Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7º aniversário do Fórum NS!

+38
Sato no Kyouki
Cadan
Boss
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Saitama
Gui
Katchup
Sasuke
Joker
Paty
LéoMessi
Paul
Ceifador
Horak
Math
Dante Sparda
Klauss
Urahara
Rinaldo Uzumaki
Sage
Luan
Brunon
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Peter Uchiha
TrickzZz
Mugetsu
Sesshou
Breno
CJunior
Flat
Victor
Namikaze
Hiromi
Minato
Stuart
K
42 participantes

description7º aniversário do Fórum NS! Empty7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Boa noite a todos!

Hoje, 30 de Julho de 2015, o nosso querido e lendário Fórum NS completa mais um ano! A comunidade já existiu à muitos anos atrás em Blog; visando um maior investimento e espaço, criaram um Fórum que acabou sendo excluído em 2007 ~ 2008 devido a problemas técnicos, assim dando lugar a este. Fundado em 2008 pelo célebre @Naruto-Kun, nesta mesma data que vós estamos, este é o 7º aniversário do Fórum.

Todos os dias por aqui são especiais, mas, hoje é um dia muito mais especial, e então é claro que de modo algum deixaríamos passar batido essa grande data: coordenado pelo Administrador @Kakau, os Designers desenvolveram um novo Layout. Ficou incrível, parabéns a todos os envolvidos (@Kakau, @Ulquiorra, @Hallow, @Ninjalx, @Guizin, @Genos)!

E, obviamente, as felicitações não poderiam passar despercebidas. Sintam-se a vontade em expressá-las aqui.

O Fórum vai muito além de uma comunidade com o intuito de interação entre pessoas que possuem o mesmo gosto, vejo sendo um local do qual as pessoas se entretem e se descontraem por meio das discussões, bate-papos, eventos, criando-se assim amizades e rivalidades, proporcionando e sendo proporcionado com experiências únicas que serão inesquecíveis. É um passatempo incrível, onde você pode fugir da realidade, aconchegar-se e ser consumido inteiramente.

Serão guardados eternamente, em meu coração, cada momento e amizade, conheci muitas pessoas maravilhosas e especiais por aqui e espero continuar construindo novos laços a prendendo a cada dia mais com novas experiências. Agradeço muito ao Fórum, obrigado a todos (membros e staffers) que, de alguma forma, contribuíram com ele desde o princípio até então, fazendo com que este 7º aniversário tenha sido possível.

Comemore muitos e muitos anos NS, e feliz aniversário!

Os que deixarem suas felicitações receberão uma BADGE EXCLUSIVA por tempo DETERMINADO:
7º aniversário do Fórum NS! NQmsDx1
"Fórum NS - 7º Aniversário" (Normal Badge)

Tópico aberto por 48 horas.

Última edição por Kauan em 1/8/2015, 00:27, editado 1 vez(es)

description7º aniversário do Fórum NS! EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
um forum que conheci em 2012, acompanhava as discussões até fazer uma conta, fiz pra responder uns users q superestimam personagens, mas é um forum q se tornou um passa tempo bom por muito tempo, que continue a existir pra outros conhecerem, apesar dos problemas é um lugar bom. minhas felicitações

more_horiz
Parabéns, Fórum NS!!! Espero que você continue vivo por muito tempo.

more_horiz
Primeiramente quero dar os parabéns a toda equipe que desenvolveram um novo Layout, ficou simplesmente perfeito.

Quero dar meus parabéns a equipe que cuida do fórum, e trabalham para manter o fórum, pois não deve ser fácil, quero felicitar também todos os membros pois graças a todos que estão neste fórum diariamente postando nas áreas , trazendo coisas interessantes relacionados ao universo de Animes e HQ. Atualmente o fórum NS é referencia quando se trata do universo animes e hq.

Parabéns ao NS e que venham muitos outros aniversários !!!!!!!!1

more_horiz
Parabéns para todos nós. Nós somos o forum. Nós todos desde os recém chegados, àqueles que passaram por aqui, toda a Staff que trabalha para tentar sempre melhorar o forum e a convivência e, claro, àqueles que diariamente dedicam seu tempo a movimentar o Forum Naruto Shippuuden que nunca para.
Parabéns à todos os que estiveram diretamente e indiretamente envolvidos nessa repaginada do forum. Ficou tudo incrível e muito diferente.
Dizem que o 7 é o número da sorte, então tudo o que eu desejo ao forum, e aos membros do forum é: Sorte.
Sorte para conseguirmos manter viva essa vontade de ver o forum na atividade.
Sorte para os mangás e obras diversas que acompanhamos.

E muita sorte para os fãs que são decepcionados pelos criadores dos mangás que não dão o devido destaque aos seus (nossos) personagens favoritos! -.-'.

#7anos de muita delícia cara.

more_horiz
Oras...
Sou um membro novo, portanto irei falar pouco...

Este fórum, no qual eu criei uma continha para visitar o fan-book de uma kunoichi que reinou na época(The last). O tempo passou, nunca fui um membro de aparecer muito mas, nas poucas vezes que apareci me reconheceram e pude fazer amizades através deste, mesmo que eu não seja uma pessoa daquelas que fazem amigos facilmente... Bem não irei ficar falando de mim... Parabéns Fórum Ns e se depender de mim, este ainda terá varias aniversários..

Naruto-kun, cara vlw, eu gostaria de ter chegado na tua época. És muito bem falado eu não poderia parabenizar o Fórum e esquecer do criador :leo:

Última edição por Namikaze em 30/7/2015, 00:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desanexar assinatura)

more_horiz
Parábens a todos da equipe que mantém esse Fórum ativo e 
todo organizado.

O fórum é um lugar que frequento muito e fiz muitas amizades 
e posso debater e expressar minha opinião diante de outras 
pessoas.

Por isso eu agradeço a todos que vem ajudando a deixar o fórum
um lugar cada vez melhor.

Feliz Aniversário Fórum \o/   :XD:

more_horiz
Parabéns ao Fórum NS e aos demais membros contribuidores para o Layout do fórum.

O fórum é um site que costumo frequentar desde o ano passado, não me arrependo nenhum pouco por ter me registrado no mesmo, afinal, neste fórum fui capaz de criar amizades que prezo bastante. Não esqueço também que as discussões proporcionadas pelo o fórum me ajudou a melhorar minha escrita que com o tempo melhorou devido ao desejo de tentar melhorar mais e mais minhas postagens em questão de escrita, ademais, me ajudou a compreender que existem diferentes tipos de opiniões e que devemos respeita-las, embora em certos casos já pisei na bola.

Agradeço a Staff e aos membros por este fórum continuar em atividade.

more_horiz
Rum... Até parece que se passaram só dois anos desde que me cadastrei aqui, e pensar que eu achava que este lugar apenas seria legal para eu falar sobre Naruto, um lugar onde eu pudesse apenas falar sobre meus gostos sobre Tsunade e Sasori... Mas, eu não precisei nem de uma semana para ver minha entrada aqui de outra maneira.

Este lugar, pode parecer nada par uns, para outros é só bobeira, mas para mim, este espaço me proporcionou muitas coisas, a primeira delas foi: saber entender e respeitar opiniões adversas. As outras coisas que ganhei aqui, maturidade, nunca pensei em crescer por participar de um fórum de animes, mas eu amadureci, antes era ingênuo demais, um noob completo, até um tanto arrogante e ao conviver com tantas pessoas diferentes aqui, eu pude melhorar e evoluir como pessoa, o fórum além de me entreter, além de ser o local que me faz perder o stress e me divertir, me fez melhorar como pessoa, e é por isso que gosto tanto daqui e estou até agora.

Conheci tanta gente legal aqui, pessoas que eu simplesmente amo, pessoas que considero tanto, mais tanto, que parece que nos conhecemos pessoalmente, com alguns a amizade vai além do fórum, fiquei bastante amigo de muitos, muitas pessoas aqui também me ajudaram no processo de maturação e evolução minha, sou muito grato.

Por todas essas coisas boas, esse fórum merece o titulo de O Melhor, não por sua estrutura ou organização, mas sim pela experiência que ele proporciona, mesmo virtualmente.

Parabéns Fórum!

more_horiz
Antes de tudo, parabéns a todos os envolvidos no Layout. Ficou incrivelmente bonito.  <3

Querendo ou não, o fórum fez grande parte da vida de muitos. Estou aqui há 6 anos, e durante esse tempo, a convivência com outras pessoas, sejam elas mais velhas, ou mais novas, me ensinou muito, aprendi coisas que eu não aprenderia fora daqui, coisas que você leva pro resto da sua vida. O fórum é como uma segunda casa, e ate mesmo uma segunda família, e todos fazem parte dela, ate mesmo os que já se foram, ficarão aqui na memoria de todos. Só tenho que agradecer a todos do forum NS, por juntos criarem esse espaço tão quente e confortável nessa imensidão que é a internet, espero permanecer por muitos e muitos anos, aqui, com todos vocês.

PARABÉNS Forum Naruto shippuuden <3

801 Bahea ftw

more_horiz
O layout ficou muito bom

Parabéns fórum NS

more_horiz
Realmente a Layout fico muito legal.

Gostaria de agradecer a todos os membros que ajudaram o Fórum a crescer durante todo esse tempo.

Há 6 anos atras eu entrava aqui apenas como Convidado,só pra passar o tempo mais esse tempo que sempre passei aqui foi especial,aprendi muito coisa além de Mangás e HentaisAnimes.Sempre gostei muito da convivencia que existe aqui isso foi oque mais me atraio ao Fórum é olhando para ele hoje eu vejo que realmente valeu a pena ficar todo esse tempo aqui junto de vocês.

Parabéns,e que nunca acabe!

more_horiz
Embora atualmente o Fórum esteja pouco movimentado, já me diverti muito aqui e conheci pessoas que possuo muita estima.

Só tenho a agradecer à Staff pelo bom trabalho que faz para manter o Fórum em um lugar bonito e agradável.

Enfim, parabéns ao Fórum. :)

ps- melhor layout que o Fórum já teve.

more_horiz
Já havia conhecido o Fórum antes, porém não sabia me registrar quando um dia eu decidi que iria conseguir e consegui.

Então parabéns, Fórum NS, que sempre seja um site interativo e que permaneça na ativa por bastante tempo ainda!:XD:

more_horiz
Parabéns Fórum pelo tempo de existência ( 7º aniversário) e a vocês da equipe que fez esse layout incrível, ficou muito show, mais uma vez vocês arrasaram, só que dessa fez ficou ainda melhor.

Eu só tenho um ano de fórum (que por um acaso fiz nesse mês, kkk) mais eu fiquei maravilhado com as coisas que vi antes de me registrar, discussões bem argumentativa sobre determinados assuntos, fan books, várias outras áreas sem ser de animes, fan grupos, enfim adorei quase tudo o que vim, foi por causa dessas coisas que testemunhei que me fizeram sentir vontade de me registrar e fazer parte do fórum, não me arrependo do que fiz, conheci pessoas maravilhosas e que agora as considero como amigas, e tem outras que eu admiro tento que futuramente gostaria de ter uma amizade (quem sabe), para terminar queria agradecer a todos inclusive a equipe que fez esse maravilhoso layout, @Kakau, @Ulquiorra, @Hallow, @Ninjalx, @Guizin, @Genos, eu não poderia deixar de incluir vocês na minha felicitação ao fórum, pois você ajudam a embelezar e ficar mais lindo acada ano, parabéns.

Parabéns Fórum, adoro você :XD: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos