Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 10 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eu não cheguei a dizer qual dos kiras você é @Ranauta. Calma que toda a armação entre seus planos será descoberto.

:mica:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 10 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Que preguiça lesk :yoda:

Nem li as mortes, só li quem eram os mortes e pá :yoda:

Eu ainda não morri :yoda:

more_horiz
Esqueceram do @Ranauta.

Novas mortes.

Sem nenhum suspeito.

Que o Show continue.

more_horiz
N faço nem ideia de quem sejam esses kiras. Sigo observando.

Luscas (@KABOILAS) tô de olho em vc. :fry:

more_horiz
Já tenho alguns suspeitos :fry:

@Paty Campos, também estarei observando vocês Patricia :fry:

Enfim, aguardando mais dicas.

more_horiz
Sdds Zeref-kun .

Não tenho nenhum suspeito novo em mente , mas ainda estou desconfiando que Ranauta é um Shinigami :fry:

more_horiz
ORRA, não morri ainda, e tem zumbi comentando UHAUSHAUSHAUSU

Mantenho minhas suspeitas :xablau:

more_horiz
Parece que  eu estava certa em dizer que o Kira 1 era alguém experiente no fórum e no jogo :fry:

Kira 2 matou a @Jhessy :magoei:

more_horiz
i'm still alive one more round. Kappa

Acho que os dois Kiras são olds do fórum.

more_horiz
Kiras ridículos.

Só sei que vocês não sabem nada, participantes ingênuos. Poucos são sagazes aqui, vejo que apenas eu sou. Os outros que eram sagazes morreram.

more_horiz
Xent do céu.. ASHUHASUHAUSHUHAUS

Pobre Jhessy morrendo enquanto vendia coxinha. D:
Uma morte horrível, nenon?
Onde vamos parar com essa violência? :~.~:

Zeref também deu adeux...

Observo enquanto aguardo minha vez. :fry:

more_horiz
Tanta gente boa e veterana nesse jogo.

Sem suspeitos e postando pra não morrer.

more_horiz
Outro atraso :diga:

Três strikes e está fora. Imagino se um dos Kiras já atrasou três vezes...

more_horiz
Quem é byuchiha, @Kitty e @Breno? :e.e-:

Kira 1 é um moço ocupado demais... @Saeker e @Lobão Rosa Claro

more_horiz

Quinta Rodada

Kira 1 escreveu:

Depois que pluuuuffff se formou em engenharia decidiu trabalhar em outro país, saiu de Portugal e veio para o Brasil. 
Infelizmente as coisas não estavam indo tão bem, quando pensou que tudo daria certo em seu emprego, três colegas de trabalho sofreram acidente, dois deles eram do seu departamento, um ainda estava internado, e o outro infelizmente não sobreviveu.
Com tanta coisa ruim, sentiu falta de casa, queria ir visitar a família, mas não poderia viajar para tão longe, não agora. Conseguiu apenas uma semana de folga, sete dias teriam que ser o suficiente. 
Decidiu visitar a famosa Terra da Alegria. Foi sozinho mesmo, gostava de viajar assim. Com seu celular para tirar as fotos, ele passeava pela cidade. Tirando selfies em todos os lugares, escolheu visitar os mais bonitos. Tirou fotos do mar azul, do por do sol e dos locais históricos.
No último dia de viagem resolveu ir a um dos edifícios mais altos da cidade, conseguiu autorização para subir até o terraço do prédio comercial, e aproveitou a vista tirando belas fotos. Cada vez mais empolgado ele se debruçava sobre o parapeito, não se importando com sua segurança, adorava aquelas selfies perigosas, era fascinado.
Foi quando decidiu tirar uma, olhando em volta para ter certeza que ninguém estava vendo, pluuuuffff sentou no parapeito e ergueu o braço posicionando o celular para o melhor ângulo, mas então o celular escorregou da mão dele, por reflexo tentou pegar, mas perdeu o equilíbrio, sem conseguir se segurar pluuuuffff caiu. A queda com mais de 156 metros foi fatal.
Ele caiu e morreu na fonte iluminada do edifício, às 16 horas.

Kira 2 escreveu:

Lobão era um bad boy dos mais baladeiros do Rio de Janeiro, frequentava lugares cheios de requinte e era amigo de grandes empresários da cidade. Numa quinta-feira estava entediado e decidiu ir até uma boate stripper que costumava frequentar. Havia combinado de se encontrar com um velho amigo e aproveitaria para se distrair um pouco. Ao chegar ao local pediu uma bebida enquanto aguardava seu amigo e o início do show com as mulheres que conhecia muito bem. Não costumava beber muito, mas hoje tinha a intenção de se embriagar. Seu amigo estava demorando a chegar, já havia tentado ligar em seu celular, porém, não obteve nenhuma resposta. Duas horas depois  pensou em ir embora, mas mudou de ideia quando uma mulher com roupas insinuantes o chamou para um dos quartos. Ao chegar ao quarto a mulher lhe entregou um copo de bebida, Lobão a essa altura não recusaria mais um drink, então o bebeu. Minutos depois caiu ao chão, não conseguia pronunciar nenhuma palavra, sua visão ficou turva e tudo escureceu. Seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte, quando já se passavam das 10:46 horas.

Death Note Game Partida 36 - Página 10 160700883

Lista :

Última edição por Brunon em 20/1/2016, 16:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah, Kiras. Estão de brincation with my face? Não li e nem lerei essas mortes gigantes :paola:

Vlw, Leandrinho, ex Kira Pluuuuffff e Lobinha Rosa Choque... ops, Pluuuuffff e Lobs :trollface:

more_horiz
Kira 1 meu querido Sensei dos bans @Klauss
Kira 2 não faço ideia.

Kiras matem logo o Breno :horak:

@Brunon por gentileza poste a lista de vivos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos