Por mais que eu ache que o Tobirama ganhe, tem uns aí que exageram, meu deus
Dizer que o Tobirama tem mais Charka que o Madara é totalmente falho, não é pq o Tobirama é um Senju, que ele tem muito Chakra, o único dentro do Clã que mostrou muito Chakra foi o Hashirama. Tem uns que dizem que o Tobirama suporta 2 Rinnegans e que poderia usar o Tengu
Esse Madara ja devia conseguir usar o Susanoo com Pernas, então desviar do GFK após a explosão começar é totalmente possível. O GFK demora para ficar daquele tamanho, o Susanoo tancaria as explosões iniciais e logo após, o Madara pularia para trás.
O GFK tmb é um problema para o próprio Tobirama, que pode ser pego no Jutsu, e para usar o Jutsu, ele teria que enfiar a mão dentro do Edo, e depois usar o Hiraishin encima do Madara.
O Susanoo mais simples de todos ja barra o Hirishin Giri, e para um cara como o Madara, manter o Susanoo é brincadeira.
Edos do Tobirama usar Hirashin é totalmente fora de cogitação, ele teria que se concentrar e controlar os Edos como o Kabuto fazia, lutar com o seu próprio corpo + controlar Edos é totalmente inviável, se é que ele poderia fazer os Edos usarem os seus Jutsus, o único Jutsu do invocador ja usado pelos Edos foi o Kutchiyose Edo Tensei, meio suspeito vcs não acham?
Katons do Madara superam e muito os Suitons do Tobirama.
Edos do Tobirama dar trabalho pro Madara foi foda, esses Edos seriam esmagados pelo Susanoo, são Randons lixosos sem nenhum Jutsu e sem velocidade.
Agora vou Quotar algumas cosias que foram fodas
:
4° Madara MS jamais jamais acompanharia alguém como Tobirama, nossa ate mesmo o Madara Rinnegan + SM estava tendo certas dificuldades
e nem foi mostrado como ele deitou Tobirama
Mano
Madara desviou brincando do Hiraishin Giri (golpe mais rápido do Tobirama) virado de costas, a velocidade do Tobirama nunca foi problema para o Madara SM + Rinnegan.
Mas aqui não é essa Madara, então...
Tobirama tava trollando um Jin do Juubi, quem e Madara MS aqui?
Esse Jin do Juubi era tão inteligente quanto o Madara? Esse Jin do Juubi estava totalmente descontrolado né?
Esse Jin do Juubi estava conseguindo evitar todos os golpes do Tobirama, não sei se vc lembra, além disso, Tobirama estava tendo ajuda do Naruto, Sasuke e Minato, não sei se vc lembra.
3. Tirou isso do mesmo lugar que você tirou o resto da sua opnião?
Lol, me mostre uma cena onde o Tobirama mostra ter mais Chakra do Madara.
Enfim, acho que seria mais negócio o Tobirama cansar o Madara até ele não conseguir manter mais o Susanoo, ou ataca-lo de surpresa.
Dizer que o Madara perderia por que o Izuna perdeu não tem sentido, Madara não é o Izuna, por mais que ambos foram ditos com o mesmo poder, a forma de agir do Madara é totalmente diferente.
Tobirama 6/10