Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

+25
Flash
hilddjr
Orion
Nicekid
Uzumaki Jiraya
tiema
Itachi Uchiha
jeanagato
Saito
cola
willxd
Pain-Deva
Ricopassos
augusto hatake
Kenedy uchiha
Ludieverson
Takaway
Só mais um
jeffersonmc2
STFU Plz
Ling Yao
Kain
@Danzou@
-Rodrigo-
Feilhaber
29 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
ae galera não sabia onde postar então lá vai, http://www.megaupload.com/?d=H1087A5J o 141 traduzido ^^''

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
itachi simplemente ownante! :adorável:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Acabei de assistir o Anime, e é impressionante como a história do Itachi é parecida da The Boss ( MGS3 ). Ambos sacrificaram suas vidas e até sua honra para um bem maior.

Ponto negativo pro Kishimoto por copiar a história de Hideo Kojima. ( autor de MGS ) XD XD

Para mim,o Itachi me lembra muito o Severo Snape de Harry Potter.A diferença é que um é bom e se finge de mau e o outro era mau,passou pro lado do bem e depois ficou se fingindo de mau novamente.O fato é que ambos enganaram a todos.

more_horiz
Acho que nao tinha que pular o treinamento do Naruto, eles são massa!

Alem do que não da pra do nada o cara aparece com um novo jutso!

more_horiz
Feliz Ano Novo para toda galera que faz esse forum!!! :eba:

more_horiz
Pain-Deva escreveu:
Feliz Ano Novo para toda galera que faz esse forum!!! :eba:

Tb acho que vai ser o bicho esses episódios e concordo com vcs, chega de tanto filler já basta o anime de bleach que já está abarrotado de fillers que ninguém se lembra mais onde parou as lutas. Vlw.

more_horiz
No proximo episodio o Sasuke ja vai se encontrar com o Kira-Bee e poderemos ver uma das maiores surras ja vistas no mangá. XD

more_horiz
Parte da luta que quero ver xD

Spoiler :

Quando eu vi o "trailer" do proximo epi dei risada aquela rima do Killer Bee AUEhAUEhAUEhAUEAHUEAHEUAHEuAHEuha até eu faço coisa melhor

Última edição por willxd em Qua 30 Dez 2009, 12:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumei em spoiler)

more_horiz
Eu também morri de ri quando ele fez aquela rima

Spoiler :

apropósito vai ter anime essa semana?

EDIT:

É que eles sempre avisam no final do ano, e não avisaram

Última edição por jeffersonmc2 em Qua 30 Dez 2009, 07:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se eu não me engano essa semana era pra não ter anime e ter manga mais como semana passada tivemos manga fiquei confuso UAHeAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhuAHE

Nota:

jeffersonmc2 você riu da cara das pessoas que ficavam negativando nos? i.i pense os cara perderam altos tempo fazendo aquilo pra de alguma maneira nos afetar e agora os ponto de rep foram tirado AUEhAUEhAUEhAUEhAUEhUAEhuAEhuaHEUAHE

more_horiz
Pra quem quiser ver a Preview do proximo episódio segue abaixo

Spoiler :

Edit:

Agora que fui ver isso, os cara tavam atras de mim des que entrei no forum, hehehehe,

more_horiz
willxd escreveu:
Quando eu vi o "trailer" do proximo epi dei risada aquela rima do Killer Bee AUEhAUEhAUEhAUEAHUEAHEUAHEuAHEuha até eu faço coisa melhor

XD XD XD Até esqueci de comentar isso tbm, pq eu morri de rir com o Rap do Kira-Bee. XD

more_horiz
Galera...!

Quando for spoiler não tem que ocultar?

Por que falaram ai o resultado da luta do sasuke com o cara que rima...

more_horiz
Hm... desculpa já vou editar meus coment :P

more_horiz
Relaxa...
Abs

more_horiz
Ricopassos escreveu:
Galera...!

Quando for spoiler não tem que ocultar?

Por que falaram ai o resultado da luta do sasuke com o cara que rima...

Eita cara, foi mal, vc nao sabia do resultado da luta do Sasuke vs Hachibi? :boo: :x.x: Foi mal entao, nao vo dizer q o Sasuke vai apanhar até nao poder mais e o Kira vai enganar ele no final. XD ( Zuera )

more_horiz
Gostaria de saber pelo amor de Deus, se vai ter anime hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos