Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7º aniversário do Fórum NS!

+38
Sato no Kyouki
Cadan
Boss
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Saitama
Gui
Katchup
Sasuke
Joker
Paty
LéoMessi
Paul
Ceifador
Horak
Math
Dante Sparda
Klauss
Urahara
Rinaldo Uzumaki
Sage
Luan
Brunon
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Peter Uchiha
TrickzZz
Mugetsu
Sesshou
Breno
CJunior
Flat
Victor
Namikaze
Hiromi
Minato
Stuart
K
42 participantes

description7º aniversário do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Parabéns ao fórum e a essa rapaziada que fez o novo layout. Rei do Camarote

Conheci o site em 2012, lá pelo meio do ano, mas só fui me inscrever no fim do ano graças ao @Neji, que me fez ficar interessado nas discussões (apesar de não participar, sempre estou lendo para dar umas risadas). Depois, só fui ficar realmente ativo em 2014, e desde então continuei firme e forte. :fera:

description7º aniversário do Fórum NS! - Página 4 EmptyRe: 7º aniversário do Fórum NS!

more_horiz
Eu lembro que quando eu entrei aqui, eu só queria um lugar pra distrair minha cabeça, e defender o Itachi nas comparações UAUSHUSH

E cara... olha o tanto de coisa que esse fórum me trouxe. Eu não vou nem citar os nomes, até se olharem esse post, vão saber que são um dos tesouros que esse fórum me deu.

Fora que tem pessoas que eu nem posso citar agora, porque se lerem vão achar estranho ou enfim. Hahah'

Gostaria de dar os parabéns pro Kakau, e toda a equipe de design pelo ótimo trabalho, e agradecer ao Khnum pela ajuda que ele me deu pra estruturar o layout (eu digo, o trabalho por fora da parte gráfica).

E é, to atrasado porque ontem eu tava sem a menor condição. Eu cheguei em casa de madrugada, e meio bebado ainda. (HAEHUAH, sim, eu sou o pior)

Enfim, esse lugar representa muito mais que um "centro de discussões". Ele representa alegria, amizades, laços, tristeza (por incrível que pareça), raiva, companheirismo e até amor para algumas pessoas.

Bom, parabéns... parabéns mesmo, NS. E esse parabéns não vai só pro fórum, mas sim para todo mundo que um dia já fez parte dele.

more_horiz
O novo Layout ficou muito bonito mesmo,parabéns a todos os que ajudaram a fazer.

Parabéns ao Fórum também.
é um lugar muito bom pra se discutir sobre todos os tipos de mangás(ou animes),fazer amizades,se divertir,entre outros.

Gosto bastante do Fórum,um lugar onde passo boa parte do meu tempo e me divirto muito também.

Parabéns ao Fórum NS e que ele continue por muito mais tempo ainda.

more_horiz
o que alegria,gostei muito do site,e ja chamei varios amigos

teve um tempo que eu era viciado mesmo,eu so mechei exclusivamente no forum e no youtuber

hoje sou obrigado a parar por estudar de manhar e de tarde,a noite fazer tarefas e estudar,e ter que dormir cedo ṕara acorda de madrugado para pegar a van,pois a escola federal que eu estudo é em outra cidade,mais na va de vez em quando vou descutindo sobre animes com os inforlinos,embora eu seja agriculino

que esse forum nunca acabe(para isso o naruto nunca tem que acabar,entao parem de reclamar do fillers)fiz grande amigos e ja aprendi bastante,tbm aprendi ser civilizado

obrigado,forum NS e todos os membros

more_horiz
Parabéns fórum NS!!

Simplesmente esse site mudou minha vida kkkkk conheci tanta gente legal... Só tenho a agradecer!

Ah, fora as tretas que me divertiam muito :ana:

Enfim, parabéns \o/

more_horiz
Bom pessoal, infelizmente às 48 horas chegaram ao fim, agradecemos a todos os comentários. As badges já estão constando nos perfis de todos que participaram, se não for o caso, me contatem por Mensagem Privada, por favor.

Que venha muitos e muitos anos a nossa Família NS, e juntamente muitas e muitas comemorações.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos