@EllosMeu caro, você falou muito e não disse
nada. Seu post está dividido numa suposição enorme
e sem base, e feitos que denotam
força!
Primeiramente, isso de Uchiha Itachi ter mostrado como ativa o Manguekyou é a maior besteira que já li a respeito da cena. Cada Manguekyou é diferente, e Uchiha Itachi ainda cria que é preciso despertar Tsukuyomi e Amaterasu para poder obter o Susano, além de Uchihas genuínos não conseguirem despertar o Manguekyou, não dando certeza alguma de que um implante conseguiria. No mais, ativação de novos estágios, especificamente o do Manguekyou, tem a ver com emoções que liberam um novo tipo de
Chakra no cérebro, então não tem absolutamente nada a ver a sua teoria sem sentido algum.
Só para acabar de vez com essa teoria de que "Uchiha Itachi calculou", Hatake Kakashi
já sabia do Manguekyou, e
já sabia do Tsukuyomi. Basta ver que ele entende exatamente o que houve. Por fim, nós sabemos que Hatake Kakashi já havia despertado o Manguekyou, que é um Manguekyou completamente diferente do Manguekyou de Itachi. Agora se lembre que
Itachi Edo Tensei disse: "Maldito
Madara"! Ele NUNCA viu que eram os mesmos olhos, porque o Sharingan dá a capacidade de ver a cor do Chakra e a manifestação dele,
nada mais.
Isso tudo é suposição SUA, André. Uchiha Itachi
manda Kisame matar o filho de Sakumo logo em seguida, o que realmente teria acontecido se não fosse Maito Gai, e você ainda tem coragem de soltar uma pérola dessas? Fala sério, se lembre que estamos falando do clássico. Mas, se quiser se lembrar do Shippuuden, eu mesmo postei as páginas onde a cara de espanto de Uchiha Itachi
PROVAM que essa sua teoria é simplesmente ridícula, me desculpe, mas isso aí é falta de atenção de sua parte se tivesse relembrado o mangá antes de postar isso.
Agora, a outra parte do seu post, que denota
FORÇA! O Uchiha ter o Amaterasu remete a ele ser do
Clã Uchiha,
sim! O filho de Fugaku ter o Tsukuyomi remete a ele ser do
Clã Uchiha, sim! Ele ter o Susano remete a ser do
Clã Uchiha,
SIM! Ele poder ter usado o Susano ali e acabado com todos remete o que?
FORÇA! Isso não é algo que eu deveria estar explicando para um cara tão inteligente.
Em seguida eu leio que os feitos de Kakashi remetem a "coisas simples", simplesmente porque
Uchiha Sasuke fez! André, você é que tem de parar e ler com atenção: Uchiha Sasuke é um
Uchiha genuíno, reencarnação de
Indra Otsuki, e fez aquelas coisas com o
Fuumetsu Manguekyou Sharingan! Hatake Kakashi fez tudo o que fez
SEM sangue Uchiha e com
IMPLANTE!
"Uchiha Itachi antecipa o que os outros vão pensar" - Hatake Kakashi fez isso diversas vezes com Shinobis de Elite, fez isso com
Momochi Zabuza,
Uzumaki Nagato (pain Tendo) e com
o próprio Uchiha Itachi,
vencendo o Uchiha em antecipação, não uma mas
DUAS vezes!
Portanto, não adianta vir falar que de força ou velocidade de pensamento, você pode ser fã de Uchiha Itachi mas eu tenho o mangá
inteiro decorado na cabeça, e afirmo que não há
NENHUMA cena que você possa pegar para rebater o que eu disse acima a respeito da velocidade de pensamento já provada, e feitos
dentro de suas respectivas capacidades.
Imagine que eu tenho dois reservatórios que marcam o desempenho de duas máquinas. A primeira tem um reservatório de 2 litros, a segunda tem um reservatório de 1 litro. Ao final do teste, você vai ver que a primeira máquina só encheu pela metade, e a segunda encheu-se por inteira. Oras, ambos reservatórios tem um 1, só que um só encheu 50%, já o outro encheu 100%. É por ESSE motivo que não dá para pegar um cara que nasce com sangue Uchiha ou outro que além de nascer com sangue Uchiha ainda é a reencarnação de Indra Otsuki e comparar em FORÇA com um cara que só tem um implante Sharingan e um Chakra pequeno. Espero que compreenda dessa vez, sinceramente!
As perguntas que você deixou eu já respondi indiretamente, e só mostram que o seu gosto pelo personagem estão influenciando
EM MUITO o seu julgamento, sim senhor.
Victor escreveu: A Questão não Especificamente quem é o Mais Gênio ou Inteligente.
Tivemos diversas Exaltações de personagens no Mundo ninja, cada um teve
seus feitos e tiveram seus momentos de Brilho.
Porém dentre todos essas o Itachi foi o que mais se Destacou, ele sempre foi
Reconhecido mundialmente, não que o Kakashi,Minato não tenham sido, mais
o Itachi conseguiu se Destacar dentre eles.
Ele é Reconhecido desde criança como uma Ameaça, por exterminar seu Clã ainda
criança praticamente.
Ele com sua Inteligência impressionou o Kabuto que não conseguiu conter ele, e
o próprio sabia que era algo esperado pelo Itachi, ou seja, ele é Reverenciado há
tempos.
Por isso ele mostrou uma Genialidade maior.
O que também não tem
nada a ver!
Se eu tenho um carro que não usei em muitas corridas mas que é melhor que o restante da coleção, ele CONTINUA com seu mérito independentemente dos outros serem mais conhecidos por participarem mais. Então essa sua lógica não se aplica.
Entretanto, quer aplicá-la
direito? Uchiha Itachi era conhecido mundialmente por ter assassinado o Clã, Hatake Kakashi era conhecido mundialmente como o
Copy Ninja, o Ninja dos mil Jutsus. Qual deles denota genialidade, ser conhecido como um assassino cruel que matou o mesmo sangue, ou o cara que é conhecido mundialmente pelas suas habilidades? Não preciso nem responder, certo? Basta analisar.
Quanto ao seu último post, o que exatamente quis mostrar com a escrita de que Uchiha Itachi é um gênio? Porque o Hatake SEMPRE foi chamado de gênio igualmente, inclusive era Shinobi com
CINCO anos. Aí vem a parte de eles lutarem: Novamente,
genialidade não denota força.
Enfim, o Uchiha nunca foi mais famoso que o Hatake, e além do mais isso não denota necessariamente os feitos de cada um.