Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs Neji

+13
Victor
Heisenberg
OZARO
hyuuga.clan
Williany Love
Daniel
Sato no Kyouki
*vert
Flat
Kazuo kiriyama2
Natsu
Stuart
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs Neji - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs Neji

more_horiz
Eu não concordo com vocês, eu sei que o Oukashou é um grande impacto mas na minha opinião , só causaria efeito em pessoas de baixa resistência e inteligência.  Neji pode dar o hakke Kushou antes mesmo da técnica ser realizada. Se vocês olharem detalhadamente, ainda há jubis em pé nas bordas das pedras( eu sei, se pegar naquele meio séria difícil resistir, mas se distânciando daquele meio antes da técnica ser realizada não causaria nenhum dano no Neji).

Enfim,  pensamentos diferentes mas no final da o mesmo resultado :vlwflw: .
Sakura 6,5/10.

Ps :Não irei voltar mas nessa comparação,  pois minha opinião está formada :Xaau2: .

more_horiz
Kirito escreveu:
Sim!
Neji pode ver o Chakra sendo acumulado, mas isso de nada adiantaria uma vez que o Chakra é concentrado no corpo de forma instantânea e é direcionado para os punhos. Depois é só a Sakura socar o solo!

Não tem nem como o Neji fugir disto, já que o impacto e os pedregulhos pegariam ele, então a única coisa que sobra é o Kaiten. Além do mais até o Kaiten pode ser desfeito, visto que ele não é esférico (360°); portanto, o solo destruído desestabilizaria o Neji, e não teria como o mesmo se estabilizar.

Enfim, quando Haruno ativar o Byakugou no Jutsu, a luta será dela.

Kaiten ser desfeito? :mia: lógico que Kaiten é esférico, é Chakra liberado de todas as parte do corpo pelos 361 Tenketsus logo protege tudo, Sakura só vence isso por causa do Byakugou, Oukashou não adianta nada.

more_horiz
O Kaiten não forma uma defesa completa de 360° atingindo a forma de uma esfera, tipo, o Kaiten não protege o Neji de ataques que posam vir por baixo dele, já que o Kaiten não forma uma bola, indo até mesmo debaixo da terra. O Kaiten somente forma uma defesa ao redor do Neji, isso sim é completo, mas em relação ao solo, na parte abaixo da superfície, o Kaiten não cobre.

O Okasho destrói todo o terreno, as rachaduras etc, vão além da superfície do campo de luta, ou seja, bem pra dentro do solo, destruindo de baixo pra cima também, o Kaiten não vai adiantar, a Sakura vai desestabilizar o Neji, fazendo ele desfazer o Kaiten e ser pego no Okasho.

Como eu disse, o Kaiten só protege o Neji de coias lançadas contra ele na superfície, por baixo do solo ele não tem defesa, vejo com um ponto fraco para o Kaiten.

more_horiz
Lógico que o Kaiten protege por baixo, meu Deus vou parar de ler os comentários daqui, vocês tão precisando assistir o Anime/Mangá.

Uma das técnicas que é transmitida
por via oral apenas dentro da casa
principal do Clã Hyūga. Essa técnica
utiliza o controle de chakra adquirido
através do treinamento do Punho
Gentil para liberar uma enorme
quantidade de chakra de todos os
pontos de chakra no corpo do usuário.
Também é uma manobra defensiva
para compensar o ponto cego do
Byakugan, como o chakra liberado
bloqueia qualquer ataque possível
contra o usuário. Depois de liberar
chakra de todos os pontos de chakra
em seu corpo, o usuário gira
rapidamente para bloquear o ataque,
criando um escudo de rotação de
chakra em torno de si e jogando todos
os atacantes próximos para longe. O
usuário também pode controlar
ativamente o tamanho e o poder da
esfera para se adequar à situação.

Fonte Wikipedia

Oukashou não burla Kaiten, ele defende por baixo, e ainda falam coisas sem conhecimentos.

more_horiz
Sakura Vs Neji - Página 6 2q8bs5c

Sakura Vs Neji - Página 6 242cqjt

Viu, o Kaiten defende por baixo também...

more_horiz
Sakura sabendo que nn pode com ele no taijutsu,invocaria a katsuyo e ativaria o BK,com isso a luta termina...
Se as coisas ficarem feias pro lado dela ela pode entrar dentro da katsuyo,nada do neji pode destrui la,e ela ainda pode atrapalhar usando ácido e divisão!!
Se neji levar um golpe só,ele já era !!
Aposto na sakura visto que ela é muitooo mais inteligente que ele,tenho certeza que ela bolaria uma armadilha ou algo do tipo !!

more_horiz
Neji acredito eu é superior em velocidade, ele pode usar o 8 trigramas 64 palmas.
com a velocidade e os ataques em pontos vitais, a sakura ficaria debilitada, ela pode usar shanaroo mas com a velocidade já citada do neji, ele pode se safar.
mas ele usando o Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas, caraca, vai sobrar só pedaços da sakura, mesmo que não seja suficiente, ele pode usar punho gentil em um ataque corpo a corpo (oque é claro que não finaliza a sakura) que iria segurar ela, ele pode ganhar tempo e chakra para usar a Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo.
Porém a sakura pode usar inumeros golpes semelhantes a um Shinra tensei, oque deixaria o neji perdido e sem chances de defesa
Sakura pode aparecer de surpresa usando um shanaroo nele, ele sem defesa no momento, morre.

Mas ainda tenho minhas dúvidas, então acredito em um Empate

more_horiz
É. Muita. Comparação. Igual.

Sakura vence, 7~8/10

Por que?

BK burla Juuken.
SS cura qualquer dano.
Okashou é K.O certo.

Eu to cansado de escrever a mesma coisa, mas a testuda leva essa aqui.

more_horiz
Neji vence.

Jukken >>> Byakugou, teoria e mimimi de Sacobret dizer que o byakugou burla o Jukken, nem no sonho 64 Palmas é K.O.

Kushou >>> Okasho, mais rápido e efetivo.

Neji é mais rápido e tem melhor Taijutsu.

SS vai curar o quê ? Nada pois o estilo Hyuuga anula o Chakra da rede e consequentemente essa rede está entrelaçada aos órgãos internos, porém sem Chakra não há como curar, Hyuugas counters da Otirra, anula força e Chakra delas. Pra Katsuya tem Kaitem.

Neji 6/10. :vlwflw:

more_horiz
Não é "mimimi", são teorias baseadas no que foi mostrado, aliás. O Naruto enfrentou o Neji no clássico, Neji bloqueou os tenketsus do Naruto usando seu Hakke Rokujūyon Shō, só que, o Naruto suportou e mais, liberou os pontos bloqueados, como ele fez isso? Usando o chakra da Kurama, o chaka da Kyuubi liberou os pontos de chakra graças a enorme pressão de chakra, muito chakra.

O Byakugō no Jutsu libera chakra do selo pelo corpo inteiro, e esse chakra flui constantemente com enorme pressão, é muito chakra. Caso a Sakura tivesse seus tenketsus bloqueados, ela só precisaria ativar seu selo, a força e pressão do chakra iria liberar os pontos fechados de chakra no corpo da Haruno.

Isso seria necessário se ela tivesse tantos ou todos os tenketsus bloqueados, ela agora está muito mais rápida do que antes, inclusive tão ou mais rápida que o Neji, e ela já tinha demonstrado antes, ótimos reflexos. Conhecendo Jūken, ela dificilmente daria margens para ser pega em golpes e combos.

Neji pode pegar ela sim com o Hakke Kushō, mas daí vencer, não, com Byakugō isso não se torna um problema, fora que ela mesma pode tentar evitar usando sua agilidade, lembrando que, a Saura pode usar chakra nos pés para aumentar sua velocidade, isso dá um up legal na speede ela tem muito chakra, pode usar constantemente para evitar o Hakke Kushō e tentar golpear diretamente o Neji.

Kaiten complicaria de início, mas a Sakura já se mostrou inteligente em combate e atualmente ela é muito mais experiente e madura, certamente ela vai forçar Neji a usar Kaiten (através da Katsuyu, usando Zeshin Nissan) e daí ela ficaria livre para pular, pegando impulso, e usar o Okshō de forma potente, destruindo todo o local e pegando o Neji mesmo no Kaiten, já que ele não possui defesa abaixo do solo.

Depois desse golpe, ele ficaria desnorteado, não acho que ele teria sérios ferimentos ou seria vencido só nisso, mas ficaria sujeito ao Zeshin Nissan da Katsuyu ou outro golpe da Sakura.

Sakura vence aqui.¹²³³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos