The Sannin escreveu: Tsunade derrotou Manda, não derrotou?
Jiraiya só ajudou com a Katana do Gamabunta
E eu disse que ela não derrotou? Eu nem citei a Manda mano.
Derrotar a Manda não significa derrotar o Orochimaru.
Uma página que destrói toda sua fala:
Não mano, isso só reforça oque eu disse, Orochimaru estava humilhando Tsunade até então.
Hiruzen é mais ágil que Tsunade?
Óbvio mano
Hiruzen é muito mais ágil e rápido que a Tsunade.
Ainda bem que reconhece isso.
Com o estômago do Sapo, o Goemon manda Tsunade pro inferno.
Não, mas tem poder suficiente pra derreter o estomago.
Vc diz isso com base no que? O ácido só derreteu uma pedra mano.
Pedra não tem Chakra, e não é resistente.
Cara, você ta usando o anime?
No mangá Tsunade fez Orochimaru fugir com um unico soco, não tem dessa dele se deixou atingir.
(E isso não existe nem no Anime, porque ele fugia e Tsunade corria atrás dele o tempo todo)
Aí foi erro meu, eu não costumo afirmar alguma coisa sem antes olhar no Mangá, e eu não costumo suar Anime como argumento, mas dessa vez, eu acabei esquecendo, enfim
Mano, é a última vez que eu vou dizer isso,
ERA UM OROCHIMARU TODO FERRADO, PARE DE CONSIDERAR ISSO PELO AMOR DE DEUS, pra deixar Tsunade superior, fica usando o Orochi do Clássico, que cosia ridícula.
Você disse que ela é lerda e eu mostrei o contrário, mostre o porque ela é lerda então.
Mas ela é lerda, só não pelo motivo que vc citou.
Compare ela com qualquer outro Ninjas Kage Baixo, Sasuke Hebi, Hiashi, Kakashi sem Sharingan, etc, a velocidade da Tsunade é pífia se comparar com esses Ninjas.
No inicio da luta Jiraiya tentou invocar Gamabunta e não conseguiu devido ao seu chakra, no final ele consegue invocar Gamabunta. Isso não significa que seu chakra retornou?
Não, só mostra que Jiraya era muito bom em usar Chakra e conseguiu invocar o Gamabunta.
Se o próprio Jiraya disse que duraria mais algumas horas, pq depois de 5 minutos ele ja estaria 100%?
Tanto que ficou a luta inteira escondido atrás de Mokuton/Susano e Absorção do Rinnegan.
E sem se esquecer que teve que ativar o Susano perfeito para não ser derrotado.
Brincadeira mesmo.
Então vc disse que os 5 Kages deram trabalho pro Madara?
É mais que óbvio que foi brincadeira.
Mas caiu, não caiu?
Mas ele estava nerfado vey, pelo amor
Falei exatamente como você entendeu.
Ainda bem
Existem dois tipos de ninjas no mundo:
Os que se sacrificam para proteger todos
E os que sacrificam todos
Se isso não é ser merecedor do titulo Kage, p@ra, o que será que é né? :piranha:
Que ridículo
Naruto não sacrificou todas mano, foi Tsunade que sacrificou todos então, ao invés de tentar derrotar o Pain, ficou chorando.
Naruto só disse para a Tsunade ficar ara trás, justamente pq ele sabia que teria que ficar protegendo ela cara, Tsunade seria um peso morto para o Naruto.
Tsunade só dificultaria as coisas para o Naruto.
Naruto é um Hokage muito melhor que a Tsunade, Chola mais.
"Naruto queria sacrificar todos"
Ta pra entrar pras pérolas
Deu para perceber que a Tsunade "salvou todos":
Se não fosse o Naruto, o Pain tava la até hoje.
Nenhum desses personagens que vc citou queriam sacrificar todos, não fez sentido nenhum.
Jiraya e Orochimaru são superiores obviamente