Aqui eles estavam a 3 horas da Vila do Bambu, era a aldeia onde vivia a filha de Lou.
“ _ .... é terrível... “
Ao ver o estado da aldeia, Chino murmurou isso sem pensar.
As casas tinham sido destruídas e nas paredes que ficaram havia marcas de sangue. Eles entraram através de um grande buraco na parede, e ao entrar no quarto, o interior estava violentamente devastado. Todas as coisas de valor deveriam ter sido roubados.
“ _ ................... “
Uma boneca de pano presa pelo sangue endurecido estava jogada em frente aos pés de Sasuke. Um quadro com uma foto estava derrubado no chão, e na foto estava a imagem de uma família com uma menina que segurava a boneca com um sorriso.
“ _ As aldeias shinobis vizinhas não os rechaçaram? “
“ _ A Aldeia de Yugakure está se mobilizando, mas é difícil dizer que o nível de seus shinobis é alto.
Com a pergunta de Sasuke, Nowaki deu um suspiro.
“ _ A outra aldeia próxima é Shimogakure, mas não querem se envolver neste assunto por nada. Uma outra opção seria pedir uma missão a uma aldeia das Grandes Nações, mas para os aldeãos que não podem usar Ninjutsu o caminho é perigoso e em primeiro lugar os aldeãos das redondezas evitam sair da vila por medo do Anraidan. “
“ _ Assim, eles não tinham outra opção senão depender de viajantes como nós que passamos por acaso. “
Enquanto tantas pessoas sofriam sem nenhuma ajuda, Sasuke sentiu que a irracionalidade do mundo estava exposta claramente.
“ _ Konoha é grande assim também como os bens básicos (alimentação, vestuário, segurança) são, provavelmente, mas aqui muitas coisas irracionais acontecem. “, disse Chino enquanto olhava os rastros de sangue que estavam até mesmo no teto.
“ _ Um exemplo famoso não é Amegakure? Lá, já que estavam rodeados pelo País do Fogo, do Ar e da Terra, cada vez que as Grandes nações iam para guerra, eles sempre eram arrastados. Em todas as Eras, em cada país, os que mais sofrem são as crianças. “
Chino levantou a boneca e o quadro, e os colocou na estante. Se eles não capturarem o Anraidan o mais rápido possível, era provável que causassem tragédias iguais a essa. Tinham que reunir informações que levassem a eles.
“ _ Vá a ruína Anraidan... “
“ _ O quê? “
“ _ Ontem, Lou disse isso. ‘Vá a ruína Anraidan’, o quê significa isso? “
Sasuke recordou as palavras de Lou. De alguma forma essa parte ficou em sua mente.
“ _ Ah... o Anraidan. Aparentemente, no começo, eles atuavam como bandidos benfeitores. “ (tipo Robin Hood)
“ _ Bandidos benfeitores? “
“ _ Sim, eles atacavam os bandidos malfeitores, os tiravam seu dinheiro e dividiam com as pessoas pobres. Mas até então eles usavam o nome Raikoudan. “
“ _ Desde que mudaram o nome para Anraidan eles alcançaram o ponto de cruzar os limites da brutalidade. “
Então, a princípio, eles eram aliados de pessoas fracas. E o fato de que eles se transformaram no oposto era difícil de se acreditar. Mas Sasuke o entendia, cair na escuridão só basta um instante.
Não importava muito o que se passava, o mundo podia dar voltas apenas por um acontecimento. O amor em ódio, a afeição em maldição e os laços em solidão. Os Uchihas era um clã que amava profundamente, por esta razão quando se perdiam nesse amor, eram transformados completamente em ódio. Foi o Segundo Hokage Senju Tobirama que lhe disse isso. O modo de vida de Sasuke, quando se reclusou na solidão e procurou crescer com o poder do ódio, talvez sejam provas das palavras de Tobirama. Agora Sasuke tinha escapado dessa escuridão, mas havia a possibilidade de que o mesmo acontecesse de novo, um violento impulso que devora a razão estava latente em seu corpo. E para não cometer o mesmo erro, Sasuke precisava de um tempo sozinho para repensar sua vida. Talvez nunca expresse isso em palavras na sua vida, mas ele não ia trair a confiança de seus amigos nele, não..., ele não queria traí-la. É por isso que tinha que controlar esse sangue Uchiha, já que se ele ia criar laços, definitivamente chegaria o dia em que devia experimentar a separação e a perda do amor. Naruto o tinha dito que se ele equivocasse no caminho outra vez, o deteria novamente.
“ _ E falando nisso, Sasuke chan voltou para Konoha? “
Havia muitas razões pela qual não tinha voltado para Konoha, mas talvez também era o temor que ele tinha de se conectar com as outras pessoas.
“ _ Oii!? O quê vamos fazer agora? Vamos procurar pelas redondezas? “
Sasuke deu uma olhada ampla pela aldeia destruída mais uma vez. Pelo que Lou o contou, ele supôs que eles não tinham piedade nem das crianças e mulheres. Mas o fato de que eles cruelmente atormentavam os oponentes fracos da aldeia que não podiam se defender, o fazia pensar que eles tinham algum rancor contra a aldeia. Talvez Lou tenha visto o corpo destroçado sem piedade de sua filha e por isso era inevitável que ele chegasse ao ponto da vingança.
“ _ ...............? “
E enquanto pensava isso, de repente Chino se agachou, colocou sua orelha no solo e fechou seus olhos.
“ _ ... aconteceu alguma coisa? ”
“ _ Agora, a senti se agitar. “
“ _ Se agitar? “
“ _ A água subterrânea. “
Chino com a orelha no solo fez um selo e Nowaki pôs o dedo na boca para sinalizar a Sasuke que faça silêncio.
O chakra rodeou seu corpo e penetrou no solo.
“ _ Fiz uma conexão. É como pensei. Está se agitando. Algo está se aproximando da Vila do Bambu... “