Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o mais gênio?

+28
Tsukyomi
Alexsandronamikaze
Schiffer
Ninjalx
Uchiha Prime
Kazuo kiriyama2
Kasume
Zancrow
Dante Sparda
Inton
Sasuke
Origami
Daniel Hidan
marcospain
igor bacelar
Boss
FrutosDoMar
Stark
Guto22
Itachi Kage
Ellos
Victor
Rinko
Daniel
Samanta
Palladino
Darkon
Rinaldo Uzumaki
32 participantes

pollQuem é o mais gênio?

Kakashi
10
16%
Boruto
5
8%
Neji
7
11%
Itachi
29
46%
Minato
12
19%
Total de votos:
63

descriptionQuem é o mais gênio? EmptyQuem é o mais gênio?

more_horiz
Quem desses personagens conseguiu ser mais o prodígio?

descriptionQuem é o mais gênio? EmptyRe: Quem é o mais gênio?

more_horiz
Não votei ninguém pois vejo Minato e Itachi em nível de igualdade no quesito genialidade, os outros três eu vejo bem abaixo dos dois Kakashi uns 2 níveis abaixo, Neji uns 5 a 8 níveis abaixo e Boruto éapenas uma criança ainda tem que se formar como shinobi vejo ele uns 50 níveis abaixo do Minato e Itachi.

Minato e Itachi>>>>>All em genialidade se tratando dos personagens propostos no tópico.

more_horiz
Dentre esses, Itachi, tanto em combate como fora de combate.

more_horiz
Minato. Ele é simplesmente talento puro, deste pequeno. Pena que o Yondaime morreu ainda jovem (24), pois ele tinha tudo pra ser o ninja mais forte. Imagina aí o quando ele poderia evoluir e criar técnicas até seus 30 e poucos anos... então.

Logo abaixo, Itachi e Kakashi.

:Poderosas:

more_horiz
Neji 8 níveis em inteligência abaixo do Minato, 8, sim, Oito?? O grande jutsu do Minato nem é de autoria própria. Estamos em 2016 e o Hokage ainda consegue ser superestimado absurdamente.

O maior gênio do manga é o Tobirama. O cara é simplesmente completo em todas as áreas, criou jutsus, usá-los com maestria, é estratégico, líder nato, etc.

Desses citados vejo Itachi como o mais inteligente. Em seguida, Minato e Kakashi com o mesmo nível.

more_horiz
Em primeiro eu colocaria o Itachi. Ele era um gênio em combate, análises e estratégias.
Em segundo o Minato. Ele criou jutsus, aperfeiçou outros, e também era muito bom em analisar em combate.
Kakashi e Neji acho que estão em níveis semelhantes. Kakashi criou jutsu próprio e Neji desenvolveu técnicas do clã por si mesmo.
Boruto já é considerado um gênio, mas ainda tem que mostrar muito mais coisas para chegar no nível dos demais.

Itachi, Minato, Kakashi e Neji foram todos destaques nas suas épocas, e cada um teve feitos diferentes e significativos de genialidade.

more_horiz
Votei no Itachi, ter a sabedoria de um hokage aos 7 anos, não é pra qualquer um não.

O que o Boruto faz nessa votação? chega a ser um pecado, comparar gênios como Itachi, Kakashi e Minato com esse mlk. :?: estou perplexo.

more_horiz
Boruto? :fem:

Itachi e Minato são muito superiores, tanto em inteligência, feitos, conhecimento e etc. Eles fizeram a diferença em suas épocas, ajudaram a combater uma guerra e são os melhores em suas habilidades.

more_horiz
Ue o Boruto foi considerado prodígio e conseguiu colocar elemental em um rasengan com 12 anos o que nenhum desses conseguiu. Só o Naruto utilizando trocendos bunshins. xD
E ainda dizem que ele aprende jutsu na primeira tentativa alem de ter já 3 elementos...

Mas num geral ainda tenho dúvidas :think:
vou dar uma pesquisada depois eu volto com uma opinião ^___^

more_horiz
Quem é que votou no Boruto? :fem: 

Realmente é o Itachi.

Quando ainda criança o mesmo já possuía um Conceito/Pensamento de um Hokage,
ele liderava um Esquadrão Ambu.
Ele era um Gênio em combate e Estratégias, ele era superior a muitos Jounnins.

Logo após vem o Minato,Kakashi e Neji...

more_horiz
Itachi com 7 anos já era um gennin e tinha mentalidade de hokage
Itachi com 8 anos despertou o Sharingan
Itachi com 9 anos batia em jounnins adultos
Itachi com 10 anos foi promovido a chunnin
Itachi com 11 anos foi promovido a jounnin
Itachi com 12 anos foi promovido a Anbu e liberou um time
Itachi com 13 anos despertou o Mangekyou sharingan e exterminou os uchihas

O moleque estava indo em um ritmo muito rápido de evolução, ele com 13 anos ser comparado ao boruto, kakashi, gai, neji, minato, gaara ou outro é quase injusto

Itachi de 13 anos não precisaria nem de sharingan para varrer o chão com o boruto, ligaria o sharingan para peitar o kakashi, pensaria em usar genjutsus para fulminar o minato e não tomaria conhecimento do neji que na época não tinha kaiten, 64 palmas ou nada que preste

Único cara que pode ser comparado ao Itachi no quesito genialidade, nem foi citado no tópico

more_horiz
Ellos escreveu:
Itachi com 11 anos foi promovido a jounnin

O moleque estava indo em um ritmo muito rápido de evolução, ele com 13 anos ser comparado ao boruto, kakashi, gai, neji, minato, gaara ou outro é quase injusto

Itachi de 13 anos não precisaria nem de sharingan para varrer o chão com o boruto, ligaria o sharingan para peitar o kakashi, pensaria em usar genjutsus para fulminar o minato e não tomaria conhecimento do neji que na época não tinha kaiten, 64 palmas ou nada que preste

Único cara que pode ser comparado ao Itachi no quesito genialidade, nem foi citado no tópico

Disse tudo @Ellos, não há o que acrescentar.
O único ninja que pode fazer frente a Itachi em genialidade é o Nidaime Hokage, Senju Tobirama.

more_horiz
Acho que você exagerou @Ellos, Minato é tão Genial quanto Itachi, Minato rastreou a Kushina enquanto ninjas de auto nível não conseguiram, além disso, matou todos os Jounnins da vila que estava sequestrando a Kushina (Não lembro qual era a Vila), não sabemos com quantos anos ele foi promovido a Chunnin, Jounnin, etc. Enfim, só quis te mostrar a minha opinião.

-Tópico

Ao meu ver Itachi e Minato são os maiores Gênios dessa lista, mas o maior gênio do mangá ao meu ver é o Tobirama, Minato e Itachi vêm logo atrás.

more_horiz
Meu voto vai no itachi, o garoto é um gênio.

more_horiz
Ellos escreveu:

Minato tambem era tudo isso e mais um pouco, Minato derrotou altos Jounins de kumo quando criança tambem.

A diferença é que Minato nós temos mostrados, sobre Itachi nos temos ditos especificos, oque fica mais fácil de analisar.

Minato foi o Hokage mais jovem da história e reconhecido por muitos como o salvador do mundo, Kira A achava que ninguém fosse capaz de supera-los.

Muito exagerado, existe vários assim quando criança.
Hashirama, Madara, Tobirama, Minato, Killer Bee, Nagato, etc,etc. A diferença é que para o Itachi isso foi dito, para os outros isso foi mostrado.

E outra, você esta se focando demais na idade, muitos gênios tambem se descobriram depois de uma certa idade, um deles foi o próprio Jiraiya e Naruto.

@Topico

Eu só fico em dúvida entre Minato e Itachi, mas eu vou votar no Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos