Nakama Power escreveu: Migs, você tá se exaltando aqui sem motivo.
O mangá sempre deixou claro que a tanto Narouts, quanto ele obtiveram níveis superiores aos de todos os outros shinobis com o poder do Rikudou, adquirindo poderes "divinos".
E não, eu não quis usar isso como argumento, mas apenas como uma constatação.
Conteste o fato de que Hashirama era visto como uma lenda assim como o Rikudou Sennin.
Então é o mangá deixando claro que Hashirama é pau a pau com o Rikudou sennin?
Acho que não, certo? Então seu argumento tambem não tem nada a ver.
Em relação ao resto, eu disse que o potencial destrutivo do Sasuke seria muito útil contra o Mokuton, sendo que Enton, Raiton e Susanoo seriam o suficiente para subjugá-lo (eu não falei nada sobre matar o Hashi com isso, lol.)
Como Enton vai subjulgar Mokujin, Hotei, Mokuuryu, Shinsuusenju.
No maximo o enton serviria para queimar as flores do Kajukai Kourin.
Mesmo o Madara lançando um Katon enorme contra o Juukai Koutan ele não conseguiu queima-lo totalmente.
O enton não é nada, e se o enton depois de um tempo começar a se espalhar, o Hashirama não teria dificuldade nenhuma em simplesmente mover a parte incendiada para bem longe dele.
Raiton vai fazer oque com o Mokuton além do que eu ja vi? Falo de realmente relevante.
Primeiro, Yamato só conseguiu não ser pego no CT porque estava a uma distância muito grande do centro gravitacional, pois lembre-se que até mesmo o solo é fragmentado e atraído para a orbe.
Você leu o post onde eu mostro como Hashirama pode se fundir as rochas do CT?
Criar um JK dentro do jutsu? Ele continuaria sendo soterrado e selado da mesma forma, pois nunca que a floresta se compararia com a Kyuubi e seu poder (aliás, uma coisa muito relevante aqui é falar que o tio Hashi não possui técnicas com poder destrtivo focado, não tendo como destruir o CT.)
Jesus, rocha é matéria prima do Mokuton, Hashirama pode transformar rocha em Mokuton cara, o CT é feito em sua maior parte de rochas, ou seja, Hashirama transformaria o CT em uma floresta, e abriria uma passagem para sair.
Ele poderia fazer isso inclusive criando um Mokujin dentro do CT, de qualquer pedaço de arvoré Hashirama pode tirar um Mokujin.
Repare bem na imagem, nos quadrinhos acima que o Mokujin sai de um pedaço de arvoré qualquer e Hashirama vai sendo levado junto.
Hashirama não possui técnicas com o poder destrutivo focado.
E outra: são múltiplos CTs, que foram capazes de selar todas as Bijuus, sendo que cada orbe selou uma. Você realmente acha que o Mokuton salvaria o Shodaime aqui?
Obvio, as Bijuus são não sairam porque estava presas em um Genjutsu, porque você acha que Sasuke as colocou em um Genjutsu?
Nem precisaria do Shinsuusenju. Hashirama fazeria o Houbi no jutsu para se proteger das rochas, e com o Hotei no Jutsu ele simplesmenre arrebentaria o CT de dentro para fora:
Isso claro, se ele não quiser simplesmente se fundir as rochas e lutar usando o CT ao seu favor.
Sinceramente, continuo com a mesma opinião.
Claro, pode continuar.
Mas tenha em mente que eu ao invés de torcer o nariz e dizer que continuo com a mesma opnião, estou te explicando cada ponto que você afirma.
Em quanto você que continua com a mesma opnião não explicou:
Como Sasuke venceria o Shinsuusenju?
Como Sasuke em delay do Ameno sairia do Myoujinmon?