Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre os 64 golpes de neji

+6
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Natsu
Fawkes
Ellos
hyuuga.clan
10 participantes

descriptionSobre os 64 golpes de neji  - Página 4 EmptyRe: Sobre os 64 golpes de neji

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@juruy você compreendeu errado, claro que se o Hakke Kushou atingir a hinata (que é quase impossível :horak: ), ela séria arremessada, mais sobre a segunda questão teria do Neji fazer o que né ? :GG: .

Agora tenho minhas dúvidas o que aconteceria caso a hinata combasse os 64 golpes+Jüho no gaara e o mesmo butasse a defesa(se desse tempo :HM*: ) ai será que a defesa seria burlada ? Já que a mesma contém chakara (?).

Enfim...

Na areia do cabeça utilizada como defesa não aconteceria nada. Na areia "normal" teoricamente a areia teria seu chakra "roubada" agora não sabemos como funciona este drenamento. Um Gakido roubaria meio que instantaneamente o chakra da areia base já o juho fica mais na especulação. Mas o chakra seria drenado mais a areia poderia ser controlada continuamente então não daria muita coisa.

descriptionSobre os 64 golpes de neji  - Página 4 EmptyRe: Sobre os 64 golpes de neji

more_horiz
Quais konoha 11 burlariam as 64 palmas

Sakura com Byakugou, já que rede externa de chakra> rede interna fechada pelos Hyuugas.
Há não ser que alguém tenha a capacidade de provar o contrário.

Lee com velocidade.

Chouji em modo gigante

Hinata poderia bater de frente com Neji usando o combo JS+ 64 palmas, porém Neji não vai ficar esperando ela ativar o JS+ 64 palmas e contra-atacar ele. Já que Neji>> Hinata em agilidade.

Bom, isso sem falar que o campo hake possui várias camadas, podendo estar mais perto, ou mais longe do Neji, então se o ninja tiver conhecimento do Jutsu, e estiver mais afastado do Neji, com uma boa velocidade, ele pode sim sair do campo e escapar do jutsu.

Ninguém nunca escapou das 64 palmas, porque até agora, todos que foram pegos nesse jutsu não tinham conhecimento sobre ele.

more_horiz
:ri: :ri: :ri:

Byakugou no Jutsu não burla Hakke Rokkujuyonshou, teoria de sakoret Kkkkkkkkkkkkkk o Byakugou nada mais é do que Chakra circulando pelo corpo, ele não oferece defesa e sim regeneração pelo Chakra do selo, e todos sabem que Jukken > Chakra, sela Chakra. Hakke Rokkujuyonshou >>> Byakugou no Jutsu já que é counter. :pena3: Vamos melhorar neh, nem o SM do Kidomaru burlou (Chakra externo-marquinas no corpo). :paola3: Byakugou = Chakra, Jukken sela Chakra. :vlwflw:

-tópico :

Dos Konoha 11 Hinata certeza, Hakke Rokkujuyonshou dela >> Neji xau, Lee com Gates e Naruto, Hakke Rokujuuyonshou é bem rápido e segundo Databook uma vez dentro do campo Hakke bye. :HM*:

Pra burlar o Hakke Rokujuuyonshou só velocidade level kira A, defesa level Suna, Susano ou teleporte like hiraishin e Kamui. :okai:

more_horiz
Aham.

E porque no momento que a Sakura transferiu chakra pro Obito o corpo dele ficou repleto de marcas do Byakugou ?

Sobre os 64 golpes de neji  - Página 4 07

Byakugou é claramente uma rede externa de chakra, ou seja o chakra liberado pelo selo circula através dessas marcas. Há não ser que alguém tenha alguma outra explicação lógica para o corpo do Óbito ter ficado cheio de marcas do byakugou na hora da transferência de chakra.

Aí já sabe, Juken comum tem efeito em Tenketsus, e a partir disso danifica o sistema de chakra. Logo, acho que não preciso mais explicar, é algo que um fã de hyuugas deveriam saber.

Há não ser que ache que:

Juken> Amaterasu
Juken> Susano

Já que de uma forma ou outra ambos são matéria de chakra.

more_horiz
é isso acabei por aqui so volto se me quotarem ou eu ver merd4 :fem:

Os unicos que anulam as 64 palmas do neji:

Lee - é rapido e nem usa chakra :fem:
Hinata- possui também 64 palmas e juho soshiken
Naruto- protagonismo tem o chakra kurama e regeneração
Shikamaru (?) - kage mane no jutsu (?)

more_horiz
Fãs do Shikamaru achando que quando o Neji for dar os 64 golpes vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Hidan, ERRADO.

Ou acham que um Nara que nem velocidade comparável do Gênio dos Hyuugas, vai conseguir usar algum jutsu quando ficar levando 64 golpes ? a própria descrição do jutsu quebra essa ''lógica'' dos fãs enlouquecidos do Shikamaru.

Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo e força que aumentam exponencialmente. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também os repele com cada conjunto de golpes.

Em relação a Sakura burlar o EFEITO do 64 Palmas e não o ataque em si, eu agradeceria se alguém pudesse me responder:

Se o Juuken Sela os pontos de Chakra, como Sakura vai reabrir, sendo que nem enviar Chakra para o selo do Byakugou vai poder conseguir com seus Tenketsu selados ?

Em relação a Hinata, no caso ela talvez burle somente com o JS + 64 palmas, pois se for somente o 64 palmas da Hinata X Neji, o Hyuuga que tiver mais velocidade consegue com que o Jutsu seja efetivo, no caso o Neji.

É isso os únicos do Konoha 11 que podem burlar o Hakke Rokujūyon Shō do Neji é o Rock Lee e o Naruto.

more_horiz
Começou a inventar coisas foi? Neji nunca disse que não estava no nível do Shira, não invente coisas é feio, ele só disse que gostaria de lutar contra ele, acho que vc tem que rever o epi 401, uai ta com medo de colocar lá na comparação?

No Sharingan ele está como se tivesse vendo o que o Ninja fosse fazer adiante, não é camera lenta, e não eu não pensei que era clones... agora me responda uma coisa @Ellos, o Sharingan também além de prever movimentos através dos músculos, Chakra e etc... foi dito que ele pode copiar os Ninjutsus e até fazer um ataque de copia do movimento antes do usuário, logo vamos supor que se eu estivesse a sua frente fazendo selos de mãos, me explique, o que facilitaria para vc antecipar meus movimentos, me ver mais lento do que estou ou mais rápido do que estou? Quero a resposta, chega de treta ok...

Na parte de velocidade todos concordaram que burle então não vou falar nada porque também concordo.

Cara neji arregou bunito para o Shira

Shira com uma velocidade comparável a do Lee com gates, não seria acertado pelo neji nem em sonhos.

Sharingan prevê movimentos e o recurso de prever movimentos que existe dentro do manga é esse, você já viu alguma outra cena de previsão de movimentos que seja diferente daquela ?

Cara do mesmo jeito que não adianta ter sharingan e ser mais lento...
Não adianta ter o byakugan e ser mais lento

Byakugan agora aumenta a velocidade do user ? é isso ?

Neji seria estuprado tanto pelo Lee quanto pelo Shira, ambos são muito mais rápidos que ele

Assim como o Pain é mais rápido que a hinata e deviou dos golpes dela, assim como, um kakashi, itachi, kira e outros poderiam desviar dos golpes do neji pois todos são mais rápidos que ele

Não adianta ter Juuken
Não adianta ter Hakke
Não adianta ter Okashou
Não adianta ter Chidori
Não adianta ter Leões gêmeos

Se você não tiver velocidade para acertar o inimigo, se o cara é mais rápido que o hyuuga, é claro que o kyuuga não ira acertar nada, nem ninguém ou sera bloqueado como shira fez

Meu ponto aqui é sua cara de pau querendo que aceitemos o 128 palmas (FILLER), byakugan com câmera lenta (FILLER) mas não acha que alguém mais rápido que um hyuuga como o Shira possa bloquear os golpes (Shira no Filler)

Se você quer considerar a câmera lenta, terá de aceitar, terá de engolir o fato que em um filler o Juuken foi completamente burlado usando apenas velocidade

Lee >>>>>>>>>>> Shira >>>>>>>>> Neji

more_horiz
Ellos escreveu:
Começou a inventar coisas foi? Neji nunca disse que não estava no nível do Shira, não invente coisas é feio, ele só disse que gostaria de lutar contra ele, acho que vc tem que rever o epi 401, uai ta com medo de colocar lá na comparação?

No Sharingan ele está como se tivesse vendo o que o Ninja fosse fazer adiante, não é camera lenta, e não eu não pensei que era clones... agora me responda uma coisa @Ellos, o Sharingan também além de prever movimentos através dos músculos, Chakra e etc... foi dito que ele pode copiar os Ninjutsus e até fazer um ataque de copia do movimento antes do usuário, logo vamos supor que se eu estivesse a sua frente fazendo selos de mãos, me explique, o que facilitaria para vc antecipar meus movimentos, me ver mais lento do que estou ou mais rápido do que estou? Quero a resposta, chega de treta ok...

Na parte de velocidade todos concordaram que burle então não vou falar nada porque também concordo.

Cara neji arregou bunito para o Shira

Shira com uma velocidade comparável a do Lee com gates, não seria acertado pelo neji nem em sonhos.

Sharingan prevê movimentos e o recurso de prever movimentos que existe dentro do manga é esse, você já viu alguma outra cena de previsão de movimentos que seja diferente daquela ?

Cara do mesmo jeito que não adianta ter sharingan e ser mais lento...
Não adianta ter o byakugan e ser mais lento

Byakugan agora aumenta a velocidade do user ? é isso ?

Neji seria estuprado tanto pelo Lee quanto pelo Shira, ambos são muito mais rápidos que ele

Assim como o Pain é mais rápido que a hinata e deviou dos golpes dela, assim como, um kakashi, itachi, kira e outros poderiam desviar dos golpes do neji pois todos são mais rápidos que ele

Não adianta ter Juuken
Não adianta ter Hakke
Não adianta ter Okashou
Não adianta ter Chidori
Não adianta ter Leões gêmeos

Se você não tiver velocidade para acertar o inimigo, se o cara é mais rápido que o hyuuga, é claro que o kyuuga não ira acertar nada, nem ninguém ou sera bloqueado como shira fez

Meu ponto aqui é sua cara de pau querendo que aceitemos o 128 palmas (FILLER), byakugan com câmera lenta (FILLER) mas não acha que alguém mais rápido que um hyuuga como o Shira possa bloquear os golpes (Shira no Filler)

Se você quer considerar a câmera lenta, terá de aceitar, terá de engolir o fato que em um filler o Juuken foi completamente burlado usando apenas velocidade

Lee >>>>>>>>>>> Shira >>>>>>>>> Neji

Interessante que o Lee sempre foi mais rápido que o Neji e mesmo assim sempre perdeu, tanto que no primeiro Databook a velocidade do Lee era bem maior que a do Neji, Lee tinha 4,0 em speed e Neji 3,0 e mesmo assim Lee sempre perdeu, vc quer fazer lógica ok, Juuken>>>>>Gouken...
Neji>>>>Lee
Neji 2,7 no DB>>>> Lee 2,2

E vc também esta errado cara Sharingan preve movimentos más também não enxerga em camera lenta flw, do mesmo jeito que Byakugan não enxerga em camera lenta e eu falei besteira vc também falou besteira porque Sharingan não enxerga ponto. E só porque Lee pode escapar das 64 palmas não significa que ele vença Neji. E eu repito, Hinata não abriu campo Hakke contra Pain em nenhum momento.

more_horiz
Lee perdia para o Neji ? SIM
Neji conhecia os Gates ? NAO

Olha a cara de surpreso e abobado do neji quando ele viu o lee com aquela super velocidade, poder e etc... fazendo o gaara de peteca, acha que a suna do neji o protegeria ? Lee alguma vez chegou a tirar os pesos para lutar com o neji ??

Lee sempre escondeu o jogo, isso foi contra o naruto e sasuke, contra a temari e assim por diante, a própria temari ao enfrentar o lee ficou com uma ideia muito errada sobre ele, achando que ele tinha um chute bom e comum.

No dia que o Juuken puder ser usado com os pés
No dia que o Juuken puder criar atrito com o ar criando fogo
No dia que o Juuken puder criar uma explosão capaz de arremessar o susano
No dia que o Juuken puder distorcer o espaço ao redor do seu usuário criando ate uma singularidade

Nesse dia é que vou achar que o juuken é o melhor mesmo.

Gouken = Yagai
Nintai = Guilhotine Drop
Força de 100 = Tsuutenkyaku

Juuken ? Taijutsu que não usa os pés ?

Juuken erra tenketsu e não é tudo isso não, o principal poder dele era danificar órgãos internos mas já vimos tsunade, kabuto e outros burlar isso

Quanto ao sharingan, putz, o sharingan esta sempre 1 passo a frente, sendo que, na imagem que postei ele estava ate 4 ou 5 passos a frente criando um verdadeiro delay nos movimentos do adversário, esse DELAY/atraso nos movimentos do adversário é que é a câmera lenta

Você ve seu adversário fazendo algo, você prevê ele fazendo algo iiiiii só depois o adversário faz esse algo, esse é o jeito que o kishimoto inventou de demonstrar a câmera lenta no manga

Campo hakke é shunshin no jutsu ? manto raiton ? ou algo assim para aumentar a velocidade ?

Já sei no DB diz que quando o campo hakke aparece no chão o hyuuga fica 100x mais rápido é isso ?

A não se que você diga que o campo hakke deixa o hyuuga mais rápido, não importa se tem ou não o desenho no chão, já que desenhar aquilo no manga demora e no anime tbm, então, eles não colocam aquilo para não perder tempo

Eu ate considero o 128 palmas, câmera lenta pro byakugan mas tu sabe o que o shinra fez...

Não rola de ficar considerando um filler e desconsiderar o outro só porque não é conveniente para sua argumentação

more_horiz
Cara essa de que sô porque o Ninja "X" que realiza as 64 palmas no Ninja "Y" e ele é mais lento não significa que o outro vai desviar, você dizer que ele desvia do Juuken normal tudo bem, más cara Hakke Rokujuuyon Shou é um Jutsu você querendo ou não e é uma das técnicas mais fortes do clã Hyuuga, é o mesmo que dizer que a Hinata tem 2,5 de velocidade no último DB atualmente deve ter uns 3,5 e ela realiza as 64 palmas num Ninja como Kiba que tem 4,5 e ele vais escapar? Concordo que ser for no Taijutsu Juuken normal ele pode desviar, mais das 64 palmas não mesmo, ok, o Jutsu não deixa ninguém em câmera lenta, más que aumenta a velocidade do usuário isso você não pode negar, até porque se esse Jutsu não fizesse nada ele não seria um Jutsu simples, era só fazer uma sequência de Juuken, más não existe um preparo a esse Jutsu, do Jeito que você esta dizendo ai que só porque Ninja "X" é mais veloz que "Y" e por isso escapa das 64 palmas, qualquer um então escapa da Hinata...
Vamos encerrar com esse assunto
Ok, 64 palmas não deixa em câmera lenta, Ninjas velozes podem sim escapar, más não é como você diz não, tem que ser muito veloz, não é porque ele é 0,5 mais veloz que quem está realizando que ele vai escapar...
Enfim
Dos Konoha 11 Lee, Hinata, Naruto e talvez Sakura devido ao Byakugou.
Pronto esse é meu último post aqui.

more_horiz
Cara não duvido nada que o campo Hakke aumente a velocidade do seu user, POREM, isso foi dito no manga ? anime ? DB ? Se realmente aumentasse a velocidade, você não acha que isso apareceria com todas as letras no DB ou algo assim

Olhe esses ninjas:

Deidara (ninja normal) se esquivando de sasuke (ninja com sharingan e senjutsu)
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/357/08.png

Deidara se esquivando de ataques do gai, lee, tenten, neji e seila mais quem
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/277/16.jpg

Madara (sem os olhos) se esquivando de sasuke (ninja com FMS)
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png

Madara (de sharingan) brincando na guerra com randons
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/06.png

Isso porque só coloquei cenas do madara e deidara

Madara - contra randons, contra naruto, sai e hashi, contra o sasuke
Deidara - deidara contra time gai, deidara contra sasuke
Sasuke - sasuke contra danzou, contra kira e contra naruto
Itachi - contra sasuke, contra naruto, contra naruto e bee
Bee - contra o sasuke, contra o kisame
Mifune - ele contra o hanzou vivo e na forma edo tensei
Lee - com ou sem gates
Gai - com ou sem gates
Kakashi - contra a sakura, kakashi contra pain, kakashi contra itachi
Pain - contra a hinata, contra jiraiya, contra naruto

Cara é muito ninja nesse manga que mostrou uma velocidade boa o bastante para sair do campo hakke

CAMPO HAKKE NAO É FUUINJUTSU igual ao do Iruka que impede os alvos de sair daquele local
CAMPO HAKKE NAO É MANTO RAITON igual ao Kira que aumenta sua velocidade, reflexos e cia

Campo Hakke só é um Juuken como qualquer outro, não é obrigatório nem nada do tipo, aquilo no chão era basicamente um enfeite

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos