Vander escreveu: Olha não tem como dizer que ele no SSJ venceria Bills, seria muita ignorância.
Eu acredito que sim levando em conta que ele usou 1% pra vencer o SSJ3. Agora convenhamos a diferença entre Super Vegetto ao SSJ3 é grande não digo absurda, mas é algo a ser considerado.
Não sabemos os multiplicadores. A rumores de uma tal entrevista de Akira que diz que um hipotético SSJ3 superaria Bills, mas não conseguiria vencer o Whis.
Estou a procurar entra as 6 que Akira vez, se realmente existir. Vai mudar muito as coisa aqui. Por hora sera apenas opiniões mesmo.
"Eu acredito que sim levando em conta que ele usou 1% pra vencer o SSJ3. Agora convenhamos a diferença entre Super Vegetto ao SSJ3 é grande não digo absurda, mas é algo a ser considerado."
Mas não te esqueças de uma coisa, esse 1% , se é que foi mesmo 1%, também foi excessivo já que com esse "1%" ele deitou goku com 2 toques e goku não lhe conseguiu tocar. Portanto ele nem dessa percentagem pequeníssima precisava.
"A rumores de uma tal entrevista de Akira que diz que um hipotético SSJ3 superaria Bills, mas não conseguiria vencer o Whis."
Existem muitos rumores, mas muito sinceramente não me acredito que existe uma entrevista oficial com Akira onde ele diga que um personagem Filler, que ele nem sequer criou ,vença outro personagem. Não faz muito o estilo dele fazer esse tipo de entrevista para dizer que personagem x é superior a Y. Mas ele já fez isso no passado relativamente a goku quando disse que ele não iria ser o herói mais poderoso na saga majin buu, e não seria apenas 1 personagem à frente dele. Mas se me trouxeres uma entrevista oficial eu acreditar-me-ei nisso.