Eles tiram isso do mesmo lugar que eles tiram a maioria das opniões, Tsunade é subestimada, sempre foi subestimada, e sempre será subestimada.
Tsunade bateria de frente de igual com qualquer um dos dois Sannins, tanto que isso ja aconteceu no mangá, quando todos os 3 estavam nerfados, obviamente considerando o Orochimaru sem edo, Orochimaru com edo fica algums niveis acima de Jiraiya e Tsunade.
Sertão escreveu: -Muu
-Gengetsu
-Onoki
-Sandaime Raikage
-Kisame
-Naruto SM
-Sasuke MS
-Hiruzen
-Kakuzu
-Deidara
Jiraya e Oro vencem a maioria desses, ou pelo menos tem grandes chances com todos. Tsunade não tem nível para vencer nenhum desses.
Isso é tão inutil, como você coloca algo que nunca aconteceu e que pode variar de opnião para julgar e rebaixar a Tsunade assim.
Por exemplo, eu não acho o Jiraiya ou Orochimaru superior a nenhum desses shinobis que você citou.
A analise do mlk ja é muito superior a sua, pois ele comparou fatos reais e não achismos.
Drako extreme escreveu: 1. Orochimaru é top 10 do mangá mas não é superior a Tsunade?
2. Primeiro: Isso foi o que o soco dela fez nele DOENTE (o mangá deixa bem claro que Oro estava totalmente debilitado fisicamente) , e após já ter enfrentado o Jiraya.
3. Isso numa época que Oro não tinha demonstrado nem metade da sua resistência absurda. Isso [2] foi dezenas de vezes mais forte do que aquilo que a Tsuna fez e não foi capaz de sequer causar um dano decente no Sannin, como visto aqui [3]. Só pra você ver o quanto citar isso para aumentar Tsunade é incoerente.
1. Orochimaru é top10 de qual mangá(to falando do Orochimaru sem edo obviamente)? Porque no mangá de Naruto ele é um shinobi nivel Kage assim como Tsunade, eu posso facilmente enumerar shinobis que na minha opnião são superiores ao Orochimaru.
Kaguya, Naruto Rikudou(Naruto KM2), Sasuke Rikudou(Sasuke FMS), Obito Rikudou(Obito 1Rinnegan), Madara Jin(Madara edo, Madara FMS), Toneri, Kinshiki, Momoshiki, Tobirama, Hashirama, Minato KM2, Nagato, Itachi, Kabuto, entre outros...
Top10 foi forte...
2. Ele estava debilitado da luta em si, e não unicamente da luta contra o Jiraiya, e todos 3 Sannins estavam nerfados, Orochimaru sem braços, Tsunade com fobia de sangue e 20 anos sem lutar, Jiraiya drogado...
Jiraiya não fez particularmente nada contra o Orochimaru.
Quem derrotou o Manda e salvou o Gamabunta? Tsunade.
Quem acertou um socão na cara do Orochimaru e colocou ele pra correr? Tsunade.Quem usou seu próprio corpo como escudo para salvar o Naruto? Tsunade.3. E Tsunade por acaso tinha demonstrado o seu maximo?
Agora o soco do Naruto 1calda é dezenas de vezes superior a um soco da Tsunade? Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.
Vocês exageram demais, Tsunade é subestimada e aqui a maioria vai se dedicar a 2 coisas, nerfar a Tsunade e exagerar com os fatos do Orochimaru.