Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Hashirama

+47
Moriarty
Black Zetsu
Uchiha clã
Paulinhouchisen
Counter Spectre
Pedro Gomes
Pscn
Aburame Hidan
Uman
Naruto sennin perfect
Super Sannin
gui 14
OphiSoloKing
Drako extreme
Ronaldo Soares
Nakama Flower
JKN
TobiramaXbest
Darkon
Kazuo kiriyama2
L⍱scivi⍱
Zancrow
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Schiffer
Rinaldo Uzumaki
Dotto
Sasuke
JC
Ellos
Paul
zenzyr0ex
marcospain
Guto22
Gabriel Guimarães
igor bacelar
ricobex
Ninja de Konoha
FrutosDoMar
Mustang
Seijin
senjuo
Dante Sparda
CJunior
r1nn3g4n
Souback
Sage
51 participantes

descriptionSasuke vs. Hashirama - Página 8 EmptyRe: Sasuke vs. Hashirama

more_horiz
ophisolo

se for assim madara sm tambem pode usar
mokujin e shinsusenju porque seria praticamente a mesma coisa

ou então naruto rms e madara jin usando a espada de nunobuko mais todo mundo sabe que não é assim a coisa

hashirama nunca mostrou nem citou que pode usar o mokuton sashiki no jutsu

no mostrado e até no dito os unicos usuarios do mokuton sashiki no jutsu são

obito e zetsu espiral

more_horiz
Nossa, comparar Mokujin e Shinsuusenju -onde o usuário libera Chakra Sennin numa altura exorbitante- com Sashiki que não é nada mais nada menos que manipulação e criação de galhos...

Assim não dá, né?!

Outra, o nível de controle do mokuton do Hashirama é muito diferente do nível de controle do Madara, tanto é que esse consegue reproduzir somente o Mokuryu, o Kajukai e o Jukai.

Estamos falando aqui do Hashirama, aquele com MAIOR controle do mokuton, aquele que pode criar um estátua de altura exorbitante e com 10 mil mãos, e mudar seu mokuton para diferentes formas, mas, de acordo com você, não pode criar galhos com pontas, mesmo ele já tendo feito algo semelhante...

Precisa realmente falar mais? Isso é o suficiente para evitar algumas investidas do ameno, e ainda tem o Kokuangyou citado pelo carinha acima.

more_horiz
@drako extreme

emfim foi como eu falei nem é dito nem mostrado que hashirama possui o
mokuton sashiki no jutsu então pra mim é isso ai

sasuke usa um teleporte inicial no primeiro segundo de luta quero ver o hashirama ter respostas pra isso

sasuke tem rinnegan ele é imune a genjutsus que afetam a visão que é o caso do kokuangyu

databook cita isso e ainda temos a prova final sasuke resistiu ao maior genjutsus de todos os tempos o mugen tsukuyomi nenhum genjutsu visual passa pelo rinnegan

é o hashirama que tem que se preocupar com o genjutsu rinnegan do sasuke

idai que o susenju tem 10 mil mãos o sasuke simplesmente se teleporta para tras do hashirama e parte ele ao meio com o chidori eisou

naruto e sasuke ja superaram o hashirama desde o final da 4 guerra ninja

more_horiz
OphiSoloKing escreveu:
TobiramaXbest escreveu:
Não querendo me entrometer mas já me entrometendo :fem:
OphiSoloKing escreveu:

Mokuton é algo BEM moldável, cara. Pode ser usado para criar espinhos, mãos, seres humanoides, etc. O que o Obito mostrou é apenas uma variação disso. Mas, como o Obito tem apenas uma parte do chakra de hashirama, é mais que lógico que Hashirama poderia fazer igual e até melhor.
@Tópico
Vejo mais chances para Hashirama... tudo que sasuke tem Hashirama já enfrentou, isso dá a ele uma vantagem muito boa.

Hashirama VENCE

Tudo que Sasuke tem Hashirama já enfrentou é sério isso? Hashirama já enfrentou CT? Ou Talvez Chidori susanoo que por sinal >>>> Mokuton (Doton+Suiton)? Quem sabe o Ameno? Amaterasu? Acho que não hein.

Mas essa luta como já falei é imprevisivel na minha opinião Sasuke vence apenas por causa do Ameno como finalizador ou como uma distração. O conhecimento pode ferrar o Hashirama pois lutar sem olhar nos olhos não é para qualquer um e isso somado a precupassão do Hashirama perante o Ameno Abriria brecha.

Sasuke 5,2/10

Falei isso levando em conta as armas do uchiha que para mim levam mais "Perigo" ao Shodai, ou seja, o Ameno(Que mesmo não sendo igual ao Hiraishin, ainda é um teleporte) e o Susano'o. Na minha visão, CT, Amaterasu e Chidori não surtiriam um bom efeito no Shodai(Falando sério, o que o chidori faria contra mokutons na escala que o Hashíndio faz ?), pelo menos, não um efeito que eu ache válido considerar. Mas acredito que o que escrevi pode ter dado sim margem a uma interpretação errada, desculpe. e-e
@Tópico
Continuo com a mesma opinião. Hashirama VENCE

Na boa se 9 Chibaku tenseis(LOL) não vai oferecer riscos ao Hashirama, não sei oque irá oferecer. Na boa, não sei se tu sabe, mas Raiton >>>>> Mokuton(Doton+Suiton) e não sei se tu viu mas Sasuke  no The Last destruiu um meteoro com um simples chidori, imagina o do Susano'o do Sasuke mega hiper fuck faria com o Mokuton.
E me diz mano, por que tu fala do Hashirama como se fosse um conhecido (ZOA)?

more_horiz
pra mim esse é um topico meio obvio sasuke ta nivel acima, madara jin sendo superior em tudo que o hashirama, mesmo tendo conhecimento da tecnica, mesmo assim foi partido em dois pelo ameno + chidori fiquei meio que obvio que hashirama tb cairia.

- VELOCIDADE madara jin é muito mas muito superior a o hashirama nesse quesito

- SENSOR enquanto hashirama tem o sensor do SM madara tinha o SM do rikudou obviamente muito superior tb.

- hashirama no topico tem conhecimento os genjutsu do sasuke, logo ele nao pode olhar nos olhos dele senao perderia a luta, logo o argumento ''hashirama sentiria o chakra no olhos do sasuke pra ele usar o ameno '' nao vale pois se ele fizesse isso de olhar ele perderia a luta para o genjutsu, que no mostrado do manga hashirama nao tem defesa nenhuma para genjutsu.

- na luta hashirama vs madara edo, o madara conseguiu perfurar o corpo dele varias vezes com as laminas do rinnegan, sasuke so precisa de um ataque pra acabar a luta. lembrando que edo tensei nao diminui a velocidade do ninja, e nem o sensor, tempo de reaçao etc.

- conclusão = hashirama pode ser acertado sim, pois madara edo (bem inferior a o sasuke e sem ameno) conseguiu acertar ele varias vezes. e nem um ninja igual madara jin (superior em tudo a o hashirama) conseguiu escapar desse combo,entao fica meio que claro que sasuke venceria desse jeito.

more_horiz
O Kokuangyo exerce um efeito alucinatório na visão, mas em lugar nenhum diz que a visão é  a porta de entrada do Jutsu. Ou seja, de nada serve o Rinnegan.

Sem sensor o Sasuke dança.

mesmo assim foi partido em dois pelo ameno + chidori

Erro comum, o Sasuke não usou o Ameno para chegar ao Madara, ele simplesmente correu atrás dele, naquele momento que Sasuke partiu o Madara ele estava em Delay do Ameno (Já tinha usado ele 3 vezes):

http://i10.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919267.jpg
http://i2.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919279.jpg
http://i4.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919287.jpg

O próprio Madara diz que o Jutsu do Sasuke não funcionaria naquela distância, e em seguida ele diz "mas você continua rápido".

Sem falar que Madara sequer quis se dar ao trabalho de desviar daquilo, afinal ele ia se regenerar em seguida.

more_horiz
@ ronaldo soares

se afeta pela visão o genjutsu é barrado
a realidade é essa

kokuangyo é barrado pelo rinnegan do sasuke

sasuke pode usar ameno 3 vezes antes do delay isso ja é mais que o suficiente para acabar com o hashirama

mais pra mim um só teleporte + chidori eisou ja é o suficiente para partir hashirama ao meio

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ ronaldo soares

a realidade é essa

sasuke pode usar ameno 3 vezes antes do delay isso ja é mais que o suficiente para acabar com o hashirama

mais pra mim um só teleporte + chidori eisou ja é o suficiente para partir hashirama ao meio

O Genjutsu da escuridão não funcionaria mais porque o Sharingan enxerga através de genjutsu.

Falar que Sasuke vai usar o ameno e cortar o Hashirama no meio é tão relevante quanto falar que Sasuke vai fazer um Katon e queimar o Hashirama.
São palavras, oque pra você parece mais lógico, porém são baseadas apenas na sua concepção, e não em fatos do mangá.

O mangá ja provou 3 vezes que o sensor do SM pode lidar ser de grande ajuda contra teletransportes.
O mangá tambem ja provou que alguém que se regenera tem muito mais chance de escapar de ataques mortais.
Isso que Hashirama tem muito mais recursos do que um bom sensor e uma boa regeneração.

De contra partida oque Sasuke tem? Se Hashirama acertar um socão nele, pegar ele com o Mokuton acaba a luta na hora.
Agora o mais engraçado é como Sasuke owna Hashirama com o Amenotojikara, mas Hashirama podendo tirar um Mokuton de qualquer lugar, inclusive de um ponto cego do Sasuke é impossivel de owna-lo.
Tobiramaxbest escreveu:
Na boa se 9 Chibaku tenseis(LOL) não vai oferecer riscos ao Hashirama, não sei oque irá oferecer.

Vou tentar explicar detalhadamente para ver se vocês entendem.

Amigo, o Chibaku tensei do Sasuke é um pouco maior que o Susano'o perfeito, Susano'o perfeito tem um tamanho de um Bijuu ou uma montanha(varia um pouco dependendo do cap).
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 2b5tvm
Ou seja 9 Chibaku Tensei igual a +- 9 Susano'os.
Hashirama sem nenhum dificuldade tinha um Juukai Koutan que cercava a Kyuubi + Mokujin + Susano'o juntos:
Repare como tudo ao redor da luta é Mokuton do Hashirama, é Mokuton Robusto da onde ele tirava Mokuuryu, Mokujin sem nenhum problema.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Cm3hd
Pra te dar uma outra visão, Madara com apenas uma fração do poder de Hashirama, fez um Juukai Koutan que transformou o deserto em floresta.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 27ysldj
Sublinhado de vermelho é todo o contorno do Mokuton.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 25guqfkSasuke vs. Hashirama - Página 8 Azdus1
Isso que estamos falando do Juukai Koutan/Kajukai Kourin.
Ainde tem o Hotei no jutsu, Hashirama criou sem dificuldade alguma 5 mãos enormes para imobilizar a Kyuubi.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 5a5gl5
CT é feito em sua parte de rochas, rochas são materia prima para o Mokuton, o minimo que Hashirama poderia fazer é transformar o CT em uma floresta para atacar o Sasuke.

Isso que como eu ja mostrei em cima, Hashirama nem precisaria destruir o CT de fato, pois ele pode se fundir as rochas graças ao Kagerou, como demonstrei na Pagina 5 do tópico.

E se não bastasse, se você ainda não quiser dar o braço a torcer que CT não é nada para o Hashirama, ainda tem o Shinsuusenju que fala por si só.
Shinsuusenju é um Buda de 10'000mil mãos.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Bfqb82
1Mão do Buda é do tamanho do Mokujin como mostrado acima ou da Kyuubi.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 06
Mokujin como ja vimos é do tamanho do Susano'o perfeito.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 04
A palma da mão do Shinsuusenju é igual ao tamanho do Mokujin que é igual ao Susano'o perfeito que é um pouco maior que a Kyuubi.
O Shinsuusenju possui 10'000 mãos, logo você precisaria de milhares e milhares de CT do Sasuke para prender o Shinsuusenju.

Isso falando apenas de tamanho...
Você acha que algo que ownou o Susano'o perfeito + Kyuubi Full será imobilizado por Chibaku Tensei? A força do Shinsuusenju é insana, o CT nunca demonstrou imobilizar algo com esse poder.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 05
Ou seja, o CT do Sasuke está longe de ser um problema para o Hashirama, mas longe mesmo, Hashirama tem vários meios de lidar com isso.

Agora me explica oque ninguém ainda me explicou de fato:
Como Sasuke resistiria ao Shinsuusenju?
Se Hashirama perceber o Delay do Ameno e usar o Myoujinmon, como Sasuke irá sair?
r1nn3g4n escreveu:
emfim foi como eu falei nem é dito nem mostrado que hashirama possui o
mokuton sashiki no jutsu então pra mim é isso ai

Obito, Madara, Yamato, Zetsu não passam de clones do Hashirama, tudo que eles fazem é usando chackra do Hashirama, e todos eles possuem apenas uma fração do chackra total de Hashirama.

Por exemplo o Minato e Naruto possuem uma fração do chackra da Kyuubi.
Com esse chackra eles podem fazer BijuuDamas, Onda de choque, ninguém pode fazer isso a não ser um Bijuu, e todas as BijuuDamas, onda de choque e etc que eles fazerem é um poder da Kyuubi, é algo que a Kyuubi lhes proporciona, algo que a Kyuubi pode fazer.

Quer outro exemplo?
Sennin mode do Rikudou.
Obito possui o SM do Rikudou.
Ele conseguia usar Gugou Dama, BijuuDama, Espada Nunobuko e etc, tudo que o Rikudou faz, porém em um nivel menor.
Rikudou Sennin nunca mostrou nenhuma dessas técnicas, mas todos sabemos que ele tem, certo?

É sempre a mesma questão, se o Madara usasse o chackra do Hashirama para fazer um Katon, assim como por exemplo o Naruto usa o SM do Rikudou em seus Rasen Shuriken, ai sim eu concordaria que nem o Hashirama é capaz de fazer o Katon que levou o chackra dele, e nem o Rikudou sennin é capaz de fazer o Rasen Shuriken que levou o chackra dele.

Mas como eu disse, para entender isso precisa entender conceitos que você é incapaz de compreender, então continue pensando da maneira como você quiser.

more_horiz
O do Sasuke também nunca mostrou um grande feito, destruiu meteoros que são equivalentes as paisagems que Madara destruía, o Susano'o do Sasuke também pode ser parado por Mokuuryu + Mokujin basta o Mokujin imobilizá-lo, e o Mokuuryu drenar todo seu chackra.

não?
lutar de igual com a Kyuubi Rikudou do Naruto não é um grande feito? Susanoo ultilizar um Chidori capaz de rivalizar com uma BD Sennin, não é um grande feito?

não compare a dificuldade em se lidar com Mokujin, com a dificuldade em se lidar com a Kurama Sennin. Mokuryuu drenar o Susanoo do Sasuke, deve ser piada? não chegou nem perto de fazer isso com o Susanoo do Madara.

Sasuke é muito rápido com Susanoo, o fato dele voar dificulta qualquer imobilização com Mokuton, um embate no ar sempre dará vantagem a Sasuke.

Mokuryuu pode ser incinerado e pelo Amaterau, e fatiado pelo Enton Kagutsuchi
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 RDsUvWd

se Sasuke revestir a espada do Temgu com Raiton ou Amaterasu, vai cortar o Mokujin como manteiga, e basta combar Ameno+Susanoo pra pega-lo pela retaguarda.

resistencia, velocidade, versatilidade e poder fogo, Mokujin está muito abaixo do Susanoo, duvido que aguente 5 minutos contra o Temgu do Sasuke.

então senta lá claudia, Mokujin+Mokuryuu NUNCA mostrou fazer NADA que ameaçe o Susanoo.

e só uma coisa, no vale do Fim, após Madara perder a Kyuubi, o Uchiha NÃO ULTILIZOU MAIS SUSANOO KASENTAI e empatou com Mokujin+Mokuryuu+corpo do Buda

Madara afirma para os Kages que nunca ultilizou Susanoo final 2 vezes em uma mesma batalha.

repito, drenar chakra, deve ser piada?

Mokuryuu abocanhou o Susanoo fase Humanoidade do Madara e não drenou nada, Madara logo em seguida estabilaza a forma Full.

Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Wwd9ch

Pelo que eu entendi o Mokujin foi transformado no escudo Houbi e não desintegrado. É sim quem destruiu o Mokuuryu foi a Kyuubi, não é tão fácil lidar com o Mokuuryu, o dragão sozinho parou em poucos minutos a Kyuubi do Naruto.

transformar Mokujin no Houbi? Haashirama está reciclando Mokuton agora? :zeca:

se o Mokujin pudesse resistir a BD, não teria porque usar Houbi, bastaria se esconder no golen, e continuar a luta normalmente.

Houbi e Mokujin possuem propriedades diferentes, não é pegar o Golen e moldar num escudo e pronto. Hashirama nunca mostrou fazer nada do tipo, se fosse fácil assim bastaria pegar oque restou do Buda na luta contra Madara e fazer uns 10 Mokujins, acabando com a luta em 10 segundos.

A luta Hashirama vs Madara na guerra foi cortada e ambos estavam enfraquecidos, principalmente o Hashirama.
As lutas de Hashirama vs Madara no auge eram lutas em que mapas tinham de ser redesenhados, eles lutavam em um nível tão alto quanto Naruto e Sasuke.

tem uma parte do capítulo 621 onde Madara lança uma Espada + Bijuudama, Hashirama a desvia com o Gojuu Hashoumon, e ela atravessa até a outra margem, se você reparar as tsunamis criadas por esse ataque encobririam facilmente as montanhas.

a destruição do terreno ocorria quando Madara 'errava' um gole que se chocava com o solo, sabemos que a colisão dos golpes mais poderosos de Naruto e Sasuke ocorreram no ar\na água, não tiveram imapcto direto no solo. o Nível de poder ali é outro.

Madara edo aprensentou nível superior ao FMS, Hashirama foi trazido com quase todo seu poder. Mokujin estava nerfado? não. Susanoo estava nerfado? não. estou comparando nível de combate aprensentado pelos Zords.

Não sei se você sabe mas as estacas neutralizam chackra, a Gugoudama não ela simplesmente tanka o ataque na marra, além dela não ter sido destruída.

Os únicos ataques do Madara que rivalizariam com a Gugou dama são os golpes de pressões, seria tipo os Sekizou de Gai só que cortante.

O chidori partir o Madara jin não tem aver com poder, Naruto SM com um rasengan normal deixou um rombo enorme nas costas do Obito Jin, algo que um rasen shuriken + enton Kagutsuchi não conseguiu.
Significa que o Naruto SM tem um rasengan mais forte que o Rasen shuriken + enton do KM1? Ou será que isso tem aver com o fato dele ter usado um chackra que era a fraqueza de Óbito?
Consegue entender?

as estacas neutralizam chakra se inseridas no copro, e nem é de maneira instantanea, vide Hashirama conseguindo lutar com elas no corpo. não existe isso de neutralizar o chakra do Jutsu, se fosse assim a flecha seria desfeita, e não bloqueada.

leia o mangá de novo, não existe isso de ponto fraco do do Juubi ser Senjutsu;

'pensando bem talvez seja possível combater Senjutsu com Senjutsu!'

Juubi é 100% Senjutsu também, Obito tankou rindo uma BD Full+flecha do Susanoo que continham Senjutsu.

Sasuke não recebeu senjutsu(chackra) do rikudou é esse o problema, Sasuke recebeu os olhos e um selamento.
Lembra da história? Indra possuía os olhos e Ashura o corpo, é a mesma coisa para Naruto e Sasuke.

esqueceu que Sasuke também deteve o chakra de Ashura, quando teve celulas do Shodaime implantadas no corpo, inclusive para se despertar o Rinnengan o maior requisito é ter chakra do Rikudou;
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Chakra6895

Chakra do Rikudou está num patamar superior Senjutsu comum, Sasuke pode tocar Gudoudamas e estacas do Rinnengan sem qualquer efeito colateral, algo que nem um user de Senjutsu comum consegue.

Não seria fatal, é você que não sabe das capacidades do Hashirama.

Se Hashirama fosse pego pelo Enton, bastaria ele criar Mokuton da parte atingida e separar as chamas de seu corpo.

Só que Hashirama é sensor, ou seja, ele saberia quando Sasuke fosse usar o Amaterasu, e poderia se preparar ja.

Kaguya tem Sensor, reflexos, velocidade tudo superior a Hashirama, e foi atingida, e mesmo podendo absorver quase que instantaneamente, o ataque proporcionou uma abertura pro Henge do Naruto.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Kaguya_atacada_por_el_Amaterasu

em um instante Hashirama estaria com o corpo coberto de chamas, até ele separar as partes atingidas, seria o suficiente pra usar o Ameno e finaliza-lo.

Ronaldo Soares escreveu:
continuo com a mesma opinião de que o Hashi pereceria aqui, pois não burla o CT, que é um Fuuinjutsu, para aqueles que não lembram.

Nossa cara, Hashirama perder pro CT é meio foda hein?
Se for assim: Nagato > Hashirama

Hashirama tem muitos recursos pra lidar com isso, seja usando o Mokuton ou simplesmente o Kagerou. CT aqui está longe de ser um problema.

uma coisa e se mover num terreno estável, outra e se locomover diante de uma pressão gravitacional absurda, Hashirama ainda está presente ficamente ali e viraria pasta de amedoin se fosse pego.

meio foda é comparar o CT do Nagato, que mal conseguiu prender um Bijuu incompleto, com o CT sem orbe do Sasuke, que selou 9 Bijuus Full sem o menor esforço.

Hashirama só tem meios de destruir o CT de dentro para fora (ou seja, depois que fosse pego) oque não é 100% seguro, já que ele pode ser esmagado antes de connseguir...

e como eu disse, ele fez 9 brincando, depois de já ter gasto muito chakra contra Kaguya, e depois ainda continuou lutando com Naruto. um CT Full dele dever nível Madara Jin ( não em quantidade)

fora que se quiser, pode criar CT's para apaenas joga-los na cabeça do Hashirama, estilo Tengai Shinsei
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Maxresdefault

more_horiz
a realidade é essa

Mesmo que o genjutsu use como porta de entrada a visão o Sasuke (ao contrário de Madara ou Nagato) só possui o Rinnegan em um olho, o genjutsu pode usar como porta de entrada o outro olho (que não possui o Rinnegan), e assim afetar o cérebro do Sasuke normalmente.

Sem falar que vocês estão subestimando esse genjutsu, é um genjutsu rank A sendo executado pelo próprio Hashirama (não é pouca merda), um cara que estava sempre lutando contra Uchihas. Embora no Mangá só tenhamos visto esse genjutsu ser usado pela versão nerfada do edo Hashirama.

more_horiz
@frutos do mar

o unico que não entendi nada é vc que gosta de inventar jutsus pro
hashirama e tobirama e quando outros users fazem a mesma coisa com outros personagens vc fica reclamando

me lembro quando o igor bacelar falava que o naruto poderia fazer
cupula de gudoudamas e vc falava que não podia porque ele não mostrou

ja agora vc quer inventar que o hashirama tem o jutsu de mokuton sashiki no jutsu

então eu poderia dizer que seguindo esse mesmo racionio seu

naruto rms e madara jin possuem a espada de nunobuko
madara sm possui mokujin e shinsusenju
sasuke possui shinra tensei por possuir rinnegan

mais claro que eles não mostraram e nem citaram esses jutsus então claro que eles não tem esses jutsus

e mais uma coisa nem precisa do sharingan para ver atraves dele o kokuangyo afeta visão do alvo então ele não passa nem do rinnegan

@ronaldo soares

não tem problema algum o sasuke ter rinnegan em 1 olho só ,ele barrou o
mugen tsukuyomi com 1 olho só ele barraria o kokuangyo mais facil ainda

more_horiz
Cara Primeira coisa, boms argumentos, você é ainda um dos poucos que tenta raciocinar antes de sair afirmando coisa com coisa, é um dos poucos que podemos discutir, mesmo não concordando comigo.
não?
lutar de igual com a Kyuubi Rikudou do Naruto não é um grande feito? Susanoo ultilizar um Chidori capaz de rivalizar com uma BD Sennin, não é um grande feito?

O Susano'o perfeito enfrentou o modo Kyuubi normal do Naruto.
Isso o Mokuuryu + Mokujin conseguiria de boa.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 09
O Sasuke precisou do Susano'o Perfeito + Chackra 9 Bijuus para rivalizar com o Modo Ashura, que é Modo Kyuubi + SM do Rikudou.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 16

não compare a dificuldade em se lidar com Mokujin, com a dificuldade em se lidar com a Kurama Sennin. Mokuryuu drenar o Susanoo do Sasuke, deve ser piada? não chegou nem perto de fazer isso com o Susanoo do Madara.

Hashirama ja venceu o Madara FMS sem usar SM, porque que você acha que Madara foi atrás da Kyuubi?
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Iqef0j
 Hashirama lutava até então sem intenção de matar o Madara, igual o Naruto enfrentou o Sasuke.
Antes que você diga que Hashiram usou o SM e Shinsuusenju ou Myoujinmon naquela luta, tenha em mente que Hashirama só decidiu o usar o Shinsuusenju no vale do fim quando tomou a decisão de lutar para matar.
Tanto que até antes de usar o Shinsuusenju ele ficava tentando convencer o Madara, e ficava apenas se defendendo do mesmo.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 09
 Então em certo momento ele fecha a cara e diz: Então chegou a esse ponto... E apartir dali começa a lutar para matar.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 10
Sasuke é muito rápido com Susanoo, o fato dele voar dificulta qualquer imobilização com Mokuton, um embate no ar sempre dará vantagem a Sasuke.

Porque Madara não podia voar? o Susano'o do Sasuke tem exatamente a mesma velocidade que o Susano'o do Madara.
Nunca vimos Hashirama lutando no ar, mas para ele não seria nem um pouco dificil criar toneladas de Mokuton para cima para perseguir o Susano'o e apartir desses Mokutons ele fosse criando Mokujin, Mokuuryu, Hotei, e etc.
Um exemplo seria o Jogo Naruto storm 4, que coloca Hashirama enfrentando o Susano'o no ar(é só um exemplo para você ter ilustrado como poderia ser).
Spoiler :

Mokuryuu pode ser incinerado e pelo Amaterau, e fatiado pelo Enton Kagutsuchi

Essa quantidade de enton é ridicula se comparada ao tamanho do Mokuuryu.
Se o Mokuuryu fosse pego pelo Enton, Hashirama se quisesse poderia simplesmente separar as chamas do corpo do Mokuuryu criando um Mokuton na parte queimada, tipo oque o Juubi fez:
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Wwlvs5
Ou então se o Hashirama quiser, ele não teria dificuldade nenhuma em criar outro Mokuuryu, pois ele fez isso contra o Madara.
Hashirama cria o Mokuuryu e a Kyuubi o destrói.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 15
Então na página seguinte Hashirama ja havia criado outro.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 23upj6h
se Sasuke revestir a espada do Temgu com Raiton ou Amaterasu, vai cortar o Mokujin como manteiga, e basta combar Ameno+Susanoo pra pega-lo pela retaguarda.

Em qual capitulo Sasuke mostrou a capacidade de fazer algo do genero?
resistencia, velocidade, versatilidade e poder fogo, Mokujin está muito abaixo do Susanoo, duvido que aguente 5 minutos contra o Temgu do Sasuke.
então senta lá claudia, Mokujin+Mokuryuu NUNCA mostrou fazer NADA que ameaçe o Susanoo.

Você não esta considerando praticamente nenhuma habilidade do Mokujin.

Você esta esquecendo como eu disse acima, Hashirama sem SM ja derrotou o Madara FMS.
Madara afirma para os Kages que nunca ultilizou Susanoo final 2 vezes em uma mesma batalha.

repito, drenar chakra, deve ser piada?

Mokuryuu abocanhou o Susanoo fase Humanoidade do Madara e não drenou nada, Madara logo em seguida estabilaza a forma Full.

Você fez uma analise errada, repare na própria imagem que você mostrou...

1- É mostrado o Mokuuryu com a espada do Susano'o na boca.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 32zujhv
2- Logo em seguida é mostrado o Susano'o em uma fase intermediaria entre Humanoide e Susano'o tengu.
Como você pode ver, o Susano'o humanoide esta dentro de um Susano'o ainda maior(que seria o Susano'o perfeito).
3- E como vemos logo em seguida, o Susano'o perfeito tambem esta com uma forma meio estranha/murcha parece meio desestabelizada.
Conclusão:
O Mokuuryu mordeu a espada e começou a drenar o chackra do Susano'o perfeito, então vemos que o Susano'o começa a perder sua forma, estando entre Humanoide e forma perfeita, seu chackra parece meio desestabelizado.
Logo Madara ao perceber retira a espada da boca do Mokuuryu e estabeliza o Susano'o outra vez fazendo um ataque que parece derrubar o Mokujin.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Ixqnih
A mesma coisa aconteceu com Naruto KM2 quando teve sua Kyuubi absorvida. A Kyuubi começa a perder sua forma e ficar meio murcha.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 06
A diferença é que diferente do Susano'o perfeito, a Kyuubi tinha sido imobilizado, então Naruto não pode escapar.

É só analisar as coisas com um pouco mais de atenção.
transformar Mokujin no Houbi? Haashirama está reciclando Mokuton agora?
Houbi e Mokujin possuem propriedades diferentes, não é pegar o Golen e moldar num escudo e pronto. Hashirama nunca mostrou fazer nada do tipo, se fosse fácil assim bastaria pegar oque restou do Buda na luta contra Madara e fazer uns 10 Mokujins, acabando com a luta em 10 segundos

Hashirama faz e fez isso o tempo todo em combate.
Como podemos ver na imagem abaixo, usando um ramo de Mokuton Hashirama cria o Mokujin + Mokuuryu.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Imrpj4
se o Mokujin pudesse resistir a BD, não teria porque usar Houbi, bastaria se esconder no golen, e continuar a luta normalmente.

O Houbi possui um Fuinjutsu que o tornou imune a explosão da BijuuDama, tem no Databook4 explicado, é só procurar.
a destruição do terreno ocorria quando Madara 'errava' um gole que se chocava com o solo, sabemos que a colisão dos golpes mais poderosos de Naruto e Sasuke ocorreram no ar\na água, não tiveram imapcto direto no solo. o Nível de poder ali é outro.

Não é que o nivel de poder é outro, é que Naruto se baseia em poder destrutivo, e Sasuke tambem.
Ja Madara vs Hashirama, Madara destrói tudo, e o maximo que Hashirama irá fazer é criar vegetação.

Isso que no choque entre Shinsuusenju vs Susano'o perfeito + Kyuubi, todas as dezenas de BijuuDamas, e todos os golpes das dezenas de espadas do Susano'o tambem colidiram no ar e não no solo.
Madara edo aprensentou nível superior ao FMS, Hashirama foi trazido com quase todo seu poder. Mokujin estava nerfado? não. Susanoo estava nerfado? não. estou comparando nível de combate aprensentado pelos Zords.

Madara edo apresentou nivel superior ao FMS aonde? Isso não passa do que você acha.
Madara FMS tem muito mais poder destrutivo que o Madara edo, simplesmente por causa do Susano'o perfeito + Kyuubi.
as estacas neutralizam chakra se inseridas no copro, e nem é de maneira instantanea, vide Hashirama conseguindo lutar com elas no corpo. não existe isso de neutralizar o chakra do Jutsu, se fosse assim a flecha seria desfeita, e não bloqueada.

Você esta comparando a quantidade de chackra do Hashirama + todos os seus 64 pontos de chackra que precisam ser atingidor para cortar totalmente sua circulação, com uma miséra flecha de Enton.
Leia o mangá de novo, não existe isso de ponto fraco do do Juubi ser Senjutsu;

'pensando bem talvez seja possível combater Senjutsu com Senjutsu!'

Juubi é 100% Senjutsu também, Obito tankou rindo uma BD Full+flecha do Susanoo que continham Senjutsu.

Eu li o mangá denovo e encontrei isso aqui:
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 2q8bvyq
Obito não tankou uma BijuuDama + Flecha do Susano'o, ele se defendeu com a Gugou Dama:
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 20u3134
Não  tem oque dizer, Sasuke cortou o Madara ao meio pelo mesmo motivo que um mísero Rasengan abriu um buraco enorme nas costas do Obito.
Assim como o Rinnegan permite ver as sombras, tambem deve dar a capacidade de causar danos em um Jinchuuriki do Juubi.
esqueceu que Sasuke também deteve o chakra de Ashura, quando teve celulas do Shodaime implantadas no corpo, inclusive para se despertar o Rinnengan o maior requisito é ter chakra do Rikudou;

O chackra de Ashura saiu de Hashirama e reencarnou em Naruto.
O próprio Madara após perder o chackra de Indra procurou ficar igual a Kaguya para compensar, e isso é dito no capitulo da imagem que você postou, bastava ler completamente.
Rikudou diz: Antes que o fluxo seguisse de Madara para o proximo sucessor.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 303fgjn
Rikudou diz: Agora que a sucessão de Indra ja seguiu em frente, ele esta usando o poder do Juubi para tentar se assemelhar a mim. E está tentando alcançar o poder de minha mãe.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 2i6gltg
Então se restou algo em Hashirama era uma quantidade de chackra miseravel.
Chakra do Rikudou está num patamar superior Senjutsu comum, Sasuke pode tocar Gudoudamas e estacas do Rinnengan sem qualquer efeito colateral, algo que nem um user de Senjutsu comum consegue.

Que o chackra do Rikudou está em um patamar superior eu concordo, o resto eu ja não sei, nunca vi um user de Senjutsu tocar uma BijuuDama.
Mas se eles conseguem fazer técnicas que tocam a BijuuDama e não desaparecem, então a lógica é a mesma.
Kaguya tem Sensor, reflexos, velocidade tudo superior a Hashirama, e foi atingida, e mesmo podendo absorver quase que instantaneamente, o ataque proporcionou uma abertura pro Henge do Naruto.
em um instante Hashirama estaria com o corpo coberto de chamas, até ele separar as partes atingidas, seria o suficiente pra usar o Ameno e finaliza-lo.

No mesmo capitulo que você postou se tivesse lido completamente teria visto que Kaguya não se importava de desviar de ninjutsus.
Kaguya não estava se importando em ser atingida justamente porque podia absorver tudo.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 2m2fhvq
Isso que Kaguya percebe assim o amaterasu antes de ser lançado.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 2cxexa9
Isso é algo que acontece normalmente no mangá, o próprio Madara por saber que podia se regenerar não se importava em tomar danos.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Qofxg2
Obito tambem com sensor consegue perceber o amaterasu antes de ser lançado.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Kbww15
Nagato tambem percebeu o amaterasu antes de ser lançado.
(No caso do Nagato não era o Amaterasu e sim o Koto amatsukami, porém não muda o fato de que ele conseguiu prever sentindo a pressão nos olhos, ou seja, ele se quisesse poderia se preparar previamente para oque estaria por vir.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 35hpze1
Hashirama com o sensor do SM não teria problemas com o amaterasu.
uma coisa e se mover num terreno estável, outra e se locomover diante de uma pressão gravitacional absurda, Hashirama ainda está presente ficamente ali e viraria pasta de amedoin se fosse pego.
Hashirama só tem meios de destruir o CT de dentro para fora (ou seja, depois que fosse pego) oque não é 100% seguro, já que ele pode ser esmagado antes de connseguir..

Naruto virou um amendoin quando se livrou do CT?
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 17

meio foda é comparar o CT do Nagato, que mal conseguiu prender um Bijuu incompleto, com o CT sem orbe do Sasuke, que selou 9 Bijuus Full sem o menor esforço.

Se Nagato fosse capaz de lançar um Genjutsu na Kyuubi, ela tambem ficaria quietinha.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 08
Não é obvio? Cara se não fosse o Genjutsu os Bijuus teriam se livrado do CT sem muitos problemas.
Isso que o CT do Sasuke não é nem maior que o CT do Nagato.
e como eu disse, ele fez 9 brincando, depois de já ter gasto muito chakra contra Kaguya, e depois ainda continuou lutando com Naruto. um CT Full dele dever nível Madara Jin ( não em quantidade)

Deve ser não signifique que seja. E mesmo se ele unisse os 9 CT's em 1 ainda não seria o suficiente para vencer o Hashirama.
Os ct's usado contra os Bijuus seria um desafio fácil para Hashirama lidar, o CT do Madara no maximo seria médio.
fora que se quiser, pode criar CT's para apaenas joga-los na cabeça do Hashirama, estilo Tengai Shinsei

Tambem não fazer diferença alguma.
1- Hashirama pode se fundir as rochas e escapar do CT.
2- Hashirama pode criar toneladas de Juukai Koutan do chão para segura-los.
3- Hashirama poderia usar o Hotei no Jutsu para segura-los.
4- Hashirama poderia invocar o Shinsuusenju para faze-los de bola de baseball.
5- Hashirama poderia simplesmente destrui-los de dentro para fora criando um Juukai Koutan diretamente nos CT'S.
6- Esse Tengai Shinsei do Madara é menor que o Susano'o.
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Win7s2
Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Vzdny8
Parecia enorme para o ponto de vista de Onoki, Gaara, e aliança, para o Hashirama isso não é nada.

Em fim, você tambem não me explicou:
Como Sasuke resistiria ao Shinsuusenju?
Como Sasuke destruiria o Shinsuusenju?
Se hashirama sacar o Delay do Ameno, como Sasuke se liberaria do Myoujinmon?

more_horiz
usando jogos como argumento :horak3:

segundo os jogos do naruto ultimate ninja storm 4

sasuke e madara usam shinra tensei :horak3:

nem vo mais perde meu tempo ta tão desesperado que fica usando coisas não canons para argumentar :horak3:

@ topico

vitoria clara do sasuke que pode usar amenotejikara + chidori eisou e fatiar o hashirama facilmente no 1 segundo de luta :horak3:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
usando jogos como argumento :horak3:

segundo os jogos do naruto ultimate ninja storm 4

sasuke e madara usam shinra tensei :horak3:

nem vo mais perde meu tempo ta tão desesperado que fica usando coisas não canons para argumentar :horak3:

@ topico

vitoria clara do sasuke que pode usar amenotejikara + chidori eisou e fatiar o hashirama facilmente no 1 segundo de luta :horak3:

Usei o jogo como exemplo do que poderia vir a ser.

Uma coisa é Madara fazer Shinra tensei, usar Susano perfeito com o rinbo, outra coisa é o Hashirama ao invés de direcionar o Mokuton pra pros lados, ele direciona pra cima.

Aliás não sei nem porque ainda to te respondendo, ao invés de tentar entender oque os outros escreve, fica quitando 5% do post com algo que eu fiz questão de especificar já prevendo pessoas como você de me quotarem.

Agora oque? Se eu disser que Hashirama daria 2 passos para a esquerda e 3 para a direita eu preciso trazer a página do mangá dele fazendo isso?

Vocês extremizam tudo, meu deus... Com certas pessoas realmente não se pode discutir civilizadamente.
Ai depois agente se exalta é a culpa é nossa.

more_horiz
@frutos do mar

ue cara mais vc mesmo reclamava quando outros users aumentavam as coisas principalmente o heisenberg (dalvio)

mais engraçado que vc esta fazendo a mesma coisa que ele fazia que vc tanto reclamava :horak3:

segundo vc

hashirama pode usar o mokuton sashiki no jutsu sem nem ter mostrado ou citado nada disso

segundo vc

poderia desviar do ameno por que o madara sm desviou do hiraishin giri do tobirama
:horak3:

segundo vc

hashirama poderia fazer o mokuton alcançar o susanoo do sasuke no ar sem nunca algo parecido ter acontecido o susanoo do sasuke alcança muitos kilometros no ar que até o susanoo kanzeitan parace pequeno de tamanha altura que ele esta

os outros users se aumentar qualquer coisa vc fica reclamando mais pra vc quando é vc mesmo ta tudo normal

more_horiz
Realmente, tão aumentando demais os feitos e nível do Hashi aqui.

Sasqui lutou contra o Madara Jin, este que tem muitos, mas muitos mais feitos do que o Hashi.

Tanto em termos físicos, como velocidade e regeneração, como em senjutsu, já que o concedido pelo Juubi é superior ao comum, como em arsenal tambêm, pois o Madara supera o Hashi nesse quesito, com técnicas bem mais perigosas.

E sim, ele lutou ao lado do Narouts, mas isso muda pouca coisa aqui, pois ele ainda enfrentou o ser mais poderoso do mangá em pé de igualdade.

Estão colocando o Hashi em um patamar ao qual ele não pertence. E isso é deixado claro no mangá, ao vermos os feitos que cada personagem tem.

Então, continuo afirmando a mesma coisa: Sasuke pode lidar com tudo do Hashi, com Susanoo, Enton e Raiton (além do Ameno) e pode finalizá-lo com os CTs, ou com alguma outra técnica, lembrando que o ele ainda possui outras técnicas extremamente apelonas, como o Kirin.

Aliás, o uso do Kirin seria MUITO favorável aqui, uma vez que, com toda madeira queimando (katons e Enton), seria muito provável que as nuvens se formassem.

E isso só confirma a superioridade do Emo.

Ah, e sobre o genjutsu: o Sasqui é um Uchiha, perito em gens e que possui dois dos doujutsus supremos. Eu acho que é muito provável que ele burle o Kokuangyo, tendo em vista suas capacidades.

Enfim, continuo vendo o Emo ganhando aqui, com um 8,5/10

Ps: Tomem cuidado com o Flood e cuidado para não sairem da discussão sobre quem venceria no combate.

more_horiz
Quem é Sasuke e Naruto (Adultos/Atuais) na frente de Hashirama?
Dar vontade de rir das pessoas que citavam que NaruSasu quando tivessem adultos estariam superiores a Hashirama, aconteceu justamente o contrário rsrs.

Pra começar o Sasuke teria que lutar "cego" pelo Kokuangyo no Jutsu, Sasuke pode ter Byakugan, Sharingan ou Rinnegan todos seriam inutilizados pelo Genjutsu em área. Que vai muito além de um Genjutsu visual...

Sasuke vs. Hashirama - Página 8 330e360

Vimos essa técnica sendo utilizada pelo Hashirama nerfado reanimado no Clássico, imagina o do Hashirama da comparação que além de está 100% ainda possui o Modo Sennin para amplificar suas habilidades e Jutsus.

Hashirama é Sensor, logo Amenotejikara e Amaterasu seriam bulados.
Ameno pode até ser perigoso, porém a finalização do Sasuke não, por esse motivo o Sasuke nunca conseguiu matar ninguém com esse jutsu. Sem contar seu limite de distância...
Amaterasu já mostrou ser antecipado por Nagato e Obito através do Sensor de Chakra, onde sentiram a pressão e acumulo de Chakra atrás do olho, assim prevendo o Jutsu.

Não preciso lembrar o quanto é duro matar o Hashirama, graças a sua grande resistência + Fator de Cura. Isso aliado a seus Jutsu fica muito difícil pressionar, causar ferimentos ou ferir fatalmente ele.

Sasuke vs. Hashirama - Página 8 Mrdyiw

Mokuton: Kajukai Kōrin é bem perigoso para o Sasuke que nem imagina a letalidade da técnica, ele muito menos sabe que ela é capaz de penetrar no Susanoo FULL.

Mokuton: Mokujin no Jutsu > Susanoo FULL
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju >>>>>>>>>>>>>> Susanoo FULL

Vejam só o tamanho do Buda diante da Kyuubi 100% que é maior que o Susanoo FULL do Sasuke.

Sasuke vs. Hashirama - Página 8 2rn7l2d

Sasuke não possui poder de fogo suficiente para vencer o Buda com 10 MIL braços independentes cada um com poder de destruição descomunal. O Chōjō Kebutsu finalizaria Sasuke e Susanoo FULL de uma só vez...

Sasuke vs. Hashirama - Página 8 33erlo9

Mokuton: Mokuryū no Jutsu já segurou Kyuubi e Madara...
Sasuke pode acabar ficando na mesma situação que Madara ficou envolvido pelo Dragão de Madeira com seu Chakra sendo absorvido constantemente.

Sasuke vs. Hashirama - Página 8 334tg5k

Nada do Sasuke passa pelo Mokuton: Hōbi no Jutsu que já resistiu até mesmo a uma Bijuudama da Kyuubi.

Chibaku Tensei é bulado por Mokuton...
Senpō: Myōjinmon foi capaz de parar o Juubi, quem é Sasuke perto do Dez Caudas? Resposta: NADA.

Uma coisa que merece ser citada é a grande quantidade de Chakra de Hashirama que Sasuke não possui.
Chakra de Hashirama >>> Chakra de Sasuke
Sasuke é capaz de fazer 20 Kage Bunshins, com a grande quantidade de Chakra que Hashirama possui não duvido se ele conseguir fazer o dobro ou triplo disso.

Não tem nem o que discutir, Hashirama enfrentou e venceu Madara FMS + Kyuubi que é superior a esse Sasuke.
A arma mais poderosa do Sasuke é o Susanoo FULL que Hashirama possui vários meios de enfrentar.
Uma pena que ao contrário o Madara Vale do Fim esse Sasuke não possui a Kyuubi.

HASHIRAMA SENJU - VENCE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos