Mesmo assim cara... é só lembrar quando o Jiraya fala sobre aqueles olhos... tecnicamente ele os mesmo que o Ridukou pelo que sabemos não tem nenhuma diferença o.O.
Orion escreveu:Não tem como comparar o eremita do 6 caminhos com o nagato, a diferença entre os dois é muito grande, nagato não chega nem perto dos poderes do eremita do 6 caminhos que esse sim podia se auto nomear um deus.
Concordo com o Itachi Uchiha que o pain perdeu de forma idiota, na minha opinião nagato nem devia ter morrrido
Solid Kain escreveu:Caraca, esse catípulo foi FODA!!!!
Ver o Sasuke levar espadadas no rabo, ser salvo do ataque final por sua trupe, ser curado pela Karin, ter levado um owned na quebra de genjutsu do Kira, ter ficado com um rombo no meio do peito, ser curado de novo, ver a trupe dele se cagando de medo ( incluindo ele ) e ainda por cima usar seu Emoterasu e ainda por cima ter sido feito de troxa na msm ocasiao NAO TEM PREÇO. XD XD XD XD XD
-Rodrigo- escreveu:to vendo que esse topico ta meio paradão..
bom... vou deixar minha opiniao..
o anime ta demais.. ler o manga é mto bom..
mais ver as cenas no anime.. na telinha.. naum tem preço..
essa luta do Jiraya VS Pain..... Itachi VS Sasukemo... foram as melhores..
e tenho certeza que Naruto VS Pain será ainda melhor... to ancioso...
naum desanimo nunca do anime... apenas qndo entrar as merd* d filler's...
"Ero Dekinho
Concordo em gênero, número e grau !!!!
XD XD XD
Sou novo aí no fórum, tava lendo aqui os comentários...
Começam os fillers agora, :raiva1:
alguém tem alguma previsão de quanto eles vão demorar?
(tavam falando de dois meses ali atrás)
Que finalmentevamosíamos ver o personagem principal em ação (claro, depois de toda enrolação quanto à msg do Jiraya, o PAin tocando o f*da-se na vila, tals)