Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

+14
r1nn3g4n
Sasuke
Pscn
Guto22
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Phaesta
Daniel Hidan
Sasukebestuchiha
Drako extreme
Sertão
Flat
Ceifador
Itachi Uchiha de Konoha
18 participantes

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 EmptyRe: De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
Desde quando este tópico é uma comparação envolvendo Tsunade, Sasuke ou Sakura?

Peço a gentileza de não levarem para esse lado. O tópico é bom, está rendendo bons comentários e debates, mas está beirando à uma comparação. Se continuar dessa maneira, daqui a pouco, estarão comparando quem vence no X1 entre todos os personagens do Mangá. Cuidado...

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 EmptyRe: De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
Kirito escreveu:
Combate? Você se referiu ao modo geral como se as duas não estivessem feito absolutamente nada, uma pena que você foi contrariado nisso e não possui nenhum argumento decente contra isto, afinal, você chegou ao ponto de mudar seu argumento para combate.

Não, garoto. Eu me referia ao combate mesmo. Basta você ler novamente e com atenção o que eu escrevi, e analisar o contexto, que perceberá que eu me referia apenas a proteger a vila em combate.

Sam D. Ricardo escreveu:
Tsunade e Sakura poderiam fazer alguma coisa para proteger a vila na invasão de Pain?

Aqui eu estava contestando o "título" nível Kage das duas aqui no fórum, questionando se ambas teriam capacidade de proteger a vila numa invasão, ou seja, estava avaliando apenas a força delas, não tinha nada haver com ajudar os civis. Iruka também ajudou os civis, evacuado as pessoas, Konohamaru guiou todos ao abrigo de Konoha, e nem por isso possuem nível Kage. O fato delas terem sido úteis em algo, não implica que sejam capazes de proteger uma vila, eu não mudei nada do meu discurso, foi você quem entendeu mal. Eu sou responsável por àquilo que escrevo, e não pelo que as pessoas entendem, não mando na interpretação delas.

Kirito escreveu:
Tsunade não tinha como enfrentar Pain e proteger a aldeia ao mesmo tempo porque todos os Pains estavam espalhados, fora que seria imprudente da parte dela lutar contra alguém muito superior a mesma, afinal de contas nenhum dos Sannins tem condições de derrotar a formação Pain, até porque Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei é demais pra qualquer um deles.

Agora você falou certo, "alguém MUITO superior a ela", e por essa razão, na minha opinião, ela não tem nível Kage. Ela pode até ser inferior, mas não muito inferior ao inimigo, afinal, ela é a Hokage e como tal, deve ser o ninja mais forte da vila, estar preparada para protegê-la de qualquer ataque, pois é isso que um Kage faz, porque se não, seu cargo não faz sentido. Eu concordo que ela fez o que pôde, mas não que isso fosse o suficiente.

E Jiraiya com conhecimento teria plenas condições de parar Pain e afastá-lo de Konoha, ainda mais estando amparado por Jounins e Anbus. Se sem nenhum conhecimento ele conseguiu se livrar de 4 Pains, capturar um refém e ainda mandar uma mensagem a vila, imagina se tivesse as informações que Tsunade tinha! Não é a toa que Nagato disse que, se Jiraiya soubesse desde o início do seu segredo, ele seria derrotado. E o mesmo serve para Orochimaru.

Kirito escreveu:
Quanto a Tsunade Vs Sasuke Hebi, eu não irei me aprofundar muito nisto porque é bem provável que este tópico vire uma comparação. Mas assim como você diz que a Tsunade não tem resposta a Chidori Eiso, (WTF) eu poderia dizer que ele não tem resposta pra nenhum dos socos dela. 

Nenhuma resposta? E o Shunshin, previsão do Sharingan e Kuchiyoses são o que? :diga:

Kirito escreveu:
O amor da Hinata salvou Konoha? Mds. Se não fosse por Minato a Kyuubi teria dominado o corpo do Naruto e teria destruído os restos de Konoha e a todos e não teria exceção. Resumindo: Hinata só piorou as coisas, teve sorte do Yondaime Hokage ter selado uma parte de seu chakra dentro do seu filho.

Eu só gostaria de saber como que Naruto iria destruir algo que Pain já havia destruído? :aliens:

Eu provei com as páginas que Naruto só afastou Pain de Konoha, ele não chegou nem perto de destruí-la. E quando já estava indo para as nove caldas, já estava muito longe da vila, se ele destruísse alguma coisa seria as florestas e olhe lá, ele não iria voltar deliberadamente para a vila afim de destruí-la, como você está falando. A própria Kyuubi afirmou, mais adiante no capítulo 645 que, naquela invasão, toda sua raiva estava direcionada a Pain, se ela fosse destruir algo seria ele, tanto que foi exatamente isso que ela tentou fazer, não tinha nada haver com destruir a vila, portanto, essa hipótese é totalmente sem cabimento.

Hinata foi foi até Naruto e sua ação resultou que ele reagisse. Caso contrário, ele seria capturado por Pain e tido todos seus sonhos perdidos, assim como todos os sacrifícios dos que os shinobis mortos na invasão fizeram para protegê-lo também teriam sido em vão, assim como Konoha teria sido destruída em vão. Hinata salvou Naruto, consequentemente salvou a vila, eu não vou ficar aqui discutindo aquilo que o próprio Naruto afirmou, você está sem moral.

Spoiler :

more_horiz
Como assim Tsunade o derrotou? :horak:

Vc está ignorando a ajuda do Jiraya, e que ele estava sem os braços, né? :diogo:

Tsunade derrotou Manda, não derrotou? :diogo:
Jiraiya só ajudou com a Katana do Gamabunta :fem:

Orochimaru estava humilhando Tsunade até então, e tmb n estava com a intenção de matar, se estivesse, teria usado a Kusanagi na cabeça dela logo, Orochimaru não é alguém que tem misericórdia.

Uma página que destrói toda sua fala:

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 Dltb8z

Cara, Hiruzen só não foi pego pelo Suidanha do Tobirama pois era muito ágil, coisa que Tsunade não é.

Hiruzen é mais ágil que Tsunade? :fem:

Goemon é inútil sem o estomago do Sapo, com o estomago, ele pode socar o chão que não abriria um buraco para desviar o óleo.

Ainda bem que reconhece isso.

Vc disse que o ácido é tão poderoso quanto o Amaterasu? Espero que não :yoda:
Engraçado que esse ácido nunca foi problema pra ngn.

Não, mas tem poder suficiente pra derreter o estomago.

Sim ele disse, mas isso aconteceu? E aquele era o Orochimaru do Clássico.

Como assim um único soco? Vc ignorou toda a luta de antes, ele levou vários golpes da Tsunade (sem tentar se esquivar), e lutou com o Jiraya.

Mas de qualquer jeito, aqui é o auge, com Orochimaru com um corpo zerado, e sem os braços podres.

Orochimaru estava só brincando com Tsunade no Clássico, só ver quando ele tenta matar o Naruto e ela entra na frente.

Cara, você ta usando o anime? :horak: :horak: :horak:
No mangá Tsunade fez Orochimaru fugir com um unico soco, não tem dessa dele se deixou atingir.
(E isso não existe nem no Anime, porque ele fugia e Tsunade corria atrás dele o tempo todo)

E eu disse que por isso ela era lerda? Lol.

Você disse que ela é lerda e eu mostrei o contrário, mostre o porque ela é lerda então.

Jiraya mesmo falou que o feito iria durar algumas horas, e o veneno não faz com que ele não possa usar Chakra, ele só dificulta, foi dito por Shizune várias vezes.

No inicio da luta Jiraiya tentou invocar Gamabunta e não conseguiu devido ao seu chakra, no final ele consegue invocar Gamabunta. Isso não significa que seu chakra retornou?

Lol, a luta do Madara foi a maior brincadeira do Mangá mano, ele era um Edo, não ligava de ser ferido.

Tanto que ficou a luta inteira escondido atrás de Mokuton/Susano e Absorção do Rinnegan.
E sem se esquecer que teve que ativar o Susano perfeito para não ser derrotado.
Brincadeira mesmo.

Orochimaru caiu, pq estava muito nerfado, pelo amor de deus.

Mas caiu, não caiu?

Espero que vc esteja falando que Madara e Hashirama são superiores ao Minato e ao Tobirama, espero que não esteja falando que Sakura e Tsunade são superiores :horak:

Falei exatamente como você entendeu.

Existem dois tipos de ninjas no mundo:
Os que se sacrificam para proteger todos
De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 1z2p2dw

E os que sacrificam todos
De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 Kc6mo

Se isso não é ser merecedor do titulo Kage, p@ra, o que será que é né? :piranha:

more_horiz
Mds, quanta inteligência. Jiraya com ou sem conhecimento perderia, afinal, Pain nem se quer usou Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei na batalha contra o Jiraya, a situação contra Tsunade foi muito pior, uma vez que os Pains foram com tudo pra cima de Konoha e Nagato não mediu esforços pra usar o Chou Shinra Tensei em Konoha, a própria Konan afirma que isto iria enfraquecer Tendou. Nenhum Sannin (se não considerar Edo Tensei) tem condições de vencer o Pain. É a realidade, fim. E quanto a essa sua pergunta boba, receio que Gaara, Mei, Rasa e vários outros Kages estariam em situação pior que a Tsunade, já que nenhum deles iria sobreviver contra uma invasão daquele nível, mas nem por isso os mesmos deixam de ostentar o título de Kage.
---

Tsunade já derrotou Manda sem dificuldade alguma e previsão do Sharingan é tão foda que a Sakura burlou dezenas de Sharingans ao mesmo tempo.

Ps: Através do Boruto, Kishimoto afirmou que a Sakura poderia ser Hokage. beijão. :s2:

more_horiz
Sim

Infelizmente Orochimaru e Jiraiya mostraram mais feitos no anime
Como Tsunade é um personagem feminino ela nunca foi explorada como uma ninja em combate.

----

Fãns da Hinata tem que parar de se escorar nos feitos do Naruto e parar de tentar endeusar a Hinata, sabendo que a ultima coisa que a Hinata consegue fazer é salvar a vida de alguém, coitado estão cada dia mais iludidos afinal é isso que um personagem com um par de tetas consegue fazer, servir de imagem sem conceito nenhum kkkkkkkkk...
:horak:

more_horiz
Tsunade é a unica que peitou Madara, um fato não é mesmo?

Ela é o mesmo nível que os dois, mas seu estilo é ser suporte e quando necessário ir para cima. E quando ela vai pra cima com todo seu potencial ela fica sim no nível deles ofensivamente sim.

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Eu concordo, acho que os 3 estão no mesmo nivel e ponto, se não hanzou teria dado o titulo de Sannin apenas a Orochimaru e Jiraiya, quero dizer que essas comparações de vocês são muito injustas afinal eles são Sannins e fod** acredito que os três estejam no mesmo nivel, ai vem o cara e diz que na ofenciva o Jiraiya e Orochimaru se dão melhor que ela nada a ver isso aai...estão no mesmo nivel e ponto.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Tsunade derrotou Manda, não derrotou? :diogo:
Jiraiya só ajudou com a Katana do Gamabunta :fem:

E eu disse que ela não derrotou? Eu nem citei a Manda mano.

Derrotar a Manda não significa derrotar o Orochimaru.

Uma página que destrói toda sua fala:

Não mano, isso só reforça oque eu disse, Orochimaru estava humilhando Tsunade até então.

Hiruzen é mais ágil que Tsunade? :fem:

Óbvio mano :yoda:

Hiruzen é muito mais ágil e rápido que a Tsunade.

Ainda bem que reconhece isso.

Com o estômago do Sapo, o Goemon manda Tsunade pro inferno.

Não, mas tem poder suficiente pra derreter o estomago.

Vc diz isso com base no que? O ácido só derreteu uma pedra mano.

Pedra não tem Chakra, e não é resistente.

Cara, você ta usando o anime? :horak: :horak: :horak:
No mangá Tsunade fez Orochimaru fugir com um unico soco, não tem dessa dele se deixou atingir.
(E isso não existe nem no Anime, porque ele fugia e Tsunade corria atrás dele o tempo todo)

Aí foi erro meu, eu não costumo afirmar alguma coisa sem antes olhar no Mangá, e eu não costumo suar Anime como argumento, mas dessa vez, eu acabei esquecendo, enfim Tudo vassilaum

Mano, é a última vez que eu vou dizer isso, ERA UM OROCHIMARU TODO FERRADO, PARE DE CONSIDERAR ISSO PELO AMOR DE DEUS, pra deixar Tsunade superior, fica usando o Orochi do Clássico, que cosia ridícula.

Você disse que ela é lerda e eu mostrei o contrário, mostre o porque ela é lerda então.

Mas ela é lerda, só não pelo motivo que vc citou.

Compare ela com qualquer outro Ninjas Kage Baixo, Sasuke Hebi, Hiashi, Kakashi sem Sharingan, etc, a velocidade da Tsunade é pífia se comparar com esses Ninjas.

No inicio da luta Jiraiya tentou invocar Gamabunta e não conseguiu devido ao seu chakra, no final ele consegue invocar Gamabunta. Isso não significa que seu chakra retornou?

Não, só mostra que Jiraya era muito bom em usar Chakra e conseguiu invocar o Gamabunta.

Se o próprio Jiraya disse que duraria mais algumas horas, pq depois de 5 minutos ele ja estaria 100%?

Tanto que ficou a luta inteira escondido atrás de Mokuton/Susano e Absorção do Rinnegan.
E sem se esquecer que teve que ativar o Susano perfeito para não ser derrotado.
Brincadeira mesmo.

Então vc disse que os 5 Kages deram trabalho pro Madara? :horak:

É mais que óbvio que foi brincadeira.

Mas caiu, não caiu?

Mas ele estava nerfado vey, pelo amor :yoda:

Falei exatamente como você entendeu.

Ainda bem :yoda:

Existem dois tipos de ninjas no mundo:
Os que se sacrificam para proteger todos

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 1z2p2dw

E os que sacrificam todos

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 4 Kc6mo

Se isso não é ser merecedor do titulo Kage, p@ra, o que será que é né? :piranha:

Que ridículo :horak:

Naruto não sacrificou todas mano, foi Tsunade que sacrificou todos então, ao invés de tentar derrotar o Pain, ficou chorando.

Naruto só disse para a Tsunade ficar ara trás, justamente pq ele sabia que teria que ficar protegendo ela cara, Tsunade seria um peso morto para o Naruto.

Tsunade só dificultaria as coisas para o Naruto.

Naruto é um Hokage muito melhor que a Tsunade, Chola mais.

"Naruto queria sacrificar todos"

:horak: Ta pra entrar pras pérolas :horak:

Deu para perceber que a Tsunade "salvou todos":

Spoiler :

Se não fosse o Naruto, o Pain tava la até hoje.

Nenhum desses personagens que vc citou queriam sacrificar todos, não fez sentido nenhum.

Jiraya e Orochimaru são superiores obviamente :yoda:

more_horiz
No quesito medicina e suporte Tsunade está empatada com Orochimaru (pois ele é um grande cientista) e está superior a Jiraya.

Mas é claro que na questão ofensiva,no campo de batalha Jiraya e Oro são superiores sim,o arsenal deles é maior,naõ tem como defender a Tsunade aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos