Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Temari

+15
Espadão
alexandre freitas
Shura
PedroFross
DenisNTH
Moriarty
Fc Temari
Aburame Hidan
Guto22
L⍱scivi⍱
Paul
Samanta
Fwy
Doido De pedra
Ricardo Hatake
19 participantes

descriptionTenten vs. Temari - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Temari

more_horiz
eu não direi mais nada por que acho que todos concordam que temari ganha primeiro ela tem muito mais chance de ganhar, eu já expliquei o que eu acho eu não estou afirmando mais acho que temari ganha por não ter ataques limitados mais se tem gente descordando tenta muda minha opinião já vou dizendo que não e fácil.

more_horiz
MANO
PARA
POR FAVOR
TÁ DOENDO

EU NÃO TO VENDO NEGO FALAR QUE O FUUTON DA TEMARI É MAIS FORTE QUE OS KATONS DA BASHOONEN
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nunca li um negócio tão absurdo na minha vida, na moral.

Uma coisa é se enganar com o enredo e se enganbelar, esquecer uma coisa ou outra, confundir-se e achar que ocorreu de uma maneira mas foi de outra, isso é normal em uma obra que tem 700 capítulos. Outra coisa é IGNORAR completamente a lógica apresentada no mangá.

more_horiz
Uai meu fi se o Katon do Bashosen é superior aos ventos da Temari ainda diz que Tenten perde? No primeiro Hi no Maki, a Temari estaria em desvantagem, o vento aumentaria completamente as chamas... 

E como @ Denis disse a Tenten ainda poderia se aproveitar disso e finalizar no curto alcance.

more_horiz
Temari Vence pelos motivos já citados.
Além de que dizer que o Katon da Tenten Vai ser Igual o de KinGin é zueira só pode.

more_horiz
Além de que dizer que o Katon da Tenten Vai ser Igual o de KinGin é zueira só pode.

Claro que é Bashosen drena a mesma quantidade de chakra. MDS, quer dizer que estão fazendo teorias para desfavorecer a Tenten? Consideram suas teorias malucas, mas não consideram algumas que eu digo? :diga: 

Zoeira é? O Katon é forte, mas é RANK S? Tem gente que tem a cara dura de dizer que os elementos dele são mais fortes, mas não vê que ele não fez nada ''nível abismal''

Ele pode colocar mais chakra? Quem sabe... mostrou? Está querendo seguir lógicas? Então presta atenção que ele sequer tinha intenção de matar, só queria selar/pegar Atsui de raspão. 

Katon da Tenten usado no Anime é FILLER e ela ainda estava a noite. LOL. O válido é Hi no Maki do mangá.

Enfim, cansei de repetir isso. :fuma/:

more_horiz
Caro Neji, leia meu primeiro post no inicio dessa página ^^

Tenten tem pouca experiência no uso da Bashoosen e no "estilo leque" e aguenta poucos usos da mesma, Temari poderia lidar com algumas investidas, além de Temari ser mais esperta.

O uso da Bashoosen por parte da Tenten é muito nerfado, mas os fuutons da Temari nem por isso são mais fortes, eu penso que ela venceria da mesma forma que Darui conseguiu lidar com a Bashoosen, mas não tinha Raitons que barrassem seus fuutons. Tente NÃO POSSUI a mesma habilidade e preparo no uso da Bashoosen que o Ginkaku e NUNCA VAI TER, pois não possui chakra da Kyuubi pra isso e fim de papo cara, o problema é que mesmo contra o Ginkaku, eu via o pessoal falar que os ataques da Temari burlariam Katons da Bashoosen, o que é totalmente irracional se levado em conta a lógica do mangá. 

O cansaço de um primeiro uso seria a oportunidade perfeita pra finalizar a Tenten :e.e-:

Temari 6\10 :neves:

more_horiz
kkkkkkkk
Só Poso rir com esses HATERS Tenten vs. Temari - Página 3 1f602 Tenten vs. Temari - Página 3 1f602

A Lei KATON > FUUTON só é válida até a ''2° Página''.
Temari é a Melhor Usuaria de Fuuton e está enfrentando Tenten que Mal Sabe Manejar o Leque de Katon, Pelo Amor.

more_horiz
O cansaço de um primeiro uso seria a oportunidade perfeita pra finalizar a Tenten Tenten vs. Temari - Página 3 7484

Todo tópico você diz isso, se for assim está querendo dizer que todo mundo vence a Tenten, eh? :ana: 

Olha aqui o quanto ela cansou no primeiro uso:

Tenten vs. Temari - Página 3 124j8xz

Acha que com essa cara ela teria problemas em continuar a luta? 

@FcTemari

Tenten é a melhor Kunoichi usuária de Katon. :ana: :paola3:

more_horiz
[quote="Neji"]

@FcTemari

Tenten é a melhor Kunoichi usuária de Katon. :ana: :paola3:

Tenten vs. Temari - Página 3 1f446 Tenten vs. Temari - Página 3 1f602 Tenten vs. Temari - Página 3 1f602 Uma das ÚNICAS

Fatos:

- Esse Katon Não Mataria

- Esse Katon é Totalmente Desviavel

- A 1010 Não tem Chakra

- Temari é Mais Inteligênte

- Temari é Mais Estrategista.

Temari vence esse Lacre Ak

more_horiz
Mas é exatamente isso que eu penso, Tenten é uma das personagens mais inúteis do mangá. Poucos são os que perderiam para ela, só consigo pensar no ebisu,iruka,izumo e kotetsu.

more_horiz
Mas é exatamente isso que eu penso, Tenten é uma das personagens mais inúteis do mangá. Poucos são os que perderiam para ela, só consigo pensar no ebisu,iruka,izumo e kotetsu.

Tenten vs. Temari - Página 3 2hfjf39

Tenten vs. Temari - Página 3 1f446 Tenten vs. Temari - Página 3 1f602 Tenten vs. Temari - Página 3 1f602 Uma das ÚNICAS

E Temari também não é uma das únicas usuárias de Fuuton? :ana: 

- Esse Katon Não Mataria

- Esse Katon é Totalmente Desviavel

- A 1010 Não tem Chakra

- Temari é Mais Inteligênte

- Temari é Mais Estrategista.

Torra a Temari todinha. 

Temari usa Fuuton aumenta o Katon, e ainda desvia? :gorda: 

Tenten tem chakra. ´-´

Tenten não é burra. Tenten assim como TEMARI foi comandante do Exame Chuunin, ocupando o mesmo cargo que ela. :ana: 

Tenten já fez armadilha ( Bakusaidama) 
Tenten já colou na prova usando linhas 
Tenten já analisou Kaiten de Neji
Tenten já analisou estado da Hinata 

Acha que Temari só vence por causa de Kiri Kiri Mai (sendo que aqui ta restrito pela superestimação) ? Então acha que Temari Genin vence a Tenten Atual? :fuma/:

more_horiz
Neji escreveu:

Claro que é Bashosen drena a mesma quantidade de chakra. MDS, quer dizer que estão fazendo teorias para desfavorecer a Tenten? Consideram suas teorias malucas, mas não consideram algumas que eu digo? :diga: 

Zoeira é? O Katon é forte, mas é RANK S? Tem gente que tem a cara dura de dizer que os elementos dele são mais fortes, mas não vê que ele não fez nada ''nível abismal''

Ele pode colocar mais chakra? Quem sabe... mostrou? Está querendo seguir lógicas? Então presta atenção que ele sequer tinha intenção de matar, só queria selar/pegar Atsui de raspão. 

Katon da Tenten usado no Anime é FILLER e ela ainda estava a noite. LOL. O válido é Hi no Maki do mangá.

Enfim, cansei de repetir isso. :fuma/:

Considero Teoria Maluca nenhuma não nem a sua nem a de ninguém
Tópico
Temari Vence.

more_horiz
Nem vou discutir........... Tenten VENCE
Bashosen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

more_horiz
[img]file:///C:/Users/Cliente/Downloads/Equipamentos_de_Tenten.png.webp[/im
TENTEN VENCE ELA E UMA SHINOBI MUITO CAPAZ TEM 5 ELEMENTOS SEM AS OUTRAS ARMAS A TEMARI TEM CHANCE DE VENCER MAS SE A TENTEN TIVER COM AS OUTRAS ARMAS TENTEN VENCE SEM DUVIDAS

more_horiz
@Alexandre te ofereço consumir estimulantes cerebrais é da uma revisada no mangá.

As leis elementais;

Katon > Fuuton
Katon < Fuuton com maior abrangência é com potência melhor.

Os Fuuton da temari são bem mais abragentes enquanto os ataques da tenten no máximo chega, a 10 metros.
Os feitos da Temari e os seus Fuuton;
Corta uma floresta inteira, ferir o Raikage, jogar uma plataforma inteira longe.

Temari tem fuutons, poderosos é abragentes capazes de rivalizar com o Hi no Maki.
Apesar de não ter ataques poderosos como os da tenten, temari tem jutsus poderosos que poderiam Tankar o Hi no Maki.

Tenten atualmente deve ter 3 tiros no máximo, coisa que vejo Temari a levando ao limite.

more_horiz
Temari SE conseguir bloquear algum Katon, ainda há possibilidade da Tenten usar esse ataque para se aproximar. 

Sai na novel se aproximou de Temari e solou ela. Enquanto que Tenten é dita ser uma das melhores em Taijutsu de Konoha. 

Como que alguém que tem Katon, é mais rápida e hábil no Taijutsu não consegue se aproximar de Temari? 

Tenten tem tudo pra vencer Temari... resta aceitar.

more_horiz
Concordo na parte da aproximação temari não é lá as Top 10 evasão.

Tenten fica em 5 lugar na minha lista do Taijutsu, isso desconsiderando algumas ninjas como chiyo.

acho irrelevante citar o Sai, pois o mesmo > em tudo da Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos