Capitulo mediano.
Naruto pode agora pode usar a Kurama pra entrar na mente nos outros ou isso é só com quem tem sharingan? Sei que aquilo foi maneiro e e o shin se mijou todo
Sasuke chamando o Naruto de molenga
Mano transformaram o Kabuto em uma freira E o orfanato ainda é em parceria com Konoha, pelo visto a vila tem mais um aliado overpower. Izanami sendo mais convertedor que o narutismo :paola2:
Chouchou inutil, irritante. Alguém tira esse estorvo e seila bota o filho do Akamaru!
Ino ta gata demais! Nem a Hinata parece tão jovem quanto a Ino, ela tem 30 anos é? Ino a mais nova MILF do mangá
e senti um ''atiramento'' por parte dela quando chamou o Sasuke
Oficial, Ino é a mais bela de Konoha atualmente.
COMO ASSIM TU NÃO BEIJA TUA ESPOSA SASUKE? No poster fica com a cara toda safada pra cima do Naruto e não beija a esposa, MENOS CARA MENOS! Deu ate pena da Sakura quando ela fez aquela cara toda fofa esperando um beijo, ai o maluco faz isso, tinha que ser otirra mesmo.
Feliz por Sarada ter momentos felizes, ela realmente merece
.
.
.
.
.
Espera
.
.
.
.
Sobre aquele assunto.... Eu não entendi bem o dialogo da Karin com Suigetsu, depois fui ler o inglês e era praticamente a mesma coisa.
Mas foi bom sonhar com aquela genética perfeita pra Sarada durante o tempo em que Karin foi a mãe, mas isso foi jogado fora...assim como quase todo gaiden. Fizemos essa viagem toda só pra ver mais uma lição sobre laços, namoral Kishimoto tu podia largar tudo e ir escrever fábulas.
Quando tu quiser um dia sair da zona de conforto e inserir emoções fortes mesmo e decisões fora do comum me avisa porque irei ler
foda se, eu irei ler qualquer coisa mesmo, menos a gorda da chouchou Enfim, o gaiden acabou, que venha o filme
Karin is love Karin is life NEVER FORGET!