Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS x Tobirama

+9
Guto22
Pscn
SenjuIchizoku
Uchiha Extreme
Daniel Hidan
marcospain
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Wick
13 participantes

descriptionMadara MS x Tobirama - Página 4 EmptyRe: Madara MS x Tobirama

more_horiz
Sou eu que não tenho Humildade né? e.e

Frase do manga:

E nós, os Uchihas com nosso incomparável chakra!!!

@FrutosdoMar -> Uchihas não são conhecidos por grandes reservas de chackra, e sim pela qualidade do mesmo, ou seja não é como se os Uchihas fossem exemplos de grandes reservas de chackra.

O que você postou acabou de contrariar o que você falou depois '-'

Agora me explique como Madara se defenderia do Hiraishin-Giri?
R: Susano'o

Como Madara se defenderia do Gojouki Bakufuda?
R: Ele nem tinha isso na época e.e pera estamos falando de uma possível luta Tobirama (jovem) X Madara Ms, ou do tópico????

Oque do Madara torna ele superior ao Tobirama?
R: Chakra, ninjutsu, Taijutsu, genjutsu, experiencia, enredo... Mano não vou listar tudo '-'

Em qual parte do mangá te faz acreditar que Madara MS era a frente de Tobirama?
R: Sinceramente, assim que começou a história do passado, já dava para perceber a diferença entre Madara e "não tem como não citar" Hashirama e seus irmãos mais novos, quando o pai do Madara pergunta se Hashirama era forte, Madara responde que sim e que era mais forte que ele, Izuna se assusta e pergunta "Impossível, alguém mais forte que você aniki?" nesse momento eu já percebi que Madara estava a frente de seu irmão Izuna. Izuna tinha poderes equivalentes a Tobirama, enquanto Madara tinha poderes equivalentes a Hashirama.
Em uma das imagens que você postou, mostra Madara antes mesmo de ter o EMS, e o mesmo já se auto declarando especial entre os Uchihas.
O Tobirama chegou a ultrapassar o Madara daquela época quando esteve em seu auge... Mas nunca... Nunca em vida Tobirama ultrapassou o Madara. E as diferenças de poderes só cresceram.

Em fim é isso... respondi a suas perguntas, mas você não ta nem ai para o que os outros pensam e vai continuar se achando, dizendo que o que diz é o certo, e o que eu digo ta errado, e que eu não sou humilde para admitir que tudo que você diz é impecavelmente certo.

Sinceramente tudo que você diz parece ter sido tirado da sua imaginação, e interpretação própria, você fica tentando fugir da realidade de que você pode estar errado, e fica chamando o pessoal de arrogante ou que a pessoa não sabe do que esta falando, mas a verdade é que você não que você esta bastante inseguro do que diz e.e

more_horiz
seijin escreveu:
1. O que você postou acabou de contrariar o que você falou depois '-'
2. R: Susano'o

3. R: Ele nem tinha isso na época e.e pera estamos falando de uma possível luta Tobirama (jovem) X Madara Ms, ou do tópico????

1. Não mesmo, você pegou a frase sem interpretar o contexto, é um chackra incomparavel em qualidade e não em quantidade. Uchihas nunca foram famosos por ter grandes reservas de chackra.

2. Aqui é Madara MS, depois de um certo momento ele não iria mais aguentar manter o Susano'o ativo, ou ele ficaria cego, ou ele teria de desativar o Susano'o em algum momento.

3. Leia as condições do topico, aqui é Tobirama no auge vs Madara MS.
1. : Chakra, ninjutsu, Taijutsu, genjutsu, experiencia, enredo... Mano não vou listar tudo '-'

Só dizendo que fazer um monte de afirmações sem provar nada é inutil e não contribui em nada para discussão.
1. Chackra - Errado, ninguém provou que Madara tem mais chackra que Tobirama, e se formos além, Tobirama naturalmente aguenta muito mais tempo de luta do que o Madara MS pelo simples fato de que os efeitos colaterais do MS acabam com a estamina do Uchiha cedo ou tarde.

Ninjutsu
- Qual ninjutsu? Katons para no Suiton ou Hiraishin, GKF > Susano'o, Hiraishin > Sharingan, Madara não tem nada para lidar com edo tensei's que infernizariam a vida dele.

Taijutsu - Madara MS não tem nem capacidade de acompanhar os movimentos de Tobirama, como ele será superior em Taijutsu? Isso que Madara ainda teria de lidar com um edo tensei ao mesmo tempo que lida com Tobirama.

genjutsu - A sério? Madara nunca foi um eximio usuario de Genjutsu, provavelmente ele era tão bom quanto Izuna, e não se tem relatos de Tobirama ter caido em genjutsu...
Tobirama tem uma velocidade superior aos olhos de Madara.
Tobirama é sensor e pode sentir cada atividade ocular de Madara.
Tobirama enfrentou Uchihas(inclusive Madara) por dezenas de anos e não se tem relatos dele cair em genjutsu.
E mesmo dentro de todos os recursos de Tobirama, se ele por milagre caisse em genjutsu, Tobiram ainda teria seu edo tensei para libera-lo de qualquer eventual genjutsu do Madara.
E você ainda quer usar isso como argumento?

experiencia - Aham, que experiencia? eles tem uma diferença patetica de idade, e ambos começaram praticamente juntos no campo de batalha.

Enredo - Isso agora é argumento?

Nossa isso sim é tentar justificar sua opnião a qualquer custo parece uma criança sendo confrontada e respondendo com LALALALALALALA.
1. R: Sinceramente, assim que começou a história do passado, já dava para perceber a diferença entre Madara e "não tem como não citar" Hashirama e seus irmãos mais novos, quando o pai do Madara pergunta se Hashirama era forte, Madara responde que sim e que era mais forte que ele, Izuna se assusta e pergunta "Impossível, alguém mais forte que você aniki?" nesse momento eu já percebi que Madara estava a frente de seu irmão Izuna. Izuna tinha poderes equivalentes a Tobirama, enquanto Madara tinha poderes equivalentes a Hashirama.
Em uma das imagens que você postou, mostra Madara antes mesmo de ter o EMS, e o mesmo já se auto declarando especial entre os Uchihas.
O Tobirama chegou a ultrapassar o Madara daquela época quando esteve em seu auge... Mas nunca... Nunca em vida Tobirama ultrapassou o Madara. E as diferenças de poderes só cresceram.

2. Em fim é isso... respondi a suas perguntas, mas você não ta nem ai para o que os outros pensam e vai continuar se achando, dizendo que o que diz é o certo, e o que eu digo ta errado, e que eu não sou humilde para admitir que tudo que você diz é impecavelmente certo.

3. Sinceramente tudo que você diz parece ter sido tirado da sua imaginação, e interpretação própria, você fica tentando fugir da realidade de que você pode estar errado, e fica chamando o pessoal de arrogante ou que a pessoa não sabe do que esta falando, mas a verdade é que você não que você esta bastante inseguro do que diz e.e

1. E óbvio que não estou falando de Madara criança, MEU DEUS! :facepalm: Estamos argumentando sobre Madara MS.
Obviamente Madara deveria ser superior ao Izuna por causa do Sharingan, porém logo depois Izuna despertou o mesmo e se igualou a seu irmão.
O Pai do Madara tambem ficou impressionado com o fato do Hashirama ser mais forte que Madara, eae? Significa que o pai era mais fraco que Madara criança?
Madara MS x Tobirama - Página 4 2a4tz08
As palavras de Itachi são claras Izuna e Madara eram do mesmo nivel. Um exemplo é o proprio Hashirama que no inicio era superior ao Madara, mas depois eles se igualaram.
Madara MS x Tobirama - Página 4 2n8pfyu

2. Você não respondeu nada, é o mesmo que chegar em uma prova escrita e colocar um monte de SIM,NÃO,SIM sem sequer justificar sua resposta.

3. Beleza, eu argumento trazendo paginas e justifico cada argumento que eu dou.
Você faz um monte de afirmação em avulso e se acha ainda com razão, tipo WTF!?.

more_horiz
Faz tempo que não comento. Haha
Enfim,Madara ganha,Susano'o etc.
Mas se o Tobirama tiver GK,ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos