Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Hinata

+17
Will
Rodrigo Gouveia
*vert
Flat
Chazy Chaz
Jaderson
alexandre freitas
CJunior
Seijin
Angel of Fake
L⍱scivi⍱
Peter Uchiha
Natsu
Nakama Flower
Victor
Stuart
Sage
21 participantes

descriptionSakura vs. Hinata - Página 7 EmptyRe: Sakura vs. Hinata

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
O Okashou demonstrou sim um modelo de ataque, principalmente quando usado por Sakura, isso ficou evidente na maioria das vezes quando mostrado. Ela fecha o punho bem antes de chegar no seu alvo e avança de forma linear, assim dando brechas para evasivas, contra-ataques ou até mesmo que se interponham à ela, isto para mim ficou bem claro em vários momentos[1][2][3][4][5][6].

Na figura um o Okashou foi usado estrategicamente;
Na segunda pra quebrar uma rocha;

Agora em relação a ela fechar o punho antes de chegar no adversário, não tem nada haver com
o fato de estar acumulando chackra, até porque isso é irrelevante, visto que o chackra é todo 
armazenado no corpo e transferido pro punho na hora do ataque.

E qual o motivo dela ir em direção ao inimigo com os punhos abertos?

Sendo que ninjas como o Naruto,Raikage,Rock Lee,Guy,Jiraya e muitos outros fazem o mesmo...

Quanto sua versão mais poderosa, mostrada na Quarta Guerra, Sakura, além de repetir o mesmo processo de carregamento com o BK ativo, GRITA dando um salto e anunciando o destino do ataque[7][8][9]. É um padrão de luta linear, onde geralmente não opta por outros ângulos ou se vale de distrações a fim de criar aberturas [10][11]. Além disso, existe algo que parece ser um pré-requisito para o uso de sua força aprimorada: os punhos cerrados. Se Sakura ao menos pudesse canalizar chakra nas mãos com elas ainda abertas, talvez tornasse seus ataques mais imprevisíveis, podendo cerrar o punho na frente inimigo e surpreendê-lo. Claro que não serviria de utilidade perante alguém que vê as circulações do chakra, mas já seria um Q de furtividade amais.

O Okashou da Guerra foi usado de tal maneira pois os inimigos não possuiam nem mesmo consciência.

Outra afirmação errada sobre o Grito, já que ela já atacou diversas vezes sem o uso do mesmo e você
mesmo trouxe páginas do mangá onde ela nem mesmo esboça sons e mesmo assim você contradiz.

Linear? Não é isso ela mostrou sem o BK contra os blocos de areia de ferro do Sasori onde ela
conseguia desviar e logo em seguida atacar de vários ângulos e também quando atacou as marionetes
do Toneri onde ela usou socos seguidos e ainda girando e correndo.
 Logo isso contradiz com suas afirmações.

Acontece que aquelas marionetes do The Last eram frágeis, sem nenhuma técnica do Teisengan e "regeneração" como as outras, além unanimemente terem voado na direção da Sakura, que sequer precisou se deslocar. Se ela se moveu mais de três metros, foi muito.

Nem mesmo foi mostrado o chão, não tem como deduzir a distância, mais sabemos que 
ela se moveu rapidamente e tenho certeza que as bonecas não iam apenas se jogar nela,
acho que ela foi mais rápida que as marionetes e as derrotou primeiro.

Ela nem precisou gastar muita energia com elas, para mim ficou claro que a Haruno só canalizou chakra nos punhos uma vez e administrou enquanto desferia os golpes. Mas aqui é contexto, pois, diferente das marionetes, Hinata tem visão aprimorada até 20 km, não há dúvidas que ela visualizaria o acúmulo de chakra nos punhos durante o percurso de sua adversária, e já prepararia uma evasiva ou contragolpe (JS, HSH, Kuushou). Comparar com este combate à aquela situação do The Last, onde Sakura teve seu trabalho facilitado pela investida imprudente das marionetes, algo que nunca foi o estilo da Hinata, não tem o menor fundamento, ainda mais depois da Uzumaki ter se tornado mestra naquilo que faz.

No caso a Sakura também não é de atacar o inimigo sem conhecer primeiro, ela apenas atacou o
Madara e Kaguya pois tinha o apoio do seu time.

Mais como na luta contra o Sasori onde ela manteve a distância e analisou ele e conseguiu prever
o padrão de seus ataques e isso poderia facilmente ocorrer com a Hinata.

A Sakura conseguiu enganar o Rock Lee,Kiba e Sai todos juntos e acha que não conseguiria enganar
a Hinata? Ela tem meios e recursos como maior velocidade de chegada,apoio da Kuchyose,Sonífero...

No caso aqui da Hinata, é lógico que o Byakugan perceberia o aumento no fluxo de chakra de sua adversária no momento do "Kai", ou você discorda? Também é lógico que o Byakugan veria a canalização (molde) de chakra no momento do Okashou, estou errado? Enfim, não entendo o motivo para tantas confusões.

Sim veria, mais e depois disso? Iria usar um Kuushou e fim de luta? Acho que não.

Além da Sakura poder desviar, ela ainda pode usar a defesa de chackra e depois de ter
conhecimento ela pode desviar com chackra nos pés.

Pode se aproximar bem perto da oponente e jogar o gás sonífero e adeus Hinata, ou vai
me dizer que o JS defende contra uma grande cortina de fumaça e que ela sairia da fumaça 
sendo que a Sakura fez ninjas bem mais rápidos que a Hinata serem pegos de primeira.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Spoiler :

Mas eu não estou dizendo que a posição interfira de alguma forma no resultado final dos 64 palmas, eu só levantei ela como uma brecha; já que da posição até o avanço, há um intervalo de tempo, que se bem aproveitado pode ser penoso para o Hyuuga.
Spoiler :

Se seu estilo de luta consiste em super socos é esperado que ela feche as mãos, correto? Para que a Sakura precisará se preocupar de fechar as mãos somente quando estiver BEM próxima do oponente, sendo que de primeira vista as pessoas desconhecem seu estilo de luta? Ir para cima dos oponentes com os punhos expostos é algo totalmente comum → [1] [2] [3] [4] [5]; quanto ao ataque linear, isso depende do contexto em que a técnica está sendo aplicada. Se o oponente estiver vindo pela esquerda, ela ataca pela esquerda, se vim pela direita, ela ataca pela direita, o the last deixou claro que ela pode fazer avanços de qualquer ângulo para atacar → [6]
Spoiler :

O BK estava já formado, mas o chakra estava ainda enclausurado, ela aí não usou do BNJ, e o salto não é necessário para a proporção do oukashou. Oukashou não é proveniente da força física, o salto teve a função de deslocamento da linha de trás para a da frente; sobre o grito, essa expressão foi para dar enfase ao seu momento de gloria, não é um padrão de ataque '-'
Spoiler :

A canalização de chakra é independente dela estar ou não com as mãos fechadas. É mostrado em sua maior parte ela com os punhos expostos não por ser exigido disso na hora de concentrar chakra, mas sim pelo estilo de luta ser mais voltado para aplicação de socos. Mas nada a impede de fugir disso e aplicar chakra em outras partes do corpo, para assim potencializar essa região em um ataque → [7]
Spoiler :

Eu citei as marionetes pois nessa cena a Sakura teve uma reação muito rápida contra elas.
Spoiler :

O databook diz que após a reunião do chakra, todo esse chakra é levado para o punho, e com isso dispersado no alvo. E todas as vezes que a técnica foi usada, a Sakura precisou recarregar seus socos, por isso não acho que ela tenha concentrado chakra apenas uma vez e o administrado, nessa cena do filme.
Spoiler :

Não sei se deu a entender o contrário, mas enfim, a questão não é comparar a Hinata com as marionetes, mas sim focar nos feitos da Sakura! Ela teve uma reação extremamente rápida, o intervalo de tempo entre ela e uma marionete foi minimo, quase que inexistente.

A concentração e liberação do "oukashou" se mostrou rápida, não é pela Hinata ter acesso a rede de chakra que irá garantir alguma antecipação; seus olhos podem ver algo, mas seu corpo pode reagir há tempo?
Spoiler :

Que há um fluxo isso eu já sei, mas esse fluxo por si só não é massivo (Não sei uma palavra melhor :/ ), e por isso que é exigido reunir desse chakra para se utilizar o oukashou, como o próprio databook diz - "O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque"
Spoiler :

E o oukashou é moldado a onde? Isso é apenas chakra liberado, não há nenhuma manipulação de forma, como juho soshiken, rasengan, susanoo, e etc. Eu acho que você está confundindo os conceitos de moldamento e canalização. Molde faz com que você de forma ao chakra, e canalizar apenas exige do acúmulo de chakra.

E é por isso que eu citei o BNJ, com isso o fluxo de chakra do usuário estaria naturalmente mais acumulado; mas mesmo que eu esteja totalmente errado, e o BNJ apenas aumente o fluxo (movimento) do chakra do usuário, ainda assim isso seria favorável a Sakura. O databook diz que o máximo de chakra é instantaneamente concentrado no corpo, e DIRECIONADO para o punho. Como vimos no last, mesmo com o fluxo normal a Sakura se mostrou rápida na liberação do chakra para os punhos, então imagina isso com o fluxo elevado :ana:

more_horiz
Boa noite, vamos lá pra esse assunto!

Muito provavelmente daria uma luta de Taijutsu, só que a Hinata é muito mais rápida do que Sakura, o Byakugou da Sakura não iria demorar muito para acabar, Hinata poderia bater nos pontos vitais dela, mas Sakura também se acertasse um golpe nela Hinata taria quase acabada, como logo no começo de Naruto Shippuden, Sakura dando um monte de murro mas não acertava Kakashi, então... Não adianta ter força e tals se provavelmente não vai acertar o golpe, agora se Sakura fosse rápida isso a tornaria beeeemmm mais forte.

Hinata ganharia se ela esperasse o Byakugou de Sakura acabar (ficar enrolando) pra depois começar a atacar e Sakura ganharia se fosse ágil para acertar pelo menos 1 soco em Hinata, o que seria muito difícil, pois Hinata é boa no Taijutsu, defenderia os golpes ou se esquivaria, digo que daria uma luta de Taijutsu pois Sakura e Hinata são melhores no Taijutsu, eu acho, enfim acho que ganharia.

more_horiz
Primeiro não se consegue escapar do okashou com um salto, primeiro motivo, é que o Okashou gera uma onda de choque ou de Ar;

Sakura vs. Hinata - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTx76ywgUVLmqtb07z0on70vedraR8h580B2tIB4tBRDrSRW7ijLQ

Agora é só imagina esse soco do Kinshiki sendo feito pela sakura, onde a onda de choque seriá muito maior, jogando qualquer pessoa dentro da areá do okashou longe e finalmente esmagado-a com os destroços.

Sakura vs. Hinata - Página 7 Tumblr_ni90kf1ckS1ro06b4o1_400

Hinata para consegui pegar a sakura com HJH e JS precisaria se bem rápida, ela mesmo tendo agilidade não conseguiu nem acerta o Tendou que só estava se esquivando, outro que o mesmo nem mostrou ter reflexos altos. Agora coloca sakura que foi capaz de mostra esquiva alta e ainda ataques em que ela consegue se mover e atacar em qualquer angulo rapidamente, no The last.

Sakura não rebate um Hiper Kushou com onda de ar não, isso é muito exagero, visto que é um jutsu extremamente rápido e cobre uma área muito maior que a Sakura, se acertar causa sérios problemas pra rosada por um tempo ate ela se curar.

Até o momento você deve ter ouvido falar de energia iguais se retraem, o Atributo do Kushou é repulsivo com algumas coisas a mais acopladas,  enquanto a onda de ar da sakura também.
Então praticamente os dois jutsu se anulariam, temos alguns casos, como o ST do Tendou vs a Onda de choque da Kyuubi 6 tail, o Mokuryu do Hashirama Vs Gakido do Madara.
Todos esses casos as técnicas tem o mesmo atributos é por isso se anularam.

Agora é só colocar a onda de ar da Sakura vs o Kushou da Hinata, vemos que a Onda de ar da sakura e bem extensa, já que ela pode aumenta a pressão do ar é a areá pois é praticamente um Okashou, quanto mais chakra ela colocar no punho mais forte será a pressão de ar.

Até o momento vejo sakura lidando com a maioria das técnicas da Hinata.

more_horiz
Não, ela não poderia. Kushou é um jutsu extremamente rápido e invisível. Mesmo sakura conseguindo dar socos rápidos ela no acerta algo invisível. Ele percorre 10 metros em grande velocidade, ele será inda mais forte, mais rápido e cobrindo uma área maior. Usar onda de ar não vai adiantar a não ser que ela prevê o futuro. Se ela prever o futuro ela não conseguiria onda de ar à tempo mesmo assim, já falei q Sakura pode ler movimentos e tal, agora ela ver uma palma levantada e já saber q é um kushou ela é incrível entt, visto q praticente TDs os golpes dela são de palmas. Para né, é exagero sim. Ainda acho q Sakura ganha pq já disse os motivos. To rindo até agora dessa onda de ar. Mais forçado q a risada do Cazalbe.

more_horiz
Incrivelmente, os fuutons da temare são invisíveis é rápido s nem por isso o shikamaru não morreu para eles.
Os fuuton do Danzou tem uma velocidade incrível é não são visíveis, nem por isso sasuke morreu para eles a queima roupa.

Agora coloca sakura que consegue analisar o inimigo e consegue agir da maneira correta.

Praticamente ela tem todos os requisitos para lidar com arsenal da Hinata.

Certo se fossem qualquer outro personagem aí eu diria que Hinata tem chances altas de pegar qualquer ninja no Kushou, mais sendo a sakura que é uma das top inteligência e análise. Duvido muito.

more_horiz
Acho que os fuutons da Temari e do Danzou não foram upados por chakra da kyuubi e do hamura se transformando em uma forma muito mais poderosa e potente. Não disse em nenhum momento q morreria e sim q sofreria graves danos visto q sem a ajuda do chakra do Hamura repeliu a cauda lá. Já falei q ver uma palma levantada ela não vai saber q vai sair aquele jutsu, ela tem byajugan agora? Não, ela não anula, não esquiva, é atingida e sofre danos sim. Continuo dizendo q Saiura vence peloa meus motivos já citados. (Obs se me lembro Sajura precisou ser salva do mokuton do Madara q são invisíveis, imagina algo invisível) Você tá forcando já.

more_horiz
Não quero mais prolonga essa discussão pois os user mais acima já explicaram tudo.

Você se enganou, se o kushou da hinata tiver mais ou menos o tamanho do punho do Juubi, na hora que Hinata o usasse o Kushou provavelmente levantaria poera ou deixaria marcas no solo, evidenciando que é um ataque de chakra.

Se sakura tiver em um curto alcance despreparada, ela tomaria um kushou na fuça, mais o caso é que ate no curto alcance a Sakura tem meios de se defender com defesa de Chakra.

more_horiz
Se ela estiver no curto alcance e usar defesa de chakra JS e HSH ode sugar/e sintegrar chakra. Como já expliquei Sakura tem sim meios de vencer Hinata, ela só não desviaria de um Hiper Kushou. Apenas isso :3

more_horiz
Eu acho que a Hinata possui mais condições de vencer isso aqui. Todas as falhas dela são corrigidas pelo Chakra da Kurama misturado ao chakra do Hamura. Sakura poderia prolongar a luta da forma como ela pode, mas uma hora ou outra iria cair.

Em condições normais, não vejo Hinata tendo condições de vencer a Sakura, em consequência da insuficiência de velocidade para competir com a Sakura, fora o fato que ela terá que lidar contra a Katsuyu. Em Sakura Hiden, a Haruno mostrou uma agilidade incrível ao golpear inúmeras vezes um Pseudo Jin, muitas vezes mostrou dominar no Taijutsu e até lidou com o elemento mais rápido dito no mangá: Raiton.
Recentemente foi mostrado no mangá do Boruto que ela é capaz de criar ondas de choque sem necessitar encostar nos adversários, logo ela já seria capaz de ferir a Hinata sem necessitar partir para o curto alcance. Considerando que a Sakura possa produzir ondas de choques like ao soco mostrado na guerra, duvido que a Hinata possa repeli-las com Hakke Kushou (?). Isso dificulta ainda mais para a Hinata, pois teria que lidar com um Taijutsu que abrange curto/médio alcance + o ácido da Katsuyu. Em relação ao ácido, acho que é bom lembrar que a quantidade de ácido produzida pela Katsuyu é liberada "instantaneamente" (a velocidade ressaltada no DB) e sua abrangência é enorme, pois este ácido iria cobrir o corpo inteiro da Manda e mostrou-se capaz de derreter uma pedra gigantesca em instantes.

Eu vejo a Sakura da Novel com condições de desviar do Hakke Kushou, em vista que a Sakura conseguiu salvar metade do seu corpo na base da velocidade de uma Bijuudama descrita como rápida e poderosa. Ela ainda mostrou feitos como esquivar de Raitons (o elemento mais rápido do mangá) e etc. Sakura também pode se defender do Hakke Kushou produzindo ondas de choque através de seus socos e até mesmo usar camadas de chakra sobre o seu corpo para imuniza-la dos danos.

A Haruno também é inteligente o suficiente para analisar o padrão de ataques dos Hyuugas, pois ela já mostrou analisar coisas mais complexas como o Kamui (ela foi a primeira a desvendar o funcionamento da técnica, sendo que a Hinata com o Byakugan não foi capaz de chegar a uma conclusão) e o padrão dos dedos do Sasori, algo que o próprio ruivo se espantou/elogiou. Vale lembrar que a Sakura presenciou o combate entre Neji e Naruto e Hinata Vs Neji, então ela já sabe o funcionamento de algumas técnicas do Clã Hyuuga e sabe o básico das habilidades do Byakugan.
Não vejo sendo extremamente difícil para ela desvendar por completo o padrão de ataque da Hinata.
As possibilidades da Sakura enganar a Hinata em combate são altas, em vista que ela já enganou Sasori, Lee, Kiba e Sai. É bem possível que ela possa criar uma estratégia envolvendo soníferos e Kunais envenenadas que poderia vim a funcionar na Hyuuga.

64 Palmas + HJS é um combo incrível, mas nada impede da Katsuyu atrapalhar o uso dele no momento que a Hinata tentar usa-lo ou a própria Sakura pode pisar no chão e causar um mini terremoto (ela é totalmente capaz disso) desestabilizando a Hinata e seu Jutsu (lembrando que JS requer bastante concentração - DB IV) e aproveitando da brecha para finalizar-la.

Enfim, vejo Hinata nestas condições vencendo a Sakura da Novel, porém, em condições normais ela não vence.

more_horiz
Os argumentos do Kirito são bem convincentes. Na parte de ler o estilo de luta eu concordo, porém se não me engano o que ela desviou são visíveis e o Kuushou não, que vai abrangir uma área maior. Ela conseguir utilizar ondas de choque, creio que ela seja rápida em locomoção, não em aplicação dos golpes o que é diferente, se seguir por essa lógica Hinata acompanha a velocidade que ela golpeia com velocidade que ela se locomove. Ressaltando sobre o Kushou, com seus argumentos creio que se o mesmo fosse visível ela desviaria de boa, Sakura não utilizaria Ondas de Choque a tempo, visto que ela se locomove rápido e não golpeia.
Desestabilizar o JS/HSH não seria algo gritante visto que Hinata tem uma grande quantidade de chakra, e na luta contra Pain mesmo em uma batalha e sangrando só parou com o mesmo quando Pain usou o Shinra Tensei.
Quanto a Sakura usar adagas envenenadas, soníferos e conseguir enganar Hinata, é possível sim, mas não esqueçamos do Byakugan que enxerga em Raio X se Sakura pegar kunais, soníferos a Hinata vai enxergar certo?
Condições normais Hinata seria esmagada por Sakura, Hinata aqui tem seus jutsus upados pelo Manto e do Hamura.
Agora sem conhecimento, Sakura oukashou nível guerra, velocidade alta, analítica. Ela conseguira ler os movimentos de Hinata, após alguns Kushous q eu tenho ctz q ela vai levar ela vai perceber o padrão de ataque que ela usa para golpear. Aí sim, vejo ela conseguindo se esquivar pois vai calcular a área a força, velocidade do jutsu. Quando ela perceber o padrão, vai conseguir bastante distância e aí sim, enquanto ela corre para se esquivar/fugir utilizar ondas de choque.
Será uma luta cansativa, as duas com boas reservas, porém Katsuyu em campo jogando ácido pode atrapalhar/atrasar no começo pois Hinata veria e utilizaria Shugo Hakke, que estaria mto upado.
Depois de um tempo Sakura conseguiria bolar estratégias e modos de contra-ataque.
Quanto à desestabilizar Hinata e desconcentrar do JS, sim é possível, mas ela faria outros por conta de sua reseva e velocidade que os leões são criados.
Pra mim a Sakura ainda vence por ser mais rápida, analítica, capacidade de criar estratégias de contra-ataque, inteligente que Hinata.
Creio que Sakura ainda vença, mas como disse anteriormente, ainda posso mudar de opinião.

more_horiz
Em relação a aplicação dos golpes, ela não é lenta é até bem rápida nisso. Na Novel ela golpeia várias vezes o peito do Pseudo Jin, acredito que seria necessário uma agilidade nos movimentos, pois o adversário não iria deixar a mesma atingi-lo consecutivas vezes, logo ela teve que aplicar vários golpes consecutivos em muito pouco tempo. No The Last possui uma cena onde a Sakura soca diversas marionetes em alta velocidade.

Mas eu concordo com o que você cita sobre ela não ter reação a tempo para algo que ela nem possui conhecimento e nem pode ver. O Byakugan também é uma ferramenta ótima contra estratégias, mas nem sempre é necessário a falta de conhecimento do adversário sobre uma estratégia para a mesma funcionar, as vezes o inimigo acaba encurralado e incapaz de reagir. Mas não nego que o Byakugan e a inteligência da Hyuuga possa vim a burlar estratégias da Haruno.

E tenho uma dúvida, Js foi usado contra Pain no mangá? A batalha entre Hinata e Pain só foi desenvolvida no anime. :think:

Eu tenho minhas dúvidas se a Sakura vence a Hinata nestas condições. Ela tem dois tipos de Chakra com qualidades incríveis...

more_horiz
Tinha feito um textao e como meu meu tijolo é um celular dá preguiça de escrever de novo.
Hinata avançou sobre Pain com JS e desferiu golpes mas ele se esquivou e usou ST aí ela caiu no chão sangrando pela boca.
Sakura e Hinata se tornam perigosas uma para outra sem conhecimento. Pelo ácido ser instantâneo acredito que Kat metralhe acido e Sakura se esquive como Sakura e Chiyo (sei escrever o nome da véia não) na luta de Sasori, como a rosada evoluiu nesse quesito ela se esquiva sozinha. Quantos as Ondas de Choque para serem usadas ofensivamente é necessário Sakura levantar o punho e a partir daí elas se propagam, defensivamente para frente para fazer uma espécie de escudo. Se usada dessa forma, após Sakura entender o padrão do Kushou ela se defende de forma mais efetiva.

more_horiz
Agora é só imagina esse soco do Kinshiki sendo feito pela sakura, onde a onda de choque seriá muito maior, jogando qualquer pessoa dentro da areá do okashou longe e finalmente esmagado-a com os destroços.

Não vejo Sakura com essa rapidez toda para chegar ma Hinata para dá um murro nela depois de Hinata ser empurrada pela onda de ar, isso tudo se Hinata ainda não consegui escapar das ondas de ar e das pedras (o que é bem possível).

Hinata para consegui pegar a sakura com HJH e JS precisaria se bem rápida, ela mesmo tendo agilidade não conseguiu nem acerta o Tendou que só estava se esquivando, outro que o mesmo nem mostrou ter reflexos altos. Agora coloca sakura que foi capaz de mostra esquiva alta e ainda ataques em que ela consegue se mover e atacar em qualquer angulo rapidamente, no The last.

A cara pela mor de Deus, Pain está completamente em outro nível, acha mesmo que ele não tem uma boa esquiva? Sakura consegue se esquivar e atacar rapidamente? Preste atenção no que diz... Nos primeiros episódios mesmo de Naruto Shippuden Sakura não mostrou nenhuma rapidez nos ataques em Kakashi quando Naruto e Sakura estavam tentando pegar os guizos dele, tanto que Kakashi diz que não adianta ter força e ser bem improvável de Sakura consegui acertar nele.

Tinha feito um textao e como meu meu tijolo é um celular dá preguiça de escrever de novo.
Hinata avançou sobre Pain com JS e desferiu golpes mas ele se esquivou e usou ST aí ela caiu no chão sangrando pela boca.
Sakura e Hinata se tornam perigosas uma para outra sem conhecimento. Pelo ácido ser instantâneo acredito que Kat metralhe acido e Sakura se esquive como Sakura e Chiyo (sei escrever o nome da véia não) na luta de Sasori, como a rosada evoluiu nesse quesito ela se esquiva sozinha. Quantos as Ondas de Choque para serem usadas ofensivamente é necessário Sakura levantar o punho e a partir daí elas se propagam, defensivamente para frente para fazer uma espécie de escudo. Se usada dessa forma, após Sakura entender o padrão do Kushou ela se defende de forma mais efetiva.

Mas se Hinata começar a entender as técnicas e como Sakura usa o taijutsu (dando murro no chão), Hinata pode começar a sair das ondas de ar, sendo assim faz ela ter uma boa chance de vitória.

more_horiz
Sakura é mais rápida, mais forte e mais inteligente que hinata, esses sempre foram os pontos chave para a vitória dela nesse combate, katsuyu e byakugou foram apenas um bônus para mostrar que ambas estavam em níveis completamente diferente

Única coisa que ajuda a hinata nessa luta a curta distancia são os reflexos dela que são melhores fora isso...

Um soco como o que a Sakura acertou no Shin ou Kaguya e ela mata a Hinata, simples assim

Shin mesmo sendo um dos personagens mais resistente do manga (conseguia usar inúmeros sharingans, mangekyou sharingan, tomou um okashou, teve todos os ossos esmagados pelo megazord e continuou vivo, fora as perfurações), um único okashou nele e o sujeito desmaiou, sofreu danos a órgãos internos e teve de ser operado as pressas

Kaguya a deusa coelho, progenitora do chakra, possuidora do melhor byakugan, melhor sensor, melhor sharinnegan, melhores unhas, melhor cabelo, melhor ossos tomou um okashou e seu osso especial com senjutsu e blablabla se quebrou...

O que a hinata precisa para lidar com sakura é velocidade, kaiten e status base melhores

Manto kyuubi pode a proteger do acido da katsuyu mas não protege do okashou

Chakra da kyuubi e hamura pode ajudar a empurrar a katsuyu para longe mas não a mataria

Os jutsus filler da hinata ajudariam e muito ela mas ela continuaria sendo alvo fácil para o mais simples dos socos da sakura

A verdade é que a sakura é muito melhor em taijutsu que a hinata

Sakura
10/10

more_horiz
Duas coisas que sakura usa a seu fazer, a técnica criada por ela o okashou que serve como finalizador, e o punho adamantino que aumenta o fluxo de chakra é da a oportunidade de luta por longos períodos, usando agilidade, velocidade e tudo mais acoplado a força muscular aumentada.

Infelizmente a mobilidade não mostrou capacidade de sair da área do okashou base, imagina a do okashou com BK
aberto.

O pain infelizmente não está entre os top esquiva, onde foi pego por Konohamaru, foi pego pelo chute do Jiraya de surpresa mesmo com a visão compartilhada, foi supreendido por kakashi abaixo do solo onde nem mesmo sakura caiu mais para essa técnica. Ele pode até está entre os top 10 em velocidade, mais no mostrado sua esquiva é zero.

Agora pega a situação do tendou sem visão compartilhada, onde no manga foi mostrado que a esquiva e agilidade dos pain depende totalmente dessa visão. Então não foi um grande feito.

Kakashi início do shippuden, surpreendia até itachi 30% com Sharigan, tenta pega uma falha isolada da Sakura no início do sua evolução.

Do mesmo jeito que Sakura que já era capaz de indetifica os movimentos rápidos dos dedos sasori, poderia indentificar como funcionam os ataques da mesma, não vai ser nada difícil pois o próprio kidoumaru descobriu a fraqueza de uma técnica chamanda de defesa perfeita o Kaiten é a mais complicada técnica dos hyuugas.

Outro que sakura vai ser bem difícil de decifrar pois seus ataques são de extrema eficácia, além de execução rápida.

Analisando realmente o mangá descobrir a diferença entre punho adamantino e okashou que tem aplicações totalmente diferentes, então realmente o okashou é um jutsu criado por Sakura.

Primeiro que Okashou é um, finalizador sendo realmente útil para combate de taijutsu duração, só nas mãos da sakura, onde mostrou muito bem usa-lo no The Last, contra as marionetes, okashou é liberar todo o chakra concentrado no punho na hora do impacto, causando assim um estrago maior.
Agora o punho adamantino é a capacidade de aumenta o fluxo de chakra, assim fortalecendo os músculos do corpo continuamente, sendo totalmente útil para luta por grande período no taijutsu, tendo mais facilidade para dar socos consecutivos pois não precisa está gastando chakra para liberar em um só soco. Caso que retrata bem isso, é a sakura vs sasori, onde ele conseguiu rachar ao meio uma cabeça de uma marionete usando as cochas. Outro caso disso é a luta dela contra as marionetes onde evidência isso.

Punho adamantino: serve, para lhe da mais liberdade para lutar, usando de sua, agilidade e velocidade.
Okashou: usando para momentos certo de finalização, sendo muito pouca vezes usado, para servi como meio de combate de longa duração, ou usando em momentos estratégicos ou de alta necessidade.

A Sakura tem um arsenal de Habilidades mais completas que a hinata onde suas habilitação, ser tornam muito mais difícil de se lidar.

more_horiz
Maneggio escreveu:
A cara pela mor de Deus, Pain está completamente em outro nível, acha mesmo que ele não tem uma boa esquiva? Sakura consegue se esquivar e atacar rapidamente? Preste atenção no que diz... Nos primeiros episódios mesmo de Naruto Shippuden Sakura não mostrou nenhuma rapidez nos ataques em Kakashi quando Naruto e Sakura estavam tentando pegar os guizos dele, tanto que Kakashi diz que não adianta ter força e ser bem improvável de Sakura consegui acertar nele.

Pra começar essa cena dos Guizos é Filler.

E como ela não consegue se esquivar e atacar rapidamente?

Ela atacou as marionetes no The Last com ataques seguidos e em velocidade alta.
Ela desviou de um ataque do Zetsu pelas costas e o contra-atacou.

Isso já prova que você está errado.

Mas se Hinata começar a entender as técnicas e como Sakura usa o taijutsu (dando murro no chão), Hinata pode começar a sair das ondas de ar, sendo assim faz ela ter uma boa chance de vitória.

Como assim começar a intender? A Sakura é muito mais inteligente que a Hinata.

A Sakura com um mero soco pode decidir a luta e conseguiu ler os padrões de luta
de um Akatsuki, oque é a Hinata perto do Sasori?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos