FrutosDoMar escreveu:Seijin escreveu:1. Ei ei ei ei Nem mencionei que Madara tinha o mesmo nível de chakra que o Hashirama, nem mencionei que é próximo, não tente colocar palavras na minha boca.
2. Cara Nagato é um Uzumaki puro, é claro que ele tem tanto chakra quanto o Kisame, pois esse é o benéfico da linhagem dos Uzumakis, chakra e energia vital, se considerar a escala dos jutsus e o fato de serem jutsus do rikudou sennin, tem até mais que o Kisame...
3. Óbito 2MS possui susano'o.
R: Em teoria sim, mas e o mostrado no manga? Shisui também tinha ms mas nunca mostrou Susanoo (só em jogos)! Em comparações nunca citamos eles com susanoo, porque nunca mostraram no manga!
1. Você disse que Tobirama não era nenhum Hashirama da vida, como se fosse necessário ser um Hashirama da vida para ter mais chackra que o Madara.
2. Se você acha que Nagato tem tanto chackra quanto o Kisame só pelo fato dele ser um Uzumaki, porque não considera o mesmo para o Tobirama só pelo fato dele ser um Senju(que deram origem aos Uzumakis)? Isso é incoerente da sua parte.
E não, o próprio Nagato assumiu que tem menos chackra que Kisame.
3. Sabe o mangá possui uma lógica se você não entendeu até hoje a lógica para despertar o Susano'o é, TENHA O MANGEKYO SHARINGAN, todos sem exceção que tiveram um MS automaticamente se tornaram capaz de usar o Susano'o, você não pode negar isso, não é dificil de entender cara, não é Fisica quantica mano, é simplesmente ler um monte de quadrinhos e entender a historia, porque vocês tornam isso tão dificil?
Shisui ja teve alguma luta no mangá pra mostrar o Susano'o?1. Itachi disse apenas mentiras?
Então Madara nunca teve um irmão.
R: Cara não leve para o literal, Itachi disse muitas mentiras, mas não tudo, apesar da linda história que provavelmente deve ter sido contada para ele por Obito, muitas coisas não batem, é só rever a conversas do Itachi com o Sasuke.
2. EXATAMENTE!!!!! algumas coisas são verdades Madara tinha ms, foi líder do clã Uchiha, Izuna tinha o mesmo nível ocular do Madara "mangekyou Sharingan". Mas ao mostrar flashbacks foi mostrado que Hashirama era pal a pal com Madara na epoca, enquanto Izuna e Tobirama eram inferiores aos seus irmãos mais velhos...
3. Em fim, nunca foi mostrado, citado, comentado que Izuna tinha susanoo, e se o mesmo tivesse, e usasse, teria conseguido sobreviver ao Hiraishin giri. Se quer provar o contrario me trás uma foto do Susanoo do Izuna, ou mencionando sobre o Susanoo dele e.e
1.Foi você quem levou pro lado literal ao dizer que Itachi disse tudo mentira
Apenas uma unica coisa não bate, que é o fato de que Madara roubou os olhos do irmão, só nisso que Itachi mentiu para manipular o Sasuke.
2.É dito com todas as palavras que Izuna e Madara eram no mesmo nivel em tudo, pra que ficar criando malabarismo para negar isso? :paola:
Aonde no flashback do Hashirama, Izuna e Tobirama é inferior ao seus irmãos? Vocês inventam coisas demais, puta que pariu, o flashback nem mesmo se focou nisso.
3. Como eu disse acima, as coisas possuem lógicas, regras infaliveis, exemplos...
- Todo Jinchuuriki que perde seu Bijuu morrerá, não é preciso mostrar todos os Jinchuurikis morrendo ao perder seu Bijuu para afirmarmos que Mito morreria ao perder a Kyuubi.
- Clã Senju/Uzumaki herdaram o corpo do Rikudou Sennin, grande quantidades de chackras + vitalidade, não é preciso mostrar todos os Uzumakis/Senju para sabermos que Butsuma teria mais chackra que Uchiha Tajima, todos eles tem naturalmente um chackra acima do normal de qualquer outro clã.
- Todo Uchiha que despertar o Mangekyo Sharingan automaticamente liberará o Susano'o, isso é uma regra...
Oque aconteceu com o Sasuke após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Itachi após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Kakashi após receber os 2 Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Oque aconteceu com Madara após despertar o Mangekyo Sharingan? SUSANO'O.
Nenhum deles são parentes proximos um do outro(tirando Sasuke e Itachi), mas todos eles infalivelmente apos despertar o mangekyo Sharingan liberaram a porra do Susano'o, logo o lixo do Izuna e o lixo do Shisui tambem possuem o Susano'o por possuir o mangekyo sharingan.
Não tem nada a ver isso com a derrota do Izuna, o próprio Madara diz que Tobirama tirou proveito de uma situação onde o Izuna pensou ter vencido a luta para abrir uma brecha e finalizar o Uchiha, o cara estava tão convincto de vencer o Tobirama que até Sharingan ele desligou.
Não me venha quotar denovo dando uma de joão sem braço se fazendo de desintendido discordando por discordar, escrevendo um monte de coisas sem nexos, primeiro vá entender as regras simples do mangá.
Cara você fala do Naruto como se você fizesse as regras, e perde a calminha quando é contrariado, igual uma criança kkkkk primeiramente tenha em mente que você não sabe de tudo, em seguida tire um pouco a ideia de que eu vou rebaixar seus ídolos senjus.
E como assim (não venha me quotar)? Você quotou todo mundo que contrariou suas ideias e.e
Eu disse que Tobirama não é nenhum Hashirama da vida, porque ele realmente não é, ele não tem nem 1/5 do chakra do Hashirama, pois Hashirama era uma exceção até entre os Senjus, assim como Madara foi considerado uma exceção entre os Uchihas, onde até mesmo a kyuubi reconhece que Madara tinha um chakra poderoso e sinistro. Mas outra vez coloca palavras na minha boca, eu nunca disse que é necessário ser o Hashirama para ter mais chakra que o Madara, só disse que Tobirama não tem o mesmo nível de chakra que o Hashirama.
Não é ter o Mangekyou sharingan para despertar o Susanoo, ter o mangekyou é um dos requisitos para ter o Susanoo, é tipo ter mokuton e não saber usar o golen de madeira, Sasuke lutou com o Killer bee sem usar o Susanoo, não é porque a luta estava fácil, é porque ele não sabia usar... O Susanoo só foi se mostrar quando seu ódio aumentou.
Em fim, você esta absolutamente errado kkk a lógica do animes é quanto mais sentimentos fortes mais habilidades vão se destravar do mangekyou, prova disso é que Sasuke só conseguiu usar o Amaterasu ao ver seus companheiros morrerem e reaver lembranças de seus companheiros antigos, e logo depois ao ter um debate sentimental com Gaara ele despertou o Susanoo.
Então possa ser que Izuna por ainda ter seu irmão Madara, e ser uma pessoa de personalidade mais calma, não teve sentimentos fortes o bastante para ativar o Susanoo.
Itachi também mentiu sobre ser pupilo do Madara, e mentiu sobre Madara estar vivo, pois ele sabia que aquele não era o Madara :) Então você errou denovo, sobre ele mentir apenas sobre o roubo dos olhos. Na verdade possa ser que ele não saiba que aquele não é o Madara, pois seus conhecimentos são limitados, limitados a ponto de não ter certeza se Izuna e Madara tinham o mesmo nível.
Sasuke 2 ms + varios apelos sentimentais = Susanoo
Itachi + morte do clã inteiro com as proprias mãos = Susanoo
Kakashi + 2ms + poderes do Rikudou + alma do Obito + protagonismo = Susanoo Tengo
Madara + 2Ms + morte dos irmões mais novos= Susanoo + morte do ultimo irmão = Susanoo Tengo
Claro só isso acima não é o bastante, também é necessário de bastante chakra para ativar o Susanoo, ainda mais chakra para deixar ele na forma perfeita, e muito mais para estabiliza-lo.
Quantos mais fortes os sentimentos, mais fortes são os olhos! Acredito que quem tenha dito isso foi o próprio Tobirama :)
Em você sempre pega algo que o membro escreve e aumenta, para distorcer o que o membro disse. Para discutir com você é só pegar essas parte que você aumenta, e corrigir de volta para o certo :D
Para os membros que tiveram a paciência de ler todo esse texto, saiba que não estou discutindo sobre Madara ms vs Tobirama full, já disse que Tobirama vence e mostrei meu argumento. Estamos discutindo sobre Izuna ter o mesmo nível de poder em tudo quando comparado com o seu irmão mais velho Madara, Izuna ter Susanoo e Madara ter mais chakra que o Tobirama.