Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 9 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Observando esses Baheanos adiando as mortes. :mica:
Ao menos assim sobrevivo mais algum tempo. rs

#NoCalixto

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 9 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Cadê o narrador ? Eu to sedento por mortes  :flora: A não ser que seja a minha

Ainda acho que o Kira 1 é a pessoa que Ranauta suspeitava . Kira 2 não faço a minima ideia .

Só pra não morrer de inatividade

more_horiz

Quarta Rodada

Kira 1 escreveu:

No início estava usando o caderno para limpar o mundo que considerava podre, mas após matar Minato, esqueceu seu objetivo original. Agora estava com a idéia fixa em descobrir quem o tinha traído além do seu chefe, que não tinha capacidade de fazer a acusação sozinho.
Não se limitou a observar as redes sociais, já tinha conseguido invadir o sistema do seu antigo emprego e continuou a investigação contra seu ex-chefe. Assim que descobriu quem o denunciou, escreveu o nome no caderno, mas por algum motivo não deu certo, o que o deixou mais obcecado ainda.
Contudo, Ranauta não era o único culpado, Zeref-Kun também tinha trabalhado na investigação.
Desta vez não poderia ter erro.
Zeref-Kun estava decidindo para qual país viajar, agora que seu amigo Ranauta não corria mais risco de morte, poderia voltar a se concentrar nisso. 
Estava pesquisando sobre como tirar o visto de turismo para o Japão. - “Não deve ser muito difícil, já que mais de 15 mil corintianos conseguiram ir pra lá em 2012.”
Olhou no relógio, 12:04, estava com fome, então decidiu pedir algo para comer.
Depois de receber a comida, voltou para frente do computador. Enquanto ria distraído de um vídeo que estava assistindo, colocou um pedaço de carne na boca, e acabou engasgando. Desesperado se levantou, não conseguia respirar, tossir, muito menos gritar pedindo ajuda.
Debruçou-se sobre o sofá pressionando o estômago improvisando uma manobra de Heimlich, mas não funcionou. Sem ar, perdeu a consciência. 
Zeref-Kun morreu as 13:11h em seu apartamento.

Kira 2 escreveu:

Na praça da Sé estava Jhessy em mais um dia de trabalho. Vendia salgados cinco vezes na semana para custear seu curso na faculdade. Estava fritando algumas coxinhas quando foi abordada por um garoto armado que lhe exigiu que entregasse o dinheiro. Jhessy não podia acreditar no que estava acontecendo, ficou incrédula e imaginou que a arma fosse de brinquedo, se recusando assim a dar seus R$45,00. O garoto não pensou duas vezes antes de efetuar dois disparos, um na região do tórax e outro no peito. Antes de morrer viu seu sangue vermelho escorrendo por seu corpo, vindo a falecer minutos depois. Jhessy estava morta às 19:26 horas.

Peço desculpas pela demora e vamos nessa maluco Death Note Game Partida 36 - Página 9 3433956267

Sinto que estou esquecendo de algo, daqui a 48 horas eu coloco a lista definitiva :leo:

Última edição por Brunon em Seg 18 Jan - 16:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ue!!! Outra rodada e ainda não morri? :ash:

Rp Rivas. Viu? Quem mandou citar o "velho de cabelos brancos?" :lala:

Rip Jhessy. Uma das minhas apostas pra Kira Tudo vassilaum

more_horiz
Hm.. deveras interessante as mortes. nem por isso

Última edição por TrickzZz em Seg 18 Jan - 13:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem, a Misa, vulgo Kira 2, A.K.A Klauss, conseguiu três mortes seguidas, então L tem que  enviar dicas de quem ele é :neves:

Além disso, sdds Zeref, meu amigo, prometo me vingar. :okay:

Minha dica foi dita :ana:
Só estou zoando aq.

Kira 1 é alguém que conhece a minha amizade com o Rivas, pode ser tantos :heheh:, Daiyusha, Caco, Lobs, Brenaze lesha, entre outros :fry:

Interessante Kira 2 citar 45 reais e Klaus ter 46 anos(Além disso, a soma dos horários da morte da Jhessy coincide com o dia do aniversario de Klauss,dia 9.(1+9=10+2=12+6=18. 8+1=9) :heheh:

Última edição por Ranauta em Seg 18 Jan - 13:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
XAUS Zeref e Jhessy.

Kira 1 Definitivamente tem uma ligação com SP.

Kira 2 Sempre cheio de cautela, dicas rasas. Única coisa: Kira está na faculdade, deve trabalhar, gosta de coxinha :horak:, enfim.

L vai rodar.

more_horiz
R.I.P Rivas. Descanse em paz.

Continuo a suspeitar do Yodauta, Ranauta, Hanaika, Hanauta, Flatauta e etc.

Pera, se nem a @Byuchiha e nem o @Klauss morreram ainda... Kiras :fry:

more_horiz
Bom, o Kira 1 parece ter uma ligação com 2012.
Mas ainda não tenho provas suficientes para incriminar uma certa pessoa...
Bom.... oque me vem em mente é que o Kira 2 é bem engraçadinho :horak:
Por enquanto ainda estou juntando provas. :fry:

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Zeref-Kun estava decidindo para qual país viajar, agora que seu amigo Ranauta não corria mais risco de morte, poderia voltar a se concentrar nisso.
Estava pesquisando sobre como tirar o visto de turismo para o Japão. - “Não deve ser muito difícil, já que mais de 15 mil corintianos conseguiram ir pra lá em 2012.”
Olhou no relógio, 12:04, estava com fome, então decidiu pedir algo para comer.
Depois de receber a comida, voltou para frente do computador. Enquanto ria distraído de um vídeo que estava assistindo, colocou um pedaço de carne na boca, e acabou engasgando. Desesperado se levantou, não conseguia respirar, tossir, muito menos gritar pedindo ajuda.
Debruçou-se sobre o sofá pressionando o estômago improvisando uma manobra de Heimlich, mas não funcionou. Sem ar, perdeu a consciência.
Zeref-Kun morreu as 13:11h em seu apartamento.

Eu protesto!

Eu não como carne, como engasguei com um pedaço de carne?

Anyway, agora sei que o Kira é alguem do grupo do 3JV, afinal nem tantas pessoas assim sabem que eu e o Hanauta somos amigos.

Vai lá L Team!

more_horiz
Hnmmmm.... Eu irei vingar sua morte descobrindo quem é o kira @Zeref-kun e @Jhessy só prciso provar que é a @Byuchiha ou o @Klauss :gato:

more_horiz
Interessante essas mortes, ainda sem suspeitos...

Rip Zeref e Jhessy.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Interessante essas mortes, ainda sem suspeitos...

Rip Zeref e Jhessy.

RIP Zeref, RIP Jhessy, RIP Avatar, RIP Assinatura, RIP tudo :horak:

Enfim, passando pra avisar que a poota do breno é burra, e que eu tentei me matar, de acordo com ele :horak:

more_horiz
:hoa: Menos 2!!!
RIP Zeref e JhessyDeath Note Game Partida 36 - Página 9 1f62d
Não tenho certeza de nada ainda :HM*:

more_horiz
Mortes belas.

Nada há declarar, mas nada não haverá. :v

more_horiz
Eu não cheguei a dizer qual dos kiras você é @Ranauta. Calma que toda a armação entre seus planos será descoberto.

:mica:

more_horiz
Que preguiça lesk :yoda:

Nem li as mortes, só li quem eram os mortes e pá :yoda:

Eu ainda não morri :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos