Horizon66 escreveu: Basta eu te lembrar que esse Madara era o pré-Shinju, logo, sequer é o Madara no auge, que é o Madara que acertou o Naruto.
Numa luta onde ambos estão 100% o resultado foi esse das páginas que eu postei.
O resultado do Madara no Auge é ele acertando o Naruto e sendo acertado
Aliás Assim como o Madara Pré Shinju não estava no Auge , o Naruto com o manto desativado também não , nenhum dos dois estava no Auge ou usando 100%.
Outra coisa , como você bem disse , o Limbo são Cópias 100% do Madara com todos os poderes e capacidades dele , já os Clones não são exatamente a mesma coisa , ou seja , Clones com
menos da metade do Poder do Naruto estavam Lutando pau a pau com o Limbo que é exatamente a mesma coisa que lutar pau a pau com o próprio Madara , imagina o que o Naruto 100% faria com essas sombras lutando pra valer.
Enfim , já está esclarecido.
Aliás se engana quem diz que eles tem os mesmos poderes.
Eles tem o mesmo sensor e o mesmo senjutsu , mas com mantos diferentes e com capacidades diferentes também.
Naruto pode usar o Chakras das Bijuus de forma separada , usando as KG's e Chakra especial delas , coisa que o Madara não faz.
E se a regra é ... "O mesmo sensor e o mesmo senjutsu = as mesmas capacidades físicas" , Naruto nem precisaria do manto pra lutar pau a pau com o Madara.
Madara - Kaguya - Obito Jin - Naruto = mesmo sensor e o mesmo senjutsu.
#Tópico.
Que o Gai distorcendo o espaço foi o maior feito de "velocidade" do mangá isso é óbvio , mas como eu já disse antes , é um feito completamente questionável , assim como dezenas de outras coisas do mangá que nós sempre fizemos questão de questionar , só não entendo pq agora não posso questionar algo que foi mal explicado , aliás nem foi explicado.
Gai é mais rápido?... Sim , pode ser , não vejo pq não.
Mas em quantidade de feitos , o Naruto tem muito mais , nenhum é absurdo como distorcer o espaço , mas nenhum também é tão incoerente quanto.
Aliás , Dai não tem a mesma velocidade que o Gai , não é pq ele usa o mesmo jutsus que vai ter exatamente as mesmas capacidades , isso é uma coisa que todo mundo sabe muito bem.