Capítulo mediano? Não, capítulo nota máxima, SUPER NOTA MÁXIMA!
CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, gonna cry? Haters da família Uchiha.
Bem, foi muito bom, me emocionei nos momentos em que o Sasuke se despediu da Sarada, deu um abraço e o toque na testa (que simboliza a forma que ele passa amor).
Hue, ele deixou a Sakura esperando o toque, mas saiu rindo, ele gosta dela e muito, no capítulo todo da pra perceber o quanto a Sakura e Sarada são importantes para ele, show.
Karin, DIVA, o que dizer dela nesse capítulo? Já gosto mais do que uma penca de personagens, Karin mudou, muito, primeiro, brigou com o Suigetsu pelo erro dele e exigiu que ele se desculpasse pelo exame errado que ele fez.
Muito bem explicado, Sakura perseguindo Sasuke (indo atrás dele), e acabou parando no esconderijo do Orochimaru, onde teve a Sarada, ao que parece, a Karin ficou amiga da Sakura e gosta da Sarada, meu, isso foi tão legal, já adoro a Karin, ela foi tão madura, se fosse a antiga, na pergunta do Suigetsu sobre o Sasuke, ela teria feito um escândalo, e ela disse que só quer ver a felicidade do Sasuke e que é amiga da Sakura, lol, show Karin.
Kabuto ainda tem os poderes de Sennin Modo? Caraca, não entendo porque ele não conseguiu uma forma de voltar ao normal... Enfim, o líder do orfanato é ele, e parece que ele está muito bem, uma pessoa boa etc. Eu gostei bastante de ver o Kabuto, depois de todo esse tempo, ele está fazendo um ótimo papel, e creio que ainda fará, terá que dar conta desses Shins se eles se rebelarem.
E aquele cara não me pareceu ser irmão dele como diziam os Spoilers, também não foi afirmado nada sobre isso por enquanto, deve ser irmão por consideração, uma pessoa antiga que viveu com ele no orfanato.
Chouchou ficou menos fútil, dessa vez ficou um pouco engraçada, na verdade, o mais engraçado foi o Naruto dizer "Ela estava te procurando o tempo todo, Chouji", Naruto não entendeu o que a Chouchou dizia ou ele quis polpar o Chouji? kkkkk, de qualquer forma, foi legal. Ino e ele estavam em missão, que tipo de missão nesse mundo pacificado? Estavam aparentemente bem cansados...
Uma coisa, aquele Shin, o Sharingan dele se tornou um Magenkyo? Engraçado que ele tentou colocar Naruto num Genjutsu. Enfim, não dá pra acreditar que esses Shins ficarão bonzinhos.
E pra finalizar, Sasuke, Sakura e Sarada passaram um dia juntos e tiraram uma foto (
), ficaram tão lindos, alguém duvida que é a família mais linda de Konoha?