Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

+13
Schiffer
Counter Spectre
Zoom
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Wick
Ninjalx
Dorigon
Stark
Senpai
Boss
Origami
Daniel Masaki
17 participantes

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 3 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Aonde o Bills disse que o Goku na forma normal não seria capaz de vencer o Freeza?
Aquele Goku de Namekusei obviamente não,tanto que só derrotou com o SSJ,mas goku depois de todo treinamento que teve com certeza derrotaria facilmente tanto Freeza quanto os Androides estando normal.

Goku na Saga Cell enfrentava o Cell com o SSJ.Sendo que ele aumenta 50 vezes o poder do guerreiro.Já dá pra saber que na forma normal ele já era superior ao Freeza.7 anos treinando com o senhor Kaio,sala do tempo,SSJ3 lutando com Majin Boo,e no Dragon Ball Super ele normal venceria muito facilmente o Freeza e os Androides.
O Trunks é difícil dizer se na forma normal derrotaria o Nº 17 e a 18,mas individualmente sim,ele já tinha ficado muito forte com o treinamento dele.

Cara que subestimação imensa que está havendo com os Android

No episódio 05 de Dragon Ball Super antes do Bill's lutar contra o Goku ele analisa o Goku e diz que ele não derrotaria Freeza do jeito que ele estava (BASE) assista o episódio e você verá e não preciso nem dizer que Piccolo + Kami-Sama = Android 17 >> Android 18 >> Vegeta ss1 saga android = Goku ssj1 saga Android >> freeza de Namekusei forma final DBZ  Goku BASE DBS >> Goku BASE DBZ saga Buu >> Goku BASE saga Cell >> Trunks Base saga cell

quanta superestimação está havendo com o Trunks BASE aqui

description1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 3 EmptyRe: 1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:)

more_horiz
Como já foi dito aqui no tópico, Gotenks e Gohan Mystic estavam frios e inferiores aos que enfrentaram Buu. Me referi aos personagens que enfrentaram o Boo, em Dragon Ball Z. Se até Vegetto SSJ não precisou mostrar praticamente nada dos seus poderes verdadeiros para derrotar alguém infinitamente superior a Vegeta SSJ2 com raiva, imagina só um Vegetto SSJ2 usando 100% dos seus poderes? Seria suficiente sim pra derrotar Bills. Bem, o roteiro que Akira escreveu admitiu o Vegetto sendo chamado o mais forte daquele universo naquele momento, e independente de 20, 40 anos atrás, está no roteiro e mangá OFICIAL de Dragon Ball Z. Então se a lógica é essa (de Akira escreveu então que o resto "chupe"), na verdade a única coisa que teria que ser "chupada" e saboreada aqui é o Akira ter dito que o Vegetto é o mais forte do universo, mesmo com os Kaiohs já conhecendo os Bills. :fera:

Vegetto SSJ3 o bateria com facilidades. O próprio Buu que ele zoou tinha ataques ditos como suficientes para destruir o universo, isso já o equipara a Bills de certa forma. Bills foi o próximo vilão depois dos Buus, a diferença não é tão monstruosa, já a diferença do Vegetto 100%, é sim monstruosa e foi mostrado já em outro patamar, isso sem nem SSJ2. Imagina o Vegetto SSJ3? Loool, o Bills tomaria uma surra daquelas.

Vegetto SSJ3 limpa o chão com o Bills. Whiss limpa o chão com o Bills. Gogeta SSJ4 limpa o chão com Bills. Omega Shenlong limpa o chão com Bills... poxa, Bills não é lá essas coisas, um ser invencível...

more_horiz
Isso dele ter falado que vegeto era o mais poderoso ainda mais em dbz é um argumento tão fraco que sinceramente me dá até pena de quem o uso nestes contextos.

Freeza era dito como o ser mais témivel e mais poderoso do universo(dado o universo daquela época e do autor) porém como encheram o saco dele devido ao grande sucesso de db e muita $$ teve todo aquele plot e teve outras sagas posteriormente... No contexto dessa saga os androids do futuro eram os seres mais poderosos , nem mesmo o lendário super sayajin(o mais poderoso- que não era mais) Goku pode contra eles. Logo depois , veio cell e mudou totalmente a concepção , foi dito como o guerreiro mais poderoso e que não haveria ninguém no universo com um poder maior que o seu... e o que aconteceu depois? bah... ele não era e foi derrotado e posteriormente soube-se da existência de seres muito mais poderosos.

Enfim...Acho que já deu pra entender o quão furado é esse argumento utilizados por vocês :fem:

Mais complementando:

Saga buu idem , mesma coisa era o mais poderoso do universo e logo depois o que aconteceu? Bah não era ,  surgiu gohan mystic que era o mais poderoso guerreiro da época não fusionado... depois de alguns capítulos o que houve? bah! Ele não era o mais poderoso , majin buu com suas fusões o havia ultrapassado , logo depois veio o vegetto e o que aconteceu? majin full absorção foi superado e muito , e o vegetto fora colocado no contexto da época como o mais poderoso... ai depois de fucking + 20 anos a série(digo... , err $$) foi reavivado e o que o ocorre? UMA MUDANÇA DRÁSTICAS nos níveis de poderes com a inclusão de novas explicações , ki divinos , seres divinos , multi-versos e o caralhado a quatro de pessoas muito mais poderosos que os seres dito anteriormente como os mais poderosos(como sempre fora em db e dbz).

Por isso Usarem esse argumento é algo furado... "aaaaaaaaaaa kaio disse que ele era o mais poderoso do universo" , caralhos ele também disse que freeza era o mais poderoso e na lógica maravilhosa de vocês ele também conhecia majin buu , bills e whiss , existência de multi versos e deuses... Viu como a lógica de vocês é péssima? e ainda falam : "háaaa tá no mangá , não importa é fato , o resto é mimimi..." . Sendo que o  Autor sempre trabalhou dessa forma...

Pegar uma fala antiguissima numa época que o autor nem estava pensando em continuar dbz nos anos de 2013  e sim em terminar o mangá mais rápido possível(risos) e só pq kaiou afirmou isso tão querendo dizer que por isso ele é mais forte bills(sendo que tem até fala que contradiz isso) , sendo que na maioria esmagadora de todos vilões de dbz ele(kaiou) sempre falava a mesma merda então ficar pegando aquela frase num contexto de época totalmente diferente é algo sem sentido , o que estão fazendo é a mesma coisa de eu pegar aqui freeza e pegar majin buu e dizer que aquele freeza da nameki espancava Majin buu porque foi dito pelo kaiou que ele era o mais forte do universo(que como vocês disseram já conhecia majin buu , o rei das trevas , já deveria conhecer whiss e bills , multi-versos , deuses e etc.)... ah vá...

argumento tão furado que é tão simples de se quebrar... e pior usando a própria lógica utilizada contra os mesmos  :horak:

O Fato é que dragon ball mudou totalmente os paramêtros com a vinda do super , e já passou da hora do pessoal acordar pra isso , falas , introdução , feitos , representação , hyper e tudo mais é que não faltam.

Tão querendo dizer que vegetto vence aqui através unicamente do Grito e nada mais.

@Dorigon já expôs tudo isso , com páginas e tudo provando , não vejo o porque de mantiverem ignorantes no assunto mesmo tendo tais argumentos e mangá  , dbs e os filmes novos provando o óbvio...

more_horiz
Mas Vegeta SSJ2 não bateu no Bills a 20 anos atrás.

Ele fez isso bem recentemente, inclusive. Dai não tem mais desculpa, né. Antes de menos dos 10% do Bills bater no Vegetto SSJ enfurecido, ele tem que pelo menos bater no Vegeta SSJ2 enfurecido.

E bem, do SSJ para o SSJ3 o poder é MULTIPLICADO centenas de vezes. Vegetto SSJ já dá uma surra no Bills 10%. SSJ2 ganha do Bills 100% (multiplicador aumenta mais que 10x em relação ao SSJ), SSJ3 humilha/limpa o chão com Bills.

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Esse argumento da fala do Senhor Kaioh é de longe o pior e mais nosense, querem usar uma fala de vários anos atrás para colocar um char acima de outro que só foi ser inserido em um filme de 2013, quando a fala do Kaioh foi inserida na obra o Akira não tinha a minima ideia que um dia o Bills existiria dentro do universo de Dragonball, o fato é que o Deus da Destruição, principalmente no Super, está em um patamar completamente superior ao que foi mostrado, o Whis ou Vados então nem preciso comentar.

more_horiz
Cara que subestimação imensa que está havendo com os Android 

No episódio 05 de Dragon Ball Super antes do Bill's lutar contra o Goku ele analisa o Goku e diz que ele não derrotaria Freeza do jeito que ele estava (BASE) assista o episódio e você verá e não preciso nem dizer que Piccolo + Kami-Sama = Android 17 >> Android 18 >> Vegeta ss1 saga android = Goku ssj1 saga Android >> freeza de Namekusei forma final DBZ  Goku BASE DBS >> Goku BASE DBZ saga Buu >> Goku BASE saga Cell >> Trunks Base saga cell

quanta superestimação está havendo com o Trunks BASE aqui

Sério que vocês querem levar tanto ao pé da letra assim?

O Bills falou aquilo após ''analisar'' a forma física do Goku e disse que não parecia que ele tinha derrotado Freeza,nunca falou que ele não derrotaria ele na forma normal.

Se Goku lutava contra a forma perfeita do Cell,com o  SSJ,que aumenta apenas 50 vezes o poder do usuário,como ele não tinha ficado muito superior a forma final do Freeza?Nem se compara.
Na Saga Boo mais ainda.

Eu tava falando dos Androides do futuro de Trunks,mas apesar dos Androides do passado serem bem mais fortes,já tinha ficado um abismo de diferença entre o Vegeta e o Trunks Ultra SSJ em relação aos Androides.Se tivermos falando dos Androides do futuro,é óbvio que ele derrotaria os dois estando normal,pois até o Gohan do futuro como SSJ enfrentava os dois bem,mas os do passado é mais complicado,mas nada impossível também.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

"Se Goku lutava contra a forma perfeita do Cell,com o SSJ,que aumenta apenas 50 vezes o poder do usuário,como ele não tinha ficado muito superior a forma final do Freeza?Nem se compara. Na Saga Boo mais ainda."

Eu entendo a tua maneira te pensar, eu próprio também julgava que, pelo menos, goku base da saga majin buu seria mais forte que frieza. Ate parece incoerência mas se agora, 20 anos mais tarde, é dito no roteiro que akira está a escrever que Goku forma base não conseguiria, temos de aceitar porque é a opinião do Autor. Embora não concordemos, não vamos negar e dizer que é mentira, se não estamos a ser ignorantes como outros usuários aqui do tópico.

Zlatan escreveu:

Vamos fazer o que não é? O "administrador" Lobão negro e o Senpai dizem que o velho Kaio já sabia que Bills existia, 20 anos antes do próprio Akira, o mangaka que o desenhou. É exatamente este tipo de argumentação infantil que demonstra uma obsessão grande por um personagem ou um grande ódio por outro.

Kazuo kiriyama2 escreveu:

Kazuo, acho que tu conheces bem o meu tipo de comentários certo? Eu não digo nada que eu próprio ache sem justificar devidamente com o fontes oficiais e Canon de informação. Infelizmente, calha-me sempre debater tópicos com usuários que adoram o achismo (lobão negro e senpai) e me pedem "provas" daquilo que eu afirmo. Incrivelmente, mesmo eu colocando essas "provas" eles negam e tentam contestar fatos, palavras do próprio autor da obra etc.

Lobão Negro escreveu:

Volto a questionar-me: Como é possível um "administrador" fazer este tipo de comentários ( sem qualquer imparcialidade e sem devida justificação com recurso à obra, autor , mangá e anime no caso de DBS).

Tu afirmas, com convicção, que um personagem ficcional sabe de coisas que nem o próprio autor que o criou sabe! Que tipo de argumentação é esta rapaz? Dizes que o velho Kaio (um desenho) sabia à 20 anos de algo que o seu próprio mangaká criou à 2 anos! Haverá algum argumento mais descabido e desesperado que este? Tu comparas fillers (personagens GT) com Canon (DBS) quando os roteiros nem foram escritos pela mesma pessoa e um nem é oficial. Isto é tudo ódio por DBS e Bills, E TU NÃO CONSEGUES SEPARAR ESSE ÓDIO DA TUA ANÁLISE E SER IMPARCIAL!

Tu "atiras" multiplicadores para o ar (ssj2= 10x ssj ; ssj3 = CENTENAS de vezes um ssj) O que é isto rapaz? Um concurso de apostas? Nada disso foi dito ou confirmado na obra ou pelo Akira.

Quanto ao roteiro, ainda à poucos post's atrás coloquei um link a comprovar que é Akira que está a fazer o design e a escrever a história dos episódios de DBS, ficando o desenho do mangá mensal a cargo do mangaká que desenhou dragon ball heroes. é dito logo no episódio 5 que nem um fusão de Goku e Vegeta venceriam Bills (após goku ver 5% do seu poder), já estou cansado de escrever este argumento para pessoas que parece que não sabem ler.

Outra vez a questão do vegeta? Bills venceu um vegeta MUITO superior a Mystic Gohan (mystic gohan nem tocou em Bills e bills confirmou mais tarde, aumentar seu poder na luta com vegeta), com um toque usando 10% da sua força. Se ele venceu com um toque, será que precisava de 10% para vencer alguém superior a mystic com um toque? É só pensar um pouco. Além disso, ainda temos a fala de Goku ao atingir SSG "nunca imaginei que existissem tais patamares de poder" Vais dizer que ele teve amnésia relativamente ao poder que tinha enquanto vegeto? Arranja uma desculpa melhor.

Queres falar do GT? Perdeste toda a credibilidade que poderias ter na minha opinião. Vou deixar-te exatamente o mesmo comentário que deixei ao Senpai.

"O dragon Ball Super veio oficializar a descanonização de GT (apesar de este já não ser canon MESMO sem a existência de DB Super).

Se pensarmos bem, O Super parece mais uma Reescrição oficial daquilo que poderia ser PÓS- Dragon Ball Z.

Ou seja, Akira pensou que a Existência de mais Universos, das Super Dragon Balls, de Deuses da Destruição etc. Seriam uma proposta melhor do que Baby, Super 17, dragões malignos. Ele chegou ao ponto de alterar a forma acima do SSJ3, apagando o ssj4 e criando a forma SSG que chegou ao nível de Deuses.

Portanto, na minha opinião não dá para comparar esses personagens por duas razões:

1- Estaríamos a comprar Canon vs Não Canon
2- O DBS veio anular todos os eventos de DBGT, quase como que um REMAKE super diferente.

Aquilo que pode ocorrer aqui é uma discussão de personagens favoritos já que não existe termo de comparação entre poderes de Deuses e o nível ssj4 que são ambos acima do ssj3 mas com conceitos diferentes. A única maneira seria DBS ter saído primeiro que DBGT e a forma SSG ser utilizada em DBGT como algo anterior (e portanto mais fraco) ao ssj4. Simplesmente não dá para saber, na minha opinião claro."

more_horiz
Eu entendo a tua maneira te pensar, eu próprio também julgava que, pelo menos, goku base da saga majin buu seria mais forte que frieza. Ate parece incoerência mas se agora, 20 anos mais tarde, é dito no roteiro que akira está a escrever que Goku forma base não conseguiria, temos de aceitar porque é a opinião do Autor. Embora não concordemos, não vamos negar e dizer que é mentira, se não estamos a ser ignorantes como outros usuários aqui do tópico.

Mas o Bills NUNCA disse isso.Ele só fez olhar a forma física do Goku e disse que não parecia que ele tinha derrotado o Freeza.Isso não tem nada haver com poder,foi por aparência.
O autor colocou?A Toei colocou aquilo.E mesmo assim o Bills nunca disse aquilo.

é lógica ele ser mais forte,só ver a força que ele tinha na Saga Cell ou na Saga Buu,é meio óbvio isso,e mais uma vez,o Bills NUNCA disse isso pra ele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Mas o Bills NUNCA disse isso.Ele só fez olhar a forma física do Goku e disse que não parecia que ele tinha derrotado o Freeza.Isso não tem nada haver com poder,foi por aparência.
O autor colocou?A Toei colocou aquilo.E mesmo assim o Bills nunca disse aquilo.

é lógica ele ser mais forte,só ver a força que ele tinha na Saga Cell ou na Saga Buu,é meio óbvio isso,e mais uma vez,o Bills NUNCA disse isso pra ele.

Acho que a divergência de opiniões tem por base interpretações diferentes. Tu pensas que Bills disse isso com base na aparência, todavia eu penso que disse isso tendo em conta o Ki que ele sentia vindo da sua forma base.

Não me parece que Bills avalie as pessoas com base na sua aparência (seria um erro que os amadores normalmente cometem para avaliar adversários) , tanto que logo que ele se transformou em ssj ele percebeu o porquê de Goku ter vencido frieza , daí eu pensar que ele estava a ter em conta o seu Ki e não a aparência . Afinal, como ele via simplesmente pela aparência Base ou ssj se alguém era mais forte que frieza? Ele tinha que no mínimo estar a avaliar o Ki que ele sentia certo? À medida que Goku ia avançando pelas fases ssj, Bills ia fazendo pequenos comentários relativamente ao aumento da sua força (não pela aparência penso eu). Essa fala de friza se não estou em erro, também é dita no filme BOG, cujo roteiro também foi escrito por Toriyama.

Mais uma vez repito, a tua maneira de pensar é compreensível. Eu também pensava o mesmo, que goku e vegeta base da saga Majin Buu eram superiores a frieza. Mas com os recentes eventos de DBS, isso ficou questionável percebes?

more_horiz
Vegetto SSJ3 é capaz de vencer Bills sem problemas se levar em conta todas as informações que temos independente se é canon ou não, até porque essas comparações são apenas para dizer quem venceria em uma suposta luta, assim como comparar Omega vs Billis  Gohan vs Janemba etc.

Essa de GT é mimi, tudo bem não é canon, mais para uma comparação imaginaria não vejo problemas em citar alguns fatos plausíveis do GT, levando ele em conta Vegetto SSJ 3 é superior ao Billis.

Gogeta SSJ4 sem comentários.

Agora levando em conta apenas o DBS complica, ignorando que a fusão poderia usar o SSG, porque nem era para ter essa discussão.

more_horiz
Acho que a divergência de opiniões tem por base interpretações diferentes. Tu pensas que Bills disse isso com base na aparência, todavia eu penso que disse isso tendo em conta o Ki que ele sentia vindo da sua forma base. 

Não me parece que Bills avalie as pessoas com base na sua aparência (seria um erro que os amadores normalmente cometem para avaliar adversários) , tanto que logo que ele se transformou em ssj ele percebeu o porquê de Goku ter vencido frieza , daí eu pensar que ele estava a ter em conta o seu Ki e não a aparência . Afinal, como ele via simplesmente pela aparência Base ou ssj se alguém era mais forte que frieza? Ele tinha que no mínimo estar a avaliar o Ki que ele sentia certo? À medida que Goku ia avançando pelas fases ssj, Bills ia fazendo pequenos comentários relativamente ao aumento da sua força (não pela aparência penso eu). Essa fala de friza se não estou em erro, também é dita no filme BOG, cujo roteiro também foi escrito por Toriyama.

Mais uma vez repito, a tua maneira de pensar é compreensível. Eu também pensava o mesmo, que goku e vegeta base da saga Majin Buu eram superiores a frieza. Mas com os recentes eventos de DBS, isso ficou questionável percebes?

Mas foi justamente o que o Bills fez.Ele olhou a aparência do Goku.E se ele tivesse sentido o Ki dele,ele falaria com certeza que Goku não derrotaria,mas ele falou que não parece que o Goku realmente tivesse derrotado o Freeza.
Mas isso de julgar pela aparência foi a mesma coisa que o  Goku fez contra o próprio Bills,e ai subestimou ele.

O Whis também não citou nada.E se não me engano no próprio file Batalha dos Deuses o Bills fala que não parece que foi ele quem derrotou o Freeza.
E por isso é analisar e fica algo meio óbvio de que ele na forma normal é bem superior ao Freeza na forma final.

é o que eu acho.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Mas foi justamente o que o Bills fez.Ele olhou a aparência do Goku.E se ele tivesse sentido o Ki dele,ele falaria com certeza que Goku não derrotaria,mas ele falou que não parece que o Goku realmente tivesse derrotado o Freeza.
Mas isso de julgar pela aparência foi a mesma coisa que o  Goku fez contra o próprio Bills,e ai subestimou ele.

O Whis também não citou nada.E se não me engano no próprio file Batalha dos Deuses o Bills fala que não parece que foi ele quem derrotou o Freeza.
E por isso é analisar e fica algo meio óbvio de que ele na forma normal é bem superior ao Freeza na forma final.

é o que eu acho.

Claro , cada um tem direito a expressar sua opinião e pensar o que quiser :)

Se bem que eu até estive a pensar um bocado e existia uma diferença ABISMAL entre goku base e frieza. A verdade é que o ssj dá um aumento de poder astronómico. Olha aí o que pensei:

Goku: 3 Milhões
Goku ssj: 150 milhões
Frieza: 120 Milhões

Repara como frieza é cerca de 40 vezes mais forte que Goku base.

Se imaginarmos que Goku na saga andróide multiplicou sua força por 2: Goku- 6 milhões (base) ; 300 milhões ssj (Só aqui ele já tinha qause o TRIPLO da força de friza em ssj mas na forma base, era 20 vezes mais fraco!

Goku no torneio do cell multiplica sua força 18 vezes (em relação a Namek): Goku- 54 milhões (base) ; 2700 milhões ssj (Goku quase 22 vezes mais forte que frieza em ssj, ainda representa menos de metade da força de frieza, sendo inferior a Goku com Kaioken 20x da saga Namek!

Supondo que Goku depois do treino de 7 anos, multiplicou seu poder base por 39 vezes (em relação a Namek) - Goku- 117 Milhões; Goku ssj- 5850 Milhões! ( Apesar de Goku na forma Base ainda ser Inferior a freiza, sua forma ssj ele é quase 50 vezes mais forte que frieza e só necessitaria de 3% da sua força para o vencer...

Estes números não são reais, são só para exemplificar melhor a diferença colossal que a forma ssj faz.

more_horiz
Engraçado é que usam coisas como SSJ3 não ser centena de vezes maior que o SSJ2. Mas se sabe que o multiplicador do SSJ, algo bem menos grandioso que o SSJ3, já tem um multiplicador de 50x. E sim, Gohan SSJ2 é EXTREMAMENTE mais poderoso que o Gohan SSJ, basta ler a luta do cell.

E oras, o roteiro do próprio anime é escrito pelo Akira, isso foi dito aqui no tópico. Parece que só querem considerar o que favorece o Bills. (que perde pro Vegetto SSJ2)

1 Motivo pra Vedito SSJ3 matar o Bills:) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Engraçado é que usam coisas como SSJ3 não ser centena de vezes maior que o SSJ2. Mas se sabe que o multiplicador do SSJ, algo bem menos grandioso que o SSJ3, já tem um multiplicador de 50x. E sim, Gohan SSJ2 é EXTREMAMENTE mais poderoso que o Gohan SSJ, basta ler a luta do cell.

E oras, o roteiro do próprio anime é escrito pelo Akira, isso foi dito aqui no tópico. Parece que só querem considerar o que favorece o Bills. (que perde pro Vegetto SSJ2)

Em nenhum momento eu disse o quanto um ssj2 ou ssj3 multiplicavam. Caso não saibas, os Power Levels OFICIAIS de Dragon Ball, só foram escritos até à saga de Frieza (Saga em que Akira planeava acabar com a série) , a partir daí, ele não criou power levels para mais ninguém.

A questão do multiplicador do ssj, é só fazer continhas. Goku tinha na forma base 3 milhões e na forma ssj 150 milhões.

3 milhões vezes x = 150 milhões
150 milhões a dividir por 3 milhões= 50.

Logo, 3 x 50= 150.

Mas não me espanta que não saibas quais são os multiplicadores oficias de Dragon ball. Já percebi à algum tempo que não dominas a obra. Percebes tanto de Dragon Ball como de matemática, pelos vistos...(Ainda me pergunto como tens coragem de ser moderador e vir aqui comentar, é humilhante)

more_horiz
Galera porque vcs não aceita logo eu concordo com tudo do moderador ai parem do ser tão haters do bills sera que esse bills e tudo msm? Concerteza vegetto SSJ3 dava a porrada no bills e ia brinca com ele do msm jeito que ele brincou com o ssj3 goku (So boto O SSJ2) PRO BILLS NE BOTEI SSJ3 NO TOPICO NE PRA HUMILHAR. PODEM DISCORDAR QUE EU NÃO DOU A MÍNIMA SO ESTOU FALANDO A VERDADE. SE VC VER SSJ1 AUMENTOU O PODER DELE IMAGINA SSJ2 E O 3 NEM FALAR MAIS NADA :D

more_horiz
Daniel Masaki escreveu:
Galera porque vcs não aceita logo eu concordo com tudo do moderador ai parem do ser tão haters do bills sera que esse bills e tudo msm? Concerteza vegetto SSJ3 dava a porrada no bills e ia brinca com ele do msm jeito que ele brincou com o ssj3 goku (So boto O SSJ2) PRO BILLS NE BOTEI SSJ3 NO TOPICO NE PRA HUMILHAR. PODEM DISCORDAR QUE EU NÃO DOU A MÍNIMA SO ESTOU FALANDO A VERDADE. SE VC VER SSJ1 AUMENTOU O PODER DELE IMAGINA SSJ2 E O 3 NEM FALAR MAIS NADA :D

Então tu não tinhas qualquer objetivo ao criar o tópico? Normalmente os tópicos são criados para users diferentes colocarem a sua opinião e tentarem ( ou não) chegar a um consenso.

"PODEM DISCORDAR QUE EU NÃO DOU A MÍNIMA SO ESTOU FALANDO A VERDADE"

Então criaste o tópico para quê, se já tinha uma ideia predefinida na cabeça e não tinhas intenções de mudar? Era simplesmente para veres usuários a discutir? Ou pensavas que toda a gente ia concordar contigo e saiu-te o tiro pela culatra?

É precisamente por causa da criação de tópicos com este objetivo que a área Dragon Ball está mal desenvolvida aqui no fórum. Eu estou a tentar mudar isso,eu crio muitos tópicos para discussão de episódios, mangás, informações de última hora importantes e acima de tudo procuro responder imparcialmente em todos os tópicos para tentar chegar a um consenso com outros usuários.

Já tu, vens para aqui criar tópicos de personagens What if, só para instigar confusão e sem qualquer ideia de recolher informação pois já tens uma ideia fixa.

Não estou a dizer que não podes fazer isso, é livre de criar os tópicos que quiseres (tu e toda a gente) mas que isso contribui para uma menor qualidade desta área do fórum , contribui...

Ainda à bem pouco tempo um user disse-me que ia deixar de comentar a área de dbz porque eu estava sempre a refutar (contradizer mas justificando) as suas afirmações. Eu disse-lhe, "Não faças isso, vem comigo tentar melhorar a área dbz do fórum, comenta as análises dos episódios etc."

Este fórum está cheio de maus users pelos vistos...

more_horiz
Vc esta muito mau enformado eu criei esse tópico pra ver vcs falando e no confusão... eu disse podem discordar mais as as suas opiniões eu respeito mais não quer dizer que eu aceite. Desculpas se vcs esta dizendo que eu sou um desses mau user porque veio aki comentar as neiras? Pq não comentou nada e ignorou? Desculpas vc disse que e livre ne mais vc disse maus usuários eu so queria saber as respostar eu respeito todas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos