Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

+14
r1nn3g4n
Sasuke
Pscn
Guto22
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Phaesta
Daniel Hidan
Sasukebestuchiha
Drako extreme
Sertão
Flat
Ceifador
Itachi Uchiha de Konoha
18 participantes

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? EmptyDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
De onde vocês tiraram toda essa distância dos dois ninjas comparados a Tsunade?
Orochimaru já foi derrotado por um único soco de Tsunade e Jiraiya foi morto por 3 Pain enquanto Tsunade lutou contra 5 clones do Madara com Susano e saiu viva.

Eu não criei o tópico pra falar quem vence quem (isso seria uma comparação) estou discutindo o nível dos personagens, que eu não encontro nenhum deles como mais forte ou mais fraco.

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? EmptyRe: De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
Em questões de ofensiva, Jiraiya e Orochimaru são claramente superiores, eles contam com uma diversidade muito maior de jutsus complexos e diferentes, que podem trazer problemas para ninjas de qualquer nível.

Em questões de suporte, cura e habilidades regenerativas Tsunade é superior, e é por causa da sua supremacia nesta área que ela consegue se equiparar a eles.

Mas se formos considerar habilidades ofensivas, úteis para uma luta até a morte, eles são indiscutivelmente superiores mesmo.

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? EmptyRe: De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Em questões de ofensiva, Jiraiya e Orochimaru são claramente superiores, eles contam com uma diversidade muito maior de jutsus complexos e diferentes, que podem trazer problemas para ninjas de qualquer nível.

Em questões de suporte, cura e habilidades regenerativas Tsunade é superior, e é por causa da sua supremacia nesta área que ela consegue se equiparar a eles.

Mas se formos considerar habilidades ofensivas, úteis para uma luta até a morte, eles são indiscutivelmente superiores mesmo.

Tsunade não possui habilidades ofensivas?

Mesmo querendo considerar apenas ataques ofensivos, o Byakugou ainda deve ser considerado neste quesito, pois serve tanto para defender como atacar.

Imagine você atacando a Tsunade com tudo e ela se recuperando de tudo e ainda tendo uma superforça incrivel para te atacar?

Naruto não tem um ramo diversificado de jutsus (apenas variações do mesmo) e ainda sim é o mais forte, porque com Tsunade deveria ser diferente?

more_horiz
Não é porque você dura mais um combate que você é  o mais forte .

Tsunade derrotou Orochimaru totalmente nerfado sem os braços .

Jiraya estava lutando com o Pain sem nenhum tipo de conhecimento , coisa que  na época era praticamente suicídio .

A gama de jutsus do Orochimaru e do Jiraya faz naturalmente com que eles estejam acima da Tsunade.

Orochimaru

Orochimaru-Ryū no Kawarimi
Mandara no Jin
Rashōmon
Edo Tensei
Kage Bushin
Manda
Yamata

Jiraya

Hari Jizō
Goemon
Kekkai: Gama Hyōrō
Rasengan
Modo Sennin
Katons em larga escala
Dotons de paralisia
Kebari Senbon
Oodama Rasengan
Kuchiyose : Sapos
Gamarishou

Não é preciso analisar muito , basta só observar que se pode ver que tanto Jiraya quanto Orochimaru são mais "ninjas" que a Tsunade .

Tsunade mostrou uma resistência alta  : Orochimaru mostrou um resistencia alta lutando contra Naruto 4 caudas .

Tsunade mostrou grande força fisica : Mesmo Jiraya não tendo o mesmo patamar de força , ele compensa dando um up em seus atributos com modo sennin , e usando sua gama de jutsus.

more_horiz
O grande problema disso tudo é a má exploração na regeneração e nos Ups oferecidos pelo o Byakugō, porque se fôssemos considerar o que possui no Databook com relação a essas duas técnicas dela a Tsunade entra em um estado de imortalidade onde pode se regenerar instantaneamente de qualquer dano e seu poder é aumentado nas mesmas proporções de sua regeneração, logo essas citações deixariam a Hokage no mesmo nível de poder entre eles.

Última edição por Kirito em 17/2/2016, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
-Muu
-Gengetsu
-Onoki
-Sandaime Raikage
-Kisame
-Naruto SM
-Sasuke MS
-Hiruzen
-Kakuzu
-Deidara

Jiraya e Oro vencem a maioria desses, ou pelo menos tem grandes chances com todos. Tsunade não tem nível para vencer nenhum desses.

Última edição por Sertão em 17/2/2016, 13:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei de onde você tirou o contrário disso.  :diogo:

Orochimaru é top 10 do mangá mas não é superior a Tsunade?

Nem preciso citar a TOTAL incoerência disso que você disse não é?

Primeiro: Isso foi o que o soco dela fez nele DOENTE (o mangá deixa bem claro que Oro estava totalmente debilitado fisicamente) , e após já ter enfrentado o Jiraya. [1]

Isso numa época que Oro não tinha demonstrado nem metade da sua resistência absurda. Isso [2] foi dezenas de vezes mais forte do que aquilo que a Tsuna fez e não foi capaz de sequer causar um dano decente no Sannin, como visto aqui [3]. Só pra você ver o quanto citar isso para aumentar Tsunade é incoerente.

Eu sou totalmente contra isso de avaliar níveis dos personagens, porém aqui se analisa na gama de jutsus + experiência + quem esse shinobi pode derrotar. Acredite, numa batalha ambos são mais versáteis e mais fortes que Tsunade.

Uma coisa que pra mim pesa bastante pra definir nível é a versatilidade e força do ninja X ou Y, e nesse quesito eles são superiores.

PS: Jiraya morto por 3 pains? :diogo:

more_horiz
Drako extreme escreveu:

PS: Jiraya morto por 3 pains? :diogo:

HAHSAUSHAUS
Jiraya forçou Nagato a invocar a formação Full, e o próprio afirmou que perderia para o Sannin se este tivesse conhecimento.

Tendou sozinho riu da cara da Tsunade, e destruiu a vila na fuça dela.

more_horiz
Como sempre forçando os argumentos para favorecer a Tsunade, primeiro que o Orochimaru estava todo fudido naquele tempo e ainda lutou com o Jiraya também , e sobre o Jiraya morrer para três Pain's??? O que os outros três estavam fazendo no local da luta? Enfeite? O cara simplesmente lutou contra o Líder da Akatsuki sem conhecimento nenhum e deu um belo trabalho, e vem você falar uma merda dessa pqp

Jiraya e Orochimaru possuem uma grande variedade de jutsus,  ambos sabem se virar mais na luta quando estão pressionados,  Orochimaru e Jiraya possuem meios mais rápidos de finalizar seus oponentes, diferente da Tsunade e da Sakura que usam o " Taijutsu aleatório "

more_horiz
Concordo , Orochimaru e Jiraya não são muito superiores a Tsunade como alguns dizem . Acho que é mais facil chover ouro do que Jiraya e Orochimaru derrotarem Sasuke MS e Kisame . Orochimaru com Edo-Tensei Hiruzen não conseguiu levar por muito pouco ,  conseguiu levar os braços e os jutsus do Orochimaru . Orochimaru ja foi derrotado facilmente pelo Itachi com pouco mais de dez anos de idade , Kisame vence Orochimaru tambem só brincando  

(Jiraya forçou Nagato a invocar a formação Full, e o próprio afirmou que perderia para o Sannin se este tivesse conhecimento.)

Isso é só mentira , Nagato ali naquela luta apenas brincou com Jiraya , ele nem mesmo usou seus jutsus mais fortes . Zetsu tambem falou que a Yata deixa o Itachi invencivel . A verdade é que Jiraya não venceria o Pain jeito de nenhum .

Última edição por Daniel Hidan em 17/2/2016, 13:44, editado 5 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:

Tsunade não possui habilidades ofensivas?

Mesmo querendo considerar apenas ataques ofensivos, o Byakugou ainda deve ser considerado neste quesito, pois serve tanto para defender como atacar.

Imagine você atacando a Tsunade com tudo e ela se recuperando de tudo e ainda tendo uma superforça incrivel para te atacar?

Naruto não tem um ramo diversificado de jutsus (apenas variações do mesmo) e ainda sim é o mais forte, porque com Tsunade deveria ser diferente?

E aonde eu disse que Tsunade não tem habilidades ofensivas? :diga:

Tsunade tem grandes reservas de chakra, força física sobre-humana e habilidades regenerativas, mas só com isso ela fica bem atrás dos outro dois Sannins. Ela não tem técnicas de longa distância como distração, ela não tem elementais no mostrado, ela conta somente com seu taijutsu e força bruta, isso é muito pouco para uma ninja que tem o posto de Hokage.

Como eu falei no comentário anterior, o que equipara Tsunade com eles são suas habilidades de alto nível em suporte. De resto, eles são muito superiores, são ninjas versáteis e com vários jutsus bem incomuns.

Tirando Pain, tenho certeza que os dois tem chances de vencer qualquer um dos Akatsukis. No caso de Tsunade, não posso dizer o mesmo, o único que eu tenho certeza que ela vence é Zetsu, qualquer um dos demais seria um problema para ela.

more_horiz
O que conta muito é o estilo de luta e o foco dos ninjas, Tsunade é uma ninja de suporte COM CAPACIDADE DE LUTAR NA LINHA DE FRENTE SE NECESSÁRIO!!!! Jiraiya e Orochimaru são ninjas de linha de frente!! Ter seu estilo focado ao combate =/= ter habilidade de combate, ela é uma kunoichi poderosa quanto eles, porém, ela é uma médica e suas habilidades são voltadas pra esse lado, ela é um dos melhores suportes para se ter em um time numa luta.

O problema é que o pessoal insiste em colocar ela em batalhas em que ela não tem resposta para vencer, não adianta ter um Taijutsu e uma força top se tem uma velocidade nível Tenten (Databook) que vai prejudicar os dois primeiros; ela não tem resposta a ninjas de longo alcance, não tem como bloquear jutsus de larga escala, não conta com Tajuu Kage bushin para cobertura, não tem UM jutsu que possa ser usado a longa distância, e por aí vai.

Ela é poderosa, mas como SUPORTE! No 1x1 ela ganha de alguns ninjas, mas o foco dela é SUPORTE!

Quanto a Tsunade vencer Orochimaru temos:
- Orochimaru sem jutsus (um ninja focado em Ninjutsu) x Tsunade cansada e com um Taijutsu enferrujado --> Aqui, por mais enferrujado que seja, ela pode usar Taijutsu, que poder sinal é onde ela focou o seu estilo de ataque, Orochimaru tinha a maior parte do seu arsenal restrito, não é uma comparação pra ser usada como parâmetro.

- Madara x 5 Kages: Tsunade não estava sozinha, apenas manteve a luta contra os clones de madeira (quem destruiu foi o Onoki) e não teria condições de vencer estes clones sozinha; PORÉM, como suporte nessa luta, é inegável a utilidade que a Sannin teve, Jiraiya não teria sido um bom suporte, já que não é o foco dele e o Preta path é totalmente counter do arsenal dele.

Enfim, Jiraiya e Orochimaru tem mais PODER DE FOGO que Tsunade, no entanto, eu vejo Jiraiya e Tsunade nivelados (Tsunade como médica e Jiraiya como lutador), e Orochimaru eu deduzo que também esteja, já que mostrou pouco.

more_horiz
(Tirando Pain, tenho certeza que os dois tem chances de vencer qualquer um dos Akatsukis. No caso de Tsunade, não posso dizer o mesmo, o único que eu tenho certeza que ela vence é Zetsu, qualquer um dos demais seria um problema para ela.)

Tem realmente muitas chances , Orochimaru quando lutou contra Itachi por exemplo não chegou a durar nem dez segundos .

more_horiz
Eles tiram isso do mesmo lugar que eles tiram a maioria das opniões, Tsunade é subestimada, sempre foi subestimada, e sempre será subestimada.

Tsunade bateria de frente de igual com qualquer um dos dois Sannins, tanto que isso ja aconteceu no mangá, quando todos os 3 estavam nerfados, obviamente considerando o Orochimaru sem edo, Orochimaru com edo fica algums niveis acima de Jiraiya e Tsunade.
Sertão escreveu:
-Muu
-Gengetsu
-Onoki
-Sandaime Raikage
-Kisame
-Naruto SM
-Sasuke MS
-Hiruzen
-Kakuzu
-Deidara

Jiraya e Oro vencem a maioria desses, ou pelo menos tem grandes chances com todos. Tsunade não tem nível para vencer nenhum desses.

Isso é tão inutil, como você coloca algo que nunca aconteceu e que pode variar de opnião para julgar e rebaixar a Tsunade assim.

Por exemplo, eu não acho o Jiraiya ou Orochimaru superior a nenhum desses shinobis que você citou.
A analise do mlk ja é muito superior a sua, pois ele comparou fatos reais e não achismos.
Drako extreme escreveu:
1. Orochimaru é top 10 do mangá mas não é superior a Tsunade?

2.  Primeiro: Isso foi o que o soco dela fez nele DOENTE (o mangá deixa bem claro que Oro estava totalmente debilitado fisicamente) , e após já ter enfrentado o Jiraya.

3. Isso numa época que Oro não tinha demonstrado nem metade da sua resistência absurda. Isso [2] foi dezenas de vezes mais forte do que aquilo que a Tsuna fez e não foi capaz de sequer causar um dano decente no Sannin, como visto aqui [3]. Só pra você ver o quanto citar isso para aumentar Tsunade é incoerente.

1. Orochimaru é top10 de qual mangá(to falando do Orochimaru sem edo obviamente)? Porque no mangá de Naruto ele é um shinobi nivel Kage assim como Tsunade, eu posso facilmente enumerar shinobis que na minha opnião são superiores ao Orochimaru.
Kaguya, Naruto Rikudou(Naruto KM2), Sasuke Rikudou(Sasuke FMS), Obito Rikudou(Obito 1Rinnegan), Madara Jin(Madara edo, Madara FMS), Toneri, Kinshiki, Momoshiki, Tobirama, Hashirama, Minato KM2, Nagato, Itachi, Kabuto, entre outros...
Top10 foi forte...

2. Ele estava debilitado da luta em si, e não unicamente da luta contra o Jiraiya, e todos 3 Sannins estavam nerfados, Orochimaru sem braços, Tsunade com fobia de sangue e 20 anos sem lutar, Jiraiya drogado...
Jiraiya não fez particularmente nada contra o Orochimaru.
Quem derrotou o Manda e salvou o Gamabunta? Tsunade.
Quem acertou um socão na cara do Orochimaru e colocou ele pra correr? Tsunade.
Quem usou seu próprio corpo como escudo para salvar o Naruto? Tsunade.

3. E Tsunade por acaso tinha demonstrado o seu maximo?
Agora o soco do Naruto 1calda é dezenas de vezes superior a um soco da Tsunade? :asideia: Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.

Vocês exageram demais, Tsunade é subestimada e aqui a maioria vai se dedicar a 2 coisas, nerfar a Tsunade e exagerar com os fatos do Orochimaru. :aliens:

more_horiz
1. Orochimaru é top10 de qual mangá(to falando do Orochimaru sem edo obviamente)? Porque no mangá de Naruto ele é um shinobi nivel Kage assim como Tsunade, eu posso facilmente enumerar shinobis que na minha opnião são superiores ao Orochimaru.
Kaguya, Naruto Rikudou(Naruto KM2), Sasuke Rikudou(Sasuke FMS), Obito Rikudou(Obito 1Rinnegan), Madara Jin(Madara edo, Madara FMS), Toneri, Kinshiki, Momoshiki, Tobirama, Hashirama, Minato KM2, Nagato, Itachi, Kabuto, entre outros...
Top10 foi forte...

Orochimaru com Edo tensei.

2. Ele estava debilitado da luta em si, e não unicamente da luta contra o Jiraiya, e todos 3 Sannins estavam nerfados, Orochimaru sem braços, Tsunade com fobia de sangue e 20 anos sem lutar, Jiraiya drogado...
Jiraiya não fez particularmente nada contra o Orochimaru.
Quem derrotou o Manda e salvou o Gamabunta? Tsunade.
Quem acertou um socão na cara do Orochimaru e colocou ele pra correr? Tsunade.
Quem usou seu próprio corpo como escudo para salvar o Naruto? Tsunade.

Drako said:Primeiro: Isso foi o que o soco dela fez nele DOENTE (o mangá deixa bem claro que Oro estava totalmente debilitado fisicamente) , e após já ter enfrentado o Jiraya.

Você quer comparar a restrição deles com a do Orochimaru? Sério mesmo? :diogo:

Jiraya não precisava fazer nada de relevante. Só o fato do Oro naquela condição enfrentá-lo já reduziria e muito sua força.

Um shinobi que tem seu arsenal voltado pra kuchyoses e ninjutsu não podia usar nada disso a não ser Tai contra os dois. Além de que Oro estava debilitado antes mesmo da luta, quando o mesmo já demonstrou sinais de exaustão -própria Tsunade disse- . [1] Acho que isso responde quem era o mais debilitado ali não é? :sir:

Ademais, não entendi o sentido de numerar os feitos dela. Ela parou o Manda distraído com o Bunta; Qual o sentido de continuar ali exatamente? O Objetivo era ser curado, naquelas condições ele não poderia vencer os dois, bem inteligente a decisão de ir embora. :heheh: O que ela defender Naruto importa aqui?

3. E Tsunade por acaso tinha demonstrado o seu maximo?
Agora o soco do Naruto 1calda é dezenas de vezes superior a um soco da Tsunade? :asideia: Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.

Vocês exageram demais, Tsunade é subestimada e aqui a maioria vai se dedicar a 2 coisas, nerfar a Tsunade e exagerar com os fatos do Orochimaru. :aliens:

Meu caro, eu disse que ela tinha? Deixei bem claro que usar o argumento de um soco daqueles pra definir superioridade da Tsunade ou igualdade é totalmente incoerente com a condição do Oro na época.

Outra vez distorcendo? O soco desse Naruto é TOTALMENTE superior ao soco daquela Tsunade X X, foi isso que eu disse. Em momento algum citei que aquele "soco" é superior ao dela atual.  :okai:

Até porque foi em resposta a algo do clássico...

Vemos que você não conhece ABSOLUTAMENTE nada do Orochimaru com isso daqui ó: Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.

Esse era o Orochimaru no clássico: [2] Esse era um Orochimaru que a própria Tsunade comentou sobre sua situação. Os braços em carne viva, quase morrendo, um Orochimaru que o próprio Kabuto admitiu que se não trocasse de corpo imediatamente iria morrer, e você vem dizer que é igual ao que lutou contra o Naruto? Cara, bem menos, por favor.

Só o fato dele ter continuado a luta com Naruto mostra a diferença, entre aquele Oro e o da ponte.

Tsunade venceu? :horak: Isso é vencer? [3] Jira-chan mesmo disse que de alguma forma teriam que pegar o outro corpo. [4]

Ademais, não tem subestimação nem superestimação alguma. Tanto Jiraya quanto Oro são superiores a ela. Ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos