Queria deixar aqui minhas sinceras considerações aos autores do novo layout do Fórum, o mesmo esta muito perfeito, tal fórum, tão conceituado, não merecia menos. Nossa, 7 anos de fórum, lembro-me bem que entrei para essa ''família'' no ano de 2012, no inicio eu entrava apenas para observar alguns tópicos vagos, mas foi em 2013 que eu ingressei de vez, no mesmo período que assistia Naruto, na tentativa de debater sobre o mesmo e relatar minhas emoções e críticas para com o anime. Muitos aqui fizeram e estão fazendo parte da minha vida, aqui adquiri muitas amizades, amizades fortes, daquela de contar para qualquer coisa (relacionada virtualmente) Brincadeiras, diversas gargalhadas dei em frente ao pc, lendo os posts desses que me guiaram pelo caminho da ''zoeira''. Sem contar os diversos mangás que tive acesso, grandes obras primas que certamente iriam passar batido pela minha vida, se não fosse pelas lendas que passavam horas e horas no chat spammando os mangás, entrando em desavenças, discussões e tretas. Infelizmente, 70% dos meus colegas virtuais se desligaram do fórum, da mesma maneira que eu fiz, certo tempo atrás, e até plausível, porque são fazes em nossas vidas, fases que querermos passar horas em jogos virtuais, lendo mangás, rushando animes, debatendo sobre os mesmos, etc. Bom, agora que consegui uma certa folga no meu dia-a-dia, retornei ao fórum. Só tenho a agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha vida nesse mundo virtual, todos mesmo, sem exceção. E que venham mais 7 anos de fórum, quiçá mais! Ah, só pra relatar: OP > All.