Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Temari

+15
Espadão
alexandre freitas
Shura
PedroFross
DenisNTH
Moriarty
Fc Temari
Aburame Hidan
Guto22
L⍱scivi⍱
Paul
Samanta
Fwy
Doido De pedra
Ricardo Hatake
19 participantes

descriptionTenten vs. Temari - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Temari

more_horiz
Quanto mais extenso o vento passa a ser mais fraco quando você espera dele um PODER CORTANTE; o KKM independe do poder cortante para servir como PROPAGAÇÃO do hi no maki, você que parece não estar entendendo.

A kamatari não corta o fogo, mas com conhecimento prévio, ela pode ser programada para contornar SIM! A doninha teve sua inteligência mostrada quando procurou dar voltas enquanto executava seu ataque, fora outras coisas que eu levantei em postagens anteriores. Se ela ""NUNCA"" precisou fazer contornos em seus ataques foi por não ser necessário, e não que seja impossível.
Raio de devastação do KKM :
Pare de se iludir com essa fuinha, veja o vídeo que postei. FUINHA VEM PRA CIMA E LEVA UM KATON NA CARA. ELA NÃO TERA REAÇÃO NENHUMA.

Você fala como se fosse algo certo em a Tenten ter alguma reação diante do KKM que já foi descrita como um ataque invisível a olho nu; apesar dessa animação lixa, o MANGÁ já representou a kamatari como algo invisível a nós leitores [1], assim como o mesmo já foi mostrado com a velocidade do Haku através dos espelhos [2], gates do Lee [3]

Eu vi uma análise bem detalhada do KKM, só não posto o link dela pois ela pertence a um outro fórum. E sim, mesmo sem KKM eu vejo a Temari como favorita, no meu primeiro post eu argumentei sem me basear totalmente no KKM.

more_horiz
E dai que ele vai aumentar o Hi no Maki? Não é óbvio? Mas não irá voltar pra TenTen, a menos que você ache que Fuutons extensos da Temari no Clássico como Kamaitachi é capaz de burlar Hi no Maki. lol 

Balançar o Bashosen é algo rápido, logo esse argumento da fuinha ser rápida não cola. 

Como Temari venceria? Eu mostrei que Hi no Maki >>> Kakeami em extensão, além da vantagem elemental.

more_horiz
E por que os fuuton's da Temari não podem redirecionar, mesmo que parcialmente o sentido das chamas? Que por sinal essas chamas não avançam, como os katon dos Uchihas. O Fuuton vai em grande extensão pela frente, assim alastrando as chamas do Hi no Maki, seria nonsense as chamas irem no sentido contrário do caminho que o fuuton está percorrendo, não acha?

De todo modo, você mesmo esquematizou a extensão do Hi no Maki, é meio óbvio que se ela usasse ele, ele por si só dificultaria um avanço, mas agora com ele potencializado, esse avançamento é nulo, sem contar o campo de visão, né? Ainda mais se formos considerar a Tenten usando o hi no maki ao seu redor, como você sugeriu!

Única possibilidade de vitória da 1010 é explorar o Hi no Maki, e não acho que só isso seja suficiente, apesar da desvantagem elemental, a Temari pode se adaptar a sua fraqueza e usar isso contra sua oponente, como eu levantei alguns contras logo acima. E para ofensiva ela possui o Fūton: Ōkakeami e Kakeami, onde ela pode fazer ataques consecutivos, e principalmente com esse último, ele por criar 3 lâminas com um tamanho considerável, ele se torna uma habilidade complicada para ninjas medianos lidar.

more_horiz
As chamas estavam como se fosse na horizontal pois HAVIAM 3 ALVOS DISPERSOS . 

TenTen pode fazer um Katon , digamos na vertical . Entendeu né ? E isso avança sim, se é o que estava pensando. 

Nenhum vento da Temari atinge TenTen usando Hi no Maki. 

Que ninjas medianos ? Chuunin ? Ou Jounin Médio ? 

Pode dar trabalho , mas vantagem Elemental >>>> 

Hi no Maki não é fraco pra Temari lidar com elemento counter do dela, ela teria que ser bem mais poderosa. 

Leque de Hagoromo supera o de Temari.

more_horiz
Se a Tenten fazer um katon na vertical, o katon apenas irá para cima, onde terá uma tendência a descer em seguida (Oque novamente implica no avanço), devido o bashosen não manter uma constante. Não sei explicar muito bem, mas para o Hi no Maki avançar a Tenten precisaria trabalhar com golpes de pressão, olhando a gif abaixo você vai entender melhor a ideia →
Tenten vs. Temari - Página 6 14ln2v9
O leque é do Hagoromo, mas o chakra é da Tenten, você está superestimando ao dizer que nenhum fuuton da Temari tem capacidade de passar pelas chamas. Nessa posição vertical a Tenten até estaria mais vulnerável a ser golpeada pelo Ōkakeami, kazekiri, ou kakeami.

Temari compensa a falta de qualidade (Katon > fuuton) com sua quantidade, tiro "ilimitado" >>> 4X, e se sobressai no quesito versatilidade no uso do elemental.
Que ninjas medianos ? Chuunin ? Ou Jounin Médio ?

Eu tava com preguiça de desenvolver essa parte do meu comentário. Medianos = Ninjas sem status de velocidade / agilidade / defesa / sensor e etc.

more_horiz
Meu abigo, Katon vai pra cima e desce? Não entendi nada que tu dissestes. :fem:  

Pelo mostrado Bashosen > Máscaras do Kakuzu e cada elemento das máscaras tem alto nível... 

O Hi no Maki não é enorme, mas deve ser sim bastante ''quente'' e poderoso. 

Qualidade > Quantidade. TenTen com 4 tiros pode muito bem vencer Temari com 1.000 tiros de seu leque.

Isso também se aplica ao KKM, não adianta ter uma brisa extensa se é fraca e o ser invocado não corta fogo...

more_horiz
Voltando ao fundo do baú pra comentar sobre essa luta épica :fem:

Bem, ultimamente vim analisando as habilidades da Tenten, e em um geral entre kunoichis vejo ela abaixo da Temari em combate, porém, continuo pensando que a Temari vence. Ora, a Tenten é mais veloz que a Temari, e conta com mais variedade de ataques, porém, sabemos que as armas não são um problema pra Temari, ela apenas teria que lidar com os elementos, não qual poderiam não ser dificeis de lidar também, fora o Katon, que alastra no vento, porém, quando a quantia de vento é bem maior, apaga o fogo, como o ator de soprar um fosforo por exemplo, é isso que acontece, agora Tenten daria mais trabalho por ser mais ágil, mas perderia novamente pra Nara, pelo menos dessa vez não caíria em cima do leque ( eu acho) Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery

more_horiz
E se Temari cair no leque da Tenten? Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery

Quanto mais extensos, menos cortantes são os ventos da Temari. Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery

more_horiz
Não importa se os ventos ficam menos cortantes, a idéia do vento ser mais abrangente é pra apagar o fogo, não " cortar " o fogo, ou a Tenten. Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery

more_horiz
Então Temari Clássico com Kamaitachi ( super extenso) vence Tenten com Hi no Maki só por extensão?  Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery

more_horiz
No anime e na Novel chouji e consegue conter uma explosão, usando uma especie de fuuton. Pela logica um ataque inferior não ultrapassa um mais forte com maior ambrangencia, outro que Temari pode revidar com fuuton em menos tempo que a tenten apos o primeiro ataque.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
No anime e na Novel chouji e consegue conter uma explosão, usando uma especie de fuuton.

Essa cena foi um tapa na cara dos Tentezetes :sasaki:

more_horiz
Não entendi, KKKKK. 

Eu vi, o que tem a ver a cena do Chouji? Nunca disse que Tenten vence Chouji, que Fuuton não barra explosões.

Esperando Temari perder pro Sai.  :Alef:

more_horiz
Não entendeu ou fingiu que não? Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery

Explosões barradas por fuuton, assim como katon burlado por ser de bem menor magnitude do que os ventos da Temari, a Nara é top em ninjutsu, suas tecnicas são muito poderosos e abrangentes,  certamente ela vence.

Esperando Ino tirai sai do genjutsu Tenten vs. Temari - Página 6 4Lk9Ery
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos