Senpai escreveu:Se quiseres considerar os fillers, então a história complica-se ainda mais um pouco para ti. Goku ssj1 Fez Super Buu gohan sangrar com um soco na cara
e dai ? se considerar no filme Batalha dos Deuses Vegeta tirou sangue do Bills.
foi só um golpe de sorte do Goku em acertar Buuhan, fora isso o Buu estava lidando com os 2 facilmente ao mesmo tempo.Goku no coroo de Buu também lutou com Mystic Gohan em forma ssj1 de igual para igual e Vegeta ssj2 tava a dar uma sova em gotenks ssj3
Goku não lutou contra Gohan nem Vegeta contra Gotenks isso é sério ? no anime fica claro que eram meras ilusões/memórias do Buu ambos estavam inconscientes em um Casulo dentro do Super Buu.O Velho Kaio nunca afirmou que Buu destruiria o universo de uma só vez, disse justamente que ele iria aparecer em todo o lado e o universo estava condenado
o que não deixa de ser um feito absurdo agora se Buu Gohan pode fazer isso com o universo imagina o Vegetto que o faz parecer um amador em batalha.Goku e Bills podem destruir o universo com 3 socos. Tal só nãoa conteceu porque o Velho kaio disse que Goku igualou a intensidade da energia do soco de Bills e aplicou-a no ângulo oposto
Quem disse que Vegetto não pode repetir esse feito ?Repito, se Bills com 10% venceu Vegeta com um único golpe, será que isso quer dizer que ele precisaria de usar os 10% para o vencer?
não tem evidências se Vegeta era tão forte depois de passar sua raiva, ele sequer se defendeu do Bills.Qaunto à questão de "lembrar" da forma vegetto, qual seria o sentido em "esquecerem" o poder que tinham se Vegetto é o próprio Goku e Vegeta? Nem com Gotnek e Trunks isso aocntecia.
Vegetto parece ser um guerreiro completamente novo com sua personalidade própia, ele não tinha ações nem Goku ou Vegeta por isso me custa a acreditar que eles lembrariam de algo.
e não se esqueça essa não é uma simples fusão de dança mas sim de potara o ítem supremo dos Deuses é muito diferente.Se fossemos a fazer umas contas, tendo em conta que Bills derrotou mystic com uns 5% do seu poder.
usou 5% do seu poder para vencer Gohan você acha que Vegetto precisaria usar mais de 5% de seu poder depois de Derrotar Buuhan que é a fusão de Super Buu+Goten+Trunks+Piccolo+Gohan com facilidade ?
diria que com 1% do poder do Super Vegetto como SSJ3 já derrotaria Gohan.Por último, destaco a reação de Goku ao se tornar um SSG , que diz nunca ter imaginado que existissem tais patamares de poder
bem como eu disse pena que Goku perdeu a memória e se esqueceu do maior guerreiro que já existiu em Dragon Ball sendo só mais fraco que Whis e Vados.
Kaioshin falando que Vegetto é a coisa mais poderosa que existedesculpas pela scan lixo, e ele já conhecia o Bills.
como eu disse Disse Bills iria apanhar até miar :
na minha opinião Vados=Whis>>>>>>Vegetto SSJ3>Bills>Goku e Vegeta Deus>>>>>>>>>resto.sem contar que o Goku ssj3 do DBS > Goku DBZ pois a terra estando em paz o Goku trabalhando
Qual o Super treino que Goku fez na terra para ficar mais forte ? no máximo treinava só para manter a forma física treino na terra,planeta do Sr.kaio e etc não da mais resultados o Goku que Bills enfrentou é mais fraco que sua versão do outro mundo que não tem gastos de energia.
Obs : se quiser citar só fazer QUOTE +/QUOTE +[ ]
.
O poder de Mystic Gohan representa mais de 50% do poder de Super Buu Gohan visto que Mystic era superior a Super Buu + Piccolo e não seriam Goten e Trunks forma Base que iriam por super Buu acima de Mystic, Ou seja, Mystic= 50% do poder de Super Buu gohan certo? O que significa que para Vegetto usar apenas 1% da sua força para vencer mystic (como tu afirmas), ele então teria usado apenas 2% da sua força contra Super Buu Gohan algo muito incoerente visto que ele chegou a ser surpreendido pelo mesmo diversas vezes (fantasmas kamikaze; quando se transformou em "líquido" e entrou para o corpo de vegetto; quando estava ao pé do mar e de repente ataca desaparece e dá diversos murros que vegetto precisa bloquear; na cena filler que tu insistes em usar vegetto estava em apuros a ser empurrado pela barreira de super buu gohan e teve se colocar a sua aura e gritar... Ahn e claro, se ele tivesse de usar apenas 2% para vencer buu, então nem precisaria ter-se transformado em ssj que multiplica o poder por 50x e portanto conseguiria vencer buu na sua forma base... Porque no mangá, vegetto nem lutou na sua forma base... Alguma vez leste o mangá ou és daquele "fãs" que viu o Anime e pensa que sabe tudo? é que pelos vistos tu nem sabes que cenas fillers existem em DBZ
Vegeta ssj2 com poder superior a mystic gohan fazer 10% de Bills sangrar é MUITO menos humilhante do que Goku ssj1 fazer Buu gohan sangrar... tendo em conta que Mystic deve ser umas 15 vezes mais forte que goku ssj1...
Pois bem pareceu, agora os fillers não te convém certo? O filler de Super Buu mandando o universo para outra dimensão tu gostas de utilizar mas os fillers de Goku ssj3 vs Buu gotenks; Goku ssj1 e vegeta ssj1 vs Buu gohan e Goku ssj1 dando porrada em mystic gohan já dizes que não são coerentes? Bem-vindo ao mundo dos fillers amigo! Onde não existe qualquer coerência porque não são escritos pelo prórpio mangaká e nem devem ser considerados válidos ;)
Outra vez as memórias? Rapaz, se goku e vegeta SÃO O Vegetto e mesmo depois de se fusionarem dizem que não sabiam que iriam ficar tão poderosos (porque nunca se tinham fusionado com ninguém até á altura) porque não se iriam lembrar de nada? Iriam sofrer de amnésia é? SE ASSIM FOSSE QUANDO SE SEPARAM NO CORPO DE BUU DIZIAM "PORQUE ESTAMOS AQUI DENTRO? O QUE SE PASSOU ATÉ AGORA, NÃO LEMBRO DE NADA"
Vegeto repetir o feito de Bills? Com que força? Os murros deles apenas moldavam o corpo de Super Buu , algo que até Majin Vegeta conseguiu fazer, Quantos "choques" existiram entre Vegeto e Buu gohan? Alguma vez o Universo esteve em risco de destruição por simples socos de Vegeto com Buu? Não dá cara, a escala da luta Bills com Goku FOI GIGANTE, BEM MAIOR QUE A ESCALA DA LUTA DE VEGETO COM BUU GOHAN.
A sério que vais usar uma página do mangá numa altura em QUE NEM O PRÓRPIO AKIRA SABIA QUE IRIA CRIAR O PERSONAGEM BILLS? Ou achas que Akira afirmou isso sabendo que 20 anos depois iria continuar o mangá de Dragon Ball? Por amor de Deus, usa argumentação no mínimo coerente.
As afirmação de AGORA são muito mais válidas do que aquelas de à 20 anos porque consideram TUDO até agora. Tu estás a dizer que Akira prevê o fututo até 20 anos à frente xD.
Podes dizer aquilo que quiseres, tanto o mangá como o Anime já esfregaram na cara de todos que o NÍVEL DEUS é outra categoria. Goku mesmo afirma nunca ter imaginado existir tamanho poder ao atingir o SSG, para ele ter dito isto é porque a diferença entre o SSG e o Super Vegeto é COLOSSAL, ENORME, GIGANTE! E olha que Bills é ainda mais forte que um SSG. Nem sei porque vieste trazer Whiss e Vados para a conversa já que neste momento existem vários personagens acima de vegeto. Queres uma lista?
WHISS
VADOS
BILLS
CHAMPA
Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
GOLDEN FRIEZA
10 DEUSES DA DESTRUIÇÃO DE OUTROS UNIVERSOS
10 MESTRES DOS 10 DEUSES DA DESTRUIÇÃO
MONAKA
3 GUERREIROS DA EQUIPA DE CHAMPA (OS 3 QUE ENFRENTAREM MONAKA, GOKU E VEGETA)
Como podes ver vegeto já nem entra num top 30 dos mais fortes de Dragon Ball. Sei que vais NEGAR ISTO A TODO O CUSTO porque gostas muito do personagem e estás preso ao mundo DBZ ainda, mas tens de evoluir para o mundo DBS. Neste mundo, vegeto é fraco desde o episódio 5...
Eu já disse e volto a repetir, tu está preso ao passado, aos personagens carismáticos de à 20 anos e que toda a gente adora. Eu próprio gosto muito de vegeto mas os seus são outros, apareceram personagens mais fortes. O próprio Akira esfregou na cara dos fãs a fala de Goku no episódio 5 "A única maneira de me tornar mais forte serie fusionar-me com o vegeta e nem assim venceríamos" DEPOIS DE VER APENAS 5% DA FORÇA DE BILLS. Só por esta afirmação eu já poderia dizer que Bills 5%>>>> Super Vegeto E SABES PORQUÊ? PORQUE É O AUTOR QUE O DIZ! NO DBS o Canon é o Anime porque akira está a escrever o roteiro episódio a episódio, diferente do mangá mensal que nem é escrito por ele. Se há coisa que eu não gosto de fazer é apresentar fontes oficias de informação e tentarem argumentar com achismos. Autor>Mangá e Anime> Minha ou tua opinião.