Mudou o assunto? Cade o Sharingan vendo em camera lenta?
Eu nunca disse que o Sharingan não previa os golpes :mia: mostre onde eu disse que ele não previa,..
Hinata não usou campo Hakke contra Pain, quando Hinata usou campo Hakke nas abelhas ela venceu os 3 Ninjas, Hinata vs Guren a Hinata estava lutando contra um usuário de Kekkei Genkai e o mesmo foi burlado porque o Byakugan sofria uma reação ao olhar para o Shouton.
Neji vs Shira
coloque lá na ala de comparações para ver quem vence, Neji tem agilidade 4,5 no último DB e ainda ele não séria atingido pelo método do pavão misterioso até porque o mesmo enxergaria, se o Shira vir dar o golpe em Neji ele usa rotação que além de defender tem poder de repelir e ele seria lançado longe, quando Lee usou toda sua Speed Shira nem conseguiu lutar com ele quem dirá contra Neji, más se tu quer testar coloque lá na ala de comparações ue
.
Enfim minha opinião continua a mesma, não tem essa de campo Hakke ok ne, más mesmo assim, somente Ninjas rápidos, com defesa corporal que impessa o Chakra de entrar, também acredito que o Byakugou burle...
Enfim é isso.
Tu ta achando que aquilo ali é kage bunshin ? É 1 naruto na cena sendo visto varias e varias vezes
Esse efeito de multiplicar os alvos é a câmera lenta do manga, nenhum outro jutsu, doujutsu ou nada faz isso, apenas o sharingan, talvez você esteja apenas confundindo os vários naruto com o kage bunshin, MAS, não existe clones naquela imagem, é apenas 1 naruto
Cara com ou sem o campo hakke no chão é o 32, 64, 128 palmas, tu acha que o desenho no chão melhora em alguma coisa o poder dos hyuugas ??? ta achando que os hyuugas são o hidan agora ??????
O próprio neji arregou pro Shira, falo que gostaria de lutar mas não podia porque não estava no mesmo nível
Palavras do Neji >>>>>>>>>>>>>>> All opiniões de fãs
@TopicoSó para deixar bem claro, ate acho que o byakugan possa ver as coisas em câmera lenta como esta no anime, eu gosto muito de usar fillers como argumento, mas, esse lance de ninguém burlar o campo hakke com velocidade é muito nonsense.
Se o hyuuga usando o 32, 64, 128 palmas com ou sem o campo hakker FOR 4.0 de velocidade/agilidade
Um cara com velocidade 5.0 sera capaz de burlar o juuken, campo hakke e todo resto
Simplesmente
5.0 >>> 4.0Em um combate de taijutsu velocidade, agilidade, força e todo resto conta muito, por isso o kakashi brincou de se esquivar da sakura no inicio do shippuuden e o pain brincou de se esquivar da hinata na invasão, mas, a sakura ficou mais rápida e acertou o shin e a hinata, neji e qualquer hyuuga tbm podem ficar mais rápidos
Só que putz, é claro que o Lee esquiva qualquer juuken do manga, mesmo vale pro kira, naruto e os outros que citei