Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre os 64 golpes de neji

+6
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Natsu
Fawkes
Ellos
hyuuga.clan
10 participantes

descriptionSobre os 64 golpes de neji  - Página 3 EmptyRe: Sobre os 64 golpes de neji

more_horiz
rs

Não disse usar Kushou no meio das 64 palmas, apenas mencionei uma situação qualquer. 

Por exemplo, para acertar a Tenten usar kaiten para repelir os elementos/armas e num curto alcance usar 64 palmas. 

Já a Hinata caso ela tenha o JS nos punhos, basta um Kushou para debilitar + Jyuuken/ 64 palmas. E não, JS não drena vácuo/ar. rs

Fãs do Shikamaru da comparação Neji vs Shika :aliens: 

Neji não seria pego pelas sombras, logo 64 palmas no Nara. 

#Tópico

Se o ninja fica em câmara lenta eu não sei, só sei que 64 palmas é muito rápido e num curto alcance é bem difícil escapar. 

Neji vel. 45 + 64 palmas = Ko em muitos. :piranha:

descriptionSobre os 64 golpes de neji  - Página 3 EmptyRe: Sobre os 64 golpes de neji

more_horiz
Alguém saiu do alcance da técnica? Pelo que eu me lembre não, somente burlaram com o corpo ou com reflexos, enfim olha o que o Databook diz

Logo a área do campo Hakke não é só para medir não, enfim, cada um tem sua maneira de entender as coisas, da mesma maneira que nunca foi dito que enxergam em camera lenta também nunca foi dito que é questão de velocidade :okai: Sharingan enxerga em camera lenta? :mia: também nunca foi dito, foi dito somente que eles leem os movimentos do oponentes através dos músculos e ainda se não tiverem speed suficiente não podem acompanhar, como o Lee mesmo disse: Do que adianta se seus olhos me acompanham se seu corpo não pode? Não o Sharingan também não enxerga em camera lenta vlw flw.

Onde diz que alguém mais rápido que o Hyuuga não pode sair da área do alcance da técnica cara

Kira A
Lee
Naruto

São 3 exemplos claros de ninjas muito mais rápidos que o neji, qualquer um deles tem velocidade para sair do alcance do neji em frações de segundos

Sobre os 64 golpes de neji  - Página 3 08
Sobre os 64 golpes de neji  - Página 3 09
Sobre os 64 golpes de neji  - Página 3 11

Se liga no PREVER movimentos dito pelos dois kakakakakakak

E cara você quer ver alguém saindo do campo de atuação de um Hyuuga ? Sinceramente, se você realmente quiser posso postar as tentativas da hinata de acertar o pain tendou, sendo que o Pain nem parecia estar se esforçando ou ter a velocidade do Lee, Kira e Naruto.

Sharingan prevê movimentos no anime e manga
Teve gente saindo do campo de atuação do Juuken no anime e manga (Pain e Shira)

more_horiz
Ellos escreveu:
Alguém saiu do alcance da técnica? Pelo que eu me lembre não, somente burlaram com o corpo ou com reflexos, enfim olha o que o Databook diz

Logo a área do campo Hakke não é só para medir não, enfim, cada um tem sua maneira de entender as coisas, da mesma maneira que nunca foi dito que enxergam em camera lenta também nunca foi dito que é questão de velocidade :okai: Sharingan enxerga em camera lenta? :mia:  também nunca foi dito, foi dito somente que eles leem os movimentos do oponentes através dos músculos e ainda se não tiverem speed suficiente não podem acompanhar, como o Lee mesmo disse: Do que adianta se seus olhos me acompanham se seu corpo não pode? Não o Sharingan também não enxerga em camera lenta vlw flw.

Onde diz que alguém mais rápido que o Hyuuga não pode sair da área do alcance da técnica cara

Kira A
Lee
Naruto

São 3 exemplos claros de ninjas muito mais rápidos que o neji, qualquer um deles tem velocidade para sair do alcance do neji em frações de segundos

E cara você quer ver alguém saindo do campo de atuação de um Hyuuga ? Sinceramente, se você realmente quiser posso postar as tentativas da hinata de acertar o pain tendou, sendo que o Pain nem parecia estar se esforçando ou ter a velocidade do Lee, Kira e Naruto.

Shira está no mangá? Não
Hinata criou campo Hakke para fazer Hakke Rokujuuyon Shou no Pain? Não

Na parte de Ninjas velozes eu concordei que escapam

O Sharingan preveem os movimentos pelos músculos, aonde está escrito ai que ele enxerga em camera lenta? Me mostre pfv, porque eu não vi falar nada sobre camera lenta, e se quiser posso trazer o que diz na Wiki ou no Databook, eles preveem por meio dos músculos.
Ai mesmo esta dizendo que ele preve pelo Chakra :horak: .

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Sim os golpes são feitos com velocidade, más isso não significa que é a velocidade do Neji, nunca foi dito que essa técnica é questão de Speed, foi dito que é questão da Kekkei Genkai...
O que Ninjutsu tem a ver? :mia:  o Juuken é um taijutsu totalmente diferenciado de todos os outros, um Taijutsu que passa de geração em geração, os usuários desse Taijutsu podem acumular e lançar seu Chakra em forma de uma bolsa de Vácuo, deixou de ser Tai? Pode liberar Chakra de todos os tenketsus criando uma defesa esférica de Chakra, deixou de ser Tai? Lógico que isso não é só um campo, Tsuutenkyaku é um taijutsu de curto alcance que abrange 5 metros como esse e nunca teve campo de abrangencia, ai agora vai dizer que é porque os Hyuugas tem Byakugan e criam o campo :paola: se fosse só a velocidade do Ninja ele não precisava criar isso, era só ele atacar ue...
Um fã do Shikamaru, nem vou ficar respondendo já deu para perceber que é Hater...
E ainda estou a espera de alguém para trazer a página do Mangá onde mostra alguém saindo do campo de alcance, quando alguém trouxer a página eu volto aqui até lá by.
Ata, Ninjas com velocidade extrema escapam ou Hinata, e também aqueles que tem defesa corporal automática que consiga bloquear Chakra, caso contrário, dentro do campo é atingido.

Cara, precisa dizer que o golpe envolve velocidade de ataque? O cara executa 64 hits em uns segundos e isso não é velocidade de ataque? E é KG devido ao Byakugan ser um pré-requisito.

E uma coisa é você expelir chakra do corpo, outra muito diferente é você moldar o tempo para fazer tudo a sua volta ficar mais lento. Isso não existe e é puro fruto de um achismo seu baseado unicamente numa cena de efeito do anime (efeito esse bem manjado e visto em várias outras mídias). E nem o Byakugan possui essa capacidade também.
Mas obviamente, você vai continuar preso ao achismo, e ainda me pedindo pra provar o que o mangá mostra claramente. lol

Campo Hakke é um campo de abrangência. Está no DB que você postou. Qualquer efeito adicional é fonte de puro achismo seu.

E sério, não vou nem zoar sobre você não me responder por eu ser fã do Shikamaru... kkkk

more_horiz
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Sim os golpes são feitos com velocidade, más isso não significa que é a velocidade do Neji, nunca foi dito que essa técnica é questão de Speed, foi dito que é questão da Kekkei Genkai...
O que Ninjutsu tem a ver? :mia:  o Juuken é um taijutsu totalmente diferenciado de todos os outros, um Taijutsu que passa de geração em geração, os usuários desse Taijutsu podem acumular e lançar seu Chakra em forma de uma bolsa de Vácuo, deixou de ser Tai? Pode liberar Chakra de todos os tenketsus criando uma defesa esférica de Chakra, deixou de ser Tai? Lógico que isso não é só um campo, Tsuutenkyaku é um taijutsu de curto alcance que abrange 5 metros como esse e nunca teve campo de abrangencia, ai agora vai dizer que é porque os Hyuugas tem Byakugan e criam o campo :paola: se fosse só a velocidade do Ninja ele não precisava criar isso, era só ele atacar ue...
Um fã do Shikamaru, nem vou ficar respondendo já deu para perceber que é Hater...
E ainda estou a espera de alguém para trazer a página do Mangá onde mostra alguém saindo do campo de alcance, quando alguém trouxer a página eu volto aqui até lá by.
Ata, Ninjas com velocidade extrema escapam ou Hinata, e também aqueles que tem defesa corporal automática que consiga bloquear Chakra, caso contrário, dentro do campo é atingido.

Cara, precisa dizer que o golpe envolve velocidade de ataque? O cara executa 64 hits em uns segundos e isso não é velocidade de ataque? E é KG devido ao Byakugan ser um pré-requisito.

E uma coisa é você expelir chakra do corpo, outra muito diferente é você moldar o tempo para fazer tudo a sua volta ficar mais lento. Isso não existe e é puro fruto de um achismo seu baseado unicamente numa cena de efeito do anime (efeito esse bem manjado e visto em várias outras mídias). E nem o Byakugan possui essa capacidade também.
Mas obviamente, você vai continuar preso ao achismo, e ainda me pedindo pra provar o que o mangá mostra claramente. lol

Campo Hakke é um campo de abrangência. Está no DB que você postou. Qualquer efeito adicional é fonte de puro achismo seu.

E sério, não vou nem zoar sobre você não me responder por eu ser fã do Shikamaru... kkkk

Meu Deus :facepalm: na parte que eu digo que é devido a Kekkei Genkai não tem, nada a ver com o Byakugan, porque Neji aprendeu tão rapidamente as técnicas do clã? Foi explicado claramente pelo seu pai e também foi dito por Hiashi que sua Kekkei Genkai veio a ele maior que em qualquer outro membro do clã, logo a partir do que vc treina vc evolui tanto o Byakugan tanto quanto as técnicas, leia sobre o clã Hyuuga e sobre o Byakugan, não vou ficar perdendo tempo aqui procurando imagens não, e ainda tem um fato interessante, um Ninja como Neji voltado para o Tai que nunca mostrou nenhum Nin possuia maior pontuação até que a de Shikamaru que era voltado para Nin, Neji no terceiro DB possui 4,0 estranho ne :poise: .Ninjas rápidos escapam, aqueles que possuem defesa que seja imune a Chakra escapam, e de uma coisa tenho certeza, o Shikamaru não escapa :ri:

more_horiz
Ainda tem indivíduos que acreditam nesse campo Hakke ?
Pensei que a grande maioria já tinha até desistido desta "pérola", mas pelo o visto ainda tem pessoas que acreditam nessa besteira. Bom, eu não vou ficar explicando sobre a inexistência desse Campo Hakke, uma vez que já explicaram.

Respondendo o tópico: acredito que Shikamaru, Hinata, Lee e a Sakura.

Shikamaru manipula as sombras sem selos de mão, ou seja ele pode neutralizar os movimentos do Neji antes que ele execute a sequência de ataques. No caso da Hinata, talvez a mesma pudesse executar a mesma sequência que ele (?), ou anular com Jūho Sōshiken (?). Já a Sakura, a mesma poderia socar o solo, desestabilizando Neji ou até matando ele, ainda tem o BK + SS. Em vista que o Lee tem os Gates, eu acabo por acreditar que o mesmo burla essa sequência de ataques só com velocidade.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Ellos escreveu:

Logo a área do campo Hakke não é só para medir não, enfim, cada um tem sua maneira de entender as coisas, da mesma maneira que nunca foi dito que enxergam em camera lenta também nunca foi dito que é questão de velocidade :okai: Sharingan enxerga em camera lenta? :mia:  também nunca foi dito, foi dito somente que eles leem os movimentos do oponentes através dos músculos e ainda se não tiverem speed suficiente não podem acompanhar, como o Lee mesmo disse: Do que adianta se seus olhos me acompanham se seu corpo não pode? Não o Sharingan também não enxerga em camera lenta vlw flw.

Kira A
Lee
Naruto

Shira está no mangá? Não

O Sharingan preveem os movimentos pelos músculos, aonde está escrito ai que ele enxerga em camera lenta? Me mostre pfv, porque eu não vi falar nada sobre camera lenta, e se quiser posso trazer o que diz na Wiki ou no Databook, eles preveem por meio dos músculos.

Byakugan prevê movimentos no manga ?

A zueira é essa, você quer que aceitemos que o byakugan prevê movimentos e o neji tem 128 palmas, mas, não aceita que o shira burle o juuken do neji, sendo que o shira é mais rápido que o neji

Você não quer que eu use Hinata vs Pain ?????????
Que tal hinata vs guren ???????????????
hinata vs abelhas ?????????????????

Cara sharingan analisa músculos, chakra, osso, fluxo de chakra o que tu quiser, não muda o fato que sharingan prevê movimentos, isso é dito desde a luta do kakashi com zabuza

Byakugan não prevê movimentos, ele ve apenas os tenketsus
Sharingan por sua vez prevê movimentos, mas, não vee os tenketsus

São doujutsus diferentes, não queira dar os poderes do sharingan para o byakugan que você não vai conseguir

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii putz, se o Lee escapa do campo hakke burlando os golpes do neji com velocidade, porque o shira não poderia fazer o mesmo já que ele é tao rápido quanto o lee ?

Shira ia solar o neji mas o próprio neji diz que não estava a altura e deixou para o lee aquela brincadeira, Juuken não é isso tudo foi burlado pelo kidomaru e o pain brincou de esquivar daquilo

more_horiz
Só queria deixar claro que, a hinata não abriu o campo das 64 palmas,  apenas usou o juuken em forma de leão :okai: .

Agora me explica @fawkes como o Shikamaru burla os 64 golpes do Neji ou da Hinata ?

Última edição por hyuuga.clan em 13/6/2015, 19:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dos Konoha 11 a única que eu acho capaz de burlar diretamente esse jutsu é a Hinata porque por ela ser uam hyuga e também usar o jutsu, então ela sabe onde ele vai atacar. Se não me engano já assisti um episódio deles treinando e ela anulando o jutsu.

Já os outros Konoha 11, acho que Lee escapa mas só usando os gates, porque quando um ninja está dentro dos 8 trigramas do ataque, ele fica em câmera lenta aos olhos do Neji.

Shikamaru também paralisando Neji com as sombras, e Naruto usando o modo Kurama também consegue.

Além desses não vejo nenhum outro.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Meu Deus :facepalm: na parte que eu digo que é devido a Kekkei Genkai não tem, nada a ver com o Byakugan, porque Neji aprendeu tão rapidamente as técnicas do clã? Foi explicado claramente pelo seu pai e também foi dito por Hiashi que sua Kekkei Genkai veio a ele maior que em qualquer outro membro do clã, logo a partir do que vc treina vc evolui tanto o Byakugan tanto quanto as técnicas, leia sobre o clã Hyuuga e sobre o Byakugan, não vou ficar perdendo tempo aqui procurando imagens não, e ainda tem um fato interessante, um Ninja como Neji voltado para o Tai que nunca mostrou nenhum Nin possuia maior pontuação até que a de Shikamaru que era voltado para Nin, Neji no terceiro DB possui 4,0 estranho ne :poise: .Ninjas rápidos escapam, aqueles que possuem defesa que seja imune a Chakra escapam, e de uma coisa tenho certeza, o Shikamaru não escapa :ri:

Cara, você não vai ficar procurando porque não tem nada no mangá que prove sua tese, simples. Não tem Neji enxergando tudo em câmera lenta, apenas ele executando uma sequência de golpes muito rapidamente. Não tem no DB referência alguma sobre isso também, aliás, tal DB ainda vai de contra seu argumento de o campo Hakke ter efeitos adicionais, afirmando que o mesmo é apenas um campo de alcance.

Eu sigo o que o mangá mostra (inclusive quanto ao Shikamaru). Você segue o que seu achismo quer. Eu é que não tenho que perder tempo debatendo aqui.
flws

more_horiz
Ellos escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Ellos escreveu:

Kira A
Lee
Naruto

Shira está no mangá? Não

Byakugan prevê movimentos no manga ?

A zueira é essa, você quer que aceitemos que o byakugan prevê movimentos e o neji tem 128 palmas, mas, não aceita que o shira burle o juuken do neji, sendo que o shira é mais rápido que o neji

Você não quer que eu use Hinata vs Pain ?????????
Que tal hinata vs guren ???????????????
hinata vs abelhas ?????????????????

Cara sharingan analisa músculos, chakra, osso, fluxo de chakra o que tu quiser, não muda o fato que sharingan prevê movimentos, isso é dito desde a luta do kakashi com zabuza

Byakugan não prevê movimentos, ele ve apenas os tenketsus
Sharingan por sua vez prevê movimentos, mas, não vee os tenketsus

São doujutsus diferentes, não queira dar os poderes do sharingan para o byakugan que você não vai conseguir

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii putz, se o Lee escapa do campo hakke burlando os golpes do neji com velocidade, porque o shira não poderia fazer o mesmo já que ele é tao rápido quanto o lee ?

Shira ia solar o neji mas o próprio neji diz que não estava a altura e deixou para o lee aquela brincadeira, Juuken não é isso tudo foi burlado pelo kidomaru e o pain brincou de esquivar daquilo

Mudou o assunto? Cade o Sharingan vendo em camera lenta?
Eu nunca disse que o Sharingan não previa os golpes :mia: mostre onde eu disse que ele não previa,..
Hinata não usou campo Hakke contra Pain, quando Hinata usou campo Hakke nas abelhas ela venceu os 3 Ninjas, Hinata vs Guren a Hinata estava lutando contra um usuário de Kekkei Genkai e o mesmo foi burlado porque o Byakugan sofria uma reação ao olhar para o Shouton.

Neji vs Shira :ana: coloque lá na ala de comparações para ver quem vence, Neji tem agilidade 4,5 no último DB e ainda ele não séria atingido pelo método do pavão misterioso até porque o mesmo enxergaria, se o Shira vir dar o golpe em Neji ele usa rotação que além de defender tem poder de repelir e ele seria lançado longe, quando Lee usou toda sua Speed Shira nem conseguiu lutar com ele quem dirá contra Neji, más se tu quer testar coloque lá na ala de comparações ue :horak: .

Enfim minha opinião continua a mesma, não tem essa de campo Hakke ok ne, más mesmo assim, somente Ninjas rápidos, com defesa corporal que impessa o Chakra de entrar, também acredito que o Byakugou burle...
Enfim é isso.

more_horiz
Eu nunca disse que o Sharingan não previa os golpes :mia: mostre onde eu disse que ele não previa,..
Hinata não usou campo Hakke contra Pain, quando Hinata usou campo Hakke nas abelhas ela venceu os 3 Ninjas, Hinata vs Guren a Hinata estava lutando contra um usuário de Kekkei Genkai e o mesmo foi burlado porque o Byakugan sofria uma reação ao olhar para o Shouton.

Neji vs Shira :ana: coloque lá na ala de comparações para ver quem vence, Neji tem agilidade 4,5 no último DB e ainda ele não séria atingido pelo método do pavão misterioso até porque o mesmo enxergaria, se o Shira vir dar o golpe em Neji ele usa rotação que além de defender tem poder de repelir e ele seria lançado longe, quando Lee usou toda sua Speed Shira nem conseguiu lutar com ele quem dirá contra Neji, más se tu quer testar coloque lá na ala de comparações ue :horak: .

Enfim minha opinião continua a mesma, não tem essa de campo Hakke ok ne, más mesmo assim, somente Ninjas rápidos, com defesa corporal que impessa o Chakra de entrar, também acredito que o Byakugou burle...
Enfim é isso.

Tu ta achando que aquilo ali é kage bunshin ? É 1 naruto na cena sendo visto varias e varias vezes

Esse efeito de multiplicar os alvos é a câmera lenta do manga, nenhum outro jutsu, doujutsu ou nada faz isso, apenas o sharingan, talvez você esteja apenas confundindo os vários naruto com o kage bunshin, MAS, não existe clones naquela imagem, é apenas 1 naruto

Cara com ou sem o campo hakke no chão é o 32, 64, 128 palmas, tu acha que o desenho no chão melhora em alguma coisa o poder dos hyuugas ??? ta achando que os hyuugas são o hidan agora ??????

O próprio neji arregou pro Shira, falo que gostaria de lutar mas não podia porque não estava no mesmo nível :horak:

Palavras do Neji >>>>>>>>>>>>>>> All opiniões de fãs

@Topico

Só para deixar bem claro, ate acho que o byakugan possa ver as coisas em câmera lenta como esta no anime, eu gosto muito de usar fillers como argumento, mas, esse lance de ninguém burlar o campo hakke com velocidade é muito nonsense.

Se o hyuuga usando o 32, 64, 128 palmas com ou sem o campo hakker FOR 4.0 de velocidade/agilidade
Um cara com velocidade 5.0 sera capaz de burlar o juuken, campo hakke e todo resto

Simplesmente
5.0 >>> 4.0

Em um combate de taijutsu velocidade, agilidade, força e todo resto conta muito, por isso o kakashi brincou de se esquivar da sakura no inicio do shippuuden e o pain brincou de se esquivar da hinata na invasão, mas, a sakura ficou mais rápida e acertou o shin e a hinata, neji e qualquer hyuuga tbm podem ficar mais rápidos

Só que putz, é claro que o Lee esquiva qualquer juuken do manga, mesmo vale pro kira, naruto e os outros que citei

more_horiz
Ellos escreveu:

Enfim é isso.

Tu ta achando que aquilo ali é kage bunshin ? É 1 naruto na cena sendo visto varias e varias vezes

Esse efeito de multiplicar os alvos é a câmera lenta do manga, nenhum outro jutsu, doujutsu ou nada faz isso, apenas o sharingan, talvez você esteja apenas confundindo os vários naruto com o kage bunshin, MAS, não existe clones naquela imagem, é apenas 1 naruto

Cara com ou sem o campo hakke no chão é o 32, 64, 128 palmas, tu acha que o desenho no chão melhora em alguma coisa o poder dos hyuugas ??? ta achando que os hyuugas são o hidan agora ??????

O próprio neji arregou pro Shira, falo que gostaria de lutar mas não podia porque não estava no mesmo nível  :horak:

Palavras do Neji >>>>>>>>>>>>>>> All opiniões de fãs

@Topico

Só para deixar bem claro, ate acho que o byakugan possa ver as coisas em câmera lenta como esta no anime, eu gosto muito de usar fillers como argumento, mas, esse lance de ninguém burlar o campo hakke com velocidade é muito nonsense.

Se o hyuuga usando o 32, 64, 128 palmas com ou sem o campo hakker FOR 4.0 de velocidade/agilidade
Um cara com velocidade 5.0 sera capaz de burlar o juuken, campo hakke e todo resto

Simplesmente
5.0 >>> 4.0

Em um combate de taijutsu velocidade, agilidade, força e todo resto conta muito, por isso o kakashi brincou de se esquivar da sakura no inicio do shippuuden e o pain brincou de se esquivar da hinata na invasão, mas, a sakura ficou mais rápida e acertou o shin e a hinata, neji e qualquer hyuuga tbm podem ficar mais rápidos

Só que putz, é claro que o Lee esquiva qualquer juuken do manga, mesmo vale pro kira, naruto e os outros que citei

Começou a inventar coisas foi? Neji nunca disse que não estava no nível do Shira, não invente coisas é feio, ele só disse que gostaria de lutar contra ele, acho que vc tem que rever o epi 401, uai ta com medo de colocar lá na comparação?

No Sharingan ele está como se tivesse vendo o que o Ninja fosse fazer adiante, não é camera lenta, e não eu não pensei que era clones... agora me responda uma coisa @Ellos, o Sharingan também além de prever movimentos através dos músculos, Chakra e etc... foi dito que ele pode copiar os Ninjutsus e até fazer um ataque de copia do movimento antes do usuário, logo vamos supor que se eu estivesse a sua frente fazendo selos de mãos, me explique, o que facilitaria para vc antecipar meus movimentos, me ver mais lento do que estou ou mais rápido do que estou? Quero a resposta, chega de treta ok...

Na parte de velocidade todos concordaram que burle então não vou falar nada porque também concordo.

Última edição por Juruy Hyuuga em 13/6/2015, 20:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Só queria deixar claro que, a hinata não abriu o campo das 64 palmas,  apenas usou o juuken em forma de leão :okai: .

Agora me explica @fawkes como o Shikamaru burla os 64 golpes do Neji ou da Hinata ?

É uma operação de soma...

Spoiler :

+

Spoiler :

Tenho certeza que você chegará a resposta. A não ser que não queira mesmo, tipo alguns fãs do Neji...

more_horiz
Burlar as 64 Palmas no curto alcance ?

Dos Konoha 11 só Hinata/Naruto/Lee :

Hinata tem 64 Palmas combadas com JS (DB4 Confirma), Logo 64 Palmas + JS > 64 Palmas. :KAKA/:

Lee com Gates (?).

Naruto burla fácil. :fuma/:

Para burlar o Hakke Rokkujuyonshou só users de teleporte, defesas corporais, Velocidade level Kira A, o resto nem never. :okai:

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@juruy você compreendeu errado, claro que se o Hakke Kushou atingir a hinata (que é quase impossível :horak: ), ela séria arremessada, mais sobre a segunda questão teria do Neji fazer o que né ? :GG: .

Agora tenho minhas dúvidas o que aconteceria caso a hinata combasse os 64 golpes+Jüho no gaara e o mesmo butasse a defesa(se desse tempo :HM*: ) ai será que a defesa seria burlada ? Já que a mesma contém chakara (?).

Enfim...

Na areia do cabeça utilizada como defesa não aconteceria nada. Na areia "normal" teoricamente a areia teria seu chakra "roubada" agora não sabemos como funciona este drenamento. Um Gakido roubaria meio que instantaneamente o chakra da areia base já o juho fica mais na especulação. Mas o chakra seria drenado mais a areia poderia ser controlada continuamente então não daria muita coisa.

more_horiz
Quais konoha 11 burlariam as 64 palmas

Sakura com Byakugou, já que rede externa de chakra> rede interna fechada pelos Hyuugas.
Há não ser que alguém tenha a capacidade de provar o contrário.

Lee com velocidade.

Chouji em modo gigante

Hinata poderia bater de frente com Neji usando o combo JS+ 64 palmas, porém Neji não vai ficar esperando ela ativar o JS+ 64 palmas e contra-atacar ele. Já que Neji>> Hinata em agilidade.

Bom, isso sem falar que o campo hake possui várias camadas, podendo estar mais perto, ou mais longe do Neji, então se o ninja tiver conhecimento do Jutsu, e estiver mais afastado do Neji, com uma boa velocidade, ele pode sim sair do campo e escapar do jutsu.

Ninguém nunca escapou das 64 palmas, porque até agora, todos que foram pegos nesse jutsu não tinham conhecimento sobre ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos