Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

+25
Flash
hilddjr
Orion
Nicekid
Uzumaki Jiraya
tiema
Itachi Uchiha
jeanagato
Saito
cola
willxd
Pain-Deva
Ricopassos
augusto hatake
Kenedy uchiha
Ludieverson
Takaway
Só mais um
jeffersonmc2
STFU Plz
Ling Yao
Kain
@Danzou@
-Rodrigo-
Feilhaber
29 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
Mesmo assim cara... é só lembrar quando o Jiraya fala sobre aqueles olhos... tecnicamente ele os mesmo que o Ridukou pelo que sabemos não tem nenhuma diferença o.O.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 139-142

more_horiz
Não tem como comparar o eremita do 6 caminhos com o nagato, a diferença entre os dois é muito grande, nagato não chega nem perto dos poderes do eremita do 6 caminhos que esse sim podia se auto nomear um deus.
Concordo com o Itachi Uchiha que o pain perdeu de forma idiota, na minha opinião nagato nem devia ter morrrido

more_horiz
não há duvidas a lutas entre os uchihas foi simplesmente o maximo,
aquele jutsu do itachi o susano'o (lembra um pouco o megazord dos power rangers)
és muy loko.
jiraya vs pain deixou a desejar eu esperava um pouco mais de um sannin,
parece que hoje em dia qualquer um derrota um sannin. (ñ que o pein seja qualquer um).
demoro pra passarem o treino do naruto, heroi não pode ser simplesmente forte tem q se f... , pra merecer a vitoria final, datebayo!!! :blz:

alguem sabe se o naruto vai desenvolver um jutsu mais poderoso(e que ele possa usar) que o fuuton rasen churiken??? alem do sennin mode é claru!

more_horiz
Amigo, isso é spoiler

To muito ancioso por esse episódio eles não vão enrolar por causa do filler semana que vem.

more_horiz
Orion escreveu:
Não tem como comparar o eremita do 6 caminhos com o nagato, a diferença entre os dois é muito grande, nagato não chega nem perto dos poderes do eremita do 6 caminhos que esse sim podia se auto nomear um deus.
Concordo com o Itachi Uchiha que o pain perdeu de forma idiota, na minha opinião nagato nem devia ter morrrido

Pq a diferença deles é muito grande?

Não foi mostrado nada do Ridukou a principio os olhos são os mesmo a unica diferença aparente é o Juubi o.O que por sinal é uma ENORME diferença mais tirando isso...

more_horiz
O Cara, criou todos os jutsus, e isso é poco?, criou o Sempou, Lutou contra a Juubi e conseguiu sela-la dentro de si na sua forma completa.

e ainda criou a lua, não dá nem pra comparar o Eremita com o Nagato.

more_horiz
LOL não to menosprezando o cara quero que me expliquem a diferença do rinnegan dele pro do nagato :)

more_horiz
O jeffersonmc2 disse tudo.

more_horiz
Caraca, esse catípulo foi FODA!!!!

Ver o Sasuke levar espadadas no rabo, ser salvo do ataque final por sua trupe, ser curado pela Karin, ter levado um owned na quebra de genjutsu do Kira, ter ficado com um rombo no meio do peito, ser curado de novo, ver a trupe dele se cagando de medo ( incluindo ele ) e ainda por cima usar seu Emoterasu e ainda por cima ter sido feito de troxa na msm ocasiao NAO TEM PREÇO. XD XD XD XD XD

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Caraca, esse catípulo foi FODA!!!!

Ver o Sasuke levar espadadas no rabo, ser salvo do ataque final por sua trupe, ser curado pela Karin, ter levado um owned na quebra de genjutsu do Kira, ter ficado com um rombo no meio do peito, ser curado de novo, ver a trupe dele se cagando de medo ( incluindo ele ) e ainda por cima usar seu Emoterasu e ainda por cima ter sido feito de troxa na msm ocasiao NAO TEM PREÇO. XD XD XD XD XD

Concordo em gênero, número e grau !!!!
XD XD XD

Sou novo aí no fórum, tava lendo aqui os comentários...

Começam os fillers agora, :raiva1:
alguém tem alguma previsão de quanto eles vão demorar?
(tavam falando de dois meses ali atrás)

Que finalmente vamos íamos ver o personagem principal em ação (claro, depois de toda enrolação quanto à msg do Jiraya, o PAin tocando o f*da-se na vila, tals)

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
to vendo que esse topico ta meio paradão..
bom... vou deixar minha opiniao..
o anime ta demais.. ler o manga é mto bom..
mais ver as cenas no anime.. na telinha.. naum tem preço..
essa luta do Jiraya VS Pain..... Itachi VS Sasukemo... foram as melhores..
e tenho certeza que Naruto VS Pain será ainda melhor... to ancioso...
naum desanimo nunca do anime... apenas qndo entrar as merd* d filler's...

concordo cenas assim é bem melhor ve no anime.

more_horiz
Boa Noite Manos do NS10!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri D+ das rimas do Beee!!! Caramba que cara foda esse Bee!
acho que ninguém alem do Raikage mesmo pra bater nele!!! xDD
Bee = um dos Tops dos Mais Fortis *o*!!! na minha opnião!!

"Ero Dekinho

Concordo em gênero, número e grau !!!!
XD XD XD

Sou novo aí no fórum, tava lendo aqui os comentários...

Começam os fillers agora, :raiva1:
alguém tem alguma previsão de quanto eles vão demorar?
(tavam falando de dois meses ali atrás)

Que finalmente vamos íamos ver o personagem principal em ação (claro, depois de toda enrolação quanto à msg do Jiraya, o PAin tocando o f*da-se na vila, tals)

Bom Mano Dekinho
Primeiramente seja bem vindo ao NS10!!
Cria um Tópico em "Apresente-se" e boa sorte!
E Sobre a sua dúvida.. o anime deve se normalizar em março, não sei bem o dia mas é por ai que ele se normaliza! espero ter tirado a sua dúvida!!

Foi Mal o Duble Post!! Esqueci de exclui essa dcima!!
Vo Mandar um Mod ou Admid tirar essa dcima! :S

more_horiz
Cara, eu tb estou ansioso para ver a luta de Naruto vs Pain, se no mangá foi show, no anime, vendo todos os detalhes de animação gafica, deve ficar muito bom galera.

mas luta q não pode deixar de ser lembrada é a da série classica de Rock-Lee vs Gara, acho q pra mim ela é a melhor :)

Naruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 5 Madara__s_Mangekyou_Sharingan_by_ZmeiatPCNaruto Shippuuden - Episódios 139-142 - Página 5 Uchiha_Madara

more_horiz
No Clássico "A Luta" foi: Gaara vs. Naruto
e dou um voto também da Luta: Sasuke vs. Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos