Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Hmm 6 vão morrer?
Se eu assinasse, com certeza não iria morrer. sorte sempre ta do meu lado. :/
Mas vou pensar com calma antes de assinar. :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 15 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ainda não assinarei nada, não acho que o kira 2 seja o maito.

more_horiz
Estou gostando desses kiras.
Não irei assinar ainda.

Só observando, e mesmo sem tempo começo a ter suspeitos.

Aliás, eliminei alguns da lista já.

more_horiz

Sexta Rodada

Kira 1 escreveu:

Rinko precisou sair da cidade, seria apenas um fim de semana, mas ajudaria. 
Se sentia muito mal, no último mês perdeu vários amigos, pessoas queridas que morreram cedo. 
Para piorar, a consciência estava pesada, viu muita coisa errada e desonesta onde trabalhava e não interferiu. Era contra o que seu chefe tinha feito, mas quando percebeu, o esquema era muito maior e mais perigoso do que imaginava, e não poderia combater sem correr riscos. 
Respirou fundo, logo tudo acabaria, seguiria seu sonho, seria uma médica e deixaria tudo isso para trás. Era forte, já tinha passado por muita coisa e conseguiria superar mais essa.
Com fones, caminhava pela praia, a areia sob seus pés ajudava a se acalmar.  
Gostava da música que estava tocando. – “...Para-para-paradi...” – Aumentou o volume e começou a cantar junto.

Uma pane elétrica nos comandos da aeronave PR-STU que tinha como destino o Aeroporto Jorge Amado, obrigou o comandante a efetuar os procedimentos para um pouso forçado.
Com os motores parados, o avião estava apenas planando com as luzes apagadas, mas a noite de lua cheia facilitou seu trabalho. Pousos de emergência são exaustivamente treinados em simuladores, e o fato da aeronave estar sem passageiros, apenas com piloto e co-piloto facilitaria, de certa forma, o pouso. 
Pilotando às cegas, servido apenas dos comandos hidráulicos e mecânicos, o comandante conseguiu vislumbrar a silhueta da praia, o ATR pousaria de barriga na areia.
A menos de 100 pés de altura do chão, o comandante foi surpreendido pelo vulto de uma pessoa fazendo caminhada à beira mar, não houve tempo. Demasiadamente pesado, o manche não respondeu ao comando de uma leve arremetida. O prejuízo que até então seria material, acabou deixando também uma vítima fatal.

Com o fone de ouvido e o som no último volume, Rinko não ouviu a aeronave planando em sua direção, foi tudo muito rápido, mal sentiu o impacto. Ela morreu na Ponta da Tulha às 21:58 h.

Kira 2 escreveu:

Saeker estava se preparando para mais um dia de trabalho na Prefeitura de Santos, trabalhava como Oficial de Administração e estava satisfeito com a vida que levava. No entanto, tinha muitos inimigos em seu local de trabalho, sua antipatia era algo perceptível, sendo o principal motivo para ter várias pessoas o desprezando. Caminhava pela calçada da Av. Dr. Washington Luiz quando um carro vermelho veio em sua direção em alta velocidade. Não deu tempo de se esquivar, teve seu corpo esmagado. Saeker estava morto às 08:19 horas. Ao longe um homem estacionava seu carro sorridente e satisfeito, então vestiu seu terno e adentrou na Prefeitura de Santos para iniciar mais um dia de trabalho.

Lista :

Última edição por Brunon em Sex 22 Jan 2016, 04:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que morte longa ;-;

Team-L :gato:

adeos.

more_horiz
O que foi que eu falei @Rinko? :KAKA/:

Saeker kira morto? não creio.

Joguin ficando mais interessante. ~

more_horiz
Bia nem shinigame era... estava crente nisso. é mais uma vez os kiras fizeram uma excelente jogada.

Rip Bia e Saeker.

more_horiz
Pobre BeaOtirra...
Adeos miga, adeos. rs

xau

Saeker kira morto? não creio.

:lady:

more_horiz
Nego passa metade do jogo tramando para parecer que o Caco é o Kira, e depois mata ele :zeca: :zeca2:

sdds Moderadora Fofura Girl e sdds cara que perde pra mim no YGO :ana:

more_horiz
Bia morreu :UH:
Eu achando que o Saeker fosse o Kira 2. Nunca pensei que seria otária, fui otária.  :horak:

Não suspeito de ninguém no momento. Espero viver :debye:

more_horiz
Ai caralho, acho que nego n sabe ler mesmo. Ao invés de diminuir os suspeitos, vamos esperar o Kira ir matando mais gente, quem sabe uma dica cai do céu, não é mesmo? :zeca3:

Pior é quem nem tem suspeito (ou diz que tem mas nem cita quem é), mas não assina a L.A. Como ser um peso-morto num jogo :heheh:

Aiai...

Só lembrando que agora há 22 vivos no jogo, então a L.A precisa de 11 assinaturas para ser completa.

more_horiz
@Unknown Soldier, meu querido Cadu. Eu mesmo desisto desse povo. Eles ainda não entenderam a dinâmica do jogo. Não sei realmente o que eles estão esperando que aconteça. Acho que eles pensam que virá algum ser "divino" para salvá-los da morte eminente que os aguarda.

Aliás, nos aguarda também. Vou me recolher à minha insignificância e esperar passivamente pela minha morte Tudo vassilaum

Quanto às mortes, não li e não lerei. #RipBia e #RipCaco

more_horiz
Legais as mortes.

more_horiz
Entendam, amiguinhos que nem devem saber o que estão jogando:

O objetivo de uma L.A não é só pegar o Kira, que eu acho sim que pode ser o Maito. É sim saber quais pessoas podem ser os Kiras e quais são personagens normais sem papel nenhum, isso pq um Kira nunca assina uma L.A. Então, todos que a assinarem não são o Kira, o que também ajuda a diminuir os suspeitos, fora a chance de pegar o Kira com ela! Isso é fundamental para algum sucesso no jogo, até pq só as pistas nem sempre dizem muito, uma vez que os Kiras estão colocando muitas falsas, como já perceberam ai.

Acho que temos que explicar detalhadamente pro pessoal, Cláudio, eles não fazem ideia de nada :zeca:

more_horiz
Shshshshhssh. Chola Unknown.

Se eu não fosse o quira, eu assinaria. :yoda:

more_horiz
Shshshshhssh. Chola Unknown².

Meu querido, não entendo a insistência... se o pessoal não quer assinar... para que ficar se doendo assim? espero que o kira te pegue :gato:

more_horiz
Vocês todos vão morrer, se ficarem olhando assim. Só esperem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos