Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7º aniversário do Fórum NS!

+38
Sato no Kyouki
Cadan
Boss
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Saitama
Gui
Katchup
Sasuke
Joker
Paty
LéoMessi
Paul
Ceifador
Horak
Math
Dante Sparda
Klauss
Urahara
Rinaldo Uzumaki
Sage
Luan
Brunon
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Peter Uchiha
TrickzZz
Mugetsu
Sesshou
Breno
CJunior
Flat
Victor
Namikaze
Hiromi
Minato
Stuart
K
42 participantes

description7º aniversário do Fórum NS! - Página 3 EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Queria deixar aqui minhas sinceras considerações aos autores do novo layout do Fórum, o mesmo esta muito perfeito, tal fórum, tão conceituado, não merecia menos. Nossa, 7 anos de fórum, lembro-me bem que entrei para essa ''família'' no ano de 2012, no inicio eu entrava apenas para observar alguns tópicos vagos, mas foi em 2013 que eu ingressei de vez, no mesmo período que assistia Naruto, na tentativa de debater sobre o mesmo e relatar minhas emoções e críticas para com o anime. Muitos aqui fizeram e estão fazendo parte da minha vida, aqui adquiri muitas amizades, amizades fortes, daquela de contar para qualquer coisa (relacionada virtualmente) Brincadeiras, diversas gargalhadas dei em frente ao pc, lendo os posts desses que me guiaram pelo caminho da ''zoeira''. Sem contar os diversos mangás que tive acesso, grandes obras primas que certamente iriam passar batido pela minha vida, se não fosse pelas lendas que passavam horas e horas no chat spammando os mangás, entrando em desavenças, discussões e tretas. Infelizmente, 70% dos meus colegas virtuais se desligaram do fórum, da mesma maneira que eu fiz, certo tempo atrás, e até plausível, porque são fazes em nossas vidas, fases que querermos passar horas em jogos virtuais, lendo mangás, rushando animes, debatendo sobre os mesmos, etc. Bom, agora que consegui uma certa folga no meu dia-a-dia, retornei ao fórum. Só tenho a agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha vida nesse mundo virtual, todos mesmo, sem exceção. E que venham mais 7 anos de fórum, quiçá mais! Ah, só pra relatar: OP > All.

7º aniversário do Fórum NS! - Página 3 Sabo_in_3D2Y

description7º aniversário do Fórum NS! - Página 3 EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Opa, niver do fórum hoje. :planta:

Bom, me cadastrei a menos de um ano, no entanto já me diverti muito por aqui. Mesmo sendo um ambiente virtual fiz grandes amigos com os quais converso diariamente, e isso foi o melhor de tudo.

Já me envolvi em boas discussões (tretas :paola3:) e ri muito no chatbox, local onde pude conhecer pessoas muito especiais. Só tenho a agradecer pelo fórum ter me proporcionado isso.

Não costumo passar muito tempo aqui, mas sempre que posso dou uma passadinha, assim como muitos membros... Espero que o fórum volte a ser mais movimentado, like quando me cadastrei.  :)

O layout ficou muito bonito, gostei pra caramba. Parabéns a toda equipe dos designers e colaboradores. :planta: #HappyBirthdayNS

more_horiz
Parabens,Forum NS desejo muito tempo de vida...

Conheci o fórum em 2013 procurando novidades e assuntos sobre Naruto,o NS foi o primeiro fórum que me cadastrei.

Aprendi muito sobre animes aqui e continuo aprendo,e Novamente Parabens NS :iupi: :palmas:

more_horiz
7 anos? Eu estou aqui há pouco mais de 2, posso imaginar o que os que estão aqui há 4, 5 anos sentem. Um lugar que serve para colher informações, se divertir, fazer novas amizades, passar o tempo e descontrair. Embora mantido por jovens (16 a 20 anos na grande maioria), é o mais agradável da Forumeiros pra mim.

Só tenho a agradecer aos meus colegas de discussões e aos meus ex-colegas (ainda são) da Staff. Já fiquei entediado por muito tempo antes de vir pra cá, mas quando conheci o fórum, tédio se tornou algo inexistente pra mim graças às pessoas que o frequentavam. Digo com muito orgulho que o Fórum NS faz parte da minha vida.

Agradeço especialmente à Staff que cuida e me deixou cuidar do fórum durante um bom tempo. Só guardei comigo as boas lembranças, Pedro, Kakau, Junior, Cláudio, Gabriel, Yan, Kauan, Matheus e todos os outros que me aturaram por praticamente 1 ano.

Se me perguntassem: "Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e usar seu tempo com outra coisa, o faria?" - minha resposta seria não, imediatamente eu diria que não. Valeu a pena apesar de alguns momentos de estresse e desentendimento, afinal, se há o lado bom, há o lado ruim também.

Parabéns aos designers, capricharam no novo layout.

Que este fórum continue de pé por longos anos. E para quem acha que já deu o que tinha que dar, já vou avisando que estão enganados, esse fórum vai longe, principalmente se a índole das pessoas que o frequentarão nos próximos anos for a mesma das que frequentaram nos últimos 7.

more_horiz
Parabéns ao Fórum, 7 anos é realmente bastante tempo, e espero que dure bem mais e.e
Gostei bastante do novo layout, na minhã opinião ficou muito melhor que o antigo u.u

more_horiz
Parabéns pelos 7 anos Fórum NS! Que venham mais 7!
Em 2011, como a maioria das pessoas fazem, eu procurei saber mais sobre Naruto e acabei "caindo" por aqui. É uma pena que eu não tenha ficado muito e me esquecido daqui. Mas eu posso dizer que agora, o fórum faz parte da minha vida. Fiz muitos contatos e amizades e agradeço ao fórum por isso. Quero também agradecer a staff que faz um trabalho magnífico pra manter o fórum todo dia. E é isso, espero poder continuar aqui mantendo contato com todos!

more_horiz
Parabéns ao Fórum NS!!!

Muito orgulho que o Fórum NS faz parte dos Nossos queridos ou amizades :ua:

Parabéns aos Designers,gostei muito do novo Layout , ficou muito lindo que o antigo :HM*:

Novamente Parabens pelo 7 anos Fórum NS!!!! :palmas:

more_horiz
Parabéns ao forum :iupi: .

Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever este fórum, eu o conheci procurando desesperadamente um Fan-Book da Hinata, passei um tempo acompanhando sem criar uma conta, mas depois decidi criar para debater sobre a obra do Kishimoto ( Naruto), graças ao mesmo, eu fico sabendo de todas as novidades do anime, debato em comparação da Hinata (principalmente :gorda), sem contar os eventos, o Chat, conheci várias pessoas bacanas que eu adoro! .
Eu sou muito grato a este fórum, é um dos meus melhores passatempos/diversão na Net.

Enfim, parabéns ao Fórum e que ele fique de pé por muitos e muitos anos.

more_horiz
Parabéns a todos que fazem o Fórum NS, conheci o fórum em meados de 2013 e fiz amigos que tenho muita estima. Parabenizo os Brothers da design que fizeram um ótimo trabalho.

more_horiz
Um lugar muito, muito marcante. Com certeza me lembrarei pra sempre das pessoas que conheci, das discussões, dos bons momentos..! 

Parabenizando mais uma vez a equipe Design, presenciei o esforço e a eficácia deles diretamente, e como sempre, são extremamente assíduos. O Layout está ótimo, e casou perfeitamente com esta data tão especial. Que venha mais sete anos!

more_horiz
Cheguei recentemente aqui, então não irei me prolongar. De inicio achei que seria apenas uma leve distração Me registrei no fórum por conta de um tópico envolvendo a Sakura mas com o passar do tempo eu acabei criando um gosto em visitar o Fórum todos os dias, mesmo eu não comentando muito é gratificante dar uma olhada na opinião Treta Alheia.
Parabéns a toda equipe que mantem esse Fórum atrativo e dinâmico xau

more_horiz
Bom , Não sei muito bem por onde começar .

Conheci o Fórum ano passado , mais ou menos no meio do Ano , não me adaptei bem no começo e tive algumas discussões que acarretaram no banimento de uma Antiga conta , depois de um tempo eu resolvi tentar novamente , refiz minha conta mas a deixei para lá por um tempo , e nesse ano voltei a me conectar ao Fórum , comecei a pegar gosto pelo site , comecei a me acostumar com os user's e percebi que apesar das discussões acaloradas o que reina na maioria das vezes é o Bom humor , e isso me agrada muito , considero o Fórum NS o meu site preferido na Internet , e não é brincadeira não , me conecto todos os dias em busca de diversão e conversas legais e consegui fazer algumas amizades graças a isso .

Eu gostaria de agradecer aos membros Fundadores dessa comunidade , aos membros atuais da Staff e aos antigos membros desse grupo de pessoas que dedica seu tempo a esse site maravilhoso que me diverte tanto , parabéns a vocês que se esforçam tanto para levar adiante essa comunidade tão linda .

Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote

Obrigado @Naruto-Kun .

more_horiz
Caramba 7 anos do Forum.

Conheci o Forum ano passado, sempre quiz saber a opiniao de outras pessoas sobre Naruto e outros animes(Alem de tirar minhas duvidas).Por isso fiz uma conta aqui para justamente ter esse prazer.
Sempre fui um cara mio relaxado e com a entrada nesse Forum conheci melhor as habiladades de certos personagens..

Parabens pelo Forum criado e que venha mais 7 anos pela frente.Um prazer entrar todos os dias aqui para debater ou ver algo.

Obrigado @Naruto-Kun

more_horiz
Parabéns ao Fórum NS! :QQ:

Ele é uma referência em conteúdo e discussões em relação a muitos Anime/Mangás e HQ's, um ótimo lugar para se manter informado e debater assuntos interessantes, e além de tudo um bom local para se divertir e fazer boas amizades. :iupi:

Parabéns ao Naruto-Kun, por ter criado esse fórum que depois de muitos desafios se tornou uma referência, deve ficar orgulhoso. :planta:

Parabéns ao membros do Fórum NS, que contribuem diariamente, trazendo conteúdo e trocando opiniões que geram a popularidade do fórum, e que ajudam a torna-lo mais atrativo, seja em assunto, seja em designer, etc. Se não fosse todos eles, o fórum não seria nada. :HM*:

Parabéns a equipe de designer's, que fez um belo trabalho com o novo visual do fórum, está simplesmente fantástico! :poise:

Parabéns a Staff, que diariamente dedica um tempo ao fórum para deixa-lo em ordem e torna-lo um lugar melhor. :okai:

Enfim, parabéns a todos que estiveram e estão aqui! :fem:

more_horiz
:UH:

Eu só procurava um lugar pra discutir Narouts, mas o fórum acabou sendo muito mais do que isso. Não imaginava que conheceria tantas pessoas interessantes, menos que criaria amizade com várias delas e menos ainda que algumas dessas amizades durariam por anos. Cheers!

more_horiz
Parabéns ao fórum e a essa rapaziada que fez o novo layout. Rei do Camarote

Conheci o site em 2012, lá pelo meio do ano, mas só fui me inscrever no fim do ano graças ao @Neji, que me fez ficar interessado nas discussões (apesar de não participar, sempre estou lendo para dar umas risadas). Depois, só fui ficar realmente ativo em 2014, e desde então continuei firme e forte. :fera:

more_horiz
Eu lembro que quando eu entrei aqui, eu só queria um lugar pra distrair minha cabeça, e defender o Itachi nas comparações UAUSHUSH

E cara... olha o tanto de coisa que esse fórum me trouxe. Eu não vou nem citar os nomes, até se olharem esse post, vão saber que são um dos tesouros que esse fórum me deu.

Fora que tem pessoas que eu nem posso citar agora, porque se lerem vão achar estranho ou enfim. Hahah'

Gostaria de dar os parabéns pro Kakau, e toda a equipe de design pelo ótimo trabalho, e agradecer ao Khnum pela ajuda que ele me deu pra estruturar o layout (eu digo, o trabalho por fora da parte gráfica).

E é, to atrasado porque ontem eu tava sem a menor condição. Eu cheguei em casa de madrugada, e meio bebado ainda. (HAEHUAH, sim, eu sou o pior)

Enfim, esse lugar representa muito mais que um "centro de discussões". Ele representa alegria, amizades, laços, tristeza (por incrível que pareça), raiva, companheirismo e até amor para algumas pessoas.

Bom, parabéns... parabéns mesmo, NS. E esse parabéns não vai só pro fórum, mas sim para todo mundo que um dia já fez parte dele.

7º aniversário do Fórum NS! - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos