Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

+14
r1nn3g4n
Sasuke
Pscn
Guto22
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Phaesta
Daniel Hidan
Sasukebestuchiha
Drako extreme
Sertão
Flat
Ceifador
Itachi Uchiha de Konoha
18 participantes

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 2 EmptyRe: De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
Eles tiram isso do mesmo lugar que eles tiram a maioria das opniões, Tsunade é subestimada, sempre foi subestimada, e sempre será subestimada.

Tsunade bateria de frente de igual com qualquer um dos dois Sannins, tanto que isso ja aconteceu no mangá, quando todos os 3 estavam nerfados, obviamente considerando o Orochimaru sem edo, Orochimaru com edo fica algums niveis acima de Jiraiya e Tsunade.
Sertão escreveu:
-Muu
-Gengetsu
-Onoki
-Sandaime Raikage
-Kisame
-Naruto SM
-Sasuke MS
-Hiruzen
-Kakuzu
-Deidara

Jiraya e Oro vencem a maioria desses, ou pelo menos tem grandes chances com todos. Tsunade não tem nível para vencer nenhum desses.

Isso é tão inutil, como você coloca algo que nunca aconteceu e que pode variar de opnião para julgar e rebaixar a Tsunade assim.

Por exemplo, eu não acho o Jiraiya ou Orochimaru superior a nenhum desses shinobis que você citou.
A analise do mlk ja é muito superior a sua, pois ele comparou fatos reais e não achismos.
Drako extreme escreveu:
1. Orochimaru é top 10 do mangá mas não é superior a Tsunade?

2.  Primeiro: Isso foi o que o soco dela fez nele DOENTE (o mangá deixa bem claro que Oro estava totalmente debilitado fisicamente) , e após já ter enfrentado o Jiraya.

3. Isso numa época que Oro não tinha demonstrado nem metade da sua resistência absurda. Isso [2] foi dezenas de vezes mais forte do que aquilo que a Tsuna fez e não foi capaz de sequer causar um dano decente no Sannin, como visto aqui [3]. Só pra você ver o quanto citar isso para aumentar Tsunade é incoerente.

1. Orochimaru é top10 de qual mangá(to falando do Orochimaru sem edo obviamente)? Porque no mangá de Naruto ele é um shinobi nivel Kage assim como Tsunade, eu posso facilmente enumerar shinobis que na minha opnião são superiores ao Orochimaru.
Kaguya, Naruto Rikudou(Naruto KM2), Sasuke Rikudou(Sasuke FMS), Obito Rikudou(Obito 1Rinnegan), Madara Jin(Madara edo, Madara FMS), Toneri, Kinshiki, Momoshiki, Tobirama, Hashirama, Minato KM2, Nagato, Itachi, Kabuto, entre outros...
Top10 foi forte...

2. Ele estava debilitado da luta em si, e não unicamente da luta contra o Jiraiya, e todos 3 Sannins estavam nerfados, Orochimaru sem braços, Tsunade com fobia de sangue e 20 anos sem lutar, Jiraiya drogado...
Jiraiya não fez particularmente nada contra o Orochimaru.
Quem derrotou o Manda e salvou o Gamabunta? Tsunade.
Quem acertou um socão na cara do Orochimaru e colocou ele pra correr? Tsunade.
Quem usou seu próprio corpo como escudo para salvar o Naruto? Tsunade.

3. E Tsunade por acaso tinha demonstrado o seu maximo?
Agora o soco do Naruto 1calda é dezenas de vezes superior a um soco da Tsunade? :asideia: Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.

Vocês exageram demais, Tsunade é subestimada e aqui a maioria vai se dedicar a 2 coisas, nerfar a Tsunade e exagerar com os fatos do Orochimaru. :aliens:

descriptionDe onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 2 EmptyRe: De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?

more_horiz
1. Orochimaru é top10 de qual mangá(to falando do Orochimaru sem edo obviamente)? Porque no mangá de Naruto ele é um shinobi nivel Kage assim como Tsunade, eu posso facilmente enumerar shinobis que na minha opnião são superiores ao Orochimaru.
Kaguya, Naruto Rikudou(Naruto KM2), Sasuke Rikudou(Sasuke FMS), Obito Rikudou(Obito 1Rinnegan), Madara Jin(Madara edo, Madara FMS), Toneri, Kinshiki, Momoshiki, Tobirama, Hashirama, Minato KM2, Nagato, Itachi, Kabuto, entre outros...
Top10 foi forte...

Orochimaru com Edo tensei.

2. Ele estava debilitado da luta em si, e não unicamente da luta contra o Jiraiya, e todos 3 Sannins estavam nerfados, Orochimaru sem braços, Tsunade com fobia de sangue e 20 anos sem lutar, Jiraiya drogado...
Jiraiya não fez particularmente nada contra o Orochimaru.
Quem derrotou o Manda e salvou o Gamabunta? Tsunade.
Quem acertou um socão na cara do Orochimaru e colocou ele pra correr? Tsunade.
Quem usou seu próprio corpo como escudo para salvar o Naruto? Tsunade.

Drako said:Primeiro: Isso foi o que o soco dela fez nele DOENTE (o mangá deixa bem claro que Oro estava totalmente debilitado fisicamente) , e após já ter enfrentado o Jiraya.

Você quer comparar a restrição deles com a do Orochimaru? Sério mesmo? :diogo:

Jiraya não precisava fazer nada de relevante. Só o fato do Oro naquela condição enfrentá-lo já reduziria e muito sua força.

Um shinobi que tem seu arsenal voltado pra kuchyoses e ninjutsu não podia usar nada disso a não ser Tai contra os dois. Além de que Oro estava debilitado antes mesmo da luta, quando o mesmo já demonstrou sinais de exaustão -própria Tsunade disse- . [1] Acho que isso responde quem era o mais debilitado ali não é? :sir:

Ademais, não entendi o sentido de numerar os feitos dela. Ela parou o Manda distraído com o Bunta; Qual o sentido de continuar ali exatamente? O Objetivo era ser curado, naquelas condições ele não poderia vencer os dois, bem inteligente a decisão de ir embora. :heheh: O que ela defender Naruto importa aqui?

3. E Tsunade por acaso tinha demonstrado o seu maximo?
Agora o soco do Naruto 1calda é dezenas de vezes superior a um soco da Tsunade? :asideia: Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.

Vocês exageram demais, Tsunade é subestimada e aqui a maioria vai se dedicar a 2 coisas, nerfar a Tsunade e exagerar com os fatos do Orochimaru. :aliens:

Meu caro, eu disse que ela tinha? Deixei bem claro que usar o argumento de um soco daqueles pra definir superioridade da Tsunade ou igualdade é totalmente incoerente com a condição do Oro na época.

Outra vez distorcendo? O soco desse Naruto é TOTALMENTE superior ao soco daquela Tsunade X X, foi isso que eu disse. Em momento algum citei que aquele "soco" é superior ao dela atual.  :okai:

Até porque foi em resposta a algo do clássico...

Vemos que você não conhece ABSOLUTAMENTE nada do Orochimaru com isso daqui ó: Esse Orochimaru era exatamente o mesmo que Tsunade venceu no final do clássico, os mesmos nerfs, e os mesmos problema, talvez esse era ainda mais fraco porque o corpo ja estava rejeitando ele.

Esse era o Orochimaru no clássico: [2] Esse era um Orochimaru que a própria Tsunade comentou sobre sua situação. Os braços em carne viva, quase morrendo, um Orochimaru que o próprio Kabuto admitiu que se não trocasse de corpo imediatamente iria morrer, e você vem dizer que é igual ao que lutou contra o Naruto? Cara, bem menos, por favor.

Só o fato dele ter continuado a luta com Naruto mostra a diferença, entre aquele Oro e o da ponte.

Tsunade venceu? :horak: Isso é vencer? [3] Jira-chan mesmo disse que de alguma forma teriam que pegar o outro corpo. [4]

Ademais, não tem subestimação nem superestimação alguma. Tanto Jiraya quanto Oro são superiores a ela. Ponto.

more_horiz
Do mangá ora bolas...

A verdade é que tanto Orochimaru quanto Jiraya possuem mais versatilidade em defesa e ataque, estilo de Tsunade é muito isolado, se pelo menos Kishimoto divesse dado mais feitos de velocidade...

more_horiz
Drako extreme escreveu:
1. Orochimaru com Edo tensei.
2. Você quer comparar a restrição deles com a do Orochimaru? Sério mesmo?
3. Jiraya não precisava fazer nada de relevante. Só o fato do Oro naquela condição enfrentá-lo já reduziria e muito sua força.
4. Um shinobi que tem seu arsenal voltado pra kuchyoses e ninjutsu não podia usar nada disso a não ser Tai contra os dois. Além de que Oro estava debilitado antes mesmo da luta, quando o mesmo já demonstrou sinais de exaustão -própria Tsunade disse- . [1] Acho que isso responde quem era o mais debilitado ali não é?

5. Ademais, não entendi o sentido de numerar os feitos dela. Ela parou o Manda distraído com o Bunta; Qual o sentido de continuar ali exatamente? O Objetivo era ser curado, naquelas condições ele não poderia vencer os dois, bem inteligente a decisão de ir embora. :heheh: O que ela defender Naruto importa aqui?

1. Ele invoca Hashirama e Tsunade ganha um aliado.
2. Quero.
3. Como a força dele foi reduzido? Ele tentou enfrentar o Jiraiya e eles ficaram em um impasse, foi tentar atacar a Tsunade e tomou no .... kkkkk

4. Orochimaru tinha o Kabuto para usar Kuchiyoses por ele, ou seja inutil citar isso. :paola:
Ele só não podia usar Fuuton e edo tensei.
Porque Tsunade não estava debilitada da luta contra o Kabuto não?

5. A claro, em um certo momento ele estava enfrentando os dois, ai do nada decidiu ir embora, não foi porque tomou uma bela surra da Tsunade não, que isso...
1. Meu caro, eu disse que ela tinha? Deixei bem claro que usar o argumento de um soco daqueles pra definir superioridade da Tsunade ou igualdade é totalmente incoerente com a condição do Oro na época.

2. Outra vez distorcendo? O soco desse Naruto é TOTALMENTE superior ao soco daquela Tsunade, foi isso que eu disse. Em momento algum citei que aquele "soco" é superior ao dela atual.

3. Esse era o Orochimaru no clássico: [2] Esse era um Orochimaru que a própria Tsunade comentou sobre sua situação. Os braços em carne viva, quase morrendo, um Orochimaru que o próprio Kabuto admitiu que se não trocasse de corpo imediatamente iria morrer, e você vem dizer que é igual ao que lutou contra o Naruto? Cara, bem menos, por favor.

Só o fato dele ter continuado a luta com Naruto mostra a diferença, entre aquele Oro e o da ponte.

1. Meu filho, braços não evitaria Orochimaru de tomar um soco daquele.

2. Você pede pra mim não considerar Orochimaru nerfado, mas considera Tsunade nerfada? E mesmo assim, da onde você tirou que um soco do Naruto 1 calda é superior ao soco daquela Tsunade? Você tirou isso do nada, do vento, do seu haterismo.

3. O Orochimaru que enfrentou o Naruto tambem estava sem os braços, e tambem estava sofrendo do mesmo jeito por causa da rejeição de seu corpo.
Esse Orochimaru se não trocasse de corpo imediatamente tambem morreria.
Esse Orochimaru não continuou a luta contra o Naruto justamente pelos seus problemas fisicos.
De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 2 2mry8oy
sunade venceu? :horak: Isso é vencer? [3] Jira-chan mesmo disse que de alguma forma teriam que pegar o outro corpo. [4]

Ademais, não tem subestimação nem superestimação alguma. Tanto Jiraya quanto Oro são superiores a ela. Ponto.

Quem fugiu foi o Orochimaru num foi? Então ele perdeu...

Mano Tsunade sempre foi subestimada, é obvio, OBVIO que nessa discussão não será diferente, os 3 Sannins são e sempre foram equivalentes, Orochimaru foi o unico que conseguiu uma certa vantagem por causa do edo tensei.
Não é a primeira vez que eu discuto isso, então nada do que você me diz é alguma novidade, eu ja tenho pronto argumentos pra refutar qualquer coisa que você pode tentar colocar.

more_horiz
Migo, tem muita coisa errada aí. :fem:

1. Ele invoca Hashirama e Tsunade ganha um aliado.
2. Quero.
3. Como a força dele foi reduzido? Ele tentou enfrentar o Jiraiya e eles ficaram em um impasse, foi tentar atacar a Tsunade e tomou no .... kkkkk

4. Orochimaru tinha o Kabuto para usar Kuchiyoses por ele, ou seja inutil citar isso. De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 2 901991
Ele só não podia usar Fuuton e edo tensei.
Porque Tsunade não estava debilitada da luta contra o Kabuto não?

5. A claro, em um certo momento ele estava enfrentando os dois, ai do nada decidiu ir embora, não foi porque tomou uma bela surra da Tsunade não, que isso...

Sobre o Edo não era numa luta e sim para justificar sua pergunta sobre o nível dele. Não precisa necessariamente o Hashi.

Migo se você ignorar totalmente a condição do Orochimaru naquela época não da pra continuar a discussão. ELE, era o mais nerfado ali, ele mal se aguentava em pé antes mesmo da luta, não é achismo, tá no mangá. Olha: [1] [2] [3] 

O braço estava podre, nem mesmo os medicamentos do Kabuto surtiam efeito. Só se esforçar num confronto com Jiraya já cansaria ele.

O Kabuto lutaria tão bem quanto ele próprio? E quanto a kuchyoses, não me refiro somente as de grande porte. Fora Kage bushin, Kusanagi remotamente (seria ótimo contra a Tsuna). 

Mas foi o que eu disse. Como ele naquelas condições venceria dois Sannins JUNTOS? A surra foi um soco que só arranhou a pele? 

1. Meu filho, braços não evitaria Orochimaru de tomar um soco daquele.

2. Você pede pra mim não considerar Orochimaru nerfado, mas considera Tsunade nerfada? E mesmo assim, da onde você tirou que um soco do Naruto 1 calda é superior ao soco daquela Tsunade? Você tirou isso do nada, do vento, do seu haterismo.

3. O Orochimaru que enfrentou o Naruto tambem estava sem os braços, e tambem estava sofrendo do mesmo jeito por causa da rejeição de seu corpo.
Esse Orochimaru se não trocasse de corpo imediatamente tambem morreria.
Esse Orochimaru não continuou a luta contra o Naruto justamente pelos seus problemas fisicos.

Frutos, sério isso? Mano, isso foi a única forma dele atacar ela e você diz que ele com braços e com corpo normal não mudaria? [4]

Mano, você abriu as páginas pelo menos?

Sim, ela estava nerfada, porém nem se compara ao nerf que ele estava naquele momento. Se tem uma coisa que não sou é Hater da Tsuna.

Soco da Tsuna:
Spoiler :

"Soco" do Naruto:  
Spoiler :

Isso sem contar os diversos em kyuubi 4 tails durante a luta.

Essa terceira parte foi onde você errou MUITO.
De fato Orochimaru ainda estava sem poder utilizar ninjutsu, mas sua fadiga e cansaço provenientes da condição anterior de seu corpo (seus braços estavam podres, de uma forma que nem Kabuto sendo o ninja que é poderia curar) algo que a própria Tsunade relatou [5] não estavam mais presentes devido a troca de corpo.

Além que, mesmo estando com o corpo o rejeitando, ele mostrou que isso não se compara a sua situação no clássico, já que dessa vez aguentou de boa um inimigo como o Naruto 4 tails e só foi se cansar ao final da batalha. Ele tava sim com o corpo o rejeitando, mas o fushi tensei não precisava ser de imediato, tanto que ainda demorou bastante tempo pro seu corpo ceder totalmente.

No esconderijo enfrentou Naruto novamente e ficou o provocando esperando que o mesmo lutasse com tudo.

Se você prestar bem atenção eu só comentei sobre usar aquilo do clássico para favorecê-la era um erro. Tenho plena certeza que em uma batalha ela conseguiria lidar por bastante tempo com qualquer um dos dois.
Que a Tsuna é subestimada eu concordo muito, porém, por mim acredite que ela NUNCA foi. E não, pela versatilidade+ força em combate, vejo os outros dois superiores a ela em nível.

Ps: Isso daqui a pouco se torna uma comparação, algo que como mostrado pelo criador, não é o seu desejo.
Ps2:Seus contra-argumentos só provam que você tem uma opinião diferente da minha, but nem sequer mudam sobre o que eu disse.

Ademais, eu não vou voltar a ficar falando do clássico -algo que só fiz referência e você puxou até isso- porque TUDO eu que disse sobre a condição do Oro eu provei. Ademais, foquemos no nível dos personagens uma vez que eu não mudarei de opinião, nem você.

Última edição por Drako extreme em Qua 17 Fev 2016, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jiraiya e Orochimaru mostraram mais versatilidade que Tsunade, mas nenhum mostrou maior poder destrutivo que ela.
Jiraiya e Orochimaru lutaram enquanto Tsunade sofria pela hematofobia, a luta teve algum resultado? Só foi Tsunade pegar Orochimaru com um unico soco que a luta acabou.

Já que estão comparando outros personagens, me respondam:
O que Jiraiya e Orochimaru fariam na frente de 5 clones do Madara com Susano, absorvendo seus ninjutsus em um campo aberto?

De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade? - Página 2 290s9x0

Tsunade lidou muito bem, conseguiu deitar e os afastar, coisa que Gaara/Mei e Kira A com toda versatilidade e velocidade não fizeram.

No mostrado Orochimaru cairia no primeiro Genjutsu e não faz frente ao susano'o e Jiraiya a mesma coisa, já que todos seus ninjutsus são absorvidos fora a demora do SM contra 5 Madaras o atacando de uma vez.

E obviamente estou comparando Orochimaru sem Edo Tensei que é um jutsu que requer preparo.

-Muu
-Gengetsu
-Onoki
-Sandaime Raikage
-Kisame
-Naruto SM
-Sasuke MS
-Hiruzen
-Kakuzu
-Deidara

Dizer que Tsunade não tem nível pra bater Hiruzen e Kakuzu é engraçado :horak:
Fora que você citou ninjas que nem Orochimaru e Jiraiya venceriam.

more_horiz
Isso é tão inutil, como você coloca algo que nunca aconteceu e que pode variar de opnião para julgar e rebaixar a Tsunade assim.

Por exemplo, eu não acho o Jiraiya ou Orochimaru superior a nenhum desses shinobis que você citou

claro que pode variar de opinião, por isso eu disse que pelo menos, eles teriam grandes chances, contra todos os que citei, e Tsunade não teria nenhum possibilidade de vencer nenhum desses shinobis. isso me diz muito sobre o nível dela.

Tsunade é uma ninja extremamente limitada, e tem todo seu estilo de luta baseado apenas em 2 técnicas, que são facilmente compreensíveis e lidáveis para qualquer shinobi de nível decente.

Oro com 50% de suas capacidades, e com um corpo que estava lhe rejeitando, lutou de igual com a Kyuubi 4 tails, e ainda levou a luta em tom de brincadeira. pode colocar a Tsunade Full contra esse Naruto, e ela é tranquilamente estuprada.

o maior agravante, é contra Pain, a Hokage ficou completamente impotente diante apenas do Tendou, e isso com conhecimento das habilidades gravitacionais. Tendou chegou na casa da Hokage, apontou o dedo na cara dela, disse que ia pegar o Jinchuurike, disse que ia destruir a vila, deu as costas e saiu fazendo pose de foda, e a Hokage, só olhando.

se Jiraya fosse o Hokage, Nagato jamais faria isso, pois o mesmo admitiu ter grandes chances de ser derrotado pelo Sannin, se este tivesse conhecimento, qualquer coisa menos que a formação Full, seria ridiculo contra Jiraya.

Dizer que Tsunade não tem nível pra bater Hiruzen e Kakuzu é engraçado :horak:

Hiru no auge é absolutamente superior a Tsunade. pode pedir a comparação
Kakuzu é absolutamente superior a Tsunade. pode pedir a comparação.

Fora que você citou ninjas que nem Orochimaru e Jiraiya venceriam.

no mínimo tem chances consideráveis contra TODOS os que citei, diferente da Tsunade.

more_horiz
(claro que pode variar de opinião, por isso eu disse que pelo menos, eles teriam grandes chances, contra todos os que citei, e Tsunade não teria nenhum possibilidade de vencer nenhum desses shinobis. isso me diz muito sobre o nível dela.)

Na verdade  Orochimaru e Jiraya tambem não tem possibildiade alguma de vitoria contra esses ninjas tirando Kakuzu e Deidara  . Hiruzen jovem vence Orochimaru facil , Hiruzen velho e ja perto da morte ja conseguiu empatar com Orochimaru , ele depois da luta contra Hiruzen ja não conseguia nem mais limpar a propia bunda , precisava da ajuda de Kabuto . Se ele não conseguiu vencer nem o Hiruzen velho ele venceria o Hiruzen jovem ? Mesmo com a ajuda de Hashirama e Tobirama ? Isso não é questão de opinião , apenas de bom senso .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(claro que pode variar de opinião, por isso eu disse que pelo menos, eles teriam grandes chances, contra todos os que citei, e Tsunade não teria nenhum possibilidade de vencer nenhum desses shinobis. isso me diz muito sobre o nível dela.)

Na verdade  Orochimaru e Jiraya tambem não tem possibildiade alguma de vitoria contra esses ninjas tirando Kakuzu e Deidara. Hiruzen jovem vence Orochimaru facil , Hiruzen velho e ja perto da morte ja conseguiu empatar com Orochimaru , ele depois da luta contra Hiruzen ja não conseguia nem mais limpar a propia bunda , precisava da ajuda de Kabuto . Se ele não conseguiu vencer nem o Hiruzen velho ele venceria o Hiruzen jovem ? Mesmo com a ajuda de Hashirama e Tobirama ? Isso não é questão de opinião , apenas de bom senso .

sem querer ser rude, mas já sendo, vc é um dos mais fracos para se discutir aqui, nem o mangá lê, só vê o anime, que muitas das vezes, deturpa completamente o mangá, e acha que sabe muito. claro que ninguém aqui é o dono da verdade, mas seus posts, dificilmente contribuem em alguma coisa.

Oro estava brincando com Hiruzen, ele não passou nenhum perto de lutar com tudo, Oro perdeu os braços por pura arrogância. se ele luta a sério, Hiruzen não duraria 2 minutos.

more_horiz
"De onde vocês tiraram que Orochimaru e Jiraya são um nível acima de Tsunade?"

Da razão uai :heheh:

Cara, sério, Tsunade é menos rápida, menos versátil, menos resistente (Talvez), menos prática, etc.

Ela só é superior em Força.

Orochimaru: Ele iria brincar com ela até o Chakra acabar, simplesmetne nenhum golpe dela pode mata-lo.

Jiraya: Um Suidanha e a Tsunade ta no Inferno, Goemon + Estomago do Sapo é K.O tmb.

Simplesmetne n tem como comparar os 3, qualquer, eu disse qualquer golpe dela eles podem evitar, ele é lerda, eles não.

Bater no chão? Inútil, ainda mais contra esses dois.

Super regeneração? Uma hora ela acaba, além de poder ser decapitada.

Enfim, simplesmente não tem como.

more_horiz
É uma comparação desfavorável a Tsunade, pois se analisarmos o estilo de luta dos envolvidos no tópico, fica evidente sua inferioridade. Orochimaru e Jiraya são ninjas especialista em luta pq suas características os favoreceram, já Tsunade é especialista em suporte devido sua especialidade em medicina. Ela daria trabalho a um sannim ? Lógico, mas independente de sua capacidade regenerativa e força sobre humana ela é limitada e previsível, portanto, o resultado é incontestável, pois é evidente sua inferioridade.

more_horiz
Chega ser engraçado² a pessoa endeusa um auge nunca mostrado do Hiruzen totalmente imaginário falar que Orochimaru o derrota em dois minutos.

Vou ter que criar um tópico perguntando cadê esse auge do Hiruzen também? Porque isso não existe
:Horak:

Orochimaru: Ele iria brincar com ela até o Chakra acabar, simplesmetne nenhum golpe dela pode mata-lo.

Não foi isso que aconteceu na luta dos Sannin.

Jiraya: Um Suidanha e a Tsunade ta no Inferno, Goemon + Estomago do Sapo é K.O tmb.

Serio isso? :horak:

Simplesmetne n tem como comparar os 3, qualquer, eu disse qualquer golpe dela eles podem evitar, ele é lerda, eles não.

Ué, mas não foi Orochimaru que levou um surra por subestimar o poder de Tsunade?

Não foi Jiraiya que ia ser morto pela Manda, mas foi salvo por Tsunade que percebeu que ela ainda a estava viva antes dele, mesmo estando longe?

Muito lerda a menina Tsunade.

Lógico, mas independente de sua capacidade regenerativa e força sobre humana ela é limitada e previsível, portanto, o resultado é incontestável, pois é evidente sua inferioridade.

Tão previsível que fez o ataque de Orochimaru voltar contra ele.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Orochimaru já foi derrotado por um único soco de Tsunade e Jiraiya foi morto por 3 Pain enquanto Tsunade lutou contra 5 clones do Madara com Susano e saiu viva.

Argumento antigo e ilógico.

Minato venceu Obito, Obito o qual venceria Itachi, porém, este Itachi venceria Minato. E aí? Tsunade lutou contra 5 Moku Bunshins do Madara que utilizaram o Susanoo Humanoide? E daí? Esta mesma Tsunade seria completamente surrada por caras como Sasuke MS, Sasuke o qual seria derrotado por um único Moku Bunshin daqueles.

Casos assim tem de monte no mangá. E em tudo é assim.

Orochimaru é mais inteligente, mais rápido, mais versátil, tem um ataque mais poderoso e uma defesa mais eficaz. É superior tanto em batalha quanto em "nível geral" à sua colega Tsunade. Jiraiya idem; mais forte, mais versátil, mais tudo.

Tsunade tem um nível baixíssimo se comparada a ninjas de elite. Ela não chega a ter o nível do Sasuke que enfrentou Itachi, mesmo tendo algumas chances contra ele em batalha. Tsunade não tem NADA para bater de frente com ninjas de verdade! Só tem socos e chutes de velocidade pífia, e a regeneração que a mantém viva enquanto tiver chakra (ou enquanto ninguém matá-la instantaneamente, o que é algo super normal em Naruto).

Então não tem nem o que discutir aqui, não ao meu ver. É algo óbvio: Tsunade nunca teve nível de Jiraiya e Orochimaru, sequer tem o nível do Sasuke que lutou com Itachi. Claro que é uma boa ninja, criou um jutsu legal de regeneração e tem peitos grandes, mas é isso o que ela é, e nada mais: a Hokage médica dos seios grandes.

more_horiz
o @sasuke

citou coisas interessantes

e tenho que concordar que tsunade não venceria sequer sasuke hebi

e não tsunade não tem nivel jiraya e muito menos
orochimaru com edo tensei

eles dois são acima dela em batalha

more_horiz
Tsunade não estava diferente de nenhum dos outros Kages, estava apanhando do mesmo jeito, só que diferente dos outros ela tinha cura.

Como ja disseram, um Suidanha ou Oleo Ardente ja finalizaria ela...

more_horiz
Sasuke escreveu:
1. Minato venceu Obito, Obito o qual venceria Itachi, porém, este Itachi venceria Minato. E aí? Tsunade lutou contra 5 Moku Bunshins do Madara que utilizaram o Susanoo Humanoide? E daí? Esta mesma Tsunade seria completamente surrada por caras como Sasuke MS, Sasuke o qual seria derrotado por um único Moku Bunshin daqueles.

2. Orochimaru é mais inteligente, mais rápido, mais versátil, tem um ataque mais poderoso e uma defesa mais eficaz. É superior tanto em batalha quanto em "nível geral" à sua colega Tsunade. Jiraiya idem; mais forte, mais versátil, mais tudo.

3. Tsunade tem um nível baixíssimo se comparada a ninjas de elite. Ela não chega a ter o nível do Sasuke que enfrentou Itachi, mesmo tendo algumas chances contra ele em batalha. Tsunade não tem NADA para bater de frente com ninjas de verdade! Só tem socos e chutes de velocidade pífia, e a regeneração que a mantém viva enquanto tiver chakra (ou enquanto ninguém matá-la instantaneamente, o que é algo super normal em Naruto).

1. O problema é considerar que Obito venceria Itachi só porque você acha que seria assim.
Mas Sasuke MS é só porque tem habilidades counters da Tsunade, habilidades que Jiraiya e Orochimaru não possuem.

2. Da onde você tirou que Orochimaru é mais inteligente.
Quando Orochimaru foi mais rapido que a Tsunade?
Qual ataque do Orochimaru é mais poderoso?
Qual defesa do Orochimaru é mais eficaz?
A unica coisa que Jiraiya se encaixa é na versatilidade.

3. De onde você tirou que Sasuke 3tumões é superior a Tsunade?
E tão fácil matar Tsunade instantaneamente, que nem o Madara edo conseguiu.
Aliás me fala um ninja de elite que Orochimaru venceu?
Itachi(Kage alto)- atropelou o Orochimaru em segundos e ainda arrancou sua mão.
Hiruzen velho(Jounin)- bateu de frente com Orochimaru, perdeu mas selou os dois braços do mesmo junto de seus 2 edo tensei e Orochimaru foi quem bateu em retirada.
Hanzou(Nivel Kage) - Venceu o trio Sannin inteiro.
Naruto 4Caudas(Kage) -Foi equilibrado mas Orochimaru tambem não venceu.
----
Agora vamos para o Jiraiya.
Nagato - Era claramente superior em nivel ao Jiraiya, tanto que o próprio Jiraiya afirmou isso.
Itachi e Kisame(Kage alto/Kage) - Bateram em retirada por não querer enfrentar Jiraiya, mas ninguem foi derrotado por ser inferior.
Hanzo(Kage) - Tambem venceu o Jiraiya e a turma toda.
Naruto 4 Caldas - Deixou Jiraiya a beira da morte.
Então não tem nem o que discutir aqui, não ao meu ver. É algo óbvio: Tsunade nunca teve nível de Jiraiya e Orochimaru, sequer tem o nível do Sasuke que lutou com Itachi. Claro que é uma boa ninja, criou um jutsu legal de regeneração e tem peitos grandes, mas é isso o que ela é, e nada mais: a Hokage médica dos seios grandes.

Eu ja acho que você esta cegado pelo pré-julgamento, porque as mesmas criticas que você fez a Tsunade vale para o Jiraiya e Orochimaru.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Chega ser engraçado² a pessoa endeusa um auge nunca mostrado do Hiruzen totalmente imaginário falar que Orochimaru o derrota em dois minutos.

Vou ter que criar um tópico perguntando cadê esse auge do Hiruzen também? Porque isso não existe
:horak:

Espero que isso não tenha sido para mim, pq eu nunca disse isso :yoda:

Não foi isso que aconteceu na luta dos Sannin.

Jovem :facepalm:

Pelo amor de deus, deixe o Fanatismo de lado um pouco, Orochimaru estava MUITO nerfado naquela luta, muito mais que Tsunade.

Ele não usou a Kusanagi, não usou nenhum Jutsu potente, etc, só usou a Manda, que na vdd foi o Kabuto que usou, mas enfim.

Serio isso? :horak:

Sério Lol.

O Suidanha fatia a Tsunade em 2 facilmente, e o Goemon fritaria ela até a morte, não tem cura que salve, e ainda somado ao Estômago do Sapo, que não deixaria a Tsunade abrir um buraco socando o chão, isso fica mais fácil.

Ué, mas não foi Orochimaru que levou um surra por subestimar o poder de Tsunade?

Vc queria que o Orochimaru ficasse com medinho dos socos da Tsunade? :horak:

É cada uma :diogo:

Fora que ele estava Nerfado.

Não foi Jiraiya que ia ser morto pela Manda, mas foi salvo por Tsunade que percebeu que ela ainda a estava viva antes dele, mesmo estando longe?

Isso faz dela 1% superior a eles? Lol.

Com Jiraya drogado deveria ser realmente muito difícil ter uma reação mais rápida mesmo :horak:

Muito lerda a menina Tsunade.

Que bom que vc admite, esse é o primeiro passo :diogo:

Tão previsível que fez o ataque de Orochimaru voltar contra ele.

Essa não é para mim mas vou responder msm assim, se tem uma coisa que é previsível nesse Mangá, são os golpes da Tsunade e da Sakura.

Elas começam o pulo de muito longe, demoram uns 5 segundos para chegarem no chão, isso é algo que Ninjas como Tobirama e Minato, simplesmente ignorariam, eles iriam tomar um cafezinho até ela chegar no chão :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos