Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Hashirama

+47
Moriarty
Black Zetsu
Uchiha clã
Paulinhouchisen
Counter Spectre
Pedro Gomes
Pscn
Aburame Hidan
Uman
Naruto sennin perfect
Super Sannin
gui 14
OphiSoloKing
Drako extreme
Ronaldo Soares
Nakama Flower
JKN
TobiramaXbest
Darkon
Kazuo kiriyama2
L⍱scivi⍱
Zancrow
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Schiffer
Rinaldo Uzumaki
Dotto
Sasuke
JC
Ellos
Paul
zenzyr0ex
marcospain
Guto22
Gabriel Guimarães
igor bacelar
ricobex
Ninja de Konoha
FrutosDoMar
Mustang
Seijin
senjuo
Dante Sparda
CJunior
r1nn3g4n
Souback
Sage
51 participantes

descriptionSasuke vs. Hashirama - Página 9 EmptyRe: Sasuke vs. Hashirama

more_horiz
Realmente, tão aumentando demais os feitos e nível do Hashi aqui.

Sasqui lutou contra o Madara Jin, este que tem muitos, mas muitos mais feitos do que o Hashi.

Tanto em termos físicos, como velocidade e regeneração, como em senjutsu, já que o concedido pelo Juubi é superior ao comum, como em arsenal tambêm, pois o Madara supera o Hashi nesse quesito, com técnicas bem mais perigosas.

E sim, ele lutou ao lado do Narouts, mas isso muda pouca coisa aqui, pois ele ainda enfrentou o ser mais poderoso do mangá em pé de igualdade.

Estão colocando o Hashi em um patamar ao qual ele não pertence. E isso é deixado claro no mangá, ao vermos os feitos que cada personagem tem.

Então, continuo afirmando a mesma coisa: Sasuke pode lidar com tudo do Hashi, com Susanoo, Enton e Raiton (além do Ameno) e pode finalizá-lo com os CTs, ou com alguma outra técnica, lembrando que o ele ainda possui outras técnicas extremamente apelonas, como o Kirin.

Aliás, o uso do Kirin seria MUITO favorável aqui, uma vez que, com toda madeira queimando (katons e Enton), seria muito provável que as nuvens se formassem.

E isso só confirma a superioridade do Emo.

Ah, e sobre o genjutsu: o Sasqui é um Uchiha, perito em gens e que possui dois dos doujutsus supremos. Eu acho que é muito provável que ele burle o Kokuangyo, tendo em vista suas capacidades.

Enfim, continuo vendo o Emo ganhando aqui, com um 8,5/10

Ps: Tomem cuidado com o Flood e cuidado para não sairem da discussão sobre quem venceria no combate.

more_horiz
Quem é Sasuke e Naruto (Adultos/Atuais) na frente de Hashirama?
Dar vontade de rir das pessoas que citavam que NaruSasu quando tivessem adultos estariam superiores a Hashirama, aconteceu justamente o contrário rsrs.

Pra começar o Sasuke teria que lutar "cego" pelo Kokuangyo no Jutsu, Sasuke pode ter Byakugan, Sharingan ou Rinnegan todos seriam inutilizados pelo Genjutsu em área. Que vai muito além de um Genjutsu visual...

Sasuke vs. Hashirama - Página 9 330e360

Vimos essa técnica sendo utilizada pelo Hashirama nerfado reanimado no Clássico, imagina o do Hashirama da comparação que além de está 100% ainda possui o Modo Sennin para amplificar suas habilidades e Jutsus.

Hashirama é Sensor, logo Amenotejikara e Amaterasu seriam bulados.
Ameno pode até ser perigoso, porém a finalização do Sasuke não, por esse motivo o Sasuke nunca conseguiu matar ninguém com esse jutsu. Sem contar seu limite de distância...
Amaterasu já mostrou ser antecipado por Nagato e Obito através do Sensor de Chakra, onde sentiram a pressão e acumulo de Chakra atrás do olho, assim prevendo o Jutsu.

Não preciso lembrar o quanto é duro matar o Hashirama, graças a sua grande resistência + Fator de Cura. Isso aliado a seus Jutsu fica muito difícil pressionar, causar ferimentos ou ferir fatalmente ele.

Sasuke vs. Hashirama - Página 9 Mrdyiw

Mokuton: Kajukai Kōrin é bem perigoso para o Sasuke que nem imagina a letalidade da técnica, ele muito menos sabe que ela é capaz de penetrar no Susanoo FULL.

Mokuton: Mokujin no Jutsu > Susanoo FULL
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju >>>>>>>>>>>>>> Susanoo FULL

Vejam só o tamanho do Buda diante da Kyuubi 100% que é maior que o Susanoo FULL do Sasuke.

Sasuke vs. Hashirama - Página 9 2rn7l2d

Sasuke não possui poder de fogo suficiente para vencer o Buda com 10 MIL braços independentes cada um com poder de destruição descomunal. O Chōjō Kebutsu finalizaria Sasuke e Susanoo FULL de uma só vez...

Sasuke vs. Hashirama - Página 9 33erlo9

Mokuton: Mokuryū no Jutsu já segurou Kyuubi e Madara...
Sasuke pode acabar ficando na mesma situação que Madara ficou envolvido pelo Dragão de Madeira com seu Chakra sendo absorvido constantemente.

Sasuke vs. Hashirama - Página 9 334tg5k

Nada do Sasuke passa pelo Mokuton: Hōbi no Jutsu que já resistiu até mesmo a uma Bijuudama da Kyuubi.

Chibaku Tensei é bulado por Mokuton...
Senpō: Myōjinmon foi capaz de parar o Juubi, quem é Sasuke perto do Dez Caudas? Resposta: NADA.

Uma coisa que merece ser citada é a grande quantidade de Chakra de Hashirama que Sasuke não possui.
Chakra de Hashirama >>> Chakra de Sasuke
Sasuke é capaz de fazer 20 Kage Bunshins, com a grande quantidade de Chakra que Hashirama possui não duvido se ele conseguir fazer o dobro ou triplo disso.

Não tem nem o que discutir, Hashirama enfrentou e venceu Madara FMS + Kyuubi que é superior a esse Sasuke.
A arma mais poderosa do Sasuke é o Susanoo FULL que Hashirama possui vários meios de enfrentar.
Uma pena que ao contrário o Madara Vale do Fim esse Sasuke não possui a Kyuubi.

HASHIRAMA SENJU - VENCE

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
@ ronaldo soares

se afeta  pela visão o genjutsu é barrado  
a realidade é essa

kokuangyo é barrado pelo rinnegan do sasuke

sasuke pode usar ameno 3 vezes antes do delay isso ja é mais que o suficiente para acabar com o hashirama

mais pra mim um só teleporte + chidori eisou ja é o suficiente para partir hashirama ao meio  

O Genjutsu da escuridão não funcionaria mais porque o Sharingan enxerga através de genjutsu.

Falar que Sasuke vai usar o ameno e cortar o Hashirama no meio é tão relevante quanto falar que Sasuke vai fazer um Katon e queimar o Hashirama.
São palavras, oque pra você parece mais lógico, porém são baseadas apenas na sua concepção, e não em fatos do mangá.

O mangá ja provou 3 vezes que o sensor do SM pode lidar ser de grande ajuda contra teletransportes.
O mangá tambem ja provou que alguém que se regenera tem muito mais chance de escapar de ataques mortais.
Isso que Hashirama tem muito mais recursos do que um bom sensor e uma boa regeneração.

De contra partida oque Sasuke tem? Se Hashirama acertar um socão nele, pegar ele com o Mokuton acaba a luta na hora.
Agora o mais engraçado é como Sasuke owna Hashirama com o Amenotojikara, mas Hashirama podendo tirar um Mokuton de qualquer lugar, inclusive de um ponto cego do Sasuke é impossivel de owna-lo.
Tobiramaxbest escreveu:
Na boa se 9 Chibaku tenseis(LOL) não vai oferecer riscos ao Hashirama, não sei oque irá oferecer.

Vou tentar explicar detalhadamente para ver se vocês entendem.

Amigo, o Chibaku tensei do Sasuke é um pouco maior que o Susano'o perfeito, Susano'o perfeito tem um tamanho de um Bijuu ou uma montanha(varia um pouco dependendo do cap).
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 2b5tvm
Ou seja 9 Chibaku Tensei igual a +- 9 Susano'os.
Hashirama sem nenhum dificuldade tinha um Juukai Koutan que cercava a Kyuubi + Mokujin + Susano'o juntos:
Repare como tudo ao redor da luta é Mokuton do Hashirama, é Mokuton Robusto da onde ele tirava Mokuuryu, Mokujin sem nenhum problema.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 Cm3hd
Pra te dar uma outra visão, Madara com apenas uma fração do poder de Hashirama, fez um Juukai Koutan que transformou o deserto em floresta.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 27ysldj
Sublinhado de vermelho é todo o contorno do Mokuton.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 25guqfkSasuke vs. Hashirama - Página 9 Azdus1
Isso que estamos falando do Juukai Koutan/Kajukai Kourin.
Ainde tem o Hotei no jutsu, Hashirama criou sem dificuldade alguma 5 mãos enormes para imobilizar a Kyuubi.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 5a5gl5
CT é feito em sua parte de rochas, rochas são materia prima para o Mokuton, o minimo que Hashirama poderia fazer é transformar o CT em uma floresta para atacar o Sasuke.

Isso que como eu ja mostrei em cima, Hashirama nem precisaria destruir o CT de fato, pois ele pode se fundir as rochas graças ao Kagerou, como demonstrei na Pagina 5 do tópico.

E se não bastasse, se você ainda não quiser dar o braço a torcer que CT não é nada para o Hashirama, ainda tem o Shinsuusenju que fala por si só.
Shinsuusenju é um Buda de 10'000mil mãos.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 Bfqb82
1Mão do Buda é do tamanho do Mokujin como mostrado acima ou da Kyuubi.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 06
Mokujin como ja vimos é do tamanho do Susano'o perfeito.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 04
A palma da mão do Shinsuusenju é igual ao tamanho do Mokujin que é igual ao Susano'o perfeito que é um pouco maior que a Kyuubi.
O Shinsuusenju possui 10'000 mãos, logo você precisaria de milhares e milhares de CT do Sasuke para prender o Shinsuusenju.

Isso falando apenas de tamanho...
Você acha que algo que ownou o Susano'o perfeito + Kyuubi Full será imobilizado por Chibaku Tensei? A força do Shinsuusenju é insana, o CT nunca demonstrou imobilizar algo com esse poder.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 05
Ou seja, o CT do Sasuke está longe de ser um problema para o Hashirama, mas longe mesmo, Hashirama tem vários meios de lidar com isso.

Agora me explica oque ninguém ainda me explicou de fato:
Como Sasuke resistiria ao Shinsuusenju?
Se Hashirama perceber o Delay do Ameno e usar o Myoujinmon, como Sasuke irá sair?
r1nn3g4n escreveu:
emfim foi como eu falei nem é dito nem mostrado que hashirama possui o
mokuton sashiki no jutsu então pra mim é isso ai

Obito, Madara, Yamato, Zetsu não passam de clones do Hashirama, tudo que eles fazem é usando chackra do Hashirama, e todos eles possuem apenas uma fração do chackra total de Hashirama.

Por exemplo o Minato e Naruto possuem uma fração do chackra da Kyuubi.
Com esse chackra eles podem fazer BijuuDamas, Onda de choque, ninguém pode fazer isso a não ser um Bijuu, e todas as BijuuDamas, onda de choque e etc que eles fazerem é um poder da Kyuubi, é algo que a Kyuubi lhes proporciona, algo que a Kyuubi pode fazer.

Quer outro exemplo?
Sennin mode do Rikudou.
Obito possui o SM do Rikudou.
Ele conseguia usar Gugou Dama, BijuuDama, Espada Nunobuko e etc, tudo que o Rikudou faz, porém em um nivel menor.
Rikudou Sennin nunca mostrou nenhuma dessas técnicas, mas todos sabemos que ele tem, certo?

É sempre a mesma questão, se o Madara usasse o chackra do Hashirama para fazer um Katon, assim como por exemplo o Naruto usa o SM do Rikudou em seus Rasen Shuriken, ai sim eu concordaria que nem o Hashirama é capaz de fazer o Katon que levou o chackra dele, e nem o Rikudou sennin é capaz de fazer o Rasen Shuriken que levou o chackra dele.

Mas como eu disse, para entender isso precisa entender conceitos que você é incapaz de compreender, então continue pensando da maneira como você quiser.

Ótimo comentário. Me convenceu que CT não é perigo para o Hashi mas continuo com a minha opinião que Ameno é o diferencial nessa luta, e mesmo com conhecimento basta um relance para Hashi cair em um genjutsu ou seja lutar sem olhar nos olhos do adversário (Não que isso seja um problema SM resolve) e com uma puta preocupação de ser pego pelo Ameno é bastante hard e com uma grande chance do Sasuke usar o ameno no inicio da luta....

Luta muito imprevisivel mas continuo com minha opinião.

Sasuke 5,5/10

more_horiz
ameno + chidori eisou = fim pro hashirama

tudo mais tudo do hashirama no final não adiantaria de nada sasuke só precisa de

2 coisas

amenotejikara + chidori eisou pra vence isso aqui :horak3:

naruto e sasuke desde o final da 4 guerra ninjas são superiores ao hashirama

more_horiz
Na minha opinião Sasuke vence , Mokuton ele pode cuidar com Amaterasu e Enton . Tambem não consigo ver Hashirama saindo do CT do Sasuke , acho que ele conseguiria destruir todos os orbs antes de morrer . 

Sasuke 7/10

more_horiz
Tobiramaxbest escreveu:
Ótimo comentário. Me convenceu que CT não é perigo para o Hashi mas continuo com a minha opinião que Ameno é o diferencial nessa luta, e mesmo com conhecimento basta um relance para Hashi cair em um genjutsu ou seja lutar sem olhar nos olhos do adversário (Não que isso seja um problema SM resolve) e com uma puta preocupação de ser pego pelo Ameno é bastante hard e com uma grande chance do Sasuke usar o ameno no inicio da luta....

Hashirama tem todos os requisitos para lidar com qualquer genjutsu ou teletransporte do Sasuke.

Um bom sensor.
Uma boa resistencia.
Uma boa regeneração.
E experiencia com teletransportes.

É só disso que ele precisa.

Dizer que o Sasuke vence usando o ameno, mesmo com todas as capacidades de Hashirama, é o mesmo que dizer que a luta começa, Hashirama cria uma estaca de Mokuton nas costas de Sasuke e a luta acaba.
Super Sannin escreveu:
Na minha opinião Sasuke vence , Mokuton ele pode cuidar com Amaterasu e Enton . Tambem não consigo ver Hashirama saindo do CT do Sasuke , acho que ele conseguiria destruir todos os orbs antes de morrer . 

Sasuke 7/10

O engraçado é que Madara solta Katons do tamanho do Juubi e isso nunca foi um problema para Hashirama.
Mas o amaterasu/Enton do qual tem um tamanho ridiculo se comparado ao Mokuton de Hashirama vai ser.

Porque você não consegue ver? Poderia refutar meu post aonde eu explico como o CT do Sasuke não é absolutamente nenhum problema para Hashirama, ficaria contente.

more_horiz
Frutos do Mar me desculpe mais você agora cometeu um grave erro , Katon e Amaterasu são coisas completamente diferentes . Primeiro Katon precisa atravessar o espaço ate chegar ao alvo , Amaterasu não precisa atravessar o espaço como o Katon .Segundo a temperatura do Amaterasu é muito superior a temperatura do Katon . Terceiro Sasuke pode formar um escudo de Amaterasu com o Enton , nesse caso seria praticamente impossivel ser atingido pelo Mokuton . Quanto as suas explicações sobre o CT acho que você relativou e se esqueçeu que a teoria é muito mais do que na pratica . Isso é como a diferença que existe entre uma luta de verdade e uma luta falsa de algum filme . A luta do filme tenta retratar o que seria uma luta de verdade , porem uma luta de verdade é totalmente diferente de uma luta de filme . A mesma coisa vale pra sua teoria de que Hashirama iria burlar o CT 
na teoria é facil , na pratica não . Acho que você se esqueçeu do que o Kakashi disse sobre as novas gerações sempre superarem as antigas . Você simplesmente não consegue aceitar que o tempo do Hashirama passou e ele não é mais o numero um do anime .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Hashirama tem todos os requisitos para lidar com qualquer genjutsu ou teletransporte do Sasuke.

Um bom sensor.
Uma boa resistencia.
Uma boa regeneração.
E experiencia com teletransportes.

É só disso que ele precisa.

Dizer que o Sasuke vence usando o ameno, mesmo com todas as capacidades de Hashirama, é o mesmo que dizer que a luta começa, Hashirama cria uma estaca de Mokuton nas costas de Sasuke e a luta acaba.
Super Sannin escreveu:

Sasuke 7/10
O engraçado é que Madara solta Katons do tamanho do Juubi e isso nunca foi um problema para Hashirama.
Mas o amaterasu/Enton do qual tem um tamanho ridiculo se comparado ao Mokuton de Hashirama vai ser.

Porque você não consegue ver? Poderia refutar meu post aonde eu explico como o CT do Sasuke não é absolutamente nenhum problema para Hashirama, ficaria contente.

Mas sabe uma coisa que falta para hashi escapar do Ameno? Velocidade e agilidade nivel Naruto RSM. Madara Jin (Que tinha tudo que você citou e muito mais para lidar com o Ameno (e também tinha bastante experiência com teletransporte)(Não tanto quanto Hashi) com conhecimento foi fatiado pelo Sasuke, Naruto mesmo com conhecimento foi trollado também e só não morreu pelo manto RSM ser bastante resistente. A realidade é que concordo com r1nn3g4n Sasuke vence no começo da luta xau

more_horiz
Super Sannin escreveu:
Frutos do Mar me desculpe mais você agora cometeu um grave erro , Katon e Amaterasu são coisas completamente diferentes . Primeiro Katon precisa atravessar o espaço ate chegar ao alvo , Amaterasu não precisa atravessar o espaço como o Katon .Segundo a temperatura do Amaterasu é muito superior a temperatura do Katon .

Eu sei disso.

Oque você não considera é que se Sasuke consegue englobar no maximo uma pessoa com o Enton, o Madara consegue englobar o Juubi inteiro com um Katon.
Terceiro Sasuke pode formar um escudo de Amaterasu com o Enton , nesse caso seria praticamente impossivel ser atingido pelo Mokuton .

Impossivel é uma palavra forte, não sei como você está imaginando esse escudo...

Mas com certeza o Enton poderia ajudar para se livrar dos Mokutons que pegasse o Sasuke, até o raiton serviria nesse caso.
Quanto as suas explicações sobre o CT acho que você relativou e se esqueçeu que a teoria é muito mais do que na pratica . Isso é como a diferença que existe entre uma luta de verdade e uma luta falsa de algum filme . A luta do filme tenta retratar o que seria uma luta de verdade , porem uma luta de verdade é totalmente diferente de uma luta de filme . A mesma coisa vale pra sua teoria de que Hashirama iria burlar o CT

Ta mais você não refutou minha teoria.

E você dizer que o CT pegaria o Hashirama é tão teoria quanto a minha.

Tambem é teoria dizer que Konohamaru mataria Hashirama com um rasengan.
Acho que você se esqueçeu do que o Kakashi disse sobre as novas gerações sempre superarem as antigas . Você simplesmente não consegue aceitar que o tempo do Hashirama passou e ele não é mais o numero um do anime

Bom, realmente as novas gerações superam as antigas.

Então se criarem uma luta Naruto Hokage vs Boruto vou dizer que Boruto > Naruto me baseando nessa afirmação.
Ou então se criarem uma luta Kiba the last vs Rikudou sennin, vou dizer que Kiba > Rikudou sennin, afinal Kiba faz parte da geração que superou a de Rikudou sennin.

Quando as coisas são levadas ao pé da letra, sem uma analise elas perdem o sentido, e criam inumeras lacunas.
Mas sabe uma coisa que falta para hashi escapar do Ameno? Velocidade e agilidade nivel Naruto RSM. Madara Jin (Que tinha tudo que você citou e muito mais para lidar com o Ameno (e também tinha bastante experiência com teletransporte)(Não tanto quanto Hashi) com conhecimento foi fatiado pelo Sasuke, Naruto mesmo com conhecimento foi trollado também e só não morreu pelo manto RSM ser bastante

Isso tambem depende da situação, de como é usado.

Obito jin tinha os mesmos poder que Madara Jin e foi trollado pelo teletransporte.
Madara com SM do Hashirama era inferior ao Obito jin e não foi trollado.
Madara Jin tinha o mesmo poder da Kaguya e foi trollado.
Kaguya tinha o mesmo poder desses acima e não foi trollada.
Naruto RSM tem tudo que a Obito Jin possui e não foi trollado.

Madara se deixou ser cortado ao meio para variar.

Não da pra saber de exato o nivel de reação de Hashirama, nunca vimos ele lutando contra um shinobi veloz, mas sabemos que ele tem todos os requisitos para lidar com teletransporte.

Hashirama no começo da luta faz uma estaca de Mokuton atrás do Sasuke e acaba com a luta, é a mesma coisa, e o mesmo nivel de argumento.

more_horiz
Sabe qual seu erro? Achar Hiraishin e Ameno são as mesmas coisa, Madara com SM se esquivou do Hiraishin(Citei Madara pois se assemelha bastante ao Hashi), Ameno é bem diferente nem Hashirama e nem Madara se esquivariam e isso é fato. E vamos mudar a situação se fosse o Hashirama no lugar do Naruto o que ele iria fazer? Nada ele seria pulverizado ou fatiado pois não teria reação...

Não pretendo comentar aqui novamente pois sei que sua opinião não irá mudar e respeito isso xau

more_horiz
Tobiramaxbest escreveu:
Sabe qual seu erro? Achar Hiraishin e Ameno são as mesmas coisa, Madara com SM se esquivou do Hiraishin(Citei Madara pois se assemelha bastante ao Hashi), Ameno é bem diferente nem Hashirama e nem Madara se esquivariam e isso é fato.

Não são a mesma coisa, são parecidos.

Kishimoto no databook deixou claro que Madara só desviou do Hiraishin-Giri porque Madara ja esperava aquele ataque por parte do Tobirama.

Obito tem o mesmo senjutsu, sensor, olhos que Madara Jin e não esquivou do Hiraishin.
E vamos mudar a situação se fosse o Hashirama no lugar do Naruto o que ele iria fazer? Nada ele seria pulverizado ou fatiado pois não teria reaç

Assim como Naruto jogou a Gugou Dama contra o Sasuke.
Hashirama poderia criar Mokuton apartir do seu corpo contra o Sasuke(Obito e Yamato fazem isso várias vezes).
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 Bi3qbl
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 V58z2q
Nunca vimos o Hashirama usando Mokutons mais simples, porém o Mokubunshin dele fez isso umas duas vezes tambem.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 Vg63rp
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 1427hc4
Aliás, ja estava me esquecendo que Hashirama fez algo semelhante para criar os Mokubunshins, só substituir os Mokubunshins por ramos de Mokuton.
Sasuke vs. Hashirama - Página 9 14id7km
E se você perceber, Obito e Yamato nem precisaram de selos, é o tipo de Mokuton mais simples que tem, porém seria bem útil caso Sasuke aparecesse na traseira de Hashirama.

more_horiz
@FrutosDoMar você está agindo como um fanboy, algo que nem madara jin e Naruto RMS conseguiram desviar o Hashirama que possui muito menos chakra e um sensor muito inferior alem de ter muito menas velocidade que eles? Não se iluda, acho que vocês estão se iludindo se pensam que o Hashirama possa desviar so ameno,ele não teria a menor reação, não tem oq falar, Hashirama perderia nos primeiros segundos sasuke 10/10 e só prova o quanto e apelao o ameno pois sem ele o sasuke passaria maus bocados

more_horiz
primeiro segundo de luta e acontece isso

Sasuke vs. Hashirama - Página 9 2ajsx6w

um combo amenotejikara + chidori = hashirama partido ao meio

não vejo hashirama tendo a minima resposta pra esse combo

more_horiz
um combo amenotejikara + chidori = hashirama partido ao meio

Caramba r1nn3g4n, mas nem o mangá você quer ler hein cara?
Ai dica difícil demais.

Como é que Sasuke usou o Ameno pra cortar o Madara se ele estava em Delay? Explica isso por favor.

Essa imagem que você postou é o resultado de: Sasuke + Speed + Raiton + Madara não dando a mínima em desviar disso.
Isso não é argumento pra dizer que Hashirama seria pego.

more_horiz
é vc que não le o manga pelo visto sasuke não estava em delay

sim eu sei que o sasuke usou foi shunshin + chidori para partir o madara jin ao meio

nenhum sequer momento eu disse que ele usou ameno pra partir madara jin ao meio

eu disse que um combo ameno + chidori e hashirama seria partido ao meio

e a foto eu usei como exemplo de como hashirama seria partido ao meio pelo chidori

aprenda a ler direito primeiro para depois ficar fazendo afirmaçoes

more_horiz
é vc que não le o manga pelo visto sasuke não estava em delay

Estava sim, você não lê o mangá não cara? E quer discutir como se nem o mangá você quer ler?

Ele tinha usado o Ameno já 3 vezes, como não estava em delay?
Você sabe contar pelo menos? Tipo, 1 + 1 + 1, sabe fazer esse tipo de contas?

more_horiz
vc é que não sabe contar pelo jeito e não le o manga

sasuke usou 2 vezes amenotejikara antes do madara jin ir atras do sharingan do kakashi

1 - quando ele se teleporta pela primera vez pro outro lado do madara jin

e

2 - quando ele usa na katana dele para empalar o madara jin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos