Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS x Tobirama

+9
Guto22
Pscn
SenjuIchizoku
Uchiha Extreme
Daniel Hidan
marcospain
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Wick
13 participantes

descriptionMadara MS x Tobirama - Página 3 EmptyRe: Madara MS x Tobirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seijin escreveu:
1. Ei ei ei ei Nem mencionei que Madara tinha o mesmo nível de chakra que o Hashirama, nem mencionei que é próximo, não tente colocar palavras na minha boca.

2. Cara Nagato é um Uzumaki puro, é claro que ele tem tanto chakra quanto o Kisame, pois esse é o benéfico da linhagem dos Uzumakis, chakra e energia vital, se considerar a escala dos jutsus e o fato de serem jutsus do rikudou sennin, tem até mais que o Kisame...

3. Óbito 2MS possui susano'o.
R: Em teoria sim, mas e o mostrado no manga? Shisui também tinha ms mas nunca mostrou Susanoo (só em jogos)! Em comparações nunca citamos eles com susanoo, porque nunca mostraram no manga!

1. Você disse que Tobirama não era nenhum Hashirama da vida, como se fosse necessário ser um Hashirama da vida para ter mais chackra que o Madara.

2. Se você acha que Nagato tem tanto chackra quanto o Kisame só pelo fato dele ser um Uzumaki, porque não considera o mesmo para o Tobirama só pelo fato dele ser um Senju(que deram origem aos Uzumakis)? Isso é incoerente da sua parte.
E não, o próprio Nagato assumiu que tem menos chackra que Kisame.

3. Sabe o mangá possui uma lógica se você não entendeu até hoje a lógica para despertar o Susano'o é, TENHA O MANGEKYO SHARINGAN, todos sem exceção que tiveram um MS automaticamente se tornaram capaz de usar o Susano'o, você não pode negar isso, não é dificil de entender cara, não é Fisica quantica mano, é simplesmente ler um monte de quadrinhos e entender a historia, porque vocês tornam isso tão dificil?
Shisui ja teve alguma luta no mangá pra mostrar o Susano'o? :UH:
1. Itachi disse apenas mentiras?
Então Madara nunca teve um irmão.
R: Cara não leve para o literal, Itachi disse muitas mentiras, mas não tudo, apesar da linda história que provavelmente deve ter sido contada para ele por Obito, muitas coisas não batem, é só rever a conversas do Itachi com o Sasuke.

2. EXATAMENTE!!!!! algumas coisas são verdades Madara tinha ms, foi líder do clã Uchiha, Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara "mangekyou Sharingan". Mas ao mostrar flashbacks foi mostrado que Hashirama era pal a pal com Madara na epoca, enquanto Izuna e Tobirama eram inferiores aos seus irmãos mais velhos...

3. Em fim, nunca foi mostrado, citado, comentado que Izuna tinha susanoo, e se o mesmo tivesse, e usasse, teria conseguido sobreviver ao Hiraishin giri. Se quer provar o contrario me trás uma foto do Susanoo do Izuna, ou mencionando sobre o Susanoo dele e.e

1.Foi você quem levou pro lado literal ao dizer que Itachi disse tudo mentira :facepalm:
Apenas uma unica coisa não bate, que é o fato de que Madara roubou os olhos do irmão, só nisso que Itachi mentiu para manipular o Sasuke.

2.É dito com todas as palavras que Izuna e Madara eram no mesmo nivel em tudo, pra que ficar criando malabarismo para negar isso? :paola:
Aonde no flashback do Hashirama, Izuna e Tobirama é inferior ao seus irmãos? :morrediabo: Vocês inventam coisas demais, puta que pariu, o flashback nem mesmo se focou nisso.

3. Como eu disse acima, as coisas possuem lógicas, regras infaliveis, exemplos...

- Todo Jinchuuriki que perde seu Bijuu morrerá, não é preciso mostrar todos os Jinchuurikis morrendo ao perder seu Bijuu para afirmarmos que Mito morreria ao perder a Kyuubi.

- Clã Senju/Uzumaki herdaram o corpo do Rikudou Sennin, grande quantidades de chackras + vitalidade, não é preciso mostrar todos os Uzumakis/Senju para sabermos que Butsuma teria mais chackra que Uchiha Tajima, todos eles tem naturalmente um chackra acima do normal de qualquer outro clã.

- Todo Uchiha que despertar o Mangekyo Sharingan automaticamente liberará o Susano'o, isso é uma regra...
Oque aconteceu com o Sasuke após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Itachi após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Kakashi após receber os 2 Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Madara após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Nenhum deles são parentes proximos um do outro(tirando Sasuke e Itachi), mas todos eles infalivelmente apos despertar o mangekyo Sharingan liberaram a porra do Susano'o, logo o lixo do Izuna e o lixo do Shisui tambem possuem o Susano'o por possuir o mangekyo sharingan.

Não tem nada a ver isso com a derrota do Izuna, o próprio Madara diz que Tobirama tirou proveito de uma situação onde o Izuna pensou ter vencido a luta para abrir uma brecha e finalizar o Uchiha, o cara estava tão convincto de vencer o Tobirama que até Sharingan ele desligou.

Não me venha quotar denovo dando uma de joão sem braço se fazendo de desintendido discordando por discordar, escrevendo um monte de coisas sem nexos, primeiro vá entender as regras simples do mangá.

Cara você fala do Naruto como se você fizesse as regras, e perde a calminha quando é contrariado, igual uma criança kkkkk primeiramente tenha em mente que você não sabe de tudo, em seguida tire um pouco a ideia de que eu vou rebaixar seus ídolos senjus.

E como assim (não venha me quotar)? Você quotou todo mundo que contrariou suas ideias e.e

Eu disse que Tobirama não é nenhum Hashirama da vida, porque ele realmente não é, ele não tem nem 1/5 do chakra do Hashirama, pois Hashirama era uma exceção até entre os Senjus, assim como Madara foi considerado uma exceção entre os Uchihas, onde até mesmo a kyuubi reconhece que Madara tinha um chakra poderoso e sinistro. Mas outra vez coloca palavras na minha boca, eu nunca disse que é necessário ser o Hashirama para ter mais chakra que o Madara, só disse que Tobirama não tem o mesmo nível de chakra que o Hashirama.

Não é ter o Mangekyou sharingan para despertar o Susanoo, ter o mangekyou é um dos requisitos para ter o Susanoo, é tipo ter mokuton e não saber usar o golen de madeira, Sasuke lutou com o Killer bee sem usar o Susanoo, não é porque a luta estava fácil, é porque ele não sabia usar... O Susanoo só foi se mostrar quando seu ódio aumentou.

Em fim, você esta absolutamente errado kkk a lógica do animes é quanto mais sentimentos fortes mais habilidades vão se destravar do mangekyou, prova disso é que Sasuke só conseguiu usar o Amaterasu ao ver seus companheiros morrerem e reaver lembranças de seus companheiros antigos, e logo depois ao ter um debate sentimental com Gaara ele despertou o Susanoo.
Então possa ser que Izuna por ainda ter seu irmão Madara, e ser uma pessoa de personalidade mais calma, não teve sentimentos fortes o bastante para ativar o Susanoo.

Itachi também mentiu sobre ser pupilo do Madara, e mentiu sobre Madara estar vivo, pois ele sabia que aquele não era o Madara :) Então você errou denovo, sobre ele mentir apenas sobre o roubo dos olhos. Na verdade possa ser que ele não saiba que aquele não é o Madara, pois seus conhecimentos são limitados, limitados a ponto de não ter certeza se Izuna e Madara tinham o mesmo nível.

Sasuke 2 ms + varios apelos sentimentais = Susanoo
Itachi + morte do clã inteiro com as proprias mãos = Susanoo
Kakashi + 2ms + poderes do Rikudou + alma do Obito + protagonismo = Susanoo Tengo
Madara + 2Ms + morte dos irmões mais novos= Susanoo + morte do ultimo irmão = Susanoo Tengo

Claro só isso acima não é o bastante, também é necessário de bastante chakra para ativar o Susanoo, ainda mais chakra para deixar ele na forma perfeita, e muito mais para estabiliza-lo.

Quantos mais fortes os sentimentos, mais fortes são os olhos! Acredito que quem tenha dito isso foi o próprio Tobirama :)

Em você sempre pega algo que o membro escreve e aumenta, para distorcer o que o membro disse. Para discutir com você é só pegar essas parte que você aumenta, e corrigir de volta para o certo :D

Para os membros que tiveram a paciência de ler todo esse texto, saiba que não estou discutindo sobre Madara ms vs Tobirama full, já disse que Tobirama vence e mostrei meu argumento. Estamos discutindo sobre Izuna ter o mesmo nível de poder em tudo quando comparado com o seu irmão mais velho Madara, Izuna ter Susanoo e Madara ter mais chakra que o Tobirama.

more_horiz
@seijin

nem precisa de muita conversa

só pegar os feitos do dois

e a superioridade do madara é clara frente ao tobirama em chakra

reversa narural de chakra do madara ms e fms é comparavel a nagato full e kisame full

agora em nivel

sempre foi assim

hashirama > tobirama

madara ms > izuna ms

e como eu ja tinha citado

itachi por acaso conheceu madara ms e izuna ms pra saber o poder dos dois

enfim

madara ms > tobirama

more_horiz
seijin escreveu:
1. Cara você fala do Naruto como se você fizesse as regras, e perde a calminha quando é contrariado, igual uma criança kkkkk primeiramente tenha em mente que você não sabe de tudo, em seguida tire um pouco a ideia de que eu vou rebaixar seus ídolos senjus.
E como assim (não venha me quotar)? Você quotou todo mundo que contrariou suas ideias e.e

2. Eu disse que Tobirama não é nenhum Hashirama da vida, porque ele realmente não é, ele não tem nem 1/5 do chakra do Hashirama, pois Hashirama era uma exceção até entre os Senjus, assim como Madara foi considerado uma exceção entre os Uchihas, onde até mesmo a kyuubi reconhece que Madara tinha um chakra poderoso e sinistro. Mas outra vez coloca palavras na minha boca, eu nunca disse que é necessário ser o Hashirama para ter mais chakra que o Madara, só disse que Tobirama não tem o mesmo nível de chakra que o Hashirama.

3.Não é ter o Mangekyou sharingan para despertar o Susanoo, ter o mangekyou é um dos requisitos para ter o Susanoo, é tipo ter mokuton e não saber usar o golen de madeira, Sasuke lutou com o Killer bee sem usar o Susanoo, não é porque a luta estava fácil, é porque ele não sabia usar... O Susanoo só foi se mostrar quando seu ódio aumentou.

1. Você esta se focando em uma questão que não faz a minima diferença na luta. E você quem sabe de tudo né?
Em nenhum momento eu sequer mencionei isso, indenpendente da discussão ou personagem eu sempre argumento da mesma maneira.
Leia a frase por inteiro. :paola: Eu não disse para não me quotar, e sim para não me quotar dizendo as mesmas coisas que ja foram refutadas só porque você não quer dar o braço a torcer por simples arrogancia e orgulho.

2.Madara é um Hashirama da vida? Então é inutil citar o Hashirama, ele não serve como parametro.

3. Por acaso o Mokujin no jutsu é a mesma coisa que o Susano'o? :y u no:
Susano'o é uma técnica despertada, mokujin no jutsu é uma técnica desenvolvida.
Sasuke despertou o Susano'o num despertou? Então você citar que ele não usou isso na luta contra o Killer Bee como argumento de que o Susano'o não é despertado do MS tambem é inutil, principalmente quando o mesmo nem sequer tentou usa-lo.
4. Em fim, você esta absolutamente errado kkk a lógica do animes é quanto mais sentimentos fortes mais habilidades vão se destravar do mangekyou, prova disso é que Sasuke só conseguiu usar o Amaterasu ao ver seus companheiros morrerem e reaver lembranças de seus companheiros antigos, e logo depois ao ter um debate sentimental com Gaara ele despertou o Susanoo.
Então possa ser que Izuna por ainda ter seu irmão Madara, e ser uma pessoa de personalidade mais calma, não teve sentimentos fortes o bastante para ativar o Susanoo.

4.Os sentimentos não tem nada a ver com o Susano'o, só servem para despertar o Mangekyo Sharingan.
Quando Sasuke usou  o Susano'o a primeira vez ele nem tinha visto o Gaara :masoque:
1. Itachi também mentiu sobre ser pupilo do Madara, e mentiu sobre Madara estar vivo, pois ele sabia que aquele não era o Madara :) Então você errou denovo, sobre ele mentir apenas sobre o roubo dos olhos. Na verdade possa ser que ele não saiba que aquele não é o Madara, pois seus conhecimentos são limitados, limitados a ponto de não ter certeza se Izuna e Madara tinham o mesmo nível.

2. Claro só isso acima não é o bastante, também é necessário de bastante chakra para ativar o Susanoo, ainda mais chakra para deixar ele na forma perfeita, e muito mais para estabiliza-lo.

1. Existe uma diferença entre mentira e engano, Itachi se enganou, não mentiu.

2. Aonde é dito isso de sentimentos fortes para ativar o Susano'o, você esta inventando!
Em você sempre pega algo que o membro escreve e aumenta, para distorcer o que o membro disse. Para discutir com você é só pegar essas parte que você aumenta, e corrigir de volta para o certo :D
Para os membros que tiveram a paciência de ler todo esse texto, saiba que não estou discutindo sobre Madara ms vs Tobirama full, já disse que Tobirama vence e mostrei meu argumento. Estamos discutindo sobre Izuna ter o mesmo nível de poder em tudo quando comparado com o seu irmão mais velho Madara, Izuna ter Susanoo e Madara ter mais chakra que o Tobirama.

O pior é escrever um monte de asneiras achando que está com a razão, então senhor da verdade, leia as proprias palavras do Kishimoto em seu databook sobre o Susano'o, porque se tem uma coisa que eu não tenho paciencia é com pessoas ignorantes que se acham na razão de algo que elas não fazem a minima idéia do que esta falando.
Susano'o Perfeito Databook 4:
''O poder do Mangekyo Sharingan é capaz de ativar este incrivel ninjutsu.[/u] Este jutsu de chackra enorme materializa uma armadura superior a altura das montanhas, tendo o campo de batalha em suas mãos, mudando o fluxo da luta''.
Databook do Susano'o perfeito(que é despertado da mesma forma que o Susano'o normal) :

Antigamente se pensava que apenas aqueles que despertaram o Tsukuyomi + Amaterasu eram capazes de usar o Susano'o, por causa do Databook 3, mas isso foi mudado, pois no databook 3 apenas Itachi era capaz de usar o Susano'o, e obviamente Kishimoto se baseou no Itachi, porém como sabemos Kakashi, Madara, Sasuke, não possuem ambas as técnicas, isso de sentimento forte, nivel alto de chackra, Tsukuyomi + amaterasu é balela pra boi dormir, como o próprio Kishimoto diz, só precisa do Mangekyo Sharingan para ter acesso ao Susano'o.

Então espero que não se repita, não vou mais perder meu tempo com coisas que o próprio autor ja respondeu, como eu sempre digo, é só ler quadrinhos, mas vocês tornam isso uma tarefa dificil, e depois eu preciso ficar dando aulas porque certas pessoas são preguiçosas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Então espero que não se repita, não vou mais perder meu tempo com coisas que o próprio autor ja respondeu, como eu sempre digo, é só ler quadrinhos, mas vocês tornam isso uma tarefa dificil, e depois eu preciso ficar dando aulas porque certas pessoas são preguiçosas.

:ui:  Bacharelado em Narutismo!

:jackie:
Cara eu citei o Hashirama, para falar que mesmo sendo um Senju, Tobirama não possui os mesmos beneficios de Chakra que seu irmão, então não é porque ele é senju que ele vai ter herdado um chakra monstruoso. Assim como a Tsunade que é uma Uzumaki/Senju, ele tem um chakra relativamente alto, mas nada anormal.

Para ativar o Susanoo só precisa apenas do Mangekyou e PUFF KKKKKKKKKKKKK cara não sei onde você tirou tanta certeza vendo apenas essa frase do databook!!!

"O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível ninjutsu. "

Caramba que esclarecedor, jurava que o Susanoo era um jutsu ativado pelo Byakugan que bom que agora eu sei que o mangekyou sharingan é capaz de ativar e.e beleza agora onde diz ai que ele vem de brinde???? que automaticamente ao ter o mangekyou você tem o Susanoo?

Isso é porque o databook não fala de treinamento, ele diz apenas o que é necessário o que no caso é obvio que é o Mangekyou Sharingan!

Algo que notei vendo os mangas que continham a luta do Izuna, eu reparei que diferente do Madara ele lutava usando o Sharingan normal, possa ser que ele não domine o Ms como Madara domina, mas é só teoria ;D

more_horiz
Não e que Izuna não ativava o MS, você viu o Madara usando o MS na mesma luta?

sabe porque o Madara e Izuna não estavam com o MS? porque eles já tinha lutado o dia inteiro

não tem essa que o Izuna desativou o MS porque pensou já ter vencido o Tobirama, izuna conhecia o Tobirama melhor do que ninguém

se ele pode-se ter vencido com o Susano ele já o teria feito, ele sabia que contra Tobirama não se comete erros

Madara e Izuna estavam esgotados, eles não aguentava mais ativar o MS, Izuna não dominava o MS  :ninja:

só pode ser piada, ate mesmo o Mimadinho do Sasuke dominava, Izuna que cresceu numa era de guerras não?

que oportunismo dizer que somente Izuna não estava com o MS ativado

Madara MS x Tobirama - Página 3 15r1bmg

vai me dizer que o Madara não dominava o MS também?

Madara e Izuna sem MS não durariam 5 minutos contra Hashirama e Tobirama, mesmo que os Senjus ainda estivessem muito longe do seus auges.

more_horiz
interessante agora vão ter que provar
que izuna tava de ms ativo na luta contra tobirama

ue
não enchem a boca pra falar que tobirama não precisou de edo tensei contra izuna sendo que nem sabemos se
tobirama antes ja tinha usado ,
ou se tobirama não tinha  edo tensei na epoca da guerra de clas

e quem não duraria 1 segundo contra madara aqui é tobirama que nunca sequer foi pareo para o antigo lider do cla uchiha

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
interessante agora vão ter que provar
que izuna tava de ms ativo na luta contra tobirama

ue
não enchem a boca pra falar que tobirama não precisou de edo tensei contra izuna sendo que nem sabemos se
tobirama antes ja tinha usado ,
ou se tobirama não tinha  edo tensei na epoca da guerra de clas

e quem não duraria 1 segundo contra madara aqui é tobirama que nunca sequer foi pareo para o antigo lider do cla uchiha

Vou responder sua pergunta com 2 Imagens

aqui e o começo da balha do Hashirama vs Madara + Kyuubi

Madara MS x Tobirama - Página 3 33tpbma

aqui e o final da Batalha do vale do Fim

Madara MS x Tobirama - Página 3 F9obk2

viu só? no final Madara não estava mais de MS, isso quer dizer que ele não uso na luta?
sera que seu fanatismo pelo Madara deixa você ver isso? ou sera que você esta cego demais?

Izuna não estava com o MS porque não conseguia mais ativar, entendeu? ou quer que eu desenhe?

Tobirama com Edos> Madara MS

aceita que doí menos.

more_horiz
uma imagem não tem nada haver com a outra

agora eu que falo

vc postou a foto do madara de fms ativado no começo da luta do
vale do fim

e de fms desativado no final

mais no caso do izuna
que eu saiba izuna nunca mostrou ele de mangekyou na luta contra tobirama

e sim sem ms
logo não tem como provar que izuna tava de ms

madara ms > tobirama com edos
madara fms sem kurama >>> tobirama com edo
madara fms com kurama >>>>>> tobirama com edo
madara edo >>>>>> tobirama com edo
madara sm >>>>>>>> tobirama com edo

nem vo citar madara jin que com apenas um movimento acabaria com tobirama num piscar de olhos

madara é perito em humilhar usuarios de hiraishin

Madara MS x Tobirama - Página 3 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce

Madara MS x Tobirama - Página 3 Madara-defeats-tobirama

Madara MS x Tobirama - Página 3 Naruto-4803135+modified

more_horiz
seijin escreveu:
1. Cara eu citei o Hashirama, para falar que mesmo sendo um Senju, Tobirama não possui os mesmos beneficios de Chakra que seu irmão, então não é porque ele é senju que ele vai ter herdado um chakra monstruoso. Assim como a Tsunade que é uma Uzumaki/Senju, ele tem um chakra relativamente alto, mas nada anormal.

1. Meu amigo, pelo mesmo motivo que Nagato, Naruto, Kushina, Tsunade, Mito, e qualquer Senju e Uzumaki tem um chackra monstruoso, o Tobirama tambem tem, você mesmo usou desse argumento para justificar o chackra de Nagato, claro que nenhum deles é um Hashirama da vida, eu nem mesmo sequer tentei comparar o Tobirama ao Hashirama, e sim ao Madara.
Citar o Hashirama aqui igual você fez é inutil.
Para ativar o Susanoo só precisa apenas do Mangekyou e PUFF KKKKKKKKKKKKK cara não sei onde você tirou tanta certeza vendo apenas essa frase do databook!!!
Caramba que esclarecedor, jurava que o Susanoo era um jutsu ativado pelo Byakugan que bom que agora eu sei que o mangekyou sharingan é capaz de ativar e.e beleza agora onde diz ai que ele vem de brinde???? que automaticamente ao ter o mangekyou você tem o Susanoo?

Isso é porque o databook não fala de treinamento, ele diz apenas o que é necessário o que no caso é obvio que é o Mangekyou Sharingan!

Algo que notei vendo os mangas que continham a luta do Izuna, eu reparei que diferente do Madara ele lutava usando o Sharingan normal, possa ser que ele não domine o Ms como Madara domina, mas é só teoria ;D

Uai é oque é dito no databook, se você tem Mangekyo Sharingan automaticamente você tem o Susano'o.
Agora prove aonde é dito que precisa de um arduo treinamento ou sentimentos fortissimos para despertar o Susano'o? A CLARO ISSO VOCÊ NÃO PODE FAZER.

O maximo que você vai fazer é isso, tentar rebaixar o Tobirama, Izuna, tentar zuar meus argumentos, usar da ironia, sarcasmo, parar de argumentar seriamente, justamente por ser incapaz de justificar com fatos as suas afirmações assim como eu fiz.

Mangekyo Sharingan igual a Susano'o.
Izuna tinha o Mangekyo Sharingan logo Izuna tinha o Susano'o.
Itachi diz que Izuna e Madara eram nivelados, então eles eram nivelados.
Não vai ser você me zuando que irá mudar isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:
1. Cara eu citei o Hashirama, para falar que mesmo sendo um Senju, Tobirama não possui os mesmos beneficios de Chakra que seu irmão, então não é porque ele é senju que ele vai ter herdado um chakra monstruoso. Assim como a Tsunade que é uma Uzumaki/Senju, ele tem um chakra relativamente alto, mas nada anormal.

1. Meu amigo, pelo mesmo motivo que Nagato, Naruto, Kushina, Tsunade, Mito, e qualquer Senju e Uzumaki tem um chackra monstruoso, o Tobirama tambem tem, você mesmo usou desse argumento para justificar o chackra de Nagato, claro que nenhum deles é um Hashirama da vida, eu nem mesmo sequer tentei comparar o Tobirama ao Hashirama, e sim ao Madara.
Citar o Hashirama aqui igual você fez é inutil.

Uai é oque é dito no databook, se você tem Mangekyo Sharingan automaticamente você tem o Susano'o.
Agora prove aonde é dito que precisa de um arduo treinamento ou sentimentos fortissimos para despertar o Susano'o? A CLARO ISSO VOCÊ NÃO PODE FAZER.

O maximo que você vai fazer é isso, tentar rebaixar o Tobirama, Izuna, tentar zuar meus argumentos, usar da ironia, sarcasmo, parar de argumentar seriamente, justamente por ser incapaz de justificar com fatos as suas afirmações assim como eu fiz.

Ok então... voltamos então a falar serio!

Nagato, Naruto, Kushina, Tsunade, Mito e Tobirama possuem um chakra considerado alto entre os shinobis, mas nada monstruoso como o do Madara que é uma exceção entre os Uchihas, mas claro não estou comparando o chakra de Madara com Hashirama, citei Hashirama para poupar você de escrever: "É como você tivesse comparando Madara com Hashirama".

E sim que Madara tem uma reserva de chakra bastante grande que chega a igualar ou até mesmo a passar um senju prova disso são os Katons, Susanoo, dias de batalhas com o Hashirama.

Quanto ao Susanoo, NÃO... No databook diz que o Mangekyou é capaz de liberar esse jutsu, não diz nada que o Susanoo vai vir automaticamente ao ter mangekyou. Meu argumento é que na luta com o Killer Bee, Sasuke tinha conhecimento do que era um Susanoo, e aquela luta realmente necessitava de um poder assim, mas o mesmo não conseguia fazer, até mesmo o Amaterasu ele não conseguia utilizar, ele teve que ver seus amigos morrendo para logo depois conseguir liberar as chamas, no manga teve até um efeito sentimental dele vendo a foto de seu antigo time se quebrando, então se com o mangekyou ele não tinha despertado nem a primeira habilidade que é o Amaterasu, imagina o Susanoo que é a terceira.

O que você diz realmente faz sentido, mas não consegue provar que é o certo, assim como não consegue me dar uma boa justificativa de que eu estou errado, porque não existem provas.

@marcospain Se o Izuna lutou o dia inteiro usando os poderes do Mangekyou, porque o anime/Manga não mostrou? Seria uma cena muito importante para mostrar como eles realmente lutavam, ao não invés disso mostrou um Izuna lutando contra o Tobirama usando Kenjutsu e sharingan!

Não estou tentando rebaixar o Izuna e nem o Tobirama, mas o Madara realmente sempre esteve a frente deles.

more_horiz

Não, a liagem pode ajudar você ter uma boa reserva de chakra, stamina, força, velocidade e agilidade mais não são todos que tem esse beneficio prova e o boruto que tem uma liagem de hyuugas e uzumakis mais mesmo assim não tá lá entre os tops genin em quantidade de chakra. Esse de que porque e uzumaki e senju vai ter grandes reservas de chakra e blabla hashirama e madara tinha reservas de chakra bem maior que o normal por serem a reincarnação de indra e ashura.

Não, e dito que você tem possibilidades de ativar o susano'o com o mangekyou sharigan.
Se for como vc acha que é todo uchiha com mangekyou tem amaterasu e tsukyomio já que o databook diz que e preciso primeiro liberar essas duas habilidades.

mangekyou sharingan + enormes quantidades de chakra =susano'o
susano'o e feito de chakra isso se vc adiciona mais chakra vc pode faze-lo com pernas e o que acontesse com madara e seu susano'o blindado que fica com quase o tamanho do susano'o perfeito isso só mostra que madara tem tanto chakra quanto tobirama e izuna juntos izuna não deveria ter chakra e por isso não ativo o susano'o mais não da pra saber mais dar pra saber que pelo mostrado izuna não tinha susano'o e nem era do mesmo nivel que madara.
susano'o chakra puro e o hirashin gasta tanto chakra assim só para se teleporta vc e dez cara :HM*: madara tinha tanto chakra que podia aguenta o susano'o gastando quantidades enormes de chakra por um dia inteiro agora vc dizer que tobirama tbm aguentou um dia então tem mais chakra na quarta guerra mundial ninja varios ninjas aguentaram dias lutando então aguenta um dia inteiro não e nada agora ficar gastando enormes balancas de chakra o dia inteiro para manter um susano'o e diferente.
Eu vi seu topico criado dizendo que chakra não da vitoria tbm acho só que os jutsus do madara são totalmente usando grandes quantidades de chakra por isso vão fazer a vitoria dele então, chakra vai conta e muito. Mais tbm o desgaste e falta pode prejudicar tobirama

em seu lindos sonhos querido SIM.

nossa obito era o verdadeiro madara itachi disse que era.
itachi sabia só o que foi contado pelo obito tudo que ele sabia de madara foi obito que contou e consequentemente obito só contou metira para que os outros acreditasse que ele era madara itachi nunca viu nenhum dos dois irmão do passado e já sai sabendo coisa que nunca viu.

more_horiz
Seijin escreveu:
1. Ok então... voltamos então a falar serio!

Nagato, Naruto, Kushina, Tsunade, Mito e Tobirama possuem um chakra considerado alto entre os shinobis, mas nada monstruoso como o do Madara que é uma exceção entre os Uchihas, mas claro não estou comparando o chakra de Madara com Hashirama, citei Hashirama para poupar você de escrever: "É como você tivesse comparando Madara com Hashirama".

2. E sim que Madara tem uma reserva de chakra bastante grande que chega a igualar ou até mesmo a passar um senju prova disso são os Katons, Susanoo, dias de batalhas com o Hashirama.

3. Quanto ao Susanoo, NÃO... No databook diz que o Mangekyou é capaz de liberar esse jutsu, não diz nada que o Susanoo vai vir automaticamente ao ter mangekyou. Meu argumento é que na luta com o Killer Bee, Sasuke tinha conhecimento do que era um Susanoo, e aquela luta realmente necessitava de um poder assim, mas o mesmo não conseguia fazer, até mesmo o Amaterasu ele não conseguia utilizar, ele teve que ver seus amigos morrendo para logo depois conseguir liberar as chamas, no manga teve até um efeito sentimental dele vendo a foto de seu antigo time se quebrando, então se com o mangekyou ele não tinha despertado nem a primeira habilidade que é o Amaterasu, imagina o Susanoo que é a terceira.

1. Você se auto-respondeu, Madara era uma exceção entre Uchihas, e não entre Senju/Uzumakis.
Uchihas não são conhecidos por grandes reservas de chackra, e sim pela qualidade do mesmo, ou seja não é como se os Uchihas fossem exemplos de grandes reservas de chackra.
Madara MS x Tobirama - Página 3 24115r6Madara MS x Tobirama - Página 3 2vi2p3o
E isso provavelmente se dava pelo chackra especial liberado após despertar o sharingan.
Madara MS x Tobirama - Página 3 2uo6q0y
2. O GKF de Tobirama fazeria o Susano'o Perfeito parecer um ratinho se compararmos a proporção dos dois.
O mesmo tanto de tempo que Madara passava enfrentando o Hashirama, Tobirama passava enfrentando Izuna.

3. Agora você soltou um misto de Ignorancia(por não saber do que esta falando) e arrogancia(por não querer admitir o erro).
WTF!?
Então quer dizer que o Databook diz que aqueles que alcançam o mangekyo sharingan dispertam o Susano'o, e isso não quer dizer que aqueles que alcançam o MS possam ser capaz de usar o Susano'o? :diga:
Me mostre em qual parte do mangá Sasuke não usou o Susano'o contra o Killer Bee por não conseguir faze-lo? Que eu saiba Sasuke nem tentou, então afirmar umas coisas dessas é apelo a ignorancia.
Sasuke não conseguia ultilizar o amaterasu na luta contra o Killer Bee. :aliens:
Madara MS x Tobirama - Página 3 2zhpoh0
E obvio que ele não usou assim de primeira, não era algo que ele estava acustumado a usar, e nem fazia parte de seu repertorio, ele usou quando sentiu a necessidade, não teve absolutamente nada a ver com sentimento.
1. O que você diz realmente faz sentido, mas não consegue provar que é o certo, assim como não consegue me dar uma boa justificativa de que eu estou errado, porque não existem provas.

1. Que eu to certo eu tenho certeza, é algo que o Kishimoto disse com todas as letras.
'O poder do Mangekyo Sharingan é capaz de ativar este incrivel ninjutsu''.
Se você não tem humildade o suficiente para reconhecer seu erro, eu não posso fazer nada.

Faça como eu, traga uma pagina dizendo ou mostrando que o Susano'o só se libera com um forte sentimento.
Porque eu trouxe o databook, além do fato de que todos aqueles que possuem o MS e lutaram, mostraram o Susano'o.
@marcospain Se o Izuna lutou o dia inteiro usando os poderes do Mangekyou, porque o anime/Manga não mostrou? Seria uma cena muito importante para mostrar como eles realmente lutavam, ao não invés disso mostrou um Izuna lutando contra o Tobirama usando Kenjutsu e sharingan!

Será que é porque a luta em si não foi mostrada e sim apenas o final? :fsjal:

Tambem nunca foi mostrado Madara MS usando nenhuma técnica, logo vamos desconsiderar tudo para ele, né?
:fsjal:
Aliás vamos dizer que Izuna enfrentava o Tobirama sem nem mesmo usar sharingan, afinal naquela luta ele estava com o sharingan desativado.
:gaah:
Cara, sério, faça oque eu disse, antes de pensar em responder dando uma de joão sem braço falando um monte de besteiras que não remete a realidade da questão, pense um pouco, sério, falo isso com toda humildade, você parece um desesperado tentando se apegar a qualquer coisa por não querer considerar a tamanha incorencia de seus argumentos.
Não estou tentando rebaixar o Izuna e nem o Tobirama, mas o Madara realmente sempre esteve a frente deles.

Legal né?
Agora me explique como Madara se defenderia do Hiraishin-Giri?
Como Madara se defenderia do Gojouki Bakufuda?
Oque do Madara torna ele superior ao Tobirama?
Em qual parte do mangá te faz acreditar que Madara MS era a frente de Tobirama?

Sério, se você me responder essas questões considerando obviamente a realidade dos fatos, eu mudo de opnião na hora.

more_horiz
Na luta contra Izuna, Hashirama estava longe do seu auge, Madara estava longe de seu auge, porque raios o Tobirama estaria em seu auge?

se não vimos o Madara usando Susano nessa luta, porque somente e citado que o izuna não usou :ash:

que desculpinha esfarrapada, quer tirar o mérito da vitoria do Tobirama, só porque o coitadinho do Izuna não aguentava mais o trampo?

Madara também não estava usando o Susano contra Hashirama

quer dizer que Madara MS era forte demais e não precisa do Susano para vencer Hashirama?

Madara não tem nada que ofereça perigo aos Edos do Tobirama, Madara sofrera a luta toda com o MS
porque a todo momento ele terá que ativar o Susano, sera explosões a nível Juubi e ataques em velocidade descomunal

se parti para o Taijutsu sera um prato cheio para o Tobirama ferrar de vez com o uchiha.

more_horiz
kkkkk a luta ta sim mais equilibrada mas o Madara continua com vantagem...

O Madara só no Taijutsu conseguiu derrotar os users do Hiraishin, é como diz o ditado, "contra fatos não há argumentos":

Madara só no Taijutsu X Tobirama com o Hiraishin
Madara MS x Tobirama - Página 3 Nxp20g

Madara MS x Tobirama - Página 3 123s1ah

Resultado: O Tobirama foi derrotado pelo Madara só no taijutsu + Kokushin.

Madara só no Taijutsu X Minato SM com o Hiraishin
Madara MS x Tobirama - Página 3 Naruto-4803135+modified

Resultado: O Minato ficou cotoco de vez e foi derrotado pelo Madara só no Taijutsu.

Resumindo, o Hiraishin nunca foi problema para o Madara, simplesmente o Uchiha só precisa de taijutsu para ser superior a um user do Hiraishin no combate corpo a corpo.

O Madara MS tem todos os requisitos para burlar as investidas do Tobirama com o Hiraishin... ele tem sensor, prevenção de movimentos do Sharingan e Susanoo.

O Gojou Kibakufuda para no Susanoo + Gunbai, afinal o Susanoo do MS já "protegeu um pouco" o Itachi de um jutsu superior ao GKF (Kirin), e com a Gunbai o Madara poderia refletir as fudas que explodissem perto dele. Além que os Suitons do Tobirama seriam todos evaporados pelos Katons colossais do Madara, então aqui Suiton contra o Madara é inútil.

E se o Tobirama usa-se o Hiraishin-giri contra o Madara MS, aconteceria a mesma coisa que aconteceu na guerra, só que em vez de estacas negras seriam kunais cravadas nas costas do Tobirama.

Portanto, o Madara vence essa 06/10.

more_horiz
Sério em qual parte e mostrado Madara derrotando Tobirama no taijutsu. Estou esperando ansiosamente pela parte em que você me mostra Madara desviando do Hiraishin lvl2 e pegando o Tobirama no taijutsu.
A e, lembrei agora que a cena foi cortada, mas você continua usando esse argumento simplesmente por saber que argumentando racionalmente baseando em fatos 90% do seu post iria pro lixo.

Mas espera, espera, pior.
Madara rikudou = Madara MS? Sério?
Madara SM = Madara MS?  Sério?
Agora sim estou preocupado com a racionalidade de alguns companheiros.

Madara MS é sensor? Kkkk kkkk
Perae, perae, zancrow a previsão de movimento do sharingan era burlada pelo Kira A, mas aqui esse atributo acompanharia o Hiraishin? Sério isso gente?

Hahaha gunbai vai fazer o que contra o GK?
Um soco do Kira a é superior ao GK?
Golpes dos Bijuu è superior ao GK?
Porque esses dois golpes deixou o Susano'o do Madara em pedaços.

Kirin é superior o GK aonde exatamente? Sério não vale argumentar superioridade só porque um tem os traços mais bonito que o outro.

A claro Madara MS irá desviar do Hiraishin-giri usando o mesmo sensor do SM, possuindo o mesmo corpo upado em todos os aspectos a ponto de fazer um lixo em força física levantar facilmente um Bijuu.
Mas é claro vamos todos acreditar que Madara MS = Madara SM.

Sério desonestidade intelectual tem limite, para mano, se for pra proteger o madara, pelo menos não comece a mentir pensando que os outros são idiotas.

more_horiz
Sou eu que não tenho Humildade né? e.e

Frase do manga:

E nós, os Uchihas com nosso incomparável chakra!!!

@FrutosdoMar -> Uchihas não são conhecidos por grandes reservas de chackra, e sim pela qualidade do mesmo, ou seja não é como se os Uchihas fossem exemplos de grandes reservas de chackra.

O que você postou acabou de contrariar o que você falou depois '-'

Agora me explique como Madara se defenderia do Hiraishin-Giri?
R: Susano'o

Como Madara se defenderia do Gojouki Bakufuda?
R: Ele nem tinha isso na época e.e pera estamos falando de uma possível luta Tobirama (jovem) X Madara Ms, ou do tópico????

Oque do Madara torna ele superior ao Tobirama?
R: Chakra, ninjutsu, Taijutsu, genjutsu, experiencia, enredo... Mano não vou listar tudo '-'

Em qual parte do mangá te faz acreditar que Madara MS era a frente de Tobirama?
R: Sinceramente, assim que começou a história do passado, já dava para perceber a diferença entre Madara e "não tem como não citar" Hashirama e seus irmãos mais novos, quando o pai do Madara pergunta se Hashirama era forte, Madara responde que sim e que era mais forte que ele, Izuna se assusta e pergunta "Impossível, alguém mais forte que você aniki?" nesse momento eu já percebi que Madara estava a frente de seu irmão Izuna. Izuna tinha poderes equivalentes a Tobirama, enquanto Madara tinha poderes equivalentes a Hashirama.
Em uma das imagens que você postou, mostra Madara antes mesmo de ter o EMS, e o mesmo já se auto declarando especial entre os Uchihas.
O Tobirama chegou a ultrapassar o Madara daquela época quando esteve em seu auge... Mas nunca... Nunca em vida Tobirama ultrapassou o Madara. E as diferenças de poderes só cresceram.

Em fim é isso... respondi a suas perguntas, mas você não ta nem ai para o que os outros pensam e vai continuar se achando, dizendo que o que diz é o certo, e o que eu digo ta errado, e que eu não sou humilde para admitir que tudo que você diz é impecavelmente certo.

Sinceramente tudo que você diz parece ter sido tirado da sua imaginação, e interpretação própria, você fica tentando fugir da realidade de que você pode estar errado, e fica chamando o pessoal de arrogante ou que a pessoa não sabe do que esta falando, mas a verdade é que você não que você esta bastante inseguro do que diz e.e

more_horiz
seijin escreveu:
1. O que você postou acabou de contrariar o que você falou depois '-'
2. R: Susano'o

3. R: Ele nem tinha isso na época e.e pera estamos falando de uma possível luta Tobirama (jovem) X Madara Ms, ou do tópico????

1. Não mesmo, você pegou a frase sem interpretar o contexto, é um chackra incomparavel em qualidade e não em quantidade. Uchihas nunca foram famosos por ter grandes reservas de chackra.

2. Aqui é Madara MS, depois de um certo momento ele não iria mais aguentar manter o Susano'o ativo, ou ele ficaria cego, ou ele teria de desativar o Susano'o em algum momento.

3. Leia as condições do topico, aqui é Tobirama no auge vs Madara MS.
1. : Chakra, ninjutsu, Taijutsu, genjutsu, experiencia, enredo... Mano não vou listar tudo '-'

Só dizendo que fazer um monte de afirmações sem provar nada é inutil e não contribui em nada para discussão.
1. Chackra - Errado, ninguém provou que Madara tem mais chackra que Tobirama, e se formos além, Tobirama naturalmente aguenta muito mais tempo de luta do que o Madara MS pelo simples fato de que os efeitos colaterais do MS acabam com a estamina do Uchiha cedo ou tarde.

Ninjutsu
- Qual ninjutsu? Katons para no Suiton ou Hiraishin, GKF > Susano'o, Hiraishin > Sharingan, Madara não tem nada para lidar com edo tensei's que infernizariam a vida dele.

Taijutsu - Madara MS não tem nem capacidade de acompanhar os movimentos de Tobirama, como ele será superior em Taijutsu? Isso que Madara ainda teria de lidar com um edo tensei ao mesmo tempo que lida com Tobirama.

genjutsu - A sério? Madara nunca foi um eximio usuario de Genjutsu, provavelmente ele era tão bom quanto Izuna, e não se tem relatos de Tobirama ter caido em genjutsu...
Tobirama tem uma velocidade superior aos olhos de Madara.
Tobirama é sensor e pode sentir cada atividade ocular de Madara.
Tobirama enfrentou Uchihas(inclusive Madara) por dezenas de anos e não se tem relatos dele cair em genjutsu.
E mesmo dentro de todos os recursos de Tobirama, se ele por milagre caisse em genjutsu, Tobiram ainda teria seu edo tensei para libera-lo de qualquer eventual genjutsu do Madara.
E você ainda quer usar isso como argumento?

experiencia - Aham, que experiencia? eles tem uma diferença patetica de idade, e ambos começaram praticamente juntos no campo de batalha.

Enredo - Isso agora é argumento?

Nossa isso sim é tentar justificar sua opnião a qualquer custo parece uma criança sendo confrontada e respondendo com LALALALALALALA.
1. R: Sinceramente, assim que começou a história do passado, já dava para perceber a diferença entre Madara e "não tem como não citar" Hashirama e seus irmãos mais novos, quando o pai do Madara pergunta se Hashirama era forte, Madara responde que sim e que era mais forte que ele, Izuna se assusta e pergunta "Impossível, alguém mais forte que você aniki?" nesse momento eu já percebi que Madara estava a frente de seu irmão Izuna. Izuna tinha poderes equivalentes a Tobirama, enquanto Madara tinha poderes equivalentes a Hashirama.
Em uma das imagens que você postou, mostra Madara antes mesmo de ter o EMS, e o mesmo já se auto declarando especial entre os Uchihas.
O Tobirama chegou a ultrapassar o Madara daquela época quando esteve em seu auge... Mas nunca... Nunca em vida Tobirama ultrapassou o Madara. E as diferenças de poderes só cresceram.

2. Em fim é isso... respondi a suas perguntas, mas você não ta nem ai para o que os outros pensam e vai continuar se achando, dizendo que o que diz é o certo, e o que eu digo ta errado, e que eu não sou humilde para admitir que tudo que você diz é impecavelmente certo.

3. Sinceramente tudo que você diz parece ter sido tirado da sua imaginação, e interpretação própria, você fica tentando fugir da realidade de que você pode estar errado, e fica chamando o pessoal de arrogante ou que a pessoa não sabe do que esta falando, mas a verdade é que você não que você esta bastante inseguro do que diz e.e

1. E óbvio que não estou falando de Madara criança, MEU DEUS! :facepalm: Estamos argumentando sobre Madara MS.
Obviamente Madara deveria ser superior ao Izuna por causa do Sharingan, porém logo depois Izuna despertou o mesmo e se igualou a seu irmão.
O Pai do Madara tambem ficou impressionado com o fato do Hashirama ser mais forte que Madara, eae? Significa que o pai era mais fraco que Madara criança?
Madara MS x Tobirama - Página 3 2a4tz08
As palavras de Itachi são claras Izuna e Madara eram do mesmo nivel. Um exemplo é o proprio Hashirama que no inicio era superior ao Madara, mas depois eles se igualaram.
Madara MS x Tobirama - Página 3 2n8pfyu

2. Você não respondeu nada, é o mesmo que chegar em uma prova escrita e colocar um monte de SIM,NÃO,SIM sem sequer justificar sua resposta.

3. Beleza, eu argumento trazendo paginas e justifico cada argumento que eu dou.
Você faz um monte de afirmação em avulso e se acha ainda com razão, tipo WTF!?.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos