Nas paredes que vividamente lembrava uma pele de cobra, obras de arte de cobras foram usadas para decorar o lugar em que ele chegou. Provavelmente, aquilo também servia como uma câmera de vigilância. Orochimaru deve tê-lo visto também.
" _ Já faz um tempo, Sasuke-kun. "
Ele continuou em silêncio, e antes que alcançasse as profundezas do esconderijo, Orochimaru apareceu com um sorriso pairando em sua boca.
Orochimaru era o homem que foi chamado, junto com Jiraiya e Tsunade, os lendários Sanins, e o seu profundo conhecimento sobre Ninjutsu e seu espírito persistente de busca ultrapassou todos os outros shinobis.
Sua tenacidade era como o da cobra. Ele tinha experimentado o abismo da escuridão, e havia uma parte dele que transcendeu a humanidade.
" _ Você conhece o grupo Raikoudan? ", perguntou Sasuke sem rodeios.
E Orochimaru murmurou:
" _ Ah?! "
" _ Você os conhece? "
" _ Oh, eu ouvi sobre eles. Embora eu ouvi dizer que, no final, eles foram 'suprimidos' por Kirigakure. "
Orochimaru riu abafadamente. Aparentemente, ele sabia que Kirigakure incriminou o Raikoudan para criar uma conexão com um alto escalão.
" _ Há a possibilidade de que o chefe do Raikoudan esteja atacando as aldeias shinobi. "
" _ Sério? O chefe do Raikoudan ... "
A expressão de Sasuke tornou-se severa para o tom de voz que ele estava usando.
" _ Se você o conhece, fale logo! "
" _ Fufu ... Você é o mesmo de sempre ... É essa a atitude que você usa quando você pede algo a uma pessoa? "
Sasuke impeliu Orochimaru, que inclinou a cabeça.
" _ Rápido! "
Orochimaru fez um sorriso ainda mais largo e respondeu:
" _ Certo... Esta situação tornou-se de alguma forma divertida... Se bem me lembro o chefe do Raikoudan era dono de uma Kekkei Genkai, e no início ele deveria estar no grupo de guarda costas de Oyashiro En. "
" _ Oyashiro En?... "
Ele nunca tinha ouvido falar desse nome.
" _ Ele é um homem que não pertencia a lugar algum. Enquanto era um shinobi, aquele homem também era um negociador de armas. Já que ele vendia armas em larga escala para qualquer um, pôde acumular dinheiro. Ele é chamado de mercador da morte. Foi muito hábil em acumular enormes fortunas em sua vida. "
" _ E aquele cara era seu guarda costas? "
" _ Ele era um guarda costas, mas ele também fornecia armas nos campos de batalha juntamente com Oyashiro. As elites, também, saíam nas linhas principais da batalha. Ele também era próximo da ANBU. "
Nesse caso, Oyashiro estava provavelmente associado com o chefe do Raikoudan se fossem perguntar alguma coisa para ele.
" _ Onde está Oyashiro? "
" _ Venha agora. Aparentemente, ele tem mais esconderijos do que eu. Por isso, pode ser difícil procurar por ele. "
Sasuke franziu o cenho para Orochimaru, olhando raivosamente.
" _ É impossível que você me diga algo tão expressamente sem fundamento. "
Ao ouvir as palavras de Sasuke, Orochimaru ronronou com um ‘kuku’.
" _ Você acreditou em mim? Ah bem. Eu não sei onde ele está, mas posso atraí-lo para fora. Mas, mais adiante... será difícil! Você vai mesmo assim? ”, Orochimaru perguntou a ele.
" _ O que você acha que eu vim fazer aqui? "
Por causa da resposta de Sasuke, Orochimaru murmurou:
" _ Eu sinto o vento. ", e sorriu novamente.
Os preparativos levariam pouco tempo.
Orochimaru tinha dito isso, e Sasuke esperou no esconderijo por um curto tempo.
" _ Já faz um tempo, Sasuke-kun. "
Ele continuou em silêncio, e antes que alcançasse as profundezas do esconderijo, Orochimaru apareceu com um sorriso pairando em sua boca.
Orochimaru era o homem que foi chamado, junto com Jiraiya e Tsunade, os lendários Sanins, e o seu profundo conhecimento sobre Ninjutsu e seu espírito persistente de busca ultrapassou todos os outros shinobis.
Sua tenacidade era como o da cobra. Ele tinha experimentado o abismo da escuridão, e havia uma parte dele que transcendeu a humanidade.
" _ Você conhece o grupo Raikoudan? ", perguntou Sasuke sem rodeios.
E Orochimaru murmurou:
" _ Ah?! "
" _ Você os conhece? "
" _ Oh, eu ouvi sobre eles. Embora eu ouvi dizer que, no final, eles foram 'suprimidos' por Kirigakure. "
Orochimaru riu abafadamente. Aparentemente, ele sabia que Kirigakure incriminou o Raikoudan para criar uma conexão com um alto escalão.
" _ Há a possibilidade de que o chefe do Raikoudan esteja atacando as aldeias shinobi. "
" _ Sério? O chefe do Raikoudan ... "
A expressão de Sasuke tornou-se severa para o tom de voz que ele estava usando.
" _ Se você o conhece, fale logo! "
" _ Fufu ... Você é o mesmo de sempre ... É essa a atitude que você usa quando você pede algo a uma pessoa? "
Sasuke impeliu Orochimaru, que inclinou a cabeça.
" _ Rápido! "
Orochimaru fez um sorriso ainda mais largo e respondeu:
" _ Certo... Esta situação tornou-se de alguma forma divertida... Se bem me lembro o chefe do Raikoudan era dono de uma Kekkei Genkai, e no início ele deveria estar no grupo de guarda costas de Oyashiro En. "
" _ Oyashiro En?... "
Ele nunca tinha ouvido falar desse nome.
" _ Ele é um homem que não pertencia a lugar algum. Enquanto era um shinobi, aquele homem também era um negociador de armas. Já que ele vendia armas em larga escala para qualquer um, pôde acumular dinheiro. Ele é chamado de mercador da morte. Foi muito hábil em acumular enormes fortunas em sua vida. "
" _ E aquele cara era seu guarda costas? "
" _ Ele era um guarda costas, mas ele também fornecia armas nos campos de batalha juntamente com Oyashiro. As elites, também, saíam nas linhas principais da batalha. Ele também era próximo da ANBU. "
Nesse caso, Oyashiro estava provavelmente associado com o chefe do Raikoudan se fossem perguntar alguma coisa para ele.
" _ Onde está Oyashiro? "
" _ Venha agora. Aparentemente, ele tem mais esconderijos do que eu. Por isso, pode ser difícil procurar por ele. "
Sasuke franziu o cenho para Orochimaru, olhando raivosamente.
" _ É impossível que você me diga algo tão expressamente sem fundamento. "
Ao ouvir as palavras de Sasuke, Orochimaru ronronou com um ‘kuku’.
" _ Você acreditou em mim? Ah bem. Eu não sei onde ele está, mas posso atraí-lo para fora. Mas, mais adiante... será difícil! Você vai mesmo assim? ”, Orochimaru perguntou a ele.
" _ O que você acha que eu vim fazer aqui? "
Por causa da resposta de Sasuke, Orochimaru murmurou:
" _ Eu sinto o vento. ", e sorriu novamente.
Os preparativos levariam pouco tempo.
Orochimaru tinha dito isso, e Sasuke esperou no esconderijo por um curto tempo.