“ _ Sem pertencer a nenhum lado, vendo que éramos uma ameaça, outras aldeias que queriam nos usar apareceram, já que nós acabávamos com a fonte de renda das aldeias shinobis. Naquela ocasião, com o antigo Mizukage, Kirigakure solicitou nossos serviços. Eles disseram que devíamos atacar um homem de alto escalão em um país que arrancava dinheiro dos fracos. “
Provavelmente foi no período que se chamava ‘A Aldeia da Névoa Sangrenta ’. A imagem de Momochi Zabuza, que havia enfrentado numa missão com o Time 7, apareceu na mente de Sasuke. Ele foi o homem que o fez ficar paralisado de medo com sua sede de sangue.
“ _ Para nós, Kirigakure era nosso cliente habitual. Mas quando atacamos o grupo do homem importante, que Kirigakure nos disse, os shinobis de Kirigakure apareceram e nos cercaram. Os shinobis de Kirigakure aparecendo justamente para resgatar o homem importante em apuros! Kirigakure nos usou para ficar bem com este homem importante. “
Karyuu tomou um fôlego para amaldiçoar seu destino.
“ _ Eles se livraram de nós que sabíamos demais de uma forma eficiente e além disso conseguiram uma conexão com a pessoa importante. Eles eram todos elites. Nós, que enquanto perdíamos companheiros, conseguimos fugir graças ao jutsu de escapatória do Chefe. Conseguimos chegar até a Vila do Bambu depois de muito esforço, mal escapando vivo. ‘ Ainda que seja um pouco, deixe-nos descansar aqui ‘, dissemos a eles. Nós não tínhamos a intenção de prejudicar a vila, pensamos em sair imediatamente, mas sua resposta chegou rápido. “
“ _ Vão embora para o outro lugar! “
Mesmo Sasuke pôde sentir o frio dessas palavras. Esse incidente foi mais do que o suficiente para que soubessem do seu desespero.
“ _ Se os tivéssemos escondidos, talvez nós também teríamos sido afetados. Em primeiro lugar, você só distribuía o dinheiro que roubavam de outras pessoas. Como você pode dizer isso de uma forma tão arrogante? “
“ _ Lembro como se fosse ontem, as palavras que você me disse quando te implorei: ‘ mesmo que seja apenas ele! ‘ A entrada da vila foi fechada para nós. Caminhamos através do bosque de bambu até a outra aldeia. Meu companheiro que eu carregava em minhas costas morreu no caminho, e em todas as aldeias a resposta era a mesma. Vocês malditos, não nos deram nem mesmo um copo d'água !! "
Os olhos de Karyuu estavam cheios de ódio e Lou se estremeceu com seu olhar.
“ _ O Chefe dissolveu o Raikoudan e todos nós dispersamos. Eu não tinha nem sonhos nem aspirações, estava com medo dos perseguidores de Kiri e por anos levei uma vida de merda. Então, foi quando eu ouvi sobre você Sasuke, quando atacou a reunião dos Cinco Kages. “
Karyuu fechou seus olhos tentando lembrar dessa época.
“ _ Me impressionei! Você vivia à sua maneira, sem sucumbir ao seu destino do Kekkei Genkai. Eu pensei que queria ser como você. Reuni companheiros e formei o Anraidan com um objetivo ... Vingança! “
“ _ ............ “
“ _ Meus companheiros que eram poucos no início aumentaram rapidamente após a Quarta Grande Guerra Ninja, porque os shinobis que perderam seus empregos devido a diminuição dos conflitos abandonaram suas aldeias e se juntaram a mim. E quando reunimos poder suficiente levei a cabo a minha vingança contra aldeias que nos descartaram!! “
Em seguida, Lou voltou a gritar.
“ _ Só por isso teve que matar todos?! Também havia pessoas que não tinham nada a ver com o incidente. Porque algo tão cruel ...?! “
“ _ Vocês malditos, vivendo suas vidas, exibindo seus rostos estúpidos de felicidade sem sentir nenhuma dor. Só isso foi o suficiente para me enfadar. Então, eu destruí tudo!! “
Uma intensa malícia emanou da expressão de Karyuu.
“ _ Desfrutei a vingança... O melhor foi quando sua filha suplicou pela sua vida enquanto chorava! “
“ _ Ma... MALDITOOOOO!!!!!!! “
Enquanto gritava:
“ _ Vou te matar!! “
Lou tentou se jogar até ele, mas Nowaki apressadamente o deteve.
“ _ Não havia outra maneira? “
Karyuu baixou o olhar com as palavras de Nowaki.
“ _ Se não fizesse isso, não ia poder aguentar. ”, respondeu.
Sasuke ao ver essa cena, que tinha um sabor amargo, era como ver o seu antigo eu.
Nowaki levou Lou a força, que estava agitado, para sua casa. Na casa, paredes estavam destruídas aqui e ali. O teto estava destruído, mas havia uma cama, então, podia descansar seu corpo.
“ _ ........ “
Sasuke deixou a cela. Entrou no bosque de bambu sozinho, encontrou uma rocha e se sentou nela. Pegou seus papéis de relatório e escreveu neles tudo que havia acontecido na Vila do Bambu. Invocou um falcão e colocou o papel, o mandando voar até Konoha.
Determinar o que fazer com o Anraidan, era um problema que Sasuke não podia resolver sozinho. Então pensou em deixar a critério de Kakashi, que era o Hokage. Originalmente, ele veio investigar o desaparecimento em massa dos shinobis, mas até que uma resposta de Konoha viesse, ele não poderia deixar a Vila do Bambu.
Sasuke olhou para o céu, e atrás das folhas de bambu, a lua pairava vagamente. As cadeias de ódio se resolviam ao redor da vingança. Haverá alguma escapatória...
“ _ Não é tão fácil... “
Essas palavras saíram da sua boca. Sasuke tomou um fôlego e voltou a vigiar o Anraidan para que não acontecesse mais tragédias.