Fawkes escreveu: kuchiyose-no-jutsu escreveu: Shikamaru ? rsrsrsrs
Pelo jeito o Hakke Rokujūyon Shō é bem subestimado por alguns aqui do fórum.
Por que vocês sempre me fazem trazer essa imagem pra cá?
Bônus do Gaiden:
Juruy Hyuuga escreveu: To com a página aqui e não diz nada sobre velocidade dos golpes/ataque
aliás fala que quem está dentro da área de abrangencia é atingido pelos golpes.
Ela afirma que o Campo Hakke é um campo de abrangência, que era justamente o que eu estava dizendo, e que você estava negando.
E precisa falar que o ataque envolve velocidade de ataque cara?
Tu que tem que provar que ele deixa as coisas mais lentas.
Sim os golpes são feitos com velocidade, más isso não significa que é a velocidade do Neji, nunca foi dito que essa técnica é questão de Speed, foi dito que é questão da Kekkei Genkai...
O que Ninjutsu tem a ver? :mia: o Juuken é um taijutsu totalmente diferenciado de todos os outros, um Taijutsu que passa de geração em geração, os usuários desse Taijutsu podem acumular e lançar seu Chakra em forma de uma bolsa de Vácuo, deixou de ser Tai? Pode liberar Chakra de todos os tenketsus criando uma defesa esférica de Chakra, deixou de ser Tai? Lógico que isso não é só um campo, Tsuutenkyaku é um taijutsu de curto alcance que abrange 5 metros como esse e nunca teve campo de abrangencia, ai agora vai dizer que é porque os Hyuugas tem Byakugan e criam o campo :paola: se fosse só a velocidade do Ninja ele não precisava criar isso, era só ele atacar ue...
Um fã do Shikamaru, nem vou ficar respondendo já deu para perceber que é Hater...
E ainda estou a espera de alguém para trazer a página do Mangá onde mostra alguém saindo do campo de alcance, quando alguém trouxer a página eu volto aqui até lá by.
Ata, Ninjas com velocidade extrema escapam ou Hinata, e também aqueles que tem defesa corporal automática que consiga bloquear Chakra, caso contrário, dentro do campo é atingido.