Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs Neji

+13
Victor
Heisenberg
OZARO
hyuuga.clan
Williany Love
Daniel
Sato no Kyouki
*vert
Flat
Kazuo kiriyama2
Natsu
Stuart
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs Neji - Página 4 EmptyRe: Sakura Vs Neji

more_horiz
@Heisenberg quero ressaltar 2 pontos no seu post.

Oukashou depende MUITO. Vocês falam que o Kaiten não é infinito, mas acham que a Sakura vai ficar socando o chão até quando ?

1- Eu concordo contigo cara, mas nem séria preciso do kaiten visto que neji tem o hakke Kushou para revidar no momento que a sakura for pegar impulso.  E tem outra, neji pode muito bem sair do alcançe do impacto, visto que ele veria o fluxo de chakara sendo concentrado nas mãos.

* Só um ponto, quem gasta MUITO MAIS CHAKRA E STAMINA, Neji ou Sakura ? Então qual a relevância de dizer que Sakura seria favorita, se com o Byakugou ela torra o triplo de chakra e estamina que o Neji torra com o seu Byakugan e Juuken ?

2- O problema é que a Sakura em nenhum momento começaria com o byakugou ativo,  pois ela é muito espertinha e testaria todos os aspectos do Neji e nisso Neji já teria gastado boa parte do seu chakara.

Enfim ambos tem níveis semelhantes mas eu vejo a Sakura superior quando o byakugou for ativado.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Heisenberg quero ressaltar 2 pontos no seu post.

Oukashou depende MUITO. Vocês falam que o Kaiten não é infinito, mas acham que a Sakura vai ficar socando o chão até quando ?

1- Eu concordo contigo cara, mas nem séria preciso do kaiten visto que neji tem o hakke Kushou para revidar no momento que a sakura for pegar impulso.  E tem outra, neji pode muito bem sair do alcançe do impacto, visto que ele veria o fluxo de chakara sendo concentrado nas mãos.

* Só um ponto, quem gasta MUITO MAIS CHAKRA E STAMINA, Neji ou Sakura ? Então qual a relevância de dizer que Sakura seria favorita, se com o Byakugou ela torra o triplo de chakra e estamina que o Neji torra com o seu Byakugan e Juuken ?

2- O problema é que a Sakura em nenhum momento começaria com o byakugou ativo,  pois ela é muito espertinha e testaria todos os aspectos do Neji e nisso Neji já teria gastado boa parte do seu chakara.

Enfim ambos tem níveis semelhantes mas eu vejo a Sakura superior quando o byakugou for ativado.

Meu caro, se ela começasse sem Byakugou todos os atributos de velocidade, força, resistencia, cairiam e ela correria ainda mais o risco de rodar para um Hakke Rokujuuyon Shou e ai nem o Byakugou a salvaria.

more_horiz
Sakura possui Byakugou + SS mais não começaria com ele ativado.

Naji possui Kaiten e Hakke Kushou que são muito perigosos para Sakura,porém
Sakura pode usar Okashou no solo para distração e logo em seguida atacar...
Mais o Hyuuga com seu Byakugan não será facilmente acertá-do, então acho
que a luta se resumiria em muitos ataques baseados em Taijutsu  então ao
meu ver quem tiver mais Chakra e Stamia Vence.
No Caso Sakura com certeza.

more_horiz
Meu caro, se ela começasse sem Byakugou todos os atributos de velocidade, força, resistencia, cairiam e ela correria ainda mais o risco de rodar para um Hakke Rokujuuyon Shou e ai nem o Byakugou a salvaria.

Meu caro, Na minha humilde opinião,  sakura não depende do byakugou para ser veloz, ela por si só já tem uma velocidade acima da média, só que sem ele(byakugou) ela é inferior ao neji em velocidade.

2- por que não ? Essa técnica danifica os tenketsus, não o corpo e Sakura curaria todo os ferimentos causados pelo Neji quando o byakugou for ativado...

@hyuuga concordo com tudo que você disse :garcia: .

Enfim sakura ganha com muitas dificuldades.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

Meu caro, Na minha humilde opinião,  sakura não depende do byakugou para ser veloz, ela por si só já tem uma velocidade acima da média, só que sem ele(byakugou) ela é inferior ao neji em velocidade.

2- por que não ? Essa técnica danifica os tenketsus, não o corpo e Sakura curaria todo os ferimentos causados pelo Neji quando o byakugou for ativado...

1- Na questão da velocidade sim ela ainda ficaria rápida.

2- Errado, o Hakke Rokujuuyon Shou além de atingir os tenketsus e a rede do Chakra, causa danos internos GRAVES logo Sakura atingida por isso sem Byakugou ativo ela rodaria, até Naruto que era de um clã que foi dito ter uma ótima força de vida, cujo Kushina sobreviveu a extração de sua Bijuu com sua própria força de vida,ficou caido um tem no chão, Sakura aqui sem Byakugou teria órgãos como um Ninja comum e sofreria serios danos com o Jutsu.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
hyuuga.clan escreveu:

1- Na questão da velocidade sim ela ainda ficaria rápida.

2- Errado, o Hakke Rokujuuyon Shou além de atingir os tenketsus e a rede do Chakra, causa danos internos GRAVES logo Sakura atingida por isso sem Byakugou ativo ela rodaria, até Naruto que era de um clã que foi dito ter uma ótima força de vida, cujo Kushina sobreviveu a extração de sua Bijuu com sua própria força de vida,ficou caido um tem no chão, Sakura aqui sem Byakugou teria órgãos como um Ninja comum e sofreria serios danos com o Jutsu.

1- já foi concluído rsrsrs :paz: .

2- entendo, só que, Sakura tendo os órgãos danificacados impediria no procedimento do byakugou (?). Se a resposa for não, já foi dito na light Novel da mesma que o byakugou cura órgãos.

Sakura ganha por ter mas Stamina :lee: .

more_horiz
2- entendo, só que, Sakura tendo os órgãos danificacados impediria no procedimento do byakugou (?). Se a resposa for não, já foi dito na light Novel da mesma que o byakugou cura órgãos

Esse Jutsu poderia até finalizar a mesma sem Byakugou como eu já disse, até hoje no mangá pelo que eu me lembre, o único que foi atingido em cheio e sobreviveu foi Naruto, tanto que Neji ficou pasmo, Sakura normal ( sem Byakugou )atingido por isso poderia ficar inconsciente ou pior. Se ela não ficasse é óbvio que poderia ativar o Byakugou e burlar os efeitos do Jutsu, más é pouco provável que ela não fique.

more_horiz
Não cara, não é preciso o kaiten aqui, para que o oukashou ser realizado com sucesso a Sakura precisa pegar impulso, para que cause aquele estrago imenso que fez contra os mini jubis, mas nesse meio tempo , dela pulando daria abertura para um contra ataque do neji com o Hakke Kushou.

Não cara, oukashou depende exclusivamente da quantidade de chakra aplicada, quanto mais chakra, maior será o estrago. Se Sakura usar o oukashou com o BK liberado o estrago vai ser obviamente superior ao que ela mostrou, e para isso ela não precisa saltar.

Então, caso a sakura ativasse o byakugou e seus tenketsus tivesse selado a mesma poderia usar algum ninjutsu tirando o chakara do byakugou (?).

Claro que sim, porém para isso ela precisaria liberar o BK antes ou no exato momento das 64 palmas.

O processo é o mesmo, a diferença é que o Juuin é chakra sennin e o Byakugou é o próprio chakra do ninja acumulado ao longo do tempo.

Quando o Neji atingiu o Kidoumaru com o Juuken, seu Juuin foi desativado, pq com a Sakura e seu Byakugou seriam diferentes ?

Para mim, Sakura é altamente vulnerável ao Hakke Rokujuyonshu.

A diferença é que o juin bombeia chakra sennin direto pra rede interna de chakra, enquanto que o byakugou cria uma nova rede e externa que circulas através das listras.

Kaiten também usa muito chakra, visto que é necessário a liberação de muito chakra por todos os tenketsus.

Digamos que se o Neji pode usar no máximo uns 10 kaiten, Sakura pode usar o oukashou no mínimo umas 20 vezes, isso se prova a partir do momento em que na sua luta contra o Sasori, mesmo estando limitada pela formação do byakugou, ela usou o oukashou umas 5 vezes.

e o Juuken pode destruir qualquer rede de Chakra ou material de Chakra

Não cara, o juken consiste em danificar e fechar tenketsus para assim provocar distúrbios na rede interna de chakra, impedindo o ninja de moldar chakra.

E tem outra, neji pode muito bem sair do alcançe do impacto, visto que ele veria o fluxo de chakara sendo concentrado nas mãos.

Eu acho que agora vocês estão subestimando absurdamente o oukashou.

Olha o tamanho da cratera que se abriu:
Sakura Vs Neji - Página 4 17-18

Isso é 100x maior que o tamanho da Sakura.

Agora olhem o tamanho dos clones do jubi, quando comparados a Sakura:
Sakura Vs Neji - Página 4 16

Agora olhem no que o soco da Sakura transformou eles:
Sakura Vs Neji - Página 4 15

Pontinhos pretos eles foram transformados em formigas, só disso dá pra gente ter uma boa magnitude do poder do soco. Ele resiste com Kaiten, ele pode ver o fluxo de chakra porém não conhece o alcance da técnica que pode ser aumentada ou diminuída de acordo com a vontade da Sakura.

Ele pode escapar se estiver nas bordas da técnica, mas se estiver próximo não escapa na base da velocidade, só com kaiten mesmo.

more_horiz
Não cara, oukashou depende exclusivamente da quantidade de chakra aplicada, quanto mais chakra, maior será o estrago. Se Sakura usar o oukashou com o BK liberado o estrago vai ser obviamente superior ao que ela mostrou, e para isso ela não precisa saltar.

Discordo, você se lembra quando a Sakura e o Naruto foram fazer o teste dos sinos(?) Pois bem lá sakura da um mini Oukashou vou lhe mostrar a imagem.

Sakura Vs Neji - Página 4 HtFp36bZZ0vkutHZW7I3m7zUrCvxUKghJIHcs3I5J43xkTKDolRyTotXflRwwybQOS4JVgTnZ8phHMzJ6HDf9WNq2NddX1OAu0NWMXb6qBXKMI1R21gz_fUF64ppRohF99uco603EgWNKGgwDHRbDZODOQ=w443-h332-nc

Você viu as proporções desse ataque ?São BEM menores que aquele full oukashou da guerra, é aqui onde eu quero chegar, suponhamos que, antes da sakura realizar esse ataque, suponhamos que ela adicionasse chakara os danos seriam o mesmo do Oukashou que a sakura fez na guerra pegando impulso ? Acho que seria um belo estrago, mas se ela pegasse impulso seria mas espantoso(minha opinião).

Claro que sim, porém para isso ela precisaria liberar o BK antes ou no exato momento das 64 palmas

@*Vert,Você que entende sobre o byakugou, caso sakura fosse pega pelos 64 golpes sem estar com o byakugou ativo, se ela fosse tentar ativar o mesmo depois do ocorrido ela teria dificuldades ou não mudaria nada (?).

Eu acho que agora vocês estão subestimando absurdamente o oukashou.

Olha o tamanho da cratera que se abriu:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Isso é 100x maior que o tamanho da Sakura.

Agora olhem o tamanho dos clones do jubi, quando comparados a Sakura:

Agora olhem no que o soco da Sakura transformou eles:

Pontinhos pretos eles foram transformados em formigas, só disso dá pra gente ter uma boa magnitude do poder do soco. Ele resiste com Kaiten, ele pode ver o fluxo de chakra porém não conhece o alcance da técnica que pode ser aumentada ou diminuída de acordo com a vontade da Sakura.

Ele pode escapar se estiver nas bordas da técnica, mas se estiver próximo não escapa na base da velocidade, só com kaiten mesmo.

Discordo novamente, o Neji poderia prever o Oukashou(não as proporções dele) falo prever o chakara sendo concentrado, como o Neji não é burro, ele iria se distânciar o máximo possível já que ia ser um belo de um estrago, e mesmo que ele estivesse dentro do alcançe do Oukashou ele poderia pular entre as pedras do mesmo.

Enfim...

Ps: estou pelo celular, é muito ruim quotar alguém pelo cel.

more_horiz
Discordo, você se lembra quando a Sakura e o Naruto foram fazer o teste dos sinos(?) Pois bem lá sakura da um mini Oukashou vou lhe mostrar a imagem.

Sim lembro, esse oukashou é muito inferior ao que a Sakura mostrou na guerra(que aliás não é o full) devido ao fato da Sakura estar limitada concentrando chakra para o BK.

Você viu as proporções desse ataque ?São BEM menores que aquele full oukashou da guerra, é aqui onde eu quero chegar, suponhamos que, antes da sakura realizar esse ataque, suponhamos que ela adicionasse chakara os danos seriam o mesmo do Oukashou que a sakura fez na guerra pegando impulso ? Acho que seria um belo estrago, mas se ela pegasse impulso seria mas espantoso(minha opinião).

Não cara, nesse oukashou que a Sakura deu no começo do Shippuden o impacto foi bem menor devido a ela estar limitada por causa do byakugou, ela não poderia colocar mais chakra, pois estava limitada preenchendo o byakugou. Se ela pegasse impulso, obviamente o impacto seria um pouco maior, mas ainda sim, bem inferior ao da guerra.

Porque a força da Sakura triplicou quando ela despertou o byakugou ? Simples, porque ela já não estava limitada pela byakugou, ela poderia focar muito mais chakra na força, ao invés de estar constantemente mandando chakra pro byakugou.

Suponhamos que de 100% do chakra da Sakura, 50% ela estava constantemente mandando para o byakugou, o que sobrava pra ela lutar era somente 30%, por isso ela estava tão limitada entende.

No caso da guerra é diferente, a reserva que a Sakura possui no byakugou, é obviamente maior a reserva de chakra diária que corre pelo corpo da Sakura, afinal são três anos de chakra armazenado. Se ela deu aquele soco com o byakugou lacrado e pegando impulso, então obviamente, se ela liberar o byakugou e somar este chakra ao chakra que ela já possui no corpo, o estrago vai ser muito maior, vai ser no mínimo o triplo do que vimos na guerra, e para isso ela não vai precisar saltar entende, pois a quantidade de chakra aplicada vai ser muito superior a que ela aplicou antes.

@*Vert,Você que entende sobre o byakugou, caso sakura fosse pega pelos 64 golpes sem estar com o byakugou ativo, se ela fosse tentar ativar o mesmo depois do ocorrido ela teria dificuldades ou não mudaria nada (?).

Sim teria dificuldades, talvez até não conseguisse. O selo é lacrado por um fuinjutsu especial, que para ser liberado é preciso usar o infuim-kai que é uma técnica, e como toda técnica é preciso de chakra para usa-lo, se Sakura tiver seus tenketsus selados antes de liberar o BK, ela não só terá dificuldades, como  até talvez não consiga devido ao fato de ela não conseguir moldar chakra como antes.

Porém devido a fonte de chakra do byakugou estar localizada na testa e devido também ao controle de chakra da Sakura, talvez ela consiga.

Discordo novamente, o Neji poderia prever o Oukashou(não as proporções dele) falo prever o chakara sendo concentrado, como o Neji não é burro, ele iria se distânciar o máximo possível já que ia ser um belo de um estrago, e mesmo que ele estivesse dentro do alcançe do Oukashou ele poderia pular entre as pedras do mesmo.

Não, Neji é rápido mas não a este ponto. há não ser que ele esteja a uma distância considerável da Sakura, o impacto é muito grande e instantâneo ao momento que a Sakura toca no chão, se teve força pra levantar aquelas rochas e transformar os grandalhões dos clones do Jubi em formigas, provavelmente nem veríamos o Neji na imagem.

Pense no oukashou com um meteoro caindo do seu lado, ou um avião caindo e explodindo ao seu lado, ou a um caminhão com conteúdo inflável explodindo ao seu lado.

Por mais que o meteoro ou o avião não cai exatamente em cima da sua cabeça, é obvio que você não vai sobreviver ao impacto/explosão de ambos devido a estar muito próximos de você, você vai sair no mínimo com queimaduras de 3º grau por todo o corpo.

No caso do Oukashou você não vai sair queimada, mas você vai sentir um grande impacto que pode quebrar seus ossos, romper seus órgãos tirando os do lugar, enfim, o impacto é grande.
Ou até mesmo um butijão de gás explodindo na sua fuça.

more_horiz
A diferença é que Neji não é uma pessoa normal lol...

--------------------------------------

Bem sobre a velocidade já dei minha opinião com base no mangá , informações ao longo do mesmo , Databooks etc. Ele sempre teve hype em velocidade , mostrou ser rápido desde o clássico(fazendo parte do trio com + pontuação junto com Lee) , sempre teve menção no databook e sempre teve altas pontuações na área de velocidade desde o clássico Já que seu Juuken é muito baseado no taijutsu/velocidade/agilidade. Negar isto é negar o que o mangá construiu ao longo do tempo. Claro que seria melhor se ele tivesse mais aparições para mostrar + sobre sua velocidade mas como kishi deixou os 11 de konoha meio de lado na parte II não vimos muitas oportunidades de luta de todos. O que eu quero dizer com isso?Sakura não é lenta; Ela é rápida mas não ao ponto do Neji , vimos que nunca seu estilo foi muito associado á velocidade e sim a força bruta + Ninjutsus médico e regenerações. O Foco dela sempre esteve na força bruta e destruição e não na velocidade como alguns tentam insistematicamente colocar. Desde pequeno ele era bem veloz visto que acompanhou juntamente com Kakashi a velocidade do Lee na luta contra Gaara com seu byakugan. A pontuação do clássico dele era a pontuação da Sakura antes do arco da invasão de pain. É inegável insistir neste ponto.

O que dificulta a batalha são a forças brutas que ele atingi liberando todo chakra guardado o que causaria grandes impactos vide a imagem que o user acima mostrou. Se ser pego num golpe daqueles é morte na certa. Mas ele tem meios para antecipar e se esquivar , sair fora do alcance da destruição. Seja com velocidade e byakugan ou com Kaiten grande mostrado por ele. Fora as regenerações que são perigosas mas dévido ao estilo Juuken ele pode fazer com que isso não se torne um grande problema e o fator conhecimento(do tópico) contribui bastante para isso. Como disse com as tenketsus seladas não há muita coisa para ela fazer , e meios e formas para fazer isto ele tem sejam suas técnicas hyuugas de média/longas "distancia' , 64 palmas , velocidade + byakugan e Juuken+ Palmadas básicas para destrair a real intenção do mesmo.

Vejo ele vencendo por essas séries de fatores com muitas dificuldades por causa dos feitos e níveis que a sakura alcançou nestas ultimas partes do mangá.

Neji 5.5~6.0/10

more_horiz
Sim lembro, esse oukashou é muito inferior ao que a Sakura mostrou na guerra(que aliás não é o full) devido ao fato da Sakura estar limitada concentrando chakra para o BK.

Eu falei do Oukashou full sem o byakugou :garcismo: .  Eu disse ''suponhamos'', então faz de conta que a Sakura não esteja nerfada, e adicionasse a mesma quantia de chakara que ela botou na guerra, e não pegasse impulso antes de fazer o Oukashou os danos seriam iguais ? Não já que aquela sakura da imagem que eu postei não pegou impulso. Dito isso, os danos do Oukashou seriam ''menores'' e seria mas fácil de ser burlado :okai:

Suponhamos que de 100% do chakra da Sakura, 50% ela estava constantemente mandando para o byakugou, o que sobrava pra ela lutar era somente 30%, por isso ela estava tão limitada entende.
No caso da guerra é diferente, a reserva que a Sakura possui no byakugou, é obviamente maior a reserva de chakra diária que corre pelo corpo da Sakura, afinal são três anos de chakra armazenado. Se ela deu aquele soco com o byakugou lacrado e pegando impulso, então obviamente, se ela liberar o byakugou e somar este chakra ao chakra que ela já possui no corpo, o estrago vai ser muito maior, vai ser no mínimo o triplo do que vimos na guerra, e para isso ela não vai precisar saltar entende, pois a quantidade de chakra aplicada vai ser muito superior a que ela aplicou antes.

Eu não estou dizendo com o byakugou ativo (claro que ela não precisaria saltar já que o Oukashou seria upado pelo Byakugou), por que na minha opinião, a Sakura não começaria com o BK ativo.

Não, Neji é rápido mas não a este ponto. há não ser que ele esteja a uma distância considerável da Sakura, o impacto é muito grande e instantâneo ao momento que a Sakura toca no chão, se teve força pra levantar aquelas rochas e transformar os grandalhões dos clones do Jubi em formigas, provavelmente, nem veríamos o Neji na imagem.

O Oukashou full (sem o byakugou), é apenas essa área aqui :

Sakura Vs Neji - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTrXLVMVcdYXcK02lQBPSXQx_jmbUVyVF4oG8zH1QjPKa5npTn0

Eu acho que antes da Sakura realizar a técnica,  Neji já estaria fora desse alcançe ai e se não tivesse, estaria nas bordas do Oukashou... :copo: .

Pense no oukashou com um meteoro caindo do seu lado, ou um avião caindo e explodindo ao seu lado, ou a um caminhão com conteúdo inflável explodindo ao seu lado .

:mia:  :mia: , A mão da sakura e bem menor que o avião .

que o meteoro ou o avião não cai exatamente em cima da sua cabeça, é obvio que você não vai sobreviver ao impacto/explosão de ambos devido a estar muito próximos de você, você vai sair no mínimo com queimaduras de 3º grau por todo o corpo.

Mas o Oukashou é,  apenas um murro com chakara nos punhos, se eu tiver dentro do alcançe do impacto do Oukashou(não no meio aonde sakura da o Oukashou) eu sentiria apenas uma espécie de tremor, por causa do impacto,  não quebraria meus ossos e tudo mas como você diz.  Já um avião caindo em cima de mim é bem diferente, eu só me salvaria se eu estivesse fora do alcançe ( já que um avião é muito maior que uma mão, mesmo que o impacto seja igual). Resumo : Oukashou tem o mesmo impacto do avião,  só que mesmo que tentasse correr do avião nem que seja 5% do mesmo cairia sobre mim e eu morria, eu só iria morrer por que esses 5% do avião cairia em mim, mas se esses 5% do avião não caísse em mim,  eu não morreria só ia sentir o impacto desses 5% do avião.

No caso do Oukashou você não vai sair queimada, mas você vai sentir um grande impacto que pode quebrar seus ossos, romper seus órgãos tirando os do lugar, enfim, o impacto é grande.

Eu acho que isso só aconteceria caso o murro da Sakura fosse no meio da minha Cara.

Enfim...

Ps: Não sou muito bom para explicar essas coisas (só pessoalmete ou por áudio) :magoei: .

more_horiz
Nossa estão superestimando muito o Oukashou, Neji está a 20 metros de distância, logo ele pode muito bem se afastar mais longe e não sofreria nada ou também pode muito bem se aproximar 10 metros rapidamente, 10 metros num mundo como Naruto é bem pouco ainda mais para um Ninja como Neji que é veloz, e outra, Kushou é bem mais veloz do que a Sakura socando o chão, nem vem, Neji pode muito bem burlar o Oukashou com o Kushou, não faria muita coisa nela com o Byakugou, porém a mesma teria que se curar, e enquanto que Kushou gasta pouco Chakra visto que Neji e Hinata usaram o tempo todo contra os Zetsus, a cura estaria exigindo bem mais da Sakura, e repito, se Neji alcança a área dos 10 metros, velocidade do Kushou>>>>> velocidade do Oukashou.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Nossa estão superestimando muito o Oukashou, Neji está a 20 metros de distância, logo ele pode muito bem se afastar mais longe e não sofreria nada ou também pode muito bem se aproximar 10 metros rapidamente, 10 metros num mundo como Naruto é bem pouco ainda mais para um Ninja como Neji que é veloz, e outra, Kushou é bem mais veloz do que a Sakura socando o chão, nem vem, Neji pode muito bem burlar o Oukashou com o Kushou, não faria muita coisa nela com o Byakugou, porém a mesma teria que se curar, e enquanto que Kushou gasta pouco Chakra visto que Neji e Hinata usaram o tempo todo contra os Zetsus, a cura estaria exigindo bem mais da Sakura, e repito, se Neji alcança a área dos 10 metros, velocidade do Kushou>>>>> velocidade do Oukashou.

Não é isso @juruy, e na minha opinião mesmo se o neji tivesse dentro do alcançe do Oukashou ele não ia ter seus ossos quebrados ele poderia pular entre as pedras por exemplo... O Oukashou só seria fatal para um ninja, quando o mesmo pegasse em algum lugar do seu corpo e ninjas que não tenham boa velocidade que, não é o caso do Neji.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Não é isso @juruy,  e na minha opinião mesmo se o neji tivesse dentro do alcançe do Oukashou ele não ia ter seus ossos quebrados ele poderia pular entre as pedras por exemplo... O Oukashou só seria fatal para um ninja, quando o mesmo pegasse em algum lugar do seu corpo e ninjas que não tenham boa velocidade que, não é o caso do Neji.

Sim também concordo com voce, principalmente nessa parte de pular entre as pedras, o impacto do Oukashou é sim muito grande, más se o Ninja não for pego em cheio ele não apresenta esse perigo todo não, tem gente que mostra os Mini Juubis sendo que nem deveria se comparar, aqui temos um Ninja e não algo sem cérebro e ainda o Ninja é veloz e inteligente.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Kirito escreveu:
Ela não recebeu "UP" nenhum nessa Novel, e sim teve suas habilidades exploradas, sendo que nesta Novel a Sakura tem 19~20 anos. Aliás a Novel tem cronologia com o The Last, assim como tem o Selo da Shounen Jump. Ainda é supervisionada pelo Kishimoto, e serve pra explorar as lacunas deixadas nesses anos em branco do The Last para o epílogo.

Agora se você não quer considerar por gosto pessoal, uma vez que os feitos de velocidade dela são bem superiores aos dele, eu não poderei fazer nada.

Enfim pra min a Sakura vence com dificuldades médias, já que não vejo ela tendo dificuldade em lutar contra alguém que é inferior a Kidou.

Você sabe que estas não são as primeiras light novels que a Shounen Jump publica, certo ? Tem uma em que Sasuke vai pra uma vila e luta com um lobo do tamanho de um Bijuu, acontece no meio do Shippuuden. Outra que é a novel do filme Blood Prison, que não é canon, do mesmo autor da novel do Kakashi (que inclusive cita esse filme diversas vezes). Entre outras, e todas tem selo da SJ, aprovação do Kishimoto e blábláblá, mas nem por isso são canônicas.

Só pelo fato da novel do Kakashi citar o filme já se percebe que estas novels não valem nada para o mangá. Até Kishimoto dizer o contrário, como fez para o filme The Last.

Você está comparando uma situação com a outra; porém, ambas situações possuem diferenças. No caso das Novels, as mesmas tem a cronologia com o The Last, no caso a própria Novel do filme, sendo que este filme saiu dessa Novel, ou seja as novels tem cronologia, supervisão (Kishimoto) e selo da Shounen Jump. Nenhum desses filmes tiveram cronologia com o The Last, e seus enredos eram totalmente diferentes do apresentado no The Last e Novels.

Em relação ao cenário do Filme Blood Prison: Isto só foi uma aproveitação do cenário, algo normal e aprovado pelo o próprio Kishimoto. Não tem absolutamente nada demais nisso.

Quanto a comparação.

Sakura é mais rápida, possui mais chakra, tem uma força que é capaz de fazer destruições que geram impactos monstruosos, e ainda possui sua invocação.
Superioridade da Sakura é obvia, afinal nenhum feito de velocidade dele se compara aos da Sakura (levando em conta a Novel), baseado-se nisso, o mesmo teria seu Taijutsu drasticamente prejudicado, uma vez que ele necessita de velocidade para atingir a Sakura; porém, isto não é possível uma vez que a Sakura é bem mais rápida que ele.

Um bom exemplo da velocidade da Sakura é a luta de Naruto VS Orochi, uma vez que o Kidou possui o mesmo manto que o Naruto naquela luta, ainda tinha consciência do que fazia e usava Ninjutsus nesta forma.

Sakura derrotou um oponente deste nível, então não vejo o por que dela não vencer o Neji.

OBS: Sakura não precisa pular pra fazer o Oukashou mostrado na guerra, uma vez que a mesma usou na Novel e teve a mesma capacidade apresentada na guerra.

Sakura Vs Neji - Página 4 3433956267

Neji sai do alcance do Oukashou ?

Sakura Vs Neji - Página 4 Xuxa-senta

more_horiz
Kirito escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Kirito escreveu:
Ela não recebeu "UP" nenhum nessa Novel, e sim teve suas habilidades exploradas, sendo que nesta Novel a Sakura tem 19~20 anos. Aliás a Novel tem cronologia com o The Last, assim como tem o Selo da Shounen Jump. Ainda é supervisionada pelo Kishimoto, e serve pra explorar as lacunas deixadas nesses anos em branco do The Last para o epílogo.

Agora se você não quer considerar por gosto pessoal, uma vez que os feitos de velocidade dela são bem superiores aos dele, eu não poderei fazer nada.

Enfim pra min a Sakura vence com dificuldades médias, já que não vejo ela tendo dificuldade em lutar contra alguém que é inferior a Kidou.

Você sabe que estas não são as primeiras light novels que a Shounen Jump publica, certo ? Tem uma em que Sasuke vai pra uma vila e luta com um lobo do tamanho de um Bijuu, acontece no meio do Shippuuden. Outra que é a novel do filme Blood Prison, que não é canon, do mesmo autor da novel do Kakashi (que inclusive cita esse filme diversas vezes). Entre outras, e todas tem selo da SJ, aprovação do Kishimoto e blábláblá, mas nem por isso são canônicas.

Só pelo fato da novel do Kakashi citar o filme já se percebe que estas novels não valem nada para o mangá. Até Kishimoto dizer o contrário, como fez para o filme The Last.

Você está comparando uma situação com a outra; porém, ambas situações possuem diferenças. No caso das Novels, as mesmas tem a cronologia com o The Last, no caso a própria Novel do filme, sendo que este filme saiu dessa Novel, ou seja as novels tem cronologia, supervisão (Kishimoto) e selo da Shounen Jump. Nenhum desses filmes tiveram cronologia com o The Last, e seus enredos eram totalmente diferentes do apresentado no The Last e Novels.

Em relação ao cenário do Filme Blood Prison: Isto só foi uma aproveitação do cenário, algo normal e aprovado pelo o próprio Kishimoto. Não tem absolutamente nada demais nisso.

Quanto a comparação.

Sakura é mais rápida, possui mais chakra, tem uma força que é capaz de fazer destruições que geram impactos monstruosos, e ainda possui sua invocação.
Superioridade da Sakura é obvia, afinal nenhum feito de velocidade dele se compara aos da Sakura (levando em conta a Novel), baseado-se nisso, o mesmo teria seu Taijutsu drasticamente prejudicado, uma vez que ele necessita de velocidade para atingir a Sakura; porém, isto não é possível uma vez que a Sakura é bem mais rápida que ele.

Um bom exemplo da velocidade da Sakura é a luta de Naruto VS Orochi, uma vez que o Kidou possui o mesmo manto que o Naruto naquela luta, ainda tinha consciência do que fazia e usava Ninjutsus nesta forma.

Sakura derrotou um oponente deste nível, então não vejo o por que dela não vencer o Neji.

OBS: Sakura não precisa pular pra fazer o Oukashou mostrado na guerra, uma vez que a mesma usou na Novel e teve a mesma capacidade apresentada na guerra.

Sakura Vs Neji - Página 4 3433956267

Neji sai do alcance do Oukashou ?

Sakura Vs Neji - Página 4 Xuxa-senta

Voce dizer que ela escapa dos golpes normais de Neji com sua velocidade, sim de fato ela é veloz e pode fazer isso, porém ela não pode escapar do Hakke Rokujuuyon Shou, uma vez dentro do campo de ataque do Jutsu Sakura seria atingida independentemente de sua velocidade visto que o usuário do Jutsu enxergaria ela em camera lenta.... A única coisa que salva a Sakura nessa luta é o Byakugou que não sabemos se realmente burla o Juuken.

Oukashou não apresenta perigo nenhum se não acertar Neji diretamente :okai: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos