Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Hinata

+17
Will
Rodrigo Gouveia
*vert
Flat
Chazy Chaz
Jaderson
alexandre freitas
CJunior
Seijin
Angel of Fake
L⍱scivi⍱
Peter Uchiha
Natsu
Nakama Flower
Victor
Stuart
Sage
21 participantes

descriptionSakura vs. Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura vs. Hinata

more_horiz
Vai começar :fera:

Eu não disse que o sistema de Kat é igual ao de um humano, vc que está sugerindo isso, apenas disse que ela tem sistema de Chakra.

Sim, suigetsu também tem e ele tem o suika que e equivalente ao corpo liquido da katsuya. Será mesmo que a hinata tem essa chance.

Eu não vou debater com você, porque você é ridiculamente patética se comparada aos outros fãs da Sakura. BJS LINDA :xuxaverde:

: ( Magoei, acho que tem gente que esqueceu os regulamentos do forum. Bj, Bj bebe.
E só para machuca esse ego que não sabe argumenta e aí xola, acho que sou muito mais imparcial em relação a Sakura do que você em relação a Hinata, pois nem da fanbase da sakura eu sou, principalmente porque não tem relação nenhuma com as fã das sakura.

fortemente um Bijuu INTEIRO VERDADEIRO?[/b]

Mais infelizmente, já foi visto o que acontece com o Juken quando ele é usado contra o manto de chakra. Então não vejo o juken sendo efetivos em jinchuurikis.
Sakura vs. Hinata - Página 3 Hqdefault

Tópico

No meu ponto de vista sakura tem mais chances. Principalmente sendo a dá novel que ate os danos do BK passava para o inimigo através do contato.

more_horiz
Muitos aqui estão super estimando muito as técnicas da Hyuuga.

Como assim a Hinata usa o Hakke Kuushou e fim de luta?

Pra começar a Katsuyu não seria derrotada mesmo por um Kuushou daquele 
da guerra, pois o corpo dela pode se liquefazer e se dividir.

Carl Grimes escreveu:
Sim fera, Kushou normal é Curto~Médio alcance, porém o Kushou com Chakra da Kurama cobriu bem mais do que 20 Metros, olha a gif. O famoso Okashou  é apenas Curto alcance (5 Metros) segundo DB, e ai? o Campo Hakke das 64 Palmas não tem escapatória. Sakura vs. Hinata - Página 3 1807563382

Cara 20 metros? Nem mesmo foi mostrado a distância que percorreu até acertar a mão do Jubi
e podemos ver claramente que ela vem em direção a Hinata e ela espera a aproximação.

Okashou 5 Metros?  :jackie:

Olha esse Okashou da Sarada que pegou mais de 10 shins e não estavam todos a 5 metros.
Spoiler :

Ah, claro que esse de longe não é todo o poder de destruição do Okashou, ou quer mesmo que 
eu traga ele Full na Guerra? Ou melhor vai me dizer que aquele da guerra foi 5 metros?...

Não, ela não precisa lançar o Kushou varias vezes seguidas, primeiro porque essa versão do kushou cobre uma área muito grande, ela pode muito bem acertar tanto Kat como a Sakura simultaneamente.

Nossa, como você consegue deixar as coisas parecerem tão fáceis.

Primeiramente a Sakura e a Katsuyu podem manter distância e mesmo não conhecendo a
Sakura pode usar a Defesa de chackra ou até mesmo de defender usando a Katsuyu e 
todos sabem que a Katsuyu não seria derrotado por um "Vácuo" mesmo ele contendo
poder aumentado pelo chackra da Kyuubi.

E digamos que ela acertasse a Sakura, idaí?

Que eu bem saiba o Kuushou é algo que afeta os Orgãos e Tenketsus, porém , nunca foi
mostrado nenhum ninja caindo ou perdendo uma luta perante essa técnica, porque se fosse
assim tão poderosa mesmo upada, os Hyuugas poderiam derrotar até mesmo um Kisame 
da vida com um único ataque.

Além de que Byakugou oferece de uma fonte externa, muito chackra e pode restaurá-la se
todos os seus tanketsus forem fechados, oque não será o caso.
Será que com esse Chakra Hinata não venceria apenas um "PseudoJinchuriki" sendo que pode atacar fortemente um Bijuu INTEIRO VERDADEIRO?

Sinceramente não.

Oque ela faria pra se defender de:

- Raitons upados + Armadilha de Raiton que cobre todo o corpo;
- Caudas de chackra que avançam simultâneamente;
- Regeneração Op;
- BijuDama;

Mesmo tendo seus jutsus upados ela não poderia lidar com todas essas coisas de uma vez como
a Sakura fez.

more_horiz
Olha, Hinata com Chakra da Kurama ficou muito poderosa cara, até o Madara falou isso, esse Hakke Kushou tem poder para arremessar longe qualquer um dos 9 Bijuus e cobre uma área bem extensa, podendo acertar a dupla SIMULTANEAMENTE, forçando Sakura a se curar e talvez tirando Kat de jogo, não dá pra saber o que aconteceria se a lesma recebesse um ataque interno que ataque o sistema interno de Chakra.

A lesma é corpo liquido consegue se transforma e puro liquido, e do mesmo jeito o suigetsu faz a mesma coisa anulando qualquer dano do jukken.

Será mesmo, a kyuubi 6 tail só foi jogada alguns metros de distância depois de receber o ST que ate o momento conseguia jogar sapos longe.

Isso que dizer que apesar de ser menor ela é mais resistente que os sapos, agora é só imagina a resistência de um biju completo.

Outra maneira e que a própria kyuubi 6 tail conseguiu burla o ST que tem o mesmo atributo do kushou (tirando o jukken acoplado), só usando as ondas de choque.

sakura poderia anular o Kushou usando uma onda de choque parecida com essa:
Sakura vs. Hinata - Página 3 Tumblr_ns87l8kNlA1qjba4uo2_540

more_horiz
Nunca vi esse chakra da Hinata ser grande coisa. Apenas suposição de grandes feitos.

A defesa filler da Hinata aqui liberada não pode defender ela de um Okasho, vejam bem, a Sakura não precisa acertar na esfera, ela só precisa mirar no chão com muita força, e isso vai destruir todo o solo em uma área enorme, como vocês viram na guerra, e isso não é um tipo de ataque igual o Hakke Kushou, a Sakura quebra o chão, todo ele vai se partir e "explodir" pra cima, se a Hinata usar aquele Kaiten fake será ainda pior pra ela.

Katsuyu aqui nunca será morta ou derrotada, Hinata não possui nada para afetá-la de forma significativa, quanto mais tirar de campo, claro que ela pode evitar os ataques da Katsuyu, se defender ou barrar, ela tem plenas condições disso, mas derrotar a Kuchiyose não, e ainda se enfrentar a Kat assim, terá a Sakura na sua cola com altas brechas pra ataque.

Hinata é boa, claro, mas até agora ela sempre é a mais propensa a perder num combate entre as duas, ainda mais contra essa Sakura da Novel, que se mostrou rápida, ágil, resistente e bem perspicaz.

more_horiz
Condição: Sakura (Novel) - Hinata (The Last) | Sakura (Começa com Byakugou ativo e com Katsuyu em campo) - Hinata (Chakra da Kyuubi/Hamura).

Chakra do Hamura por sí só upa, a combinação desse Chakra com o Chakra da Kyuubi upa técnicas a um outro nível.

Não importa o quão rápida a Sakura seja, o Byakugan acompanha sua velocidade. Um ataque direto é suicídio, Shugo Hakke da Hinata conseguiu ser mais rápido que uma técnica do elemento vento, que é dito ser bem rápido. Upado, além de aguentar um Okashou direto, fatia a mão da Sakura, pois a natureza da técnica é cortante, o que faz a mesma ser melhor que o Kaiten.

Okashou no solo também é inútil para mim, com Byakugan e conhecimento a Hinata consegue meio que "prever", basta então saltar, e no ar a Hyuuga consegue se defender das pedras com sua defesa filler, "Ah, mas nunca mostrou SH usando no ar"

Só girar no ar que temos uma linda defesa.

Cjunior escreveu:
Katsuyu aqui nunca será morta ou derrotada

Discordo.

Juuken afeta o Chakra, enquanto Katsuyu tiver Chakra ela será afetada. Fora que na guerra ela mostrou fraqueza contra a Shinju, que absorve Chakra, Hinata aqui tem o HSH que com auxílio do Rasengan desintegrou 1000 anos de Chakra natural acumulado. JS além de drenar Chakra, tem mais poder destrutivo que o Juuken normal -By Databook, e com Chakra do Hamura+Kyuubi upando, AO MEU VER, a lesma rodaria com 1 golpe.

Tenho minhas duvidas se Kuusho seria efetivo ou não contra Katsuyu, acho que não, mas prefiro pesquisar antes...

Quanto ao "combo" da Sakura + Mini-Lesmas, o manto Kyuubi protegeu a aliança dos ataques do Juubi, então chuva de ácido seria irrelevante, Okashou só ajudaria a Hinata pois as lesmas voariam pra longe.

Hinata possui 3 meio de derrotar a Sakura (64 palmas, HSH upado, SH upado), e Sakura apenas 1 (Okashou).

Hinata vence aqui pois Chakra da Kyuubi dá vantagem. É óbvio que considerando apenas o mangá Sakura é superior, mas considerando Fillers (Novel pra Sakura e Anime pra Hinata) onde ambas são exploradas elas nivelam.

more_horiz

Como assim a Hinata usa o Hakke Kuushou e fim de luta?

Pra começar a Katsuyu não seria derrotada mesmo por um Kuushou daquele
da guerra, pois o corpo dela pode se liquefazer e se dividir.

Eu não disse que usou Kushou e fim de luta, existe a possibilidade de Kat ser desfeita, além disso esse Kushou Upado cobre uma área muito grande, tem muita pressão,  Sakura teria sérios ferimentos no MÍNIMO, tendo que gastar Chakra pra se curar, Kushou é muito rápido Hinata poderia usar de cara e atingir Katsuya,  que não se sabe se resistiria ou não, antes dela se dividir.

Cara 20 metros? Nem mesmo foi mostrado a distância que percorreu até acertar a mão do Jubi
e podemos ver claramente que ela vem em direção a Hinata e ela espera a aproximação.

Okashou 5 Metros?  :jackie:

Olha esse Okashou da Sarada que pegou mais de 10 shins e não estavam todos a 5 metros.

Ah, claro que esse de longe não é todo o poder de destruição do Okashou, ou quer mesmo que
eu traga ele Full na Guerra? Ou melhor vai me dizer que aquele da guerra foi 5 metros?...

"Deus que me perdoe garoto, você comeu tinta com chumbo no café da manhã? " -Rochele. :fera:

Primeiramente você está ignorando que a cauda da juubi é maior que um Bijuu. O vácuo do Kushou jogou a cauda contra a própria Juubi, qualquer cego vê que cobriu bem mais do que 20 metros.

O Databook diz que o Okashou é 5 metros, assim como diz que o Kushou normal é  10 Metros. Eu simplesmente sugeri que o Kushou Upado cobre muito mais que 20 metros e você ignorou completamente usando o Databook e dizendo que não, sendo que o Okashou é classificação com 5 metros. Eu sei muito bem que o okashou cobre mais do que 5 metros, assim como essa versão do Kushou, mas o mesmo não se pode dizer de você e da sua contradição.  :sorry:

Nossa, como você consegue deixar as coisas parecerem tão fáceis.

Primeiramente a Sakura e a Katsuyu podem manter distância e mesmo não conhecendo a
Sakura pode usar a Defesa de chackra ou até mesmo de defender usando a Katsuyu e
todos sabem que a Katsuyu não seria derrotado por um "Vácuo" mesmo ele contendo
poder aumentado pelo chackra da Kyuubi.

E digamos que ela acertasse a Sakura, idaí?

Que eu bem saiba o Kuushou é algo que afeta os Orgãos e Tenketsus, porém , nunca foi
mostrado nenhum ninja caindo ou perdendo uma luta perante essa técnica, porque se fosse
assim tão poderosa mesmo upada, os Hyuugas poderiam derrotar até mesmo um Kisame
da vida com um único ataque.

Além de que Byakugou oferece de uma fonte externa, muito chackra e pode restaurá-la se
todos os seus tanketsus forem fechados, oque não será o caso.

Hinata pode usar o Kushou inicialmente. SAKURA INICIALMENTE NÃO COMEÇA DENTRO DA KATSUYA. Não dá pra saber o que aconteria com Katsuya ao receber um ataque que acerta a rede do Chakra, então não exagere.

Sakura vai ficar de boas ao receber um ataque que pode jogar um bijuu com força contra uma parede? :ana:

A não ser que ela concentre todo o Chakra na testa para parar o ataque dando uma super testada. :fem: -zoa

Uma haste negra burlou Sakura :fem: Fonte externa? Lol

Sinceramente não.

Oque ela faria pra se defender de:

- Raitons upados + Armadilha de Raiton que cobre todo o corpo;
- Caudas de chackra que avançam simultâneamente;
- Regeneração Op;
- BijuDama;

Mesmo tendo seus jutsus upados ela não poderia lidar com todas essas coisas de uma vez como
a Sakura fez.

Ai meu saco. :lixa:

Hakke Kushou com Chakra da Kurama cobre todo o corpo de um Bijuu e ainda tem poder para dá um forte golpe em um Bijuu, além de ser como Super Rápido. Bijuu dama fake faz o que aqui? Caudas? Raiton?

Ainda tem Shugo Hakke + Manto da Kurama + JS/HSH. :ana:

Manto da Kurama que Naruto deu a aliança resistiu a Katons de Madara e Óbito, armas e Ataques da tempestade de alto nivel da Juubi.

Nessas condições Hinata fica muito mais forte que esse Jin Fake, e mais forte que a Sakora, não a como negar, mas enfim. :fem: Pelo menos a Sakura tem fãs sensatos e imparciais :v  Nessas condições Hinata > Sakura, no geral Sakura > Hinata. ADEUS xau

more_horiz
Chakra do Hamura por sí só upa, a combinação desse Chakra com o Chakra da Kyuubi upa técnicas a um outro nível.

Não se sabe se hinata consegue usar os dois tipos de chakra de uma vez e ainda usando seu chakra base. Mais é viável que um de cada vez é de aceita.

Não importa o quão rápida a Sakura seja, o Byakugan acompanha sua velocidade.
É mais ou menos um sharigan com a previsão de movimentos mais á mesma fraqueza não importa se o ninja consegue acompanhar ele tem que ter reação rápida.

Um ataque direto é suicídio, Shugo Hakke da Hinata conseguiu ser mais rápido que uma técnica do elemento vento, que é dito ser bem rápido. Upado, além de aguentar um Okashou direto, fatia a mão da Sakura, pois a natureza da técnica é cortante, o que faz a mesma ser melhor que o Kaiten.

O que sakura precisa fazer é só parar a rotação do chakra, assim como Kidoumaru fez com o kaiten e do mesmo jeito que o clã kazumiro conseguiu parar o shugo hakke usando mel, sakura só precisa usar isso em cima do shugo hakke;

Sakura vs. Hinata - Página 3 Naruto-4504455

Isso só usando uma parte da katsuya.

Okashou no solo também é inútil para mim, com Byakugan e conhecimento a Hinata consegue meio que "prever", basta então saltar, e no ar a Hyuuga consegue se defender das pedras com sua defesa filler, "Ah, mas nunca mostrou SH usando no ar"

Para que soca o chão onde a sakura simplesmente poderia ir direto no taijutsu com Hinata.
Atualmente sakura tem, reflexos, evasão e agilidade >>> Hinata.
Sakura vs. Hinata - Página 3 Tumblr_mqmkmaaJnz1rlor7eo1_500
socos consecutivos
Sakura vs. Hinata - Página 3 Tumblr_ng9gl2UfGZ1s0sf6xo1_1280
Sakura atual consegue expelir chakra e usar como defesa que já burla o 64 palmas.
É olha o que aconteceria com hinata se tentasse parar o Punho da sakura com HSH
Sakura vs. Hinata - Página 3 Tumblr_nao2buu2881tsr20co1_500
E ela só sofreria danos nas mãos é teria uma pequena parcela do seu chakra sugado. O dano que esse juubi recebeu após sakura usar 100-Pāsento Shingurupanchi seria maior na hinata pois sakura está de BK aberto.

Hinata possui 3 meio de derrotar a Sakura (64 palmas, HSH upado, SH upado), e Sakura apenas 1 (Okashou).

Esqueceu do que sakura usa uma técnica usada por Sakura Haruno através de sua força sobre-humana, em que ela executa um poderoso soco em pleno ar, criando uma onda de ar capaz de destruir e repelir entulhos sem a necessidade de fazer contato físico.
Que conseguria rebater o Kushou. A própria técnica é dita ter relação ou atributos parecidos com o mesmo.

Esqueceu que sakura usa chakura no mesu e poderia fazer laminas grande para provocar cortes e ainda manter distância do 64 palmas.

E por ultimo o ela consegue lançar objetos e pedras na hinata.

E cada contato que hinata tiver com lesmas com o chakra da sakura ou ate mesmo tocando na defesa de chakra da sakura. Suas células morreriam.

more_horiz
1. Sakura canon:

Byakugo no in (reserva)
Byakugo no jutsu (regeneração)
Shousen jutsu (irrelevante perto do Byakugou no jutsu)
Chakura no mesu (jutsu médico que pode ir ao taijutsu)
Okashô (jutsu de taijutsu)
Esquiva médica (defensiva)
Emissão de chakra parcial (para defesa parcial e upar velocidade nos pés)
Katsuyu (suporte médico e ofensiva com ácido)

2. Hinata canon:
Chakra herdado do Hamura (reserva)
Byakugan (visão remota 20km e 359º curta distância)
Jyuken (taijutsu contínuo e ágil)
Emissão de chakra parcial e completa (para defesa)
64 palmas (selar rede do oponente, também tem sua forma defensiva semelhante ao SH)
Juho Soushiken (drena chakra; defensivo e pode combar as 64 palmas)
Hakke Soujishi Hogeki (drena chakra com mais potencia)
Hakke Kuushou (ataque à média distância para selar tenketsu, defender, etc)

Hinata canon tem mais meios de luta que a Sakura, única vantagem da Sakura é Katsuyu em campo... Não vejo mesmo a Hinata inferior em combate em nenhuma ocasião, mas essa é a minha visão.

Considerar o Shugoo Hakke é declarar a vitória da Hinata, já que no curto alcance Hinata >> Sakura, clones de Katsuyu e talvez a própria percam para o Juho Soushiken/Hakke Sousjishi Hogeki, manto da Kurama protege naturalmente, chakra do Hamura não se esgota tão cedo, okashô é claramente desviável por quem têm meios de verificar, chakura no mesu < jyuken, etc, etc, etc...

more_horiz
Sakura da novel a meu ver não tem muita diferença da Sakura canônica, já por outro lado a Hinata ficou OP com essa liberação do chakra da Kurama + filler.

Em um geral eu vejo uma batalha bastante nivelada; Sakura pode emitir chakra em partes do corpo, assim criando uma camada protetora para diminuir a eficiência do juuken. Ela pode upar sua velocidade com o BNJ, assim conseguindo facilidade para uma aproximação, e uma vez no curto alcance, ela representaria problemas, devido poder combar sua regeneração com fudas, ou desestabilizar a Hinata, já que enquanto avança, pode direcionar curtos golpes no solo (Uma forma de Tsūtenkyaku)

Enfim, nem irei me aprofundar na batalha, pois a meu ver, Hinata assim que decidisse usar o Shugo Hakke venceria essa batalha. Já que essa técnica ao mesmo tempo que é ofensiva, é defensiva, nem mesmo a Katsuyu com seu ácido conseguiria burlar a técnica, creio eu, devido a proteção do manto da Kyuubi.

more_horiz
No geral eu vejo as duas com habilidades equilibradas, mas Hinata aqui está com uma vantagem esmagadora em termos de reservas e qualidade de chakra. Eu não li a novel, mas vejo muita gente dizendo que a Sakura está muito rápida e a frente das demais Kunoichis. Entretanto, o manto da Kyuubi naturalmente aumenta a velocidade corporal e dos Jutsus, por isso acredito que essa "vantagem" de velocidade aqui é inexistente.

Hinata possui técnicas de média distância para lidar com o Okashou e interceptar a aproximação da Sakura ou, caso ela dar aquele salto, atingi-la no percurso com o Kuushou. Além disso, não acho que a força bruta ofereça muitos riscos na curta distância contra alguém que possui defesas contra esse golpe, podendo se proteger com os Leões e drenar a força do Punho Adamantino antes dele lhe atingir, ou até mesmo antecipá-la com o Juuken, uma vez que neste alcance a Hyuuga é bem mais ágil.

Katsuyu pode ser um problema, mas, como já citado, tem como fraqueza técnicas de absorção, e é possível que Hinata, aumentando o poder de seu jutsu com o chakra do Hamura ou da Kyuubi, consiga tirá-la de combate. Técnicas básicas do Juuken também podem ser efetivas na lesma, que como todas as Kuchiyoses tem Sistema Circulatório de Chakra, obrigando que ela se divida e se afaste. É importante dizer também que o Byakugan pode ver claramente qualquer sistema interno, então, se porventura a Katsuyu tiver alguma fraqueza ou Tenketsu Principal, bastaria a Hinata, que é uma Mestre do Punho Gentil, empregar lá o seu foco e chakra.

A comparação deixou a Hinata muito forte defensivamente também, porque, só o Byakugan precave o usuário de praticamente tudo com um grande suporte em visões de 360° e até 20km, tendo o Shugo Hakke ela ganharia respostas rápidas para ataques de todos os ângulos. Se recebesse algum ataque do solo, bastaria ela saltar, pois com seu doujutsu Hinata pode antever qualquer técnica apenas observando o fluxo de chakra do inimigo. Do contrário, a Princesa do Hyuuga tem formas de vencer esta luta, seja com as 64 Palmas, seja combinado-as com o Juho ou até mesmo atingindo o Tenketsu Principal da Sakura e finalizando o combate.

more_horiz
Só complementando minha resposta...

Não acho que Sakura e Hinata estejam niveladas, vejo Sakura superior e há uma diferença notável de nível entre as duas. E isso não vêm só da fanbase da Sakura, há um certo consentimento de que Sakura> Hinata. Isso pode ser visto em rankings, vídeos e fóruns nacionais e gringos. Só estou dizendo isso pra mostrar que não há um fanatismo por parte da fanbase da Sakura em relação a Hinata.

Agora em relação a comparação...

Como eu já havia dito, essa Hinata aqui vai oferecer uma resistência muito grande para a Sakura devido a defesa que vai estar sendo upada por dois chakras, o chakra da Kyuubi também oferece certa proteção ao corpo do usuário como vimos na guerra. Então é esperado que ela oferecerá uma resistência ao oukashou no solo que normalmente não ocorreria.

Mas todas as vezes que Hinata usou essa defesa até onde eu me lembre(alguém me corrija se eu estiver errado) ela estava estabilizada no chão. Então me pergunto se a defesa não poderia ser desestabilizada por um oukashou nível guerra para cima ? Espero uma resposta coerente e sensata em relação a isso.

Hinata vai oferecer grande resistência mas ao mesmo tempo não apresenta meios sólidos de derrotar nem Sakura e nem Katsuyu, Hinata é sim mais ágil no curto alcance, mas essa vantagem de agilidade fica só nisso(curto alcance, principalmente com as mãos) pois fora deste(médio e longo alcance) Sakura é muito mais veloz ( velocidade corpórea) que ainda pode ser upada pelo Byakugou no jutsu. Eu vejo Sakura sendo capaz de evitar e se esquivar de todos os golpes da Hinata, será algo semelhante a Hinata vs Pain. A Sakura domina a arte da esquiva, pode analisar e ler padrões de movimento, e aqui com  uma oponente menos veloz que ela, não vejo o porque dela não conseguir. Além de no databook do JS ser dito que o JS requer grande concentração para ser mantido, então novamente me pergunto se um Oukashou não desestabilizaria a técnica. Se o Oukashou desestabilizar a defesa da Hinata, Hinata ficará suscetível a um contra ataque da Sakura, o que a levará a derrota.

Katsuyu é outra incógnita, não há qualquer base sólida para afirmarmos que Hinata conseguiria tirar a lesma de campo, e mesmo que ela pudesse com o JS, isso poderia ser simplesmente burlado pela divisão da lesma, e aqui ainda temos a Sakura, Hinata tentar ignorar a Sakura e ir de encontro com a Katsuyu ? Meio perigoso isso.

O que de fato seria efeito contra a Katsuyu seria um mega kushou upado(mandaria a lesma para longe) mas certamente não a tiraria de campo. Ao mesmo tempo que vejo o Kushou como a única coisa que vai pressionar a Sakura aqui, devido a extensão e potência que o Jutsu vai ganhar após ser upado por chakra do Hamura+chakra da kyuubi. Então isso de fato poderia ser perigoso para a Sakura, pois poderia pouco a pouco desestabilizar o chakra da Sakura e talvez em algum momento impossibilita-la de usar seu chakra, mas acho isso pouco improvável visto que Kushou não é um juken focado como no curto alcance, as possibilidade dele acertar um Tenketsu em cheio e prejudicar o manuseio de chakra ao meu ver são baixas. Na pior das hipóteses Sakura será jogada longe e se ferir, mas irá se regenerar com o Sozou Saisei.

Apenas meu parecer sobre a luta, analisei melhor e percebi que Hinata oferecerá bastante resistência para a Sakura, mas continua sem meios efetivos de pressionar tanto Sakura quanto Katsuyu a ponto de derrota-las. O manto da kyuubi não será suficiente para neutralizar a diferença de velocidade entre elas, pois como vimos na guerra nenhum ninja ficou tão mais rápido após receber o chakra. E também não vejo ela vencendo Kidou(essa Hinata) acho que ela não conseguiria perceber e se movimentar rápido o suficiente antes de ser atingida pelas caudas. O byakugan aumenta os reflexos, mas não adianta muito se o usuário não tem velocidade corpórea equivalente ao doujutsu.

Com shugo hake e kushou upados por chakra do Hamura+ Kyuubi Hinata alcançaria o nível da Sakura de modo geral, mas continua sem muitos recursos para derrotar Sakura. Porém oferecia muito mais resistência e tem boas chances de vitória, mas Sakura também tem as suas.

more_horiz
Shugo Hakke não defende por baixo, portanto se enquanto Hinata estivesse usando sua defesa e a Sakura usasse Okashou no solo então ela voaria longe. Mas Hinata também não é burra de usar a técnica do nada né? Ainda mais tendo Byakugan e Conhecimento da técnica já que a viu na guerra.

Shugo Hakke é usado ofensivamente:

Com um pouco de mira ela poderia acertar o Tenketsu parada brusca da Sakura com uma dessas rápidas Lâminas, como Sakura de Byakugou sempre tanka os ataques, nao seria difícil acertar, até porque uma criança acertou Naruto.

A técnica ainda tem outras formas, como uma "parede", uso com giro (o que permitiria o uso no ar), enfim.

more_horiz
Okashou é literalmente o soco no chão de acordo com o DB, Sakura usa-o de 3 modos: pulando, apenas socando o chão e atacando o oponente.

Creio que se ela pular Hinata pode pular para não ser afetada já que tem o Byakugan e veria o Chakra acumulado no punho da Haruno. Ou Hinata poderia usar o Kushou para repelir Sakura.

Se Sakura apenas socar o chão o Okashou não tem tanta potência pelo que vimos, e nem é tão finalizador serve mais para desestabilizar. Concordo que se Hinata tiver no SH e Sakura socar o chão poderia atingi-la por baixo, mas aqui o manto da Kyuubi ofereceria uma boa resistência, e existe a possibilidade de Hinata usar o SH no ar, tem também uma cena no anime que ela usa o SH de forma bem semelhante ao Kaitem...

Se Sakura tentar partir para o Taijutsu acho que levaria a pior, ela não é tão ágil assim no mano a mano quanto Hinata, ela pode ter mais feitos de velocidade de deslocamento, porém Hinata cobre sendo mais ágil e tendo o Byakugan. Lembrando que a Hyuuga mostrou boa Velocidade de reação protegendo Naruto de ataques da Juubi ditos rápidos e o Neji de um ataque surpresa, algo semelhante com Sakura salvando Óbito do ácido, por exemplo. Ainda tem as 64 Palmas que não deixam brechas para o inimigo contra-atacar... 64 vs Aproximação de Sakura no curto alcance, o campo Hakke cobre raio de 5 metros, no Databook fala que uma vez dentro não a escapatória...

Bom, o Hakke Kushou dessa comparação é bem OP em poder e tamanho, Sakura não saí intacta e Kat TALVEZ poderia ser desfeita, tendo mais Chakra/Poder Hinata manteria a luta por mais tempo do que Sakura, tem meios de pressionar a Sakura e a lesma, tem meios defensivos bons, e meios de finalização.

more_horiz
Não há nenhum "consentimento coletivo" de que o nível da Sakura é superior ao da Hinata, porque entre o Fandom de Naruto o que menos existe neste assunto é consenso. Essa é uma discussão antiga, que vai muito além de disputa de fanbases. Eu já cansei de ver muita gente que nem participa de fandons afirmando que Hinata pode vencê-la, justamente por dominar uma arte totalmente counter do estilo dela. Há muitas opiniões variadas sobre o assunto, tanto para um lado quanto para o outro, além de que o fato da Sakura "não ser tão bem aceita" aqui no Ocidente influencia muito nestas comparações.

Acerca da comparação, já deixei minha opinião. Hinata com o chakra do Hamura aumenta muito seus atributos, nem consigo imaginar o que resultaria a fusão dele com o da Kurama. Por isso ela fica um passo a frente neste tópico.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Não há nenhum "consentimento coletivo" de que o nível da Sakura é superior ao da Hinata, porque entre o Fandom de Naruto o que menos existe neste assunto é consenso. Essa é uma discussão antiga, que vai muito além de disputa de fanbases. Eu já cansei de ver muita gente que nem participa de fandons afirmando que Hinata pode vencê-la, justamente por dominar uma arte totalmente counter do estilo dela. Há muitas opiniões variadas sobre o assunto, tanto para um lado quanto para o outro, além de que o fato da Sakura "não ser tão bem aceita" aqui no Ocidente influencia muito nestas comparações.

Acerca da comparação, já deixei minha opinião. Hinata com o chakra do Hamura aumenta muito seus atributos, nem consigo imaginar o que resultaria a fusão dele com o da Kurama. Por isso ela fica um passo a frente neste tópico.

Concordo totalmente...

@tópico: mantenho a mesma opinião, colocar o SH na comparação é entregar a vitória à Hinata... Nem precisaria do chakra da Kurama, mas ele junto com o da Kyuubi seria muito apelão...

Hinata tem um estilo totalmente counter de usuários que dependem exclusivamente de chakra e ninjutsu, Katsuyu tem uma fraqueza que é justamente a propriedade dos jutsus mais fortes da Hinata, jutsus esses que nenhum hyuuga mostrou, as chances normais da Hinata são altas, com esses atributos da comparação chegam a dobrar.

more_horiz
Os que vejo dizendo que Hinata é nivelada ou superior a Sakura são a grande maioria da fanbase da Hinata, já o contrário não acontece, até porquê Hinata é desde sempre queridinha, enquanto que Sakura teve que conquistar o público. Mas enfim, porque não pedem para que o nível da Hinata seja avaliado no tópico de força ?

Hinata possui mais jutsus ofensivos porém Sakura possui mais poder de fogo e seus jutsus possuem uma extensão maior que os da Hinata. As únicas coisas que Hinata é superior a Sakura é Taijutsu(técnica) e supostamente chakra. De resto Sakura é superior e tem potencial para vencer uma variedade maior de ninjas quando comparada a Hinata.

Poder de fogo Sakura> Hinata
Defesa Sakura> Hinata
Suporte Sakura> Hinata

Fico me perguntando quais os critérios que os que defendem que ela está nivelada usam para coloca-la no mesmo nível.

Aqui vejo resistência dos dois lados, porém também vejo falta de meios claros de finalização dos dois lados.

Hinata possui suas chances pressionando Sakura com o Kushou mega upado, o que pode levar Sakura á exaustão ou causar um distúrbio em seu chakra de tanto ser acertada pelo Kushou.

Sakura possui suas chances no momento em que a defesa da Hinata ceder, o que abrirá a guarda da Hinata perante a Sakura. Ou Sakura pode tentar um contra-ataque no curto alcance, ela pode em algum momento segurar o braço da Hinata, e acerta-la em seguida.

Tenketsu parada brusca acho muito pouco provável, Himawari acertou esse tenketsu na pura sorte, e também Naruto praticamente se jogou na frente dela. Não acho que aqui Hinata terá a folga de ficar escolhendo qual Tenketsu ela vai acertar.

Se a luta for decidida na base da estratégia, a luta tende para o lado da Sakura, quem enganou Sasori, Kidou e Zetsu deve conseguir enganar a Hinata.

Vejo uma luta equilibrada com chance para os dois lados, Hinata nunca esteve tão equilibrada com Sakura em combate como está aqui. Mas aqui ela é só uma versão upada do Hiashi, porém com menos velocidade e provavelmente um taijutsu inferior.

more_horiz
Os que vejo dizendo que Hinata é nivelada ou superior a Sakura são a grande maioria da fanbase da Hinata, já o contrário não acontece, até porquê Hinata é desde sempre queridinha, enquanto que Sakura teve que conquistar o público. Mas enfim, porque não pedem para que o nível da Hinata seja avaliado no tópico de força ?

Huehdeueh :horak:

Hinata possui mais jutsus ofensivos porém Sakura possui mais poder de fogo e seus jutsus possuem uma extensão maior que os da Hinata. As únicas coisas que Hinata é superior a Sakura é Taijutsu(técnica) e supostamente chakra. De resto Sakura é superior e tem potencial para vencer uma variedade maior de ninjas quando comparada a Hinata.

Questão de estilo, Hinata dominou tecnicas perigosas de seu clã, Hakke Kuushou possui maior alcance e extensão que qualquer Oukashou da Sacura

Poder de fogo Sakura> Hinata
Defesa Sakura> Hinata
Suporte Sakura> Hinata

Hinata tem Juho Soushiken que é uma defesa no combate corpo a corpo, Hakke kuushou e Juuken, Sakura so tem Byakugou no In, apesar do Byakugou ser superior aos citados

Hinata sim >>> Sakura na Defesa

No poder de fogo, Sakura sim é superior

no suporte Hinata tem Byakugan, Transferência de Chakra, Jutsu de Assistência (Juuho Soushiken e Hakke Soujishi Hougeki)

enquanto Sakura possui Katsuyu, Cura e Transferência,

quem é melhor varia de opinião, mas Sakura pra transferir chakra pra um GOD chakra ela tem que abrir o Byakugou e fica esgotada se fizer isso

enquantro Hinata transfere de boas

Se a luta for decidida na base da estratégia, a luta tende para o lado da Sakura, quem enganou Sasori, Kidou e Zetsu deve conseguir enganar a Hinata.

Num sei quem a Sakura enganou, Sasori n foi (ou pelo menos n percebi), com Zetsu foi o contrário :horak: e nem sei quem é esse Kidou

Mudando de Opinião, n sei quem vence :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos