ASHAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSHUASUHASSUHASUHASAUHSAUHS, espera... A Chouchou pediu pro Chouji treinar ela? E eu só vi isso agora? Ai não...
Cara, respeito quem diz que não gostou do Gaiden, mas é muito estranho ver comentários assim "Não terminou bem" COMO ASSIM? Não estavam acompanhando o Gaiden? O desfecho foi justamente em cima de tudo passado no Gaiden, sobre a relação da Sarada e seus pais SAKURA e Sasuke.
Então, como poderiam esperar que o Gaiden fechasse o capítulo falando sobre os Senjus? Falando sobre Madara, Kaguya, Zetsu, falando sobre algo muito diferente do assunto abordado? Me desculpem, sério, mas estão muito revoltados por que os capítulos se desenvolveram em cima da SARKURA, Sarada e Sasuke, e o pior pra alguns, é saber que a Karin não é mãe da Sarada, essa é a maior indignação com o desfecho do mangá, não é mesmo?
Eu fui até ler de novo, e de novo e vi alguns capítulos aleatórios de todo o Gaiden, vi o começo também, e cheguei na conclusão de que ele foi nota 8, uma nota alta sim, por que?
Simples, desde o começo ficou claro o assunto que seria abordado no Gaiden, então, não há motivos para criticar toda a obra dizendo que foi ridículo, sem nexo ou o que seja, se todos forem prestar atenção no Gaiden inteiro, verão que ele foi só para dar esse suspense na família Uchiha, esse drama da Sarada com o pai e mãe dela, e o Kishimoto conseguiu fazer isso muito bem, não adianta dizer que teve coisas sem sentido, tudo que aconteceu que não fosse sobre o tema laços, era só pra enfeitar o Gaiden, o importante era a família Uchiha e suas relações e o Kishimoto mostrou isso muito bem, criou o drama e suspense e também a agonia em os fãs da obra, saberem de quem a Sarada era filha.
Kishimoto fez isso muito bem elaborado, Sasuke viveu muito tempo com a Taka, Karin sempre amou o Sasuke, Sasuke aparentemente não queria ficar com a Sakura e na vila, Kishimoto uniu tudo isso para fazer um drama e no final do capítulo ele simplesmente acabou com essas dúvidas, mostrando que Sasuke ama a Sakura e ama sua filha.
Também, mostrou bem o desenvolvimento da Sakura, querendo ou não ela cresceu, se tornou madura, forte e sábia, isso foi mostrado no Gaiden através dos Flashbacks e algumas páginas.
Vimos também o que estão fazendo o Juugo, Karin, Suigetsu e Orochimaru, vimos o fim que o Kabuto tomou, o que está fazendo etc. E vimos também, que a família Otsutsuki pode ser maior do que pensávamos.
Então pessoal, não adianta sair xingando a obra só porque quem vocês não gostam tiveram o destaque.
Algo que não notei bem, Ino ta do mesmo jeito? Que que isso molier, ela e a Sakura estão muito lindas, jovens e maduras. Parece que ela continua a fazer missões com o Chouji como antigamente, só que sem o Shikamaru.
Enfim.