Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade de gai e naruto

+10
Horizon66
Sage
Boss
igor bacelar
marcospain
SLAY
Sasuke
Naruto sennin perfect
Rodrigo Ōtsutsuki
mangeyo sharingan eterno
14 participantes

descriptionvelocidade de gai e naruto - Página 3 EmptyRe: velocidade de gai e naruto

more_horiz
@The Ootsutsuki
Na verdade madara acha que esta lavando uma surra porquê está se regenerandoas apos isso ele pensa e diz"nao e por isso,e ficou mais forte repentinamente?" Naruto e sim mais rapido,cara nem td no manga tem lógica, o fato é que Naruto pelo mostrado e sim mais rápido e o data fala sobre a velocidade dele exceder o do Madara jin então não tem muito oque falar, Madara se regenera muito rápido...

descriptionvelocidade de gai e naruto - Página 3 EmptyRe: velocidade de gai e naruto

more_horiz
@Horizon66 caraaa o data fala que o Naruto chaga a exceder a velocidade do madara jin, qual seu problema você mesmo diz que eu não tenho embasamento mas oque vejo aqui é exatamente o contrário

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@The Ootsutsuki
Na verdade madara acha que esta lavando uma surra porquê está se regeneran
Naruto sennin perfect escreveu:
@The Ootsutsuki
Na verdade madara acha que esta lavando uma surra porquê está se regenerandoas apos isso ele pensa e diz"nao e por isso,e ficou mais forte repentinamente?" Naruto e sim mais rapido,cara nem td no manga tem lógica, o fato é que Naruto pelo mostrado e sim mais rápido e o data fala sobre a velocidade dele exceder o do Madara jin então não tem muito oque falar, Madara se regenera muito rápido...
doas apos isso ele pensa e diz"nao e por isso,e ficou mais forte repentinamente?" Naruto e sim mais rapido,cara nem td no manga tem lógica, o fato é que Naruto pelo mostrado e sim mais rápido e o data fala sobre a velocidade dele exceder o do Madara jin então não tem muito oque falar, Madara se regenera muito rápido...

Onde Madara levou uma surra? Madara se espantou do como Naruto desviou o Limbo, logo depois ele ele leva um Rasenshuriken e voa em direçao a base do Shinju, nao foi como no caso do Gai que ele nao tinha como se defender, mas ele nao se defendeu justamente por estar nerfado devido ao Yagai.
Só uma coisa:
" "Su velocidad de reacción iguala o supera a la que posee Madara en su forma de Jinchuuriki del Juubi. ¡Está a la par de las habilidades sensoriales! ."

Sua velocidade de REAÇAO se igua-la OU supera as de Madara,justamente pelo SENSOR do Naruto ser melhor do que o de Madara, justamente por ele ter formaçao em Senjutsu.

more_horiz
" "Su velocidad de reacción iguala o supera a la que posee Madara en su forma de Jinchuuriki del Juubi. ¡Está a la par de las habilidades sensoriales! ."

Sua velocidade de REAÇAO se igua-la OU supera as de Madara,justamente pelo SENSOR do Naruto ser melhor do que o de Madara, justamente por ele ter formaçao em Senjutsu.

Essa tradução em espanhol foi feita a partir dessa aqui (provavelmente):

"The reaction speed is not less than equal to Madara, who had turned into the Ten-Tails' jinchuriki. The sensing ability has also risen!!"

E na verdade os sensores são os mesmos (pelo menos na teoria), tanto Madara quanto Naruto possuem o sensor do Senjutsu do Rikudou.
Mas na prática nesses confrontos direto entre os dois o Madara conseguiu atingir o Naruto no Taijutsu.

more_horiz
@Boss

Opa, mas pera lá. Esse nem era o assunto. Eu nunca entrei na vertente de ser possível ou não distorcer o espaço, mas sim na lógica do próprio Kishimoto. Nem na vida real temos como saber realmente se a velocidade distorceria, essa é uma teoria do Einsten, e a única coisa que comprovadamente distorce o espaço, são grandes quantidades de massa (como o sol, que causa uma distorção de Km's). Isso eu nunca nem cogitei. É ÓBVIO que algo veloz o suficiente para distorcer o espaço causaria um impacto que destruiria a terra, então sei bem que é uma ficção.

Porém, parece que você mesmo já concorda comigo. Independentemente de ser possível ou não, de ser coerente ou não distorcer o espaço, o FATO de que Kishimoto colocou isso no movimento de Gai, o coloca no TOPO dos velocistas, e ponto.  

Quanto à Kaguya, eles não tem às mesmas capacidades, muito pelo contrário, foi mostrada uma diferença gritante em todos os aspectos, e não, não foi mostrado o mesmo embate corporal para sequer compararem Naruto ao Gai.

Mas ao menos concordamos que Gai é mais rápido, e fico feliz que concordamos nessa parte. (:

@Tópico

@Horizon66 já disse tudo o que eu faltei a falar. Naruto sequer é mais rápido que Madara Jinchuriki, quanto mais que Gai. E mais uma vez, enquanto o pico de Naruto é o uso do Shunshin, nem assim ele supera o pico do Gai.

more_horiz
Horizon66 escreveu:
O mesmo Naruto sem o Manto desviou de um ataque do Limbo.

Menos @Boss, BEM MENOS.

Menos você meu camarada.

Esse Madara ai todo FERRADO pelo Guy usou o Limbo achando que Naruto não podia sentir ele, é claro que o Limbo não atacou o Naruto com velocidade total, se tivesse atacado tinha acontecido o que eu postei na página que postei antes onde o Naruto É ACERTADO.

O Madara está ferrado e não o Limbo , pelo que eu sei apenas ataques com Chakra do Rikudou ferem o Limbo , e que provas que você tem de que o Limbo não atacou com velocidade total ?... pq até onde eu sei nem mesmo dá pra ver ele pra afirmar que ele não estava usando sua velocidade total , e como eu disse o Naruto sem o manto
ou seja , também sem sua velocidade total.

Ele desviou de um ataque do Limbo antes mesmo de ativar o manto , e sem o manto obviamente ele não tem a mesma velocidade que tem com o manto , e mesmo com menos velocidade ele desviou.

Já expliquei.

Não , você não explicou nada , só inventou o argumento de que o Limbo não estava com velocidade total e com o velho blá blá blá de que o Madara estava ferrado , o que até onde eu sei não quer dizer que o Limbo também estava.

O Anime deixou bem claro que ele chuta o Limbo pra pegar um Impulso e projetar o corpo para trás , ele não foi acertado pelo Limbo , olha bem onde está o Pé do Naruto.

Ele não precisaria nem mesmo entrar em contato com o Limbo caso fosse mais rápido, bastaria pegar a Sakura e sair dali, ele precisar usar o pé ou chutar como você diz apenas prova o que estou falando.

Não tem nada a ver o que você fala , se o Limbo ou Madara fossem mais rápidos também não precisariam nem tocar o Naruto , mas como você mesmo trouxe no mangá eles lutaram pau a pau em diversos momentos , Naruto acertou o Limbo tantas vezes quanto foi acertado.

Naruto quase acertando o Madara e acertando o Limbo...
Mesmo com o sensor do Rikudou Madara teve que usar o Limbo...

Madara usa o Limbo como barreira, e ele tem a mesma velocidade do Madara, ficou claro pela imagem que você mesmo postou que Naruto não tem velocidade superior a esse Madara, visto que o Limbo interceptou ele.

O Limbo simplesmente apareceu na frente do Madara , até onde eu sei o Limbo não estava longe da li , o Limbo na maioria das vezes fica ao redor do próprio Madara , e eu não estou falando que o Naruto é mais rápido , apenas estou mostrando outra interpretação da mesma cena que você.

Ele estar lutando pau a pau ali não mostra que eles tem velocidades iguais , ainda mais por eles simplesmente estarem trocando apenas socos e chutes e rasengans.

Se não tivessem a mesma velocidade Naruto estaria batendo nos clones do Madara (que estão usando apenas Taijutsu), esse é o ponto.

Naruto também está usando taijutsu , ele estar com um Rasengan na mão não muda muita coisa , na verdade se fosse um Rasengan com chakra do Shukaku bastaria acertar e selar o Limbo , e nem sempre quem é mais rápido sai batendo em quem é mais lento.

Logo, como diz o DB4 e o mangá mostrou, Naruto não tem velocidade superior ao Madara Jin.
Ao contrário se eu for levar em conta que o Madara acertou o Naruto ali eu poderia até dizer que o Madara é mais rápido, mas pelo bom senso é melhor dizer que são iguais em velocidade.

Que legal falar de Bom senso depois de soltar - "se eu for levar em conta que o Madara acertou o Naruto ali eu poderia até dizer que o Madara é mais rápido" - Como eu disse antes , Naruto acertou o Limbo tantas vezes quanto foi acertado , mas "se eu for levar em conta que o Naruto acertou o Limbo e desviou do mesmo algumas vezes eu poderia até dizer que ele é mais rápido é mais rápido".

@Horizon66 escreveu:
E na verdade os sensores são os mesmos (pelo menos na teoria), tanto Madara quanto Naruto possuem o sensor do Senjutsu do Rikudou.
Mas na prática nesses confrontos direto entre os dois o Madara conseguiu atingir o Naruto no Taijutsu.

E por acaso na pratica o Naruto também não fez o mesmo ?...

Pelo que eu vi o Limbo acertou o Naruto , e igualmente o Naruto fez a mesma coisa com o Limbo.

more_horiz
O Madara está ferrado e não o Limbo , pelo que eu sei apenas ataques com Chakra do Rikudou ferem o Limbo , e que provas que você tem de que o Limbo não atacou com velocidade total ?... pq até onde eu sei nem mesmo dá pra ver ele pra afirmar que ele não estava usando sua velocidade total , e como eu disse o Naruto sem o manto
ou seja , também sem sua velocidade total.

Não , você não explicou nada , só inventou o argumento de que o Limbo não estava com velocidade total e com o velho blá blá blá de que o Madara estava ferrado , o que até onde eu sei não quer dizer que o Limbo também estava.

O Clone do Limbo é uma replica exata do Madara cara.
Mas nem preciso usar isso como argumento (já que você não quer aceitar) ou mesmo o fato do Madara achar que Naruto não perceberia o ataque.

Basta eu te lembrar que esse Madara era o pré-Shinju, logo, sequer é o Madara no auge, que é o Madara que acertou o Naruto.
Numa luta onde ambos estão 100% o resultado foi esse das páginas que eu postei.

Não tem nada a ver o que você fala , se o Limbo ou Madara fossem mais rápidos também não precisariam nem tocar o Naruto , mas como você mesmo trouxe no mangá eles lutaram pau a pau em diversos momentos , Naruto acertou o Limbo tantas vezes quanto foi acertado.

O Limbo simplesmente apareceu na frente do Madara , até onde eu sei o Limbo não estava longe da li , o Limbo na maioria das vezes fica ao redor do próprio Madara , e eu não estou falando que o Naruto é mais rápido , apenas estou mostrando outra interpretação da mesma cena que você.

Naruto também está usando taijutsu , ele estar com um Rasengan na mão não muda muita coisa , na verdade se fosse um Rasengan com chakra do Shukaku bastaria acertar e selar o Limbo , e nem sempre quem é mais rápido sai batendo em quem é mais lento.

Que legal falar de Bom senso depois de soltar - "se eu for levar em conta que o Madara acertou o Naruto ali eu poderia até dizer que o Madara é mais rápido" - Como eu disse antes , Naruto acertou o Limbo tantas vezes quanto foi acertado , mas "se eu for levar em conta que o Naruto acertou o Limbo e desviou do mesmo algumas vezes eu poderia até dizer que ele é mais rápido é mais rápido".

E por acaso na pratica o Naruto também não fez o mesmo ?...

Pelo que eu vi o Limbo acertou o Naruto , e igualmente o Naruto fez a mesma coisa com o Limbo.

Mas eu não estou dizendo que Madara é mais rápido cara, estou dizendo que a velocidade dele e a do Naruto se equivalem, vocês é que estão dizendo que o Naruto é mais rápido quando no mangá ficou claro que ele não é.

Nessa luta deles ai onde Madara está usando apenas Taijutsu é bem visível que eles estão lutando na mesma velocidade, ambos estão interceptando golpes um do outro.

more_horiz
Só observo esses fakes usando proxy :fry:

Pessoal. O tópico é para discutirem sobre as velocidades do Gai pelo amor de Deus!!! Ele até pode ser Gay, mas não é o nome dele Tudo vassilaum e não sobre Madara ou Tobirama.

Não que eles não possam ser citados, mas o assunto do tópico tem que ser desenvolvido.

Se quiserem discutir exclusivamente sobre a velocidade do Madara ou do Limbo, abram um tópico para este assunto. Ok?

more_horiz
Pessoal. O tópico é para discutirem sobre as velocidades do Gai pelo amor de Deus!!! Ele até pode ser Gay, mas não é o nome dele Tudo vassilaum e não sobre Madara ou Tobirama.

Deixa eu ver se eu entendi...

Então se for necessário explicar sobre o Madara (ou quem seja) para podermos chegar à conclusão que Naruto é mais lento que o Guy não pode???

Existe algum motivo lógico pra isso ou essa é só uma regra aleatória sua como está parecendo?

more_horiz
Horizon66 escreveu:

Deixa eu ver se eu entendi...

Então se for necessário explicar sobre o Madara (ou quem seja) para podermos chegar à conclusão que Naruto é mais lento que o Guy não pode???

Vocês começaram a citar o Madara, Tobirama, Limbo, etc, para responder ao tópico inicialmente. Mas o assunto principal já ficou pra trás há muito tempo. O tópico virou uma discussão sobre os níveis de velocidade de Naruto Vs. Madara. O tema do tópico não é esse, meu caro

Existe algum motivo lógico pra isso ou essa é só uma regra aleatória sua como está parecendo?

O motivo é muito simples. Vocês não estão respondendo ao tópico. E eu não faço regras. Elas estão lá, basta lê-las. Elas são muito claras.

Eu acredito que você não tenha lido essa parte aqui:

Klauss escreveu:

Não que eles não possam ser citados, mas o assunto do tópico tem que ser desenvolvido.

Citem quem vocês quiserem para explicar suas teorias. Mas desenvolvam o assunto que o autor do tópico solicitou: "Velocidade de Gai e Naruto".

Se quiser continuar este assunto por MP estou à sua disposição.

more_horiz
Horizon

Me mostre pelo menos UM FEITO do madara Jinchuuriki em questão de velocidade.
Porque que eu saiba,você não é mais rápido que alguém só porque consegue acertar essa pessoa.Que loucura.Está exagerando.
Madara não mostrou nenhuma velocidade anormal.Nenhuma.O Rinbo acertou o Naruto,mas o próprio Naruto não sabia como funcionava o Rinbo.Ele sentiu algo,mas não sabia o que era.
Na verdade,quem saiu no lucro foi o Naruto.Porque simples Kage Bushins dele batiam de frente com essas sombras,que batiam em Bijuus.
Se você me mostrar um feito do Madara,que seja realmente velocidade mesmo,ai tudo bem.Porque eu posso te mostrar vários do Naruto.
Aliás,no Databook fala que o Naruto tem velocidade de reação igual ou superior a do Madara Jinchuuriki.Mas pena que o Madara fica só no dito nesse caso,porque mostrar ele não mostrou nada.

@Tópico

Como a Kaguya não tinha meios melhores de desviar dos ataques do Gai do que o Madara?Ela tinha um Byakugan(visão 360),um RinneSharingan(que por si só já é absurdamente poderoso,já que só um um olhar dele ela desviou do teletransporte do Sasuke),e ainda é sensora,possuindo o Senjutsu do Rikudou e o Chakra do mundo Shinobi quase todo.
Inteligência muda em que aqui?Só pelo fato dela ter isso já a torna muito difícil de ser acertada.
Sasuke mesmo com teletransporte não tocou um dedo nela.O próprio teletransporte dele foi burlado por ela várias vezes.
Ela foi acertada pelo Kakashi por não conhecer o Kamui e não saber o que aquele Jutsu faria.Não foi velocidade.Além de que,ela tinha que ter o braço inutilizado pra facilitar o selamento.Então né.

Madara tinha as Gudoudamas,mas Kaguya tinha sensores e capacidades sensoriais muito melhores,Jutsus muito mais fatais(que se chegar perto,é K.O na hora),e resistência muito maior.
E mesmo assim Naruto conseguiu acertar ela.Não to dizendo que o Naruto é mais rápido que o Gai,mas acertar o Madara,sinceramente,não é mais difícil do que acertar a Kaguya,ainda mais se tiver ajuda de users de Hiraishins e muito inteligentes.

O pico de velocidade do Naruto naquele momento provavelmente ultrapassou a do Gai(não a que distorceu o espaço).Então,em momentos como esse,quando ele usa o Shushin ele ultrapassa a velocidade dele sim.Mas Gai é mais rápido que ele.

more_horiz
Gai é mais rápido do que naruto, vi o mostrado do @Kakau e do @Boss, e concordo pra mim que ele estava na velocidade da luz ou mais. Pra mim aquela hora do madara e do gai, o gai dilatou aquilo ....

então pra mim:

Gai>Naruto (em velocidade)

Mas não acho que seja grande a diferença!!!

more_horiz
Horizon66 escreveu:
Basta eu te lembrar que esse Madara era o pré-Shinju, logo, sequer é o Madara no auge, que é o Madara que acertou o Naruto.
Numa luta onde ambos estão 100% o resultado foi esse das páginas que eu postei.

O resultado do Madara no Auge é ele acertando o Naruto e sendo acertado Rei do Camarote

Aliás Assim como o Madara Pré Shinju não estava no Auge , o Naruto com o manto desativado também não , nenhum dos dois estava no Auge ou usando 100%.

Outra coisa , como você bem disse , o Limbo são Cópias 100% do Madara com todos os poderes e capacidades dele , já os Clones não são exatamente a mesma coisa , ou seja , Clones com menos da metade do Poder do Naruto estavam Lutando pau a pau com o Limbo que é exatamente a mesma coisa que lutar pau a pau com o próprio Madara , imagina o que o Naruto 100% faria com essas sombras lutando pra valer.

Enfim , já está esclarecido.

Aliás se engana quem diz que eles tem os mesmos poderes.

Eles tem o mesmo sensor e o mesmo senjutsu , mas com mantos diferentes e com capacidades diferentes também.

Naruto pode usar o Chakras das Bijuus de forma separada , usando as KG's e Chakra especial delas , coisa que o Madara não faz.

E se a regra é ... "O mesmo sensor e o mesmo senjutsu = as mesmas capacidades físicas" , Naruto nem precisaria do manto pra lutar pau a pau com o Madara.

Madara - Kaguya - Obito Jin - Naruto = mesmo sensor e o mesmo senjutsu.

#Tópico.

Que o Gai distorcendo o espaço foi o maior feito de "velocidade" do mangá isso é óbvio , mas como eu já disse antes , é um feito completamente questionável , assim como dezenas de outras coisas do mangá que nós sempre fizemos questão de questionar , só não entendo pq agora não posso questionar algo que foi mal explicado , aliás nem foi explicado.

Gai é mais rápido?... Sim , pode ser , não vejo pq não.

Mas em quantidade de feitos , o Naruto tem muito mais , nenhum é absurdo como distorcer o espaço , mas nenhum também é tão incoerente quanto.

Aliás , Dai não tem a mesma velocidade que o Gai , não é pq ele usa o mesmo jutsus que vai ter exatamente as mesmas capacidades , isso é uma coisa que todo mundo sabe muito bem.

more_horiz
Nesse fórum: Gai com velocidade superior a da luz.
Em outro fórum: Gai destruidor de realidades.

Conclusão: Gai desintegra a realidade com a sua velocidade superior a da luz.

Pelo mostrado, o Gai tem uma velocidade superior a do Naruto. Talvez o Naruto tenha uma reação melhor que a do Gai, mas em locomoção, o Deus Gay é muito superior.

more_horiz
naruto correndo nao é mais rapido que o gay mesmo,mas na minha opiniao pelo menos o shihins do naruto é dezenas de vezes mais rapido que o gay

ganho naruto faz shushin é algo quase istantaneo e gay correndo em direçao ao gay da para ver ele claramente se movimentado no gate 8

more_horiz
Eu acredito que distorcer o tempo foi resultado da quantidade de poder que Gay estava utilizando, somado a uma velocidade considerável, Gay não é mais rápido que Naruto mais nem ferrando, tanto que deu tempo do Minato aparecer na frente de Gay para defende-lo das Gudoudamas, também deu tempo para Kakashi usar o Kamui, e a principal, durante o golpe final de Gay, deu tempo do Madara pensar, e erguer o cajado.

Alguém falou, não me lembro quem, que Gay chutar o ar é consequência da velocidade, isso está errado, o Naruto no clássico, só and estava com a influência da Kurama, socava o ar, e n era com velocidade, e sim com força.

Naruto tem uma velocidade maior e mais "suave", não é aquela coisa destruidora que o Gay faz, todo esse negocio de distorcer o espaço tempo é fruto do poder, não da velocidade.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Eu acredito que distorcer o tempo foi resultado da quantidade de poder que Gay estava utilizando, somado a uma velocidade considerável, Gay não é mais rápido que Naruto mais nem ferrando, tanto que deu tempo do Minato aparecer na frente de Gay para defende-lo das Gudoudamas,  também deu tempo para Kakashi usar o Kamui, e a principal, durante o golpe final de Gay, deu tempo do Madara pensar, e erguer o cajado.

Alguém falou, não me lembro quem, que Gay chutar o ar é consequência da velocidade, isso está errado, o Naruto no clássico, só and estava com a influência da Kurama, socava o ar, e n era com velocidade, e sim com força.

Naruto tem uma velocidade maior e mais "suave", não é aquela coisa destruidora que o Gay faz, todo esse negocio de distorcer o espaço tempo é fruto do poder, não da velocidade.

Mas meu caro, seu post inteiro é uma contradição. 

Primeiramente, ele "socar o ar" é o mesmo que se impulsionar nele, é o mesmo que praticamente voar livremente? É o mesmo que, além de correr no ar, atingir uma velocidade maior que a de Madara Jinchuriki? Por favor, sejamos sensatos.

A outra coisa que você diz é que, "não é fruto de poder, mas da velocidade", o que é engraçado, já que Gai que usa força bruta, só é tão forte quanto é veloz. Afinal, força = massa x aceleração, quanto mais rápido o Ninja estiver, maior será o impacto. Então não faz sentido algum.

Quanto à parte onde você cita, novamente, o repetitivo e integralmente errôneo argumento do suporte de Minato e Kakashi, eu te repito a mesma coisa: Gai não luta inteira na mesma velocidade, ele não é um robô programado. Assim como Ninjas normais, e pessoas da vida real também, diminuir o ritmo que corre quando alguém entra na frente, é normal. Não entendo qual interpretação os levou a pensar que o Gai liga a velocidade no "100%" e depois disso a velocidade é sempre constante.

De resto, já provaram faz tempo. O Naruto não tem "velocidade suave", ele simplesmente não tem a velocidade do Gai. Gai cegou o Madara, que não chegou nem a ver de onde estavam vindo os golpes na sequência, enquanto Naruto não chegou nem perto de fazer a mesma coisa. Entendam algo: A distorção é o ponto chave disso, é a demonstração do autor do mangá, Masashi Kishimoto, de que a velocidade atingida por Gai foi a maior já atingida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos