Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Hinata

+17
Will
Rodrigo Gouveia
*vert
Flat
Chazy Chaz
Jaderson
alexandre freitas
CJunior
Seijin
Angel of Fake
L⍱scivi⍱
Peter Uchiha
Natsu
Nakama Flower
Victor
Stuart
Sage
21 participantes

descriptionSakura vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Sakura vs. Hinata

more_horiz
Victor escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Tendou é muita mais rápido que a Sakura, Sakura não mostrou-se mais rápida no curto alcance que Hinata... Sakura vs. Hinata - Página 6 146684

Certeza?

Sakura sem Byakugan, conseguiu;

• Desviar de várias marionetes do Sasori ao mesmo tempo;
  • Desviou de um ataque a queima roupa do Zetsu;

1-Hinata também desviou de varias marionetes e ainda as atacou sem o Doujutsu.
2-Sakura simplesmente atacou o Zetsu transformado no Neji antes que ele a atacasse, Hinata também fez o mesmo...

Spoiler :

Entre outros feitos, você está confundindo velocidade com agilidade, a Hinata claramente possui mais agilidade
porém as arrancadas da Sakura são muito superiores, tanto que ninjas como o Shin não conseguiram ao menos 
antecipar seu ataque e sabemos que MS >> Byakugan.

Ou seja a Sakura iria dar uma Speed Blitz na Hinata e iria socá-la e logo a Hinata poderia "Absorver", porém a
Sakura não acumula chackra apenas nos punhos e sim onde ela tiver vontade, ou seja ela pode logo em seguida 
dar um chute e pronto.

Shin estava focado em Naruto/Sasuke/Sarada, isso é algo básico para burlar o Sharingan, é só ver Naruto e Sakura burlando o Sharingan do Kakashi no inicio do Shippuden. Dar um chute e pronto? Como se ela fosse acertar um chute assim facilmente, sendo que nem mesmo mostrou chutes com força no mangá.

Em partes eu concordo com suas suposições, porém mesmo não possuindo conhecimento sobre o Hakke Rokujuuyonshou, quem
disse que ele não é desviável? Defendível?

A Sakura pode muito bem saltar ou até mesmo usar chackra nos pés para desviar... Ou ela pode usar o Okashou na Hinata.

Além de que ela pode se defender usando chackra, e a Hinata teria que atingir os Tenketsus para parar a defesa de chackra
porém a defesa estará protegendo ela contra o Juuken, pois a protegeu de raintos upados com manto do Pseudo-Jin.
Além dela também poder arrancar o braço da Hinata em apenas um puxão como também foi feito na Novel.

Sakura não tem defesa para as 64 Palmas + JS...Porque Sakura saltaria sendo que ela não conhece o Jutsu? e se ela partir para o Taijutsu correria sérios riscos, uma vez que é menos ágil que sua oponente. Acertar o Okashou de cara no mano a mano? 64 Palmas = mais veloz.

64 Palmas + Juho Soshiken totalmente counter dessa defesa de Chakra da LN :e.e:

E a Katsuyu ainda pode atacá-la para proteger a Sakura e ainda temos outros meio de defesa como Bisturi de chackra.

Como Katsuya atravessa o Manto da Kurama, Kushou Upado, Shugo Hakke?

Defesa de Bisturi? essa é nova, de qualquer forma seria burlado pelo JS/HSH assim como a tal defesa de Chakra, não é de se estranhar que o famoso fã do Neji não sabe o básico das habilidades do personagem. :fem:

Rodrigo Gouveia escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Tendou é muita mais rápido que a Sakura, Sakura não mostrou-se mais rápida no curto alcance que Hinata... :giradorgas:

O Tendou subestimou a Hinata, ele em momento algum se deu ao trabalho de usar sua real velocidade contra ela, afinal se ele tivesse a usado, ele não precisaria recorrer ao shinra tensei para evitar a Hinata que já tinha dado "2" passos, mas sim ter dado uma speed blitz nela, assim a pegando por trás. A não ser que você ache que a Hinata tenha a mesma velocidade do Pain, ou do Naruto 6 caudas. :mica:
É, masss ela não entrou naquela posição :sorry: talvez, no mangá, Kishimoto  tenha esquecido do campo das 8 trigramas igual se esqueceu da cena semi-filler da Sakura destruindo as marionetes. :fem:

Não entendi, sério. O mangá / anime já frisou na Hinata realizando a sequência, não tem como afirmar que ela não entrou na posição, assim como você até levantou a falta do campo das 8 trigramas. Enfim, Hiashi não teve participação alguma na aprendizagem dos 64 palmas do Neji, mas mesmo assim identificou a técnica só pela sua posição. ..

Sakura não tem conhecimento dos 64 palmas, mas em uma batalha, é senso comum você evitar ser atingido por qualquer golpe, né? E quanto ao oukashou, eu tenho minhas dúvidas sobre a Hinata conseguir descobrir a técnica só vendo o fluxo de chakra, através do byakugan. A liberação do BNJ mantém um fluxo contante de chakra no corpo do usuário, talvez com isso possa dificultar da Hinata identificar a técnica.

Sim, Tendou é muito mais rápido do que qualquer Kunoichi.

Sobre a posição o mangá mostrou que não é necessária, Hiashi é o líder do Clã, claro que sabe tudo sobre as técnicas de seu clã, Sakura não sabe.

Sakura concentra Chakra no punho para fazer o Okashou segundo Databook, o Byakugan vê isso fácil, assim com Sakura tentaria se esquivar Hinata faria o mesmo e teria mais chances de descobrir o Okashou... Talvez Hinata nem precisaria tentar descobrir, pois Sakura poderia usar o soco no solo como sempre faz antes de partir para o curto alcance... No Taijutsu já dei minha opinião sobre o que possivelmente poderia acontecer, 64 Palmas ataque veloz [Sakura não tem conhecimento] vs Okashou [Hinata poderia descobrir bem mais facilmente], Hyuuga mais ágil, com Dojutsu, defesas, Kushou do tamnho de um Bijuu...

more_horiz
Sim, Tendou é muito mais rápido do que qualquer Kunoichi.

Troca o argumento cara, a Hinata fez dois avanços contra o Pain, que teve que recorrer ao shinra tensei para se livrar dela. Ou ela se mostrou nivelada com o Naruto 6 caudas no quesito velocidade, ou o Tendou nem chegou a recorrer a sua velocidade, e por isso do shinra tensei!

E também essa questão é irrelevante, Sakura pode ser menos veloz que o Tendou, porém naturalmente é mais rápida que a Hinata, e se upar isso com chakra, a diferença entre as duas tende só a aumentar.
Sobre a posição o mangá mostrou que não é necessária, Hiashi é o líder do Clã, claro que sabe tudo sobre as técnicas de seu clã, Sakura não sabe.

Mangá mostrou ou você está dizendo isso? Se você pegar filler, fanart, mangá, você verá que TODAS as vezes que a técnica foi usada, houve uma posição ali, e nisso pouco importa a Sakura ter conhecimento ou não, o intervalo de tempo por si só prejudica o Hyuuga, dependendo do oponente.
Sakura concentra Chakra no punho para fazer o Okashou segundo Databook, o Byakugan vê isso fácil, assim com Sakura tentaria se esquivar Hinata faria o mesmo e teria mais chances de descobrir o Okashou

Sim, eu sei disso, mas no caso aqui, com o BNJ, não seria necessário concentrar nada, uma vez que o chakra já estaria em circulação, ali, localizado no seu punho, bastaria ela apenas o aplicar.

Mesma ideia do BNJ + SS; eu não me lembro da Tsu precisando concentrar chakra em um local para se curar, como por exemplo a Sakura teve que fazer no inicio do shippuden, quando teve seu corpo perfurado pelo Sasori.

more_horiz
Troca o argumento cara, a Hinata fez dois avanços contra o Pain, que teve que recorrer ao shinra tensei para se livrar dela. Ou ela se mostrou nivelada com o Naruto 6 caudas no quesito velocidade, ou o Tendou nem chegou a recorrer a sua velocidade, e por isso do shinra tensei!

E também essa questão é irrelevante, Sakura pode ser menos veloz que o Tendou, porém naturalmente é mais rápida que a Hinata, e se upar isso com chakra, a diferença entre as duas tende só a aumentar.

:GG:

Mangá mostrou ou você está dizendo isso? Se você pegar filler, fanart, mangá, você verá que TODAS as vezes que a técnica foi usada, houve uma posição ali, e nisso pouco importa a Sakura ter conhecimento ou não, o intervalo de tempo por si só prejudica o Hyuuga, dependendo do oponente.

Olha, eu cansei de discutir com você, as páginas dela usando 64 Palmas sem usar o campo Hakke estão aí, diferente da cena filler da Sakura que você acredita ser Canon.

Sakura vs. Hinata - Página 6 Nicole-sono

Sim, eu sei disso, mas no caso aqui, com o BNJ, não seria necessário concentrar nada, uma vez que o chakra já estaria em circulação, ali, localizado no seu punho, bastaria ela apenas o aplicar.

Mesma ideia do BNJ + SS; eu não me lembro da Tsu precisando concentrar chakra em um local para se curar, como por exemplo a Sakura teve que fazer no inicio do shippuden, quando teve seu corpo perfurado pelo Sasori.

Mangá mostrou ou você está dizendo isso?
/2 TODAS as vezes que Sakura usa o Okashou ela concentra Chakra no punho, esse é o principio do Jutsu. Byakugou no Jutsu é uma regeneração instantânea, se a usuária se ferir ela vai se curar, é claro que haverá uma concentração maior de Chakra ali na área danificada.

PQP Hinata precisa entrar na "posição" para fazer as 64 Palmas sendo que que o mangá mostra que não, mas Sakura por estar com Byakugou não precisa concentrar Chakra no punho sendo que esse é o principio do Jutsu segundo Mangá/Databook/Kishimoto. Sakura vs. Hinata - Página 6 Palmas%2Bmione Passar bem Sakura vs. Hinata - Página 6 Tumblr_macif4Ch381rrt4e8o1_400

more_horiz
Cara, eu não estou te obrigando a ficar aqui discutindo comigo, o quotado fui eu por você, e para quem está cansado, você se mostrou bem disposto ao procurar GIFs :horak
Olha, eu cansei de discutir com você, as páginas dela usando 64 Palmas sem usar o campo Hakke estão aí, diferente da cena filler da Sakura que você acredita ser Canon.

Vamos ver se assim o senhor entende de uma vez por todas
Spoiler :

Spoiler :

Vai lá me dizer que o Neji não calculou a área dos 8 trigramas, e que não entrou na posição :diga:

Quanto a cena da Sakura, qualquer um com um bom senso percebe que a Sakura não entrou em exaustão atoa, e que o Sasori mesmo reconhecendo o quão problemática ela é, não tenha ainda assim direcionado nenhumas das 100 marionetes nela.
PQP Hinata precisa entrar na "posição" para fazer as 64 Palmas sendo que que o mangá mostra que não, mas Sakura por estar com Byakugou não precisa concentrar Chakra no punho sendo que esse é o principio do Jutsu segundo Mangá/Databook/Kishimoto.

E o principio da técnica (Oukashou) que está no databook considera o BNJ? Acho que não, hein.

Se um corpo de inicio não está tendo uma circulação de chakra, é óbvio que um usuário de técnica ocular (Byakugan) conseguirá identificar facilmente o uso de alguma técnica, uma vez que ele terá acesso a rede de chakra dessa pessoa, assim visualizando a canalização de chakra em alguma parte do corpo, entretanto, se esse corpo já estiver tendo um fluxo constante por todas suas vias, PODERÁ dificultar a visualização de alguma técnica, a não ser que as vias de chakra se dilatem.
Sakura vs. Hinata - Página 6 Abi2k0

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
/2 TODAS as vezes que Sakura usa o Okashou ela concentra Chakra no punho, esse é o principio do Jutsu. Byakugou no Jutsu é uma regeneração instantânea, se a usuária se ferir ela vai se curar, é claro que haverá uma concentração maior de Chakra ali na área danificada.

PQP Hinata precisa entrar na "posição" para fazer as 64 Palmas sendo que que o mangá mostra que não, mas Sakura por estar com Byakugou não precisa concentrar Chakra no punho sendo que esse é o principio do Jutsu segundo Mangá/Databook/Kishimoto.

Ai que você se engana se isso há prejudica na hora de um ataque.

Veja essa cena do The Last:
The Last :

Ou seja o filme descorda totalmente com oque você está dizendo, pois a mesma avançou em
grande velocidade e não precisou fazer nenhum acúmulo de chackra.

1-Hinata também desviou de varias marionetes e ainda as atacou sem o Doujutsu.
2-Sakura simplesmente atacou o Zetsu transformado no Neji antes que ele a atacasse, Hinata também fez o mesmo...

1 - Sim foi um mérito dela, porém as marionetes não queriam feri-la gravemente e a Sakura no
clássico ainda conseguiu desviar de várias de uma só vez.Detalhe, sem Byakugou.

2 - Ela não simplesmente atacou ele antes de ser atacada, sugiro que releia o mangá, pois ela
foi atacada pelas costas e a queima roupa e mesmo sem um Byakugan conseguiu contra-atacar
e ser ágil o bastante para derrotá-lo.

Shin estava focado em Naruto/Sasuke/Sarada, isso é algo básico para burlar o Sharingan, é só ver Naruto e Sakura burlando o Sharingan do Kakashi no inicio do Shippuden. Dar um chute e pronto? Como se ela fosse acertar um chute assim facilmente, sendo que nem mesmo mostrou chutes com força no mangá.

O Sasuke foi atacado pelo Raikage e seus ajudantes e mesmo assim não perdeu o foco e o Shin
que nem estava em um combate e sim apenas conversando na hora que levou o soco iria perder?
Sendo que ela o atacou frontalmente...?

E como ela não possui força nos pés? Ela tem o mesmo controle de chackra da Tsunade e é dito
no mangá que elas podem acumular chackra onde elas quiserem, se quiser trago as páginas do
databook também.

Sakura não tem defesa para as 64 Palmas + JS...Porque Sakura saltaria sendo que ela não conhece o Jutsu? e se ela partir para o Taijutsu correria sérios riscos, uma vez que é menos ágil que sua oponente. Acertar o Okashou de cara no mano a mano? 64 Palmas = mais veloz.

Porque ela não saltaria sendo que não conhece? E porque ela ficaria parada esperando ser atacada
por uma técnica que não conhece?

Ou a Hinata ataca ou se defende, se ela atacar com o JS + 64 palmas a Katsuyu entra em ação ou
a Sakura pode acertar um chute e é K.O.
Lembre-se que a Hinata precisa das 64 palmas e a Sakura precisa de um único soco e ela mostrou
conseguir golpes em sequência como mostrado no filme.

Claro que a Sakura não vai do nada conseguir acertar um soco, mais duvido que a Hinata vai 
conseguir se livrar de um chute ou soco que seja.
Ela pode até mesmo lançar rochas na Hinata, já que é totalmente viável já que ela pode levantar
rochas gigantes.

more_horiz
Acho que tô entendendo o @Carl Grimes

64 palmas depois que se é pego é impossível de se desvia ou rebater usando taijutsu, certo isso todo mundo sabe, mais isso não que dizer que seja indefensível, assim como Kidoumaru bloqueou, mesmo antes mesmo do neji começa a sequencia mesmo não sendo do clãn hyuuga.
Agora a questão é Sakura poderia simplesmente saltar para atrás antes do ataque ser feito.

Agora sobre como sakura lidaria com JS e HJH no curto alcance, podemos dizer que simplesmente ela poderia desvia assim como Tendou fez sem ao menos tentar usar velocidade. Tendou nem mesmo usou sua velocidade é desviou sem problemas da hinata, isso só usando esquiva, agora avalia sakura perita nesse quesito.

E se sakura tem capacidades de fazer o mesmo, ela poderia usar essas oportunidades para acerta a hinata lateralmente com um okashou.

É sabemos que as evasivas e velocidade e agilidade da sakura já lhe da oportunidades muito maiores de desvia do JS e HJH e do Jukken, sem o menor problema.

Em atributos aqui Sakura ganha de lavada, em chances de lidar com arsenal do outro sakura também ganha.

Tanto o okashou e 64 palmas não são técnicas difíceis de se analisar, principalmente a sakura que tem pontos muito altos nesse quesito, outro ponto e que o mais difícil de se lidar é o okashou.

Sakura mostrou chuta blocos de satetsu, mostrou concentrar chakra nos pés, mostrou dar chutes na novel.

HJH (Poderia ser rebatido com okashou, ou esquivado)
HJH+Jukken(A mesma coisa)
Shugo hakke(Já dei minha opinião)
Kushou(Ondas de ar)
Jukken(Atributos superiores ao da hinata)

more_horiz
Cara, eu não estou te obrigando a ficar aqui discutindo comigo, o quotado fui eu por você, e para quem está cansado, você se mostrou bem disposto ao procurar GIFs :horak

Vamos ver se assim o senhor entende de uma vez por todas
Spoiler :

Spoiler :

Vai lá me dizer que o Neji não calculou a área dos 8 trigramas, e que não entrou na posição :diga:

Morto, uma coisa não tem nada haver com a outra, está até parecendo que você acha que sabe mais que o Kishimoto lol :fem: hinata não usou o campo hakke no mangá, os motivos? não faço ideia, discuta com Kishi.

Quanto a cena da Sakura, qualquer um com um bom senso percebe que a Sakura não entrou em exaustão atoa, e que o Sasori mesmo reconhecendo o quão problemática ela é, não tenha ainda assim direcionado nenhumas das 100 marionetes nela.

:horak: Quanta desculpa, considere filler OK?

E o principio da técnica (Oukashou) que está no databook considera o BNJ? Acho que não, hein.

Se um corpo de inicio não está tendo uma circulação de chakra, é óbvio que um usuário de técnica ocular (Byakugan) conseguirá identificar facilmente o uso de alguma técnica, uma vez que ele terá acesso a rede de chakra dessa pessoa, assim visualizando a canalização de chakra em alguma parte do corpo, entretanto, se esse corpo já estiver tendo um fluxo constante por todas suas vias, PODERÁ dificultar a visualização de alguma técnica, a não ser que as vias de chakra se dilatem.
Sakura vs. Hinata - Página 6 Abi2k0

Sakura vs. Hinata - Página 6 Latest?cb=20130819154356&path-prefix=pt-br
Sakura vs. Hinata - Página 6 Circula%C3%A7%C3%A3o_do_chakra

TODO sistema interno de Chakra é constante, há "veias" que carregam Chakra por todo corpo:

Sakura vs. Hinata - Página 6 Naruto-011

Onde foi mostrado a mudança no sistema de Chakra do corpo da usuária do Byakugou no Jutsu? mesmo que haja uma maior concentração por todo o corpo da user o BKJ Sakura ainda necessita de canalizar Chakra nos punhos:

Sakura vs. Hinata - Página 6 E13n2p

"O máximo de Chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque"

Mesmo estando com Byakugou e a teórica concentração de Chakra estando circulando mais forte para se usar o Okashou o Chakra seria direcionado ao punho do mesmo jeito.

Ou seja o filme descorda totalmente com oque você está dizendo, pois a mesma avançou em
grande velocidade e não precisou fazer nenhum acúmulo de chackra.

O acumulo de Chakra do Okashou não é visível, não sai Chakra da mão da Sakura, é obvio que ela acumulou Chakra. um fã dela deveria saber disso...

1 - Sim foi um mérito dela, porém as marionetes não queriam feri-la gravemente e a Sakura no
clássico ainda conseguiu desviar de várias de uma só vez.Detalhe, sem Byakugou.

2 - Ela não simplesmente atacou ele antes de ser atacada, sugiro que releia o mangá, pois ela
foi atacada pelas costas e a queima roupa e mesmo sem um Byakugan conseguiu contra-atacar
e ser ágil o bastante para derrotá-lo.

1-Essa foi a única cena de esquiva da Sakura sem ajuda da Chiyo contra as marionetes. Se Sakura não usou Byakugou Hinata não usou Byakugan.

2-Sakura descobriu que o Neji era um Zetsu transformado antes que ele a atacasse meu caro, ou seja, ela não foi pega de surpresa, ela já estava esperando o momento certo para ataca-lo:

Sakura vs. Hinata - Página 6 Naruto-007
Sakura vs. Hinata - Página 6 Naruto-008

Então não, isso está longe de ser um feito de agilidade, recomendo que você releia o mangá. E outra, vocês mesmo falam que o Byakugan não ajuda aumentar a agilidade, que a reação é do usuário...

O Sasuke foi atacado pelo Raikage e seus ajudantes e mesmo assim não perdeu o foco e o Shin
que nem estava em um combate e sim apenas conversando na hora que levou o soco iria perder?
Sendo que ela o atacou frontalmente...?

E como ela não possui força nos pés? Ela tem o mesmo controle de chackra da Tsunade e é dito
no mangá que elas podem acumular chackra onde elas quiserem, se quiser trago as páginas do
databook também.

Sharingan do Kakashi foi burlado só com palavras, sem ele estar lutando, isso é algo BÁSICO para burlar o Sharingan, sendo Sakura uma Uchiha vc deveria saber disso. :e.e:

Estou falando que ela nunca mostrou golpes com chutes, ainda mais com força.

Porque ela não saltaria sendo que não conhece? E porque ela ficaria parada esperando ser atacada
por uma técnica que não conhece?

Ou a Hinata ataca ou se defende, se ela atacar com o JS + 64 palmas a Katsuyu entra em ação ou
a Sakura pode acertar um chute e é K.O.
Lembre-se que a Hinata precisa das 64 palmas e a Sakura precisa de um único soco e ela mostrou
conseguir golpes em sequência como mostrado no filme.

Claro que a Sakura não vai do nada conseguir acertar um soco, mais duvido que a Hinata vai
conseguir se livrar de um chute ou soco que seja.
Ela pode até mesmo lançar rochas na Hinata, já que é totalmente viável já que ela pode levantar
rochas gigantes.

Pra que Sakura vai saltar do nada?

Sim ela ela não vai ficar parada, se ela ir para o taijutsu roda para as 64 Palmas. Katsuya aqui não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mocçuu c tá pior que a HaNUro, parece que finge não ver que Kat não faz nada no manto, SH, Kushou, já disse isso.

Perdi até a vontade de terminar de te responder, mais um Sakuratard que não vou responder mais. Abraços !!! :kakau:

more_horiz
Isso do campo hakke não diz nada... Eram muitas cenas de luta com mini-juubis, a Hinata já estava em execução de jutsu -já começa nas 2 palmas-... além disso, o campo hakke é imaginado, como foi dito, calculado. Se ela executou o jutsu, ela o calculou também. '-' Simples demais...

Uma vez dentro do alcance das 64 palmas, a execução do taijutsu simplesmente acontece, não tem como pular ou esquivar, só se a velocidade do oponente for muito superior ou tiver como criar armaduras sólidas. Sendo um jutsu counter de ninjutsu e machucando os órgãos, ele pode decidir a luta.

@tópico

Nas condições de luta a Hinata leva muita vantagem...

more_horiz
Morto, uma coisa não tem nada haver com a outra, está até parecendo que você acha que sabe mais que o Kishimoto lol hinata não usou o campo hakke no mangá, os motivos? não faço ideia, discuta com Kishi.

Longe, mas bem longe disso. Quem aqui está dizendo que ela não usou e ponto, não sou eu. Eu apenas levantei a possibilidade desse padrão de ataque através das cenas do Neji e fala do Hiashi, você que tá aí dando um de alice.

Tá tão cansado que nem deve ter entendido a analogia que eu fiz com a cena do Neji. Se você correr para ler o mangá, vai notar que eu não postei uma página, pois fora aquelas duas, existe mais uma.
Quanta desculpa, considere filler OK?

Desculpa ou senso critico? Pois batendo um papo com o Sasori que a Sakura não ficou
Onde foi mostrado a mudança no sistema de Chakra do corpo da usuária do Byakugou no Jutsu? mesmo que haja uma maior concentração por todo o corpo da user o BKJ Sakura ainda necessita de canalizar Chakra nos punhos:

Infelizmente não foi mostrado, ou pelo menos a onde me lembro. Entretanto, o próprio databook mostra o conceito do BNJ, que consiste na descarga completa do chakra ARMAZENADO POR 3 ANOS dentro do byakugou no in. Com isso é fácil deduzir que há uma mudança no circuito de chakra.

Canalizar é a mesma coisa de concentrar, com a descarga do selo o circuito de chakra da Sakura estará naturalmente concentrado.
Mesmo estando com Byakugou e a teórica concentração de Chakra estando circulando mais forte para se usar o Okashou o Chakra seria direcionado ao punho do mesmo jeito

E isso é muito demorado, né? Como mostrado na cena do The Last. ..

Fora isso, me responda, esse chakra concentrado vai sair de onde para chegar até os punhos? Não vejo o mínimo sentido em ela ter que pegar chakra lá dos pés, sendo que no seu próprio punho / braço há um fluxo de chakra circulando.

more_horiz
Mesmo cm a descarga de chakra seja necessário levar chakra até as mãos para fazer o oukashou, com a corrente fluindo de um jeito mais intenso o chakra sendo levado ate as maos também será mais intenso, ou seja, visível ao byakugan. O problema é que é sem conhecimento e a Hinata não vai adivinhar que a Sakura tem o oukashou com apenas o chakra indo para a mão, isso pode ser decisivo já que o normal já é em um nível absurdo, imagina cm byakugou ativo? Outro ponto crucial, Sakura sempre parte pro Taijutsu que eu me lembre ( se eu estiver errado podem me corrijir ) ela não sabe do 64 palmas e eu não lembro se alguém que conseguiu escapar do campo (me corrijam tb) , isso pode levar Sakura à derrota. O HSH pode desintegrar todo o chakra armazenado seja 3 anos ou não, ela começa com byakugou ativo.
Foi afirmado que Hinata Comba 64 palmas com JS ou seja ela tb comba com HSH entao alem de fechar os tenketsus ela ainda desintegra.
Sakura pode usar katsuyu para ajudá-lá e tem uma velocidade mto boa,, agora ela sabe que Hinata é uma Hyuuga pela cor dos olhos, entt ela terá apenas isso de informação (já q e uma informação meio obvia), com byakugou ativo se a Hinata não for rápida o suficiente para usar o Shugo Hakke morre com um soco logo no início da luta, oukashou nivel guerra com byakugou deve ser insano.
Sakura no meio da batalha começaria sim a ler movimentos, visto que com Sasori ela percebeu que ele movia o dedo antes de cada ataque, alem de se eu bem me lembro a Sakura se lembrou da Tsunade falando que todo mundo tem uma mania (Como podem ver minha memoria e maravilhosa, incrível, divina, coisa de outro mundo) com a Hinata não será diferente. Enquanto a Sakura estiver longe da Hinata Katsuyu atacara com ácido, não pegará a Hinata de surpresa or causa do byakugan mas a atrasará.
Sakura não rebate um Hiper Kushou com onda de ar não, isso é muito exagero, visto que é um jutsu extremamente rápido e cobre uma área muito maior que a Sakura, se acertar causa sérios problemas pra rosada por um tempo ate ela se curar. Shugo Hakke se poder ser usado no ar, ele sera tb muito upado acredito que ele aguentará os destrocos.
Se a Hinata não estivesse tao upada já daria a vitoria para a Sakura sem duvida nenhuma. Mas ainda acho q Sakura vence com muita dificuldade.

more_horiz
Longe, mas bem longe disso. Quem aqui está dizendo que ela não usou e ponto, não sou eu. Eu apenas levantei a possibilidade desse padrão de ataque através das cenas do Neji e fala do Hiashi, você que tá aí dando um de alice.

Tá tão cansado que nem deve ter entendido a analogia que eu fiz com a cena do Neji. Se você correr para ler o mangá, vai notar que eu não postei uma página, pois fora aquelas duas, existe mais uma.

Menos né, quem está querendo "provar" que a essa posição é necessária não sou eu.

Sei muito bem que você postou duas das três páginas em que o Neji usa o Hakke Rokujuuyonshou e a que você não postou é página da "posição", dando a entender que a suposta "posição" da Hinata pode ter sido cortada do mangá. E eu respondi que os motivos dela não ter entrado nessa "posição" são desconhecidos, logo não dá para ir contra o mangá afirmando que é necessário entrar nessa "posição" para usar tal Jutsu, é o mesmo que dizer que Sakura só pode usar o Okashou no solo, sendo que o Okashou é isso... de Qualquer forma isso é irrelevante.

Desculpa ou senso critico? Pois batendo um papo com o Sasori que a Sakura não ficou

Considere o que quiser :nyoron:

Infelizmente não foi mostrado, ou pelo menos a onde me lembro. Entretanto, o próprio databook mostra o conceito do BNJ, que consiste na descarga completa do chakra ARMAZENADO POR 3 ANOS dentro do byakugou no in. Com isso é fácil deduzir que há uma mudança no circuito de chakra.

Canalizar é a mesma coisa de concentrar, com a descarga do selo o circuito de chakra da Sakura estará naturalmente concentrado.

E isso é muito demorado, né? Como mostrado na cena do The Last. ..

Fora isso, me responda, esse chakra concentrado vai sair de onde para chegar até os punhos? Não vejo o mínimo sentido em ela ter que pegar chakra lá dos pés, sendo que no seu próprio punho / braço há um fluxo de chakra circulando.

Não, não é demorado, mas o processo do Jutsu poderia ser identificado.

Cara :fera: : "O máximo de Chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque" -Databook. Esse é o funcionamento do Jutsu, mesmo se o Chkara do Byakugou estiver concentrado no corpo será necessário Sakura direcionar Chakra para o punho, tendo em vista a descrição do Jutsu dizendo que primeiro o Chakra é concentrado no corpo do usuário e depois é direcionado ao punho. Como eu já disse esse processo é rápido, entretanto Hinata sendo inteligente poderia usar o Byakugan e sacar isso através da concentração de Chakra no punho da Haruno.

Sobre a luta, não tenho mais nada a dizer.

more_horiz
E eu respondi que os motivos dela não ter entrado nessa "posição" são desconhecidos, logo não dá para ir contra o mangá afirmando que é necessário entrar nessa "posição" para usar tal Jutsu, é o mesmo que dizer que Sakura só pode usar o Okashou no solo, sendo que o Okashou é isso... de Qualquer forma isso é irrelevante.

Mas você tem algum indício de que ela não entrou? Pois como já foi dito aqui, para usar os 64 palmas, o usuário calcula a área antes, então é óbvio que ela calculou o alcance de sua técnica, mas seguindo sua lógica, só por não ter mostrado (Cena cortada) ela não calculou nada, e apenas avançou.

E o oukashou nunca teve uma relação que limitasse a técnica a um padrão de ataque. Meu pensamento não é aleatório, eu estou me baseando nas cenas do Neji e Hiashi. E repetindo, eu apenas levantei uma possibilidade, eu não estou aqui querendo afirmar nada; leia com atenção meu primeiro comentário sobre isso.
Eu mesmo, Rodrigo Gouveia escreveu:
Enfim, não sei se a posição é requisito para se utilizar a técnica, mas vendo todas as vezes que foi usada + fala do HIASHI "Essa posição ... não pode ser" ----> [1] pode até ser um padrão de ataque dos Hyuugas.

Será que a Hinata identifica antes mesmo de levar uma na fuça? Qual foi o intervalo de tempo entre uma marionete e outra, no the last?
Esse é o funcionamento do Jutsu, mesmo se o Chkara do Byakugou estiver concentrado no corpo será necessário Sakura direcionar Chakra para o punho

Nunca passou pela sua cabeça que ela precisa levar chakra pros punhos por faltar uma concentração de chakra naquela região? E que o BNJ cobre isso, e o databook do oukashou por sua vez não considera o BNJ como parte da técnica, e por isso você não deveria se prender tanto no que está escrito?

De qualquer maneira, Lucas, você realmente acha que todo esse chakra que está circulando no corpo da Sakura, irá para o punho dela? Para mim é óbvio que não, mesmo ela mandando chakra pros punhos (Oque eu já não vejo sentido, sendo que ela naturalmente com o BNJ possui um fluxo concentrado de chakra nos punhos); irá ter "N" fluxos de chakra pelo seu corpo, e só olhando, como alguém vai identificar a função do fluxo que está indo para o punho, pernas, cabeça, e etc.? Ainda mais sem conhecimento da técnica.

more_horiz
Será que a Hinata identifica antes mesmo de levar uma na fuça? Qual foi o intervalo de tempo entre uma marionete e outra, no the last?

Sakura poderia usar o Okashou no chão antes e Hinata descobrir, ou no Taijutsu mesmo, sendo mais ágil que Sakura e tendo o byakugan. O intervalo de tempo que Sakura gastou ao socar marionetes sem nenhuma habilidade eu não sei, mas o Hakke Rokujuuyonshou é uma sequencia extremante mais rápida. :fem:

Nunca passou pela sua cabeça que ela precisa levar chakra pros punhos por faltar uma concentração de chakra naquela região? E que o BNJ cobre isso, e o databook do oukashou por sua vez não considera o BNJ como parte da técnica, e por isso você não deveria se prender tanto no que está escrito?

De qualquer maneira, Lucas, você realmente acha que todo esse chakra que está circulando no corpo da Sakura, irá para o punho dela? Para mim é óbvio que não, mesmo ela mandando chakra pros punhos (Oque eu já não vejo sentido, sendo que ela naturalmente com o BNJ possui um fluxo concentrado de chakra nos punhos); irá ter "N" fluxos de chakra pelo seu corpo, e só olhando, como alguém vai identificar a função do fluxo que está indo para o punho, pernas, cabeça, e etc.? Ainda mais sem conhecimento da técnica.

O Byakugou no caso só aumentaria o fluxo de Chakra de Sakura (supostamente), para ela ter mais força de qualquer forma o Chakra seria enviado ao punho igual o Databook diz. Não acho que o byakugou altere isso.

Não, todo Chakra não, mas ela pode aumentar a quantidade desejada de Chakra no punho como diz o Databook. Bom, discordo da sua análise, pra mim é evidente que para se usar o okashou , estando o não com BKJ, haveria alteração no sistema de chakra dela. O fluxo de Chakra do Byakugou estaria constante por todo o corpo, quando ela fosse usar a força haveria uma maior concentração ali.

more_horiz
Sakura poderia usar o Okashou no chão antes e Hinata descobrir, ou no Taijutsu mesmo, sendo mais ágil que Sakura e tendo o byakugan. O intervalo de tempo que Sakura gastou ao socar marionetes sem nenhuma habilidade eu não sei, mas o Hakke Rokujuuyonshou é uma sequencia extremante mais rápida.

O que tem haver o hakke? Que ela poderia descobrir através da Sakura socando o solo isso é algo óbvio, mas você está / estava sugerindo que a Hinata descubra apenas vendo a rede de chakra do oponente.

E acho difícil da Hinata no taijutsu ter tempo para fazer uma análise da rede de chakra do oponente e reagir, ainda mais sem conhecimento². Sugiro que você reveja a cena da Sakura no the last .-.
O Byakugou no caso só aumentaria o fluxo de Chakra de Sakura (supostamente), para ela ter mais força de qualquer forma o Chakra seria enviado ao punho igual o Databook diz. Não acho que o byakugou altere isso.

Ué, mas se o chakra está em repouso, por que haveria ali um aumento da sua velocidade, invés da concentração? Para mim o fluxo de chakra só teria sua velocidade aumentada quando houvesse um trabalho nele, como a Sakura fez ao potencializar o kamui do Obito.

E sim, a quantidade de chakra em que a Sakura desejasse aplicar no oukashou poderia realçar uma alteração no seu circuito de chakra, mas creio que para aqueles socos que ela mostrou no the last, o BNJ cobre bem essa brecha.

more_horiz
Mas você tem algum indício de que ela não entrou? Pois como já foi dito aqui, para usar os 64 palmas, o usuário calcula a área antes, então é óbvio que ela calculou o alcance de sua técnica, mas seguindo sua lógica, só por não ter mostrado (Cena cortada) ela não calculou nada, e apenas avançou.

Embora realmente seja preciso calcular a área antes da execução das 64 palmas, aquela posição que os Hyuugas costumam fazer nunca foi dita ser obrigatória — tanto no mangá quanto nos DB’s —, uma vez que o cálculo da distância para o inimigo é feito exclusivamente pelo Byakugan. Portanto, aquela posição serve mais para evidenciar o estilo de luta do usuário e embelezar o jutsu, do que corroborar na aplicação da técnica.
E o oukashou nunca teve uma relação que limitasse a técnica a um padrão de ataque. Meu pensamento não é aleatório, eu estou me baseando nas cenas do Neji e Hiashi. E repetindo, eu apenas levantei uma possibilidade, eu não estou aqui querendo afirmar nada; leia com atenção meu primeiro comentário sobre isso.

O Okashou demonstrou sim um modelo de ataque, principalmente quando usado por Sakura, isso ficou evidente na maioria das vezes quando mostrado. Ela fecha o punho bem antes de chegar no seu alvo e avança de forma linear, assim dando brechas para evasivas, contra-ataques ou até mesmo que se interponham à ela, isto para mim ficou bem claro em vários momentos[1][2][3][4][5][6].
Quanto sua versão mais poderosa, mostrada na Quarta Guerra, Sakura, além de repetir o mesmo processo de carregamento com o BK ativo, GRITA dando um salto e anunciando o destino do ataque[7][8][9]. É um padrão de luta linear, onde geralmente não opta por outros ângulos ou se vale de distrações a fim de criar aberturas [10][11]. Além disso, existe algo que parece ser um pré-requisito para o uso de sua força aprimorada: os punhos cerrados. Se Sakura ao menos pudesse canalizar chakra nas mãos com elas ainda abertas, talvez tornasse seus ataques mais imprevisíveis, podendo cerrar o punho na frente inimigo e surpreendê-lo. Claro que não serviria de utilidade perante alguém que vê as circulações do chakra, mas já seria um Q de furtividade amais.
Carl Grimes escreveu:

Concordo.

Acontece que aquelas marionetes do The Last eram frágeis, sem nenhuma técnica do Teisengan e "regeneração" como as outras, além unanimemente terem voado na direção da Sakura, que sequer precisou se deslocar. Se ela se moveu mais de três metros, foi muito.
Spoiler :

Ela nem precisou gastar muita energia com elas, para mim ficou claro que a Haruno só canalizou chakra nos punhos uma vez e administrou enquanto desferia os golpes. Mas aqui é contexto, pois, diferente das marionetes, Hinata tem visão aprimorada até 20 km, não há dúvidas que ela visualizaria o acúmulo de chakra nos punhos durante o percurso de sua adversária, e já prepararia uma evasiva ou contragolpe (JS, HSH, Kuushou). Comparar com este combate à aquela situação do The Last, onde Sakura teve seu trabalho facilitado pela investida imprudente das marionetes, algo que nunca foi o estilo da Hinata, não tem o menor fundamento, ainda mais depois da Uzumaki ter se tornado mestra naquilo que faz.
Spoiler :

Nunca passou pela sua cabeça que ela precisa levar chakra pros punhos por faltar uma concentração de chakra naquela região? E que o BNJ cobre isso, e o databook do Okashou por sua vez não considera o BNJ como parte da técnica, e por isso você não deveria se prender tanto no que está escrito?

Esta falta de concentração de chakra inexiste, pois o sistema de chakra possui um fluxo constante em todas as suas ramificações[12]. O "Kai", a liberação da reserva do selo In apenas potencializa o fluxo de chakra nestas ramificações, ele faz a ligação entre o Fūin com a Keirakukei, mas seus usuários não deixam de precisar da concentração (molde) do chakra em algum lugar do corpo, seja via selo de mãos ou por canalização, no ato da execução de jutsus – este é o princípio básico para realizar qualquer ninjutsu.

O problema do seu argumento, Rodrigo, é que ele não é fundamentado no que vimos no mangá ou DB’s. Você supõe que o BK de antemão concede chakra moldado (canalizado) em todas a partes do corpo, quando ele apenas intensifica o fluxo do Sistema Circulatório de Chakra. Moldar, canalizar, concentrar e tudo mais já é tarefa do Shinobi, e não do jutsu por si só. Voltemos a um dos conceitos de ninjutsu:
Naruto Wiki escreveu:
Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza:
  • Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra.

• Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento.

O Okashou se enquadra perfeitamente no primeiro caso, uma vez que é um ninjutsu onde o user calcula no punho a forma (concentra), movimento (estabiliza) e potência (tamanho) do chakra empregado antes de sua execução, algo que a reserva extra não é capaz de fazer sozinha. Mesmo com o Byakugou, Sakura e Tsunade continuam precisando moldar (canalizar) chakra, seja para se curar, seja para transferências, seja para aplicar a força aprimorada. O Byakugan concede visão privilegiada de todos estes processos, permitindo que o usuário maquine contra medidas. O chakra do BK nunca foi dito se auto-curativo e muito menos "pré-moldado para jutsus", se é que me entende.

E mais importante: não vimos o que acontece na Keirakukei no momento da liberação do selo, apenas sabemos que ela está abastecida por mais chakra, que lhe é familiar, considerando que já pertenceu ao Sistema Interno e por hora ficou alojado noutro lugar.

No caso aqui da Hinata, é lógico que o Byakugan perceberia o aumento no fluxo de chakra de sua adversária no momento do "Kai", ou você discorda? Também é lógico que o Byakugan veria a canalização (molde) de chakra no momento do Okashou, estou errado? Enfim, não entendo o motivo para tantas confusões.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
O Okashou demonstrou sim um modelo de ataque, principalmente quando usado por Sakura, isso ficou evidente na maioria das vezes quando mostrado. Ela fecha o punho bem antes de chegar no seu alvo e avança de forma linear, assim dando brechas para evasivas, contra-ataques ou até mesmo que se interponham à ela, isto para mim ficou bem claro em vários momentos[1][2][3][4][5][6].

Na figura um o Okashou foi usado estrategicamente;
Na segunda pra quebrar uma rocha;

Agora em relação a ela fechar o punho antes de chegar no adversário, não tem nada haver com
o fato de estar acumulando chackra, até porque isso é irrelevante, visto que o chackra é todo 
armazenado no corpo e transferido pro punho na hora do ataque.

E qual o motivo dela ir em direção ao inimigo com os punhos abertos?

Sendo que ninjas como o Naruto,Raikage,Rock Lee,Guy,Jiraya e muitos outros fazem o mesmo...

Quanto sua versão mais poderosa, mostrada na Quarta Guerra, Sakura, além de repetir o mesmo processo de carregamento com o BK ativo, GRITA dando um salto e anunciando o destino do ataque[7][8][9]. É um padrão de luta linear, onde geralmente não opta por outros ângulos ou se vale de distrações a fim de criar aberturas [10][11]. Além disso, existe algo que parece ser um pré-requisito para o uso de sua força aprimorada: os punhos cerrados. Se Sakura ao menos pudesse canalizar chakra nas mãos com elas ainda abertas, talvez tornasse seus ataques mais imprevisíveis, podendo cerrar o punho na frente inimigo e surpreendê-lo. Claro que não serviria de utilidade perante alguém que vê as circulações do chakra, mas já seria um Q de furtividade amais.

O Okashou da Guerra foi usado de tal maneira pois os inimigos não possuiam nem mesmo consciência.

Outra afirmação errada sobre o Grito, já que ela já atacou diversas vezes sem o uso do mesmo e você
mesmo trouxe páginas do mangá onde ela nem mesmo esboça sons e mesmo assim você contradiz.

Linear? Não é isso ela mostrou sem o BK contra os blocos de areia de ferro do Sasori onde ela
conseguia desviar e logo em seguida atacar de vários ângulos e também quando atacou as marionetes
do Toneri onde ela usou socos seguidos e ainda girando e correndo.
 Logo isso contradiz com suas afirmações.

Acontece que aquelas marionetes do The Last eram frágeis, sem nenhuma técnica do Teisengan e "regeneração" como as outras, além unanimemente terem voado na direção da Sakura, que sequer precisou se deslocar. Se ela se moveu mais de três metros, foi muito.

Nem mesmo foi mostrado o chão, não tem como deduzir a distância, mais sabemos que 
ela se moveu rapidamente e tenho certeza que as bonecas não iam apenas se jogar nela,
acho que ela foi mais rápida que as marionetes e as derrotou primeiro.

Ela nem precisou gastar muita energia com elas, para mim ficou claro que a Haruno só canalizou chakra nos punhos uma vez e administrou enquanto desferia os golpes. Mas aqui é contexto, pois, diferente das marionetes, Hinata tem visão aprimorada até 20 km, não há dúvidas que ela visualizaria o acúmulo de chakra nos punhos durante o percurso de sua adversária, e já prepararia uma evasiva ou contragolpe (JS, HSH, Kuushou). Comparar com este combate à aquela situação do The Last, onde Sakura teve seu trabalho facilitado pela investida imprudente das marionetes, algo que nunca foi o estilo da Hinata, não tem o menor fundamento, ainda mais depois da Uzumaki ter se tornado mestra naquilo que faz.

No caso a Sakura também não é de atacar o inimigo sem conhecer primeiro, ela apenas atacou o
Madara e Kaguya pois tinha o apoio do seu time.

Mais como na luta contra o Sasori onde ela manteve a distância e analisou ele e conseguiu prever
o padrão de seus ataques e isso poderia facilmente ocorrer com a Hinata.

A Sakura conseguiu enganar o Rock Lee,Kiba e Sai todos juntos e acha que não conseguiria enganar
a Hinata? Ela tem meios e recursos como maior velocidade de chegada,apoio da Kuchyose,Sonífero...

No caso aqui da Hinata, é lógico que o Byakugan perceberia o aumento no fluxo de chakra de sua adversária no momento do "Kai", ou você discorda? Também é lógico que o Byakugan veria a canalização (molde) de chakra no momento do Okashou, estou errado? Enfim, não entendo o motivo para tantas confusões.

Sim veria, mais e depois disso? Iria usar um Kuushou e fim de luta? Acho que não.

Além da Sakura poder desviar, ela ainda pode usar a defesa de chackra e depois de ter
conhecimento ela pode desviar com chackra nos pés.

Pode se aproximar bem perto da oponente e jogar o gás sonífero e adeus Hinata, ou vai
me dizer que o JS defende contra uma grande cortina de fumaça e que ela sairia da fumaça 
sendo que a Sakura fez ninjas bem mais rápidos que a Hinata serem pegos de primeira.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Spoiler :

Mas eu não estou dizendo que a posição interfira de alguma forma no resultado final dos 64 palmas, eu só levantei ela como uma brecha; já que da posição até o avanço, há um intervalo de tempo, que se bem aproveitado pode ser penoso para o Hyuuga.
Spoiler :

Se seu estilo de luta consiste em super socos é esperado que ela feche as mãos, correto? Para que a Sakura precisará se preocupar de fechar as mãos somente quando estiver BEM próxima do oponente, sendo que de primeira vista as pessoas desconhecem seu estilo de luta? Ir para cima dos oponentes com os punhos expostos é algo totalmente comum → [1] [2] [3] [4] [5]; quanto ao ataque linear, isso depende do contexto em que a técnica está sendo aplicada. Se o oponente estiver vindo pela esquerda, ela ataca pela esquerda, se vim pela direita, ela ataca pela direita, o the last deixou claro que ela pode fazer avanços de qualquer ângulo para atacar → [6]
Spoiler :

O BK estava já formado, mas o chakra estava ainda enclausurado, ela aí não usou do BNJ, e o salto não é necessário para a proporção do oukashou. Oukashou não é proveniente da força física, o salto teve a função de deslocamento da linha de trás para a da frente; sobre o grito, essa expressão foi para dar enfase ao seu momento de gloria, não é um padrão de ataque '-'
Spoiler :

A canalização de chakra é independente dela estar ou não com as mãos fechadas. É mostrado em sua maior parte ela com os punhos expostos não por ser exigido disso na hora de concentrar chakra, mas sim pelo estilo de luta ser mais voltado para aplicação de socos. Mas nada a impede de fugir disso e aplicar chakra em outras partes do corpo, para assim potencializar essa região em um ataque → [7]
Spoiler :

Eu citei as marionetes pois nessa cena a Sakura teve uma reação muito rápida contra elas.
Spoiler :

O databook diz que após a reunião do chakra, todo esse chakra é levado para o punho, e com isso dispersado no alvo. E todas as vezes que a técnica foi usada, a Sakura precisou recarregar seus socos, por isso não acho que ela tenha concentrado chakra apenas uma vez e o administrado, nessa cena do filme.
Spoiler :

Não sei se deu a entender o contrário, mas enfim, a questão não é comparar a Hinata com as marionetes, mas sim focar nos feitos da Sakura! Ela teve uma reação extremamente rápida, o intervalo de tempo entre ela e uma marionete foi minimo, quase que inexistente.

A concentração e liberação do "oukashou" se mostrou rápida, não é pela Hinata ter acesso a rede de chakra que irá garantir alguma antecipação; seus olhos podem ver algo, mas seu corpo pode reagir há tempo?
Spoiler :

Que há um fluxo isso eu já sei, mas esse fluxo por si só não é massivo (Não sei uma palavra melhor :/ ), e por isso que é exigido reunir desse chakra para se utilizar o oukashou, como o próprio databook diz - "O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque"
Spoiler :

E o oukashou é moldado a onde? Isso é apenas chakra liberado, não há nenhuma manipulação de forma, como juho soshiken, rasengan, susanoo, e etc. Eu acho que você está confundindo os conceitos de moldamento e canalização. Molde faz com que você de forma ao chakra, e canalizar apenas exige do acúmulo de chakra.

E é por isso que eu citei o BNJ, com isso o fluxo de chakra do usuário estaria naturalmente mais acumulado; mas mesmo que eu esteja totalmente errado, e o BNJ apenas aumente o fluxo (movimento) do chakra do usuário, ainda assim isso seria favorável a Sakura. O databook diz que o máximo de chakra é instantaneamente concentrado no corpo, e DIRECIONADO para o punho. Como vimos no last, mesmo com o fluxo normal a Sakura se mostrou rápida na liberação do chakra para os punhos, então imagina isso com o fluxo elevado :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos