Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

+25
Flash
hilddjr
Orion
Nicekid
Uzumaki Jiraya
tiema
Itachi Uchiha
jeanagato
Saito
cola
willxd
Pain-Deva
Ricopassos
augusto hatake
Kenedy uchiha
Ludieverson
Takaway
Só mais um
jeffersonmc2
STFU Plz
Ling Yao
Kain
@Danzou@
-Rodrigo-
Feilhaber
29 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
to vendo que esse topico ta meio paradão..
bom... vou deixar minha opiniao..
o anime ta demais.. ler o manga é mto bom..
mais ver as cenas no anime.. na telinha.. naum tem preço..
essa luta do Jiraya VS Pain..... Itachi VS Sasukemo... foram as melhores..
e tenho certeza que Naruto VS Pain será ainda melhor... to ancioso...
naum desanimo nunca do anime... apenas qndo entrar as merd* d filler's...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
sim é verdade foram show mesmo essas lutas naruto vs pein tbm foi show vais er ainda melhor q no mangá pq tem mais emoção na minha opinião e esses novo ep conversa de sasuke com tobi meu deus q chato naum foi oq eu esperava :hehe:

more_horiz
Bom, torço q nao entre nenhum filler ( msm as chances sendo praticamente nulas ) pq dps dessa "inrrolaçao" do Madara e enxeçao de saco sobre o segredo do Pein o mangá volta a pegar fogo com Killer-Bee vs trupe do Sasuke e Naruto vs Pein.

Naruto Shippuuden - Episódios 139-142 Solidkain

more_horiz
O 141 vai mostrar o Sasuke com o MS lotus e Itachi passando um corvo na boca do Naruto .
Depois disso o 142 vai vir um fillerzinhos , mas Naruto não terá participação pois ele vai estar treinando no monte Myoboku .

more_horiz
Jisung escreveu:
O 141 vai mostrar o Sasuke com o MS lotus e Itachi passando um corvo na boca do Naruto .
Depois disso o 142 vai vir um fillerzinhos , mas Naruto não terá participação pois ele vai estar treinando no monte Myoboku .

Pelo menos essa porcaria de fillers vai dar um poco mais de coerencia sobre o tempo de treinamento do Naruto, e nenhum paga-pau do Sasuke vai poder dizer q o Naruto ganhou o Senjutso de brinde tbm. ;)

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Pelo menos essa porcaria de fillers vai dar um poco mais de coerencia sobre o tempo de treinamento do Naruto, e nenhum paga-pau do Sasuke vai poder dizer q o Naruto ganhou o Senjutso de brinde tbm. ;)

Acho que não precisaria de um filler para dar mais coerencia no treinamento do Naruto, seria mais fácil coloca uma frase no começo do anime com a seguinte mensagem "Seis meses mais tarde..." ;)

more_horiz
Seria bem mais facil o que o STFU Plz disse acontecer, más não vai por dois motivos

1º Eles querem ganhar dinheiro

2º Isso não é novela das 8, kkkkkkkkkkkkk

Más eu prefiro que mostre o treino dele todo, porque também não tem como pular isso, porcausa da luta contra o Pein.

more_horiz
STFU Plz escreveu:

Acho que não precisaria de um filler para dar mais coerencia no treinamento do Naruto, seria mais fácil coloca uma frase no começo do anime com a seguinte mensagem "Seis meses mais tarde..." ;)

Até que isso é uma boa idéia, já que os treinamentos do Naruto parecem só alguns dias ;)

more_horiz
Tenho uma pergunta, mesmo sabendo que deve ter veio essa duvida, não vai ter manga essa semana por causa de uma não sei o que Golden Week, vai ter anime normalmente?

more_horiz
sim ja foi lançado o anime é só ver la
e tenho boa notícias:
não vai ter filler!!!
peguei o calendário dos episódios de NS para janeiro x)

24/12 | Episódio 141 - Verdade ( Hoje )
07/01 | Episódio 142 - Batalha na Garganta da Nuvem Trovejante
14/01 | Episódio 143 - Hachibi x Sasuke
21/01 | Episódio 144 - Aquele Que Vaga
28/01 | Episódio 145 - O Sucessor do Jutsu Proibido

more_horiz
Eu já estava ciente que não ia ter Filler, até porque não tem como enfiar um filler no meio da saga né!

more_horiz
Acabei de assistir o Anime, e é impressionante como a história do Itachi é parecida da The Boss ( MGS3 ). Ambos sacrificaram suas vidas e até sua honra para um bem maior.

Ponto negativo pro Kishimoto por copiar a história de Hideo Kojima. ( autor de MGS ) XD XD

more_horiz
ae galera não sabia onde postar então lá vai, http://www.megaupload.com/?d=H1087A5J o 141 traduzido ^^''

more_horiz
itachi simplemente ownante! :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos