Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade de gai e naruto

+10
Horizon66
Sage
Boss
igor bacelar
marcospain
SLAY
Sasuke
Naruto sennin perfect
Rodrigo Ōtsutsuki
mangeyo sharingan eterno
14 participantes

descriptionvelocidade de gai e naruto Emptyvelocidade de gai e naruto

more_horiz
pessoal eu nao consigo entender pq muitos pensam que o gay no gate 8 é mais rapido que o naruto full,eu nao consigo entender,ta bom que gay distorceu o espaço mais aquilo parecia mais um poder ou conseguencia do gate 8 que tipo o defendia de ataques,como o madara que foi estender o bastao para a tacar o gay e o bastao começou a se entortar

em feitos de velocidade o naruto ja fez muito mais que o gay,entao me expliquem por favor o motivo de achar o gay mais veloz que o naruto

descriptionvelocidade de gai e naruto EmptyRe: velocidade de gai e naruto

more_horiz
Eh pq se o Gay ver algum bofe ele distorce o tempo para dar uns pegas nele ahauahuaahuah.
Exatamente, a distorção que o Gai provocou foi devido à velocidade do 8 gate.
Eu acho que Naruto eh mais rápido que Gai, já que ele usa uma espécie de shunshin mais do que velocidade pura. Quando eu digo pura eh sem usar modo sennin, chakra bijuu e talz, foi na base da própria velocidade.
Mas Naruto>>>>>Gai

more_horiz
Acredito que a distorção do espaço ocorra não pela velocidade do guy mas sim pela ativação do ultimo golpe do guy no 8 gates, acredito que o Naruto RMS tenha valocidade comparavel constantemente com a do 8 gates, e os picos de velocidades do Naruto ultrapassam claramente mesmo o guy na seu ultimo ataque, prova disso e o madara podendo inclusive pansar e se mover enquanto o guy vinha em sua direção e a kaguya(um ser infinitamente superior aquele madara) so viu o Naruto apos ela ter perdido o braço, não tenho mais oque dizer, picos de velocidade do Naruto>>>>all

more_horiz
Vocês só podem estar brincando. Guy distorceu o espaço com sua velocidade, o Hachimon não é uma técnica de espaço-tempo, parem de forçar a barra. Guy utilizando o Hachimon é mais rápido do que o Naruto, ele é mais rápido do que qualquer um no mangá e a diferença é bem notável.

Usam o golpe que Naruto deu na Kaguya como argumento, mas Guy fez pior com Madara, alguém trilhões de vezes mais esperto do que a Deusa Coelho.

Outra coisa: Guy corria em volta do Madara a ponto do Uchiha ter a impressão de que Guy fez uma barreira em volta dele. Se Madara tentasse sair, seria como um humano colocando a mão no ventilador. Não tem nem comparação. Quando o assunto é velocidade corporal, Guy é o mais rápido, pois tem a mais alta velocidade de locomoção e velocidade de ataques. Naruto só supera o Guy no quesito velocidade em dois pontos: velocidade de reação e esquiva, apenas nestes.

O Naruto é rápido sim, mas não é mais rápido do que o Guy e não é o personagem mais rápido do mangá. Considerando que Dai também usava o Hachimon, são pelo menos 2 na frente do Uzumaki, e eu coloco o Madara Jinchūriki na frente do Nanadaime também.

"Naruto tem a velocidade do Hiraishin/Amenotejikara" - sendo que o teleporte sequer tem tempo. Procurem aí o funcionamento de um teleporte, ele ignora o tempo, é instantâneo. Ele pode ser mais rápido do que o Minato, do que o Sasuke, Tobirama, etc, mas mais rápido do que uma técnica de teleporte? LOL.

"Naruto tem a velocidade da luz" - vejam aí o que dá pra fazer com a velocidade da luz, tipo dar várias voltas no planeta em questão de segundos. Acham que Naruto consegue? Tsc, que ridículo. Quem diria que o Naruto seria tão superestimado assim.

Já esperava que um dia ele fosse se tornar muito forte no mangá, assim como o Goku em Dragon Ball e vários outros protagonistas em outros mangás/animes. E já esperava que ele fosse ser superestimado por alguns, mas vocês exageram, meu Deus. Naruto não é tudo isso não, o próprio mangá não tem esse nível.

more_horiz
nego não entende que o naruto só tem a velocidade da luz no momento do speed blitz, que seria mais ou menos de 1 a 2 segundos de velocidade da luz não tem como ele dar 7 voltas na terra em 2 segundos. O guy 8 gate tem a velocidade da luz e da dobra, mas diferente do naruto ele tem essa velocidade a todo momento enquanto ele estiver no 8 gate

more_horiz
Só complementando o brilhante post do @Sasuke: Gai tinha aquela velocidade incrível pisando no ar, que por si só já "elimina" grande parte desta velocidade, sendo que o ar é pouquíssimo denso. Em terra ele teria uma velocidade muito maior, talvez, se seguir a lógica, mais que o dobro.

Outro fator: Shunshin é nada mais do que chakra concentrado nos pés e utilizado rapidamente, o que em alguns casos até parece um teleporte. Porém, Gai tem o chakra correndo por todas as partes do corpo em estado máximo e constante, então a velocidade que Naruto tem nos momentos que utiliza o Shunshin, é mais ou menos perto da velocidade constante do Gai. Só pra tarem uma ideia.

Só há duas coisas capaz de causar uma distorção como a que Gai fez: Uma enorme quantidade de massa manipulada num local em tempo curto, ou por causa da velocidade. Então ficou bem claro o porque da distorção.

more_horiz
Nada nesse manga e mais rápido do que o Hiraishin
Minato entrou e saiu na frente do Guy, "suposto mais rápido do manga"

Naruto fez uma coisa que o Guy não conseguiu, arrancar o braço da deusa
Guy só conseguiu chegar perto do MadarA com seu ultimo golpe, o resto ele teve ajuda do Kakashi em tudo

mais claro vão deixar o fato do Kakashi estar la, e vão dar todo o credito a somente o Guy.

enfim sim, desde que não seja levado a mariposa da noite em conta
Naruto e sim mais rápido que Guy, e Madara quem e Madara aqui?
mostre um feito de velocidade do Madara.

more_horiz
O Hiraishin em si, é mais rápido que tudo. Acontece que as REAÇÕES ANTERIORES e POSTERIORES é que não são assim tão rápidas, porque o que se teleporta é humano, e tem uma limitação.

O que é uma técnica tempo/espaço? É algo que IGNORA o tempo, e ao invés de caminhar do ponto A ao ponto B, ele pula do ponto A para o B sem gastar tempo, então não há, LITERALMENTE nada mais rápido que um teleporte.

Porém, o Madara não foi o mesmo que cortou o braço do Minato? Aliás, porque não usamos o Tobirama como exemplo? Ele é a prova mais humilhante de que o Hiraishin é rápido, mas que não adianta nada se seu usuário não for assim tão rápido. Afinal, mesmo o Madara humano e sem Juubi, venceu o Tobirama prevendo o Hiraishin.

"Não tem nada mais rápido" - De fato, o problema é que as reações dos humanos que usam esta arma, já é limitada, é normal, e usam a linha do tempo normalmente, diferente da técnica.

E desculpe, mas quem é Kaguya em termos de defesa e manipulação perto do Madara? Madara usou as Gudoudamas em forma de esfera, enquanto, retirando as mudanças de dimensões, Kaguya só sabia se defender atacando. Tem comparação? E se observar por outro lado, Obito que era um Juubi'User menos completo que Madara, usou ataque e defesa muito melhor que este, moldando as Gudoudamas nas mais variadas formas e se mostrando muito mais versátil.

Enfim, comparar as situações não tem nada a ver. O próprio Naruto chegou junto de Sasuke no local da "morte" de Madara, sendo que um usou velocidade e outro o teleporte. Tem de entender que o teleporte é usado por humanos, e estes tem suas limitações.

more_horiz
eu queria ressaltar um ponto aqui que muitos estão esquecendo. Que é o enredo e incoerências, a maioria aqui citou que o guy não ultrapassa a velocidade da luz, pelo fato do minato, kakashi e garra terem acompanhado seus movimentos, mas vcs não estão levando em consideração o enredo se elees não tivessem acompanhado o guy le teria morrido no primeiro atk contra o madara. Não é só em naruto que existe enredo e incoerências vou dar um exemplo aqui de dbz, bills pode destruir um planeta coma  unha mais numa luta na terra contra o goku ele não destruiu o planeta msm usando 80% do seu poder, querem mais um exemplo de enredo é só assitir cdz na os personagens são citados capazes de se mover na velocidade da luz o tempo todo, porém nunca demonstraram um feito bom de velocidade da luz.

sobre o naruto muitos afirmam que o naruto não tem a velocidade da luz, por conta dele não ter dado 7 voltas no planeta e esquecem que ele não é um flash da vida que ve tudo em câmera lenta ele usa o seu sensor e reação para atacar nessa velocidade por conta disso ele só pode atacar em linha reta enquanto estiver nessa velocidade pel menos foi isso que o manga mostrou até agora

Última edição por SLAY em 2/10/2015, 18:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não tem nada de "enredo" nisso, vocês é que falam como se o Gai fosse um carro desenfreado que não consegue sequer regular a velocidade que corre. Ficou bem óbvio que Gai diminuiu a velocidade, a tempo do Kakashi usar o Kamui e Minato usar o Hiraishin. Outro ponto é que as Gudoudamas estavam na velocidade da ação, e nunca a vimos em velocidade superior às "velocidades comuns", indicando novamente que Gai percebeu a ação inteira.

Antes de apontar incoerências, basta pensar que o Gai ainda é um Ninja super inteligente em batalha, e não iria atropelar o Minato e correr de encontro às Gudoudamas. Oras essa.

more_horiz
Realmente Gai é mais rápido que o Naruto.Mas em momentos de um Shushin do Naruto,ou em picos de velocidade dele,Naruto ultrapassa a velocidade do Gai.é só ver que ele deixou Kaguya,que desvidou do Amenotejikara do Sasuke sem reação alguma e tem sensores muito melhores que o do Madara.Não to falando que a Wiki é oficial nem nada disso,mas ela citou,provavelmente porque também perceberam que a velocidade naquele momento parecia um teletransporte.
Ele também acompanhou o teletransporte do Sasuke.No momento em que foi atacar a Kaguya,ele usou o teletransporte e o Naruto chegou no mesmo momento que ele,só na base da velocidade.

é só ver os feitos do Naruto KM2,e upar de forma absurda no Rikudou Sennin mode.Se contar os feitos do próprio Rikudou Sennin mode que ele mostrou então,só confirma isso.

@Sasuke

Me mostre um feito de velocidade do Madara Jinchuuriki.Porque ele não mostrou nenhum.

___

Aliás ninguém aqui ta dizendo que Naruto vai dar voltas na Terra,nem nada do tipo.Parece que não conseguem entender.Em momentos de Shushin,eu acredito que Naruto possa fazer algo parecido.Contra a Kaguya,me pareceu muito um velocidade que seja essa.Mas ele não vai sair correndo por ai usando essa velocidade.Mas quando ele usa o Shushin,ele pode alcançar uma velocidade assim,em alguns momentos,ele usa.

more_horiz
Kakau escreveu:
O Hiraishin em si, é mais rápido que tudo. Acontece que as REAÇÕES ANTERIORES e POSTERIORES é que não são assim tão rápidas, porque o que se teleporta é humano, e tem uma limitação.

O que é uma técnica tempo/espaço? É algo que IGNORA o tempo, e ao invés de caminhar do ponto A ao ponto B, ele pula do ponto A para o B sem gastar tempo, então não há, LITERALMENTE nada mais rápido que um teleporte.

Porém, o Madara não foi o mesmo que cortou o braço do Minato? Aliás, porque não usamos o Tobirama como exemplo? Ele é a prova mais humilhante de que o Hiraishin é rápido, mas que não adianta nada se seu usuário não for assim tão rápido. Afinal, mesmo o Madara humano e sem Juubi, venceu o Tobirama prevendo o Hiraishin.

"Não tem nada mais rápido" - De fato, o problema é que as reações dos humanos que usam esta arma, já é limitada, é normal, e usam a linha do tempo normalmente, diferente da técnica.

E desculpe, mas quem é Kaguya em termos de defesa e manipulação perto do Madara? Madara usou as Gudoudamas em forma de esfera, enquanto, retirando as mudanças de dimensões, Kaguya só sabia se defender atacando. Tem comparação? E se observar por outro lado, Obito que era um Juubi'User menos completo que Madara, usou ataque e defesa muito melhor que este, moldando as Gudoudamas nas mais variadas formas e se mostrando muito mais versátil.

Enfim, comparar as situações não tem nada a ver. O próprio Naruto chegou junto de Sasuke no local da "morte" de Madara, sendo que um usou velocidade e outro o teleporte. Tem de entender que o teleporte é usado por humanos, e estes tem suas limitações.

Primeiro que não sabemos como Tobirama foi derrotado
tudo que você disser ficara no achismo ou em suposições, si bem que eu acredito que foi com o Rinbo.

Madara também foi trollado pela velocidade do Tobirama, a mais isso você
se esqueceu não, pra que lembrar de algo que não te convêm

Madara desviou do Hiraishin Giri, Hirashin Giri não tinha nenhuma Kunai a frente do Madara
graças a isso Madara teve reação com seu sensor, Madara marcado jamais desviaria.

tudo que eu digo esta la no manga, não inventei nada por não gostar de um personagem.

more_horiz
Nao tem NADA que mostra no manga que Naruto tem velocidade da luz, NADA! Só pelo fato dele ter se locomovido rapido daqule jeito,e por ter um excelente sensor, tem muita gente ai caindo na falta de interpretação.
Varios personagens ja demonstraram esse tipo de velocidade, o proprio Lee na luta contra o Gaara ficou brincando com ele golpeando ele de inumeras direçoes aparecendo quase que instantaneamente...e entao isso pode ser considerado velocidade da luz? Claro que nao, porque como foi o Deus Naruto, ele pode tudo...

more_horiz
@marcospain

Claro que sabemos: O Madara o golpeou antes que ele se teleportasse. "Limbo" não impede o teleporte, e como não foi o Limbo que empunhou as hastes negras, nada senão a velocidade do Madara que subjulgou a de Tobirama, simples assim. Então não tem nada de "achismo", a menos que o Tobirama tenha sido impedido de se teleportar por algum jutsu, e sabemos que isso não existe.

Quando Madara foi "trollado"? Ele acompanhou tudo referente ao Tobirama, tudo mesmo, sem qualquer exceção. Não me venha com essa.

Bem, ficarei feliz se trouxer as tais páginas onde o Madara é "trollado" pelo Tobirama, e que estas demonstrem que por acaso o Madara não teve sequer reação diante de um teleporte. Mas como eu já sei exatamente que na verdade o Madara reagiu em tempo perfeito ao teleporte, duvido muito que traga.

@Tópico

Acho engraçado quererem fazer desprezível o exemplo do Madara, que burlou usuários de teleporte e acompanhou o Gai 8° Gate em alguns momentos da luta, mas usarem KAGUYA como exemplo para Naruto.

Agora, Naruto não tem nem a velocidade do som, quanta superestimação.

more_horiz
Kakau escreveu:
@marcospain

Claro que sabemos: O Madara o golpeou antes que ele se teleportasse. "Limbo" não impede o teleporte, e como não foi o Limbo que empunhou as hastes negras, nada senão a velocidade do Madara que subjulgou a de Tobirama, simples assim. Então não tem nada de "achismo", a menos que o Tobirama tenha sido impedido de se teleportar por algum jutsu, e sabemos que isso não existe.

Quando Madara foi "trollado"? Ele acompanhou tudo referente ao Tobirama, tudo mesmo, sem qualquer exceção. Não me venha com essa.

Bem, ficarei feliz se trouxer as tais páginas onde o Madara é "trollado" pelo Tobirama, e que estas demonstrem que por acaso o Madara não teve sequer reação diante de um teleporte. Mas como eu já sei exatamente que na verdade o Madara reagiu em tempo perfeito ao teleporte, duvido muito que traga.

@Tópico

Acho engraçado quererem fazer desprezível o exemplo do Madara, que burlou usuários de teleporte e acompanhou o Gai 8° Gate em alguns momentos da luta, mas usarem KAGUYA como exemplo para Naruto.

Agora, Naruto não tem nem a velocidade do som, quanta superestimação.

Serio mesmo? Madara deitou Bijuus com o Rinbo e você vem me dizer que esse jutsu
não impediria o Tobirama de usar tele transporte?

você pediu e eu te trouxe meu amigo, aqui esta a parte onde Madara e trolado pela velocidade Tobirama

como você mesmo disse que Madara trollou o Hiraishin do Tobirama

aqui esta o mesmo Madara sendo trolado pelo Tobirama.

velocidade de gai e naruto A0fg41

onde? em que paginas e mostrado o Madara enfiando as estacas no Tobirama?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos