Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade de gai e naruto

+10
Horizon66
Sage
Boss
igor bacelar
marcospain
SLAY
Sasuke
Naruto sennin perfect
Rodrigo Ōtsutsuki
mangeyo sharingan eterno
14 participantes

descriptionvelocidade de gai e naruto - Página 2 EmptyRe: velocidade de gai e naruto

more_horiz
@marcospain

Claro que sabemos: O Madara o golpeou antes que ele se teleportasse. "Limbo" não impede o teleporte, e como não foi o Limbo que empunhou as hastes negras, nada senão a velocidade do Madara que subjulgou a de Tobirama, simples assim. Então não tem nada de "achismo", a menos que o Tobirama tenha sido impedido de se teleportar por algum jutsu, e sabemos que isso não existe.

Quando Madara foi "trollado"? Ele acompanhou tudo referente ao Tobirama, tudo mesmo, sem qualquer exceção. Não me venha com essa.

Bem, ficarei feliz se trouxer as tais páginas onde o Madara é "trollado" pelo Tobirama, e que estas demonstrem que por acaso o Madara não teve sequer reação diante de um teleporte. Mas como eu já sei exatamente que na verdade o Madara reagiu em tempo perfeito ao teleporte, duvido muito que traga.

@Tópico

Acho engraçado quererem fazer desprezível o exemplo do Madara, que burlou usuários de teleporte e acompanhou o Gai 8° Gate em alguns momentos da luta, mas usarem KAGUYA como exemplo para Naruto.

Agora, Naruto não tem nem a velocidade do som, quanta superestimação.

descriptionvelocidade de gai e naruto - Página 2 EmptyRe: velocidade de gai e naruto

more_horiz
Kakau escreveu:
@marcospain

Claro que sabemos: O Madara o golpeou antes que ele se teleportasse. "Limbo" não impede o teleporte, e como não foi o Limbo que empunhou as hastes negras, nada senão a velocidade do Madara que subjulgou a de Tobirama, simples assim. Então não tem nada de "achismo", a menos que o Tobirama tenha sido impedido de se teleportar por algum jutsu, e sabemos que isso não existe.

Quando Madara foi "trollado"? Ele acompanhou tudo referente ao Tobirama, tudo mesmo, sem qualquer exceção. Não me venha com essa.

Bem, ficarei feliz se trouxer as tais páginas onde o Madara é "trollado" pelo Tobirama, e que estas demonstrem que por acaso o Madara não teve sequer reação diante de um teleporte. Mas como eu já sei exatamente que na verdade o Madara reagiu em tempo perfeito ao teleporte, duvido muito que traga.

@Tópico

Acho engraçado quererem fazer desprezível o exemplo do Madara, que burlou usuários de teleporte e acompanhou o Gai 8° Gate em alguns momentos da luta, mas usarem KAGUYA como exemplo para Naruto.

Agora, Naruto não tem nem a velocidade do som, quanta superestimação.

Serio mesmo? Madara deitou Bijuus com o Rinbo e você vem me dizer que esse jutsu
não impediria o Tobirama de usar tele transporte?

você pediu e eu te trouxe meu amigo, aqui esta a parte onde Madara e trolado pela velocidade Tobirama

como você mesmo disse que Madara trollou o Hiraishin do Tobirama

aqui esta o mesmo Madara sendo trolado pelo Tobirama.

velocidade de gai e naruto - Página 2 A0fg41

onde? em que paginas e mostrado o Madara enfiando as estacas no Tobirama?

more_horiz
- As pessoas parecem simplesmente ignorar a grande incoerência que foi o Gai distorcer o tempo , pra alguém fazer isso teria que ir muito além da velocidade da Luz , coisa que o Gai não tem , e uma prova disso é justamente o fato do Minato usar o Hiraishin e entrar na frente dele e depois sair de lá enquanto ele atacava , e o fato de que ele não iria conseguir acertar o Madara se o Kakashi não tivesse usado o Kamui pra abrir um buraco na Cúpula , se o gai fosse tão rápido a ponto de distorcer o espaço ele não precisaria de ajuda pra acertar o Madara já que poderia acertar ele antes da Cúpula se fechar , e o Minato não conseguiria fazer o que fez.

Então entendam , pra distorcer o espaço precisa-se de uma velocidade além da velocidade da Luz , coisa que o gai obviamente não tem.

É só observar as HQ's e Séries de Ficção.

E antes de dizerem que a lógica não se aplica ao mangá , a menos que o Kishi tenha inventado novos níveis de velocidade a lógica se aplica sim.

E "andar" no ar não é um feito só de velocidade  , grande parte disso se deve a força dele , é como se ele criasse uma onda de choque com o ar.

Outro Ponto é.

Naruto acertou a Kaguya , uma user do Byakugan com uma Visão de 360° e um Rinne Sharingan que prevê movimentos o mesmo Sensor do Madara e o mesmo Senjutsu , mas ela simplesmente não conseguiu reagir a um ataque direto do Naruto , já o Madara reagiu aos ataques do gai e ainda se defendeu.

Tanto a velocidade do gai quanto a do Naruto tem Picos realmente impressionantes , mas o gai distorcer o espaço sem atingir a velocidade da Luz é uma incoerência enorme , então dizer que pro Naruto ter a mesma velocidade ele tem que distorcer o espaço também é um argumento meio forçado.

Não duvido que o gai seja mais rápido no 8° gate , mas que os feitos dele são cheios de incoerência isso eles são.

Enfim... :yoda:

more_horiz
@marcospain

O Tobirama foi nocauteado com golpes, como o Limbo? Não, ele foi vencido com ESTACAS. Terem cortado parte da luta não muda isso.

O Madara não foi "trollado", o que aconteceu ali foi uma esquiva comum de se acontecer em todas as guerras, e não era por isso que Tobirama matava os Uchihas sozinho e sem problemas. Tem um milhão de possibilidades para aquilo, mas uma coisa é certa: Tobirama não foi vencido pelo Limbo, mas por estacas!

Claro que uma Kunai na mão do Tobirama não faria diferença alguma, quando Madara se deixou acertar até por uma espada, e evitou o dano completamente.

Porém, o motivo de eu ter te pedido a página foi o que ela mesmo pode te mostrar se olhar bem: O teleporte foi instantâneo, mas e o ataque? E o contra-ataque a seguir que foi o que muito provavelmente deitou o Tobirama? Porque em nenhuma das ocasiões, nem com Tobirama, nem com Minato, nem com Sasuke, nem com Obito, o teleporte e ações de ataque ocorrem instantaneamente?

É isso que eu disse e você não se atentou: O Hiraishin não salva NINGUÉM sozinho, tem toda uma ação por trás, uma ação proveniente de uma mente humana. Uma coisa é o Minato se teleportar no caminho de Gai, e diferente disso é ele ter o tempo de reagir por si só. Se fosse tudo instantâneo, ele NUNCA teria sido vencido por ninguém, nem ele nem Minato, compreende isso

No mais, reveja o que eu disse sobre a velocidade do Gai, ele não passou a luta inteira com a velocidade "constante", ele variou, obviamente.

@Boss, algumas coisas coisas: O Gai é mais rápido que Madara, mas ele ter reagido só mostra que também é muito veloz, não quer dizer que o Gai é lento, nada a ver este argumento.

Outra coisa: É a velocidade sim que faz o Gai pisar no ar, a força é a CONSEQUÊNCIA da velocidade, já que força se dá por massa multiplicando a aceleração (força = massa x aceleração).

Por último, nas HQs o Flash golpeia na velocidade da luz, e nem por isso ele explode o planeta e se mata junto. Se é uma ficção, a ação é meramente demonstrativa, e chamar de incoerente para não adequar é que é em si uma incoerência, quando já estamos tratando de um universo fictício.

@Tópico

Será que o pessoal não compreende que a distorção do espaço foi um marco do Kishimoto para sinalizar a maior velocidade atingida no mangá? 
Alguém me traga a tal velocidade da Kaguya ou o tal "pico" do Naruto fazendo o mesmo que Gai fez.

more_horiz
Kakau escreveu:
@Boss, algumas coisas coisas: O Gai é mais rápido que Madara, mas ele ter reagido só mostra que também é muito veloz, não quer dizer que o Gai é lento, nada a ver este argumento.

Mas ninguém aqui falou que o gai é lento , Madara é veloz , mas se o gai tivesse toda a velocidade que é realmente precisa pra distorcer o espaço , somente ser veloz não seria o bastante , a menos que o Madara fosse um Flash da vida , coisa que obviamente ele não chega nem perto.

Outra coisa: É a velocidade sim que faz o Gai pisar no ar, a força é a CONSEQUÊNCIA da velocidade, já que força se dá por massa multiplicando a aceleração (força = massa x aceleração).

Só uma pergunta , quem é mais veloz ?... Flash ou Gai?... a resposta é óbvia , mas tu já viu o Flash pisando no Ar na base da velocidade ?... Eu nunca vi.

Por último, nas HQs o Flash golpeia na velocidade da luz, e nem por isso ele explode o planeta e se mata junto. Se é uma ficção, a ação é meramente demonstrativa, e chamar de incoerente para não adequar é que é em si uma incoerência, quando já estamos tratando de um universo fictício.

Então cara , isso mostra o quão relativa são essas demonstrações de velocidade , Flash Corre em uma velocidade acima da Luz , Superman voa em uma velocidade próxima ou na velocidade da Luz , mas nem o Flash e nem o Superman saem por ai distorcendo o espaço em volta deles toda vez que fazem isso , não existe explicação lógica pro que o gai fez , ainda mais tendo feito em uma velocidade abaixo da velocidade do Flash e do Super.

E o que o Minato fez entrando e saindo da frente do gai é outro ponto que mostra que o gai não tem velocidade pra distorcer nada.

Será que o pessoal não compreende que a distorção do espaço foi um marco do Kishimoto para sinalizar a maior velocidade atingida no mangá? 

O pessoal compreende sim , o que eles não compreendem é como alguém distorce o tempo sem ao menos atingir a velocidade da Luz , sendo que pra fazer isso precisaria ir até mesmo além dela.

Alguém me traga a tal velocidade da Kaguya ou o tal "pico" do Naruto fazendo o mesmo que Gai fez.

Como eu disse , Flash é mais veloz do que o gai , mas pra provar isso precisa trazer ele distorcendo tudo a sua volta toda vez que sai correndo por ai ?...

E a kaguya por acaso é lenta ?... aliás a questão nem é se ela é lenta , e sim das capacidades sensoriais - o campo de visão e a capacidade de prever movimentos , coisa que compensa e muito a velocidade , ela tem o mesmo Senjutsu que o Madara , tanto que foi trazida de volta a vida usando o corpo dele, só falta vir me falar que a kaguya é lenta.

more_horiz
@Kakau já citou tudo que penso, excelente post como sempre.

Naruto é veloz?
Sim, mas fica abaixo do Guy.
Naruto é o segundo mais rápido atrás do Guy.

Guy possui um nível de velocidade fora do comum.
Naruto ter atingido a Kaguya não é nada sobrenatural sabe porque? Sakura e Kakashi conseguiram atingir ela mesmo alguns citando que ela tem Byakugan com 360 de visão e um Rinne Sharingan capaz de prever movimentos ela é burra mesmo que possua tantos hachs ela não usa com a maestria de outros users. O próprio Madara com Rinne Sharingan tem um nível semelhante ao da Kaguya e sabemos que caso acontecesse alguma luta não teríamos como prever um vencedor exato.

O personagem com o maior feito de velocidade no manga é o Guy que distorceu o espaço coisa mostrada por ninguém, nem mesmo pelo personagem mais poderoso do mangá (Kaguya), muito menos pelo Naruto.

more_horiz
@Boss

Você não disse que ele era lento, mas distorceu várias coisas. O Madara ter se defendido quer dizer que ele é rápido também, e o Gai não ter atingido seu pico ali, não quer dizer que é porque ele não podia, mas que simplesmente ninguém luta o tempo inteiro na mesma velocidade.

Entenda que eu não coloquei em exatidão a causa mostrada, até porque o Flash nos quadrinhos consegue feitos superiores a "pisar no ar" (como vibrar na frequência da matéria e atravessá-la por isso), até porque isso não vem ao caso. O que eu enfatizei e enfatizo novamente é que a ênfase dada por Kishimoto à velocidade do Gai, fazendo sentido ou não, demonstra que foi mais rápido que qualquer coisa que já aconteceu no mangá. 

Afinal, estamos falando de lógica num mundo onde os caras conseguem resistir a explosões a queima roupa, enxergar a Km's de distância e pular a metros de altura normalmente, e num outro onde os personagens atingem e passam da velocidade da luz. Portanto, o meio de interpretação é considerar a intenção do autor.

E mais uma vez: Esse argumento do Minato e do Kakashi, não faz sentido! O Gai ter atingido um pico onde ele distorceu o tempo, mostrando que ali era o seu ápice, não quer dizer que ele lutou em velocidade constante a luta inteira, por favor! Qual personagem passa a luta inteira sem variar o ritmo, como se fosse um robô? Por favor!²

É óbvio que Kaguya não é lenta, eu não disse nem insinuei isso, estou falando que ela não mostrou ser mais veloz que Madara, apenas ter mais poder de fogo. "Ah mas ela tem habilidades sensoriais superiores", ok, mas também tem a inteligência gritantemente inferior, bem como prever não ser a mesma coisa que o corpo reagir a tempo, como bem descrito por um dos maiores velocistas do mangá!

Então, compreenda isso: A distorção só haveria na velocidade da luz, e sabemos de fato que Gai não a tem, porém, ele foi o ÚNICO a atingir tal marco, o que, DEFINITIVAMENTE o coloca no TOPO dos velocistas! Uma lógica bem simples de se seguir.

Enfim, é questão de argumentos. Há os argumentos que foram literalmente desenhados pelo Kishimoto para que entendêssemos, e há suposições com base numa velocidade que Kaguya não mostrou, e num resultado que o Naruto não deu (ou seja, suposições sem pé nem cabeça). Basta ver o que faz mais sentido.

more_horiz
Kakau escreveu:
@Boss

Você não disse que ele era lento, mas distorceu várias coisas. O Madara ter se defendido quer dizer que ele é rápido também, e o Gai não ter atingido seu pico ali, não quer dizer que é porque ele não podia, mas que simplesmente ninguém luta o tempo inteiro na mesma velocidade.

Eu não distorci nada , ei citei acontecidos , são fatos do mangá , Madara não é tão rápido quanto o gai mas defendeu seus ataques , e eu sem bem que ninguém luta o tempo inteiro na mesma velocidade , a questão é que o próprio Pico de velocidade do gai é uma baita incoerência , e foi nessa única vez que ele mostrou essa velocidade , foi o único pico dele e o único pico é justamente uma incoerência absurda.

Entenda que eu não coloquei em exatidão a causa mostrada, até porque o Flash nos quadrinhos consegue feitos superiores a "pisar no ar" (como vibrar na frequência da matéria e atravessá-la por isso), até porque isso não vem ao caso. O que eu enfatizei e enfatizo novamente é que a ênfase dada por Kishimoto à velocidade do Gai, fazendo sentido ou não, demonstra que foi mais rápido que qualquer coisa que já aconteceu no mangá.

Exatamente , Flash faz isso usando uma velocidade que o gai nem sonha em ter , e você mesmo reconhece que o feito dele sendo uma ênfase ou não , a maior velocidade do mangá não faz o menor sentido , eu não estou questionando se ele é o mais rápido do mangá , estou questionando o feito que é usado como argumento pra colocar ele no Top , e o feito é totalmente questionável.

Afinal, estamos falando de lógica num mundo onde os caras conseguem resistir a explosões a queima roupa, enxergar a Km's de distância e pular a metros de altura normalmente, e num outro onde os personagens atingem e passam da velocidade da luz. Portanto, o meio de interpretação é considerar a intenção do autor.

Eu sei bem que mangás e HQ's tem sua própria lógica , mas não deixam de ser questionáveis usando a lógica do mundo real.

E mais uma vez: Esse argumento do Minato e do Kakashi, não faz sentido! O Gai ter atingido um pico onde ele distorceu o tempo, mostrando que ali era o seu ápice, não quer dizer que ele lutou em velocidade constante a luta inteira, por favor! Qual personagem passa a luta inteira sem variar o ritmo, como se fosse um robô? Por favor!²

Um único feito de velocidade dele é totalmente questionável , no fim das contas a velocidade dele é questionável , que ele é rápido eu sei , mas é rápido o suficiente pra distorcer o espaço ?... obviamente ele não é.

É óbvio que Kaguya não é lenta, eu não disse nem insinuei isso, estou falando que ela não mostrou ser mais veloz que Madara, apenas ter mais poder de fogo. "Ah mas ela tem habilidades sensoriais superiores", ok, mas também tem a inteligência gritantemente inferior, bem como prever não ser a mesma coisa que o corpo reagir a tempo, como bem descrito por um dos maiores velocistas do mangá!

Ela não tem apenas as mesmas habilidades , como eu disse , o Corpo dela é basicamente mesmo o corpo dele , com praticamente os mesmos poderes dele ou até superiores , a inteligência pode ser absurdamente menor , mas as capacidades dela são as mesmas ou até maiores.

Então, compreenda isso: A distorção só haveria na velocidade da luz, e sabemos de fato que Gai não a tem, porém, ele foi o ÚNICO a atingir tal marco, o que, DEFINITIVAMENTE o coloca no TOPO dos velocistas! Uma lógica bem simples de se seguir.

Um lógica cheia de brechas , uma lógica que segue sua própria regra , e que estando ou não totalmente errada vocês seguem , quase como uma nova lei da física.

Enfim, é questão de argumentos. Há os argumentos que foram literalmente desenhados pelo Kishimoto para que entendêssemos, e há suposições com base numa velocidade que Kaguya não mostrou, e num resultado que o Naruto não deu (ou seja, suposições sem pé nem cabeça). Basta ver o que faz mais sentido.

Quase todos os argumentos sobre a velocidade do Gai foram desenhados pelo próprio Kishi , e os feitos de velocidade - reação e reflexos do Naruto não são apenas acertar a Kaguya.

- Desviar de portais abertos do nada atrás de você enquanto o gai precisou de Minato pra se defender de Gudoudamas vindo em um ataque frontal.

- Reagir a ataques com teleportes enquanto se defendia de outro ataque usado para distração.

- Ser rápido o suficiente pra que a única coisa vista seja apenas um rastro de luz.

As demonstrações de velocidade do Naruto são inúmeras , podem não ser absurdas como Distorcer o espaço , mas são todas mais coerentes que fazer o que o gai fez sem ter a velocidade da Luz.

Enfim , essa é a lógica do Kishi , como sempre questionável.

Aliás , como eu disse , eu não duvido que o Gai seja o mais rápido , a única coisa que eu duvido é que a velocidade que ele mostrou realmente seja suficiente pra distorcer o espaço , e até onde eu sei minha duvida é completamente aceitável.

Gai é o mais rápido , mas também é o que tem os feitos mais questionáveis.

more_horiz
Sim, Gai é mais rápido que o Naruto, isso não tem nem o que discutir.

Na realidade, Naruto não chega a ser mais rápido nem que o Madara Jin.

O PROBLEMA AQUI É SIMPLESMENTE A SUPERESTIMAÇÃO COM O NARUTO.

O próprio Databook 4 fala que a velocidade desse Naruto é a MESMA desse Madara.
Fora que nem faria sentido esse Naruto ser mais rápido que Madara visto que esse Madara possui TUDO que esse Naruto possui (SM do Rikudou + Bijuus).

Uma prova do mangá que Naruto não é sequer mais rápido que esse Madara:

velocidade de gai e naruto - Página 2 05

Mesmo com o sensor do Rikudou Naruto foi acertado pelo Madara e saiu rodopiando.

Se ele fosse mais rápido ele teria simplesmente desviado, mas não desviou, Madara teve velocidade para pegar ele com um ataque corporal.

Aqui novamente Naruto é acertado por Madara (Limbo) ao salvar a Sakura e não consegue desviar (Ele recebe o impacto do golpe):

velocidade de gai e naruto - Página 2 06

E pra finalizar, os clones do Madara estão lutando pau a pau com o Naruto usando apenas Taijutsu (Mostrando que o DB4 está correto quando diz que ele possuem velocidades IGUAIS):

velocidade de gai e naruto - Página 2 12

E como Guy é superior ao Madara em velocidade é óbvio que ele é superior ao Naruto também.

more_horiz
@horizon66
Cara vc deve ser meio..., Naruto se mostrou mais rápido que o Madara jin pra senju apenas com o RM parcialmente ativo tanto que ele apos tentar fugir do Naruto voando ele ve que Naruto da um salto em direcao a ele e começa a alcançalo isso pode ser melhor visto no anime, ele diz "não pode ser" depois usa o limbo mas falha e então leva o resenchuriken de lava na cara e... O fato e que Madara e obviamente mais lento que o naruto e isso o manga jogou na cara veii, e o Naruto lutou pra valer mesmo foi contra kaguya onde ele mostrou todo seu potencial, mas dai vão falar"a kaguya e burra e não sei que la" mas esquecem que o zetsu negro que trolou o madara e fez de gato e sapato td mundo tava do lado dela e era o braço direito dela então pfv não tentem desmerecer os feitos do Naruto pq isso e impossível, fala sério o kaguya absorveu o chakra de tds que tavam no gen e se tornou um ser muito mais forte que o Madara... Sem mais chaga de fanatismo por parte de vcs

more_horiz
Cara vc deve ser meio..., Naruto se mostrou mais rápido que o Madara jin pra senju apenas com o RM parcialmente ativo tanto que ele apos tentar fugir do Naruto voando ele ve que Naruto da um salto em direcao a ele e começa a alcançalo isso pode ser melhor visto no anime, ele diz "não pode ser" depois usa o limbo mas falha e então leva o resenchuriken de lava na cara e... O fato e que Madara e obviamente mais lento que o naruto e isso o manga jogou na cara veii, e o Naruto lutou pra valer mesmo foi contra kaguya onde ele mostrou todo seu potencial, mas dai vão falar"a kaguya e burra e não sei que la" mas esquecem que o zetsu negro que trolou o madara e fez de gato e sapato td mundo tava do lado dela e era o braço direito dela então pfv não tentem desmerecer os feitos do Naruto pq isso e impossível, fala sério o kaguya absorveu o chakra de tds que tavam no gen e se tornou um ser muito mais forte que o Madara... Sem mais chaga de fanatismo por parte de vcs

Databook 4 + Mangá >>> Sua opinião sem embasamento.
Qualquer um pode chegar aqui é falar a merda que quiser cara, mas provar o que está falando (igual eu fiz no post acima) são outros 500.

Quer comparar o Madara ferido (O que levou o ataque do Naruto) com o Madara full (O que acertou o ataque no Naruto)?

Explica ai então porque o Naruto não conseguiu desviar desses ataques ai.
Depois disso então a gente conversa.

more_horiz
Horizon66 escreveu:
Sim, Gai é mais rápido que o Naruto, isso não tem nem o que discutir.

Na realidade, Naruto não chega a ser mais rápido nem que o Madara Jin.

O PROBLEMA AQUI É SIMPLESMENTE A SUPERESTIMAÇÃO COM O NARUTO.

O próprio Databook 4 fala que a velocidade desse Naruto é a MESMA desse Madara.
Fora que nem faria sentido esse Naruto ser mais rápido que Madara visto que esse Madara possui TUDO que esse Naruto possui (SM do Rikudou + Bijuus).

Uma prova do mangá que Naruto não é sequer mais rápido que esse Madara:

velocidade de gai e naruto - Página 2 05

Mesmo com o sensor do Rikudou Naruto foi acertado pelo Madara e saiu rodopiando.

O mesmo Naruto sem o Manto desviou de um ataque do Limbo.

velocidade de gai e naruto - Página 2 Nvqnv8

Se ele fosse mais rápido ele teria simplesmente desviado, mas não desviou, Madara teve velocidade para pegar ele com um ataque corporal.

Ele desviou de um ataque do Limbo antes mesmo de ativar o manto , e sem o manto obviamente ele não tem a mesma velocidade que tem com o manto , e mesmo com menos velocidade ele desviou.

Aqui novamente Naruto é acertado por Madara (Limbo) ao salvar a Sakura e não consegue desviar (Ele recebe o impacto do golpe):

velocidade de gai e naruto - Página 2 06

O Anime deixou bem claro que ele chuta o Limbo pra pegar um Impulso e projetar o corpo para trás , ele não foi acertado pelo Limbo , olha bem onde está o Pé do Naruto.

Coloca o Vídeo em 01:38 e vai ver ele chutando o Limbo.

Naruto quase acertando o Madara e acertando o Limbo...

velocidade de gai e naruto - Página 2 2lsvdqq

Mesmo com o sensor do Rikudou Madara teve que usar o Limbo...

E pra finalizar, os clones do Madara estão lutando pau a pau com o Naruto usando apenas Taijutsu (Mostrando que o DB4 está correto quando diz que ele possuem velocidades IGUAIS):

velocidade de gai e naruto - Página 2 12

Ele estar lutando pau a pau ali não mostra que eles tem velocidades iguais , ainda mais por eles simplesmente estarem trocando apenas socos e chutes e rasengans.

Última edição por Boss em 2/10/2015, 22:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Horizon66 se tem ... O data fala que a velocidade do naruto se iguala ou excede o do Madara jin do juubi o choro e livre...😂😂😂😂😂😂

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@horizon66

Ninguem esta desmerecendo Naruto, mas sim derrubando essa superestimaçao absurda em cima do Naruto.
Madara sim recuou quando Naruto apareceu com o Modo Rikudou Sennin, mas tem dois fatores ali, ele estava acabado devido ao golpe que quase matou um Jin do Juubi ali, perdeu metade do corpo pelo Yagai, e Madara jamais estaria contando com esses ups monstruosos que eles receberam. Ele basicamente foi encurralado por Naruto e Sasuke justamente devido aos seus poderes novos desconhecidos por ele.
E isso de ficar lento, e muito questionavel, o cara recem regenerou o torso explodido pelo taijutsu mais poderoso que tem e sem falar que tudo o que Naruto e Sasuke tem, Madara tem concentrado em um unico ser, Rinnegan, Senjutsu do Rikudou e Chakra do Juubi, em quantidade muito maior que os dois protagonistas, tanto que apos a absorçao do Shinju, ele se torna imortal.

more_horiz
O mesmo Naruto sem o Manto desviou de um ataque do Limbo.

Menos @Boss, BEM MENOS.

Esse Madara ai todo FERRADO pelo Guy usou o Limbo achando que Naruto não podia sentir ele, é claro que o Limbo não atacou o Naruto com velocidade total, se tivesse atacado tinha acontecido o que eu postei na página que postei antes onde o Naruto É ACERTADO.

Ele desviou de um ataque do Limbo antes mesmo de ativar o manto , e sem o manto obviamente ele não tem a mesma velocidade que tem com o manto , e mesmo com menos velocidade ele desviou.

Já expliquei.

O Anime deixou bem claro que ele chuta o Limbo pra pegar um Impulso e projetar o corpo para trás , ele não foi acertado pelo Limbo , olha bem onde está o Pé do Naruto.

Ele não precisaria nem mesmo entrar em contato com o Limbo caso fosse mais rápido, bastaria pegar a Sakura e sair dali, ele precisar usar o pé ou chutar como você diz apenas prova o que estou falando.

Naruto quase acertando o Madara e acertando o Limbo...
Mesmo com o sensor do Rikudou Madara teve que usar o Limbo...

Madara usa o Limbo como barreira, e ele tem a mesma velocidade do Madara, ficou claro pela imagem que você mesmo postou que Naruto não tem velocidade superior a esse Madara, visto que o Limbo interceptou ele.

Ele estar lutando pau a pau ali não mostra que eles tem velocidades iguais , ainda mais por eles simplesmente estarem trocando apenas socos e chutes e rasengans.

Se não tivessem a mesma velocidade Naruto estaria batendo nos clones do Madara (que estão usando apenas Taijutsu), esse é o ponto.

Logo, como diz o DB4 e o mangá mostrou, Naruto não tem velocidade superior ao Madara Jin.
Ao contrário se eu for levar em conta que o Madara acertou o Naruto ali eu poderia até dizer que o Madara é mais rápido, mas pelo bom senso é melhor dizer que são iguais em velocidade.

Última edição por Horizon66 em 2/10/2015, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
@The Ootsutsuki
Na verdade madara acha que esta lavando uma surra porquê está se regenerandoas apos isso ele pensa e diz"nao e por isso,e ficou mais forte repentinamente?" Naruto e sim mais rapido,cara nem td no manga tem lógica, o fato é que Naruto pelo mostrado e sim mais rápido e o data fala sobre a velocidade dele exceder o do Madara jin então não tem muito oque falar, Madara se regenera muito rápido...

more_horiz
@Horizon66 caraaa o data fala que o Naruto chaga a exceder a velocidade do madara jin, qual seu problema você mesmo diz que eu não tenho embasamento mas oque vejo aqui é exatamente o contrário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos