Sam Hyuuga escreveu:O Okashou demonstrou sim um modelo de ataque, principalmente quando usado por Sakura, isso ficou evidente na maioria das vezes quando mostrado. Ela fecha o punho bem antes de chegar no seu alvo e avança de forma linear, assim dando brechas para evasivas, contra-ataques ou até mesmo que se interponham à ela, isto para mim ficou bem claro em vários momentos[1][2][3][4][5][6].
Na figura um o Okashou foi usado estrategicamente;
Na segunda pra quebrar uma rocha;
Agora em relação a ela fechar o punho antes de chegar no adversário, não tem nada haver com
o fato de estar acumulando chackra, até porque isso é irrelevante, visto que o chackra é todo
armazenado no corpo e transferido pro punho na hora do ataque.
E qual o motivo dela ir em direção ao inimigo com os punhos abertos?
Sendo que ninjas como o Naruto,Raikage,Rock Lee,Guy,Jiraya e muitos outros fazem o mesmo...
Quanto sua versão mais poderosa, mostrada na Quarta Guerra, Sakura, além de repetir o mesmo processo de carregamento com o BK ativo, GRITA dando um salto e anunciando o destino do ataque[7][8][9]. É um padrão de luta linear, onde geralmente não opta por outros ângulos ou se vale de distrações a fim de criar aberturas [10][11]. Além disso, existe algo que parece ser um pré-requisito para o uso de sua força aprimorada: os punhos cerrados. Se Sakura ao menos pudesse canalizar chakra nas mãos com elas ainda abertas, talvez tornasse seus ataques mais imprevisíveis, podendo cerrar o punho na frente inimigo e surpreendê-lo. Claro que não serviria de utilidade perante alguém que vê as circulações do chakra, mas já seria um Q de furtividade amais.
O Okashou da Guerra foi usado de tal maneira pois os inimigos não possuiam nem mesmo consciência.
Outra afirmação errada sobre o Grito, já que ela já atacou diversas vezes sem o uso do mesmo e você
mesmo trouxe páginas do mangá onde ela nem mesmo esboça sons e mesmo assim você contradiz.
Linear? Não é isso ela mostrou sem o BK contra os blocos de areia de ferro do Sasori onde ela
conseguia desviar e logo em seguida atacar de vários ângulos e também quando atacou as marionetes
do Toneri onde ela usou socos seguidos e ainda girando e correndo.
Logo isso contradiz com suas afirmações.
Acontece que aquelas marionetes do The Last eram frágeis, sem nenhuma técnica do Teisengan e "regeneração" como as outras, além unanimemente terem voado na direção da Sakura, que sequer precisou se deslocar. Se ela se moveu mais de três metros, foi muito.
Nem mesmo foi mostrado o chão, não tem como deduzir a distância, mais sabemos que
ela se moveu rapidamente e tenho certeza que as bonecas não iam apenas se jogar nela,
acho que ela foi mais rápida que as marionetes e as derrotou primeiro.
Ela nem precisou gastar muita energia com elas, para mim ficou claro que a Haruno só canalizou chakra nos punhos uma vez e administrou enquanto desferia os golpes. Mas aqui é contexto, pois, diferente das marionetes, Hinata tem visão aprimorada até 20 km, não há dúvidas que ela visualizaria o acúmulo de chakra nos punhos durante o percurso de sua adversária, e já prepararia uma evasiva ou contragolpe (JS, HSH, Kuushou). Comparar com este combate à aquela situação do The Last, onde Sakura teve seu trabalho facilitado pela investida imprudente das marionetes, algo que nunca foi o estilo da Hinata, não tem o menor fundamento, ainda mais depois da Uzumaki ter se tornado mestra naquilo que faz.
No caso a Sakura também não é de atacar o inimigo sem conhecer primeiro, ela apenas atacou o
Madara e Kaguya pois tinha o apoio do seu time.
Mais como na luta contra o Sasori onde ela manteve a distância e analisou ele e conseguiu prever
o padrão de seus ataques e isso poderia facilmente ocorrer com a Hinata.
A Sakura conseguiu enganar o Rock Lee,Kiba e Sai todos juntos e acha que não conseguiria enganar
a Hinata? Ela tem meios e recursos como maior velocidade de chegada,apoio da Kuchyose,Sonífero...
No caso aqui da Hinata, é lógico que o Byakugan perceberia o aumento no fluxo de chakra de sua adversária no momento do "Kai", ou você discorda? Também é lógico que o Byakugan veria a canalização (molde) de chakra no momento do Okashou, estou errado? Enfim, não entendo o motivo para tantas confusões.
Sim veria, mais e depois disso? Iria usar um Kuushou e fim de luta? Acho que não.
Além da Sakura poder desviar, ela ainda pode usar a defesa de chackra e depois de ter
conhecimento ela pode desviar com chackra nos pés.
Pode se aproximar bem perto da oponente e jogar o gás sonífero e adeus Hinata, ou vai
me dizer que o JS defende contra uma grande cortina de fumaça e que ela sairia da fumaça
sendo que a Sakura fez ninjas bem mais rápidos que a Hinata serem pegos de primeira.