Eu não cheguei a dizer qual dos kiras você é @Ranauta. Calma que toda a armação entre seus planos será descoberto.
Kira 1 escreveu:
Depois que pluuuuffff se formou em engenharia decidiu trabalhar em outro país, saiu de Portugal e veio para o Brasil.
Infelizmente as coisas não estavam indo tão bem, quando pensou que tudo daria certo em seu emprego, três colegas de trabalho sofreram acidente, dois deles eram do seu departamento, um ainda estava internado, e o outro infelizmente não sobreviveu.
Com tanta coisa ruim, sentiu falta de casa, queria ir visitar a família, mas não poderia viajar para tão longe, não agora. Conseguiu apenas uma semana de folga, sete dias teriam que ser o suficiente.
Decidiu visitar a famosa Terra da Alegria. Foi sozinho mesmo, gostava de viajar assim. Com seu celular para tirar as fotos, ele passeava pela cidade. Tirando selfies em todos os lugares, escolheu visitar os mais bonitos. Tirou fotos do mar azul, do por do sol e dos locais históricos.
No último dia de viagem resolveu ir a um dos edifícios mais altos da cidade, conseguiu autorização para subir até o terraço do prédio comercial, e aproveitou a vista tirando belas fotos. Cada vez mais empolgado ele se debruçava sobre o parapeito, não se importando com sua segurança, adorava aquelas selfies perigosas, era fascinado.
Foi quando decidiu tirar uma, olhando em volta para ter certeza que ninguém estava vendo, pluuuuffff sentou no parapeito e ergueu o braço posicionando o celular para o melhor ângulo, mas então o celular escorregou da mão dele, por reflexo tentou pegar, mas perdeu o equilíbrio, sem conseguir se segurar pluuuuffff caiu. A queda com mais de 156 metros foi fatal.
Ele caiu e morreu na fonte iluminada do edifício, às 16 horas.
Kira 2 escreveu:
Lobão era um bad boy dos mais baladeiros do Rio de Janeiro, frequentava lugares cheios de requinte e era amigo de grandes empresários da cidade. Numa quinta-feira estava entediado e decidiu ir até uma boate stripper que costumava frequentar. Havia combinado de se encontrar com um velho amigo e aproveitaria para se distrair um pouco. Ao chegar ao local pediu uma bebida enquanto aguardava seu amigo e o início do show com as mulheres que conhecia muito bem. Não costumava beber muito, mas hoje tinha a intenção de se embriagar. Seu amigo estava demorando a chegar, já havia tentado ligar em seu celular, porém, não obteve nenhuma resposta. Duas horas depois pensou em ir embora, mas mudou de ideia quando uma mulher com roupas insinuantes o chamou para um dos quartos. Ao chegar ao quarto a mulher lhe entregou um copo de bebida, Lobão a essa altura não recusaria mais um drink, então o bebeu. Minutos depois caiu ao chão, não conseguia pronunciar nenhuma palavra, sua visão ficou turva e tudo escureceu. Seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte, quando já se passavam das 10:46 horas.