Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS x Tobirama

+9
Guto22
Pscn
SenjuIchizoku
Uchiha Extreme
Daniel Hidan
marcospain
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Wick
13 participantes

descriptionMadara MS x Tobirama - Página 2 EmptyRe: Madara MS x Tobirama

more_horiz
Concordo sobre o fato do Tobirama vencer pelo Hiraishin e um finalizador no nível do GK.

Agora, não vejo o Suiton do Tobirama no nível dos Katons do Madara, não. Sem o auxílio do Hiraishin, enxergo o Madara também superior no quesito Taijutsu.

Mas de resto é como alguns falaram, mesmo.

more_horiz
Por mais que eu ache que o Tobirama ganhe, tem uns aí que exageram, meu deus :facepalm:

Dizer que o Tobirama tem mais Charka que o Madara é totalmente falho, não é pq o Tobirama é um Senju, que ele tem muito Chakra, o único dentro do Clã que mostrou muito Chakra foi o Hashirama. Tem uns que dizem que o Tobirama suporta 2 Rinnegans e que poderia usar o Tengu :facepalm:

Esse Madara ja devia conseguir usar o Susanoo com Pernas, então desviar do GFK após a explosão começar é totalmente possível. O GFK demora para ficar daquele tamanho, o Susanoo tancaria as explosões iniciais e logo após, o Madara pularia para trás.

O GFK tmb é um problema para o próprio Tobirama, que pode ser pego no Jutsu, e para usar o Jutsu, ele teria que enfiar a mão dentro do Edo, e depois usar o Hiraishin encima do Madara.

O Susanoo mais simples de todos ja barra o Hirishin Giri, e para um cara como o Madara, manter o Susanoo é brincadeira.

Edos do Tobirama usar Hirashin é totalmente fora de cogitação, ele teria que se concentrar e controlar os Edos como o Kabuto fazia, lutar com o seu próprio corpo + controlar Edos é totalmente inviável, se é que ele poderia fazer os Edos usarem os seus Jutsus, o único Jutsu do invocador ja usado pelos Edos foi o Kutchiyose Edo Tensei, meio suspeito vcs não acham?

Katons do Madara superam e muito os Suitons do Tobirama.

Edos do Tobirama dar trabalho pro Madara foi foda, esses Edos seriam esmagados pelo Susanoo, são Randons lixosos sem nenhum Jutsu e sem velocidade.

Agora vou Quotar algumas cosias que foram fodas :facepalm::

4° Madara MS jamais jamais acompanharia alguém como Tobirama, nossa ate mesmo o Madara Rinnegan + SM estava tendo certas dificuldades
e nem foi mostrado como ele deitou Tobirama

Mano :aliens:

Madara desviou brincando do Hiraishin Giri (golpe mais rápido do Tobirama) virado de costas, a velocidade do Tobirama nunca foi problema para o Madara SM + Rinnegan.

Mas aqui não é essa Madara, então...

Tobirama tava trollando um Jin do Juubi, quem e Madara MS aqui?

Esse Jin do Juubi era tão inteligente quanto o Madara? Esse Jin do Juubi estava totalmente descontrolado né?

Esse Jin do Juubi estava conseguindo evitar todos os golpes do Tobirama, não sei se vc lembra, além disso, Tobirama estava tendo ajuda do Naruto, Sasuke e Minato, não sei se vc lembra.

3. Tirou isso do mesmo lugar que você tirou o resto da sua opnião?

Lol, me mostre uma cena onde o Tobirama mostra ter mais Chakra do Madara.

Enfim, acho que seria mais negócio o Tobirama cansar o Madara até ele não conseguir manter mais o Susanoo, ou ataca-lo de surpresa.

Dizer que o Madara perderia por que o Izuna perdeu não tem sentido, Madara não é o Izuna, por mais que ambos foram ditos com o mesmo poder, a forma de agir do Madara é totalmente diferente.

Tobirama 6/10

more_horiz
Amigo Tobirama enfiar a mão no peito do Edo :asideia:

colega o próprio Edo se aproxima do inimigo e faz o serviço

quem disse que o Gojou Kibakufuda demora para ficar do tamanho do Juubi?

foi no máximo 3 segundos

outra Gojou Kibakufuda não e nenhum problema para um user de Hirashin, a não cer que você tenha fudas no seu corpo

concordo com você que o Madara tem mais chakra que o Tobirama, e também concordo que o Tobirama não suporta 2 Rinnegans

porem discordo em relação ao Tengu,  Tobirama na minha opinião consegue sim usar o monstro
porem claro menos da metade do tempo que o Madara consegue

discordo de você sobre esse Madara MS conseguir usar o Susano com pernas, na minha opinião o efeito do MS não deixaria.

more_horiz
Dizer que o Tobirama tem mais Charka que o Madara é totalmente falho, não é pq o Tobirama é um Senju, que ele tem muito Chakra, o único dentro do Clã que mostrou muito Chakra foi o Hashirama. Tem uns que dizem que o Tobirama suporta 2 Rinnegans e que poderia usar o Tengu.

Exato, Hahirama foi único que MOSTROU. Não sabia que vc era daqueles que acham que os Senjus Randons não tem chakra, mas aposto que deve achar que todo Uzumaki( Que no caso é Generico dos Senju ) tem muito chakra...
Fica claro que Todos os Senjus tinham muito chakra( E com isso eu não quero dizer Nível Biju, apenas bem acima da Média e com Ótima Qualidade ). Por que acha que o Clã Uchiha com toda sua Fama depois de se Aliar com o Clã Hagoromo ainda empatava com os Senju? E isso era quando Tobirama e Hashirama era Jovens.

Bom, mas no fim das contas Madara MOSTROU mais Chakra que Tobirama, afinal, em todas a lutas de Tobirama ele Lutou Nerfado, e ainda contra inimigo nos quais Ninjutsu não funciona, então não vimos os Suiton que fizeram a sua Fama.

Esse Madara ja devia conseguir usar o Susanoo com Pernas, então desviar do GFK após a explosão começar é totalmente possível. O GFK demora para ficar daquele tamanho, o Susanoo tancaria as explosões iniciais e logo após, o Madara pularia para trás.

Tá jovem, mas e o outro GKF que vira? E o seguinte? Madara MS vai ficar usando Susanoo com Pernas o dia Todo? Por que Tobirama pode dar a ordem para seus Edos ficarem explodindo o tempo todo. Ah, ele eu não acho que Tobirama gaste tanto chakra pra dar uma Ordem a um Edo...

O GFK tmb é um problema para o próprio Tobirama, que pode ser pego no Jutsu, e para usar o Jutsu, ele teria que enfiar a mão dentro do Edo, e depois usar o Hiraishin encima do Madara.

To tentando entender mas tá dificil, quer dizer que os Edos vão ficar parados e Tobirama vai ter que enviar a mão dentro do Edo pra pegar os Fudas?
Então qual o sentido de invocar os Edos? Só pra fornecer Papel?

Edos do Tobirama dar trabalho pro Madara foi foda, esses Edos seriam esmagados pelo Susanoo, são Randons lixosos sem nenhum Jutsu e sem velocidade.

Já ouviu falar em distração? Os Edos podem ser muito bem usados para distrair, mesmo que por um momento, já seria o suficiente para um cara como Tobirama.
Espadas esmagariam, e daí? Eles seriam Selados ou se Regenerariam novamente?

Madara desviou brincando do Hiraishin Giri (golpe mais rápido do Tobirama) virado de costas, a velocidade do Tobirama nunca foi problema para o Madara SM + Rinnegan.

Vai dizer que acha que Madara ganhou dele só com Taijutsu tambem? Se sim sinto que to perdendo tempo...
Esta falando como se Tobirama não tivesse desviado da versão SM que deitou Naruto SM + Sai e ainda brincou com Sasuke.

Dizer que o Madara perderia por que o Izuna perdeu não tem sentido, Madara não é o Izuna, por mais que ambos foram ditos com o mesmo poder, a forma de agir do Madara é totalmente diferente.

Em que vc se baseia quando diz isto? Eu já me baseio no fato de que todos os Uchihas mostraram estilos indenticos e que este Madara tem os mesmos recursos do Izuna que Tobirama derrotou.

Edos do Tobirama usar Hirashin é totalmente fora de cogitação, ele teria que se concentrar e controlar os Edos como o Kabuto fazia, lutar com o seu próprio corpo + controlar Edos é totalmente inviável, se é que ele poderia fazer os Edos usarem os seus Jutsus, o único Jutsu do invocador ja usado pelos Edos foi o Kutchiyose Edo Tensei, meio suspeito vcs não acham?

1 Bunshin não bastaria para controlar Edos?
Eu não trabalho com a situação de Edo usar Hiraishin, mas Tobirama pode teletransporta-los entre sua Marcações e Bunshins, fazendo deles PseudoHiraishin Users.

more_horiz
Guto22 escreveu:
1. Por mais que eu ache que o Tobirama ganhe, tem uns aí que exageram, meu deus :facepalm:

Dizer que o Tobirama tem mais Charka que o Madara é totalmente falho, não é pq o Tobirama é um Senju, que ele tem muito Chakra, o único dentro do Clã que mostrou muito Chakra foi o Hashirama. Tem uns que dizem que o Tobirama suporta 2 Rinnegans e que poderia usar o Tengu

2. Esse Madara ja devia conseguir usar o Susanoo com Pernas, então desviar do GFK após a explosão começar é totalmente possível. O GFK demora para ficar daquele tamanho, o Susanoo tancaria as explosões iniciais e logo após, o Madara pularia para trás.

3. O GFK tmb é um problema para o próprio Tobirama, que pode ser pego no Jutsu, e para usar o Jutsu, ele teria que enfiar a mão dentro do Edo, e depois usar o Hiraishin encima do Madara.

1. Todos os Senju/Uzumakis(são da mesma linhagem) que apareceram no mangá possuem muito chackra e não tem absolutamente nenhum problema com suas reservas.

2. Me mostre 1 Uchiha com MS que naturalmente consiga usar Susano'o com pernas e poderemos considerar isso.
Desviar do GK pulando é a coisa mais sem lógica que alguem pode ousar a propor.
- O Susano'o não iria conseguir mexer um dedo por causa da explosão.
- Da onde você tirou que o GK é lento? Principalmente quando falamos de alguém que pode combar Hiraishin + GK...

3. Você realmente não faz a minima ideia de como funciona o GK.
Tudo oque você disse o edo tensei faria sozinho, a unica coisa que Tobirama precisaria fazer seria se afastar(Hiraishin no jutsu) ou abrir uma brecha contra o Madara para o edo ativar a técnica.
Madara não tem nenhuma resposta ao Gojou Kibakufuda.
1. O Susanoo mais simples de todos ja barra o Hirishin Giri, e para um cara como o Madara, manter o Susanoo é brincadeira.

2. Edos do Tobirama usar Hirashin é totalmente fora de cogitação, ele teria que se concentrar e controlar os Edos como o Kabuto fazia, lutar com o seu próprio corpo + controlar Edos é totalmente inviável, se é que ele poderia fazer os Edos usarem os seus Jutsus, o único Jutsu do invocador ja usado pelos Edos foi o Kutchiyose Edo Tensei, meio suspeito vcs não acham?

1. Os cara acha que o Madara MS e Madara FMS é a mesma coisa, LoL.
Era tão brincadeira que o Madara estava ficando cego, só isso.
Se Madara abusasse do Susano'o demais, ou ele iria ficar cego, ou seu corpo não iria mais aguentar e o Susano'o seria desativado, em ambos os casos seria vantajoso para o Tobirama e o permitiria finalizar a luta.
Madara MS x Tobirama - Página 2 24zzktjMadara MS x Tobirama - Página 2 2jdewsw
2. Kabuto só se concentrava para controlar o edo tensei totalmente como uma marionete quando lhe era conveniente(Nagato, Hulkage) ou quando o edo tentava sair de seu controle(Hanzo).
Ele não precisou controlar Muu totalmente para faze-lo usar o edo tensei, o Muu estava em piloto automatico, simplesmente executou a ordem de Kabuto.
Muu sabia executar o Edo Tensei? Não! Então Edo pode usar o jutsu de seu invocador.

Edo tensei podendo usarem umas 5 variações de Hiraishin + Tarjas explosivas + Regeneração é meio dificil de serem derrotados pelo Susano'o.
Até facilitaria as coisas... Madara atacaria o edo com o Susano'o, o edo se deixa ser atingido e aproveita para grudar fudas explosivas no Susano'o, em seguida ativa o Gojou Kibakufuda, igual Tobirama fez contra o Obito.
Madara MS x Tobirama - Página 2 2yoeljdMadara MS x Tobirama - Página 2 2wmj7ud
1. Katons do Madara superam e muito os Suitons do Tobirama.

2. Madara desviou brincando do Hiraishin Giri (golpe mais rápido do Tobirama) virado de costas, a velocidade do Tobirama nunca foi problema para o Madara SM + Rinnegan.
Mas aqui não é essa Madara, então...

3. Esse Jin do Juubi era tão inteligente quanto o Madara? Esse Jin do Juubi estava totalmente descontrolado né?
Esse Jin do Juubi estava conseguindo evitar todos os golpes do Tobirama, não sei se vc lembra, além disso, Tobirama estava tendo ajuda do Naruto, Sasuke e Minato, não sei se vc lembra.

1. Tobirama não precisa fazer um Suiton superior ao Katon de Madara, é só ele fazer o mesmo que fez contra o Hiruzen criando uma espécie de vortex d'agua em sua volta funcionando como uma espécie de manto de Suiton.
Ou Tobirama pode simplesmente desviar do Katon com o Hiraishin.

2. O databook + mangá deixa claro que Madara SM desviou do Hiraishin-giri principalmente por primeiro esperar que Tobirama o atacaria naquele momento, e segundo por ter conhecimento do Hiraishin-giri, além é claro de um otimo sensor + atributos fisicos melhorados pelo SM.
Coisas que Madara MS não tem.

3. Descontrolado? Em qual parte do mangá Tobirama atacou um Obito descontrolado?
Obito só conseguia se defender dos golpes de Tobirama por causa do Onmyouton.
Ajuda?
Minato e cia forçaram Tobirama a demorar para o usar GKF pois Tobirama precisou avisa-los, e esperar que eles pegassem distancia.
Madara MS x Tobirama - Página 2 2j4dlyeMadara MS x Tobirama - Página 2 2l88aja
O Kage bunshin de Tobirama não recebeu nenhuma ajuda para atacar Obito.
Aliás todas as vezes que Obito sofreu alguma coisa foi porque Tobirama possibilitou isso.
Madara MS x Tobirama - Página 2 244umvp
Do jeito que você fala até parece que é mais fácil lidar com Obito Jin sem conhecimento do que com Madara MS com conhecimento de suas principais capacidades.
1. Lol, me mostre uma cena onde o Tobirama mostra ter mais Chakra do Madara.

2. Enfim, acho que seria mais negócio o Tobirama cansar o Madara até ele não conseguir manter mais o Susanoo, ou ataca-lo de surpresa.

1. Lol, me mostre uma cena onde Madara mostra ter mais chackra que Tobirama.
A questão de chackra aqui é completamente irrelevante, e continuo do mesmo jeito que Madara lutou um dia inteiro, Tobirama tambem o fez.

2. Uchihas tem um estilo de luta base, a grosso modo são todos semelhantes.
Até onde sabemos Izuna lutava a grosso modo com Mangekyo/Susano'o/Enton: Kagutsuchi/Kenjutsu(não é nada muito diferente do Madara), ou seja se Tobirama venceu Izuna, quer dizer que ele teve de superar tudo isso, e olha que ele o fez sem sequer usar Edo Tensei.

Tobirama no auge é pelo menos um nivel acima do Madara MS.
Tobirama seria um Kage alto em quanto Madara MS seria um Kage médio.

more_horiz
Meu queridos os edos precisam de sacrifícios e não está especificado no tópico que tobirama tem DNA de mortos e pessoas para sacrificar então está fora de questão quando GKF fizer mais que pequeno s arranhões no myonjimon eu digo que pode fazer estrago no susano'o o GKF e um jutsu para fazer estrago direto e não para destruir defesas madara wins.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1. Meu queridos os edos precisam de sacrifícios e não está especificado no tópico que tobirama tem DNA de mortos e pessoas para sacrificar então está fora de questão.

2. GKF fizer mais que pequeno s arranhões no myonjimon eu digo que pode fazer estrago no susano'o o GKF e um jutsu para fazer estrago direto e não para destruir defesas madara wins.

1. E quase um padrão, quando não se tem argumentos, a melhor maneira de não assumir que esta errado é tentando nerfar o personagem hateado.
Tobirama 100% é Tobirama com o edo tensei, afinal é a sua melhor forma.

2. Sabe que é dificil entender oque você esta querendo dizer? :sorry:
Como assim pequenos arranhões, o GKF fez o Myoujinmon virar pó.
Myoujinmon se mostrou muito mais resistente que o Susano'o.
Oque você quis dizer com ''GKF e um jutsu para fazer estrago direto e não para destruir defesas madara wins.'' Eu realmente to me esforçando mas não consigo entender.
No próprio databook 4 a descrição do GKF é essa:
''Violentas explosões sem treguas, reduz as mais resistentes armaduras em pó''

more_horiz
Madara com Ms ainda não tinha ódio o bastante, contra o Tobirama daquela época ele regaçava, mas contra o Tobirama em seu auge a história é outra. Tobirama poderia inutilizar qualquer investida com o Hiraishin, com o suiton ele poderia desrrotar os katons do Madara, e caso o mesmo use o Susanoo costela, poderá ser destruído ou no minimo enfraquecido pelo kibakufuda. #Itachi diz que Madara e Izuna tinham o mesmo nível, em poderes ocular sim, mas acredito que Madara era mais forte no geral, quanto ao que Itachi disse, não da para levar em consideração, ele não os conhecia.

Tobirama 7/10

more_horiz
Frutos como assim tobirama tem mais chakra que madara não foi o madara que estava usando o susano'o perfeito o dia inteiro agora vêm dizer que tobirama com jutsus chulos que necessitam de pouco quantidade de chakra tem mais chakra que, pena que a realidade e outra.
Até onde sabemos madara tinha susano'o e izuna não então aí o itachi está está mentindo ele tirou isso foi bem do obito enquanto se fazia de madara.
Madara MS iria ferra com tobirama em todos os sentidos.

more_horiz
Frutos como assim tobirama tem mais chakra que madara não foi o madara que estava usando o susano'o perfeito o dia inteiro agora vêm dizer que tobirama com jutsus chulos que necessitam de pouco quantidade de chakra tem mais chakra que, pena que a realidade e outra.
Até onde sabemos madara tinha susano'o e izuna não então aí o itachi está está mentindo ele tirou isso foi bem do obito enquanto se fazia de madara.

Aonde Susano'o gasta muito chackra?
Pode dizer que os jutsus do Tobirama são chulos, mas ele também passava dias inteiros lutando sem parar.

Todos os usuários de MS possuem Susano'o.
Itachi não estava mentindo, a única coisa que ele mentiu foi em dizer que Madara roubou os olhos de seu irmão, o resto è tudo verdade.
Mais cara, você mal consegue formar frases claras, e normal que possua uma análise tão rasa e limitada.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pode dizer que os jutsus do Tobirama são chulos, mas ele também passava dias inteiros lutando sem parar.

Itachi não estava mentindo, a única coisa que ele mentiu foi em dizer que Madara roubou os olhos de seu irmão, o resto è tudo verdade.
Mais cara, você mal consegue formar frases claras, e normal que possua uma análise tão rasa e limitada.

Realmente os jutsus do Tobirama não são pouca coisa, mas para mim é obvio que o Madara tem mais chakra que ele (pelo menos no mostrado), manter um Susanoo tengu é algo que utiliza muito mais chakra que qualquer jutsu do Tobirama, não da para negar.
Tobirama apesar de ser um Senju não é um Hashirama da vida para ter mais chakra que um reencarnação de Indra.

O nível de chakra do Tobirama deve ser parecido com a de ninjas como Jiraya, Orochimaru clássico, Hiruzen, e o Minato, aquela bagaça que ele fez de inflamar o chakra não prova nada, provavelmente é algo para intimidar o inimigo mostrando a vontade de matar... Alguém que provavelmente tem o chakra próximo ao de Madara deve ser o Kira A e o Kisame, mas a qualidade já não é a mesma.

Todos os usuários de ms possuem podem possuir Susanoo. Não pode ser considerado, é a mesma coisa de considerar Susanoo para o Obito 2 ms. Alem de que se o Izuna tivesse Susanoo iria mostrar ele sendo utilizado contra o Tobirama, e não mostrou... (Á mais o Itachi disse que o Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara ;-;!!!) Itachi também disse que Madara roubou os olhos do Izuna e que Madara era seu mestre, traduzindo Itachi só disse mentiras.

Em fim como eu havia dito... Madara na época ainda não possuía ódio o bastante, as chances de vencer não são nulas, mas Tobirama aqui leva vantagem em poder e conhecimento.

more_horiz
@seijin

madara chakra natural  ainda tem bem mais chakra que tobirama

reserva de chakra base do madara fms é muito alta
que foi curto periodo de tempo entre o ms e fms

susanoo kanzentai não estabilizado do tamanho da kyuubi

Madara MS x Tobirama - Página 2 16-17

susanoo iso pra kyuubi

Madara MS x Tobirama - Página 2 2zpkx2c

Madara MS x Tobirama - Página 2 Kurama-covered-in-susanoo

ainda  tem as inumeras espadas do susanoo que madara usou para complementar as bijuudamas da kyuubi
no vale do fim

e tudo isso ainda usando genjutsu para controlar a kyuubi

madara reversa de chakra >> tobirama reserva de chakra

more_horiz
seijin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Realmente os jutsus do Tobirama não são pouca coisa, mas para mim é obvio que o Madara tem mais chakra que ele (pelo menos no mostrado), manter um Susanoo tengu é algo que utiliza muito mais chakra que qualquer jutsu do Tobirama, não da para negar.
Tobirama apesar de ser um Senju não é um Hashirama da vida para ter mais chakra que um reencarnação de Indra.

O nível de chakra do Tobirama deve ser parecido com a de ninjas como Jiraya, Orochimaru clássico, Hiruzen, e o Minato, aquela bagaça que ele fez de inflamar o chakra não prova nada, provavelmente é algo para intimidar o inimigo mostrando a vontade de matar... Alguém que provavelmente tem o chakra próximo ao de Madara deve ser o Kira A e o Kisame, mas a qualidade já não é a mesma.

Todos os usuários de ms possuem podem possuir Susanoo. Não pode ser considerado, é a mesma coisa de considerar Susanoo para o Obito 2 ms. Alem de que se o Izuna tivesse Susanoo iria mostrar ele sendo utilizado contra o Tobirama, e não mostrou... (Á mais o Itachi disse que o Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara ;-;!!!) Itachi também disse que Madara roubou os olhos do Izuna e que Madara era seu mestre, traduzindo Itachi só disse mentiras.

Em fim como eu havia dito... Madara na época ainda não possuía ódio o bastante, as chances de vencer não são nulas, mas Tobirama aqui leva vantagem em poder e conhecimento.

Como se o Madara tivesse uma quantidade de chackra comparável ao Hashirama.

Vocês se baseiam demais apenas em jutsus, Nagato tem menos chackra que Kisame e mesmo assim possui jutsus tão abrangentes quanto os de Kisame.

Os mesmos que usam como argumento o chackra de Indra,  são os que dizem que Sasuke não tem capacidade se manter o Susano'o perfeito por causa de chackra.

Óbito 2MS possui susano'o.
Itachi disse apenas mentiras?
Então Madara nunca teve um irmão.
Madara nunca despertou o MS.
Madara não foi líder do clã Uchiha.
Afinal tudo que Itachi disse era mentira? Vocês não sabem analisar as coisas, existe as partes que Itachi mentiu e foi desmentido pelo próprio Madara/Óbito, e existe as partes em que Itachi falou a verdade confirmado por Madara e Óbito.

Aprendem a considerar as coisas por completo.
Trazer imagens do Susano'o não prova que Madara tem mais chackra que tobirama.

Isso que não faz diferença nenhuma, com mais ou menos chackra Madara MS cairia no primeiro Gojouki Bakufuda de Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Como se o Madara tivesse uma quantidade de chackra comparável ao Hashirama.

Vocês se baseiam demais apenas em jutsus, Nagato tem menos chackra que Kisame e mesmo assim possui jutsus tão abrangentes quanto os de Kisame.

Os mesmos que usam como argumento o chackra de Indra,  são os que dizem que Sasuke não tem capacidade se manter o Susano'o perfeito por causa de chackra.

Madara nunca despertou o MS.
Madara não foi líder do clã Uchiha.
Afinal tudo que Itachi disse era mentira? Vocês não sabem analisar as coisas, existe as partes que Itachi mentiu e foi desmentido pelo próprio Madara/Óbito, e existe as partes em que Itachi falou a verdade confirmado por Madara e Óbito.

Aprendem a considerar as coisas por completo.
Trazer imagens do Susano'o não prova que Madara tem mais chackra que tobirama.

Isso que não faz diferença  nenhuma, com mais ou menos chackra Madara MS cairia no primeiro Gojouki Bakufuda de Tobirama.

Ei ei ei ei Nem mencionei que Madara tinha o mesmo nível de chakra que o Hashirama, nem mencionei que é próximo, não tente colocar palavras na minha boca.

Cara Nagato é um Uzumaki puro, é claro que ele tem tanto chakra quanto o Kisame, pois esse é o benéfico da linhagem dos Uzumakis, chakra e energia vital, se considerar a escala dos jutsus e o fato de serem jutsus do rikudou sennin, tem até mais que o Kisame...

Escandalizando o que eu disse, mode on:

R: Em teoria sim, mas e o mostrado no manga? Shisui também tinha ms mas nunca mostrou Susanoo (só em jogos)! Em comparações nunca citamos eles com susanoo, porque nunca mostraram no manga!

R: Cara não leve para o literal, Itachi disse muitas mentiras, mas não tudo, apesar da linda história que provavelmente deve ter sido contada para ele por Obito, muitas coisas não batem, é só rever a conversas do Itachi com o Sasuke.

Madara nunca despertou o MS. (ignorando)
Madara não foi líder do clã Uchiha. (ignorando)

EXATAMENTE!!!!! algumas coisas são verdades Madara tinha ms, foi líder do clã Uchiha, Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara "mangekyou Sharingan". Mas ao mostrar flashbacks foi mostrado que Hashirama era pal a pal com Madara na epoca, enquanto Izuna e Tobirama eram inferiores aos seus irmãos mais velhos...

Em fim, nunca foi mostrado, citado, comentado que Izuna tinha susanoo, e se o mesmo tivesse, e usasse, teria conseguido sobreviver ao Hiraishin giri. Se quer provar o contrario me trás uma foto do Susanoo do Izuna, ou mencionando sobre o Susanoo dele e.e

more_horiz
Seijin escreveu:
1. Ei ei ei ei Nem mencionei que Madara tinha o mesmo nível de chakra que o Hashirama, nem mencionei que é próximo, não tente colocar palavras na minha boca.

2. Cara Nagato é um Uzumaki puro, é claro que ele tem tanto chakra quanto o Kisame, pois esse é o benéfico da linhagem dos Uzumakis, chakra e energia vital, se considerar a escala dos jutsus e o fato de serem jutsus do rikudou sennin, tem até mais que o Kisame...

3. Óbito 2MS possui susano'o.
R: Em teoria sim, mas e o mostrado no manga? Shisui também tinha ms mas nunca mostrou Susanoo (só em jogos)! Em comparações nunca citamos eles com susanoo, porque nunca mostraram no manga!

1. Você disse que Tobirama não era nenhum Hashirama da vida, como se fosse necessário ser um Hashirama da vida para ter mais chackra que o Madara.

2. Se você acha que Nagato tem tanto chackra quanto o Kisame só pelo fato dele ser um Uzumaki, porque não considera o mesmo para o Tobirama só pelo fato dele ser um Senju(que deram origem aos Uzumakis)? Isso é incoerente da sua parte.
E não, o próprio Nagato assumiu que tem menos chackra que Kisame.

3. Sabe o mangá possui uma lógica se você não entendeu até hoje a lógica para despertar o Susano'o é, TENHA O MANGEKYO SHARINGAN, todos sem exceção que tiveram um MS automaticamente se tornaram capaz de usar o Susano'o, você não pode negar isso, não é dificil de entender cara, não é Fisica quantica mano, é simplesmente ler um monte de quadrinhos e entender a historia, porque vocês tornam isso tão dificil?
Shisui ja teve alguma luta no mangá pra mostrar o Susano'o? :UH:
1. Itachi disse apenas mentiras?
R: Cara não leve para o literal, Itachi disse muitas mentiras, mas não tudo, apesar da linda história que provavelmente deve ter sido contada para ele por Obito, muitas coisas não batem, é só rever a conversas do Itachi com o Sasuke.

2. EXATAMENTE!!!!! algumas coisas são verdades Madara tinha ms, foi líder do clã Uchiha, Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara "mangekyou Sharingan". Mas ao mostrar flashbacks foi mostrado que Hashirama era pal a pal com Madara na epoca, enquanto Izuna e Tobirama eram inferiores aos seus irmãos mais velhos...

3. Em fim, nunca foi mostrado, citado, comentado que Izuna tinha susanoo, e se o mesmo tivesse, e usasse, teria conseguido sobreviver ao Hiraishin giri. Se quer provar o contrario me trás uma foto do Susanoo do Izuna, ou mencionando sobre o Susanoo dele e.e

1.Foi você quem levou pro lado literal ao dizer que Itachi disse tudo mentira :facepalm:
Apenas uma unica coisa não bate, que é o fato de que Madara roubou os olhos do irmão, só nisso que Itachi mentiu para manipular o Sasuke.

2.É dito com todas as palavras que Izuna e Madara eram no mesmo nivel em tudo, pra que ficar criando malabarismo para negar isso? :paola:
Aonde no flashback do Hashirama, Izuna e Tobirama é inferior ao seus irmãos? :morrediabo: Vocês inventam coisas demais, puta que pariu, o flashback nem mesmo se focou nisso.

3. Como eu disse acima, as coisas possuem lógicas, regras infaliveis, exemplos...

- Todo Jinchuuriki que perde seu Bijuu morrerá, não é preciso mostrar todos os Jinchuurikis morrendo ao perder seu Bijuu para afirmarmos que Mito morreria ao perder a Kyuubi.

- Clã Senju/Uzumaki herdaram o corpo do Rikudou Sennin, grande quantidades de chackras + vitalidade, não é preciso mostrar todos os Uzumakis/Senju para sabermos que Butsuma teria mais chackra que Uchiha Tajima, todos eles tem naturalmente um chackra acima do normal de qualquer outro clã.

- Todo Uchiha que despertar o Mangekyo Sharingan automaticamente liberará o Susano'o, isso é uma regra...
Oque aconteceu com o Sasuke após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Itachi após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Kakashi após receber os 2 Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Madara após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Nenhum deles são parentes proximos um do outro(tirando Sasuke e Itachi), mas todos eles infalivelmente apos despertar o mangekyo Sharingan liberaram a porra do Susano'o, logo o lixo do Izuna e o lixo do Shisui tambem possuem o Susano'o por possuir o mangekyo sharingan.

Não tem nada a ver isso com a derrota do Izuna, o próprio Madara diz que Tobirama tirou proveito de uma situação onde o Izuna pensou ter vencido a luta para abrir uma brecha e finalizar o Uchiha, o cara estava tão convincto de vencer o Tobirama que até Sharingan ele desligou.

Não me venha quotar denovo dando uma de joão sem braço se fazendo de desintendido discordando por discordar, escrevendo um monte de coisas sem nexos, primeiro vá entender as regras simples do mangá.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seijin escreveu:
1. Ei ei ei ei Nem mencionei que Madara tinha o mesmo nível de chakra que o Hashirama, nem mencionei que é próximo, não tente colocar palavras na minha boca.

2. Cara Nagato é um Uzumaki puro, é claro que ele tem tanto chakra quanto o Kisame, pois esse é o benéfico da linhagem dos Uzumakis, chakra e energia vital, se considerar a escala dos jutsus e o fato de serem jutsus do rikudou sennin, tem até mais que o Kisame...

3. Óbito 2MS possui susano'o.

1. Você disse que Tobirama não era nenhum Hashirama da vida, como se fosse necessário ser um Hashirama da vida para ter mais chackra que o Madara.

2. Se você acha que Nagato tem tanto chackra quanto o Kisame só pelo fato dele ser um Uzumaki, porque não considera o mesmo para o Tobirama só pelo fato dele ser um Senju(que deram origem aos Uzumakis)? Isso é incoerente da sua parte.
E não, o próprio Nagato assumiu que tem menos chackra que Kisame.

3. Sabe o mangá possui uma lógica se você não entendeu até hoje a lógica para despertar o Susano'o é, TENHA O MANGEKYO SHARINGAN, todos sem exceção que tiveram um MS automaticamente se tornaram capaz de usar o Susano'o, você não pode negar isso, não é dificil de entender cara, não é Fisica quantica mano, é simplesmente ler um monte de quadrinhos e entender a historia, porque vocês tornam isso tão dificil?
Shisui ja teve alguma luta no mangá pra mostrar o Susano'o? :UH:
1. Itachi disse apenas mentiras?

2. EXATAMENTE!!!!! algumas coisas são verdades Madara tinha ms, foi líder do clã Uchiha, Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara "mangekyou Sharingan". Mas ao mostrar flashbacks foi mostrado que Hashirama era pal a pal com Madara na epoca, enquanto Izuna e Tobirama eram inferiores aos seus irmãos mais velhos...

3. Em fim, nunca foi mostrado, citado, comentado que Izuna tinha susanoo, e se o mesmo tivesse, e usasse, teria conseguido sobreviver ao Hiraishin giri. Se quer provar o contrario me trás uma foto do Susanoo do Izuna, ou mencionando sobre o Susanoo dele e.e

1.Foi você quem levou pro lado literal ao dizer que Itachi disse tudo mentira :facepalm:
Apenas uma unica coisa não bate, que é o fato de que Madara roubou os olhos do irmão, só nisso que Itachi mentiu para manipular o Sasuke.

2.É dito com todas as palavras que Izuna e Madara eram no mesmo nivel em tudo, pra que ficar criando malabarismo para negar isso? :paola:
Aonde no flashback do Hashirama, Izuna e Tobirama é inferior ao seus irmãos? :morrediabo: Vocês inventam coisas demais, puta que pariu, o flashback nem mesmo se focou nisso.

3. Como eu disse acima, as coisas possuem lógicas, regras infaliveis, exemplos...

- Todo Jinchuuriki que perde seu Bijuu morrerá, não é preciso mostrar todos os Jinchuurikis morrendo ao perder seu Bijuu para afirmarmos que Mito morreria ao perder a Kyuubi.

- Clã Senju/Uzumaki herdaram o corpo do Rikudou Sennin, grande quantidades de chackras + vitalidade, não é preciso mostrar todos os Uzumakis/Senju para sabermos que Butsuma teria mais chackra que Uchiha Tajima, todos eles tem naturalmente um chackra acima do normal de qualquer outro clã.

- Todo Uchiha que despertar o Mangekyo Sharingan automaticamente liberará o Susano'o, isso é uma regra...
Oque aconteceu com o Sasuke após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Itachi após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Kakashi após receber os 2 Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Madara após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Nenhum deles são parentes proximos um do outro(tirando Sasuke e Itachi), mas todos eles infalivelmente apos despertar o mangekyo Sharingan liberaram a porra do Susano'o, logo o lixo do Izuna e o lixo do Shisui tambem possuem o Susano'o por possuir o mangekyo sharingan.

Não tem nada a ver isso com a derrota do Izuna, o próprio Madara diz que Tobirama tirou proveito de uma situação onde o Izuna pensou ter vencido a luta para abrir uma brecha e finalizar o Uchiha, o cara estava tão convincto de vencer o Tobirama que até Sharingan ele desligou.

Não me venha quotar denovo dando uma de joão sem braço se fazendo de desintendido discordando por discordar, escrevendo um monte de coisas sem nexos, primeiro vá entender as regras simples do mangá.

Cara você fala do Naruto como se você fizesse as regras, e perde a calminha quando é contrariado, igual uma criança kkkkk primeiramente tenha em mente que você não sabe de tudo, em seguida tire um pouco a ideia de que eu vou rebaixar seus ídolos senjus.

E como assim (não venha me quotar)? Você quotou todo mundo que contrariou suas ideias e.e

Eu disse que Tobirama não é nenhum Hashirama da vida, porque ele realmente não é, ele não tem nem 1/5 do chakra do Hashirama, pois Hashirama era uma exceção até entre os Senjus, assim como Madara foi considerado uma exceção entre os Uchihas, onde até mesmo a kyuubi reconhece que Madara tinha um chakra poderoso e sinistro. Mas outra vez coloca palavras na minha boca, eu nunca disse que é necessário ser o Hashirama para ter mais chakra que o Madara, só disse que Tobirama não tem o mesmo nível de chakra que o Hashirama.

Não é ter o Mangekyou sharingan para despertar o Susanoo, ter o mangekyou é um dos requisitos para ter o Susanoo, é tipo ter mokuton e não saber usar o golen de madeira, Sasuke lutou com o Killer bee sem usar o Susanoo, não é porque a luta estava fácil, é porque ele não sabia usar... O Susanoo só foi se mostrar quando seu ódio aumentou.

Em fim, você esta absolutamente errado kkk a lógica do animes é quanto mais sentimentos fortes mais habilidades vão se destravar do mangekyou, prova disso é que Sasuke só conseguiu usar o Amaterasu ao ver seus companheiros morrerem e reaver lembranças de seus companheiros antigos, e logo depois ao ter um debate sentimental com Gaara ele despertou o Susanoo.
Então possa ser que Izuna por ainda ter seu irmão Madara, e ser uma pessoa de personalidade mais calma, não teve sentimentos fortes o bastante para ativar o Susanoo.

Itachi também mentiu sobre ser pupilo do Madara, e mentiu sobre Madara estar vivo, pois ele sabia que aquele não era o Madara :) Então você errou denovo, sobre ele mentir apenas sobre o roubo dos olhos. Na verdade possa ser que ele não saiba que aquele não é o Madara, pois seus conhecimentos são limitados, limitados a ponto de não ter certeza se Izuna e Madara tinham o mesmo nível.

Sasuke 2 ms + varios apelos sentimentais = Susanoo
Itachi + morte do clã inteiro com as proprias mãos = Susanoo
Kakashi + 2ms + poderes do Rikudou + alma do Obito + protagonismo = Susanoo Tengo
Madara + 2Ms + morte dos irmões mais novos= Susanoo + morte do ultimo irmão = Susanoo Tengo

Claro só isso acima não é o bastante, também é necessário de bastante chakra para ativar o Susanoo, ainda mais chakra para deixar ele na forma perfeita, e muito mais para estabiliza-lo.

Quantos mais fortes os sentimentos, mais fortes são os olhos! Acredito que quem tenha dito isso foi o próprio Tobirama :)

Em você sempre pega algo que o membro escreve e aumenta, para distorcer o que o membro disse. Para discutir com você é só pegar essas parte que você aumenta, e corrigir de volta para o certo :D

Para os membros que tiveram a paciência de ler todo esse texto, saiba que não estou discutindo sobre Madara ms vs Tobirama full, já disse que Tobirama vence e mostrei meu argumento. Estamos discutindo sobre Izuna ter o mesmo nível de poder em tudo quando comparado com o seu irmão mais velho Madara, Izuna ter Susanoo e Madara ter mais chakra que o Tobirama.

more_horiz
@seijin

nem precisa de muita conversa

só pegar os feitos do dois

e a superioridade do madara é clara frente ao tobirama em chakra

reversa narural de chakra do madara ms e fms é comparavel a nagato full e kisame full

agora em nivel

sempre foi assim

hashirama > tobirama

madara ms > izuna ms

e como eu ja tinha citado

itachi por acaso conheceu madara ms e izuna ms pra saber o poder dos dois

enfim

madara ms > tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos