Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7º aniversário do Fórum NS!

+38
Sato no Kyouki
Cadan
Boss
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Saitama
Gui
Katchup
Sasuke
Joker
Paty
LéoMessi
Paul
Ceifador
Horak
Math
Dante Sparda
Klauss
Urahara
Rinaldo Uzumaki
Sage
Luan
Brunon
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Peter Uchiha
TrickzZz
Mugetsu
Sesshou
Breno
CJunior
Flat
Victor
Namikaze
Hiromi
Minato
Stuart
K
42 participantes

description7º aniversário do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Já havia conhecido o Fórum antes, porém não sabia me registrar quando um dia eu decidi que iria conseguir e consegui.

Então parabéns, Fórum NS, que sempre seja um site interativo e que permaneça na ativa por bastante tempo ainda!:XD:

description7º aniversário do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Parabéns Fórum pelo tempo de existência ( 7º aniversário) e a vocês da equipe que fez esse layout incrível, ficou muito show, mais uma vez vocês arrasaram, só que dessa fez ficou ainda melhor.

Eu só tenho um ano de fórum (que por um acaso fiz nesse mês, kkk) mais eu fiquei maravilhado com as coisas que vi antes de me registrar, discussões bem argumentativa sobre determinados assuntos, fan books, várias outras áreas sem ser de animes, fan grupos, enfim adorei quase tudo o que vim, foi por causa dessas coisas que testemunhei que me fizeram sentir vontade de me registrar e fazer parte do fórum, não me arrependo do que fiz, conheci pessoas maravilhosas e que agora as considero como amigas, e tem outras que eu admiro tento que futuramente gostaria de ter uma amizade (quem sabe), para terminar queria agradecer a todos inclusive a equipe que fez esse maravilhoso layout, @Kakau, @Ulquiorra, @Hallow, @Ninjalx, @Guizin, @Genos, eu não poderia deixar de incluir vocês na minha felicitação ao fórum, pois você ajudam a embelezar e ficar mais lindo acada ano, parabéns.

Parabéns Fórum, adoro você :XD: .

more_horiz
Parabéns Forum NS
Faz um bom tempo que estou aqui , apenas observando sem criar a conta , mais quando decidi participar desse site , gostei bastante , não é atoa que passo grande parte do dia observando as novidades do mundo dos animes
E esse layout ficou bem bonito , parabéns pra vcs que fizeram :iupi:

more_horiz
Meh, parabéns a todos os envolvidos, ficou muito bom.  :palmas: :notbad: 

6 anos de fórum, pouco tempo não? Fórum faz e sempre irá fazer parte da minha vida, certamente lembrarei de tudo que aprendi aqui, das amizades, que foram muitas, e de todo o resto. :fera:
Parabéns ao fórum e a todas as pessoas que fazem parte dele, que cuidam e fazem desse fórum a belezura mais bela desse mundo belo. :sir:

Meh, sou bahea, então deu preguiça de escrever mais coisas. :fem:

Última edição por Brunon em Qui 30 Jul - 11:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hey hey hey......

Antes de tudo uma musiquinha para alegrar;

Parece que foi ontem que eu me cadastrei aqui, passei por muitas coisas, fiz ótimas amizades.....

Espero que dure mas 7 anos.....

:QQ:

more_horiz
Primeiramente gostaria de deixar aqui os parabéns aos desenvolvedores do Banner atual e do novo "tema" do fórum, tudo ficou muito lindo *_*

Nossa nenhuma palavra iria expressar o quanto eu amo esse lugar.
Já passei por momentos nostálgicos e tristes aqui, esses momentos de alguma forma contribuíram para meu crescimento como pessoa e evolução dos meus conceitos. Através do fórum eu conheci muita gente que hoje se tornaram grandes amigos...
Sou perdidamente apaixonado pelo Fórum NS e nada melhor para revelar esse amor do que nessa data tão querida. Quero desejar parabéns de todo o coração ao querido Fórum NS.

more_horiz
Já conhecia o fórum a bastante tempo, mas não conseguia me cadastrar mas sempre continuava tentando até que no ano passado finalmente consegui.

E quando me cadastrei achei que já conhecia muito de Naruto mas vendo os debates entre os membros vi que tinha muito mais á aprender e estou aprendendo de pouco em pouco além de também mostra um pouco das minhas ideias sobre o mangá.

Então PARABÉNS ao FÓRUM NS e que essa data se repita muitas e muitas vezes e continue fazendo a alegria de muitos usuários como eu.

E muito obrigado ao FÓRUM NS.

more_horiz
Parabéns a todos nós que fazemos o Fórum, independente de qualquer coisa. Antes de tudo, o NS significa de modo particular uma comunidade de encontro, para a construção de vínculos e de amizades, para diversão, aquisição de novos conhecimentos sobre assuntos de interesse, entre outras coisas.

É um lugar que representa e sempre vai representar bastante pra mim, independente de eu ter me afastado mais do front (Staff e outras atividades).

Acredito muito no bom trabalho dos que estão a frente deste Fórum e o novo layout é mais uma prova de toda a sua capacidade e dedicação.

Nestes 07 anos, muitas coisas aconteceram, muitos momentos, eras e pessoas passaram, mas, cada um deixou a sua marca para o bem ou para o mal.

Fico feliz por fazer parte desta comunidade e de ter a oportunidade de conviver com vocês, assim como tenho orgulho do tempo em que fui staffer. Espero ter contribuído com algo mesmo que por pouco tempo para que este seja um ambiente agradável, organizado e produtivo.

O melhor de tudo foram as amizades que construí.

Mesmo sem conhecer boa parte deles, agradeço aos idealizadores do Fórum e a todos os que construíram suas bases do início até os dias de hoje.

Que a vida do NS se perpetue por muito tempo através de cada um de nós!

more_horiz
Que beleza! É muito gratificante fazer parte desta família, que deve ter começado de forma despretensiosa, mas se tornou este espaço onde fãs de Mangás e Animês se encontram.

Aqui eu tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana. Tenho a honra de dizer que alguns são meus verdadeiros amigos. Sinto um carinho muito grande por este pequeno espaço virtual.

Parabéns a todos, que fizeram e que fazem parte desta grande família, chamada FÓRUM NS.

Um forte abraço a todos :vlwflw:

more_horiz
Parabéns Fórum NS!!!

Gosto muito daqui, muito obrigado @Naruto-kun, tomara que esse Fórum continue por muuuuuuito tempo, continuarei aqui torcendo por todos!!!

Parabéns também à equipe de Moderadores, Sub-moderadores, Administradores, para todo mundo deste Fórum incrível !!!

more_horiz
Hoje entrei no fórum e tive uma surpresa, o fórum realmente ficou bonito com esse novo Layout, meus parabéns aos designers e staffers envolvidos, realmente ficou muito bom :zeca3:
Dois mitos na mesma imagem, madara e doflamingo, ficou incrível, top das galaxias :zeca3:
Meus parabéns ao fórum, 7º aniversário, aqui eu fiz ótimas amizades.
Que o fórum possa ter muitos e muitos aniversários após esse, e tamo junto :leo2:

more_horiz
Parabéns forum Ns, e principalmente os membros que une as intrigas as amizades e etc.etc. etc. nesse pedaço de internet. :fera:

more_horiz
:palmas:

Parabéns ao fórum e à todos que o fizeram crescer!

more_horiz
Parabéns ao fórum e a sua equipe gestora .

Gosto muito do fórum , aqui pude conhecer novos animes/mangas , fazer novas amizades , debater assuntos em geral .

Espero que o fórum continua ae firme e forte por muito anos a frente .

Muito obrigado por me deixar participar dessa comunidade tão celebre .

E nois q avôa negada :lobs2: :blackbird:

more_horiz
Parabens Forum Ns q dure mais 100 anos esse lugar, e agardecer ao membros e o pessoal da Staff q sempre ajudaram o forum cada vez mais crescer

more_horiz
Queria deixar aqui minhas sinceras considerações aos autores do novo layout do Fórum, o mesmo esta muito perfeito, tal fórum, tão conceituado, não merecia menos. Nossa, 7 anos de fórum, lembro-me bem que entrei para essa ''família'' no ano de 2012, no inicio eu entrava apenas para observar alguns tópicos vagos, mas foi em 2013 que eu ingressei de vez, no mesmo período que assistia Naruto, na tentativa de debater sobre o mesmo e relatar minhas emoções e críticas para com o anime. Muitos aqui fizeram e estão fazendo parte da minha vida, aqui adquiri muitas amizades, amizades fortes, daquela de contar para qualquer coisa (relacionada virtualmente) Brincadeiras, diversas gargalhadas dei em frente ao pc, lendo os posts desses que me guiaram pelo caminho da ''zoeira''. Sem contar os diversos mangás que tive acesso, grandes obras primas que certamente iriam passar batido pela minha vida, se não fosse pelas lendas que passavam horas e horas no chat spammando os mangás, entrando em desavenças, discussões e tretas. Infelizmente, 70% dos meus colegas virtuais se desligaram do fórum, da mesma maneira que eu fiz, certo tempo atrás, e até plausível, porque são fazes em nossas vidas, fases que querermos passar horas em jogos virtuais, lendo mangás, rushando animes, debatendo sobre os mesmos, etc. Bom, agora que consegui uma certa folga no meu dia-a-dia, retornei ao fórum. Só tenho a agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha vida nesse mundo virtual, todos mesmo, sem exceção. E que venham mais 7 anos de fórum, quiçá mais! Ah, só pra relatar: OP > All.

7º aniversário do Fórum NS! - Página 2 Sabo_in_3D2Y

more_horiz
Opa, niver do fórum hoje. :planta:

Bom, me cadastrei a menos de um ano, no entanto já me diverti muito por aqui. Mesmo sendo um ambiente virtual fiz grandes amigos com os quais converso diariamente, e isso foi o melhor de tudo.

Já me envolvi em boas discussões (tretas :paola3:) e ri muito no chatbox, local onde pude conhecer pessoas muito especiais. Só tenho a agradecer pelo fórum ter me proporcionado isso.

Não costumo passar muito tempo aqui, mas sempre que posso dou uma passadinha, assim como muitos membros... Espero que o fórum volte a ser mais movimentado, like quando me cadastrei.  :)

O layout ficou muito bonito, gostei pra caramba. Parabéns a toda equipe dos designers e colaboradores. :planta: #HappyBirthdayNS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos