Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

+13
Schiffer
Counter Spectre
Zoom
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Wick
Ninjalx
Dorigon
Stark
Senpai
Boss
Origami
Daniel Masaki
17 participantes

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Daniel Masaki escreveu:
Galera porque vcs não aceita logo eu concordo com tudo do moderador ai parem do ser tão haters do bills sera que esse bills e tudo msm? Concerteza vegetto SSJ3 dava a porrada no bills e ia brinca com ele do msm jeito que ele brincou com o ssj3 goku (So boto O SSJ2) PRO BILLS NE BOTEI SSJ3 NO TOPICO NE PRA HUMILHAR. PODEM DISCORDAR QUE EU NÃO DOU A MÍNIMA SO ESTOU FALANDO A VERDADE. SE VC VER SSJ1 AUMENTOU O PODER DELE IMAGINA SSJ2 E O 3 NEM FALAR MAIS NADA :D

Então tu não tinhas qualquer objetivo ao criar o tópico? Normalmente os tópicos são criados para users diferentes colocarem a sua opinião e tentarem ( ou não) chegar a um consenso.

"PODEM DISCORDAR QUE EU NÃO DOU A MÍNIMA SO ESTOU FALANDO A VERDADE"

Então criaste o tópico para quê, se já tinha uma ideia predefinida na cabeça e não tinhas intenções de mudar? Era simplesmente para veres usuários a discutir? Ou pensavas que toda a gente ia concordar contigo e saiu-te o tiro pela culatra?

É precisamente por causa da criação de tópicos com este objetivo que a área Dragon Ball está mal desenvolvida aqui no fórum. Eu estou a tentar mudar isso,eu crio muitos tópicos para discussão de episódios, mangás, informações de última hora importantes e acima de tudo procuro responder imparcialmente em todos os tópicos para tentar chegar a um consenso com outros usuários.

Já tu, vens para aqui criar tópicos de personagens What if, só para instigar confusão e sem qualquer ideia de recolher informação pois já tens uma ideia fixa.

Não estou a dizer que não podes fazer isso, é livre de criar os tópicos que quiseres (tu e toda a gente) mas que isso contribui para uma menor qualidade desta área do fórum , contribui...

Ainda à bem pouco tempo um user disse-me que ia deixar de comentar a área de dbz porque eu estava sempre a refutar (contradizer mas justificando) as suas afirmações. Eu disse-lhe, "Não faças isso, vem comigo tentar melhorar a área dbz do fórum, comenta as análises dos episódios etc."

Este fórum está cheio de maus users pelos vistos...

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Vc esta muito mau enformado eu criei esse tópico pra ver vcs falando e no confusão... eu disse podem discordar mais as as suas opiniões eu respeito mais não quer dizer que eu aceite. Desculpas se vcs esta dizendo que eu sou um desses mau user porque veio aki comentar as neiras? Pq não comentou nada e ignorou? Desculpas vc disse que e livre ne mais vc disse maus usuários eu so queria saber as respostar eu respeito todas.

more_horiz
Vejamos...

- O próprio Goku afirmou que o Vegetto toma uma surra de pau mole do Bills
- Assim como os 100% do Bills, o poder do SSJ3 é mera fanfic de fãs e fanboys
- Eu não vi o anime, mas pelo o que me falaram, o Bills e o Goku quase mandaram o universo pra PQP.
- Pelo o que me falaram, o Bills usou os seus 100% para impedir a destruição do universo.

Pelos feitos de ambos os personagens, o Bills tem uma clara vantagem contra o Vegetto. Até mesmo a versão do filme espanca o Vegetto com facilidade.

more_horiz
Ha ta blz man entendi tudo mais lembrando nunca vimos um SSJ2 and SSJ3 de vegetto (agora eu me pergunto ele no SSJ1 surrou o super buu gohan brincando zoando foi transformado em chocolate ainda brincou enfim...

more_horiz
Daniel Masaki escreveu:
Vc esta muito mau enformado eu criei esse tópico pra ver vcs falando e no confusão... eu disse podem discordar mais as as suas opiniões eu respeito mais não quer dizer que eu aceite. Desculpas se vcs esta dizendo que eu sou um desses mau user porque veio aki comentar as neiras? Pq não comentou nada e ignorou? Desculpas vc disse que e livre ne mais vc disse maus usuários eu so queria saber as respostar eu respeito todas.

Porque não comentei nada e ignorei? Simplesmente porque quero pôr a área de Dragon Ball a "mexer" aqui no fórum que está uma vergonha quando comparada com outras áreas. Eu crio tópicos para discussão e análise e episódios e mangás, comento comparações (com grandes testamentos como já deves ter reparado em todo o tópic). Depois de 2 dias e debater aqui neste tópico, a pessoa que o criou vem aqui dizer que não quer saber do que digam porque "já sabe" tudo.

"PRO BILLS NE BOTEI SSJ3 NO TOPICO NE PRA HUMILHAR. PODEM DISCORDAR QUE EU NÃO DOU A MÍNIMA SO ESTOU FALANDO A VERDADE. "

Criaste um tópica para humilhar? Não dás a mínima? Que raio de atitude é essa? Tópicos deste reduzem a qualidade daquilo que eu estou a tentar "reacender" aqui no fórum. Daí eu ter dito que eras um mau user, porque este tópico, tendo em conta o que dizes, não tem qualquer finalidade!

Big Boss escreveu:

Não adianta Big. estou à 2 dias a colocar testamentos. Já recorri ao mangá e à série onde é dito o resultado de uma batalha entre vegeto e Bills, após este último mostrar muito menos de 10% da sua força.

O único argumento que me dizem é que à 20 anos atrás o velho kaio disse que vegeto era o mais forte do Universo e que ele já conhecia Bills portanto vegeto é mais forte (apesar de ainda nem o próprio autor sonhar criá-lo).

Eu penso que é uma questão de haterismo em relação ao Dragon Ball Super. Odeiam a forma SSG, a forma SSB, Bills, Whiss etc. Isso nota-se no grande número de comparações criadas entre DBGT e DBS.

OBS: Estás à espera do que? Assiste o DBS! Assim também podes ir comentar as minhas reviews semanais. Preciso de users coerentes, imparciais e com boa capacidade argumentativa lá...

more_horiz
Eu tou dizendo podem discordar eu num ligo cada um tem sua opinião eu ja disse respeito de todos mais não quer dizer que aceito

more_horiz
aí Akira é Deus tudo o quê ele fala é o que vale, ele diz que o Bills é o mais forte do universo daí vem o Whis e bota o Gatinho Deus para dormir que piada...

Fatos>>>>palavras.

e Vegetto SSJ3>>>>>>>Bills sim podem chorar.

da onde Goku iria tirar uma potara para fazer o Vegetto se ele as quebrou ???? já fiz essa pergunta varias vezes e ninguém me responde.

Bills usou 70% do seu poder contra Goku, já o Vegetto não deve nem ter usado 5% de seu poder para vencer Buuhan convenhamos essa Super Fusão leva vantagem sobre o Bills.

- Eu não vi o anime, mas pelo o que me falaram, o Bills e o Goku quase mandaram o universo pra PQP.

sim, mas foi por meio de efeito colaterais dos socos e seria destruido após 4 socos isso pode ser no máximo nível Galaxia+.

mas Vegetto quase impediu a destruição do universo, mas não vale por quê está no anime mesmo se eu trazer uma entrevista que Akira disse que vale que está no anime.

- Pelo o que me falaram, o Bills usou os seus 100% para impedir a destruição do universo.

aonde isso ?

Pelos feitos de ambos os personagens, o Bills tem uma clara vantagem contra o Vegetto. Até mesmo a versão do filme espanca o Vegetto com facilidade.

a versão que Vegeta SSJ2 tira sangue ?

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 SMdaYva

Não adianta Big. estou à 2 dias a colocar testamentos. Já recorri ao mangá e à série onde é dito o resultado de uma batalha entre vegeto e Bills, após este último mostrar muito menos de 10% da sua força.

a velho para de Drama tenho os 42 volumes publicados do mangá, você não é o único a ler o mangá.

Vegetto 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 I__m_super_vegito_by_dialgalover99-d509n3s>>>>>>Bills mesmo o choro é livre.

Obs : já ia me esquecendo do assunto sobre a base dos sayajins....

Já ouviram falar de suprimir o poder ?  Trunks chegando na terra com pdl 5 em base.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Dragonball3

mas não vão acreditar na palavra do Bills, que nem sabia quando Goku estava usando 80% de seu poder.

@Dorigon como eu disse você argumenta bem, mas falha em varias coisas se o criador disser que Goku é mulher ou Yamcha é mais poderoso você acredita sem analisar o mangá/anime nem quero trazer aqui a entrevista que Akira diz que considera o anime DBZ, além disso essa entrevista foi traduzida pelo Herms da Kanzenshuu é legítima para não te humilha vou me despedir deste tópico abs...

Fui!!!

more_horiz
Senpai escreveu:
aí Akira é Deus tudo o quê ele fala é o que vale, ele diz que o Bills é o mais forte do universo daí vem o Whis e bota o Gatinho Deus para dormir que piada...

Fatos>>>>palavras.

e Vegetto SSJ3>>>>>>>Bills sim podem chorar.

da onde Goku iria tirar uma potara para fazer o Vegetto se ele as quebrou ???? já fiz essa pergunta varias vezes e ninguém me responde.

Bills usou 70% do seu poder contra Goku, já o Vegetto não deve nem ter usado 5% de seu poder para vencer Buuhan convenhamos essa Super Fusão leva vantagem sobre o Bills.

sim, mas foi por meio de efeito colaterais dos socos e seria destruido após 4 socos isso pode ser no máximo nível Galaxia+.

mas Vegetto quase impediu a destruição do universo, mas não vale por quê está no anime mesmo se eu trazer uma entrevista que Akira disse que vale que está no anime.

aonde isso ?

a versão que Vegeta SSJ2 tira sangue ?

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 SMdaYva

a velho para de Drama tenho os 42 volumes publicados do mangá, você não é o único a ler o mangá.

Vegetto 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 I__m_super_vegito_by_dialgalover99-d509n3s>>>>>>Bills mesmo o choro é livre.

Obs : já ia me esquecendo do assunto sobre a base dos sayajins....

Já ouviram falar de suprimir o poder ?  Trunks chegando na terra com pdl 5 em base.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Dragonball3

mas não vão acreditar na palavra do Bills, que nem sabia quando Goku estava usando 80% de seu poder.

@Dorigon como eu disse você argumenta bem, mas falha em varias coisas se o criador disser que Goku é mulher ou Yamcha é mais poderoso você acredita sem analisar o mangá/anime nem quero trazer aqui a entrevista que Akira diz que considera o anime DBZ, além disso essa entrevista foi traduzida pelo Herms da Kanzenshuu é legítima para não te humilha vou me despedir deste tópico abs...

Fui!!!

Quando ele disse que Bills era o mais poderoso do Universo? Ele só disse que era mais forte que vegeto, mais nada (porque existem vários personagens acima de vegeto neste momento). O próprio Bills admitiu que whiss era o seu professor e mais forte que ele no filme (na série dbs isso foi revelado por whiss).

Tu viste DB Super? Perguntaste ao Big aonde Bills tinha suprimido um poder que ia destruir o Universo, isso acontece no episódio 13... Não viste pois não? Normal...

" não te humilha vou me despedir deste tópico abs..."

Ainda não te tinhas despedido? Pensei que já, não respondeste a mais de metade dos meus "testamentos" que te foram dirigidos. Levavas umas 24h a preparar um post para TENTAR me refutar e comentava 5 destruía o teu post nos 5 minutos a seguir (e tu lá tinhas de ir pensar/inventar mais 24 horas certo?)

Despedir? Chamo a isso medinho, até porque publicaste argumentos mais fracos (vários usuários o disseram) e em bem enor quantidade. Bom usuário argumentador, não desiste!

Bills 5% > Qualquer Fusão , chupa que o choro livre!

Já agora, aproveita que até és um usuário que pelo menos tentar argumentar e aquilo que pensa (de forma errada) e passa no tópico que criei sobre a previsões do torneio de DB Super!

more_horiz
Bills 5% > Qualquer Fusão , chupa que o choro livre!

Sem duvidas. :podecre:

more_horiz
"Chupa que o choro é livre"
"Nossa, vocês não entendem nada"
"Seus maus users"
"Como vocês tem coragem de vir aqui" :correria:

Depois sou eu que estou passando vergonha? Com essas atitudes você está lembrando muito uma criança de 9 anos que só viu Dragon Ball Super e tem um poster do Bills no quarto, se quer saber. Nada do que você diz me afeta.

Primeiro, Goku nunca se referiu a fusão POTARA, e sim a fusão normal. É lógico que a fusão potara é muito mais poderosa que a fusão normal.

Segundo, Vegeta SSJ2 com raiva seria surrado incontrolavelmente pelo Buu Gordo lutando sério. Buu Gordo seria surrado incontrolavelmente pelo Super Buu lutando sério. Super Buu seria surrado incontrolavelmente pelo Gohan Mystic (no AUGE) lutando sério. Gohan Mystic no auge seria surrado incontrolavelmente pelo Buu Gotenks lutando sério. Buu Gotenks seria surrado incontrolavelmente pelo Buu Gohan Mystic lutando sério.

E esse mesmo Buu Gohan Mystic, foi surrado facilmente pelo Vegetto NORMAL lutando BRINCANDO. Sendo que ele, assim como VEGETA SSJ2, ficou enfurecido durante partes da luta, e tomou uma surra HISTÓRICA.

Não sei se você sabe, mas o único gênio que acha que Vegeta SSJ2 no seu máximo > Goku SSJ3 no seu máximo, é você. Que coisa mais cômica. É óbvio que o Bills teve que usar mais que os 10% que usou pra parar o Vegeta, durante a luta contra o Goku SSJ3.

Bills teve que aumentar seu poder pra 10% para segurar o Vegeta SSJ2 enfurecido. Vale lembrar que o próprio Vegeta SSJ2 tirou SANGUE do Bills. Vai me dizer o que, que o Bills queria ter o sangue retirado? Dá um tempo, né. O próprio Bills ficou irritado várias vezes.

Vegeta e Bills não são os únicos personagens que podem ficar enfurecidos, e usar seu 100%, TODOS os personagens podem fazer isso, inclusive Buu, Gohan Mystic, Goku SSJ3, e Vegetto. Então sua desculpa pra anular a comparação envolvendo Vegeta SSJ2 é sim, um tanto fail.

Agora, já que você falou de matemática, vamos te ensinar um pouquinho de matemática. Bills do Goku SSJ3, usou mais que contra Vegeta SSJ2. Vegeta SSJ2 fez Bills usar 10% já que depois de usar menos, ele apanhou e sangrou. Bills usou pelo menos 15% contra Goku SSJ3 (pra ter aquela facilidade mostrada), isso sendo generoso.

O 100% de Bills, é 10 vezes mais poderoso que o Bills usando o poder que precisou usar depois de Vegeta SSJ2 arrancar seu sangue. Pode confirmar aí:

100 / 10 = 10.

Aprendeu? Vamos continuar.

O Bills 100% comparado ao que lutou com Goku, é MENOS de 10 vezes mais poderoso. Agora vamos a comparação.

Vegeta SSJ2 = Bills precisou usar seu 10% para ganhar dele, depois de ter seu sangue arrancado.

Bills precisa de 10% pra ganhar de Vegeta SSJ2 enfurecido.

Vamos considerar todos em seu 100% e podendo ficar enfurecidos.

Comparando:

Majin Vegeta SSJ2 < Majin Buu Gordo <= Goku SSJ3
Majin Buu Gordo < Super Buu
Super Buu <= Gotenks SSJ3
Gotenks SSJ3 < Gohan Mystic
Gohan Mystic < Buu Gotenks
Buu Gotenks < Buu Gohan Mystic

Buu Gohan Mystic enfurecido <<< Vegetto
Buu Gohan Mystic enfurecido <<<<<<< anos luz <<<<<<< Vegetto SSJ brincando.

Vegeta SSJ2 enfurecido que fez bills sangrar e usar 10% <<<<<<<<<<<<<<<<<< anos luz <<<<<<<<< Buu Gohan Mystic enfurecido <<<<<<<<<<<< anos luz <<<<<<<<<<<< Vegetto SSJ brincando.

Agora basta lembrar que esses anos luz de distância em poder não podem passar de 10x, se quisermos considerar Bills qualquer mínima coisa contra o Vegetto SSJ brincando. Vegetto SSJ é muito poderoso, Bills não tem o nível dele, a fusão Potara é algo lendário.

E é lógico que essa distância não só passa de 10x, como multiplica isso. São VEZES e VEZES mais que 10 vezes.

Bills não vence nem do Super Vegetto (Vegetto SSJ) enfurecido. Quem dirá do Vegetto SSJ2 enfurecido, o Bills seria ESMAGADO, trucidado, dilacerado, o chão seria limpado com ele. É aquela distância e ainda multiplicada pelos multiplicadores do SSJ2. Ia ser uma surra histórica.

Vegetto SSJ3 enfurecido, pega aquela distância já humilhante do Vegetto SSJ2, e multiplica ela mais ainda. Não tem nem palavras pra descrever a surra que Bills tomaria.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
"Chupa que o choro é livre"
"Nossa, vocês não entendem nada"
"Seus maus users"
"Como vocês tem coragem de vir aqui" :correria:

Depois sou eu que estou passando vergonha? Com essas atitudes você está lembrando muito uma criança de 9 anos que só viu Dragon Ball Super e tem um poster do Bills no quarto, se quer saber. Nada do que você diz me afeta.

Primeiro, Goku nunca se referiu a fusão POTARA, e sim a fusão normal. É lógico que a fusão potara é muito mais poderosa que a fusão normal.

Segundo, Vegeta SSJ2 com raiva seria surrado incontrolavelmente pelo Buu Gordo lutando sério. Buu Gordo seria surrado incontrolavelmente pelo Super Buu lutando sério. Super Buu seria surrado incontrolavelmente pelo Gohan Mystic (no AUGE) lutando sério. Gohan Mystic no auge seria surrado incontrolavelmente pelo Buu Gotenks lutando sério. Buu Gotenks seria surrado incontrolavelmente pelo Buu Gohan Mystic lutando sério.

E esse mesmo Buu Gohan Mystic, foi surrado facilmente pelo Vegetto NORMAL lutando BRINCANDO. Sendo que ele, assim como VEGETA SSJ2, ficou enfurecido durante partes da luta, e tomou uma surra HISTÓRICA.

Não sei se você sabe, mas o único gênio que acha que Vegeta SSJ2 no seu máximo > Goku SSJ3 no seu máximo, é você. Que coisa mais cômica. É óbvio que o Bills teve que usar mais que os 10% que usou pra parar o Vegeta, durante a luta contra o Goku SSJ3.

Bills teve que aumentar seu poder pra 10% para segurar o Vegeta SSJ2 enfurecido. Vale lembrar que o próprio Vegeta SSJ2 tirou SANGUE do Bills. Vai me dizer o que, que o Bills queria ter o sangue retirado? Dá um tempo, né. O próprio Bills ficou irritado várias vezes.

Vegeta e Bills não são os únicos personagens que podem ficar enfurecidos, e usar seu 100%, TODOS os personagens podem fazer isso, inclusive Buu, Gohan Mystic, Goku SSJ3, e Vegetto. Então sua desculpa pra anular a comparação envolvendo Vegeta SSJ2 é sim, um tanto fail.

Agora, já que você falou de matemática, vamos te ensinar um pouquinho de matemática. Bills do Goku SSJ3, usou mais que contra Vegeta SSJ2. Vegeta SSJ2 fez Bills usar 10% já que depois de usar menos, ele apanhou e sangrou. Bills usou pelo menos 15% contra Goku SSJ3 (pra ter aquela facilidade mostrada), isso sendo generoso.

O 100% de Bills, é 10 vezes mais poderoso que o Bills usando o poder que precisou usar depois de Vegeta SSJ2 arrancar seu sangue. Pode confirmar aí:

100 / 10 = 10.

Aprendeu? Vamos continuar.

O Bills 100% comparado ao que lutou com Goku, é MENOS de 10 vezes mais poderoso. Agora vamos a comparação.

Vegeta SSJ2 = Bills precisou usar seu 10% para ganhar dele, depois de ter seu sangue arrancado.

Bills precisa de 10% pra ganhar de Vegeta SSJ2 enfurecido.

Vamos considerar todos em seu 100% e podendo ficar enfurecidos.

Comparando:

Majin Vegeta SSJ2 < Majin Buu Gordo <= Goku SSJ3
Majin Buu Gordo < Super Buu
Super Buu <= Gotenks SSJ3
Gotenks SSJ3 < Gohan Mystic
Gohan Mystic < Buu Gotenks
Buu Gotenks < Buu Gohan Mystic

Buu Gohan Mystic enfurecido <<< Vegetto
Buu Gohan Mystic enfurecido <<<<<<< anos luz <<<<<<< Vegetto SSJ brincando.

Vegeta SSJ2 enfurecido que fez bills sangrar e usar 10% <<<<<<<<<<<<<<<<<< anos luz <<<<<<<<< Buu Gohan Mystic enfurecido <<<<<<<<<<<< anos luz <<<<<<<<<<<< Vegetto SSJ brincando.

Agora basta lembrar que esses anos luz de distância em poder não podem passar de 10x, se quisermos considerar Bills qualquer mínima coisa contra o Vegetto SSJ brincando. Vegetto SSJ é muito poderoso, Bills não tem o nível dele, a fusão Potara é algo lendário.

E é lógico que essa distância não só passa de 10x, como multiplica isso. São VEZES e VEZES mais que 10 vezes.

Bills não vence nem do Super Vegetto (Vegetto SSJ) enfurecido. Quem dirá do Vegetto SSJ2 enfurecido, o Bills seria ESMAGADO, trucidado, dilacerado, o chão seria limpado com ele. É aquela distância e ainda multiplicada pelos multiplicadores do SSJ2. Ia ser uma surra histórica.

Vegetto SSJ3 enfurecido, pega aquela distância já humilhante do Vegetto SSJ2, e multiplica ela mais ainda. Não tem nem palavras pra descrever a surra que Bills tomaria.

Primeiro:

"Chupa que o choro é livre" - Eu aprendi esta expressão aqui mesmo no fórum porque nem a conhecia, e VÁRIAS foram as vezes que me disseram o mesmo neste mesmo tópico. por isso não entendo a ofensa.

"Nossa, vocês não entendem nada" - Para já, eu nem sou brasileiro. Nunca diria "nossa" porque não costume aqui de Portugal falar assim, por isso não ponha palavras na minha boca.

"Seus maus users" - Eu referi-me a um usuário em particular , inclusive falei no singular, não disse isso para ti nem para o Senpai. E disse isso exclusivamente pela atitude dele que não teve qualquer finalidade em criar o tópico (se leste a discussão toda, deves ter percebido, mas se na tua casa só leste "seus maus users" então nem deves ter compreendido o que escrevi)

"Como vocês tem coragem de vir aqui" - Nesta afirmação dirigi-me APENAS  ti! e Justifiquei, e repito em boa escrita: Como um "moderador" (supostamente título atribuído a alguém por ser detentor de grande conhecimento) pode escrever tamanhas barbaridades? Eu repito e acho mesmo isso. Deves ser o moderador que menos conhece a obra e comenta a área de DBZ.

Segundo:

"criança de 9 anos que só viu Dragon Ball Super" - Enganaste amigo, vi anime, li mangá (tanto de super como de dbz) e li a enciclopédia oficial. Aliás, se há aqui alguém que parece que "Só" viu o anime de dbz , és tu. Já que citas cenas filler (vegeto base lutando com buu gohan por exemplo) para te justificares e ainda "atiras à sorte" informações que nem sabes : ex: multiplicador de ssj1 (único oficializado).

Terceiro: "Aulinha de matemática e de DB SUPER" (porque pelos vistos não viste DB SUPER)

É dito tanto no filme, como na série (ambos roteiros escritos por Akira) que Vegeta ssj2 enfurecido ultrapassou goku ssj3 (aliás, o próprio Goku ADMITE ISSO a vegeta , não sabias? Vai ver a série e o filme) , aliás basta veres a luta que Mystic e goku ssj3 deram a bills e comprares com a luta que Vegeta Deu. Além disso a luta com vegeta foi DEPOIS da luta com mystic e goku ssj3 e Bills disse (faz um tempo que não usava 10% da minha força). Para o "gatinho" uma pequena sesta são 39 anos. Logo "fazer um tempo" não é à 5 minutos atrás com certeza...Tendo em conta que ele possúi milhares/milhões de anos de idade (dado que foi ele que selou o velho kaio)...

Qualquer pessoa que tenha visto a série e o filme sabe que:

vegeta ssj2 enfurecido>>>>>>Mystic gohan e Goku ssj3

Mas se queres ir por análises mais "básicas" eu ponho as coisas da seguinte forma:

Mystic> Buu piccolo
Mystic> ou = Super buu normal+ piccolo + Goten BASE e Trunks BASE

Mystic=50% (ou mais) da força de Super buu gohan. Logo Buu Gohan= 2x Mystic Gohan

Bills derrota Mystic com UM GOLPE usando uns de 5-8% da sua força
Bills derrota Super Buu gohan com UM GOLPE usando 10-16% da sua força

Vegetto DEU CENTENAS de golpes a Super Buu gohan e não o venceu...

Queres outra análise "básica" para entenderes?

Vegetto lutou com Buu gohan, não ficou com nenhum arranhão mas também não o venceu.

Bills lutou com Goku SSG e venceu-o sem ficar com um arranhão.

Dado que Goku SSG> SUPER BUU GOHAN. Bills > Vegeto. Parece que só com análise simples vais entender.

Em último lugar:

Roteiro diz que não há NENHUMA fusão que vença bills depois depois de dmeonstrar menos de 10% do seu poder.

Roteiro de Akira> Opinião de moderador que não conhece DBS nem o o próprio mangá de DBZ.

Como diz o outro... "Chupa que o choro é livre".

more_horiz
não passava neste tópico a muito tempo e volto e o cara ainda está com argumentos rídiculos ? nem preciso gastar 3 minutos para acabar com essa farsa.

vegeta ssj2 enfurecido>>>>>>Mystic gohan e Goku ssj3

Que eu saiba Gohan vira Super Sayajin para fazer o ritual do SSJ God ou seja perdeu o Mystic, o Bills nunca enfrentou o Gohan em seu máximo.

o Gohan após o ritual não pode virar SSJ, olha só o que o kaioshin diz,CHUPA!!

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Gohanultimateexplic
1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Gohan+ulti2

aqui ele milagrosamente tem denovo a capacidade de virar SSJ1, ou seja não é mais tão poderoso.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Making-the-god

Vegetto DEU CENTENAS de golpes a Super Buu gohan e não o venceu...

todo mundo sabe que Buu tem uma resistencia incrivel, em DBsuper Bills tem que dar varios golpes do Fat Buu para ele cair, isso que é um Buu rídiculo perto do Buuhan.

Ps : além disso já ouviu em controle de força ?

ex : Bills dando tapa na Bulma e não jogando sua em Marte.

o objetivo do Vegetto a luta toda era pressionar o Buu não matar, para que ele o absorvesse para o própio resgatar seus amigos não tinha sentido ele matar o Buuhan com 1 soco, mesmo sabendo que Vegetto tem poder para isso.

Vegetto lutou com Buu gohan, não ficou com nenhum arranhão mas também não o venceu.

que belo argumento hein ? vai ler o mangá e ver o objetivo do Vegetto.

Dado que Goku SSG> SUPER BUU GOHAN. Bills > Vegeto. Parece que só com análise simples vais entender.

no cartaz está um inimigo mais forte que Cell,Freeza e Buu cade mais forte que o Vegetto ?

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Cartaz

quero uma entrevista que Akira diz que Bills é mais forte que Vegetto, nem vem com aquelas que ele diz que o gatinho é o mais forte do universo por quê não é, o Whis é o mais forte do universo o Bills é uma piada que seria destruido pelo Super Vegetto.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Vegito_vs_bills__el_super_saiyajin_dios__page_10_by_daniela21c-d7ekq83

Roteiro diz que não há NENHUMA fusão que vença bills depois depois de dmeonstrar menos de 10% do seu poder.

só sei que Vegetto nunca sangrou para um mero SSJ2 como o Bills, mesmo que Vegeta fosse mais forte que Gohan e Goku SSJ3 ainda seria uma formiga perto do Vegetto e nunca o faria sangrar.

more_horiz
Senpai escreveu:

"não passava neste tópico a muito tempo e volto e o cara ainda está com argumentos rídiculos ? nem preciso gastar 3 minutos para acabar com essa farsa."

Estiveste 9 dias ausente a pensar em formas de contrapor o meu post e eu vou humilhar-te já de seguida. Como eu disse, tu ausentaste do fórum por dias para pensar em como contra argumentar e eu faço-o no instante em que leio o teu post (no próprio dia) . Isso demonstra uma grande falta de conhecimento da obra e falta de segurança nas capacidades argumentativas. Tenho pena de ti.

"Que eu saiba Gohan vira Super Sayajin para fazer o ritual do SSJ God ou seja perdeu o Mystic, o Bills nunca enfrentou o Gohan em seu máximo."

Olha gohan indo para cima de Bills na forma Mystic:

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 4 Dragon-ball-z-battle-of-gods-gohan-ultime

Pela tua lógica, ele perdeu os poderes de mystic 5 minutos depois no ritual xDDDD . O ritual é algo diferente , até videl que não é uma saiyan ficou com os cabelos loiros no ritual! Então ele ficou super saiyan? Claro que não. Gohan Mystic enfrentou Bills minutos antes do ritual e depois perdeu a habilidade foi? Tu és estás muito desesperado já.

"todo mundo sabe que Buu tem uma resistencia incrivel"

Cheira-me a desculpa alucinante para justificar a fraqueza do personagem...

"que belo argumento hein ? vai ler o mangá e ver o objetivo do Vegetto."

Como eu disse no post, estava a faze ruma análise básica da situação. Porque eu já tinha explicado várias vezes e parece que só assim entendiam. Além disso, é fato que com tanto golpe não fez nada a super buu. E vegetto inclusivamente foi surpreso pelo fraquíssimo buu gohan, pelos fantasmas kamikaze, quando ele se liquidificou no corpo dele. Vegetto foi apanhado de surpresa.

"no cartaz está um inimigo mais forte que Cell,Freeza e Buu cade mais forte que o Vegetto ?"

Eu vejo 2 (3 se considderarmos que aquele goku já tem o Ki divino mas não é considerado inimigo).

"quero uma entrevista que Akira diz que Bills é mais forte que Vegetto, nem vem com aquelas que ele diz que o gatinho é o mais forte do universo por quê não é, o Whis é o mais forte do universo o Bills é uma piada que seria destruido pelo Super Vegetto."

Nunca disse que bills era o mais forte do universo, esse título pertence a Whiss. De momento temos:

1º- Whiss
2º Bills
3º Monaka
4º Goku SSB
5º Vegeta SSB
6º Goku SSG
7º Golden Frieza
8º Frieza Forma final pós-treino
9º Super vegetto

Posições 4/5/6 são discustíveis. Vegetto mal entra num top 10 do universo 7, se juntar o Universo 6 ele nem entra num top 15. Personagem fraquíssimo.

Já que queres falar de entrevistas toma esta onde na altura de produção de do filme Battle of Gods, em conjunto com algumas Scans do filme, a equipa de produção , onde Akira se integrava, lançou 5 questões e 5 respostas para aguçar a curiosidade dos fãs.

Question 1: A character clashing with Goku!! Who on Earth could he be…?!
A fighter battling Goku with composure!! This creature, trying to keep something a secret, is the god of governs destruction, Bils!!!

Question 2: When is the setting of the story?
A few years after the battle with Majin Buu. A few years before the final episode of Dragon Ball Z.

Question 3: In the middle of a battle, but still they are holding…?!
Everybody is holding a toasting glass in their hands?! Is it some kind of party…?!

Question 4: Bils has an accomplice?
An attendant who is always by Bils’ side!! Could this character named Wiss be a god like Bils…?!

Question 5: Bils is unbelievably Strong?!
We’ll say this just to be clear. Bils is most definitely the strongest being in the history of Dragon Ball Z!!!

Link: http://www.saiyanisland.com/2012/12/dragon-ball-z-battle-of-gods-scan-5-asks-5-questions/

"só sei que Vegetto nunca sangrou para um mero SSJ2 como o Bills, mesmo que Vegeta fosse mais forte que Gohan e Goku SSJ3 ainda seria uma formiga perto do Vegetto e nunca o faria sangrar."

Só sei que vegetto sequer derrotou um personagem que representa menos 10% da força de Bills (e ainda foi surpreendido várias vezes por ele). Bills aniquilava os dois a brincar usando menos 20% da sua força.

OBS - Chupa que o choro é livre. Aguardo agora que vás pensar durante os dias para vir aqui comentar para eu te ridicularizar de seguida.

more_horiz
Aqui é um Fórum de discussão que preza o respeito pessoal, por favor sem essa de querer ridicularizar o outro. Se não está satisfeito com a opinião do próximo, ignore, se for pra fazer comentários desrespeitosos nem comentem.

more_horiz
Essa discussão toda não tem sentido a partir do momento que no anime/manga oficialmente o próprio goku afirma com certeza que nem mesmo fundido com o Vegeta conseguiria derrotar o Bills...

Qualquer opinião diferente disso é querer bater o pé contra o q foi afirmado sendo contra ao manga/anime.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Aqui é um Fórum de discussão que preza o respeito pessoal, por favor sem essa de querer ridicularizar o outro. Se não está satisfeito com a opinião do próximo, ignore, se for pra fazer comentários desrespeitosos nem comentem.

Tens toda a razão. Mas com uma discussão que dura à tantos dias, torna-se difícil não "brincar" com os post da pessoa com quem estás a debater à umas 3 páginas atrás. Mas sim, concordo contigo. Já agora, vou criar um tópico para discussão do episódio 27 de DB SUPER . Se o viste passa por lá e dá a tua opinião ;)

Saeker escreveu:

Estou a dizer isso à 2 semanas! Mas a nostalgia de Vegetto (um dos meus preferidos também) não deixa ver além e analisar imparcialmente.

more_horiz
Concordo totalmente que Vegetto SSJ é inferior ao Bills, mais não que ele seja "10%", na minha opinião e que a análise que fiz da obra ele forçaria uns 40% no máximo.

Um hipotético SSJ3 ele equilibrar com Bills, só que Vegetto SSJ3 é criação do Toei, então não é canon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos