FrutosDoMar escreveu:
Mais significa que colocar Hashirama em genjutsu não é algo tão simples assim.
não estou dizendo que é fácil, mas sim que é completamente possível. as habilidades com Genjutsus de Sasuke alcançaram um nível que surpreendeu até o Rikudou, não é algo que pode ser descartado com um argumento tão pífio.
Dedução, Hashirama sabe que do Rinnegan pode sair um genjutsu, e inclusive nessa comparação ele sabe que Sasuke tem esse genjutsu oque facilita ainda mais.
No final das contas, o Modo Sennin se não me engano permite sentir até as intenções do inimigo.
Hashirama sabe que do Rinnengan pode sair um Genjutsus.
Hashirama sabe que de um Rinnengan pode sair Amaterasu.
Hashirama sabe que de um Rinnengan pode sair Ameno.
pode ser qualquer uma dessas. ele pode esperar um Genjutsu, e Sasuke pode usar um teleporte, ele pode esperar um teleporte e Sasuke usar um Amaterasu, elei não tem como indentificar cada técnica, porque todos geram acumulo de chakra.
nunca foi dito que SM sente intenções, que eu saiba é KM do Naruto que possui essa habilidade. e mesmo com o Sensor de intenções Naruto foi surpreendido pelo Ameno.
sentir intenções negativas é diferente de advinhar pensamentos sabe.
Susanoo com chakra do Rikudou>>>>Susano com Chakra de Indra.
Não tem diferença nenhuma, nem mostrada, nem dita, nem intendida, isso é inventado por fãs do Sasuke.
releia o mangá (da direita para a esquerda dessa vez) e preste atenção em algo que não seja Hashirama, vc REALMENTE está precisando.
Isso se dá pelo Modo Sennin, apenas isso, não tem nada ver com ter mais poder ou ter menos poder.
Você pode usar 2 técnicas iguais, com o mesmo poder contra algo feito de Onmyouton, se uma tiver modo sennin, por mais que as duas tenham o mesmo poder, a que tem o Modo sennin conseguirá causar algum efeito, e a que não tem Modo sennin será desfeita.
se raciocinio estaria correto, se Sasuke tivesse SENJUTSU, algo que ele NÃO POSSUI. o dententor do Senjutsu do Rikudou foi o Gary.
Senjutsu do Rikudou=\=chakra do Rikudou.
duas técnicas iguais, sendo uma com Senjutsu e outra com chakra normal não terão o mesmo poder, isso é ilógico, sendo que o Senjutsu potencializa TUDO.
vc precisa entender que Senjutsu faz efeito no Jin do Juubi porque é um padrão de chakra superior.
Kakashi foi upado com o Senjutsu do Rikudou, Sasuke não.
Ele consegue aquilo por causa do Rinnegan, pelo menos é oque eu entendi.
Pelo que eu saiba, até o Nagato ou Obito com Rinnegan poderiam causar efeito no Onmyouton.
Kakashi não recebeu o SENJUTSU do Rikudou, ele recebeu o chakra (dito com todas as letras), Obito nunca possui o Senjutsu do Rikudou, ele tinha o Senjutsu proveniente da Juubi, mas isso nem vem ao caso.
apenas o chakra da Kyuubi já era capaz de aumentar o poder do Kamui cerca de 7x, imagine o que o chakra do Rikudou não faz?
depende do Jutsu de Onmyouton, no caso de Obito ele usava um técnica especifica de desfazer Ninjutsu , mesmo que seja um Nin do Rinnengan, será anulado.
Oque Sasuke faz de mais?
Aliás o Madara conseguia fazer dezenas e dezenas de espadas em poucos segundos, já Sasuke é muito mais habilidoso só porque conseguia usar o Chidori?
Vai me dizer que Madara não pode usar Katon quando esta com o Susano'o ativo?
Madara tem a mesma mobilidade que Sasuke, ambos possuem asas.
vc mesmo usar um Jutsu estando dentro do Susanoo<<
não é só Raiton, Sasuke pode combar Enton a sua lâmina, tocando fogo em tudo que corte.
o Chidori usado pelo Susanoo do Sasuke teve poder rivalizar com BD com SENJUTSU DO RIKUDOU, Sasuke usando Chidori faria isso? um Chidori com Chakra comum faria?
uma Bijuudama 'COMUNZONA' já destrui Mokujin+Mokuryuu, olha a diferença de niveis.
o Susanoo do Sasuke saiu no braço com a kyuubi SENNIN do Naruto, a Kyuubi comum já é capaz de jogar 5 Bijuus longe, imagine com a adesão do Senjutsu mais poderoso existente?
só o impacto dos golpes do Susanoo com a Kyuubi no lago criava Tsunamis gigantescos, no ar criava ondas 'supersônicas' .
Madara\Susanoo tem asas? foda-se isso. ele não mostrou capacidade de voar, se ele não o faz porque não sabe, ou porque não quer, pouco faz diferença, se não mostrou, não vai ser considerando, não adianta chorar.
se fosse assim também deveria ser considerado ST, BT, Ningendou, caminho animal, caminho Ashura para Madara, já que todas essa técnicas são provenientes do RInnengan dele.
fora que é completamenete dicustivel o Susanoo da Madara ter asas, nuca ninguém havia falado nisso até o Susanoo alado do Sasuke aparecer, fico fácil interpretar como asas depois disso né?
porém não é necessário se aprofundar num tema tão ridiculo.
LoL, Naruto conseguiu sair do CT sem nenhum problema, usando a Kyuubi, e conseguiu ficar em pé no mesmo usando o Modo sennin.
Mas Hashirama que pode facilmente fazer umas 7 Kyuubis dentro do Hotei, iria ficar preso?Hashirama que pode simplesmente transformar o CT do Sasuke em uma floresta de Mokuton, iria ficar preso?
Seria muito bom se nas comparações as pessoas levassem consideração os poderes do Hashirama.
claro, vamos comparar o CT feito pelo Nagato se cagando com os que podem ser feitos por Sasuke.
primeiro leve em consideração que a intenção não era MATAR, o Naruto foi pego e não morreu porque estava transformado na Kyuubi. se Hashirama for pego ele não vai ter um Manto desses pra lhe proteger.
o poder gravitacional da esfera funciona de acordo com a vontade do usuário, Sasuke só vai parar quando ter certeza que Hashirama foi pego.
Amigão, acha que um CT no maximo umas 4 vezes maior que um Bijuu vai matar o Hashirama?
Poderia me responder, em um eventual delay do Amenotojikara, como Sasuke se libertaria do Myoujinmon?
sim eu acho, uma pedra pequena dependendo da velocidade que ela vier, se atingir Hashirama na cabeça pode mata-lo. um 'meteoro' muito maior que um Bijuu então nem se fala.
o problema maior não é nem o tamanho da pedra, e sim a comque ela desce, o poder de destruição gerado pelo impacto seria tipo, muito ruim pro Hashirama defender.
E 1? Sasuke fez 9 sem soar, isso porque não estava com chakra Full.
-ele pode fazer 9 e lança-los esporadicamente durante o confronto
-ou pode fazer um com o tamanho desses 9 (ou até maior) e arregaçar a bagaça toda.
o problema é que vc acha que o Myoujinmon é impossivel de desviar, sendo que o próprio Hashirama disse que precisava de uma ABERTURA para imobilizar Madara com esse jutsu, ele dependeu da ajuda do Naruto para 'selar' Madara.
nem preciso dizer que Sasuke atual é muito mais rápido que aquele Edo nerfado, não estou dizendo que é impossivel, e sim que seria bem mais complicado pegar o Sasuke do que um Madara enfraquecido.
fora que Madara mesmo selado pelo MJM, conseguiu se libertar. Sasuke possui o mesmo poder, e teria essa possibilidade.
Como Sasuke irá derrotar o Shinsuusenju, porque Sasuke não tem nenhuma resposta a essa técnica, o mangá ja provou que nem mesmo o Bijuu mais forte junto do Susano'o atacando sem parar é capaz de derrotar o Shinsuusenju, imagina o Susano'o perfeito sozinho.
Esse Sasuke é mais fraco que Madara FMS + Kyuubi, pelo menos quando falamos de dificuldade para Hashirama
claro que tem reposta, mas primeiro vc precisa aceitar o FATO de o Susanoo do Sasuke é superior.
Susanoo é o que? chakra materializado. quanto mais forte o chakra, mais forte será o Susanoo. essa regra não é IMPOSTA A QUALQUER TÉCNICA?
negar isso é como dizer que Mokuton com Senjutsu e Mokuton comum te o mesmo nível.
o segundo fator que vc precisa endenter; o BUDA TAMBÉM FOI DERROTADO.
Hashimara parou a Kyuubi mas pedeu seu Senjutsu ao ultilizar o choujou Kebutsu. o que restou para Hashirama (Mokujin+Mokuryuu+ corpo do Buda) foi tão superior que foi anulado pelo Madara, que NEM UTILIZOU SUSANOO PERFEITO (Madara afirma aos Kages que nunca utilizou perfeito duas vezes na mesma batalha)
fora que Susanoo perfeito não é como KB que é desfeito, e vc pode fazer outro em seguida.
terceiro fator, a Kyuubi foi tão relevante assim? ao meu ver definitivamente não.
1-leve em consideração que Madara foi afetado pelo próprio poder de fogo da Bijuu (já que ele estava no meio da bagaça) ou seja, é errado afirmar que só os ataques do Buda desmancharam o Susanoo.
2-apesar do ataque serem mais potente, Madara perdia muito tem ao combinar sua espada á BD, nesse mesmo periodo ele poderia desferir o triplo de cortes usando apenas as Katanas.
outro fator interessante é que a Katana fusionada a espada perde consideravelmente seu poder, já que não produz pressões de ar, ou seja, Madara 'nerfou' seu espada para conseguir aquele efeito.
o Susanoo do Sasuke é naturalmente mais resistente que o do Madara, e levando em consideração que ele não ajudaria a se destruir, a quantidade de golpes para quebrar seu Susanoo seria BEM MAIOR do que vc gostaria ;)
Sasuke também não seria afundado no solo com socos se estivesse voando, fora que ele pode sair da área de pressões dos golpes e aparecer atrás do Buda usando o Ameno.
quando se tenta destruir o Buda a maior questão é a massa dele, Sasuke mostrou que pode cobrir uma área muito maior Buda (CT do Madara) com extrema facilidade.
aí vc me diz 'só destruiu rochas'
aí eu te pergunto; Sasuke cortar uma rocha faz disso o limite do corte dele? NÃO.
A Katana QUEBRADA do Madara tinha poder para cortar tranquilamente os braços do Buda no seu raio de ação, mas não teve poder para destruir completamente um leva Hashoumon's que nem de muito longe se comparam a resistência dos CT's destruidos facilmente por Sasuke.
ps: vou fingir que não li essa última parte.