Começou a inventar coisas foi? Neji nunca disse que não estava no nível do Shira, não invente coisas é feio, ele só disse que gostaria de lutar contra ele, acho que vc tem que rever o epi 401, uai ta com medo de colocar lá na comparação?
No Sharingan ele está como se tivesse vendo o que o Ninja fosse fazer adiante, não é camera lenta, e não eu não pensei que era clones... agora me responda uma coisa
@Ellos, o Sharingan também além de prever movimentos através dos músculos, Chakra e etc... foi dito que ele pode copiar os Ninjutsus e até fazer um ataque de copia do movimento antes do usuário, logo vamos supor que se eu estivesse a sua frente fazendo selos de mãos, me explique, o que facilitaria para vc antecipar meus movimentos, me ver mais lento do que estou ou mais rápido do que estou? Quero a resposta, chega de treta ok...
Na parte de velocidade todos concordaram que burle então não vou falar nada porque também concordo.
Cara neji arregou bunito para o Shira
Shira com uma velocidade comparável a do Lee com gates, não seria acertado pelo neji nem em sonhos.
Sharingan prevê movimentos e o recurso de prever movimentos que existe dentro do manga é esse, você já viu alguma outra cena de previsão de movimentos que seja diferente daquela ?
Cara do mesmo jeito que não adianta ter sharingan e ser mais lento...
Não adianta ter o byakugan e ser mais lento
Byakugan agora aumenta a velocidade do user ? é isso ?
Neji seria estuprado tanto pelo Lee quanto pelo Shira, ambos são muito mais rápidos que ele
Assim como o Pain é mais rápido que a hinata e deviou dos golpes dela, assim como, um kakashi, itachi, kira e outros poderiam desviar dos golpes do neji pois todos são mais rápidos que ele
Não adianta ter Juuken
Não adianta ter Hakke
Não adianta ter Okashou
Não adianta ter Chidori
Não adianta ter Leões gêmeos
Se você não tiver velocidade para acertar o inimigo, se o cara é mais rápido que o hyuuga, é claro que o kyuuga não ira acertar nada, nem ninguém ou sera bloqueado como shira fez
Meu ponto aqui é sua cara de pau querendo que aceitemos o 128 palmas (FILLER), byakugan com câmera lenta (FILLER) mas não acha que alguém mais rápido que um hyuuga como o Shira possa bloquear os golpes (Shira no Filler)
Se você quer considerar a câmera lenta, terá de aceitar, terá de engolir o fato que em um filler o Juuken foi completamente burlado usando apenas velocidade
Lee >>>>>>>>>>> Shira >>>>>>>>> Neji