Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 16 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Shshshshhssh. Chola Unknown².

Meu querido, não entendo a insistência... se o pessoal não quer assinar... para que ficar se doendo assim? espero que o kira te pegue :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 16 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Vocês todos vão morrer, se ficarem olhando assim. Só esperem...

more_horiz
Cadu, vamos lavar as mãos e assistir a queda de todos e a vitória dos Kiras :mica:

Kiras!!!! Matem todos e vençam essa partida. Estou torcendo por vcs!!!!! :zeca3:

more_horiz
Li só a morte feita pelo Kira 2 porque ele/ela é uma pessoa legal , fazendo mortes pequenas , ao em vez de livros igual ao Kira 1 .

Continuarei sem assinar essa lista , até que me provem que esse Maito é realmente um Kira .

more_horiz
Bia, não acredito 😢
Sdds, quem vai ser o Kira se não for você?
É o @Klauss ou o @Breno :gato:
Alguma hora eu acerto. -q

more_horiz
Kitty escreveu:

É o @Klauss ou o @Breno :gato:
Alguma hora eu acerto. -q

Você acertou. Eu sou o Kira. Façam logo a L.a me acusando.

Ops, me esqueci. Vocês não assinam L.a. Melhor assim. Vou continuar matando todos vocês e ainda sairei vencedor... :garcismo:

more_horiz
Hmm, interessante, pessoas inesperadas morreram. Creio que alguns da minha lista de Kira, se foram e novas entraram.
Hmm, só observando as dicas. Quem a Assinar a L.A pode ta cometendo um erro. :horak:

more_horiz
Daiyusha escreveu:

Continuarei sem assinar essa lista , até que me provem que esse Maito é realmente um Kira .

:asideia:
Nada a comentar...

Sobre as mortes: Kiras geniais. Vocês são demais. E parece que não foi dessa vez que me pegaram, não é mesmo? :fem:

more_horiz
É, morri.

Boa sorte pessoal.

Uma última coisa:
Unknown, Kiras podem assinar L.A sim..
Inclusive na partida que que eu era Kira e venci, assinei uma L.A que pelos meus cálculos não fecharia, e assim o pessoal achou q eu não era kira por ter assinado. Não confie tanto, é ingenuidade tirar alguém da lista só pq assinou. Do mais, boa sorte a todos. Estou morto, mas se liguem na minha morte, que o Kira entregou quem é justamente pq morri...

more_horiz
A L.A. já era. Deal with it :UH: Não foi inútil, porém. Quem leu as regras sabe disso.

Vocês que são presuntos no DNG e estão esperando pra morrer, se inscrevam no Senhor do Mal RPG :yoda:

more_horiz
Saeker escreveu:
É, morri.

Boa sorte pessoal.

Uma última coisa:
Unknown, Kiras podem assinar L.A sim..
Inclusive na partida que que eu era Kira e venci, assinei uma L.A que pelos meus cálculos não fecharia, e assim o pessoal achou q eu não era kira por ter assinado. Não confie tanto, é ingenuidade tirar alguém da lista só pq assinou. Do mais, boa sorte a todos. Estou morto, mas se liguem na minha morte, que o Kira entregou quem é justamente pq morri...

Entendo, isso é verdade. Mas, isso só é mais um motivo para mais pessoas assinarem a L.A, assim o Kira não iria a assinar, por achar que ela iria ser completada :fem:

Mas deixa pra lá mesmo, vou esperar pela minha morte aqui :horak:

more_horiz
Pelo jeito a L.A já era. Ainda bem, agora vocês podem aproveitar o joguinho. :aliens:

more_horiz
TODAS AS MORTES - KIRA 1 :

TODAS AS MORTES - KIRA 2 :

Vou ficar fazendo isso aqui, daí quem quiser investigar não precisa ficar voltando várias páginas.

Sobre a L.A: Muito fraca. E o Unknown está desde o começo acusando o Maito, o que pra mim é bastante suspeito. Enfim, boa morte pra vocês.

more_horiz
Valeu Stuart-kun o/ , isso facilita demais.

As coisas estão ficando interessantes agora. Para quem achava que o Caco era Kira, terá que rever as mortes, não é surpresa que está cheia de pistas falsas. :mica:

more_horiz
Ótimo trabalho com o catálogo das mortes, Stuart.

Quase me faz pensar que você é o Kira, de tanto auxílio que teve. :ana:

Enfim, agora fica mais fácil identificar os culpados.

VENHAM ATRÁS DE MIM E SINTAM MINHA FÚRIA.

more_horiz
Soldier me acusou e deu uns números nada a ver

O Staz fez a mesma coisa um DNG aí, no começo do ano passado, e ele era o Kira.

Eu disse que o Soldier era o Kira um tempo atrás, mas foi da boca pra fora

:fry:

more_horiz
Kd esse narrador Baheano? :ash:

Só sei que os Kiras estão tirando todos os staffers. Algo me diz que a minha batata está assando. :think:

Concorda, @Ranauta? ou devia te chamar de Kira2? :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos