Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Hashirama

+47
Moriarty
Black Zetsu
Uchiha clã
Paulinhouchisen
Counter Spectre
Pedro Gomes
Pscn
Aburame Hidan
Uman
Naruto sennin perfect
Super Sannin
gui 14
OphiSoloKing
Drako extreme
Ronaldo Soares
Nakama Flower
JKN
TobiramaXbest
Darkon
Kazuo kiriyama2
L⍱scivi⍱
Zancrow
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Schiffer
Rinaldo Uzumaki
Dotto
Sasuke
JC
Ellos
Paul
zenzyr0ex
marcospain
Guto22
Gabriel Guimarães
igor bacelar
ricobex
Ninja de Konoha
FrutosDoMar
Mustang
Seijin
senjuo
Dante Sparda
CJunior
r1nn3g4n
Souback
Sage
51 participantes

descriptionSasuke vs. Hashirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke vs. Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nossa, otimo argumento, fechou o topico. MODERAÇÃO!! essa pessoa refutou a todos.

Migs, você tá se exaltando aqui sem motivo.

O mangá sempre deixou claro que a tanto Narouts, quanto ele obtiveram níveis superiores aos de todos os outros shinobis com o poder do Rikudou, adquirindo poderes "divinos".

E não, eu não quis usar isso como argumento, mas apenas como uma constatação.

Em relação ao resto, eu disse que o potencial destrutivo do Sasuke seria muito útil contra o Mokuton, sendo que Enton, Raiton e Susanoo seriam o suficiente para subjugá-lo (eu não falei nada sobre matar o Hashi com isso, lol.)

Um outro ponto é que o Sasuke continua lidando bem, ao meu ver, com o Hashi.

Primeiro, Yamato só conseguiu não ser pego no CT porque estava a uma distância muito grande do centro gravitacional, pois lembre-se que até mesmo o solo é fragmentado e atraído para a orbe.

Criar um JK dentro do jutsu? Ele continuaria sendo soterrado e selado da mesma forma, pois nunca que a floresta se compararia com a Kyuubi e seu poder (aliás, uma coisa muito relevante aqui é falar que o tio Hashi não possui técnicas com poder destrtivo focado, não tendo como destruir o CT.)

E outra: são múltiplos CTs, que foram capazes de selar todas as Bijuus, sendo que cada orbe selou uma. Você realmente acha que o Mokuton salvaria o Shodaime aqui?

Sinceramente, continuo com a mesma opinião.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Migs, você tá se exaltando aqui sem motivo.

O mangá sempre deixou claro que a tanto Narouts, quanto ele obtiveram níveis superiores aos de todos os outros shinobis com o poder do Rikudou, adquirindo poderes "divinos".

E não, eu não quis usar isso como argumento, mas apenas como uma constatação.

Conteste o fato de que Hashirama era visto como uma lenda assim como o Rikudou Sennin.
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 1hv9t2
Então é o mangá deixando claro que Hashirama é pau a pau com o Rikudou sennin?

Acho que não, certo? Então seu argumento tambem não tem nada a ver.
Em relação ao resto, eu disse que o potencial destrutivo do Sasuke seria muito útil contra o Mokuton, sendo que Enton, Raiton e Susanoo seriam o suficiente para subjugá-lo (eu não falei nada sobre matar o Hashi com isso, lol.)

Como Enton vai subjulgar Mokujin, Hotei, Mokuuryu, Shinsuusenju.
No maximo o enton serviria para queimar as flores do Kajukai Kourin.
Mesmo o Madara lançando um Katon enorme contra o Juukai Koutan ele não conseguiu queima-lo totalmente.
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 2wp6z9x
O enton não é nada, e se o enton depois de um tempo começar a se espalhar, o Hashirama não teria dificuldade nenhuma em simplesmente mover a parte incendiada para bem longe dele.

Raiton vai fazer oque com o Mokuton além do que eu ja vi? Falo de realmente relevante.
Primeiro, Yamato só conseguiu não ser pego no CT porque estava a uma distância muito grande do centro gravitacional, pois lembre-se que até mesmo o solo é fragmentado e atraído para a orbe.

Você leu o post onde eu mostro como Hashirama pode se fundir as rochas do CT?
Criar um JK dentro do jutsu? Ele continuaria sendo soterrado e selado da mesma forma, pois nunca que a floresta se compararia com a Kyuubi e seu poder (aliás, uma coisa muito relevante aqui é falar que o tio Hashi não possui técnicas com poder destrtivo focado, não tendo como destruir o CT.)

Jesus, rocha é matéria prima do Mokuton, Hashirama pode transformar rocha em Mokuton cara, o CT é feito em sua maior parte de rochas, ou seja, Hashirama transformaria o CT em uma floresta, e abriria uma passagem para sair.
Ele poderia fazer isso inclusive criando um Mokujin dentro do CT, de qualquer pedaço de arvoré Hashirama pode tirar um Mokujin.
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 16
Repare bem na imagem, nos quadrinhos acima que o Mokujin sai de um pedaço de arvoré qualquer e Hashirama vai sendo levado junto.

Hashirama não possui técnicas com o poder destrutivo focado.
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 11
E outra: são múltiplos CTs, que foram capazes de selar todas as Bijuus, sendo que cada orbe selou uma. Você realmente acha que o Mokuton salvaria o Shodaime aqui?

Obvio, as Bijuus são não sairam porque estava presas em um Genjutsu, porque você acha que Sasuke as colocou em um Genjutsu?

Nem precisaria do Shinsuusenju. Hashirama fazeria o Houbi no jutsu para se proteger das rochas, e com o Hotei no Jutsu ele simplesmenre arrebentaria o CT de dentro para fora:
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 Qnaaf5
Isso claro, se ele não quiser simplesmente se fundir as rochas e lutar usando o CT ao seu favor.
Sinceramente, continuo com a mesma opinião.

Claro, pode continuar.
Mas tenha em mente que eu ao invés de torcer o nariz e dizer que continuo com a mesma opnião, estou te explicando cada ponto que você afirma.

Em quanto você que continua com a mesma opnião não explicou:

Como Sasuke venceria o Shinsuusenju?
Como Sasuke em delay do Ameno sairia do Myoujinmon?

more_horiz
@frutos do mar

vc que esta falando e não provando nada cade o hashirama usando o mokuton

se ele mostrou tem se não mostrou não tem
são assim que as coisas são

naruto e madara jin tem gudoudamas mais ninguem aqui considera a espada de nunobuko pra eles so porque eles tem as gudoudamas é algo exclusivo
do obito jin
e no falado rikudou

se for assim do jeito que vc esta falando madara sm pode usar mokujin , shinsuusenju

ja que da na mesma

mais tem uma grande diferença madara na epoca do vale do fim viu hashirama usando mokujin e shinsuusenju ja o hashirama nem isso viu
obito ou zetsu espiral usar o mokuton sashiki no jutsu :horak3:

o unico que é lento pra entender as coisa aqui é vc

more_horiz
Hashirama NUNCA foi colocado no mesmo patamar do Rikudou :aliens:

As pessoas DUVIDAVAM DE SUA EXISTÊNCIA, o fazendo ser realmente uma lenda, pois o nível de seu poder era exorbitante.

Hashirama era sim engradecido, mas como um shinobi extremamente poderoso. Rikudou era tido como um verdadeiro deus.

Sem essa distorção, por favor.

E eu nunca disse que o Enton iria atuar sozinho, mas, em conjunto com o resto do arsenal do Sasqui, ele subjugaria o Mokuton.

Rocha ser matéria prima do Mokuton? :giradorgas:
De onde você tirou isso? Mokuton é um produto do chakra do Shodaime.

Os múltiplos CTs mais que dariam conta de floresta, dragão, golem e etc. Devo lembrar que o chakra do Sasuke é imenso?

E outra: você está interpretando o CT da forma errada, pois o maior perigo dele não é o fato de ele matar o alvo soterrado, mas sim SELÁ-LO dentro da orbe, que impediria a fuga dele por conta de seu imenso poder atrativo.

Você está subestimando demais o Sasqui e fechando os olhos para sua superioridade, mas enfim, continuo com a mesma opinião de que o Hashi pereceria aqui, pois não burla o CT, que é um Fuuinjutsu, para aqueles que não lembram.

more_horiz
continuo com a mesma opinião de que o Hashi pereceria aqui, pois não burla o CT, que é um Fuuinjutsu, para aqueles que não lembram.

Nossa cara, Hashirama perder pro CT é meio foda hein?
Se for assim: Nagato > Hashirama

Hashirama tem muitos recursos pra lidar com isso, seja usando o Mokuton ou simplesmente o Kagerou. CT aqui está longe de ser um problema.

more_horiz
Gente :horak:

Mortoooo que o @Frutos sozinho acabou com a maioria dos argumentos aqui. KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

E concordo COMPLETAMENTE com ele, não tem nem o que dizer.

Dizer que o Hashirama será derrotado por CT é risível, sério. Formas de escapar/destruir ele tem de monte que vão desde o Hotei, o Kagero, JK, KJK, ele pode fazer a mesma coisa que a Kyuubi fez só que usando mokuton.

Os múltiplos CTs mais que dariam conta de floresta, dragão, golem e etc. Devo lembrar que o chakra do Sasuke é imenso?

E o chakra do Shodai? :horak: É pequeno, né? :horak:

Sashiki semelhante ao que Obito fez no corpo é uma boa medida contra algumas investidas do ameno.

Portanto,
Como Sasuke venceria o Shinsuusenju?
Como Sasuke em delay do Ameno sairia do Myoujinmon?

more_horiz
@ drako extreme

prova que o hashirama tem o mokuton sashiki no jutsu só vou falar isso :horak:

@topico

combo amenotejikara + chidori eiso = hashirama partido ao meio

more_horiz
@ drako extreme

prova que o hashirama tem o mokuton sashiki no jutsu só vou falar isso :horak:

Precisa provar? Zetsu/Obito com uns pedaços do Hashirama podiam usar, por qual motivo ele não poderia? TUDO relacionado a Mokuton que suas versões inferiores usaram, Hashirama pode usar, isso é óbvio.

Descrição do Sashiki:
Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

No que isso difere disso?
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 30mmwjb

A não ser é claro, que você ache que o Obito tem um controle superior do mokuton se comparado ao Hashirama. :horak:

more_horiz
@drako extreme

isso não prova nada o mokuton sashiki no jutsu é um jutsu totalmente diferente desse braço de mokuton do hashirama

vc diz que é obvio que o hashirama pode usar mais não provou isso

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@drako extreme

isso não prova nada o mokuton sashiki no jutsu é um jutsu totalmente diferente desse  braço de mokuton do hashirama

vc diz que é obvio que o hashirama pode usar mais não provou isso

Você ao menos leu a definição do Sashiki?[...] pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo[...]

Acha que o Hashirama não pode produzir mokuton de onde queira? Algo demonstrado até mesmo por Yamato. Acredita que o nível do mokuton de Obito é maior que o do Hashirama?

No mais, qual a parte "totalmente diferente" do Sashiki para com o Hashirama criando Mokuton livremente de seu corpo?
Sasuke vs. Hashirama - Página 7 30mmwjb

more_horiz
@ drako extreme

é vc que não sabe o que é o mokuton sashiki no jutsu pelo jeito

vc que esta totalmente equivocado comparando esse mokuton com o
sashiki mokutons totalmente diferente

esse mokuton por acaso perfura as vitimas não é que esta parecendo

o mokuton sashiki no jutsu seu proposito é de perfuração

isso nem é e nem parece com
o mokuton sashiki no jutsu

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

é vc que não sabe o que é o mokuton sashiki no jutsu pelo jeito

vc que esta totalmente equivocado comparando esse mokuton com o
sashiki mokutons totalmente diferente

esse mokuton por acaso perfura as vitimas não é que esta parecendo

o mokuton sashiki no jutsu seu proposito é de perfuração

isso nem é e nem parece com
o mokuton sashiki no jutsu

Mokuton é algo BEM moldável, cara. Pode ser usado para criar espinhos, mãos, seres humanoides, etc. O que o Obito mostrou é apenas uma variação disso. Mas, como o Obito tem apenas uma parte do chakra de hashirama, é mais que lógico que Hashirama poderia fazer igual e até melhor.
@Tópico
Vejo mais chances para Hashirama... tudo que sasuke tem Hashirama já enfrentou, isso dá a ele uma vantagem muito boa.

Hashirama VENCE

more_horiz
E falando nesse Genjutsu supestimado do Sasuke, lembrei que ainda por cima o Sasuke não tem reposta pro Kokuangyo do Hashirama.

Sasuke vs. Hashirama - Página 7 Naruto-2462
http://i2.mangapanda.com/naruto/122/naruto-2462.jpg

Madara FMS tinha sensor e por isso era capaz de lidar com esse Genjutsu nos tempos antigos contra Hashirama, mas e o Sasuke?

Sasuke não tem sensor e esse Genjutsu parece ter sido feito justamente pra ferrar com a vida de usuários de Doujutsu. O Sasuke ia ter que lutar literalmente sem ver nada.

Hashirama é foda mano, o cara não é fácil não.

more_horiz
Não querendo me entrometer mas já me entrometendo :fem:
OphiSoloKing escreveu:

Mokuton é algo BEM moldável, cara. Pode ser usado para criar espinhos, mãos, seres humanoides, etc. O que o Obito mostrou é apenas uma variação disso. Mas, como o Obito tem apenas uma parte do chakra de hashirama, é mais que lógico que Hashirama poderia fazer igual e até melhor.
@Tópico
Vejo mais chances para Hashirama... tudo que sasuke tem Hashirama já enfrentou, isso dá a ele uma vantagem muito boa.

Hashirama VENCE

Tudo que Sasuke tem Hashirama já enfrentou é sério isso? Hashirama já enfrentou CT? Ou Talvez Chidori susanoo que por sinal >>>> Mokuton (Doton+Suiton)? Quem sabe o Ameno? Amaterasu? Acho que não hein.

Mas essa luta como já falei é imprevisivel na minha opinião Sasuke vence apenas por causa do Ameno como finalizador ou como uma distração. O conhecimento pode ferrar o Hashirama pois lutar sem olhar nos olhos não é para qualquer um e isso somado a precupassão do Hashirama perante o Ameno Abriria brecha.

Sasuke 5,2/10

more_horiz
TobiramaXbest escreveu:
Não querendo me entrometer mas já me entrometendo :fem:
OphiSoloKing escreveu:

@Tópico

Hashirama VENCE

Tudo que Sasuke tem Hashirama já enfrentou é sério isso? Hashirama já enfrentou CT? Ou Talvez Chidori susanoo que por sinal >>>> Mokuton (Doton+Suiton)? Quem sabe o Ameno? Amaterasu? Acho que não hein.

Mas essa luta como já falei é imprevisivel na minha opinião Sasuke vence apenas por causa do Ameno como finalizador ou como uma distração. O conhecimento pode ferrar o Hashirama pois lutar sem olhar nos olhos não é para qualquer um e isso somado a precupassão do Hashirama perante o Ameno Abriria brecha.

Sasuke 5,2/10

Falei isso levando em conta as armas do uchiha que para mim levam mais "Perigo" ao Shodai, ou seja, o Ameno(Que mesmo não sendo igual ao Hiraishin, ainda é um teleporte) e o Susano'o. Na minha visão, CT, Amaterasu e Chidori não surtiriam um bom efeito no Shodai(Falando sério, o que o chidori faria contra mokutons na escala que o Hashíndio faz ?), pelo menos, não um efeito que eu ache válido considerar. Mas acredito que o que escrevi pode ter dado sim margem a uma interpretação errada, desculpe. e-e
@Tópico
Continuo com a mesma opinião. Hashirama VENCE

more_horiz
ophisolo

se for assim madara sm tambem pode usar
mokujin e shinsusenju porque seria praticamente a mesma coisa

ou então naruto rms e madara jin usando a espada de nunobuko mais todo mundo sabe que não é assim a coisa

hashirama nunca mostrou nem citou que pode usar o mokuton sashiki no jutsu

no mostrado e até no dito os unicos usuarios do mokuton sashiki no jutsu são

obito e zetsu espiral

more_horiz
Nossa, comparar Mokujin e Shinsuusenju -onde o usuário libera Chakra Sennin numa altura exorbitante- com Sashiki que não é nada mais nada menos que manipulação e criação de galhos...

Assim não dá, né?!

Outra, o nível de controle do mokuton do Hashirama é muito diferente do nível de controle do Madara, tanto é que esse consegue reproduzir somente o Mokuryu, o Kajukai e o Jukai.

Estamos falando aqui do Hashirama, aquele com MAIOR controle do mokuton, aquele que pode criar um estátua de altura exorbitante e com 10 mil mãos, e mudar seu mokuton para diferentes formas, mas, de acordo com você, não pode criar galhos com pontas, mesmo ele já tendo feito algo semelhante...

Precisa realmente falar mais? Isso é o suficiente para evitar algumas investidas do ameno, e ainda tem o Kokuangyou citado pelo carinha acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos