Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

+13
Schiffer
Counter Spectre
Zoom
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Wick
Ninjalx
Dorigon
Stark
Senpai
Boss
Origami
Daniel Masaki
17 participantes

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 5 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Aqui é um Fórum de discussão que preza o respeito pessoal, por favor sem essa de querer ridicularizar o outro. Se não está satisfeito com a opinião do próximo, ignore, se for pra fazer comentários desrespeitosos nem comentem.

Tens toda a razão. Mas com uma discussão que dura à tantos dias, torna-se difícil não "brincar" com os post da pessoa com quem estás a debater à umas 3 páginas atrás. Mas sim, concordo contigo. Já agora, vou criar um tópico para discussão do episódio 27 de DB SUPER . Se o viste passa por lá e dá a tua opinião ;)

Saeker escreveu:

Estou a dizer isso à 2 semanas! Mas a nostalgia de Vegetto (um dos meus preferidos também) não deixa ver além e analisar imparcialmente.

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 5 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Concordo totalmente que Vegetto SSJ é inferior ao Bills, mais não que ele seja "10%", na minha opinião e que a análise que fiz da obra ele forçaria uns 40% no máximo.

Um hipotético SSJ3 ele equilibrar com Bills, só que Vegetto SSJ3 é criação do Toei, então não é canon.

more_horiz
Vander escreveu:
Concordo totalmente que Vegetto SSJ é inferior ao Bills, mais não que ele seja "10%", na minha opinião e que a análise que fiz da obra ele forçaria uns 40% no máximo.

Um hipotético SSJ3 ele equilibrar com Bills, só que Vegetto SSJ3 é criação do Toei, então não é canon.

Bem, já concordamos em alguma coisa Vander! Mas só no fato de Bills> Super Vegetto

Quanto às percentagens. Não acho que obrigaria a 40% nem lá perto.
Goku disse que não venceriam Bills nem fusionados após ver uma percentagem baixíssima dele (menos de 10%) . Isto pode ter várias interpretações:

- Goku disse isso imaginando APENAS Super vegetto
- Goku disse isso já tendo em conta que Vegetto poderia ir até ssj3
- Goku disse isso pensando que Bills estava a brincar e teria muito mais pdoer (fazendo crer que vegetto até teria hipóteses com o Bills suprimido mas não com o bills verdadeiro)

Mas seja qual for a interpretação, todas levam à mesma conclusão. Bills > Super vegetto . Já eu penso que mesmo um vegetto ssj3 não venceria Bill.

more_horiz
Olha não tem como dizer que ele no SSJ venceria Bills, seria muita ignorância.

Eu acredito que sim levando em conta que ele usou 1% pra vencer o SSJ3. Agora convenhamos a diferença entre Super Vegetto ao SSJ3 é grande não digo absurda, mas é algo a ser considerado.

Não sabemos os multiplicadores. A rumores   de uma tal entrevista de Akira que diz que um hipotético SSJ3 superaria Bills, mas não conseguiria vencer o Whis.

Estou a procurar entra as 6 que Akira vez, se realmente existir. Vai mudar muito as coisa aqui. Por hora sera apenas opiniões mesmo.

more_horiz
Vander escreveu:
Olha não tem como dizer que ele no SSJ venceria Bills, seria muita ignorância.

Eu acredito que sim levando em conta que ele usou 1% pra vencer o SSJ3. Agora convenhamos a diferença entre Super Vegetto ao SSJ3 é grande não digo absurda, mas é algo a ser considerado.

Não sabemos os multiplicadores. A rumores   de uma tal entrevista de Akira que diz que um hipotético SSJ3 superaria Bills, mas não conseguiria vencer o Whis.

Estou a procurar entra as 6 que Akira vez, se realmente existir. Vai mudar muito as coisa aqui. Por hora sera apenas opiniões mesmo.

"Eu acredito que sim levando em conta que ele usou 1% pra vencer o SSJ3. Agora convenhamos a diferença entre Super Vegetto ao SSJ3 é grande não digo absurda, mas é algo a ser considerado."

Mas não te esqueças de uma coisa, esse 1% , se é que foi mesmo 1%, também foi excessivo já que com esse "1%" ele deitou goku com 2 toques e goku não lhe conseguiu tocar. Portanto ele nem dessa percentagem pequeníssima precisava.

"A rumores   de uma tal entrevista de Akira que diz que um hipotético SSJ3 superaria Bills, mas não conseguiria vencer o Whis."

Existem muitos rumores, mas muito sinceramente não me acredito que existe uma entrevista oficial com Akira onde ele diga que um personagem Filler, que ele nem sequer criou ,vença outro personagem. Não faz muito o estilo dele fazer esse tipo de entrevista para dizer que personagem x é superior a Y. Mas ele já fez isso no passado relativamente a goku quando disse que ele não iria ser o herói mais poderoso na saga majin buu, e não seria apenas 1 personagem à frente dele. Mas se me trouxeres uma entrevista oficial eu acreditar-me-ei nisso.

more_horiz
Pobre bilss esse gato roxo fdp so o ssj2 ja dava conta bilss parece uma rapariga. Brigando por besteira pudim ate o majin buu que e matuto não e assim so lamentos kkkkkk:D

more_horiz
Em Sj1 o vegeto empatava... Em ssj2 ganhava depois em ssj3 ganhava em pouco tempo...

more_horiz
Só um jeito deles derrotarem ele , fusão Ssjb
Ou goku Ssjdeus +kauhoken aumentado 10 a 20 vezes.

more_horiz
Fusão em SSB não existe ainda;

Fusões canon são muitos fracas em comparação a guerreiros do DBS  a diferença é absurda muito grande mesmo, o único jeito mesmo é que eles se aproxime do  Bills e faça a fusão com potara.

Frezza Goden é suficiente para vencer qualquer personagem do Z , incluindo o próprio Vegetto SSJ3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos