Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

+25
Flash
hilddjr
Orion
Nicekid
Uzumaki Jiraya
tiema
Itachi Uchiha
jeanagato
Saito
cola
willxd
Pain-Deva
Ricopassos
augusto hatake
Kenedy uchiha
Ludieverson
Takaway
Só mais um
jeffersonmc2
STFU Plz
Ling Yao
Kain
@Danzou@
-Rodrigo-
Feilhaber
29 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
o MS não é imbativel porque o sasuke ainda é fraco,depende mais do usuario do que com o doujutsu se a pessoa for fraca o doujutsu tambem vai ser fraco.
e esse e os proximos episodios vão ser bem legais mais to doido pra ver
naruto vs pain, espero que só venha os filler depois dessa luta.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
Orion escreveu:
o MS não é imbativel porque o sasuke ainda é fraco,depende mais do usuario do que com o doujutsu se a pessoa for fraca o doujutsu tambem vai ser fraco.
e esse e os proximos episodios vão ser bem legais mais to doido pra ver
naruto vs pain, espero que só venha os filler depois dessa luta.

Meu caro, os Fillers serão antes da luta, um filler sobre um Jinchiuriki. Sasuke não é fraco, isso ele já vem mostrando por aê, mas isso não indica que ele seja habilidoso com seu doujutsu, mas também não é fraco '-'

Mas mesmo assim, o MS não é imbativel, se nem o FMS é, como visto que o Madara havia perdido uma luta para o Shodaime, não teria sentido o MS ser.

more_horiz
"Meu caro", eu não quis dizer que MS era imbativel e sim que depende do usuario do MS ser imbatilvel ou não.
E eu acho o sasuke mais fraco que o Hachibi, minha opinião é claro.
Eu sei que os fillers serão antes da luta, eu tava mais pedindo a Deus que
fossem depois da luta.

more_horiz
Orion escreveu:
"Meu caro", eu não quis dizer que MS era imbativel e sim que depende do usuario do MS ser imbatilvel ou não.
E eu acho o sasuke mais fraco que o Hachibi, minha opinião é claro.
Eu sei que os fillers serão antes da luta, eu tava mais pedindo a Deus que
fossem depois da luta.

E eu estava avisando pra tu que os fillers iriam ser antes, pensei que você não sabia :hehe:
Com qualquer usuario, o MS não é imbativel. Seja quem for que o utilize, sempre vai existir algo que vai impedir de ser. Mas é claro, isso é opinião pura.
O Sasuke é mais fraco que o Killer Bee, sem duvidas, e também porque ele sabe usar seu Bijuu.

more_horiz
É eu ja sabia que os fillers iriam ser antes da luta, mais eu só quero esclarecer uma duvida aqui os fillers só vão começar depois da luta do
sasuke vs Hachibi né ?

more_horiz
Orion escreveu:
É eu ja sabia que os fillers iriam ser antes da luta, mais eu só quero esclarecer uma duvida aqui os fillers só vão começar depois da luta do
sasuke vs Hachibi né ?

É o que eu li por aê, depois da luta do Killer Bee contra o Sasuke.

more_horiz
hm.... abrigado ai povo da pagina 3 (generalizando..) por contar u q acontece nessa luta :aff:
mais a minha pergunta eh... Itachi Uchiha... vc q eh u sabido dus fillers :hihi: saberia me dizer se vai demora mto esses fillers ai??
to doidinhu pra ver a luta do Pain Vs Naruto xD

more_horiz
hilddjr escreveu:
hm.... abrigado ai povo da pagina 3 (generalizando..) por contar u q acontece nessa luta :aff:
mais a minha pergunta eh... Itachi Uchiha... vc q eh u sabido dus fillers :hihi: saberia me dizer se vai demora mto esses fillers ai??

bem colocando que eles sempre gostam de dar uma enroladinha .. creio eu que deve durar de 2 a 3 meses !! T__T quero naruto x pain tb

more_horiz
Flash escreveu:
hilddjr escreveu:

bem colocando que eles sempre gostam de dar uma enroladinha .. creio eu que deve durar de 2 a 3 meses !! T__T quero naruto x pain tb

Visto que o Filler da Guren ficou bastante tempo (se não me engano uma temporada inteira), pode ser uma temporada inteira, ou metade dela. Veremos, pois nem isso eu sei, mas acredito que vai durar mais ou menos o mesmo tempo que o da Guren ou um pouco menos, como o do Sora. Acho que isso seriam uns 2 meses ou mais né --'
Ah, mas pensem pelo lado bom, o filler pode ser engraçado e ainda explicar alguma coisa que não ficou claro ainda.

OBS: Não achei a luta contra o Nagato tão legal assim, só vei ser legal por ver o SM, fora isso ao meu ver foi uma luta paia, pois o desfecho dela foi tosquinho.

more_horiz
Itachi Uchiha finalmente alguem que concorde comigo tbm não achei a luta do Naruto tudo isso não AUehAUehAUehaUheAUEhauEH como você mesmo disse achei meio paia :)

more_horiz
Porque meio "paia", do que que vocês não gostaram? já eu achei que foi uma das melhores e lutas ate agora.
Eu não me lembro de nem um filler que eu tenha gostado, mais é verdade tem alguns engraçados e tem outros que são muuuuuuuito chatos cara.
Esse filler pode durar mais ou menos o tempo de duração da quele bijuu que parecia uma tartaruga esqueci o nome dele.

more_horiz
Sei la cara achei sem graça pois Naruto não mostrou nada de novo só ficou no taijutsu e rasengan mema merda de sempre -.- quero ver Naruto fazendo coisas novas tecnicas novas (tinha que aprender as do Jiraya e do Yondaime)

O filler que você falou foi o do Sanbi que foi um dos piores já mostrado aquilo foi ruim pra por**

more_horiz
willxd escreveu:
Sei la cara achei sem graça pois Naruto não mostrou nada de novo só ficou no taijutsu e rasengan mema merda de sempre -.- quero ver Naruto fazendo coisas novas tecnicas novas (tinha que aprender as do Jiraya e do Yondaime)

O filler que você falou foi o do Sanbi que foi um dos piores já mostrado aquilo foi ruim pra por**

Isso também, alem de que o Nagato caiu perante a Kyuubi de uma forma tão idiota, o Kishi fez um Deus no mangá (Nagato) e do nada o fez cair tão inesperadamente? aquilo deixou o Naruto com um ar de superioridade (que ele não tem ainda). Mas se o Kishimoto realizar o que ele falou, Naruto voltará à treinar, e gradualmente, esse treino seria algo relativo ao controle da Kyuubi e novas tecnicas, depois ele ficaria digno de um personagem principal-qqqq

AH o unico filler ruim foi o da Guren :-copo:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
willxd escreveu:

Isso também, alem de que o Nagato caiu perante a Kyuubi de uma forma tão idiota, o Kishi fez um Deus no mangá (Nagato) e do nada o fez cair tão inesperadamente? aquilo deixou o Naruto com um ar de superioridade (que ele não tem ainda). Mas se o Kishimoto realizar o que ele falou, Naruto voltará à treinar, e gradualmente, esse treino seria algo relativo ao controle da Kyuubi e novas tecnicas, depois ele ficaria digno de um personagem principal-qqqq

AH o unico filler ruim foi o da Guren :-copo:

Tbm achei isso tosco cara... o sabio dos seis caminhos foi capaz de selar o juubi em si mesmo graças ao rinnegan e os mesmo olhos perdem para kyuubi? Meio sem noção ;x... e concordo naruto tem que aprender a controla a kyuubi, entre outras coisas mais.

Aquele filler do Sora tbm achei muito ruim (aquele cara que tbm tinha a kyuubi nele)

more_horiz
Um tem os olhos do Eremita dos 6 caminhos mas a Kiuuby é a Kiuuby né galera.

E nao da pra comparar o Nagato com o Eremita dos 6 caminhos. Enquanto q o Chibaku Tensei do Nagato aguetou a Kiuuby até 7 caudas ( e o Nagato disse q poderia ter feito outro maior ), o Eremita dos 6 caminhos fez a LUA. :0.0: :0.0: :0.0:

more_horiz
Mesmo assim cara... é só lembrar quando o Jiraya fala sobre aqueles olhos... tecnicamente ele os mesmo que o Ridukou pelo que sabemos não tem nenhuma diferença o.O.

more_horiz
Não tem como comparar o eremita do 6 caminhos com o nagato, a diferença entre os dois é muito grande, nagato não chega nem perto dos poderes do eremita do 6 caminhos que esse sim podia se auto nomear um deus.
Concordo com o Itachi Uchiha que o pain perdeu de forma idiota, na minha opinião nagato nem devia ter morrrido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos