Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku nas 12 Casas do Santuário

+3
Schiffer
robertoluffy
Breno
7 participantes

descriptionGoku nas 12 Casas do Santuário EmptyGoku nas 12 Casas do Santuário

more_horiz
Goku nas 12 Casas do Santuário Latest?cb=20100818212412&path-prefix=pt

Goku tem que atravessar todas as casas, enfrentar todos os guardiões delas e chegar até Atena (Saori) para matá-la de uma vez por todas.

Os guardiões das casas são:

Casa de Áries: Mu
Spoiler :

Casa de Touro: Aldebaran
Spoiler :

Casa de Gêmeos: Saga
Spoiler :

Casa de Câncer: Máscara da Morte
Spoiler :

Casa de Leão: Aioria
Spoiler :

Casa de Virgem: Shaka
Spoiler :

Casa de Libra: Dohko (liberado para usar todas as armas de Libra)
Spoiler :

Casa de Escorpião: Milo
Spoiler :

Casa de Sagitário: Aioros
Spoiler :

Casa de Capricórnio: Shura
Spoiler :

Casa de Aquário: Camus
Spoiler :

Casa de Peixes: Afrodite
Spoiler :

Armadilha das rosas feita por Afrodite
Spoiler :

Sala do Grande Mestre: Shion (usando a versão negra da armadura de Áries que ele usou na saga de Hades)
Spoiler :

Templo de Atena: Saori Kido
Spoiler :

Conhecimento: Nenhum
Intenção: Lutar até derrotar o inimigo (seja matando, nocauteando, mandando pra outra dimensão, etc)
Moral: Off

Condições:
- Goku da saga de Buu.
- Goku está carregando o seu Bastão Mágico e 2 Sementes dos Deuses.
- Goku já começa na forma Super Saiyajin 3.
- Atena não pode ajudar os seus cavaleiros (no máximo um apoio moral via telepatia).
- Nenhum cavaleiro de ouro pode sair de sua casa para ajudar o outro.

Até que casa o Goku consegue chegar?

descriptionGoku nas 12 Casas do Santuário EmptyRe: Goku nas 12 Casas do Santuário

more_horiz
Quais as versões dos dourados? Episódio G, Clássico ou Soul of Gold?

Acho que o Goku para no Saga. Se acertar um Satã Imperial, basta que o cavaleiro mais forte dessa era mande Goku se suicidar. Aliás, eu não sei se o Super Saiyajin 3 alcança a velocidade da luz, por isso estou considerando somente pro Geminiano.

descriptionGoku nas 12 Casas do Santuário EmptyRe: Goku nas 12 Casas do Santuário

more_horiz
Tudo que é canônico conta (mangá clássico e Next Dimension).

No mostrado, apenas o Whis consegue acessar a velocidade da luz. Mas eu acredito que o Goku tenha velocidade da luz (ou algo bem próximo) em questão de reação.

more_horiz
ihhh, polemica.

Goku cai na primeira casa, não vejo ele derrotando Mu nem aqui nem na china. Primeiro, evidentemente pela velocidade, milhões de vezes superior (Os cavaleiros de ouro conseguem dar 7 voltas e meia na terra em apenas 1 segundo). Alem da velocidade monstruosa, Mu possui aquele escudo/muro que Redireciona qualquer ataque, seja físico ou de "energia". Fora isso, ele tem aquele poder de teletransportar qualquer coisa e bla bla bla.

Questões de velocidade e de poder defensivo (aguentar porrada que no teórico são equivalentes a galaxias) são coisas que parecem sem nexo, mas estão dentro do contexto de Saint seiya não é?

Eu não sou tão aprofundado a essas questões, mas serio, não vejo ele derrotando o Mu não.

Imagine só os demais.

:heheh:

more_horiz
antes de de comentar sobre a comparação eu queria tirar uma duvida. essa parada de dar 7 voltas na terra velocidade da luz e talz é provado no manga ou é igual no anime que fica só no dito igual o dito da exclamação de athena que dizem destruir um planeta e não destrói nem uma pedra

more_horiz
Sério que está considerando o Next Dimension? O nível dos cavaleiros chega a intergalático nesse mangá, sem chances para Goku. E mesmo que fosse só o mangá clássico ele não venceria nem o Shaka, nem o Dohko muito menos o Saga.

more_horiz
robertoluffy escreveu:
antes de de comentar sobre a comparação eu queria tirar uma duvida. essa parada de dar 7 voltas na terra velocidade da luz e talz é provado no manga ou é igual no anime que fica só no dito igual o dito da exclamação de athena que dizem destruir um planeta e não destrói nem uma pedra

Não li o mangá, mas tenho quase certeza que acaba sendo algo no mesmo sentido, visto que isso foi apenas um raciocínio do Seiya, ao receber a informação de um dos cavaleiros de ouro. Porem, nada prova que eles não tenham a velocidade da luz, se o autor diz é porque tem, não dá pra contrariar.

:ui::fem:

more_horiz
se for o msm que o anime o goku vence fácil, o nivel de destruição do cdz é minimo é tão minimo quanto naruto em suas lutas no maximo eles destroem pilares, já o goku pode simplesmente voar e destruir as 12 casas de uma vez ou destruir o planeta ou destruir uma por uma. lembrando que Estou me baseando nos padrões do anime anime

more_horiz
Lembrando que os cavaleiros focam os seus poderes nos átomos, sendo o motivo de suas técnicas serem tão medianas. Os dourados (juntos) podem ser considerado nível estrela devido aquele feito de arrombar O Muro das Lamentações.

Acredito que o Goku tenha chance de matar todos (menos a Saori) na porrada e até mesmo empatar ou superar uma Explosão Galática do Saga. O problema é que quase todos os dourados tem técnicas exóticas na velocidade da luz que podem brincar até mesmo com a alma do Goku.

E destruir o planeta não é permitido. Fora que, o Goku cometeria suicídio se fizesse isso.

@ Schiffer

Acho que você confundiu Next Dimension com Episode G :vish:

more_horiz
se for permitido o goku destruir o planeta ele simplesmente destrói e da um teleport.

não entendo como os socos e poderes dos cavaleiros que destroem no máximo pilares vão ferir o goku que tomou socos do buu, frezza e cell que destroem a terra e ficou sussa o o nivel de resistência é completamente diferente, sem falar na diferença de energia tipo se o ki for representado como cosmo o ki do goku ssj 3 é tanto que pode ser sentido a bilhões de anos luz da terra

more_horiz
Até o Goku se teletransportar para outro local, ele teria que sentir o ki de alguém lá do outro lado da galáxia para poder se teletransportar, o que daria tempo para ele ser engolido pela explosão planetária que ele mesmo causou. Mesmo assim, explodir o planeta não é valido, o que torna esse argumento inválido.

Repetindo: Eles focam nos átomos do oponente sem precisar criar uma explosão gigantesca e desnecessária para pulverizar os oponentes.

A diferença é que o Goku nunca enfrentou oponentes que mexem com os sentidos e com as almas de suas vítimas como se fossem brinquedos.

more_horiz
se os cavaleiros que são humanos normais e levam socos e poderes e não acontece nada, pq com o goku que tem uma resistência no minimo 1 milhão de vezes maior aconteceria ?

more_horiz
Então se seguirmos essa lógica de Hitler, o Zeus do God of War é superior ao Goku, Vegeta, Seiya e os outros?

Caso não tenha entendido o exemplo acima: Seiya (um mero humano lixão) matou Thanatos (um deus).

more_horiz
:fera::fera::fera:

Primeiro, vamos com calma, se formos pela regra do @robertoluffy a posts abaixo, o nível de Dragon ball também cairia pro nível de "Naruto", pois vários poderes que teoricamente são capaz de destruir planetas se chocam e o planeta continua inteirinho.

E Big, volto a bater na mesma tecla de velocidade que disse anteriormente. Como Goku poderia mata-los na porrada, quando ele não consegue nem toca-los? Tudo bem que o Goku em seu nível máximo chega bem perto da velocidade da luz, mas como vimos muitas vezes, os cavaleiros superam essa velocidade, imagine só com as armaduras divinas (Kamui(?))...

Há vários momentos em Saint seiya, onde os golpes são ditos terem o mesmo poder que um BIG BANG, não acho que o Goku aguentaria algo assim. E não tem como Goku destruir o planeta cara, não com o escudo da Atena protegendo..

more_horiz
não entendi mt bem a comparação do zeus de GFW.

o thanatos de cdz é um lixão ele só tem um golpe podrin que destruiu, no maximo algumas rochas. cara eu sigo os padrões de cada anime e os padrões de dbz e cdz são totalmente diferentes

exemplo se o hades da mitoligia grega é fodão eu não vou dizer que o hades bostão do cdz também é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos