" _ Eu conheço-os. Porque frequentemente estavam atrás da minha vida. "
" _ Atrás da sua vida? "
" _ Isso. Porque eles geraram um ressentimento contra mim. "
Tinham dito para ele que o Raikoudan destruía pessoas perversas, roubava seu dinheiro, e distribuía aos pobres. Mas se fosse então, Oyashiro era o único culpado por isso.
" _ Há a possibilidade de que o chefe desse grupo sequestra shinobis, e os coloca sob um Genjutsu, e faz eles atacarem as aldeias shinobi. Houve também algumas baixas. "
" _ Verdade?! ... Eles chegaram num ponto de se comportarem ultrajantemente. Fuushin também... "
" _ Fuushin? "
" _ É o nome dele. "
Aparentemente, era o nome do chefe do Raikoudan.
" _ Originalmente, ele era uma criança estrangeira, pensei. Vencendo aqui, ele se tornou parte do meu grupo de guardas. Seu local de nascimento deve ter sido o País da Água. Embora, ao contrário da Aldeia Oculta da Névoa que é no continente, ele era de uma pequena ilha na periferia. Parece que desde cedo era temido pelas pessoas da aldeia, depois de um curto período de tempo, ele foi descartado. "
"_ Descartado?.... "
Para Sasuke, que franziu a testa dizendo:
" _ Por causa do Kekkei Genkai, certo?"
Oyashiro disse:
" _Coisas como poderes únicos trazem nada além do medo do ponto de vista das pessoas fracas. Erradamente, suspeitando dele só porque era diferente. Ele era desprezado e discriminado, e, no final, eles tentaram eliminá-lo. Parece que perder, foi a sua chance de deixar sua terra natal. "
Os olhos de Oyashiro moveram-se em direção a Sasuke como se ele estivesse estabelecido um preço sobre ele.
" _ Mas eu gosto deles, você sabe, o Kekkei Genkai. Sabe, eles são bons, porque eles têm um forte e raro sentimento, não é? É por isso que eu o aceitei em meu grupo de guardas, já que eu estava reunindo várias pessoas. Aumentando o seu nível de raridade, havia também o fato de que todos menos ele fosse completamente massacrado. "
Ele era completamente como uma criança que fala sobre seus brinquedos.
" _ Havia muitos filhos rebeldes. O local de nascimento explica isso. Se eu não pudesse ter usado ninjutsu médico, provavelmente, eu não poderia ter criado eles. Fuushi era uma criança relativamente boa e obediente, mas um dia, de repente, ele acabou fugindo, levando as outras crianças. Por que ele acabou fugindo, eu me pergunto. Todos os dias eu o alimentava, eu até mesmo dei a ele uma mesada. Bem, quando ele conseguiu escapar, perdi toda a minha alegria, já que eu parei completamente de colecionar Kekkei Genkai. É difícil lidar com isso. O Kekkei Genkai quero dizer. "
Apesar que, ele deveria perseguir os autores do ataque, ele estava começando a ficar confuso sobre quem era o vilão nesta situação.
" _ ... um homem sem valor. "
Nas palavras nauseantes que Sasuke disse instintivamente, Oyashiro estreitou os olhos por trás de seus óculos de sol.
" _ Entretanto, também Orochimaru-san, que está cooperando com você, veio em posse de pessoas raras aqui. Você não ajudou essas pessoas, não é? "
Pensando sobre isso, Orochimaru tinha vindo em posse de indivíduos experimentais raros daqui e ali. Não era estranho que ele também tenha usado este tipo de lugar.
Naquela vez no passado, quando ele já havia matado Orochimaru, ele tinha libertado as pessoas que tinham sido levadas prisioneiras por Orochimaru, mas provavelmente houve também muitas pessoas que tinham caído vítima dele antes disso.
" _ Quanto a mim, eu estou apenas supondo. Sob o ponto de vista das vítimas, também as pessoas sem interesse são iguais aos infratores. As pessoas que não me ajudaram são colocadas juntas com eles. "
" _ ..... "
" _ Então você, mesmo agora, vai embora sem interferir neste passatempo nosso que praticamos aqui. Como você não é cúmplice? Olha quem está falando! "
Com as palavras de Oyashiro, Sasuke afundou em silêncio.
No meio da batalha, Futsu estava temendo o olhar de alguém, mas provavelmente ele tinha medo de Oyashiro.
Ele pensou sobre isso por um curto tempo, e então ele formou sua opinião.
" _ ... Aquele Futsu de vocês, como ele está? "
" _ Ele está bem, sua vida não está em perigo. "
" _ Se é assim, deixe-o lutar mais uma vez. Em vitória desta vez, eu usei a sua informação. Se eu ganhar novamente, da próxima vez eu libertarei Futsu de suas mãos. "