Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre os 64 golpes de neji

+6
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Natsu
Fawkes
Ellos
hyuuga.clan
10 participantes

descriptionSobre os 64 golpes de neji  - Página 2 EmptyRe: Sobre os 64 golpes de neji

more_horiz
Só passando pra dizer que essa questão do usuário das 64 palmas enxergar tudo em câmera lenta é algo que foi mostrado no anime, talvez seja um efeito de animação ou não.

É preciso conferir no mangá ou databook para saber se isso é verídico.

descriptionSobre os 64 golpes de neji  - Página 2 EmptyRe: Sobre os 64 golpes de neji

more_horiz
Agora vai dizer que é efeito de animação é? :fem:
Claro que no mangá ele não mostraria em camera lenta até porque não seria possível e pelo que eu saiba Kishimoto supervisiona o anime logo ele não colocaria nada fora do comum não, se não tem uma opinião melhor não diga nada :okai:

more_horiz
os unicos que burlariam 64 palmas dos konoha 11:

Naruto protagonismo pelo chakra/regeneração kurama
Hinata 64 também juho > juuken
Lee velocidade
Chouji resistencia (?)

Neji escreveu:
64 golpes é curto alcance, então tem que chegar numa distância MUITO perto, então obviamente ninjas que não tem meios de afastar Neji não escapariam dos golpes, que além de Neji ser rápido, as palmadas são como um Jutsu que as desfere rapidamente. Tem que ser muito rápido ou ter alguma defesa corpórea. 

Num curto alcance sem nenhum recurso Tenten é golpeada por Neji facilmente, a não ser usar a Kokinjo como escudo ( que não vem ao caso). Agora com suas armas ela daria trabalho e com alguma dificuldade Neji teria que usar Kushou para repelir armas, Kaiten para repelir os elementos, etc, pois obviamente ela pode afasta-lo nas primeiras investidas. 

De Konoha 11 num curto alcance lutando nesse estilo, somente Lee com sua velocidade burla a execução. Não sei se Chouji gigante teria resistência, mas como isso drena chakra, vai saber. 

Caso Hinata também use 64 Palmas + JS ( teoria do DB rs) era só usar Kushou que os leões seriam desfeitos e Neji aplicaria as 64 palmas ou Jyuuken. Quanto a Sakura, ela pode ir medindo distância usando velocidade Upada, mas uma hora ou outra ela seria golpeada, o que poderia salvar seria o chakra do selo. Talvez. 

Considerando que Neji use Kaiten/Kushou como proteção e consiga se aproximar, boa parte de Konoha 11 perderia. Top define.

:mia: neji no meio das 64 palmas vai fazer um hakke kuushou :horak:

kuushou manda hinata longe?? :kkkkk @Neji

Kisame recebeu o ataque em cheio e apenas foi empurrado (nem foi longe) sem danos (apesar de resistente e ter bem chakra)

Hinata veria o kuushou colocaria o JS na frente e defenderia pois kuushou = (juuken + vacuo ) logo Juho > Juuken .. seria empurrada poucos centimetros por causa do vacuo.. apenas isso

é cada uma :horak:

more_horiz
Natsu escreveu:
os unicos que burlariam 64 palmas dos konoha 11:

Naruto protagonismo pelo chakra/regeneração kurama
Hinata 64 também juho > juuken
Lee velocidade
Chouji resistencia (?)

Neji escreveu:
64 golpes é curto alcance, então tem que chegar numa distância MUITO perto, então obviamente ninjas que não tem meios de afastar Neji não escapariam dos golpes, que além de Neji ser rápido, as palmadas são como um Jutsu que as desfere rapidamente. Tem que ser muito rápido ou ter alguma defesa corpórea. 

Num curto alcance sem nenhum recurso Tenten é golpeada por Neji facilmente, a não ser usar a Kokinjo como escudo ( que não vem ao caso). Agora com suas armas ela daria trabalho e com alguma dificuldade Neji teria que usar Kushou para repelir armas, Kaiten para repelir os elementos, etc, pois obviamente ela pode afasta-lo nas primeiras investidas. 

De Konoha 11 num curto alcance lutando nesse estilo, somente Lee com sua velocidade burla a execução. Não sei se Chouji gigante teria resistência, mas como isso drena chakra, vai saber. 

Caso Hinata também use 64 Palmas + JS ( teoria do DB rs) era só usar Kushou que os leões seriam desfeitos e Neji aplicaria as 64 palmas ou Jyuuken. Quanto a Sakura, ela pode ir medindo distância usando velocidade Upada, mas uma hora ou outra ela seria golpeada, o que poderia salvar seria o chakra do selo. Talvez. 

Considerando que Neji use Kaiten/Kushou como proteção e consiga se aproximar, boa parte de Konoha 11 perderia. Top define.

:mia: neji no meio das 64 palmas vai fazer um hakke kuushou :horak:

kuushou manda hinata longe?? :kkkkk @Neji

Kisame recebeu o ataque em cheio e apenas foi empurrado (nem foi longe) sem danos (apesar de resistente e ter bem chakra)

Hinata veria o kuushou colocaria o JS na frente e defenderia pois kuushou = (juuken + vacuo ) logo Juho > Juuken .. seria empurrada poucos centimetros por causa do vacuo.. apenas isso

é cada uma :horak:

O que uma coisa tem a ver com a outra? :mia:
Lógico que se Hinata fosse atingida pelo Kushou ela seria jogada longe, agora além de Juho drenar Chakra ele drena vácuo também? :paola:  menos né, nem compare Kisame, ele foi sim lançado longe e naquela época o Kushou do Neji nem estava tão forte como na guerra, na parte do Neji fazer o Kushou no meio das 64 palmas eu concordo que é meio estranho isso :aceito:

Chouji tem resistencia para sobreviver ao Hakke Rokujuuyon Shou? :mia: mesmo com o Baika ele ainda tem os pontos de chakra na perna, o Baika foi desfeito por um golpe externo de força bruta de Jiroubo, se ele fosse atingido internamente com certeza seria desfeito e ainda o mesmo teria sua rede de Chakra atingida fazendo assim perder o controle sobre o Baika, Chouji deu sorte de pegar Hizashi :poise:

more_horiz
@juruy você compreendeu errado, claro que se o Hakke Kushou atingir a hinata (que é quase impossível :horak: ), ela séria arremessada, mais sobre a segunda questão teria do Neji fazer o que né ? :GG: .

Agora tenho minhas dúvidas o que aconteceria caso a hinata combasse os 64 golpes+Jüho no gaara e o mesmo butasse a defesa(se desse tempo :HM*: ) ai será que a defesa seria burlada ? Já que a mesma contém chakara (?).

Enfim...

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@juruy você compreendeu errado, claro que se o Hakke Kushou atingir a hinata (que é quase impossível :horak: ), ela séria arremessada,  mais sobre a segunda questão teria do Neji fazer o que né ?  :GG: .

Agora tenho minhas dúvidas o que aconteceria caso a hinata combasse os 64 golpes+Jüho no gaara e o mesmo butasse a defesa(se desse tempo :HM*:  ) ai será que a defesa seria burlada ? Já que a mesma contém chakara (?).

Enfim...

Kkkkkk, eu entendi por isso disse que o estranho serio o Neji fazer o Kuushou no meio dos golpes :horak:

Tem um episódio Filler no clássico perto do Final onde Gaara luta contra um Ninja que possui uma arma na qual suga Chakra, pelo que eu me lembre a defesa dele continuava intacta acredito que era porque ele possuía grande quantidade de Chakra, más não lembro direito faz tempo que vi :poise:

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Claro que no mangá ele não mostraria em camera lenta até porque não seria possível e pelo que eu saiba Kishimoto supervisiona o anime logo ele não colocaria nada fora do comum não, se não tem uma opinião melhor não diga nada :okai:

Mas aquilo é efeito da animação mesmo. Foi uma forma do anime enaltecer a velocidade dos golpes executados durante a técnica.
Byakugan não possui a capacidade de enxergar as coisas em câmera lenta e o campo Hakke não possui qualquer capacidade de alteração temporal, aquilo é um campo imaginário que estabelece o alcance da técnica, apenas isso.

Para evitar o 64 Palmas basta ter uma velocidade considerável ou ninjutsus adequados para isso. Dos K11, vejo Naruto, Shikamaru e Lee lidando com esse jutsu tranquilamente.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Mas aquilo é efeito da animação mesmo. Foi uma forma do anime enaltecer a velocidade dos golpes executados durante a técnica.
Byakugan não possui a capacidade de enxergar as coisas em câmera lenta e o campo Hakke não possui qualquer capacidade de alteração temporal, aquilo é um campo imaginário que estabelece o alcance da técnica, apenas isso.

Para evitar o 64 Palmas basta ter uma velocidade considerável ou ninjutsus adequados para isso. Dos K11, vejo Naruto, Shikamaru e Lee lidando com esse jutsu tranquilamente.

Para que fariam um campo somente para estabelecer o alcance de uma técnica? Se fosse só questão de velocidade o Sasuke poderia dar golpes em sequencia como auqueles visto que ele tem alta velocidade a única diferença seria que os ataque não atacariam os órgão internos e nem a rede de Chakra, porém Sasuke nunca mostrou golpes daquela velocidade, do mesmo jeito que não tem no Databook isso, lá também não diz ao contrário, porque Neji falaria para Naruto que ele estava dentro do campo Hakke e não poderia escapar? Shikamaru burlar o Hakke Rokujuuyon Shou? :horak: enfim meu comentário de o porque cheguei nessa conclusão está acima, aquilo não teve nenhuma forma de enaltecer os golpes, o Hakke Rokujuuyon Shou é um Jutsu no qual o usuário tem que ver os Tenketsus do oponente, eu repito, não tem nada a ver com a velocidade.

more_horiz
@Juruy Hyuuga
Onde você viu o byakugan enxergar alguém em câmera lenta ? Isso é coisa do sharingan cara, byakugan não prevê movimentos assim. Tu acha que um lee, naruto, kira e cia não podem sair do campo de ataque do bagulho ? kkkkk Pelo menos concordou que o tobirama e user de tempo espaço sairiam.

Pior é você dizendo:
Mangá nunca ninguém saiu do alcance da técnica
Anime mostra claramente que o usuário do Jutsu vê o seu oponente em câmera lenta

Juuken é um Hijutsu que só pode ser usado por quem tem byakugan e treinou o estilo de luta dos hyuugas, juuken não é uma KG, e, como todo estilo de luta corporal depende de treino, habilidade e velocidade

Sharingan ver as coisas em câmera lenta tanto no anime quanto manga
Byakugan ver as coisas em câmera lenta é coisa do anime assim como 128 palmas

Se você considera a câmera lenta do anime, 128 palmas, também tem de considerar que um ninja como o Shira escapa do Juuken 32/64 palmas :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
@Juruy Hyuuga
Onde você viu o byakugan enxergar alguém em câmera lenta ? Isso é coisa do sharingan cara, byakugan não prevê movimentos assim. Tu acha que um lee, naruto, kira e cia não podem sair do campo de ataque do bagulho ? kkkkk Pelo menos concordou que o tobirama e user de tempo espaço sairiam.

Pior é você dizendo:
Mangá nunca ninguém saiu do alcance da técnica
Anime mostra claramente que o usuário do Jutsu vê o seu oponente em câmera lenta

Juuken é um Hijutsu que só pode ser usado por quem tem byakugan e treinou o estilo de luta dos hyuugas, juuken não é uma KG, e, como todo estilo de luta corporal depende de treino, habilidade e velocidade

Sharingan ver as coisas em câmera lenta tanto no anime quanto manga
Byakugan ver as coisas em câmera lenta é coisa do anime assim como 128 palmas

Se você considera a câmera lenta do anime, 128 palmas, também tem de considerar que um ninja como o Shira escapa do Juuken 32/64 palmas :horak:  

Alguém saiu do alcance da técnica? Pelo que eu me lembre não, somente burlaram com o corpo ou com reflexos, enfim olha o que o Databook diz Sobre os 64 golpes de neji  - Página 2 10r69s7
Logo a área do campo Hakke não é só para medir não, enfim, cada um tem sua maneira de entender as coisas, da mesma maneira que nunca foi dito que enxergam em camera lenta também nunca foi dito que é questão de velocidade :okai: Sharingan enxerga em camera lenta? :mia:  também nunca foi dito, foi dito somente que eles leem os movimentos do oponentes através dos músculos e ainda se não tiverem speed suficiente não podem acompanhar, como o Lee mesmo disse: Do que adianta se seus olhos me acompanham se seu corpo não pode? Não o Sharingan também não enxerga em camera lenta vlw flw.

Última edição por Juruy Hyuuga em 13/6/2015, 17:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
Shikamaru ? rsrsrsrs

Pelo jeito o Hakke Rokujūyon Shō é bem subestimado por alguns aqui do fórum.

Todos nós sabem que,  o jutsu Oito Trigramas sessenta e quatro palmas é um jutsu curto alcançe,  e é realizado com extrema velocidade,  dito isso, caso o Neji fosse enfrentar ninjas com velocidade igual a da Tenten, e partisse pro curto alcançe, e o mesmo aplicar os 64 golpes esses "njnjas" teriam reação?
Séria K.O ?

Não, pois é necessário uma velocidade superior ao do Neji para sair do alcance da técnica e obviamente depois de terem os pontos de chakra selados eles perderiam a luta.

Se a resposta for não, como ninjas com essa "velocidade" burlariam esse jutsu ?

Eles simplesmente não burlariam.

Para burlar a o Jutsu acredito que o mais viável seja o teletransporte ou algum tipo de armadura, sendo que não é qualquer armadura ( Kidomaru só burlou porque ela bloqueia Chakra)
http://centraldemangas.org/online/naruto/194#7

Quais konoha 11 burlam esse jutsu ?

Vejo só Rock Lee conseguindo, uma vez dentro do alcance do Jutsu do Hyuuga Gênio. Os demais do Konoha 11 não vejo burlando sendo claro que não estou considerando o Naruto, porém até mesmo algumas versões dele podem ser pegas se estiver dentro do alcance do Jutsu e a velocidade for inferior ao do Neji.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Para que fariam um campo somente para estabelecer o alcance de uma técnica? Se fosse só questão de velocidade o Sasuke poderia dar golpes em sequencia como auqueles visto que ele tem alta velocidade a única diferença seria que os ataque não atacariam os órgão internos e nem a rede de Chakra, porém Sasuke nunca mostrou golpes daquela velocidade, do mesmo jeito que não tem no Databook isso, lá também não diz ao contrário, porque Neji falaria para Naruto que ele estava dentro do campo Hakke e não poderia escapar? Shikamaru burlar o Hakke Rokujuuyon Shou? :horak: enfim meu comentário de o porque cheguei nessa conclusão está acima, aquilo não teve nenhuma forma de enaltecer os golpes, o Hakke Rokujuuyon Shou é um Jutsu no qual o usuário tem que ver os Tenketsus do oponente, eu repito, não tem nada a ver com a velocidade.

É justamente isso que torna a técnica especial: a velocidade de execução dos golpes. Sasuke é um ninja que possui alta velocidade de movimento, o que não significa que ele terá alta velocidade de ataque ou "hits p/ segundo", que é a chave para a execução do Hakke Rokujuuyon Shou. Neji falar que Naruto está em seu campo Hakke e não escaparia é a mesma coisa que ele falar que Naruto está no alcance de seu ataque e não escaparia, nada demais.

Como já disse, Byakugan tem suas capacidades bem definidas e entre elas não está enxergar as coisas em câmera lenta. Campo Hakke não altera o tempo, pois se o fizesse seria um ninjutsu. A cena do anime a qual você se referiu foi uma forma de enaltecer a velocidade dos golpes, cena essa que nem no mangá existe. Agora, se você tiver alguma informação do mangá em que o Neji ou outro Hyuuga afirme que vê as coisas em câmera lenta, ou que o campo imaginário possui alguma influência temporal, pode trazer aqui que eu reconhecerei essa capacidade.

E sobre o Shikamaru, me baseio puramente no mangá para afirmar que ele possui meios de burlar isso. A partir do momento que ele executa o Kage Mane sem selos, e tal jutsu consiste em manipulação de sua própria sombra, obviamente ele tem chances de parar o combo de 64 Palmas.

EDIT:

O cara trouxe a página do DB que o contradiz. lol

Campo Hakke = Campo de Abrangência.
64 Golpes = Velocidade de ataque.
Apenas isso.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

É justamente isso que torna a técnica especial: a velocidade de execução dos golpes. Sasuke é um ninja que possui alta velocidade de movimento, o que não significa que ele terá alta velocidade de ataque ou "hits p/ segundo", que é a chave para a execução do Hakke Rokujuuyon Shou. Neji falar que Naruto está em seu campo Hakke e não escaparia é a mesma coisa que ele falar que Naruto está no alcance de seu ataque e não escaparia, nada demais.

Como já disse, Byakugan tem suas capacidades bem definidas e entre elas não está enxergar as coisas em câmera lenta. Campo Hakke não altera o tempo, pois se o fizesse seria um ninjutsu. A cena do anime a qual você se referiu foi uma forma de enaltecer a velocidade dos golpes, cena essa que nem no mangá existe. Agora, se você tiver alguma informação do mangá em que o Neji ou outro Hyuuga afirme que vê as coisas em câmera lenta, ou que o campo imaginário possui alguma influência temporal, pode trazer aqui que eu reconhecerei essa capacidade.

E sobre o Shikamaru, me baseio puramente no mangá para afirmar que ele possui meios de burlar isso. A partir do momento que ele executa o Kage Mane sem selos, e tal jutsu consiste em manipulação de sua própria sombra, obviamente ele tem chances de parar o combo de 64 Palmas.

EDIT:

O cara trouxe a página do DB que o contradiz. lol

Campo Hakke = Campo de Abrangência.
64 Golpes = Velocidade de ataque.
Apenas isso.

To com a página aqui e não diz nada sobre velocidade dos golpes/ataque :HM*: aliás fala que quem está dentro da área de abrangencia é atingido pelos golpes.
Estou esperando o @Ellos me mostrar com páginas do Mangá alguém que saiu do alcance do campo Hakke, porque ele só apareceu para criticar e dizer coisas nonsense como o Sharingan enxergar em camera lenta, pelo menos o Byakugan foi mostrado no anime, já o Sharingan não foi mostrado nem no anime/mangá e nem tem menção sobre isso no DB.
A espera da página de Mangá onde mostra um Ninja saindo da área do campo Hakke :poise:

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Shikamaru ? rsrsrsrs

Por que vocês sempre me fazem trazer essa imagem pra cá?

Spoiler :

Bônus do Gaiden:

Spoiler :

Juruy Hyuuga escreveu:
To com a página aqui e não diz nada sobre velocidade dos golpes/ataque :HM*: aliás fala que quem está dentro da área de abrangencia é atingido pelos golpes.

Ela afirma que o Campo Hakke é um campo de abrangência, que era justamente o que eu estava dizendo, e que você estava negando.

E precisa falar que o ataque envolve velocidade de ataque cara?  :masoque:
Tu que tem que provar que ele deixa as coisas mais lentas.

more_horiz
Fawkes escreveu:
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Shikamaru ? rsrsrsrs

Por que vocês sempre me fazem trazer essa imagem pra cá?

Spoiler :

Bônus do Gaiden:

Spoiler :

Juruy Hyuuga escreveu:

Ela afirma que o Campo Hakke é um campo de abrangência, que era justamente o que eu estava dizendo, e que você estava negando.

E precisa falar que o ataque envolve velocidade de ataque cara?  :masoque:
Tu que tem que provar que ele deixa as coisas mais lentas.

Sim os golpes são feitos com velocidade, más isso não significa que é a velocidade do Neji, nunca foi dito que essa técnica é questão de Speed, foi dito que é questão da Kekkei Genkai...
O que Ninjutsu tem a ver? :mia:  o Juuken é um taijutsu totalmente diferenciado de todos os outros, um Taijutsu que passa de geração em geração, os usuários desse Taijutsu podem acumular e lançar seu Chakra em forma de uma bolsa de Vácuo, deixou de ser Tai? Pode liberar Chakra de todos os tenketsus criando uma defesa esférica de Chakra, deixou de ser Tai? Lógico que isso não é só um campo, Tsuutenkyaku é um taijutsu de curto alcance que abrange 5 metros como esse e nunca teve campo de abrangencia, ai agora vai dizer que é porque os Hyuugas tem Byakugan e criam o campo :paola: se fosse só a velocidade do Ninja ele não precisava criar isso, era só ele atacar ue...
Um fã do Shikamaru, nem vou ficar respondendo já deu para perceber que é Hater...
E ainda estou a espera de alguém para trazer a página do Mangá onde mostra alguém saindo do campo de alcance, quando alguém trouxer a página eu volto aqui até lá by.
Ata, Ninjas com velocidade extrema escapam ou Hinata, e também aqueles que tem defesa corporal automática que consiga bloquear Chakra, caso contrário, dentro do campo é atingido.

more_horiz
rs

Não disse usar Kushou no meio das 64 palmas, apenas mencionei uma situação qualquer. 

Por exemplo, para acertar a Tenten usar kaiten para repelir os elementos/armas e num curto alcance usar 64 palmas. 

Já a Hinata caso ela tenha o JS nos punhos, basta um Kushou para debilitar + Jyuuken/ 64 palmas. E não, JS não drena vácuo/ar. rs

Fãs do Shikamaru da comparação Neji vs Shika :aliens: 

Neji não seria pego pelas sombras, logo 64 palmas no Nara. 

#Tópico

Se o ninja fica em câmara lenta eu não sei, só sei que 64 palmas é muito rápido e num curto alcance é bem difícil escapar. 

Neji vel. 45 + 64 palmas = Ko em muitos. :piranha:

more_horiz
Alguém saiu do alcance da técnica? Pelo que eu me lembre não, somente burlaram com o corpo ou com reflexos, enfim olha o que o Databook diz

Logo a área do campo Hakke não é só para medir não, enfim, cada um tem sua maneira de entender as coisas, da mesma maneira que nunca foi dito que enxergam em camera lenta também nunca foi dito que é questão de velocidade :okai: Sharingan enxerga em camera lenta? :mia: também nunca foi dito, foi dito somente que eles leem os movimentos do oponentes através dos músculos e ainda se não tiverem speed suficiente não podem acompanhar, como o Lee mesmo disse: Do que adianta se seus olhos me acompanham se seu corpo não pode? Não o Sharingan também não enxerga em camera lenta vlw flw.

Onde diz que alguém mais rápido que o Hyuuga não pode sair da área do alcance da técnica cara

Kira A
Lee
Naruto

São 3 exemplos claros de ninjas muito mais rápidos que o neji, qualquer um deles tem velocidade para sair do alcance do neji em frações de segundos

Sobre os 64 golpes de neji  - Página 2 08
Sobre os 64 golpes de neji  - Página 2 09
Sobre os 64 golpes de neji  - Página 2 11

Se liga no PREVER movimentos dito pelos dois kakakakakakak

E cara você quer ver alguém saindo do campo de atuação de um Hyuuga ? Sinceramente, se você realmente quiser posso postar as tentativas da hinata de acertar o pain tendou, sendo que o Pain nem parecia estar se esforçando ou ter a velocidade do Lee, Kira e Naruto.

Sharingan prevê movimentos no anime e manga
Teve gente saindo do campo de atuação do Juuken no anime e manga (Pain e Shira)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos