Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

+13
Schiffer
Counter Spectre
Zoom
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Wick
Ninjalx
Dorigon
Stark
Senpai
Boss
Origami
Daniel Masaki
17 participantes

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Senpai escreveu:
Se quiseres considerar os fillers, então a história complica-se ainda mais um pouco para ti. Goku  ssj1 Fez Super Buu gohan sangrar com um soco na cara

e dai ? se considerar no filme Batalha dos Deuses Vegeta tirou sangue do Bills.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 0
1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Latest?cb=20140111233927&path-prefix=es
1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Latest?cb=20140314192840

foi só um golpe de sorte do Goku em acertar Buuhan, fora isso o Buu estava lidando com os 2 facilmente ao mesmo tempo.

Goku no coroo de Buu também lutou com Mystic Gohan em forma ssj1 de igual para igual e Vegeta ssj2 tava a dar uma sova em gotenks ssj3

Goku não lutou contra Gohan nem Vegeta contra Gotenks isso é sério ? no anime fica claro que eram meras ilusões/memórias do Buu ambos estavam inconscientes em um Casulo dentro do Super Buu.

O Velho Kaio nunca afirmou que Buu destruiria o universo de uma só vez, disse justamente que ele iria aparecer em todo o lado e o universo estava condenado

o que não deixa de ser um feito absurdo agora se Buu Gohan pode fazer isso com o universo imagina o Vegetto que o faz parecer um amador em batalha.

Goku e Bills podem destruir o universo com 3 socos. Tal só nãoa conteceu porque o Velho kaio disse que Goku igualou a intensidade da energia do soco de Bills e aplicou-a no ângulo oposto

Quem disse que Vegetto não pode repetir esse feito ?

Repito, se Bills com 10% venceu Vegeta com um único golpe, será que isso quer dizer que ele precisaria de usar os 10% para o vencer?

não tem evidências se Vegeta era tão forte depois de passar sua raiva, ele sequer se defendeu do Bills.

Qaunto à questão de "lembrar" da forma vegetto, qual seria o sentido em "esquecerem" o poder que tinham se Vegetto é o próprio Goku e Vegeta? Nem com Gotnek e Trunks isso aocntecia.

Vegetto parece ser um guerreiro completamente novo com sua personalidade própia, ele não tinha ações nem Goku ou Vegeta por isso me custa a acreditar que eles lembrariam de algo.

e não se esqueça essa não é uma simples fusão de dança mas sim de potara o ítem supremo dos Deuses é muito diferente.

Se fossemos a fazer umas contas, tendo em conta que Bills derrotou mystic com uns 5% do seu poder.

usou 5% do seu poder para vencer Gohan você acha que Vegetto precisaria usar mais de 5% de seu poder depois de Derrotar Buuhan que é a fusão de Super Buu+Goten+Trunks+Piccolo+Gohan com facilidade ?

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Vegetto8

diria que com 1% do poder do Super Vegetto como SSJ3 já derrotaria Gohan.

Por último, destaco a reação de Goku ao se tornar um SSG , que diz nunca ter imaginado que existissem tais patamares de poder

bem como eu disse pena que Goku perdeu a memória e se esqueceu do maior guerreiro que já existiu em Dragon Ball sendo só mais fraco que Whis e Vados.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 2MSTp7fl

Kaioshin falando que Vegetto é a coisa mais poderosa que existe desculpas pela scan lixo, e ele já conhecia o Bills.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 RYdgAFe

como eu disse Disse Bills iria apanhar até miar :

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 ImageQgYUR

na minha opinião Vados=Whis>>>>>>Vegetto SSJ3>Bills>Goku e Vegeta Deus>>>>>>>>>resto.

sem contar que o Goku ssj3 do DBS > Goku DBZ pois a terra estando em paz o Goku trabalhando

Qual o Super treino que Goku fez na terra para ficar mais forte ? no máximo treinava só para manter a forma física treino na terra,planeta do Sr.kaio e etc não da mais resultados o Goku que Bills enfrentou é mais fraco que sua versão do outro mundo que não tem gastos de energia.

Obs : se quiser citar só fazer QUOTE +/QUOTE +[ ]

:asideia: .

O poder de Mystic Gohan representa mais de 50% do poder de Super Buu Gohan visto que Mystic era superior a Super Buu + Piccolo e não seriam Goten e Trunks forma Base que iriam por super Buu acima de Mystic, Ou seja, Mystic= 50% do poder de Super Buu gohan certo? O que significa que para Vegetto usar apenas 1% da sua força para vencer mystic (como tu afirmas), ele então teria usado apenas 2% da sua força contra Super Buu Gohan algo muito incoerente visto que ele chegou a ser surpreendido pelo mesmo diversas vezes (fantasmas kamikaze; quando se transformou em "líquido" e entrou para o corpo de vegetto; quando estava ao pé do mar e de repente ataca desaparece e dá diversos murros que vegetto precisa bloquear; na cena filler que tu insistes em usar vegetto estava em apuros a ser empurrado pela barreira de super buu gohan e teve se colocar a sua aura e gritar... Ahn e claro, se ele tivesse de usar apenas 2% para vencer buu, então nem precisaria ter-se transformado em ssj que multiplica o poder por 50x e portanto conseguiria vencer buu na sua forma base... Porque no mangá, vegetto nem lutou na sua forma base... Alguma vez leste o mangá ou és daquele "fãs" que viu o Anime e pensa que sabe tudo? é que pelos vistos tu nem sabes que cenas fillers existem em DBZ

Vegeta ssj2 com poder superior a mystic gohan fazer 10% de Bills sangrar é MUITO menos humilhante do que Goku ssj1 fazer Buu gohan sangrar... tendo em conta que Mystic deve ser umas 15 vezes mais forte que goku ssj1...

Pois bem pareceu, agora os fillers não te convém certo? O filler de Super Buu mandando o universo para outra dimensão tu gostas de utilizar mas os fillers de Goku ssj3 vs Buu gotenks; Goku ssj1 e vegeta ssj1 vs Buu gohan e Goku ssj1 dando porrada em mystic gohan já dizes que não são coerentes? Bem-vindo ao mundo dos fillers amigo! Onde não existe qualquer coerência porque não são escritos pelo prórpio mangaká e nem devem ser considerados válidos ;)

Outra vez as memórias? Rapaz, se goku e vegeta SÃO O Vegetto e mesmo depois de se fusionarem dizem que não sabiam que iriam ficar tão poderosos (porque nunca se tinham fusionado com ninguém até á altura) porque não se iriam lembrar de nada? Iriam sofrer de amnésia é? SE ASSIM FOSSE QUANDO SE SEPARAM NO CORPO DE BUU DIZIAM "PORQUE ESTAMOS AQUI DENTRO? O QUE SE PASSOU ATÉ AGORA, NÃO LEMBRO DE NADA"

Vegeto repetir o feito de Bills? Com que força? Os murros deles apenas moldavam o corpo de Super Buu , algo que até Majin Vegeta conseguiu fazer, Quantos "choques" existiram entre Vegeto e Buu gohan? Alguma vez o Universo esteve em risco de destruição por simples socos de Vegeto com Buu? Não dá cara, a escala da luta Bills com Goku FOI GIGANTE, BEM MAIOR QUE A ESCALA DA LUTA DE VEGETO COM BUU GOHAN.

A sério que vais usar uma página do mangá numa altura em QUE NEM O PRÓRPIO AKIRA SABIA QUE IRIA CRIAR O PERSONAGEM BILLS? Ou achas que Akira afirmou isso sabendo que 20 anos depois iria continuar o mangá de Dragon Ball? Por amor de Deus, usa argumentação no mínimo coerente.

As afirmação de AGORA são muito mais válidas do que aquelas de à 20 anos porque consideram TUDO até agora. Tu estás a dizer que Akira prevê o fututo até 20 anos à frente xD.

Podes dizer aquilo que quiseres, tanto o mangá como o Anime já esfregaram na cara de todos que o NÍVEL DEUS é outra categoria. Goku mesmo afirma nunca ter imaginado existir tamanho poder ao atingir o SSG, para ele ter dito isto é porque a diferença entre o SSG e o Super Vegeto é COLOSSAL, ENORME, GIGANTE! E olha que Bills é ainda mais forte que um SSG. Nem sei porque vieste trazer Whiss e Vados para a conversa já que neste momento existem vários personagens acima de vegeto. Queres uma lista?

WHISS
VADOS
BILLS
CHAMPA
Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
GOLDEN FRIEZA
10 DEUSES DA DESTRUIÇÃO DE OUTROS UNIVERSOS
10 MESTRES DOS 10 DEUSES DA DESTRUIÇÃO
MONAKA
3 GUERREIROS DA EQUIPA DE CHAMPA (OS 3 QUE ENFRENTAREM MONAKA, GOKU E VEGETA)

Como podes ver vegeto já nem entra num top 30 dos mais fortes de Dragon Ball. Sei que vais NEGAR ISTO A TODO O CUSTO porque gostas muito do personagem e estás preso ao mundo DBZ ainda, mas tens de evoluir para o mundo DBS. Neste mundo, vegeto é fraco desde o episódio 5...

Eu já disse e volto a repetir, tu está preso ao passado, aos personagens carismáticos de à 20 anos e que toda a gente adora. Eu próprio gosto muito de vegeto mas os seus são outros, apareceram personagens mais fortes. O próprio Akira esfregou na cara dos fãs a fala de Goku no episódio 5 "A única maneira de me tornar mais forte serie fusionar-me com o vegeta e nem assim venceríamos" DEPOIS DE VER APENAS 5% DA FORÇA DE BILLS. Só por esta afirmação eu já poderia dizer que Bills 5%>>>> Super Vegeto E SABES PORQUÊ? PORQUE É O AUTOR QUE O DIZ! NO DBS o Canon é o Anime porque akira está a escrever o roteiro episódio a episódio, diferente do mangá mensal que nem é escrito por ele. Se há coisa que eu não gosto de fazer é apresentar fontes oficias de informação e tentarem argumentar com achismos. Autor>Mangá e Anime> Minha ou tua opinião.

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
ele chegou a ser surpreendido pelo mesmo diversas vezes (fantasmas kamikaze

surpreendido por isso ? Vegetto chamou a técnica dos fantasmas de técnica usada por criança.

quando se transformou em "líquido" e entrou para o corpo de vegetto

não deu trabalho nenhum para o Super Vegetto surrou o Buuhan, mesmo ele estando dentro de seu corpo.

e dá diversos murros que vegetto precisa bloquear

Desde quando se defender de golpes quer dizer algo ?

-Bills defendeu alguns golpes de Vegeta em Dragon Ball Super.
- Bills desvias de todos os golpes de Goku SSJ3, isso quer dizer que os socos de Goku o afetariam ?

se defender de algo não quer dizer que o oponente esteja no seu nível, até no ufc os lutadores não andam de guarda aberta.

a realidade é que Vegetto estava brincando com Buuhan era infinitamente superior :

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Tumblr_mgqwag21i71rg6e6jo1_500

Porque no mangá, vegetto nem lutou na sua forma base... Alguma vez leste o mangá ou és daquele "fãs" que viu o Anime e pensa que sabe tudo? é que pelos vistos tu nem sabes que cenas fillers existem em DBZ

li o mangá e acho que anime serve de complemento do mangá e considero tudo que está assim ou vai me dizer que o ANIME de DB super não vale ? por favor não me diga, que é desses fãs ai só mangá e canon...

Vegeta ssj2 com poder superior a mystic gohan fazer 10% de Bills sangrar é MUITO menos humilhante do que Goku ssj1 fazer Buu gohan sangrar...

sangrar com 1 soco do oponente não define nada em DBZ e nem quer dizer muita coisa ?

Número 19 fazendo Vegeta Sangrar com 1 soco :

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Dragon-ball-70113

Cell Semi Perfeito, fazendo Super Vegeta sangrar com 1 soco :

isso define o quê ?

fillers de Goku ssj3 vs Buu gotenks

não vi Goku dar trabalho nenhum para o Buu.

porque não se iriam lembrar de nada?

você já viu alguma vez Vegetto citando Goku ou Vegeta ? como eu disse é um guerreiro completamente novo não tem por quê Goku ou Vegeta se lembrarem de algo assim.

Vegeto repetir o feito de Bills? Com que força? Os murros deles apenas moldavam o corpo de Super Buu

Quem disse que Vegetto estava atacando com toda a sua força ? até por quê ele mesmo poderia matar Buu na hora só não fez por quê queria salvar os outros dentro de Buu, que eu saiba Goku vs Bills estavam lutando de boa também, só começou o efeito colateral quando começaram a lutar com tudo.

A sério que vais usar uma página do mangá numa altura em QUE NEM O PRÓRPIO AKIRA SABIA QUE IRIA CRIAR O PERSONAGEM BILLS?

segundo você está no mangá então vale 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 1f602

tanto o mangá como o Anime já esfregaram na cara de todos que o NÍVEL DEUS é outra categoria

Freeza e Monaka discordam não precisa ser um Deus para ser tão forte quanto um Deus, na boa para de ficar Superistimando Bills ta ficando feio.

Se há coisa que eu não gosto de fazer é apresentar fontes oficias de informação e tentarem argumentar com achismos. Autor>Mangá e Anime> Minha ou tua opinião.

quando trazer uma entrevista que Akira fala que Bills>Vegetto até lá não existe provas que Bills é mais forte quê Vegetto, na minha opinião Akira sumiu com Vegeto pelo simples fato que ele mataria Bills e não teria história.

O próprio Akira esfregou na cara dos fãs a fala de Goku no episódio 5 "A única maneira de me tornar mais forte serie fusionar-me com o vegeta e nem assim venceríamos"

seria uma simples fusão de dança por quê não existe mais potara para fazer o Vegetto, os sayajins as quebraram na Saga Buu.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Latest?cb=20130204162429

todo mundo sabe quê Fusão dos Deuses de potara>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>Fusão de Dança

more_horiz
Senpai escreveu:

Estava a referir-me à segunda vez que ele usou os fantasmas e eles usaram o kamehameha. Nessa vez vegeto foi surpreendido e fugiu (O guerreiro mais forte do universo, segundo você, a fugir de kamehameha's de fantasmas que não chegam perto do poder do original, vai entender...)

https://www.youtube.com/watch?v=QdOECBG-ScM

Minuto 25:30 - 26:20 - vegeto com dificuldades com alguém que Bills venceria com um golpe com 10% da sua força

Minuto 27:42 - 28:03 - Vegetto é surpreendido e tem de fugir dos socos de Super Buu (Aqui não me pareceu estar a brincar como na tua imagem)

Eu até gosto mais do Anime do que do Mangá porque é mais divertido de assistir com a banda sonora e etc, contudo, quando este se torna incoerente prefiro o mangá. Exemplo disso é Vegetto surrando buu gohan na forma base no anime. tneod me conta que o multiplicador ssj é de 50x, transformar ou não transformar faz uma diferença enorme. Já no Mangá (aquilo que é Canon) ele passa logo a ssj porque não teria hipótese na sua forma base. Não gosta das incoerências de Goku ssj3 fazer uma melhor luta com buu gotenks e acompanhar a sua velocidade melhor que Mystic Gohan (Goku ssj3 é inferior a Super Buu normal no Mangá, e mystic surrou esse super buu sem dificuldade).

Já no DB Super a história do que é Canon é bem diferente, Akira não está a escrever o Mangá, aliás, quem o desenha é o rapaz que desenhou dragon ball heroes. Akira está a escrever o ROTEIRO DO ANIME SEMANALMENTE , estando portanto mais presente no anime do que no próprio Mangá, diferente do que aconteceu com DBZ.

Repito, se Goku ou Vegeta perdessem a memória eles nem saberiam porque estavam dentro do corpo de Super Buu... muito pelo contrário, eles lembravam-se JUSTAMENTE da razão porque o fizeram e disseram isso. Vais-me dizer que a amnésia deles é seletiva? Só se aplica ao poder que tinham? Arranja uma desculpa melhor.

"segundo você está no mangá então vale"

Rapaz, procura argumentação mais madura ok? À medida que os mangás avançam, nova informação vai sendo introduzida, Frieza disse que era o mais forte do Universo, então ele era?Akira até era para acabar tudo na saga frieza então goku foi dito como o guerreiro lendário mais forte do universo. Mas akira teve de continuar a escrever e entretanto surgiram o Cell, Majin Buu, Vegeto etc. Com o avançar do tempo, algumas coisas mudam (a lei do mais forte por exemplo). À 20 anos Vegeto era o mais forte, isso é inegável! Agora esse título passou para uns 30 personagens que ficam à frente dele.

Engraçado que tanto Monaka como Golden frieza são inferiores a Bills e infinitamente superiores a Vegeto...

Eu não preciso de trazer nenhuma entrevista porque Akira já confirmou isso pelo roteiro da série que escreve semanalmente. episódio 5 "A única maneira de me tornar mais forte serie fusionar-me com o vegeta e nem assim venceríamos" DEPOIS DE BILLS MOSTRAR 5% DA SUA FORÇA.

AGora vais dizer-me que goku pensou ESPECIFICAMENTE na fusão metamoru? A única fusão que ele nunca experimentou e nem tem referências de aumento de poder? Aqui mataste-te completamente. A única referência que Goku tem de uma fusão é a Potara, logo ele nunca se poderia estar a referir à metamoru pois nunca a fez... (de forma Canon é claro)

Ele sumiu com vegeto à 20 anos, quando ainda não tinha poderes de prever o futuro e saber que 20 mais tarde iria criar Bills. E mesmo assim fez questão de atirar à cara de todos através do Goku que nem vegeto venceria 5% de Bills. Não fui eu que disse isso, foi o roteiro que Akira escreveu, por isso podes chorar à vontade que não vais mudar a opinião de ninguém indo contra a opinião do próprio autor do roteiro...

Lista dos 30 personagens acima de vegeto:

WHISS
VADOS
BILLS
CHAMPA
Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
GOLDEN FRIEZA
10 DEUSES DA DESTRUIÇÃO DE OUTROS UNIVERSOS
10 MESTRES DOS 10 DEUSES DA DESTRUIÇÃO
MONAKA
3 GUERREIROS DA EQUIPA DE CHAMPA (OS 3 QUE ENFRENTAREM MONAKA, GOKU E VEGETA)

more_horiz
Nessa vez vegeto foi surpreendido

não foi ele estava só zoando, se ele tivesse se sentido realmente ameaçado iria apelar ao menos para o SSJ2.

olha só como ele desintegra totalmente uma parte de Buuhan sem problemas.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Dragon-ball-1952561

ele passa logo a ssj porque não teria hipótese na sua forma base.

ele só não queria dar chance ao azar contra o Buuhan, mesmo Trunks do futuro que é infinitamente mais forte que os Androides também vira SSJ1 para lutar contra eles :

mesmo que sua base fosse suficiente para os derrotar...

Goku ssj3 fazer uma melhor luta com buu gotenks

Quando Goku deu luta contra Buu Gotenks no anime só vi ele apanhando.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 1200460173_f

depois troca alguns segundos de golpes, após isso Buu ri de Goku e quando começaria a bater no Goku ele perde a forma de Buutenks e vira Buu Piccolo.

Akira está a escrever o ROTEIRO DO ANIME SEMANALMENTE

onde Akira disse que está fazendo o roteiro do Anime ? no máximo eu vi que ele está trabalhando no Arco do 6 universo, estas releituras banais dos filmes são coisa da Toei Animation.

Frieza disse que era o mais forte do Universo, então ele era?

Freeza é arrogante não conta.

AGora vais dizer-me que goku pensou ESPECIFICAMENTE na fusão metamoru? A única fusão que ele nunca experimentou e nem tem referências de aumento de poder?

da onde ele iria tirar a potara me diz se ele mesmo quebrou ??? é obvio que pensou na fusão de dança, se ele aprendeu no outro mundo é certeza que ele tinha referências do aumento de poder.

Lista dos 30 personagens acima de vegeto:

Monaca - não mostrou nada ainda, acho que ele é um fracote tipo o Gurdo mas que deve ter alguma habilidade especial muito foda.

Golden Freeza - inferior ao Bills então é inferior ao Vegetto.

Vegeta SSJB - morreu para uma explosão planetaria, piada comparar com Super Vegetto.

Goku SSJB - foi fudido por um laser é uma ofensa comparar a um personagem como Vegetto que impede a destruição do universo por meio de gritos dimensionais.

10 Deuses da destruição dos outros universos - incógnitas

10 Mestres dos Deuses da destruição - se forem tão forte quanto Whis concordo.

3 Guerreiros da equipa de Champa que enfrentaram Monaca,Goku e Vegeta - veremos se Goku e Vegeta superarão Bills podem ter superado Vegetto caso contrario nem se comparam.

more_horiz
Queres provas que é Akira que escreve o roteiro? Sem problema amigo!

http://www.kanzenshuu.com/2015/06/19/akira-toriyama-dragon-ball-super-comments-in-august-v-jump/

Vou-te poupar trabalho e postar aqui o que realmente interessa mas se achares que estou a mentir abre o link:

Dragon Ball Super, which begins airing 05 July 2015 on Fuji TV, is the first all-new TV series for the franchise in 18 years. The story and characters will be developed by original manga author Akira Toriyama..."

Vais dizer o quê? Eu fui que inventei? Rapaz, É Akira que está por de trás de cada episódios, a escrever o roteiro e verificar tudo semanalmente. Se ele diz que Bills 5% > vegeto (ÚNICA FUSÃO CANÓNICA ENTRE GOKU E VEGETA VISTO QUE GOGETA É FILLER) então temos de engolir quer gostemos ou não.

"Não foi ele só estava zoando" - Achismo . Uma dica, não num momento um personagem estar a surrar outro que significa que não pode ter problemas com esse mesmo personagem noutro momento qualquer. O vídeo que coloquei demonstrou bem isso. Basta ver a expressão de vegeto tanto na parte dos kamikaze fazendo kamehameha e ele FUGINDO que nem uma menina e no outro momento que postei acima. Vegeto nem tentou lutar na forma base no Canon, porque será não é?... O anime tenta estender o mangá com fillers e dá nesta merda, enganos quanto a poder de certos personagens... mas existem outros assim , não é só vegeto.

Quem disse que que Trunks na forma base pode vencer número 17 e 18 em simultâneo? Cada um dos andróides é mais forte que frieza e foi dito tanto no filme como na série que Goku na sua forma base não poderia vencer frieza. Goku de DBS base > trunks Base do futuro ; Andróides > Frieza . Não percebi a tua comparação.

Eu vi um Goku ssj3 acompanhando pelo menos a velocidade de Buu Gotenks, algo que nem Mystic fez. Goku disse que nem ele nem Vegeta juntos venceriam Super Buu normal, mas ele sozinho acompanha alguém pelos menos duas vezes mais forte? Filler é filler!

"frieza é arrogante não conta" - A sério que é este o argumento que vais apresentar? Achismos de novo? Já expliquei que Frieza disse isso porque na altura Akira queria acabar com o mangá. Na saga do Cell aconteceu o mesmo, depois de cell voltar da sua auto-destruição disse que era o ser mais forte e perfeito do universo e porque? Porque Akira queria acabar com o mangá deixando Gohan como herói mas os fãs não aceitaram... Então veio Majin Buu, também o mais poderoso do Universo, então veio vegeto , o mais poderoso do Universo. Então 20 anos depois Veio Bills, que é o segundo mais poderoso do Universo a seguir a Whiss todavia antes de sabermos que Whiss era seu mestre, Bills era o mais poderoso do universo. Dragon Ball sempre teve esta lógica. Queres que vegeta Saiyan Saga seja mais forte que frieza? Que frieza Seja mais forte Que cell? Que cell seja mais forte que buu?

Já chega de citar cenas filler não achas? A cena dos gritos é filler pelo amor de Deus, se consideras isso válido então consideras que Goku ssj1= Mystic Gohan; que Vegeta ssj= gotenks ssj3; que Goku ssj2= Kid Buu (pois tiveram uma luta equilibrada num filler) . Enfim, ou consideras todos os fillers como válidos ou nenhuns.

SEMPRE FOI ASSIM , ATÉ COM OS HERÓIS! exemplo:

SSJ2 era o melhor na saga do cell, apanhou para Majin BUU Gordo. Aí apareceu ssj3 que poderia ter derrotado o Gordo (confirmado mais tarde) . Então ele evoluiu para Super Buu que já venceria um ssj3 "normal". Então veio o ssj3 em fusão, porém tinha o limite de tempo, então apareceu mystic que não tinha tempo limite e era ainda mais poderoso, então veio Buu gotenks. Ao perder a força de gotenks absorveu gohan se não ia perder para ele. Então apareceu Buu gohan, depois Vegeto para dar no Buu gohan. Como Buu gohan perdeu forças , vegeto tinha de deixar de existir pois já não era necessário , então surgiu Kid e Goku ssj3.

A lógica de DBZ sempre foi esta...

Agora apareceu Bills (o primeiro "vilão" que não foi derrotado) e aproveitaram logo a deixa para dizer que NADA da série anterior poderia fazer alguma coisa (incluindo vegeto) então tiveram de introduzir o SSG e elevar personagens de dragon ball a Deuses para derrotar este inimigo...

Monaca - Superior a SSG , logo superior a vegeto;
Frieza - Luta com bem Goku SSB, então humilha vegeto;
Vegeta SSB - Nível semelhante a Goku SSB, entao humilha Vegeto;
Goku SSB - representa 60/70% do poder de Bills, então chega bem para humilhar Vegeto;
10 Deuses Destruição- Níveis semelhantes a Bills e Shampa então humilham Vegeto;
10 Mestres dos Deuses da destruição - Nem adianta comentar;
3 Guerreiros da equipa de Champa que enfrentaram Monaca,Goku e Vegeta - basta terem metade da força de Goku, vegeta e Monaca que já chega para deitarem vegeto.

Podes não aceitar, mas tenho a certeza que quem ler o nosso pequeno debate perceberá quem está a analisar dragon ball imparcialmente e quem está a analisar com base em nostalgia...

more_horiz
Olha, mas não foi mostrado um Vegetto SSJ2, nem SSJ3. Então não dá pra usar a lógica de que "DBZ só trabalha com poderes maiores conforme o tempo passa".

Bills pode ser mais forte que o Vegetto SSJ. Mas um Vegetto SSJ3, seria sim mais poderoso que o Bills. Não há o que dizer, o próprio Senhor Kayo já conhecia o Bills e falou que Vegetto era o mais poderoso daquele universo. Não importa se foi a 20 anos atrás, é o mangá do mesmo jeito.

Vegeta SSJ2 com raiva fez o Bills usar 10% do seu poder. Gotenks SSJ3 é extremamente mais forte que Vegeta SSJ2 e lutou quase de igual pra igual com Super Buu.

Aí você pega o Gohan Místico, personagem mais poderoso de Dragon Ball Z desconsiderando fusões. Pega também Piccolo, e Gotenks SSJ3, e FUSIONA ao Super Buu, que já era infinitamente superior ao Vegeta SSJ2 com raiva.

Vai dar o Buu mais forte, que é o que enfrentou Vegetto. Vegetto sem transformações deu uma SURRA nesse Buu. Vegetto SSJ, já foi suficiente para BRINCAR e ZOMBAR com ele, até mesmo na forma de um chocolate. Esse Vegetto, já era incalculavelmente superior ao Buu mais forte (fusionado), ao ponto de não ter a mínima preocupação em ficar brincando, já que tinha simplesmente 0% de chances de perder.

Isso já falando em um nível astronomicamente maior que Vegeta SSJ2 com raiva. Aí você pega esse nível, esse poder, como se já não fosse suficiente, e MULTIPLICA ele, tornando o Vegetto um SSJ2.

Vegetto SSJ2 já é suficiente para no mínimo do mínimo, peitar o Bills de igual pra igual.

Vegetto SSJ3 iria dar uma SURRA no Bills. Essa é a verdade.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@Lobão Negro

Bills pode ser mais forte que o Vegetto SSJ. Mas um Vegetto SSJ3, seria sim mais poderoso que o Bills. Não há o que dizer, o próprio Senhor Kayo já conhecia o Bills e falou que Vegetto era o mais poderoso daquele universo. Não importa se foi a 20 anos atrás, é o mangá do mesmo jeito.

o Senhor Kaio disse que não teria salvação que ia ser o fim mesmo conhecendo Goku, Vegeta, Gohan Mystic, o mais forte da terra antes das transformações deuses que era o Vegetto ss1 e mesmo assim o senhor kaio disse que era inútil que se fosse pelo Bill's era destruição na certa pra você ver como tem controversas nas falas de sagas antigas

"o próprio Senhor Kayo já conhecia o Bills e falou que Vegetto era o mais poderoso daquele universo."

ai eu te faço uma pergunta, porque o Supremo sehor kaio disse que não teriam salvação ? mesmo sabendo da força de vegetto ?

Vegeta SSJ2 com raiva fez o Bills usar 10% do seu poder. Gotenks SSJ3 é extremamente mais forte que Vegeta SSJ2 e lutou quase de igual pra igual com Super Buu.

você ta zuando né ? ta dizendo que Gotenks SS3 é mais forte que vegeta ? o mesmo Gotenks que tava apanhando feito uma criancinha pro Bill's ? está falando do Gohan Mystic que não durou 10 segundos ? está dizendo que eles são mais fote que vegeta ss2 ?

pra você ver como é irônico o personagem mais forte de dragon ball Z sem contar fusões não durou nem 10 segundos com o mesmo oponente que vegeta ss2 com raiva enfrentou

no mangá ficou claro que:

Vegeta com ss2 com raiva >> Goku ss3 >> Mystic Gohan >> Gotenks ssj3

Vai dar o Buu mais forte, que é o que enfrentou Vegetto. Vegetto sem transformações deu uma SURRA nesse Buu. Vegetto SSJ, já foi suficiente para BRINCAR e ZOMBAR com ele, até mesmo na forma de um chocolate. Esse Vegetto, já era incalculavelmente superior ao Buu mais forte (fusionado), ao ponto de não ter a mínima preocupação em ficar brincando, já que tinha simplesmente 0% de chances de perder.

Me traz a página do mangá onde o Vegetto BASE da uma surra no Buu, porque até onde eu sei aquilo foi um Filler o Vegetto só lutou contra o Buu em ssj

ele só não queria dar chance ao azar contra o Buuhan, mesmo Trunks do futuro que é infinitamente mais forte que os Androides também vira SSJ1 para lutar contra eles mesmo que sua base fosse suficiente para os derrotar...

@Senpai

Nossaaa que pérola, como bem explicado por @Dorigon Goku forma base >>>> Trunks DO futuro quer outra explicação ?

Bill's disse que Goku não seria capaz de derrotar freeza na forma BASE o Goku do Dragon Ball Super

ou seja Freeza final forma de namekusei > Goku BASE do Dragon Ball Super >>> Trunks do futuro saga dos androides DBZ ou você vai dizer que o Trunks BASE é mais forte que o Goku BASE ? e ainda não paramos por aqui

Android 17 >> Android 18 >>> Goku ss1 de DBZ >> Freeza de Namekusei >> Goku forma BASE dragon ball super >> Trunks do futuro forma BASE DBZ

ou você vai dizer que Trunks do futuro forma BASE é mais forte que o Goku ssj1 de namekusei ? mais forte que vegeta ssj1 que foi derrotado FACILMENTE pela Android 18 ? e pior de tudo mais forte que Piccolo  fusionado com Kami-sama que tem o mesmo nível do android 17 ?

Enfim ainda eu acho que Bill's é mais forte que vegetto e ainda por cima ninguém sabe se ele pode ou não se transforma em ssj3 isso é pura opinião de fan pois se consideram vegetto ssj3 podemos considerar Goku SSB3 certo ? não, não podemos porque não foi dito, mostrado, citado nem nada ou seja se é válido ss3 para o vegetto seria válido ss3 para o Goku SSB

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Olha, mas não foi mostrado um Vegetto SSJ2, nem SSJ3. Então não dá pra usar a lógica de que "DBZ só trabalha com poderes maiores conforme o tempo passa".

Aí você pega o Gohan Místico, personagem mais poderoso de Dragon Ball Z desconsiderando fusões. Pega também Piccolo, e Gotenks SSJ3, e FUSIONA ao Super Buu, que já era infinitamente superior ao Vegeta SSJ2 com raiva.

Isso já falando em um nível astronomicamente maior que Vegeta SSJ2 com raiva. Aí você pega esse nível, esse poder, como se já não fosse suficiente, e MULTIPLICA ele, tornando o Vegetto um SSJ2.

Vegetto SSJ2 já é suficiente para no mínimo do mínimo, peitar o Bills de igual pra igual.

Vegetto SSJ3 iria dar uma SURRA no Bills. Essa é a verdade.

Rapaz, digo-te o mesmo que disse ao usuário Senpai. O próprio Goku afirma que mesmo uma fusão com Vegeta nao venceria Bills depois de ver 5% do seu poder... Achas mesmo que isso já não leva em consideração o poder máximo da fusão? Naquele momento, goku tem de pensar em todas as possibilidades para vencer Bills , pensou até mesmo na fusão , coisa que ele não gosta de fazer devido ao seu orgulho! Achas mesmo que ele iria considerar ir "só" como ssj para cima de Bills?

Eu parece que falo chinês , só pode. Vegeta com raiva ultrapassou o nível de Mystic Gohan que nem tocou em Bills! Super BUU GOTENKS NÃO ERA NEM 2 VEZES MAIS FORTE QUE Mystic pois tanto Super BUU normal como Gotenks ssj3 eram inferiores a Mystic Gohan! Bills usou uns 5% do seu poder para deitar Mystic gohan e recorreu a 10% desnecessários (visto que um toque deses 10% deitou vegeta) que ele afirmou não usar à algum tempo. Só este fato já põem aquele vegeta ssj2 com raiva num nível semelhante a Buu gotenks ou até superior! Veja meus testamentos gigantes em cima ao usuário Senpai que está tudo bem explicado.

Velho Kaio sabia sa existência de Bills à 20 anos atrás? Então o velho kaio sabia mais que o Akira à 20 anos? Parece que estou a falar com paredes Meu Deus. Se o próprio autor não sabia que 20 anos mais tarde iria continuar a história, como os seus prórprios personagens que ele CRIOU sabiam? Essa cena de "o mais forte do universo" foi repetida SEMPRE que o Akira queria acabar o mangá: Saga friza, saga Cell, saga Buu. Mas os fãs e a editora queriam que ele continuasse o trabalho e lá tinha ele de encontrar outro ser "mais poderoso" do Universo.

Outra vez essa de Vegeto base dar em buu gohan? Essa cena é filler! Como é possível um administrador cometer tantos erros no mesmo post? Pensava que os administradores possuíam esse título por terem elevados conhecimentos...Como eu concorro a administrador?

A sério, eu já estou cansado de REPETIR o mesmo, os usuários vêm para aqui dizendo que Akira prevê o futuro até 20 anos, invocam cenas filler, contradizem as afirmações DO PRÓPRIO AUTOR que escreve o roteiro de Super semanalemente (já provei isso em cima) e diz claramente no episódio 5 um fusão de goku + vegeta< 5% de Bills

more_horiz
Olha,Vegetto poderia até conseguir se transformar em SSJ3,mas mesmo assim não teria como derrotar Bills.
Sinceramente,Bills usou 1% do seu poder pra derrotar Goku SSJ3.Nem chegou a dois,já que com 1 ataque ele o nocauteou.
Goku não podia sentir o Ki de Bills,mas mesmo assim reconheceu a força dele,só com aqueles 2 golpes,e mesmo com a fusão ele disse que não conseguiria vence-lo.

Independente do Vegetto ser muito superior ao Goku,no máximo o Bills usa 5% da força dele pra derrotar ele.E 10% pra derrotar o SSJ3 dele.Ele é muito superior a ele.
O Vegeta fez o Bills usar 10% em um momento de fúria,de explosão,mas isso não quer dizer que Vegetto só porque é mais forte consegue fazer ele usar mais de 10%.

Aliás,eu não acho que o Akira escreva o roteiro do anime.Essa coisa de recontar o filme é coisa da Toei mesmo,pois isso é só pra afastar o Anime do mangá.Acho que ele cuida mais do mangá mesmo.

Acredito que só Vegetto SSGSS poderia derrotar o Bills agora.

E pelo mostrado,o Veggeto normal iria surrar o Super Buu também.é só ver a diferença de forças como SSJ,pra perceber que mesmo normal poderia vence-lo facilmente

Acho que é só isso.

more_horiz
Um dos problemas é que nunca foi mostrado o Bills lutando 100%, logo, tudo não passará de achismos.

Esse de mais poderoso do universo é sempre batido quando aparece alguém mais forte. Nunca é fixo. E quando o Vegetto foi dito como o mais forte do universo, Bills sequer existia na obra - muito provavelmente nem existia na cabeça do Akira.

more_horiz
Um dos problemas é que nunca foi mostrado o Bills lutando 100%, logo, tudo não passará de achismos.

assim como nunca mostrou o Vegetto 100% é muita cara de pau dizer que vence o Super Vegetto.

Para quem acha que o Gato Deus Anoréxico vence a fusão dos maiores guerreiros do Universo :

Quem disse que que Trunks na forma base pode vencer número 17 e 18 em simultâneo? Cada um dos andróides é mais forte que frieza e foi dito tanto no filme como na série que Goku na sua forma base não poderia vencer frieza. Goku de DBS base > trunks Base do futuro ; Andróides > Frieza . Não percebi a tua comparação.

na Saga Buu Gohan disse para ninguém se transformar em SSJ no torneio, o Vegeta disse que isso não tiraria sua superioridade mesmo sabendo que Piccolo e Número 18 participariam no torneio, ele pode ser arrogante mas não é retardado sabia que era superior a eles mesmo em base ou seja Base dos Sayajins>Piccolo>Número 18

ex : 2 crianças mestiças sayajins que não tem 10% do treino de Goku,Vegeta,Gohan lutando de igual para igual com 18 em base :

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 1213121579416_f

e agora qual seu argumento ? contra fatos não tem defesa.

Vou-te poupar trabalho e postar aqui o que realmente interessa mas se achares que estou a mentir abre o link:

aonde ele disse que está fazendo a releitura dos filmes ? ele disse que está trabalhando fazendo personagens novos e o Arco do 6 universo meldels :horak: .
Goku disse que nem ele nem Vegeta juntos venceriam Super Buu normal, mas ele sozinho acompanha alguém pelos menos duas vezes mais forte? Filler é filler!

Gohan também acompanhou Buu Gotenks no anime e acertou alguns golpes,Depois Buu começou a apelar e vimos a surra que tomou Goku escapou por quê ele virou Buu Piccolo.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 Latest?cb=20140121210036

Goku não faz nada contra Buugotenks, o própio Buu ri dele.

o resto que disse, nem comento é achismo.

Velho Kaio sabia sa existência de Bills à 20 anos atrás?

não importa, ele acabou criando o Vegetto que é mais forte que o Bills não tem discussão.

OBS : pelo milésima vez se Vegetto SSJ1 já é assustador imagina ele SSJ2 e SSJ3 só lembrando que o poder de um SSJ1 é coisa de criança perto do SSJ2 agora imagina essa Super Fusão como SSJ3 adeus universo.

Goku não podia sentir o Ki de Bills,mas mesmo assim reconheceu a força dele,só com aqueles 2 golpes,e mesmo com a fusão ele disse que não conseguiria vence-lo.

Goku nunca se equivocou né ? ele quebrou o brinco de potara achando que venceria Kid Buu depois vimos o sufuco só venceu graças a uma Genki Dama feita pelo Mundo Mortal e Outro mundo nem mesmo um Gênio como o Goku acerta todas e já disse ele iria formar o Gogeta que é inferior ao Vegetto.

more_horiz
Goku nunca se equivocou né ? ele quebrou o brinco de potara achando que venceria Kid Buu depois vimos o sufuco só venceu graças a uma Genki Dama feita pelo Mundo Mortal e Outro mundo nem mesmo um Gênio como o Goku acerta todas e já disse ele iria formar o Gogeta que é inferior ao Vegetto.

Ele erra sim,mas deu pra saber da dimensão do seu poder só de ver o Bills o derrotando com o SSJ3 com apenas 2 golpes.
Aliás,após voltar a Terra,quando Bills já tinha batido em todo mundo,ele ainda sim não considera a fusão,pois confirmou que o poder de Bills era gigante.
Aliás,aonde o Gogeta é inferior ao Veggeto?Os dois são fusões dos mesmos guerreiros,e essa história de que a fusão potara é melhor não existe.O Kaioshin falou que era só mais eficiente pois não precisava perder todo aquele tempo fazendo a dança,e também não tinha limite de tempo.

na Saga Buu Gohan disse para ninguém se transformar em SSJ no torneio, o Vegeta disse que isso não tiraria sua superioridade mesmo sabendo que Piccolo e Número 18 participariam no torneio, ele pode ser arrogante mas não é retardado sabia que era superior a eles mesmo em base ou seja Base dos Sayajins>Piccolo>Número 18

ex : 2 crianças mestiças sayajins que não tem 10% do treino de Goku,Vegeta,Gohan lutando de igual para igual com 18 em base : 

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 1213121579416_f

e agora qual seu argumento ? contra fatos não tem defesa.

A parte aonde o Goten e Trunks fazem isso na forma normal só tem no anime,no mangá eles tomam uma surra mesmo assim,sem contar que a 18 nem estava lutando a sério.

Mas,pela força que o Trunks do futurp mostrou,depois de treinar 2 vezes na  Sala do tempo,chegando a um nível superior ao Cell segunda forma,não me impressionaria ele vencer os androides na forma normal.os 2 pode ser difícil,mas 1 não é problema.
E o Goku na forma normal também é muito superior a Freeza de Namekusei.Ele é muito superior ao Goku SSJ1 de namekusei mesmo sem se transformar.

more_horiz
@Igor Bacelar

as,pela força que o Trunks do futurp mostrou,depois de treinar 2 vezes na Sala do tempo,chegando a um nível superior ao Cell segunda forma,não me impressionaria ele vencer os androides na forma normal.os 2 pode ser difícil,mas 1 não é problema.
E o Goku na forma normal também é muito superior a Freeza de Namekusei.Ele é muito superior ao Goku SSJ1 de namekusei mesmo sem se transformar.

você está equivocado nessa parte o próprio Bill's disse que o Goku não seria capaz de vencer o Freeza no estado normal isso é um fato e todos sabemos que Piccolo + Kami-Sama = Android 17 >> Android 18 >> Vegeta ssj1 = Goku ssj1 >> freeza de Namekusei forma final DBZ >> Goku Base do DBS >> Trunks do Futuro Base do DBZ

Isso é um fato foi comprovado por Bill's

more_horiz
Origami escreveu:
@Igor Bacelar

as,pela força que o Trunks do futurp mostrou,depois de treinar 2 vezes na  Sala do tempo,chegando a um nível superior ao Cell segunda forma,não me impressionaria ele vencer os androides na forma normal.os 2 pode ser difícil,mas 1 não é problema.

você está equivocado nessa parte o próprio Bill's disse que o Goku não seria capaz de vencer o Freeza no estado normal isso é um fato e todos sabemos que Piccolo + Kami-Sama  = Android 17 >> Android 18 >> Vegeta ssj1 = Goku ssj1 >>  freeza de Namekusei forma final DBZ >> Goku Base do DBS >> Trunks do Futuro Base do DBZ

Isso é um fato foi comprovado por Bill's

Aonde o Bills disse que o Goku na forma normal não seria capaz de vencer o Freeza?
Aquele Goku de Namekusei obviamente não,tanto que só derrotou com o SSJ,mas goku depois de todo treinamento que teve com certeza derrotaria facilmente tanto Freeza quanto os Androides estando normal.

Goku na Saga Cell enfrentava o Cell com o SSJ.Sendo que ele aumenta 50 vezes o poder do guerreiro.Já dá pra saber que na forma normal ele já era superior ao Freeza.7 anos treinando com o senhor Kaio,sala do tempo,SSJ3 lutando com Majin Boo,e no Dragon Ball Super ele normal venceria muito facilmente o Freeza e os Androides.
O Trunks é difícil dizer se na forma normal derrotaria o Nº 17 e a 18,mas individualmente sim,ele já tinha ficado muito forte com o treinamento dele.

more_horiz
Se akira diz que Goku é inferior a Frieza na sua forma base, você chupa e ponto final entendeu? O que ele diz atualmente é o que conta, é sempre o mais recente que prevalece. Se ele à 20 anos disse-se que Goku vencia frieza na forma base mas hoje disse-se o contrário, era o contrário que valeria.

"onde ele disse que está fazendo a releitura dos filmes ? ele disse que está trabalhando fazendo personagens novos e o Arco do 6 universo meldels ." - Deixa de ser infantil rapaz, está claramente explícito aí que Akira está a trabalhar e a desenvolver História e Design de personagens em DBS. Tem lá a palavra "story" , percebes inglês? Tu estás a ser igualzinho a outro usuário com quem eu já discuti que eu tentava contradizer fatos! Pediste-me uma fonte e eu dei-ta, agora ficaste amuado porque pensavas que eu não conseguia arranjar uma não era! Diferente de ti, eu só digo fatos e tenho literatura canon para o provar, não recorro ao achismo em 99% dos meus Posts...

"não importa, ele acabou criando o Vegetto que é mais forte que o Bills não tem discussão" - Os teus argumentos parecem uma criança mimada que faz birra porque os pais não lhe dão o que ela quer. A diferença é que uma criança não consegue entender por mentalidade , tu é por ignorância mesmo. O Akira discorda de Ti e após 20 anos criou um personagem que com 5% já é superior a Vegeto ;).

"e já disse ele iria formar o Gogeta que é inferior ao Vegetto." - DÁ-me um autografo Akira. Para seres tu a dizer só podes ser o Akira. Nesta comentário nota-se a diferença entre Achismos e provas/fatos dados pelo Canon, o teu "e já disse" diz muito da tua personalidade insegura.

"pelo milésima vez se Vegetto SSJ1 já é assustador" - Assustador? À 20 anos era, agora é um brinquedo que Bills mata com 5% da sua força. Palavra de AKIRA>>>> ALL

OBS: Já vi que não passas de um fã barato do Anime e hater do DBS. A tua mais recente comparação de Gogeta ssj4 vs Bills e Whiss já diz muito sobre ti. Comparar uma obra Canon EM ANDAMENTO com uma obra NÃO-Canon finalizada demonstra uma grande falta de caráter. Deixa estar que já lá passo para deixar um "pequeno" comentário que vais gostar muito.

igor bacelar escreveu:

É dito no minutos iniciais do episódio 5 de DBS por Bills que Goku não venceria Frieza no seu estado normal. Até pode ser que na saga buu todos pensássemos que ele conseguiria mas o que importa é o que é dito atualmente. Apesar de eu também não concordar muito com isso.

more_horiz
Aonde o Bills disse que o Goku na forma normal não seria capaz de vencer o Freeza?
Aquele Goku de Namekusei obviamente não,tanto que só derrotou com o SSJ,mas goku depois de todo treinamento que teve com certeza derrotaria facilmente tanto Freeza quanto os Androides estando normal.

Goku na Saga Cell enfrentava o Cell com o SSJ.Sendo que ele aumenta 50 vezes o poder do guerreiro.Já dá pra saber que na forma normal ele já era superior ao Freeza.7 anos treinando com o senhor Kaio,sala do tempo,SSJ3 lutando com Majin Boo,e no Dragon Ball Super ele normal venceria muito facilmente o Freeza e os Androides.
O Trunks é difícil dizer se na forma normal derrotaria o Nº 17 e a 18,mas individualmente sim,ele já tinha ficado muito forte com o treinamento dele.

Cara que subestimação imensa que está havendo com os Android

No episódio 05 de Dragon Ball Super antes do Bill's lutar contra o Goku ele analisa o Goku e diz que ele não derrotaria Freeza do jeito que ele estava (BASE) assista o episódio e você verá e não preciso nem dizer que Piccolo + Kami-Sama = Android 17 >> Android 18 >> Vegeta ss1 saga android = Goku ssj1 saga Android >> freeza de Namekusei forma final DBZ  Goku BASE DBS >> Goku BASE DBZ saga Buu >> Goku BASE saga Cell >> Trunks Base saga cell

quanta superestimação está havendo com o Trunks BASE aqui

more_horiz
Como já foi dito aqui no tópico, Gotenks e Gohan Mystic estavam frios e inferiores aos que enfrentaram Buu. Me referi aos personagens que enfrentaram o Boo, em Dragon Ball Z. Se até Vegetto SSJ não precisou mostrar praticamente nada dos seus poderes verdadeiros para derrotar alguém infinitamente superior a Vegeta SSJ2 com raiva, imagina só um Vegetto SSJ2 usando 100% dos seus poderes? Seria suficiente sim pra derrotar Bills. Bem, o roteiro que Akira escreveu admitiu o Vegetto sendo chamado o mais forte daquele universo naquele momento, e independente de 20, 40 anos atrás, está no roteiro e mangá OFICIAL de Dragon Ball Z. Então se a lógica é essa (de Akira escreveu então que o resto "chupe"), na verdade a única coisa que teria que ser "chupada" e saboreada aqui é o Akira ter dito que o Vegetto é o mais forte do universo, mesmo com os Kaiohs já conhecendo os Bills. :fera:

Vegetto SSJ3 o bateria com facilidades. O próprio Buu que ele zoou tinha ataques ditos como suficientes para destruir o universo, isso já o equipara a Bills de certa forma. Bills foi o próximo vilão depois dos Buus, a diferença não é tão monstruosa, já a diferença do Vegetto 100%, é sim monstruosa e foi mostrado já em outro patamar, isso sem nem SSJ2. Imagina o Vegetto SSJ3? Loool, o Bills tomaria uma surra daquelas.

Vegetto SSJ3 limpa o chão com o Bills. Whiss limpa o chão com o Bills. Gogeta SSJ4 limpa o chão com Bills. Omega Shenlong limpa o chão com Bills... poxa, Bills não é lá essas coisas, um ser invencível...

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos